domingo, 20 de outubro de 2013

70: Coletiva de imprensa

Dedicado a @allmynjr  :)

  Acordei primeiro que o Ju, e devia ser bem cedinho, ele dormia feito um anjo e eu não tive coragem pra acorda-lo, fiquei sentada na cama só observando o sono tranquilo dele, até que o mesmo por livre e espontânea vontade, acordou, abriu os olhinhos com alguma dificuldade e me olhou.
Ney: Bom dia princesa - sorriu
(seunome):  bom dia dorminhoco lindo - dei um beijinho rapido nele
Ney: que horas são ?
(seunome): 9h
Ney: vish tenho que ir pro treino
(seunome): ah - fiz bico e ele mordeu - então vai tomar banho pra gente toma café da manhã juntos
Ney: to indo já gordinha
(seunome): ah gordinha não mô
Ney: vai ficar a gordinha mais linda desse mundo - me selou e foi pro banheiro
  Enrolei mais um pouquinho na cama, levantei e fui pra cozinha, tinha um bilhetinho da Duda avisando que foi levar a So no parquinho. Peguei as coisas na geladeira e comecei fazer café da manhã pra mim e o pretinho, fiz alguns mistos, um suquinho de laranja, piquei algumas frutinhas, coloquei tudo na mesa, e esperei o lerdinho aparecer.
(seunome): fiz nosso café - sorri e me sentei
Ney: hm que delicia - se sentou do meu lado. Tomamos nosso café entre mimos e carinhos - agora eu tenho que ir amor
(seunome): te levo até a porta - entrelaçamos nossos dedos, fomos até meu quarto, ele pegou as coisas dele e fomos pra porta
Ney: se cuida ta, e alimenta bem meu filho - rimos - ah e qualquer coisa me liga
(seunome): ta, ta, fica tranquilo - ri
Ney: tchau - chegou pertinho do meu ouvido - te amo
(seunome): te amo mais chatinho - ele tomou a iniciativa de me beijar, um beijo carinhoso, apaixonado, me senti nas nuvens - é tão bom começar o dia assim - sorri e ele se foi
  Fechei a porta e fui pra cozinha, limpei a mesa e lavei o que haviamos sujado, voltei pro meu quarto, escolhi um short e uma blusinha azul, deixei na cama, peguei minhas peças intimas e entrei no banheiro. Liguei o chuveiro e tomei um belo banho, me enxuguei, passei meu óleo e meus cremes, vesti as peças intimas, sequei o cabelo e voltei pro quarto, parei em frente ao espelho e fiquei observando se minha barriguinha já estava crescendo, e me parece que já sim kkkk vesti minha roupinha, passei uma make simples e um batom cheguei, só porque me deu a louca mesmo, peguei meu iphone e fui pra sala. Deitei no sofá, liguei a TV e não achei nada de bom passando, pra matar o tempo fiz o que mais amo fazer, tirar fotos.

@seunome: To no tédio kkk nada melhor do que fazer um book seu no iphone  
@mylifeseunome: Bom dia princesa
@gilcebola: vai arrumar o que fazer ow
@neymarfc: acaba logo com esse misterio., ta gravida ou não ?
@njrumajoiarara: linda
@novinhodasn: diva maravilhosa
@njunior11: acho bom mesmo ficar ai de repouso só tirando fotos kkk

  Parei de ver os comentarios, bloqueei a tela do iphone peguei as chaves do carro e desci pra garagem, destravei meu xodó, entrei, coloquei o cinto, dei partida e fui dar uma volta por Santos. (...) Sexta- feira chegou numa lerdeza que só vendo, é hoje que o Ney vai anunciar na coletiva sua ida pro Barcelona e a minha gravidez, to super ansiosa e com um pouco de medo pra saber a repercussão disso. A galera combinou de vir assistir aqui em casa, então ta todo mundo (Gil, Gui, Jota, Gu, Rafa, Carol, Davi, Ziza, Ma, Tay, Nic) jogado no chão da sala.
Gui: que negocio demorado
Gu: não começa nunca véi
Nic: Lucas já ta ficando agitado - mudou de posição
(seunome): daqui a pouco eu como o pacote inteiro de fini, de tanta ansiedade cara
Gil: vai virar uma baleia
(seunome): baleia é minha mãe na tua cara filho da mãe - rimos
Rafa: calados que vai começar - voltamos nossos olhares pra TV e logo o Ju apareceu na telinha, eu fiquei toda boba e geral zoou kkk

- Coletiva on-

Repoter: Neymar é verdade que você vai fechar contrato com o Barcelona essa semana ?
Ney: sim, o Santos e o Barcelona entram eu um acordo e eu assino contrato com o Barça na terça
Reporter: como você se sente em e relação a tudo isso  ?
Ney: eu to realizando um sonho de menino, vou jogar ao lado dos melhores do mundo, é um momento diferente pra mim, estou triste por conta da despedida e feliz pelo novo desafio que vem pela frente. Só peço a Deus que me abençoe nas minhas escolhas
Reporter: você sempre disse que o Santos era seu time do coração, com a sua ida pra Europa isso muda ou não ?
Ney: claro que não, o sentimento que nutro pelo Santos sempre vai ser o mesmo, de longe eu vou continuar torcendo pelo time até porque eu fiz muitos amigos aqui e torço pelo sucesso de todos eles. Só um time como o Santos FC poderia me proporcionar os momentos que passei aqui dentro e fora de campo, e eu volto, daqui uns anos to de volta nesse time que tanto me deu motivos pra sorrir. Nascer viver e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter, não é assim que diz o hino ? Então, pra mim isso não vai mudar
Reporter: e sobre a torcida Neymar ?
Ney: a torcida do Santos sempre me acolheu,me aplaudiu, esteve sempre do meu lado nos momentos bons e ruins isso teve e tem grande importância na minha vida. Só tenho a agradecer tanto ao Santos FC quanto a essa torcida maravilhosa, pelos 9 anos incríveis que vivi aqui, to saindo pela porta da frente e eles podem me esperar porque ainda voltarei a vestir esse manto
Reporter: mudando um pouco de assunto, e o namoro Neymar, vai bem ?
Ney: melhor impossível  - deu aquele sorriso
Reporter: e sobre os boatos da gravidez da sua namorada, você confirma ou não ?
Ney: sim, a seunome está gravida, serei papai de novo - deu um sorriso maravilhoso que me fez sorrir boba - e tanto eu quanto ela estamos super felizes com a noticia
Reporter: e é por isso que você demonstra estar todo "bobão" ?
Ney: nosso ta tão na cara assim ? - gargalhou - apesar de não ter sido planejado,nós dois queríamos muito esse filho então desde que fiquei sabendo já estou babando no bebezinho que vem por ai
Reporter: ela vai com você pra Barcelona ?
Ney: claro - falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo kkk
Reporter: e vocês pretendem casar ?
Ney: sim, mas pra frente sim
Reporter: Neymar domingo é seu ultimo jogo pelo Santos ?
Ney: sim - fez uma carinha triste - fiz questão de entrar em campo, vestir mais uma vez o manto e ver a torcida gritando meu nome
Reporter: então sera a despedida ?
Ney: despedida não, é só um até logo  - o Duda avisou que a coletiva ia terminar - então é isso pessoal, nos falamos em breve
Reporter: obrigado Neymar, boa sorte com essa nova jornada que você irá iniciar e muita saúde pro filhão

- Coletiva off -

(seunome): awn como meu namorado é perfeito - meus olhos brilhavam
Gil: "awn como meu namorado é perfeito" - me imitou
(seunome): ah Gilmar vai se lascar - joguei uma almofada nele
Nic: parecem cão e gato, meu Deus - rimos
Carol: to com fome
Davi: fome mamãe
Gui: que tal a gente pedir pizza ?
Ziza: ou japonês
Rafa: acho que pizza é melhor
Gu: é vamo pedi pizza mesmo
Tay: então liga la Rafinha
Gil: pede umas vinte já- riu
(seunome): depois eu que to gorda - ironizou
Gil: sou gostoso minha filha
(seunome): coitado
Nic: querem parar ? Obrigada, de nada
Rafa: do que eu peço gente - discando o numero
Jota: de todos os sabores - riu
(seunome): eu quero de frango com catupiri
Nic: e eu de 4 queijos
Ma: tem que atender as vontades das gravidinhas
  Escolhemos os sabores das pizzas, a Rafa pediu e logo chegou, fomos pra cozinha, as meninas me ajudaram a arrumar a mesa, todo mundo se ajeitou em um canto la,pegamos os refri e nisso a campainha tocou, fui atender porque eu já imaginava quem seria. Abri a porta e claro era o Juninho
(seunome): oi amor - dei um forte abraço nele -  você tava maravilhoso na coletiva
Ney: eu tava era nervoso - riu
(seunome): importante é que deu tudo certo - nos beijamso
Ney: obrigada pela força e pelo apoio - me selou
(seunome): você sabe que comigo sempre pode contar
Ney: cade o pessoal ?
(seunome): ta todo mundo la na cozinha vem - o puxei e fomos pra junto do pessoal
Gu/; mando bem em mulekim - dei aqueles toques com o Junior
Gui: regaço parceiro
Davi: papai - correu pro colo do Ju
Ney: oi filhão - pegou ele
Jota: domingo todo mundo vai pra vila né ?
Gil: com certeza
(seunome): to até vendo, vou me desmanchar em lagrimas - ri
Rafa: eu também cara
Ziza: duas frescurentas - riram e eu e a Rafa fizemos careta pra Zi
Carol: então vamos comer porque as pizzaz estão esfriando
Tay: ataaaacar
  Atacamos as pizzas e rapidamente devoramos todas, as meninas me ajudaram com o que sujamos, batemos mais um papinho e logo o pessoal se foi, a Carol deixou o Davi com a gente porque ele quis ficar com o pai, e como tem algumas coisinhas dele ali tudo bem dele ficar. Meu pais chegaram um pouco depois que o pessoal saiu, falei um pouco com eles e fui pro meu quarto com o Ju e o Dada
Ney: to cansadão - se jogou na minha cama
(seunome): vai tomar banho porquinho
Davi: poquinho - riu
Ney: vamo toma banho com o papai filhão ? - o Davi assentiu
(seunome): não demorem hein
  Eles foram pro banheiro, eu cacei uma roupinha do Davi no meu closet, deixei ela em cima da cama, fui pra cozinha fiz um mama pra ele, voltei pro quarto e ouvi o Junior gritando
Ney: amor vem pegar o Davi - peguei uma toalha e entrei no banheiro
(seunome): amor da tia vem ca - enrolei ele na toalha e o levei pro quarto
  Deitei o DL na cama, enxuguei todo seu corpinho enquanto ele cantava a musiquinha da dona aranha pra mim, coloquei uma fralda da Sofia nele, o vesti, penteei seu pouco cabelo, dei a mamadeira pra ele e deitei do seu lado. Ele mamou tudinho enquanto brincava com o meu cabelo, depois pegou a chupeta e o paninho e logo nanou. Fiquei observando-o dormir, não resisti e registrei

@seunome: meu anjinho "mimiu"
@fcdavimyangel: goido
@davimylife: tenho certeza que o DL vai amar ganha um irmãozinho
@njr_marrentinho: que principe até dormindo
@zizacypriano: amo amo
@candantas: deu muito trabalho @seunome ? kkk
@seunome: @candantas que nada Ca ele dormiu rapidinho, tava cansadão
@njunior11: meu tesouro
@rafaellabeckran: ciumes

  Junior saiu do banheiro só de cueca e veio pra perto de mim.
(seunome): até que enfim hein - ri
Ney: tenho que ficar cheirosão pra minha mulher poxa - riu
(seunome): fica ai com o pequeno que agora eu vou tomar meu banho
Ney: que isso hein ta se saindo uma mãe de mão cheia, fez ele dormi rapidinho
(seunome): levo jeito pra coisa - ri
Ney: leva mesmo - rimos - ah mô amanhã eu tenho que ir cedo pro treino e nao quero acordar o Davi, da pra você fica com ele pela manhã, a Ca vem buscar ele a tarde
(seunome): claro, não precisa nem perguntar
  Peguei meu pijama e fui pro banheiro, me despi e tomei um banho maravilhoso, sempre alisando minha barriguinha, terminei, me sequei, passei hidratante, vesti minhas peças intimas e o pijama,organizei o banheiro e voltei pro quarto. Olhei pra cama e os meus bebezões já estavam dormindo, foi a cena mais linda do mundo ver o Ju dormindo com o Davi abraçadinho a ele *-* Me deitei com cuidado na cama, pra não acordar nenhum dos dois, me agarrei a eles e não demorei pra pegar no sono também. Acordei no sabado por volta das 10h, o Junior já não estava mais na cama e o Davi ainda dormia feito um anjinho, me levantei com cuidado e fui pro banheiro, lavei o rosto e quando ia escovar os dentes ouvi o pequeno chorar, voltei pro quarto, e ele tava sentadinho na cama, fui a até ele
Davi: mamãe
(seunome): bom dia principe - dei um beijo nele - daqui a pouco a mamãe vem te buscar
Davi: tia
(seunome): oi
Davi: fome
(seunome): vamo toma um banho bem gostoso pra gente come então ?
Davi: vamo - deu os bracinhos pra eu pegar ele
  Fui pro banheiro com ele no colo, escovei seus dentinhos primeiro depois o despi, liguei o chuveiro e dei um banho fresquinho nele, sequei-o, enrolei o mesmo na toalha e voltei pro quarto, peguei uma roupinha limpa pra ele, o vesti, penteei seu cabelo, deixei ele assistindo peixonauta na TV e ai sim fui tomar meu banho. Entrei no banheiro, me despi, tomei um banho maravilhoso, só que sem demorar muito, me enxuguei, penteei o cabelo, vesti as peças intimas, enrolei na toalha e fui direto pro closet, passei meus cremes, escolhi um shortinho claro e uma batinha, me vesti, sequei o cabelo, passei lapis/rimel e gloss, calcei uma rasteirinha, dei uma espiada no Davi e ele tava todo entretido na telinha da TV, fui até ele.
(seunome): vamo papa nenem ?
Davi: sim
  Peguei ele e fui pra cozinha, não tinha ninguém em casa, fiz bisnaguinhas com presunto e queijo pra mim e pro neném, fiz uma mamadeira com leite e chocolate pra ele e um vitamina pra mim, sentei ele na cadeirinha da Sofia, me sentei do seu lado e tomamos nosso café da manhã em meio a muitas gargalhadas. Lavei tudo que sujei e quando terminei meu iphone começou tocar, olhei no visor e assim que li " Amor "   já abri um sorriso

-CDL-
(seunome): Bom dia meu amor
Ney: bom dia princesa, acordou faz tempo ?
(seunome): faz só um pouquinho de tempo
Ney: dorminhoca
(seunome): porque não me acordou, quando foi sair ?
Ney: tava dormindo tão linda, não tive coragem, só dei um beijo em você e no Davi, e sai  
(seunome): ah, já to com saudades - fi voz de carente
Ney: então também amor, amanhã você vem pro jogo com o bonde né ?
(seunome): claro, e sei que vou chorar muito
Ney: assim se me destroi pow, já to super abalado aqui
(seunome): amor pensa que esse foi só a primeira passagem sua pelo Santos FC, você fez sempre o seu melhor, deu seu sangue em campo, honrou a camisa que vestiu então tudo isso é motivo pra felicidade, você é o orgulho da torcida santista e vai ser sempre o principe. ah e não se esquece você disse que volta
Ney: sera que eu mereço mesmo uma namorada tão perfeita ? - falo com voz de quem tava chorando
(seunome): merece e muito
Ney: te amo te amo te amo
(seunome): eu amo você principe da vila - ri - e agora vou desligar, porque seu filhão quer sai pra passear
Ney: ah deixa eu fala com o Davi
(seunome): Davi o papai quer fala com você - dei o iphone pro DL
Ney: oi filhão
Davi: oi
Ney: ta se divertindo com a titia ?
Davi: sim ela vai binca co nene
Ney: cuida dela pro papai ta
Davi: ta, eu cudo papai
Ney: papai te ama ta
Davi: ta
(seunome): fala que ama ele Davi - ri
Davi: ti amu *-* - falo todo fofo e certeza que o Ney se derreteu
Ney: agora o papai vai deliga, beijos
Davi: bezu
(seunome): tchau amor bom jogo, vai da tudo certo
Ney: se cuida te vejo amanhã, beijos amo vocês
-FDL-
 
(seunome): Davi o que você quer fazer ?
Davi: binca - saiu correndo pela casa
(seunome): ai meu Deus furacãozinho - ri e sai correndo atrás dele
Davi: titia vamo binca de esconde - falo quando eu peguei ele
(seunome): então vai se esconder - tapei os olhos e comecei a contar - 1 2 3 4 ... la vou eu - sai procurando por ele - cadê o Davi ? Nossa como ele se esconde dificil, não consigo achar - ri e nisso vi seus pezinhos na cortina - achei - puxei a cortina e o mesmo gargalhou
Davi: de novo - puxou a cortina e se escondeu nela
(seunome): cadê o Davi ? - abri a cortina - acho
Davi: de novo de novo - gargalhando
(seunome): então agora faz sozinho pra tia bate foto - me afastei e ele se escondeu - cadê o Davi?
Davi: achooo - saiu de trás da cortina e veio pro meu colo correndo e rindo

@seunome: "cadê o Davi? "Acho" kkk #brincandodeesconde
@candantas: mamãe com saudades
@njunior11: ele ta te dando um baile né ?
@seunome: @njunior11 com certeza amor kkkk
@tchucasdoney: aaaaawn
@njrmyair: principizinho
@fc_daviecarol: kkkkk lindo

(seunome): vamo brinca de massinha ?
Davi: eeee
  Peguei as massinhas coloridas da Sofia e a gente foi brincar no chão da sacada, onde tava um arzinho fresco gostoso. Meu iphone tocou e era a mamãe coruja

-CDL-
(seunome): fala mamãe coruja - ri
Carol: o Davi ta te dando muito trabalho
(seunome): que nada a gente ta se divertindo a beça
Carol: aposto que tão fazendo muita arte
(seunome): isso a gente ta mesmo mamãe - rimos - quer fala com ele ?
Carol: quero sim
(seunome): toma Davi, fala com a mamãe - dei o iphone pra ele
Carol: oi filho
Davi: oi mamãe
Carol: ta fazendo arte ?
Davi: não
Carol: a mamãe ta com saudades
Davi: nenê também *-*
Carol: daqui a pouco  a mamãe te busca
Davi: a não -eu ri - te amo tchau - me deu o iphone
Carol: se ouviu isso ele não quer que eu busco ele
(seunome): perdeu fia - ri
Carol: to vendo que perdi mesmo - rimos - vamos almoçar juntas
(seunome): vamos sim
Carol: pego vocês 12h ok
(seunome): ou seja daqui  a pouco - ri
Carol: tchau e beijos cuida bem do meu filhote
(seunome): tchau, beiju fã, pode deixa
-FDL-
...

oi princess :) ontem não deu pra postar, mas se der hoje eu posto mais um depois pra compensar ok,beijos e acho que vão chorar com esse cap e com o proximo porque eu chorei :/ Obrigada pelos comentarios, vocês são demais @njr_marrentinho 



32 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah, que cap lindo cara <33 apaixonada @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, chorei na hr da coletiva, lembrei de qnd começou os boatos dele ir pro barça :'/ ansiosa pro proximo e parabens amr ta mt bom @mariicarvalho11

    ResponderExcluir
  3. Você denovo me fazendo chorar né? Haha, mtt lindo esse cap, já quero o outro <3 @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  4. um capítulo melhor que o outro <3

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  6. necessito de mais um cap *-*

    ResponderExcluir
  7. com a ida dele pra Espanha, não adianta a história nãoo

    ResponderExcluir
  8. Perfeito , chorei na hr da entrevista , e continua sua fic é top , sua criatividade é diva .. amo muito ansiosa pela 2° temporada @ousadadoney '

    ResponderExcluir
  9. mais um cap lindooo , cada dia melhorr !!

    ResponderExcluir
  10. esses dois são tudo *-*

    ResponderExcluir
  11. maravilhoso como sempre, continua

    ResponderExcluir
  12. esses dois juntos sao perfeitos continuaa

    ResponderExcluir
  13. queero segunda temporada einnn, continuaaa

    ResponderExcluir
  14. larinha, tem que ter segunda temporada, continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  15. chooorei ta perfeito, contina

    ResponderExcluir
  16. fico top esse cap, esses dois sao mtt perfeitos <33 @neymaravilhas

    ResponderExcluir