quarta-feira, 30 de outubro de 2013

75: Só eu você, nossa casa, nossa bagunça ...

Dedicado a minha Ray <3 @starnjr  

  Passamos o domingo todo no iate com o bonde, naquela nostalgia de despedida e eu chorei horrores no fim da tarde quando voltamos pra Santos. (...) Acordei primeiro que o preguiçoso, aliás eu nem dormi muito bem essa noite, a ansiedade tem acabado comigo. Enrolei mais um pouquinho na cama e resolvi levantar, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho delicioso com direito a tudo, sai me sequei, passei hidratante, peguei o secador, sequei meu cabelo, já passei uma make super discreta ali mesmo, me enrolei na toalha e voltei pro quarto. Junior já havia acordado e estava sentado na cama mexendo no iphone.
(seunome): bom dia amorzinho - selei nossos labios
Ney: bom dia feiosa, porque não me acordou ?
(seunome): deixei você dormi mais um pouquinho, agora vai tomar banho vai porquinho
Ney: to indo já - levantou e deixou o iphone na cama
  Coloquei uma das minhas malas na cama, fiquei escolhendo o que vestir e nisso o iphone do Ju começou tocar, olhei e vi no visor " Bru" achei melhor nem atender, mas fiquei encafifada "que sera que ela quer com ele?" isso ficou na minha cabeça. Me vesti, alisei meu cabelo, me perfumei, calcei minhas sapatinhas, o Big veio no quarto levou  nossas coisas pra baixo e poucas coisas ficaram no quarto :( só os móveis e alguns pertences. Bati na porta do banheiro e gritei pro Juninho que eu ia descer pra sala porque ele tava demorando muito. Peguei minha bolsa e desci, meus pais e a minha irmã com a Maria Sofia estavam ali na sala junto com os tios, assim que vi eles me deu um aperto no coração, tive que segurar o choro e fui até eles.
Mãe: ain minha princesinha como eu vou sentir sua falta - me abraçou
(seunome): não se assuste se eu aparecer na porta da sua casa a qualquer hora - ri
Mãe: a casa é sua também filha e ta sempre de portas abertas pra você
Fer: nem acredito que a pirralha ta saindo de casa antes de mim
(seunome): calma Fe, seu casamento ta chegando
Fer: nem me fala isso que eu já fico nervosa - ri e nos abraçamos
Pai: meu anjinho não to conseguindo acreditar ainda que você ta indo pra outro país
(seunome): pai eu cresci mas vou continuar sua menininha viu - abracei ele apertado
Pai: espero que o Juninho cuide muito bem de você
Ney: e eu vou cuidar seu Lorenzo, pode ter certeza, tudo que eu quero no mundo é fazer a filha de vocês feliz - falou descendo as escadas
Pai: te quebro as pernas se não fizer minha menina feliz hein - riram
(seunome): Soso vem aqui da um abraço na tia vem - peguei ela no colo e abracei apertado - te amo ta neném
So: amu - beijou minha bochecha
Rafa: Sofia também quero beijo - pego ela
tio Ney: então vamos, se não a gente perde o voo
Mãe: vão com Deus
tia Na: fiquem com Ele - abraçou minha mãe - e ve se vão la pra la visitar a gente viu
Pai: a gente vai sim pode deixar
  Todo mundo se despediu, e foi um chororo por parte minha e da minha mãe, descemos e nossas malas já estavam la em baixo, a maioria no carro dos tios que o Big iri dirigindo até Sampa, eu e o Ju chamamos um táxi e fomos o caminho todo namorando. Chegamos em São Paulo, descemos no aeroporto, um carinha nos ajudou com as malas, fomos fazer o check in. Aguardamos alguns minutinhos até o nosso voo ser anunciado, entramos no avião, me sentei do lado do preto e pra variar dormi a viagem toda deitadinha no ombro dele. Acordei quando o avião já ia aterrissar em Barcelona, cocei os olhinhos um pouco assustada, e o Junior começou a rir da minha cara.
(seunome): que que foi menino ?
Ney: sua cara amassadinha ta muito engraçado - gargalhou
(seunome): você acha que a sua ta diferente o imbecil ?      
Ney: ta bravinha ta ? - fez coceguinhas
(seunome): to para - ri - para seu viado - gargalhei
Ney: sou tão viado que tem um filho meu dentro da tua barriga
(seunome): meu querido viado também pode fazer filho
Ney: mais tarde eu te mostro quem é viado - piscou
(seunome): ui que meda - ri e ele me roubou um beijo
Ney: sera que um viado te deixaria sem ar assim ? - riu se achando
(seunome): faz de novo pra eu ter certeza - ri
Ney: com todo prazer - me beijou de novo
(seunome): é um viado não me daria um beijo tão bom e perfeito como esse - rimos
tia Ney: então vamos descer cambada ?
Rafa: vamos pai porque eu não aguento mais a melação desses dois
tia Na: o avião mal pousou em Barcelona e a Rafaela já ta dando piti - rimos
(seunome): to com fominha
Ney:  a gente já vai comer gordinha - me abraçou por trás
  Saímos do avião, e por conta do fuso horário e do tempo de viagem já eram 2h da manhã em Barcelona, ou seja não iriamos achar nenhum lugar aberto pra comermos, então comemos qualquer bobeira ali no aeroporto mesmo.Pegamos nossas malas, chamamos dois taxi - amanhã o Ju vai pegar um carro 0 na agencia de um dos patrocinadores dele -  os tios e a Rafa se despediram da gente e foram pra casa dele num dos taxi e a gente foi pra nossa no outro. Nossa casa nem é muito longe do aero então chegamos rápido, pagamos o taxista, descemos todas a malas. Junior pegou a chave de casa e me deu.
(seunome): eu é que vou abrir é ?
Ney: sim é sua
(seunome): minha ? É nossa amor
Ney: é nossa mas ta no seu nome
(seunome): o que você passou a casa no meu nome ?
Ney: sim ué
(seunome): Junior você é doido ?
Ney: meu presente de noivado pra você - riu
(seunome): e porque não me disse nada  ?
Ney: porque eu sabia que você não iria deixar
(seunome):não ia mesmo - ri
Ney: agora vai abre logo essa porta porque as malas estão pesadas - ri da cara que ele fez
  Abri a porta e entramos, soltamos as malas no chão da sala, Junior me pegou no colo e me rodou.
(seunome): enfim na nossa casa
Ney: agora é só eu e você
(seunome): sonhei tanto com o dia em que seria só eu você nossa casa nossa bagunça, nossos filhos
Ney: é esse dia chegou, e só falta o nosso filhote correndo pela casa
(seunome): obrigada Ju por me fazer tão feliz - olhei nos olhos dele e percebi que brilhavam tanto quanto os meus - parece que a minha vida só fez sentido depois que você surgiu nela
Ney:o incrivel é que eu também me sinto assim
(seunome): te amo chatinho
Ney: te amo marrentinha - me beijou todo apaixonado *-* - vamos estrear nosso quarto ?- piscou
(seunome): temos que colocar tudo essas coisas no lugar
Ney: deixa isso pra manhã amor - fechou e porta, me abraçou por trás, começou a beijar meu pescoço, e foi me conduzindo pras escadas. Eu sabia que nada do que eu fizesse iria parar ele então deixei rolar, afinal eu também estava louca pra estrear aquela cama de casal ;) Entramos no quarto ao beijos, fechei a porta e empurrei o Ju pra cama, dei uma piscadinha pra ele e comecei fazer um Strip, enquanto eu rebolava deixando ele louco de tesão, tirei minha blusa joguei nele, depois a calça e fiquei só de lingerie. Fui subindo em cima dele, tirei sua camiseta, alisei todo aquele peitoral, e distribui beijos por toda parte, desci até sua calça mas quando eu ia tirar o Junior, me girou e me colocou por baixo, e pela cara de safado dele eu já imaginei que ele iria judiar de mim. Colocou minhas mãos pra cima e ficou segurando elas presas a cama, encheu meu pescoço de chupadinhas, pobre pescocinho deve ter ficado cheio de marcas, desceu pro meu sutiã e em uma fração de segundos me vi sem ele, é Junior estava disposto a me deixar louca. Caiu de boca num dos meus seios, e uma de suas mãos desceu pra minha calcinha. Enquanto chupava meus seios, estimulava minha amiguinha ainda por cima da calcinha, do nada ele parou, subiu até meu ouvido e sussurrou - geme amor, eu gosto quando você geme amor - Gezuis aquela voz rouca me deixou toda arrepiada, ele percebeu deu uma risadinha e voltou ao seu trabalho. Mordiscou, lambeu, chupou, massageou, fez o que pode o que não pode nos meus seios, e é claro que com o tanto de prazer que ele estava me proporcionando foi inevitavel não gemer, e a cada gemido meu ele sentia mais prazer em judiar de mim e quer saber? Eu estava adorando tudo isso. Junior desceu pra minha calcinha, amaciou minha amiguinha e num movimento rapido retirou minha calcinha, me vendo ali nua na sua frente, fez tudo o que quis, sua língua entrava e saia da minha amiguinha com tamanha voracidades que eu não aguentei e gozei em sua boca. Tirei forças não sei da onde pra conseguir colocar ele por baixo, unhei todo seu peitoral, tirei sua calça rapidamente, mas na hora de tirar a cueca eu fui maldosa, tirei com calma, dando leves apertadas no JUNÃO, o que fez com que o Junior se contorcesse. Fui colocando todo seu membro na minha boca aos poucos e vagarosamente, porque agora era minha vez de dar o troco, ele soltou leves gemidos quando eu deslizei minha língua por todo seu amigo. Ju mandou que eu fosse depressa e eu obedeci, ele estava louco de tesão, pegou no meu cabelo e foi controlando os movimentos até gozar, engoli tudo, olhei pra ele e sorri. Ele me puxou pra cima e nos beijamos, fui até o seu ouvido e sussurrei
(seunome): sou doida por você
  Minhas palavras soaram leve e ao mesmo tempo safadas, isso fez com que o Ju não perdesse tempo pra me encaixar no meu membro, pegar no meu bumbum e começar os movimentos de vai e vem, ficamos nessa posição até enjoarmos e de vez enquanto ele dava alguns apertões no meu bumbum. Depois ele sentou encostado na cabeceira da cama, me sentei de costas pra ele, me encaixei em seu amiguinho e ele começou meter, com vontade sem parar, nós dois gemiamos alto. Dessa vez eu mesma tomei a iniciativa e mudar de posição, sentei de frente pra ele, passei minhas pernas sobre as dele, e ele fez o resto do serviço. Trocamos de posições varias vezes, e nos amamos a madrugada toda, quando nós dois ficamos satisfeitos caimos exaustos na cama.
Ney: meu Deus foi dificil hoje em novinha
(seunome): cara Junior você me cansou - falei ofegante
Ney: eu que te cansei ? - me abraçou e eu coloquei minha cabeça em seu peito - achei que não ia dar conta de você hoje
(seunome): bobo - ri
Ney: ta ficando experiente hein
(seunome): é a gravidez amor
Ney: então vamos ter muitos filhos - rimos - se eu der conta é claro
(seunome): palhaço mesmo - sorri e ele me deu um beijo na testa
Ney: te amo bobinha
(seunome): te amo pretinho - iniciamos um beijo e dessa vez calmo, tranquilo, apaixonado, que só foi interrompido quando a falta de ar chegou
  Me ajeitei em seu peito, e dormi com ele fazendo carinho em meus cabelos. Acordei primeiro que o Ju, pra variar né, o preguiçoso dorme que é uma beleza kkk dei um beijo na testa dele, levantei da cama com cuidado, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes e desci pra pegar uma mala la em baixo já que não tinha nada meu ali no quarto. Peguei a mais levinha e voltei pro quarto com ela, tentando fazer o minimo barulho possivel. Peguei minhas peças intimas, a toalha, minhas coisas de banho e entrei no banheiro novamente. Me despi, fiz um coque no cabelo, tomei um banho geladinho, me sequei, enrolei na toalha, enxuguei o banheiro e voltei pro quarto. Vesti minhas peças intimas, peguei a roupa mais facil na mala, me vesti, calcei meu tênis e desci porque estava faminta. Como não tinha nada aqui ainda, é precisamos fazer compra, da uma tristeza ver a cozinha sem nada pra comer kkkk,peguei dinheiro na bolsa, meu iphone e sai. Fui de a pé mesmo, procurar pelo bairro alguma padaria, achei uma que nem era muito longe de casa, mas cara meu espanhol já é uma droga falar em catalão então, não vai dar muito certo. Por sorte muita sorte o carinha que foi me atender falava português muito bem, acho até que era brasileiro, quando eu comecei tentar pedi algo em em catalão ele caiu na risada.
xxx: eu falo português moça- gargalhou
(seunome): nossa salvou meu dia - ri - acabei de me mudar pra ca e não falo nada em catalão
xxx: percebi - rimos - por sorte sou brasileiro então enquanto não aprender a falar catalão e vier aqui pede pra chamar o André que eu salvo teu dia - riu
(seunome): combinado André
André: e então o que vai querer ?
  Pedi alguns pães, guloseimas, um potinho de requeijão, leite e chocolate, agradeci o André, passei no caixa,paguei tudo e voltei pra casa. Abri a porta e o Junior tava na sala, só de bermuda, assistindo esporte
Ney: onde a senhorita foi ?
(seunome): ali numa padaria comprar algo pra gente comer
Ney: fiquei preocupado quando acordei e não te achei em casa
(seunome): acho que tinham me sequestrado ? - ri
Ney: vai saber né - riu - porque não me acordou ?
(seunome): porque não havia necessidade ué
Ney:quer ajuda com o café da manhã ?
(seunome): quero que você leve essas malas la pra cima, pra depois a gente colocar tudo em ordem
   Ele nem falou nada, fui pra cozinha, dei uma organizadinha ali, preparei nosso café da manhã, coloquei tudo na mesa, e nem precisei chamar o Ju o cheirinho do bolo de chocolate que eu comprei atraiu ele pra cozinha. Tomamos nosso café entre mimos e risadas, depois ele subiu pra tomar banho e eu fiquei ali na cozinha lavando o que sujamos e colocando algumas coisas em seus devidos lugares. Terminei tudo e fui pra sala esperar o neguinho descer pra ver o que iriamos fazer hoje. Logo ele apareceu todo arrumado e cheiroso.
Ney: amor vamos la na concessionaria comigo, buscar meu carrinho novo ?
(seunome): vamos sim, mas antes vem aqui tirar foto comigo - batemos varias e eu postei
@seunome: Bom dia pra quem amanheceu feliz demais ao lado da pessoa amada e no cantinho novo #vidanova #Barcelona @neymarjr
@wordneymar: panacas, bobões e meus
@guerrilheiranjr: meu casal favorito sem duvidas
@njranjosemasas: isso sim é amor de verdade
@mydreamnjr: apego
@iphonedasn: tão meus
@njr_marrentinho: papais mais lindos do mundo 
@needsnjr: eu só fico imaginando como vai ser o baby de vocês

  Parei de ler os comentarios, peguei minha bolsa, saimos de casa, trancamos tudo chamamos um taxi e fomos pra concessionaria. O Junior ficou la conversando com os patrocinadores dele e eu aproveitei pra ficar no tt matando todas as curiosidades dos fã clubes.
Ney: pronto amor, vamos ? - chacoalhou as chaves
(seunome): nossa até que foi rapido - me levantei entrelaçamos nossos dedos e fomos em direção ao carro novo - que lindo
Ney: te apresento ao meu novo brinquedinho - riu -  e não vai demorar muito pra você ter o seu
(seunome): o meu ficou no Brasil -ri
Ney: a concessionaria vai liberar mais um carro pra mim daqui alguns dias ai fica pra você
(seunome): mas eu não quero ficar dependente de você não, tipo você bancando tudo, to até pensando em arrumar um emprego enquanto eu não me formo
Ney: nada disso, você ta gravida
(seunome): e dai ? Não to alejada meu querido
Ney: a seunome para de graça, nós vamos nos casar
(seunome): mesmo assim ué eu também quero ajudar nas despesas de casa, falando nisso vamos passar num mercado pra fazer compras ?
Ney: vamos e depois a gente almoça - entramos no carro e ele deu partida
(seunome): mal tomo café e já quer almoçar - ri - não esquece que a gravida sou eu viu
Ney: amor quando vai ser o primeiro ultrassom ?
(seunome): ainda não sei, tenho que ir numa médica aqui que a doutora Jaque me indicou
Ney: então já marca consulta logo
(seunome): ei isso tudo é ansiedade ? - ri
Ney: sim, to louco pra pode ver esse nenémzinho - alisou minha barriguinha
(seunome): awn que papai babão - fiz carinho na cabeça dele
  Chegamos em um hiper mercado la, Ju estacionou, descemos, entramos no mercado, pegamos um carrinho e eu fui colocando tudo o que iamos precisar dentro, comida, bobeiras, coisas de limpeza, de banho .. e o Junior foi empurrando o carrinho. Durante nossas compras alguns fãs espanhóis reconheceram ele quiseram tirar foto com a gente e tals. Passamos no caixa, pagamos tudo, na verdade ele pagou, porque não me deixou dar nem um centavo :s. Levamos as compras pro carro e saimos de la. Fomos pra um restaurante de massas, eu pedi rondeli e ele canelone, devoramos tudo, comemos mosse de chocolate de sobremesa, e dessa vez eu o obriguei a me deixar pagar metade da conta. Voltamos pra casa, Junior colocou o carro na garagem, tiramos as compras e entramos pela cozinha, guardamos tudinho, e subimos pra colocar a casa em ordem. Desfiz as malas, guardei todos nossos pertences no closet, e o Junior sempre me ajudando. Resolvemos montar um mural de fotos nossas com a galera na corredor, sentamos na cama ,eu peguei uma caixa com fotos e ficamos escolhendo. Foi uma delicia ficar lembrando dos momentos, das risadas, eu e o Ney rimos a beça e também chorei um pouquinho né, porque já bateu saudade do Brasil. Depois de pronto o mural ficou lindo, amei, tive que registrar e postar né haha

@seunome: são lembranças bons momentos ...
@patricktayna: que linda montou um mural pra matar a saudade da gente
@rafaellabeckran: eu a mais maravilhosa disso ai haha
@candantas: te amo
@caioc3: musa linda
@zizacypriano: se enxerga Rafa kkkkk
@fredycrypri: saudades malokinha
@maaa_gomes: só os top
@neymarjr: fico foda hein haha
@guipitta_: sou o unico que salva ae
@niiihvemk: awn que amor
@gilcebola: curti hein

   Lendo os comentarios eu fiquei com mais saudade ainda daquele povo besta, voltamos a arrumar a casa, coloquei alguns enfeitei na sala, nos quartos, pra ficar tudo bem a nossa cara. Terminamos tudo la pelas 17h, nós dois estávamos cansados pois guardar tudo aquilo não foi facil, mas pelo menos agora a casinha já ta do nosso jeitinho.
Ney: ufa - se jogou na cama
(seunome): pensei que não iriamos acabar nunca - ri e me joguei nele
Ney: to cansadão viu
(seunome): cara como a hora passou já são 17h
Ney: vamo tira um cochilo ?
(seunome): apoiado - ri - deixa eu fechar a janela porque ninguém merece essa claridade
  Levantei fechei a janela, o Ju se arrumou na cama, liguei o ar, apaguei a luz, deitei abraçadinha com ele e dormimos um sono gostoso. Acordei já eram 20h15, levantei cuidadosamente, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho moderado, me sequei, passei óleo nos seios e na barrinha, vesti minhas peças intimas, voltei pro quarto, peguei um vestidinho no closet, me vesti, e desci. Fui pra cozinha e resolvi fazer nosso jantar, e a minha escolha foi espaguete. Peguei as coisas no armario, e a carne moida na geladeira, coloquei o macarrão pra cozinhar, fiz o molho e fiquei ali mexendo. Levei mó susto quando o Junior chegou por trás
Ney: assustou foi  ? - riu
(seunome): eu tava aqui toda distraida preparando nosso jantar e você aparece do nada - ri
Ney: nosso primeiro jantar em casa - me abraçou por trás e beijou meu pescoço
(seunome): nossa é mesmo
Ney: preciso até registrar esse momento - riu pego o iphone e bateu uma foto

@neymarjr: primeiro jantar em casa, preparado pela noiva mais linda @seunome instagram.com
@rafaellabeckran: vou jantar ai kkk
@gilcebola: quero ver quem come isso ai kkkkk
@jotace520: ela que fez ela que come kkkkk
@seunome: tão morrendo de vontade de comer minha comidinha
@niiihvemk: Gil também cozinhou pra mim hoje haha
@neymarjr: e você ainda esta viva @niiihvemk ? kkkkk
@porvocênjr_: bando de zoeiros kkkkk

  Terminei o jantar, Junior me ajudou a colocar as coisas na mesa, sentamos e começamos comer enquanto conversávamos e trocávamos carinhos. Nosso primeiro jantar em casa foi maravilhoso *-* Lavei o que sujamos e o preto enxugou, organizamos a cozinha e subimos pro quarto, peguei meu mac, se sentei na poltrona, enquanto ele foi pro banheiro acho que escovar os dentes. Aproveitei pra entrar no meu tt

@seunome: boa noite :)
@piihprado_: cade o Juninho meu amor @seunome ?
@seunome: @piihprado_ ta aqui na cama jogado kkkk
@wordneymar: já ta falando catalão ? @seunome
@seunome: @wordneymar com certeza não kkkkk
@mycandantas: @seunome já sabem o sexo do bebê ?
@seunome: @mycandantas não meu anjo quando souber eu conto pra vocês
@staynjr: pede pro Juninho entrar aqui plis @seunome
@neymarjr: ó eu aqui kkkkk @staynjr @seunome
@neymarjr: cara eu amo vocês obrigado por todo esse carinho  
@onlyyouneymar: façam twitcam plis ! @seunome @neymarjr
@neymarjr: @onlyyouneymar como da outra vez eu prometi e não fizemos dessa vez a gente vai fazer :)
@neymarjr: twitcam na casa nova venham haha link

  Junior roubou o meu mac, levou pra cama, entrou no tt dele e começou a fazer twitcam pras meninas.
- twitcam on-
Ney: e ai novinhas ? - riu
FC: cade a seunome ?
Ney: vem ca amor - sentei do lado dele na cama
(seunome): gente ele roubou meu mac cara - ele riu - pego sem eu nem dar permissão
Ney: é que eu te amo você sabe - beijou minha bochecha
(seunome): vou nem te fala nada conquistadorzinho barato
Ney: que que ta fazendo graça você me ama - gargalhou
(seunome): quem te disse isso o iludido ?
Ney: o Brasil inteiro sabe haha - mostrei a lingua
FC: morrendo com vocês
FC: vão casar quando ?
(seunome): sem data marcada por enquanto
Ney: por mim a gente casa agora - me puxou e me beijou o que fez as meninas ficarem eufóricas
(seunome): Neymar - fiquei vermelha
Ney: olha gente que linda com vergonha
FC: ta ousado hoje hein Juninho kkkkk
Ney: ousadia e alegria
(seunome): ele quer é apanhar
FC: que quarto lindo é o de vocês ?
Ney: é sim
FC: tem quarto pro Davi ai ?
Ney: claro
FC: e o quartinho do bebê ta pronto ?
(seunome): não, só vamos decorar depois que descobrirmos o sexo :)
FC: vocês estão morando só os dois nessa casa ?
Ney: sim, e o nosso filinho quando nascer né kkkk
FC: Neymar canta pra gente plis
(seunome): vocês estão loucas, vão ficar vocês e eu surda - gargalhei
Ney: ta vou cantar, que musica vocês querem ?
FC: ousadia e alegria
Ney: chego chegando beijo no canto da boca, tumultuando, ai meu Deus que coisa louca. Se der espaço eu pedalo e vou pra cima corro pro abraço, vacilou entrou no clima - cantou e depois caiu na risada porque eu estava com a cabeça enfiada no travesseiro
FC: canta muito kkkkk
(seunome): desculpa ouvidos
Ney: sua chata - fez beicinho
(seunome): ain que mô manhoso, mordi ele
FC: vocês são um apego cara
Ney: ta bom por hoje né amores? Outro dia a gente faz de novo
(seunome): é adorei passar um tempinho aqui com você
FC: ve se não abandona a gente em Juninho
Ney: pode deixar novinhas, agora ta na hora de descansar beijos
FC: ahan descansar hahahaha ;)
(seunome): quetem o facho safadinha kkkkk
Ney: bom é isso até a proxima fui - mandamos beijinhos e desligamos
- twitcam off-

  Fechei meu mac coloquei na mesinha, fui pro banheiro escovei meus dentes, voltei pro quarto vesti meu pijama, deitei com o preto mais nada do sono chegar por conta do fuso horario, achamos um filme bom na TV paga e ficamos assistindo abraçadinhos até pegarmos no sono.

E ai meninas gostaram da casa nova? Da vida nova dos dois ? haha Tenho uma boa noticia o blog vai ter segunda temporada hahaha atendendo a muitos pedidos :) Tipo falta 25 caps pra 100 e eu ainda tenho muitas ideia/surpresas pra essa historia e então não vai dar pra escrever tudo nos cap que falta, então decidi que quando chega no 100 eu paro e começo a segunda temporada :D beijinhos belas  


25 comentários:

  1. Entrei aqui só p ler .. Cap Perfeito meu amor ... by : @Starnjr

    ResponderExcluir
  2. obrigado por dedicar p mim pq eu fui muy rápido no cap passado hahaha. Te amoooooooooo @Starnjr

    ResponderExcluir
  3. Que fofo esse momento casal *---*
    Tem que ser um menininho o baby..
    Aí depois, pode vir uma princesinha ;)

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeei, tudo perfeitinho hah @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  5. tá perfeito, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeei / @neymareterno

    ResponderExcluir
  7. Nossa e ainda vai ter segunda temporada?! Q tudo! manda sempre q eu leio. @alwaysney

    ResponderExcluir
  8. aiii que perfeitoo , to tão feliz que vai ter 2 temporadaa !! Continua *_*

    ResponderExcluir
  9. ta tudo perfeito kra, continua logo, plmdds /@njrmyair

    ResponderExcluir
  10. Perfeito,você me surpreende a cada dia.@aceneymar

    ResponderExcluir
  11. Ahh, continua amor.. Tá perfeitooo <3 @NeymarLovers3

    ResponderExcluir
  12. u.u. muitto boom esse cap , felicidade exalando cara vai ter 2° teporada já sabe né amo sua fic e não canso de dizer isso u.u @ousadadoney

    ResponderExcluir
  13. Awwww, que apego esses dois na casa nova *------* Fiquei feliz em saber que vai ter segunda teporada :))) haha.. @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  14. aaaaaah, segunda temporada *----* rsrs continuaaa @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  15. só não adianta a história amor, pfvr!

    ResponderExcluir
  16. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  17. queremos logo o capítulo 76 !!!

    ResponderExcluir
  18. amando cada vez mais *.*

    ResponderExcluir
  19. ebaaa segunda temporada *----* fico mtt perfeito esse cap, continuaaa amor #76 @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  20. Oie, oie !! Você poderia divulgar por favor !? obrigada desde já !!

    http://njr-anjo.blogspot.com.br/2013/10/capitulo-42.html

    ResponderExcluir