sexta-feira, 18 de outubro de 2013

69: Agora em mim batem dois corações por você

Dedicado a @alwaysney :)

-Neymar on -

   A seunome passou mal no banheiro e me gritou, entrei desesperado e ela desmaio nos meus braços fiquei super preocupado, ainda mais quando vi sangue. Gritei por ajuda e as meninas subiram.
Carol: que que foi Junior ? - entrou no quarto
Ney: a seuapelido desmaiou
Rafa: ai meu Deus liga pro hospital
Ney: vai demorar muito, Gil pega a chave do meu carro e vai descendo na frente - peguei ela no colo
Nic: eu vou com vocês
Carol: eu também vou ?
Rafa: e o Davi ?
Carol: a gente leva ele também, vem no carro comigo Rafa
  Todo mundo desceu rapido, entramos no carro, deitei a seunome atrás e fui com ela, o Gil foi dirigindo feito um foguete, e por isso chegamos logo ao hospital onde ela tem convenio. Sai do carro peguei ela e os cara já veio com a maca e a levaram pra dentro (...) Ficamos do lado de fora do quarto onde a seunome estava internada, todo mundo estava apreensivo pra saber o que havia acontecido com ela, eu mais ainda, minha cabeça só pensava nela e no seu estado de saúde, meus pensamentos só foram interrompidos com a médica que chegou falando com a gente
Médica: vocês que são os amigos da seunome Amorim ?
Carol: sim
Rafa: como ela ta ?
Médica: ela e o bebê passam bem, logo ela poderá receber visitas, com licença - ia saindo
Ney: pera ai doutora você deve ta falando da paciente errada a seunome não ta gravida
Rafa: ta sim Junior
Ney: o que você sabia disso? - a Rafa assentiu - Não to acreditando que me esconderam essa gravidez,quem mais sabia ? - todos eles disseram que sabiam - até você Gil ?
Gil: a Nic me contou
Ney: e iam me esconder isso até quando ?
Rafa: ela ia te contar
Ney: quando Rafaella ? Quando ? é meu filho eu merecia saber - eu tava doido de raiva - ou sera que não é meu ?
Carol: larga de ser babaca Neymar, nem pense em duvidar da fidelidade e do amor da seunome
Ney: não da pra acreditar que eu sou o ultimo a saber - balancei a cabeça - e se ela não passasse mal quer dizer que eu não ficaria sabendo ?
Rafa: calma Ju
Ney: calma ? Tudo o que eu mais queria era um filho com ela, e quando isso acontece vocês me escondem e ainda pedem pra eu ter calma ? Vão todos pra merda - sai dali sem enxergar nada na minha frente, eu tava super alterado. Cara  tudo que eu mais queria no mundo, era um filho com a mulher que eu amo, porque ela me escondeu isso? Porque ? Entrei no carro e sumi daquele hospital

-Neymar off-

   Quando eu voltei a si estava deitada em um quarto de hospital, tomando soro, no mesmo instante já me preocupei com meu filho, sera que aconteceu alguma coisa com ele ? Sera que ele ta bem ? Escutei algumas vozes do lado de fora do quarto e percebi que uma delas era a do Neymar. Sim eu escutei toda a conversa dele com as meninas. fiquei arrasada com as palavras dele, me machucaram demais, principalmente quando ele duvidou da paternidade do nosso baby. Não consegui segurar as teimosas lagrimas que rapidamente encharcaram meu rosto, e o pior de tudo é que eu estava me sentindo culpada por ter escondido dele. Chorei até adormecer novamente.
Rafa: preta - acariciou meu rosto - preta acorda a gente ta aqui
(seunome): como ta meu filho Rafa ? - abri meus olhos com alguma dificuldade e vi a Carol, a Rafa e a Nic do meu lado
Carol: ta tudo bem, você fez alguns exames pra saber da onde veio o sangramento mas já ta tudo bem - isso me deu alivio enorme
(seunome): serio mesmo ? Meu neném ta bem ? - passei a mão na barriga
Nic: ta amiga, ele ta bem
(seunome): achei que eu ia perde-lo - algumas lagrimas cairam
Rafa: vira essa boca pra la, e para de chorar vai, graças a Deus ta tudo bem
(seunome): e o Juninho ? Eu ouvi toda a conversa de vocês
Carol: ele saiu daqui nervoso, mas ele vai te entender quando tiver de cabeça fria
(seunome): eu devia ter contado - voltei a chorar
Nic: para de chorar isso vai fazer mal pro baby
(seunome): quero ir pra casa
Carol: daqui a pouco você vai ter alta
(seunome): que hora são ?
Rafa: 10h
(seunome): então eu passei a noite aqui ?
Nic: você e a gente também - segurou minha mão
(seunome): o que seria de mim, sem minhas amigas né ? Obrigada por tudo meninas - demos um abraço coletivo
  Elas ficaram mais um pouco ali comigo, depois a médica veio conversou bastante, pediu pra que eu ficasse tranquila porque agora estava tudo bem e logo em seguida me deu alta. Tirei aquela roupa de hospital, vesti a minha e a Carol me levou pra casa. Agradeci ela, me despedi e a Rafa subiu comigo pro meu apê. Abri a porta e minha mãe tava doida na sala.
Mãe: filha você quase me matou de preocupação - me abraçou apertado
(seunome): calma mãe eu to bem
Mãe: e o neném ?
(seunome):ele também ta
Mãe: Deus ouviu minha orações -juntou as mãos
(seunome): vou pro meu quarto, preciso descansar
Mãe: quer comer algo ?
(seunome): agora não
  Fui pro quarto e a Rafa me acompanhou.
Rafa: eu só liguei pra sua mãe hoje cedo quando você teve alta, porque não queria deixar ela preocupada de madrugada
(seunome): tudo bem Rafa
Rafa: quer que eu fique aqui com você ?
(seunome): não precisa, qualquer coisa eu te ligo
Rafa: tudo bem então, se cuida - me deu um beijo na bochecha e um na barriga
  A preta saiu do meu quarto, tomei um bainho morninho, vesti meu pijama mesmo, fui pra cama e deitei. Meus pensamentos só estavam no Junior,eu estava morrendo de medo que ele fizesse alguma besteira, foi dificil mas peguei no sono. Tive varios pesadelos e por conta disso nem consegui dormi direito, acordei com o barulho da porta, olhei pra mesma e vi que era o Junior, cocei meus olhos pra ver se eu estava enxergando direito, quando vi que não era uma miragem soltei um sorriso e percebi que ele também sorriu.
(seunome): Desculpa, desculpa por ter escondido de você, por ... - fui interrompida por ele
Ney: xiiiiu - colocou o dedo na minha boca - eu é que tenho que pedi perdão, me perdoa por ser imaturo, irresponsável, eu fui um muleke, um muleke por ter deixado a mulher que eu amo sozinha em um hospital e pior ainda gravida de um filho meu - ele começou chorar o que me fez chorar também
(seunome): para Junior, você não é nada disso - ficamos abraçados chorando e foi como se o silêncio dissesse tudo o que queríamos dizer.
Ney: eu te amo - beijou minha testa - me perdoa ?
(seunome): só se você me perdoar por não ter te contado antes, eu ia contar
Ney:já passou amor já passou - me apertou contra o seu peito - agora eu só quero poder cuidar de você e do nosso filho - sorriu
(seunome): ei você não é um muleke irresponsavel viu e tenho certeza que vai ser o melhor pai do mundo
Ney: obrigada por me fazer sentir essa sensação de ser pai novamente - selou nossos labios
(seunome): Agora em mim batem dois corações por você - sorrimos e nos beijamos
Ney: te amo
(seunome): eu te amo vida - deitou do meu lado e ficamos abraçadinhos - agora preciso me explicar
Ney: você não tem que explicar nada, esquece isso
(seunome): não eu quero falar. Bom lembra a novidade que eu tinha pra te contar no dia em que você me contou que iria pra Barcelona ?
Ney: ah que a gente vai ser padrinhos da sua irmã ? - rimos
(seunome): isso ai, na verdade eu menti, porque eu iria contar sobre a gravidez, mas ao saber que você vai embora eu fiquei em chão, e então achei melhor não contar, fiquei com medo de você desistir do seu sonho pra ficar aqui no Brasil por causa do seu filho
Ney: olha pra mim - segurou meu queixo e me fez olhar em seus olhos - acha mesmo que eu vou embora e não vou te levar ?
(seunome): você vai me levar ?
Ney: claro, você achou que eu ia deixar a mulher da minha vida aqui no Brasil ? Acha mesmo que eu ia conseguir viver sem você ? Ainda mais agora que vamos ter uma família -eu sorri boba
(seunome): eu só preciso de uma coisa
Ney: do que ?
(seunome): viver o resto dessa vida com você - sorri
Ney: então você topa ir embora comigo ?
(seunome): sim - os olhinhos dele brilharam. Iniciamos um beijo todo apaixonado, que foi interrompido pela falta de ar
Ney: nossa viagem pra Angra deixou nos deixo um presente hein - olhou pra minha barriguinha e sorriu
(seunome): o melhor presente de todos
Ney: já sabe de quanto tempo ta ?
(seunome): sim, de 6 semanas *-*
Ney: nossa sementinha do amor - fez carinho na minha barriga
(seunome): ela é a prova de que o nosso amor vai vencer todas as barreira
Ney: um mais um igual a três - rimos - sera quem vem outro mulecão por ai ?
(seunome): ah não eu quero uma menininha - ri
Ney: mas vai ser menino
(seunome): vai ser menina Junior
Ney: desculpa te decepcionar, mas não vai não
(seunome): então você vai ver - gargalhamos
Ney: o importante que venha com muita saude
(seunome): com certeza - olhei pra ele e espontaneamente nós dois sorrimos
Ney: comeu alguma coisa hoje ?
(seunome): não
Ney: ei tem um filho meu ai dentro sabia ? - apontou pra minha barriga - trate de alimenta-lo bem
(seunome): eu to com fominha faz alguma coisa pra eu comer mô ?
Ney: vou pedir pra Duda fazer - riu
  Ele saiu e eu continuei ali de repouso, o logo o mesmo voltou com uma bandeja, um prato de arroz, feijão, batata frita, e bife e um copo de suco de laranja. Veio até a cama,colocou a bandeja em cima de mim e se sentou do meu lado
(seunome): hmmm era isso mesmo que eu estava com vontade de comer
Ney: eu leio pensamentos
(seunome): ata, desculpa ai super heroi - rimos
Ney: agora vai, come tudo
  Ficou dando comidinha na minha boca e me fez comer tudinho.
(seunome): to começando a gostar dessa historia de ficar de repouso e ser mimada pelo meu namorado - ri
Ney: então vai se acostumando porque da onde saiu esses mimos vão sair muito mais - beijou a ponta do meu nariz
(seunome): awn lindo da minha vida - segurei seu rosto e o beijei
Ney: vou passar o resto do dia aqui com você
(seunome): não tem treino ?
Ney: depois eu me explico com o treinador
(seunome):mas amor
Ney: ele vai me entender, é por uma boa causa - sorriu - agora vem bater fotinha comigo

@njunior11: “É tão bonito ter você, tão bonito amar você. Que se for preciso eu dobro de tamanho o meu coração, só para ter um pouquinho mais de você dentro de mim.”
@seunome: amor da minha vida
@candantas: que lindos fizeram as pazes *-*
@rafaellabeckran: a bom senão os dois iriam apanhar
@gilcebola: parabéns p... kkkk
@amovcnjr: awn que amor
@fco_neymarzetes: que vida
@mycandantas: eles estavam brigados ???
@isabelacristi32: o que o Gil quis dizer com esse "parabéns p..." ?
@alwaysney: awn ela deve ta gravida mesmo gente *-*

(seunome): Gil filho da puta
Ney: relaxa, não vai demorar muito pra geral ta sabendo
(seunome): é daqui a pouco ta em todos os sites
Ney: to pensando em contar na coletiva de sexta
(seunome):não é muito cedo ?
Ney: é melhor que todo mundo já saiba pra assim a gente não precisar esconder nada, eu quero curtir cada minuto da sua gestação *-*
(seunome): é eu preciso muito de você do meu lado
Ney: e eu vou estar, ainda mais agora que vamos morar juntos em Barcelona
(seunome): eu tava pensando, e os meus estudos Ju ?
Ney: você vai ter que parar por causa do bebê
(seunome): mas eu não queria parar agora, logo no terceiro ano
Ney: é o sonho da sua vida né? Não posso estragar isso, então faz assim tenta o intercambio pra Espanha se você conseguir continua estudando la até quando der
(seunome): meu namorado é maravilhoso mesmo viu - o selei - vamos estrar um pouquinho no twitter pra dar atenção pra suas fãs ?
Ney: vamos
(seunome): pega meu mac ali - apontei pra mesinha
  O Ju pegou meu mac, entrei no twitter e ele entrou pelo iphone mesmo

@seunome: oooi arrobinhas
@eliteamorim: @seunome oi princesa ta bem ? Me oficizliza aqui
@seunome: @eliteamorim to bem sim amr e você, Oficializada obrigada pelo carinho bjs
@njunior11: mimando meu amor
@seunome: @njunior11 to amando essa ideia de ter você aqui cuidando de mim
@needsnjr: ta doente @seunome?
@seunome: @needsnjr passei por um susto mas agora graças a Deus to bem
@itsnatalinha: façam twittcam por favor @njunior11 @seunome
@njunior11: @itsnatalinha podexa
@statusneymar: ta gravida mesmo né vadia @seunome "link"
@njunior11: saindo aqui, mas antes gostaria de pedir que as minhas fãs respeitassem a mulher que eu amo, já que ela nunca faltou com respeito com vocês
@seunome: beijinhos amores, vou mimar meu nego

Ney: e ai vai querer abrir o link ? - riu
(seunome): vamos ver ué - abri o link da ego que o fc dele tinha me mandado

    Papai novamente ?
Não se sabe ao certo, mas tudo indica que Neymar Junior sera pai novamente. O craque que já é pai de Davi Lucca, filho com a estudante Carolina Nogueira Dantas, pode vir a ganhar um novo herdeiro. Os boatos surgiram depois que a namorada do jogador, Seunome Amorim postou em uma de suas redes sociais uma legenda que deixou tudo mundo com a pulguinha atrás da orelha, e nessa madrugada a jovem deu entrada em um hospital particular de Santos, soubemos por fontes que ela realmente pode estar gravida. E ai sera que Davi ganhara um irmãozinho ?

Ney: esse povo não perde tempo
(seunome): capaz de saberem até a calcinha com que eu cheguei no hospital
Ney:não é de se duvidar - rimos
(seunome): vamos assistir um filminho que a gente ganha mais vai
  Escolhemos um filme la, deitei em seu peito e ficamos assistindo. Durante todo o filme o Junior não parou de me paparicar *-* awn desse jeito vou ficar mal acostumada. Eu tava cochilando quando a minha mãe entrou no quarto nos chamando pra jantar. Fomos pra cozinha, e todos já estavam na mesa, me sentei o Junior sentou do meu lado, eles me encheram de perguntas se eu tava bem, se eu tava sentindo dor e tal. Depois meu pai teve uma boa conversa com o Junior, que deixou bem claro que vai assumir o bebê e que é comigo que ele quer casar e passar o resto da vida junto <3. Depois de tudo isso jantamos, o risoto de frango com queijo da dona Robertinha, que estava maravilhoso. Terminamos de jantar, ajudei minha irmã com os pratos, dei boa noite pra eles e fui pro quarto com preto.
Ney: quero tomar um banho
(seunome): vou tomar com você
Ney: ué,  querendo tomar banho comigo ?
(seunome): é porque eu sei que você vai se comportar direitinho
Ney: vou mesmo, hoje eu vou - me deu um beijinho - tem roupa minha aqui ?
(seunome): sim
Ney: então vamos pro banho
  Fomos pro banheiro agarradinhos, me despi ao olhares atentos do Junior, e quando ele tirou sua roupa e deixou aquele corpo esculpido por Deus a mostra, eu fui ao delírio, ai Gezuis que homem. Ligamos o chuveiro e tomamos um banho morninho, com ele sempre acariciando minha barriga e conversando com nosso bebê, todo carinhoso, nem mão bobas rolaram só carinhos mesmo. Sai primeiro, me sequei e voltei pro quarto, passei meus cremes, e óleo na barriga e nos seios, peguei um pijama novo, vesti as peças intimas e o pijama, penteei meu cabelo, passei um cheirinho e fiquei deitadinha na cama esperando meu namorado lerdo. Ele saiu do banheiro, vestiu uma samba canção e veio pra cama. Como o sono demorou pra chegar ficamos batendo algumas fotos nossas, fizemos um book kkkk escolhi algumas fiz uma montagem e postei

@seunome:  “Encontrar alguém que amamos e sermos amados é um sentimento maravilhoso. Mas encontrar uma alma gêmea é um sentimento ainda melhor. Uma alma gêmea que entende você como nenhuma outra pessoa, que ama você como ninguém, que estará ao seu lado para sempre independentemente do que aconteça.”
@njunior11: minha alma gêmea, meu amor, minha vida <3

  Ficamos vendo um pouquinho o feed do insta e depois o movimento do twitter, quando o sono enfim chegou, deitei coladinha no Ju, ele passou as mãos pela minha cintura e logo pegamos no sono

Awn não sei se vocês vão gostar mas eu estou tão apaixonada por esse cap, ficou tão meiguinho *-* EU TENHO AS MELHORES LEITORAS DO UNIVERSO CARALEO KKKK gente eu amo vocês cara, não sabem a felicidade que eu fico por receber tanto carinho e é isso que me motiva, to postando aqui todo dia porque vocês merecem, e só não posto 2 no dia porque acho melhor vocês te cap todo dia pra ler do que 2 num dia e no outro nada.Bom é isso espero que tenham gostado do cap e comentem muito, beijinhos princesas @njr_marrentinho

37 comentários:

  1. meninas talvez não vai dar pra eu postar no fim de semana porque to cheia de compromissos e nem vou pararem casa, se não der eu posto na segunda, beijos

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiii como esses dois sao lindos continuaaa

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwn, que lindinhosss, tô in love tb com esse cap hahaha continuaa /@allmynjr

    ResponderExcluir
  4. onw, que lindinhos, que foofos, que cute, amei, ahhaa /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  5. Oown eles são tão fofos, e o junior então? Ele é perfeito...

    ResponderExcluir
  6. Queremos logo o capítulo 70 hehe

    ResponderExcluir
  7. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso , continuaa @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  9. Lara que capítulo perfeito >3

    ResponderExcluir
  10. acho que o bebê vai ser menina haha

    ResponderExcluir
  11. apaaaaaixonada pelo esse capitulo .... Continuua / @neymareterno

    ResponderExcluir
  12. perfeitoo ficou tãoo ANW esse capituloo !!

    ResponderExcluir
  13. aaai como esses dois sao perfeitooos, to amando ler todo dia haha, continuaaaa @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  14. lindo os dois juntos , continuaaa

    ResponderExcluir
  15. ta mtt bom ler seu blog todo diaaa, eles sao tao fofos juntos , continuaaa

    ResponderExcluir
  16. TEM QUE TER SEGUNDA TEMPORADA EIN

    ResponderExcluir
  17. contiuaaa amor ta llindo eu te indiquei pra 4 amigas minha elas leram tudo em 4 dias falaram que era tao perfeito que nao dava pra parar de ler haha, continuaaa

    ResponderExcluir
  18. ta mtt top, anciosa para o proximo capitulooo, amando ler seu blog toodos os diaaaas continua

    ResponderExcluir
  19. perfeito, continua <33 / @BruMorari

    ResponderExcluir
  20. to amando cada vez mais !

    ResponderExcluir
  21. esse capitulo ta perfeito, esses dois juntos sao uns amoresss, ta mtt top, continuaaa @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  22. ameeeei ta muito perfeito

    ResponderExcluir