quinta-feira, 24 de outubro de 2013

73: Aceita ser minha pro resto da vida ?


 Dedicado a @neymaravilhas 

  Cara como os dias tem passado voando, hoje - 10/02 - já é o dia da apresentação do Love no Barcelona ain gente que orgulho s2, acho que vou chorar um rio quando ver ele la entrando em campo todo feliz. (...)Acabamos de chegar aqui no hotel, o preto já foi pro Camp Nou com o tio Ney, e a gente só vai mais tarde, até porque é hora do almoço e eu to morta de fome.
(seunome): vamos almoçar ?
Gil: vai dizer que ta com fome de novo ?
(seunome): to sim porque ?
Gui: você tomou café da manhã no avião
(seunome): na verdade eu não tomei porque, tava enjoada
tia  Na: então vem - me abraçou de lado - vamos alimentar o meu netinho
  Fomos pro restaurante do hotel mesmo, fizemos nossos pedidos, e ficamos conversando enquanto não vinha. Quando chegou, comi tudinho e ainda teve espaço pra uma torta de chocolate maravilhosa.
(seunome): agora sim - ri
Gui: ta comendo feito um leão
Gil: gorda
(seunome): to comendo por dois me deixem
Tay: tem que se alimentar bem mesmo
tia Na: e esse neném Nicole quando vem ? - alisou a barriga da Ni
Nic: só em abril tia
Jota: Rafaela falta o seu agora
Rafa: Deus me livre Jo - rimos
Cris: a Tayná também tem que arrumar um
Tay: ah to de boa
Gu: vamos embora antes que sobre pra mim
Gui: fico mal explicado isso ai hein - rimos
(seunome): vamos vai que eu quero ver meu pretinho
Cris: ai pretinho - riram
(seunome): palhaço
  Pagamos a conta e voltamos pros quartos nesse clima, só rindo dos meninos. Entrei no quarto em que eu e as meninas estavamos. Fui pro banheiro escovei meus dentes e arrumei meu cabelo, voltei pro quarto e as meninas já estavam se arrumando pra irmos pro Camp Nou, peguei uma calça preta na mala e a blusa do Barça que haviamos ganhado, me vesti, calcei meu vans, peguei meu crachá e o iphone. Antes de sair do quarto com as meninas mandei sms pro Ju
Para: Love s2
"Sei que ta nervoso, mas fique tranquilo vai da tudo certo, Deus esta com você, boa sorte meu amor, to aqui morrendo de orgulho"
  Desci com as meninas, nos juntamos com o resto do pessoal na frente do hotel, nos dividimos em taxis e fomos pro Camp Nou, chegamos la e já estava bem lotado, fomos pros nossos lugares, e ficamos esperando ele entrar em campo, o que demorou um pouco, mas quando entrou fez a alegria de todos, a torcida gritou e vibrou muito com ele brincando com a bola, depois o Junior pegou o microfone e arriscou um catalão que até que saiu legal, mas foi motivo de risos entre o bonde que com toda certeza depois iria zoa-lo. Meus olhos estavam marejados de tanto orgulho que eu estava sentindo por ver ele vestir a camisa de um time tão grande como o Barcelona - só pra deixar claro que eu odeio o Barcelona só to fazendo cena kkkk - Neymar brincou com as crianças, chutou bolas pra torcida, fez gracinhas e encantou a todos, ele tava tão feliz o que me deixava feliz também. Depois ele se despediu e voltou pro vestiario, pois logo em seguida iria ser sua primeira coletiva de imprensa no Barça, e nós fomos pra uma salinha la assistir

@gilcebola: Tóis em Barcelona #vaiqueétuaneguim
@seunome: amo muito tudo isso
@patricktayná: muito amor
@rafaellabeckran: visca el Barça
@dfadebora: olha o Juninho la atrás
@bobaneymarzete: lindos
@qissojuninho: ai sim hein

  Assistimos a coletiva toda e depois ficamos esperando pelo Juninho, que não demorou muito pra aparecer todo sorridente, veio até mim me abraçou e me selou.
(seunome): você tava maravilhoso - sorri
Gu: e ai parceiro que orgulho mano
Gui: Camp Nou lotado por tua causa tem noção ?
Gil: tu é pika véi
Jota: chego impondo respeito - rimos
Ney: é tóis
tia Na: filho que orgulho de você - abraçou ele
Ney: não sabe o quanto te dar orgulho me faz feliz mãe - sorriu
Nic: to com fome
Cris: você e a seunome só sabem comer - rimos
Nic: carregue um filho na sua barriga e você vai ver o que é bom
Tay: ui toma gostoso
Gil: podia ter dormido sem essa hein - abraçou a Nicole
(seunome): também quero comer mô - dei um selinho nele
Ney: então vamos pra um restaurante
Rafa: a bom achei que eu ia ter que dizer que também to com fome - rimos
Gui: normal Rafinha - bagunçou o cabelo dela
  Fomos pra um restaurante la que um cara do Barça nos indicou, jantamos em um clima maravilhoso e voltamos pro hotel. Troquei de quarto pra ficar em um só com o Ju. Fui direto pro banheiro, me despi.tomei um banho morninho e quando ia saindo Junior entrou mais cortei e barato dele de cara
Ney: filha da mãe
(seunome): fogoso - ri e me enrolei na toalha
Ney: vai me pagar por tudo isso
(seunome): mas eu não fiz nada
Ney: olha o jeito que eu to - apontou pro seu amiguinho super animado
(seunome): muda o chuveiro pra água gelada que você se acalma - sai do banheiro rindo
  Vesti meu pijama, penteei o cabelo e me deitei na cama, mas o sono não veio rapido então fiquei esperando meu amor terminar seu banho e vir pra cama pra dormimos juntinhos, e isso demorou um ano, quando ele saiu e veio pro meu lado de cueca box branca eu já estava impaciente mudando de canal sem parar. Prestei o minimo de atenção nele, porque se eu realmente parasse pra olhar aquela tentação na minha frente eu não iria resistir. Ele se deitou ao meu lado e eu fiquei olhando pra cara dele.
Ney: que foi ?  
(seunome): vai dormir assim ?
Ney: vou algum problema ? - me provocou
(seunome): ta tentando me provocar é ? haha não vai conseguir
Ney: serio que não vou mesmo ? - falou ao meu ouvido me fazendo arrepiar
(seunome): sexo agora só depois do casamento - ri e me esquivei
Ney: não seja por isso, casa comigo ? - falo brincando
(seunome): ah meu querido eu quero um pedido formal, diante dos meus pais e dos seus senão não aceito - ri
Ney: se eu casar com você terei direito a todo esse corpo novamente ?
(seunome): sim
Ney: então pera ai que vou ligar pro seus pais agora - gargalhamos
(seunome): ta, vamo para de ser imbecil e dormir porque já são quase 2h
Ney: amanhã a gente vai sair pra procurar nossa casa
(seunome): isso parece um sonho - sorri enquanto deitava em seu peito
Ney: um sonho que logo se tornará realidade
(seunome): não to acreditando ainda que agora a gente vai ter a nossa casa
Ney: mas pode acreditar, e logo logo nosso bebê também -alisou minha barriguinha
(seunome): agora só faltam 7 meses - ri
Ney: passa rapido
(seunome): tomara
Ney: boa noite princesa - me deu um beijinho
(seunome): boa noite meu amor
  Antes de dormimos ainda tiramos algumas fotos e eu postei uma delas

@seunome: eu to vivendo um sonho ao seu lado e cada dia que passa te amo mais @neymarjr
@neymarjr: Deus tem preparado o melhor pra nós dois, te amo
@onlyyouneymar: que apego
@fissuradasnonjr: meu casal preferido
@bruninhourpride: maravilhosos
@isabelacristi32: imagina um bebê desses dois gente, vai ser perfeito
@endlesslovenjr_: mamãe e papai mais lindos
@taluzinha2: rezo pra que tudo de certo na vida de vocês
@njrmyair: tão em Barcelona né ?
@nossajoiarara_: façam twitcam plis

  Bloqueei a tela do iphone, abracei o Ju e dormimos. Pela manhã acordei com o Ju enchendo meu rosto e minha barriguinha de beijos.
Ney: vamo acordar
(seunome): ah como é bom acordar sendo paparicada pelo namorado mais lindo - abri os olhos sorrindo
Ney: Bom dia pequena - beijou minha testa
(seunome): acordou faz tempo ? - sentei na cama
Ney: o tempo suficiente para preparar seu café da manhã - colocou a bandeja na cama
(seunome): serio que você preparou tudo isso ?
Ney: vou  confessar que tive uma pequena ajuda da dona Nadine - riu
(seunome): mas só pelo esforço merece um beijo - segurei seu queixo e o beijei - vai toma café comigo né?
Ney: mas é claro - rimo
  Ju sentou do meu lado e tomamos nosso café da manhã, um sempre mimando o outro *-* Deixei que ele fosse pro banheiro primeiro, arrumei a cama, escolhi um look na mala, deixei em cima da cama, peguei minhas coisas de banho e quando o preto saiu do banheiro eu entrei. Fiz minhas higienes, escovei os dentes, me despi, tomei um banho sem demorar muito e nem lavei o cabelo, me sequei, vesti as peças intimas, enxuguei o banheiro, guardei minhas coisas, passei hidratante e voltei pro quarto. Parei em frente ao espelho e fiquei me olhando, o Ju tava deitado na cama trocado e ficou só me observando atento.
(seunome): to ficando gordinha né amor ? - alisei a barriga
Ney: ta nada, da nem pra ver ainda
(seunome): mas eu já engordei quase um quilo
Ney: nossa um kilo é muita coisa - riu debochando do que eu falei
(seunome): chato - mostrei a língua
  Fiz um rabo de cavalo, me maquiei, me vesti, passei perfume, calcei minha sapatilha,peguei minha bolsa, saímos do quarto, avisamos o pessoal e saímos do hotel. Pegamos um táxi e fomos ver algumas casas que o Junior tinha escolhido, as que ele mais gostou o dia que foi ver sozinho. Vimos bastante casas, a que eu gostava ele não gostava e vice versa, o que fez com que nosso tur pelas mansões da cidade demorasse bastante, acho que vimos quase todas as casas kkkk. Já era hora do almoço e eu já estava ficando com fome quando encontramos uma do nosso jeitinho, nós dois amamos, era grande, confortável, já mobilhada, de dois andares,  tinha uma piscina e um quintal enorme, onde tinha espaço pra montarmos um Playground pro Davi e pro bebêzinho que vem ai, cozinha, sala de jantar, sala de estar, sala de jogos, escritorio, banheiro principal, e no segundo andar, duas suites (1/2) - uma pra gente e uma pra quando os meus pais vierem pra ca- banheiros das suites (1 - banheira -/2) quarto de brinquedo, quarto do Davi, 2 quartos de hospedes (1/2) - pra quando a galera vir fica aqui-  banheiro no corredor  e o quarto do nosso bebê que por enquanto vai ficar sem nada até descobrimos o sexo, ah e o banheiro das crianças. Eu simplesmente fiquei apaixonada com tudo e fechamos o contrato já que o Ju também amou. Como já esta tudo mobilhado mudamos na proxima semana que é quando os treinos do preto começam, e o tio Ney, a tia e a Rafa vão morar numa casa aqui pertinho da nossa
Ney: pronto agora temos nosso cantinho
(seunome): eu amei tudo e vou amar ainda mais viver aqui com você - passei minhas mãos em seu pescoço
Ney: daqui uma semana seremos só eu você,  nossa casinha e nossa bagunça - colocou as mãos na minha cintura
(seunome): eu te amo sabia ?
Ney: ama muito ou pouco ?
(seunome): não sei, o que acha ?
Ney: acho que ama muito muito muito muito - me encheu de selinhos
(seunome): muito muito muito .. - ri - mô vamos almoçar? To ficando com fome
Ney: também to, vamos
  Pegamos um táxi e fomos pra um restaurante ali pertinho, era um lugar agradavel e o cheiro de comida caseira exalava por todo restaurante, sentamos em uma mesa perto da janela, fizemos nossos pedidos e almoçamos em um clima maravilhoso. De sobremesa eu queria doce de pêssego com chantili e como ali não tinha, pagamos a conta e fomos pra um mercado, compramos uma lata de pêssego e um vidro de chantili e então voltamos pro hotel.
tio Ney: até que enfim vocês apareceram
tia Na: acharam uma casa do agrado dos dois ?
(seunome): sim - disse toda feliz - ah tia é a nossa cara
Ney: e vocês já foram ver a de vocês
Rafa: sim sim, é maravilhosa
tia Na: não vai ser facil deixar o Brasil mas amei a casa
Tay: não acredito que vou ficar sem você neguinhas - abraçou eu e a Rafa
(seunome): é só vir sempre visitar a gente, e você também dona Nicole
Nic: e vocês tratem de ir sempre pro Brasil
Gui: beleza agora chega de clima de despedida né
(seunome): chega mesmo porque eu ando super sensivel - ri - vou comer doce alguém quer ?
Tay: doce de pêssego que delicia
Nic: eu também quero
  Arrumamos algumas tacinhas na recepção do hotel, servi o doce joguei chantili por cima do meu e me acabei de comer. Depois enquanto os meninos foram jogar ps3, fui dar uma volta no centro da cidade com a Rafa, Tay, Nic e a tia, compramos bastante coisa e só voltamos pro hotel no fim da tarde. (...) Já voltamos pro Brasil, e os dias continuam passando em uma velocidade incrivel, decidimos passar nosso ultimo fim de semana aqui no Brasil la no Acapulco, o bonde foi pra la antes da gente e eu ainda não sei  o porque disso mais tudo bem. Junior acabou de sair do banheiro, dei um beijo nele e entrei, me despi, liguei o chuveiro na água gelada porque o calor que ta fazendo em Santos anda insuportável, ainda mais num sabado (15/02/14) a tarde. Terminei meu banho delicioso, me enxuguei, passei óleo nos seios, vesti minhas peças intimas, peguei o secador no armário, sequei meu cabelo, passei uma maquiagem clarinha e voltei pro quarto.
Ney: meu Deus que mulher é essa ? - me olhou de cima a baixo
(seunome): a sua ué - ri - daqui a pouco vou ta gorda e você perde o tesão por tudo isso
Ney: não vou perder o tesão por você nunca - chegou por trás e beijou meu pescoço, depois me virou rapidamente e iniciamos um beijo nada inocente. Junior foi me conduzindo pra cama, me derrubou e subiu por cima, suas mãos passeavam pelas minhas curvas enquanto ele distribuía beijos pelos meus ombros. O clima ficava cada vez mais quente e já era visivel que nós dois estavamos ofegantes, achei melhor parar por ali - ah não seunome
(seunome): controle-se - ri e sai dele
Ney: vem aqui -me puxou
(seunome): a gente já ta atrasados sabia  ? - empurrei ele na cama
Ney: o que é que tem  ?
(seunome): deixa eu terminar de me arrumar ? Obrigada
   Peguei um vestidinho no closet, me vesti, terminei de encaixotar minha coisas e as do Junior. Eu não iria levar quase nada la de casa, só algumas roupas mesmo, minha mãe disse que meu quarto continuaria intacto do jeitinho que eu deixasse. Coloquei as roupas que ainda restavam no closet, na mala, deixei minhas makes na maletinha, calcei a unica sapatilha que eu não havia colocado na mala, coloquei um arquinho na cabeça, deixei minhas malas no cantinho do quarto, junto com as do Ju, ele também terminou de arrumar as coisas dele. Peguei uma mochila coloquei meu biquine a sunga do Ju, toalhas, chinelos, uma troca de roupa minha e uma dele, algumas coisas de banho, fechei a mesma dei pra ele, peguei minha bolsa, meu ray ban e meu iphone.
Ney: vamos ?
(seunome): a gente vai voltar aqui segunda né ?
Ney: sim, pra pegar as coisas  
(seunome): então vamos - dei a mão pra ele e descemos
Rafa: até que enfim casal
tio Ney: fico só imaginando no dia do casamento - riu - vai ser 12h de espera - gargalharam
tia Na: então vamos vai
  Fui no carro com o Ju e os tios e a Rafa foram no outro, demoramos um pouquinho por conta do transito mas conseguimos chegar no Acapulco, Junior estacionou, desceu deu a volta, abriu a porta pra mim, pegou na minha mão e nós 5 entramos na casa, que por incrivel que pareça estava num silêncio que só, e olha que o bonde já devia estar ali. Deixei minhas coisas no sofá, e fomos pra area da piscina, assim que aparecemos na porta todo mundo apareceu gritando SURPRESA. Ah cara eles organizaram uma festa de despedida pra gente s2, tinha algumas bexigas na parede enfeitando o lugar, uma mesa cheia de guloseimas e outra com comidas. Todo mundo tava ali cara, meus pais a Fer com o Pedro e a So, meus amigos da facu, o bonde, a Tay, o Patrick, a Ma, Laila, Nicole, Geo, Carol, Davi, Thata, Boo,  o Caio, Samara, Luara e outros mais. Abracei um por um e foi impossível controlar as lagrimas.
Caio: ah vem aqui - me apertou contra seu peito - não chora
(seunome): vou sentir tanta falta de vocês
Caio: sentiu saudade vem me visitar pow
(seunome): e o senhor trate de ir pra la também ok ?
Caio: pode deixa
Tay: vem aqui vem pretinha - me puxou e deu um grande abraço  
(seunome): cara loira como vou sentir sua falta
Carol: e a minha ?
(seunome): a Ca vou chorar - abracei ela
Davi: tia
(seunome): ai meu amor como vou sentir falta de você - dei um abraço forte nele - e de você também viu gatinha - peguei a Soso que vinha chegando em mim
Ney: vou aproveitar que ta todo mundo aqui pra fazer uma coisa na frente de todos vocês - todos ficaram em silêncio só olhando pro Junior - amor vem aqui
(seunome): o que você ta aprontando ? - fui até ele rindo. Parei na sua frente ele segurou uma das minhas mãos,olhou em meu olhos e começou falar
Ney: Esperei a minha vida toda por esse dia - o nervosismo era visivel em seu rosto - e agora o que eu mais queria era ser um cara romântico - me olhou e sorriu - ser bom com as palavras mas você sabe que eu não sou, eu sou mesmo é um louco, um louco apaixonado por você. Hoje mais do que nunca eu faço qualquer coisa pra te ter ao meu lado sempre e te fazer feliz. Cara é muita responsabilidade ter meu mundo nas mãos e as vezes não saber cuidar disso, me desculpa pelas vezes que eu vacilei contigo, me perdoe por não ser o melhor pra você, mas saiba que eu dou o meu melhor todos os dias e me supero cada vez mais por você, na verdade por vocês - ele olhou pra minha barriga e eu a acariciei - porque mulher nenhuma no mundo  conseguiu roubar o meu coração do jeito que você conseguiu. Seus defeitos tão perfeitos me fascinam, eu perco o chão perto de ti. O nosso bebezinho que vem por ai é só mais uma confirmação do tamanho do nosso amor, é com vocês que eu quero ser feliz e só com vocês que eu vou conseguir. Obrigada vida por me dar esse presente tão lindo tão maravilhoso, prometo amar vocês até que meu coração pare de bater ou talvez até além disso.   Razão da minha vida, minha pequena, minha princesa, e daqui pra frente pretendo também, te chamar de minha esposa, minha mulher - um sorriso largo tomou conta do meu rosto - Sr. e Sra Amorim eu gostaria de pedir a mão da filha de vocês em casamento - fiquei boquiaberta e vi meus pais assentirem sorrindo - eu quero, junto com você - voltou seus olhos pra mim- cumprir a seguinte promessa: “Até que a morte os separe" Aceita ser minha pro resto da vida? Quer se casar comigo seunome ? - tirou uma caixinha de coração vermelha do bolso, abriu e vi tuas alianças lindas dentro
  Eu fiquei intacta, tentando processar se eu tinha escutado direito mesmo e com a minha demora o nervosismos do Ju só foi aumentando, cheguei a pensar que ele teria um treco na minha frente, ele já estava soando frio ...

ADOOOOROO deixar vocês curiosas kkkk que maldade Lara, e ai ela aceita ou não ? Gostaram da casa deles ? E o meu pedido de casamento o que acharam ? O blog ta ficando chato ou ta bom assim meninas? Me digam o que tão achando ok beijinhos

34 comentários:

  1. ai meus deus me fez chorar perfeito / @neymareterno

    ResponderExcluir
  2. ta perfeitooooooooo tudo, ela tem que aceitar simmmmmmm. /@njrmyair

    ResponderExcluir
  3. longe do blog tá chato... não adianta a história não tá? pq aí fica chato =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossaa fia oque vc falo ?

      Excluir
    2. se você usar um pouco mais essa sua cabeça da pra entender o que ela falou

      Excluir
    3. ela nao sabe se expressar e a culpa é minha ?

      Excluir
    4. ela não comentou com a intenção de você entender

      Excluir
  4. Caaaara, que lindo, me fez chorar sua chata :P, num ta chato não, tá perfeito, e claro que ela aceita u.u Continua por favor *-*

    ResponderExcluir
  5. Chato? Ta perfeito hahaha continua @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  6. meu Deusssssssssss , pq vc parou na melhor partee !! continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain dedicado a mimmmm *-----------* socorrooo ta mtt perfeito, seeeeu blog é maravilhoso lara meeeu Deus, continuaaaa @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  8. tá perfeito, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  9. que pedido de casamento perfeito >3.

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ju muito lindo que isso maaaaaaaaaaais ... aceita logo isso

    ResponderExcluir
  11. e esse pedido de casamento? perfeitoooo haha continuaa /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  12. que cap perfeito, continuaaa

    ResponderExcluir
  13. Queremos logo o capítulo 74.

    ResponderExcluir
  14. adora me fazer chora cara . tá lindo demais a casa é foda e o pedido foi tudooo agr só falta a resposta .. posta logoo sua malvadaa kk o seu Blog é e sempre será otimo , foda , eu amo demais e cada cap me surpreende mais e mais .. C O N T I N U A , não para não para não para rs ♪ ' @ousadadoney

    ResponderExcluir
  15. Perfeitoo *-* continuaaa

    ResponderExcluir
  16. Awn Perfeito. Posta todo dia *--*

    ResponderExcluir
  17. ACEITA, ACEITA, hhahaha, toppp, ficou lindo o pedido de casamento, euhehe .. O blog tá maravilhosooooo, já quero maissss *-* .. Continuaaaa @Sarah_Valiati :333

    ResponderExcluir
  18. ja pensou se ela não aceita? uhsuahusausa lindoss

    ResponderExcluir
  19. Laraaaa que perfeitoo continua ta muito top.. Aceitaa *-*
    @Gilcebola_Loveu

    ResponderExcluir
  20. Nossa ama me deixar curiosa.kkkkk

    ResponderExcluir
  21. cara se quer me matar do coração e isso mesmo Dona Laura? aawwmm pq tao perfeitos cara o pedido dele socorro nao faça isso comigo to sensivel, veiiiiiiiiiiiii casal 20? eles sao o casa sla que numero mais sao perfeitos chorei a besa com esse cap, nao tem como segurar as lagrimas e um cap melhor que o outro, como assim ela aceita ou nao? logico que ela aceita @sexyneymar

    ResponderExcluir
  22. Sua VACAAAAAAAAAAAAA' .. Caralho manoooo .... PAPAPAPAPAPA ... amiga ta perfeito .. Mano to apaixonada . E vc que sempre me pediu p ler sempre o teu blog . e olha eu aq . Te alcancei . hahahaha te amooo . vai p próximo capítulo pliiisss @Starnjr

    ResponderExcluir