terça-feira, 1 de outubro de 2013

62: Cada dia te amo mais

      Dedicado a @fissuradasnonjr *-*  Leiam o recado no final 

   Dois meses se passaram e estamos no começo de dezembro, uhu fim de ano ta chegando adooooro. Eu e o Juninho estamos na maior melação nossa relação esta a mil maravilhas não tinha como estar melhor, graças a Deus aquela coisa da Mariele voltou a morar com os pais e nos deu paz, e esse é um dos motivos pelo qual nem estamos brigando quase, só as vezes por coisinhas fúteis mas logo nos reconciliamos, e que assim continue por muito mais muito tempo. Eu já estou de ferias da facu, porque fechei todas as minhas notas com antecedência e logo o meu preto também sai de ferias do Santos, ou seja vamos passar mais tempo ainda juntinhos. A Nic esta prestes a completar 5 meses, a barriguinha já estava grandinha e eu já estou toda babona no meu afilhado que ainda nem nasceu . Hoje quarta (4/12) é o dia em que ela vai fazer o ultrassom pra tentar descobrir o sexo do meu afilhado *-* como o Gil ta viajando eu é que vou junto com ela, awn que tudo. Acordei por livre e espontânea vontade, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, voltei pro quarto, fiquei com preguiça de tirar o pijama e fui pra cozinha assim mesmo. Como a Duda ta de ferias esse mê, eu to tendo que me virar sozinha mesmo, fiz um lanchinho natural com maionese e peito de peru, comi tudinho, lavei o que seujei e voltei pro quarto, resolvi arrumar aquela bagunça e olha que não foi facil tomar coragem, mas arrumei aquilo tudo, dei uma geral daquelas, joguei o que achei necessário fora, tirei algumas roupas que não uso mais pra doação, organizei meus sapatos, minhas bolsas, minhas roupas e as coisas da facu tudo em seus devidos lugares, ajeitei o cantinho do meu filhote também e aproveitei pra dar comida pra ele. Quando eu terminei tudo já estava quase na hora do almoço, peguei minhas peças intimas, minha toalha e fui pro banheiro. Me despi, liguei o chuveiro e tomei um banho muito merecido, me sequei, passei creme corporal, vesti as peças intimas, sequei meu cabelo e voltei pro quarto,entrei no closet, escolhi uma roupa, vesti, calcei uma rasteirinha, fiz uma make basiquinha, me perfume, tirei varias fotos, fiz uma montagem e postei

@seunome: Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem

  Nem li os comentarios e fui pra cozinha, a Nic me mandou mensagem avisando que ia vir comer aqui, então peguei as coisas la geladeira e comecei preparar o almoço, fiz arroz,cozinhei alguns legumes e fiz uma saladinha com eles, fiz filé peixe grelhado e de sobremesa pudim de chocolate. A comida ficou pronta, arrumei a mesa, coloquei a comida em cima, lavei o que eu já havia sujado e escutei  a campainha tocar, fui atender e era  Ni.
Nic: oi comadre - me abraçou
(seunome): oi gordinha - alisei a barriguinha dela
Nic: fez comida gostosa pra mim ?
(seunome): claro sou prendada - rimos
Nic: então vamos comer porque estou varada de fome
   Fomos pra cozinha, nos sentemos, coloquei comida no meu prato e a Nic no dela - avá kkk- comemos tudinho, depois devoramos a sobremesa, ai a Nic insistiu pra lavar a louça mas eu não deixei, tirei a mesa, lavei tudo, enxuguei, guardei. Fui pro banheiro escovei os dentes, peguei minha bolsa e descemos. Entramos no meu carro, dei partida, e fomos rumo ao hospital particular onde a Ni tinha convenio. Chegamos na hora da consulta então nem demorou muito pra ela ser chamada, entrei com ela na sala, o médico fez varias perguntas sobre a gravidez, perguntou se a mesma já sentia o bebê e ela assentiu, depois ele mandou ela ir se trocar, ela foi voltou, ele ajudou ela se deitar na maca, passou gelzinho em sua barriga, e começou o ultrassom, fiquei perto da Nic, só observando tudo, foi tão lindinho ouvir o coração do bebê, até eu me emocionei, e ela se desmanchou em lagrimas.
Médico: bom Nicole esta tudo bem com o seu bebê
Nic: e da pra saber o sexo doutor ?
Médico: ele colaborou e deu pra ver sim
Nic: e então ? - a ansiedade dela era visivel
(seunome): fala logo antes que ela de um piti - rimos
Médico: você vai ser mamãe de um meninão
Nic: awn o Gil vai ficar doido quando souber - riu sem parar
(seunome): parabéns amiga
  O médico terminou a ultrassom,limpou a barriga dela, mandou a mesma ir se trocar, e quando ela voltou marcou a próxima consulta e liberou a gente. Saímos do hospital e a felicidade da Nicole exalava, eu também estava super feliz em saber que meu afilhadinho seria menino. Resolvemos dar uma passada no shop antes de voltar pra casa. Dei partida e fomos pro Praiamar mesmo, estacionei, descemos, entramos no shop. Fomos direto pra uma loja de bebês, compramos varias coisinhas pro pequeno e eu comprei seu primeiro presentinho, a Nic riu quando leu a frase, compramos alguns ursinhos, brinquedos e algumas coisinhas pro quartinho dele, que agora só ta faltando pintar pra poder colocar as coisas do baby que esta a caminho. Depois fomos em uma loja de roupas de gravidas, ajudei a nega a escolher varios modelitos, quando terminamos passamos no MC compramos milk shake e fomos pro carro tomando. Entrei no carro, a Nic colocou as sacolas no banco de trás, liguei o som, dei partida e fomos pra casa ouvindo Kesha. Chegamos no apê da Nic,estacionei e  subi com ela pra ajudar com as sacolas. Levamos um susto quando abrimos a porta e vimos o Gil e o Juninho jogando video game - agora o Gil ta morando com a Ni no apê dela, porque é ruim uma gravida que já esta na metade da gestação ficar morando sozinha, awn que lindos os dois morando juntos *-*
Nic: ué Gil já voltou de viagem ?
Gil: cheguei faz nem uma hora, liguei pro Juninho e pedi pra ele me buscar
Ney: virei motorista particular - riu
Gil: mas e ai mozão como foi no medico ? - levantou e foi até ela
Nic: correu tudo bem e o nosso bebê esta otimo - alisou a barriga
Gil: e ? e? - perguntou todo ansioso
Nic: é menino Gil - gritou feliz
Gil: aaaaaah eu sabia - pegou ela no colo e se beijaram
Ney: não vejo a hora desse cena acontecer com a gente - me deu um selinho
(seunome): vai com calma Neymarzinho
Ney: parabéns muleke que o mulecão venha com muita saude - deu aqueles toques com o Gil
Nic: agora a gente já pode mandar pintar e decorar o quarto
(seunome): e o nome do bebê ?
Gil: vai ser Lucas
Nic: é a gente já havia decidido que se fosse menino o Gil escolhia
(seunome): acho que estou mais ansiosa que vocês
Ney: vamos arrumar um então -me abraçou por trás
(seunome): ta com essa ideia fixa né ? - ri
Nic: vou la pro quarto e guardar as comprinhas do meu filhote
(seunome): vou com você
Gil: e a gente vai voltar joga video game
Nic: só sabem fazer isso - rimos
  Fomos pro quarto da Nic e do Gil, ela guardou as sacolas, trocou de roupa e ficou só de top com a barriguinha bem exposta, aproveitei pra fazer varios carinhos no meu afilhadinho, e senti ele chutando varias vezes *-* Gritei pro Juninho vir bater uma foto nossa, ele reclamou mais veio, bateu, me deu o iphone eu dei uma editada de postei

@seunome: estou mais ansiosa que você amiga, te amo meu afilhadinho  <3 #vemLucas @niiihvemk
@gilcebola_loveu: awn meu Deus é menino :)
@niiihvemk: amamos você dinda
@njunior11: o padrinho também ta ansioso
@alwaaysnjr: que lindo o Juninho e a seunome vão ser os padrinhos
@iphonedasn: que barriguinha mais linda, imagino a seunome assim *-*
@fissuradasnonjr: e o de vocês quando vem em @seunome ?
@neyjrnegolindo: é queremos o de vocês @seunome @njunior11
@seunome: sem previsão pra isso meus amores
@njunior11: mas não vai demorar viu

  Até sai do meu insta porque o Junior ta querendo tomar uns tapas, as meninas ficam viajando e ele entra na onda, mereço ? Fiquei ali paparicando minha comadre e fofocando com ela, fomos pra cozinha fizemos brigadeiro, levamos pra sala e nós quatro devoramos tudo, ai ficamos naquela guerra com os meninos pra eles pararem de jogar COD e a gente poder ver um filme, conseguimos convencer eles, escolhemos um filme de comédia, fiz pipoca pra gente e assistimos o filme todo dando boas risadas
(seunome): bora pra casa né mozão ?
Ney: vamos
Gil: a pow ta cedo
Nic: to com vontade de comer comida japonesa
Gil: ai vamos fazer um programa de casais, bora pro dboa
(seunome): quem diria hein? Que o senhor Gilmar iria tomar jeito, virar pai de familia - ri
Ney: a Nicole pego ele de jeito -rimos
Gil: vamos jantar ou não ?
Ney: vamos sim, a gente vai pra casa se arrumar e depois passa aqui
  Nos despedimos deles, chamamos o elevador, que demorou uns 5 minutinhos pra chegar, entramos e descemos se agarrando, só paramos os beijos quando o elevador parou no terreo, saímos rindo, eu fui pro meu carro e o Ju foi pro dele, entrei, joguei a bolsa no banco do passageiro,liguei o som e dei partida. Junior chegou primeiro que eu no prédio, estacionei na garagem, sai do carro, travei-o e subi com meu namorado. Paramos no meu andar, ele me deu um selinho e mandou eu não demorar, entrei no apê e a Sofia veio correndo pro meu colo.
(seunome): oi bebê - peguei ela e enchi de beijos - mãe cheguei
Mãe: oi filhota - veio pra sala - e a Ni ta bem ?
(seunome): ta otima e o bebê também, ah e vai ser menino
Mãe: nosso que bom, fico feliz por ela
(seunome): agora vou tomar banho e me arrumar pra sair
Mãe:não para em casa né
(seunome): ah mãe a gente vai sair pra comemora pow - ri
  Dei a Sofia pra minha mãe e fui pro quarto, joguei a bolsa na cadeira, entrei no banheiro, me despi, tomei um banho morninho mas não muito demorado, sai me sequei, passei hidratante, sequei o cabelo, enrolei na toalha e fui pro quarto. Vesti minhas peças intimas, escolhi uma saia pink e uma blusinha branca de maguinha, me vesti, fiz uma make não muito forte, dei uma ajeitada no cabelo, calcei meu salto, e estava pronta, peguei meu iphone, voltei no banheiro pra colocar a toalha e resolvi bater uma foto    

@seunome: partiu D'boa

  Fui pra sala e fiquei esperando um pouquinho o Junior, que nem demorou pra tocar a campainha, me despedi dos meus pais, e sai com ele, que tava lindo e cheiroso com sempre. Fomos no carro dele mesmo, ele deu partida e colocou nuwance pra tocar, o caminho todo a gente foi cantando e por isso passou rápido. Junior parou em frente ao prédio,  mandou mensagem pro Gil e logo eles desceram.
Gil: até que enfim em casal de noivos - riram
Nic: no dia do casamento desses dai, vamos ficar umas 5 horas na igreja esperando
(seunome):nossa que engraçado - ri sinica
Nic: ii chata
Ney: liga não amor a gente nem vai convidar eles
Gil: somos vip, e seremos padrinhos se não já sabem né
(seunome): coitado - ri
Nic: vamos logo porque eu to com fome
(seunome): ta um saco sem fundo hein
Nic: eu to comendo por dois né minha querida - rimos
  Fomos pro D'boa nesse clima, chegamos e nem tava muito lotado, o garçom nos levou pra uma mesa mais reservada, fizemos nossos pedidos e logo chegou, comemos num clima bem distraído sempre falando do Lukinhas ou o Junior falando do nosso, ele não tira essa ideia da cabeça. Depois os meninos racharam a conta, mas não deixaram eu e a Nic ajudar em nada, saimos de la, passamos em uma sorveteria, e voltamos pra casa. Junior deixou o Gil e a Ni no prédio deles e foi pro nosso.
Ney: mô dorme la em casa ?
(seunome): a não Junior você tem treino amanhã cedo
Ney: e dai i ?
(seunome): e dai que não pode estar cansado - pisquei
Ney: olha que safada, eu só vou dormi não vou fazer nada demais
(seunome): uhu sei
Ney: dorme vai, prometo me comportar
(seunome): ta bom manhoso ta bom - selei nossos labios e subimos pra cobertura
   Entramos e todo mundo já estava dormindo, fomos pro quarto dele, ele se jogou na cama e eu fui pro banheiro,escovei meus dentes, tirei a roupa e voltei pro quarto só de peças intimas
Ney: e ainda quer que me comporto ? - mordeu o lábio e eu só dei um sorrisinho. Fui no closet, peguei uma camisa dele, vesti e quando voltei pro quarto, ele já tava deitado na cama só de samba canção, deitei do lado dele e o mesmo já veio me agarrando
(seunome): lembra da promessa que me hein
Ney: aff
(seunome): vai tomar um banho gelado e sossega o facho
Ney: também vai ter que dormi comigo assim - me abraçou e eu senti o volume da sua cueca
(seunome): com você exitado desse jeito quem vai conseguir dormi Neymar Junior ?
Ney: azar o seu não mandei me deixar assim    
(seunome): mas eu não fiz nada - falei ao pé do ouvido dele e o mesmo ficou todo arrepiadinho - ta fraquinho
Ney: porra seunome vai se danar - levantou e foi pro banheiro e eu fiquei rindo
  Já estava quase pegando no sono quando senti as mãos dele na minha cintura, ele me deu um beijo de boa noite e assim dormimos. Quando acordei já estava sozinha na cama, me espreguicei e continuei deitada, até meu iphone começar a tocar, era o preto.

-CDL-
Ney: bom dia meu amor
(seunome): bom dia vida, porque não me acordou? Eu ia pro treino com você pow
Ney: ah você tava dormindo tão linda fiquei com dó
(seunome): só por isso ta desculpado - riu
Ney: dormiu bem ?
(seunome): perfeitamente, e também não tinha como não dormir bem, ao lado do homem que eu amo
Ney: eu to pensando, a gente podia ir morar junto né, assim você dormiria todas as noites bem
(seunome): depois a gente ve isso amor
Ney: ta né, mô vou passar o dia todo no CT mas de noite eu te quero linda, se bem que isso você já é, pra gente sair pra jantar
(seunome): e onde vamos ?
Ney: surpresa
(seunome): o que o mocinho ta aprontando hein ?
Ney: nada demais
(seunome): ta eu confio em você
Ney:preta vou voltar a treina, tenha um bom dia ta
(seunome): bom treino preto
Ney: te amo
(seunome): te amo mais
-FDL-

   Quando eu desliguei estava sorrindo boba, ah como eu amo esse homem <3 levantei fui pro banheiro, fiz minhas higienes, me despi, tomei um banho rapido, sai, me sequei, passei hidratante e voltei pro quarto, fui pro closet do preto, vesti minhas peças intimas, cacei um look que me agrada-se, me vesti , passei perfume, fiz uma make bem basica, calcei uma sandália e estava pronta. Desci e fui direto pra cozinha, onde a tia estava fazendo bolo eu acho, e o café da manhã ainda estava na mesa.
(seunome): bom dia - abracei ela por trás  
tia Na: bom dia,dormiu aqui meu amor ?
(seunome): dormi sim
tia Na: posso saber  onde vai toda linda ?
(seunome):to pensando em ir pro shopping, vamos comigo ?
tia Na:ah vou sim, estou precisando mesmo
Rafa: ouvi alguém falar de shopping ? - entrou na cozinha toda animada
(seunome): sim, a gente vai pro shop, vamos com nós ?
Rafa: mas é claro, bom dia mãezinha - deu um beijo nela -bom dia preta - me deu um beijo
(seunome): bom dia pretinha
tia Na: posso saber que animação é essa ?
Rafa: nada, só amo dezembro
tia Na: sentem ai e tomem o café de você vai
   A gente se sentou e saboreou tudo de delicioso que havia naquela mesa e olha que não era pouca coisa, terminei meu café, ajudei a tia com as coisas que sujamos e a Rafa foi se arrumar,depois subi, escovei meus dentes, peguei minha bolsa e desci de volta, fiquei na sala com a tia esperando a lerdeza da Rafaela que demorou um ano.
(seunome): até que enfim né bonita - ri
Rafa: sou linda - mandou beijos
tia Na: vamos antes que eu desista de sair com vocês - riu - e a tarde ainda tenho que ir pra Ellevem
(seunome): partiu então
  Descemos, fomos pro carro da tia, ela deu partida e o caminho todo fomos fofocando.Resolvemos ir pro Brisamar que fica em São Vicente mas não é tão longe assim. Chegamos a tia estacionou, descemos e entramos. Rodamos o shopping todo, entramos em quase todas as lojas, compramos muita coisa, e a tia ficou doida com a gente, comprei alguns mimos pro meu namorado e presentinho pro Davi, Sofia e pro Lucas. Só paramos de gastar quando a fome bateu, então fomos almoçar no Habbis, nos alimentamos,pagamos e voltamos a andar no shop. La pelas 16h nós três estávamos cansadas e ai resolvemos voltar pra casa. A tia acabou nem indo pra Ellevem, chegamos no predio ela estacionou descemos e fomos pro elevador.
Rafa: vai la voltar la pra casa ?
(seunome): not, vou descansar um pouco de noite vou sair pra jantar com o Ju
tia Na: juizo vocês dois hein
(seunome): pode deixa tia - ri
Rafa: tire um dia na sua agenda pra ficar comigo
(seunome): eu não passei o dia inteiro com você hoje o ratinha - baguncei o cabelo dela
Rafa: mas foi pouco, agora você só quer saber do Junior de da Nicole
(seunome): e ciumes - ri - te amo pretinha - abracei ela
Rafa: mas eu não te amo e fim
(seunome): ok então - fui saindo do elevador
Rafa: te amo sim ou - me abraçou
(seunome): sabia - rimos
tia Na: doidas mesmo
(seunome): amei o dia com vocês amores - abracei as duas
tia Na: fora os cartões que estouram o limite foi tudo otimo - rimos
(seunome): tchau pra vocês
  Me despedi delas e entrei no meu apê, como já era de se esperar, ninguém em casa. fui pro quarto, me joguei na cama e dormi o restinho da tarde. Acordei já eram uma 18h, fui pro closet levei mó tempão pra escolher um look que me agradasse, deixei na cama,peguei minha peças intimas e entrei no banheiro. Me despi, tomei um banho maravilhoso, com direito a uma hidratação no meu cabelo, me sequei, passei meus cremes, enrolei na toalha, peguei o secador, sequei meu cabelo, alisei e enrolei as pontinhas,fiz uma make discreta e ao mesmo tempo linda. Fui pro quarto, me vesti  , calcei meu salto,coloquei alguns acessórios, passei perfume, um batom vermelho, me olhei no espelho e estava pronta. Fiquei na sala esperando o Junior e conversando com os meus pais, não demorou muito e a campainha tocou, atendi e era meu love.
Ney: amor - me deu um beijo
Pai: - fingiu tossir - juizo com a minha filha hein
Ney: pode deixar, mas a gente só vai jantar
Mãe: bom jantar pra vocês
(seunome): obrigada mãezinha, boa noite pra vocês, vamos mô ?
Ney: vamos
  Me despedi dos meus pais e descemos, entramos no carro do Junior em silêncio, ele deu partida e depois ligou o som pra quebrar o clima, eu fiquei quieta porque estava super ansiosa pra saber onde iriamos mas ele não quis me contar :( Demorou bastante pra chegarmos,porque ele foi pra São Paulo, e quando estacionou o carro percebi que estávamos em frente ao Paris 6.Olhei pro Ju e sorri
(seunome): boa escolha
Ney: calma eu tenho um motivo pra te trazer aqui - sorriu
(seunome): para de enrolar vou morrer de curiosidade
Ney: aguenta mais um pouquinho vai
(seunome): ai Junior, que maldade fazer isso comigo
Ney: vamos entrar -me deu um selinho
  Saimos do carro, ele alarmou, pegou na minha mão e entramos no restaurante, que por sinal não estava muito lotado, o garçom nos levou pra mesa que já estava reservada pra gente. Sentamos um de frente pro outro, o Junior colocou a mão sobre a minha, me fazendo olhar pra ele e sorrir, o mesmo retribuiu com um sorriso maravilhoso, escolhemos o que iriamos comer, o garçom voltou pra pegar nossos pedidos e colocou vinho em nossas taças, bebi um gole e olhei fixa pro Junior esperando que ele me dissesse algo sobre o que estava tramando, mas o mesmo continuo em silêncio
(seunome): vai amor fala da surpresa logo
Ney: que curiosidade hein - riu
(seunome): por favor, por favorzinho
Ney: ta vou falar
(seunome): aee
Ney: bom amor, com a correria na época do seu aniversario eu acabei não te dando presente algum
(seunome): claro que me deu amor, você voltou pra mim, eu podia ganhar presente melhor ?
Ney: ei fica quietinha, eu não terminei de falar - rimos - então, como eu não te dei presente algum, resolvi programar alguma coisa pras nossas ferias, algo só nós dois juntinhos, longe de Santos, de familia, amigos e tudo mais, algo só pra gente mesmo, só eu e você, um fim de semana pra gente se curtir muito, até pensei da gente ir pra fora do Brasil, mas como já vamos no natal, achei melhor escolher um lugar brasileiro mesmo, ai um amigo me deu uma dica de um lugar que tanto você quanto eu iremos amar, e eu providencie nossas passagens pra Angra dos Reis - balançou as passagens na mão- no próximo final de semana quando eu estiver de ferias já
(seunome): ta falando serio amor? AAAAA eu tenho o namorado mais perfeito desse mundo - gritei e todo mundo olhou, o que nos fez rir - te amo tanto
Ney: te amo muito mais neguinha
(seunome): é serio Junior, você é a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida
Ney: ah para amor vou ficar sem jeito - sorriu envergonhado
(seunome): que bonitinho com vergonha
Ney: te amo sua bobinha - roubou um selinho
  Nosso pedidos chegaram, comemos tudinho e depois uma sobremesa deliciosa, pra pagar rolou a briga de sempre, e ele ganhou, porque disse que quem convida paga. Saimos do Paris 6 de mãos dadas, trocando varios carinhos, fomos pro carro do Junior entramos, ele deu partida e ficamos um tempo me silencio mas logo eu o quebrei
(seunome): Ju ?
Ney: oi amor
(seunome): você sabe que não tinha necessidade de me dar presente algum né ?
Ney: eu precisava de uma desculpa pra gente ir viajar juntos - sorriu e colocou a mão na minha coxa
(seunome): muito esperto -ri
  Voltamos pra Santos conversando e já imaginando como seria a viagem. Até que passou rápido o caminho de volta e logo estávamos no nosso prédio. Subimos e o doutor Neymar insistiu pra que eu dormisse na casa dele de novo, tentei recusar mas não teve conversa. Subimos trocando beijinhos, entramos na cobertura e como já era tarde ninguém mais estava acordados. Fomos pro quarto dele aos beijos, e o espertinho já foi subindo minha blusa e abaixando meu short, entramos no quarto ele trancou a porta, me conduziu até a cama, me derrubou e caiu em cima,em segundos eu já estava sem blusa, e não demorou muito pra ele desabotoar meu short e arrancar o mesmo, ele passou a mão de leve por cima da minha calcinha me fazendo suspirar, tentei parar o mesmo mais foi em vão, ele segurou meus braços presos a cama, e começou a dar leves mordidas na minha barriguinha, subiu até o meu pescoço e deixo  varias marcas ali, depois seus labios se juntaram aos meus e iniciamos um beijo perfeito e intenso. Troquei de posições e fiquei por cima, tirei a camisa dele com sua ajuda e alisei todo aquele peitoral definido, arranquei sua calça e joguei longe. Quando coloquei a mão na cueca dele, o mesmo me colocou por baixo rapidamente, tirou meu sutiã, massageou meus seios com as mão, pensei que ele ia cair de boca ali, mas não, ele desceu até minha calcinha, tirou a mesma, e começou fazer seu serviço por la enquanto continuava com as mãos nos meus seios. Isso estava me deixando louca de prazer, soltei gemidos e não demorei pra começar a ter orgasmos, quando ele cansou de judiar de mim subiu até a minha boca e me beijou. Ai foi a minha fez, desci até o JUNÃO, amaciei ele por cima de cueca, e quando o Junior se contorcei na cama, tirei sua cueca e já fui colocando tudo aquilo na boca, ele mesmo que controlou os movimento, e quando gozou, eu respirei fundo e engoli. Nenhum de nós estava afim de enrolar muito com preliminares, queríamos mesmo era ser um do outro, então ele pegou a camisinha, abriu o pacotinho, eu o ajudei a vestir em seu membro, ele me deitou por cima  dele, me encaixou em seu membro e ereto e começou os movimentos que foram cada vez mais rapido. Gozamos, gememos, gritamos, nos amamos até cansar, então paramos ele me deitou em seu peito e ficamos trocando caricias. Depois tomamos um bainho juntos e dormimos abraçadinhos.

Cara vocês são muito perfeitas, nem acabei o blog já querem segunda temporada, que orgulho tenho as melhores leitoras de todas,amo amo <3 haha próximo cap tem a viagem que vocês tanto queriam :) a parte hot não foi la aquelas coisas porque eu deixei o melhor pro próximo. E sobre o bebê da Nic o que acharam ? Bom pras que me perguntaram se o Ju vai pra Barcelona, vai sim tenho planos pra isso e eles morarem juntos esta relacionado a ida pra Barcelona. Em breve tenho uma noticia sobre minha vida pessoal pra dar pra vocês, e é algo que vai mudar um pouco minha frequência aqui. Por enquanto é isso, comentem muito, porque a primeira a comentar vai ganhar o cap da viagem dedicado a ela :) beijos @njr_marrentinho      

Leiam: truelove-njr11.blogspot.com.br
Leiam: neymarmeuprinceso.blogspot.com.br
    

     

31 comentários:

  1. Vc tá gravida ? É isso q vc tem pra falar pra gente? Kkkkkkkmkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo amor de Deus claro que não kkkkkk sou muito nova pra isso

      Excluir
  2. Perfeito demais @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais top @neymarzinha_92

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais top @neymarzinha_92

    ResponderExcluir
  5. Taaaaaa perfeitoo , espero que não seja nada gravee !!

    ResponderExcluir
  6. Claro que queremos cada vez meelhorr haha,continuuaaaa @galaxyneymarjr

    ResponderExcluir
  7. Meu DEUS porque tão perfeito , continuua continuaa contiinuaa @ousadadoney
    num vejo a hora da segunda temporada #ansiosaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. jurava que ia rolar um pedido de csamento kkkkkk mas ok, cap perfeito amor, continuaaaa quero muito essa viagem! kkk vai me dizer que tu ta gravida? omg kkkkkkk vai ter segunda temporada? OMG OMG OMG OMG me beija haha /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  9. Awww, top amorr, quero só ver o que vai rolar nessa viajem, hahha *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  10. Awww, top amorr, quero só ver o que vai rolar nessa viajem, hahha *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  11. quero mt essa viajem continua

    ResponderExcluir
  12. já quero ela morando em barcelona com ele pelo amor hein lara? fora o resto tudo perfeito vc sabe como surpreender <3 /alwaaysnjr

    ResponderExcluir
  13. para tudo que cap perfeito continua

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaa ta lindo

    ResponderExcluir
  15. ai que perfeito continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. fico perfeito o cap continuaaa

    ResponderExcluir
  17. Socorro que cap perfeito, continuaaa ♥ @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  18. Sei que eu sou a leitora perfeita ta nao precisa ficar expondo isso pras outras pessoas kkkkkkkkkkkk brincadeira sim acaboou essa historia ja pode começar a outra, aaaaaaaaaaa junior ta doidinho pra ser papai owwmm, Lara deixa eu te pedir uma coisa vc poderia colocar girfs quando escrever parte hots ne, nao exatamente em todas as que tives parte hot mais nessa da viajem ai poderia ter e bom que diferencia um pouco sla e so uma ideia, aaaaaaaaa ate imagino essa viajem deles ai podia revelar pra gente onde que vai ser ne poxaaa fica deixando agnt na curiosidade kkk, aaaaaa ela vaai ir com ele pra barcelona u.u ja deu uma pista pra nois kkkkkkkkk ta maravilhossoooooooooooo o blog, aaaaaa pensei que ia rolar um pedido de casamento e tals mais ta ne kkkkkkkk, anem nao vai nos contar que vc vai ter que abandonar o blog nao ne ? vou chorar se for isso kk continuaaaaaaaaaaa @sexyneymar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais ela falo que eles vao pra agra dos reis

      Excluir
  19. seu blog é perfeito, scrr *-* li tudo, desde o primeiro capítulo pq eu tava meio perdida kkk e amei, continua logo, vc tem uma criatividade q só Jesus! hahaha /@allmynjr

    ResponderExcluir
  20. Continua tá perfeito! Eu mudei o meu user era @blessedjuninho e agora é @alwaysney

    ResponderExcluir
  21. ja pode continuar ehehehe

    ResponderExcluir
  22. Queremos logo o capítulo 63.

    ResponderExcluir
  23. ainnn ta muito perfeito, continuaaaa, acho que ela pode engravidar daqui a pouco ja né haha

    ResponderExcluir
  24. queremoooos cap 63 ++++

    ResponderExcluir