terça-feira, 15 de outubro de 2013

66: O ano começou cheio de surpresas

  Cap dedicado a @bruninhourpride :)

  Tivemos que voltar pra Santos na sexta, porque no sabado iria ter balada na Dom Rom e o Gui tinha qe organizar tudo, ah e também por causa do Esquenta Santos.Os dias que passamos em Floripa foram maravilhosos e deu pra curtir bastante. Essa semana as ferias do Ju acabam então tiramos o fim de semana pra aproveitar o tempinho que nos resta pra passar grudados, fomos pra shop, pro cinema, pra praia, saimos pra jantar, fizemos tudo que tínhamos direito,mas na segunda logo pela manhã ele teve que ir pro treino. (...) Graças a Deus a semana passou voando e como o Campeonato Paulista ainda não começou, esse fim de semana estamos livres pra ficarmos juntinhos haha. Hoje (10/01/2014) sabado, levantei disposta a ir pra academia, o que é um milagre, pois nos ultimo dias não ando com muita animação, pelo contrario, ando bem exausta e só sei dormi, mas ta hoje seria um sabado diferente. Fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, passei uma água no rosto, fiz um rabo de cavalo e voltei pro quarto, peguei uma leg e uma blusinha branca larguinha, me vesti, calcei meu tênis, passei só um lapis no olho, peguei meu iphone e o foninho,  e fui pra cozinha. Dei um beijo na Dudinha, que graças a Deus voltou das ferias e agora tem comida gostosa nessa casa novamente kkk peguei uma maçã, minha garrafinha de água e desci. Troquei algumas palavrinhas com o porteiro, coloquei meu foninho no ouvido, deixei a play list tocando e fui dando uma corridinha até a academia.
(seunome): Bom dia Biel - entrei na acad animadinha
Biel: bom dia gordinha, veio perder os quilinhos que ganhou nas festas de fim de ano ?
(seunome): é isso ai - ri
Biel: então bora pegar pesado
(seunome): vai com calma porque o ano ta só começando
  Biel passou minhas sequencias e ficou pegando no meu pé pra eu fazer tudo direitinho, ele me fez fazer mais de uma hora de meia de exercicios, o que deixou minhas pernas supre doloridas, me despedi ele com um beijo no rosto, e voltei pra casa caminhando. Parei num quiosque, comprei um coco, sentei fiquei a li tomando e meu iphone tocou era o "Love" atendi rapidinho é claro

-CDL-
(seunome): bom dia meu amor
Ney:bom dia princesa, dormiu bem ?
(seunome): desmaiei - ri
Ney: anda dormindo demais né ?
(seunome):não sei o que anda acontecendo comigo
Ney:o nome disso é preguiça
(seunome): ah engraçadinho vou até ri
Ney: mô tava pensando da gente almoçar juntos, só que não vai dar, vou ter que almoça com alguns patrocinadores, mas a tarde a gente podia sair e fazer algo
(seunome): chupar sorvete ? Que tal? To com vontade
Ney:então fexo, te pego as 2h ok ?
(seunome): beleza mozinho
Ney: beijo te amo xuxuzinho
(seunome): te amo bebezão
-FDL-

 Desliguei,joguei o coco no lixo e voltei pro apê, abri a porta e o Chay pulou em mim, ele ta grande e tão lindo *-* brinquei um pouquinho com ele, a So veio correndo quando ouviu minha voz.
(seunome): oi amor da tia - peguei ela
So: tea - passou o dedo melado em mim
(seunome): fala meu amor
So: binca
(seunome): a tia vai toma banho e depois a gente brinca
So: qué e junto
(seunome): quer tomar banho comigo ?
So: é
(seunome): então vamos
  Fui pro quarto da minha irmã, peguei um short e uma blusinha toda frufru pra pequena, peguei a fralda, a calcinha e as outras coisas de banho dela e fui pro meu quarto, tirei o tênis, deixei as coisas da So na cama, só peguei a toalha dela e a minha e entramos no banheiro. Me despi, despi ela, enchi a banheira, entramos, tomamos um banho gostoso em meio a muita bagunça, pra sair como sempre foi bem dificil porque a baby nunca quer sair do banho. Enrolei ela na toalha, me enxuguei, me enrolei na toalha também, peguei ela no colo e voltei pro quarto. Deitei a nenem na cama, enxuguei ela, coloquei a fralda, a calcinha, vestia-a, pentei seu cabelinho, passei perfuminho e a mesma ficou linda e cheirosa. Coloquei galinha pintadinha no meu ipad e deixei ela assistindo. Fui pro closet, passei meus cremes, vesti as peças intimas, peguei um shortinho e uma blusinha basica, me vesti, penteei o cabelo, passei perfume e voltei pro quarto. Fiquei deitada com a neném, tirei varias fotos dela, brincamos e assistimos desenho até a hora do almoço.
Duda: o almoço ta na mesa - entrou no meu quarto
(seunome): vamo papa So ?
So: papa hmmm
  Eu e a Dudinha rimos da carinha que ela fez, peguei ela e fomos pra cozinha, meus pais já estavam la, sentei a So na cadeirinha dela, me sentei, me servi e almoçamos maravilhosamente. Lavei a louça, mesmo com a Du enchendo pra eu deixa que ela lavava, depois a Sofia começou reclamar de sono, peguei ela, o mama que minha mãe fez e fui pro meu quarto. Deitei com ela, a mesma mamou um pouco e depois tiramos uma soneca agarradinhas. Só fui acordar com sms do Ju "amor to chegando ai" levantei rapidinho e sem fazer barulho pra não acordar a pequena, fui pro closet, vesti uma calça estampada, um blusa de alcinha branca, calcei minha rasteirinha, peguei uma bolsa, coloquei um oculos desse de lente transparente, passei uma make basiquinha, e quando terminei de me arrumar, novamente meu iphone apitou "to aqui na garagem, te esperando" respondi "to descendo amor" e desci. Cheguei na garagem e fui até onde ele estava, destraido conversando com o porteiro, fui por trás dele e tapei seu olhos
(seunome): advinha quem é ? - falei bem pertinho de seu ouvido e senti o mesmo arrepiar
Ney: eu conheço esse perfume até no meio da multidão - me puxou pra frente dele
(seunome): isso que é amor - ri e ele me selou -  bate uma foto minha ae - dei o iphone pra ele, o mesmo bateu e me devolveu - vamos ?
Ney: sim - nos despedimos do porteiro e fomos pro carro, ele abriu a porta pra mim, deu a volta e entrou também. Ligou o som e deu partida - e ai amor o que fez de bom hoje ? - alisou minha coxa
(seunome): fui pra acad de manhã e depois passei o resto do tempo com a minha neném e você
Ney: só almoço chato com os patrocinadores - rimos
  Fomos o caminho todo conversando, e aproveitei pra postar a foto que ele tinha batido pra mim
@seunome:  o que se leva dessa vida é a vida que se leva
@novinhodasn: linda
@iloveyousn: divaaa
@rafaellabeckran: olha que ousada de barriga de fora kkk
@usermasc: Neymar só pega muié bonita
@njunior11: princesa
@mylifeseunome: que gatona

   Parei de prestar atenção no insta e voltei meu olhar pro Ju que estava todo concentrado no transito. Fiquei olhando pra ele e sorrindo boba, até que o mesmo percebeu
Ney: que foi ? - riu
(seunome): nada ué
Ney:ta rindo de que ?
(seunome): dos meus pensamentos
Ney: e posso saber no que ta pensando ?
(seunome): - cheguei pertinho do ouvido dele - em você nu na minha cama - ri
Ney: se gosta do pretinho aqui né - piscou
(seunome): talvez - sorri maliciosa
Ney: ai novinha se vaime mata desse jeito - começou tocar essa musica no radio e ele cantou
(seunome): é gamado em mim né - ri
Ney: sai dai ou, você caiu na do meninão aqui
(seunome): o meninão é que caiu na minha haha
Ney: pior que caiu mesmo - me olhou bobão e eu dei um selinho nele que só não virou um beijo pois o transito andou.
   Chegamos numa das melhores sorveterias aqui de Santos, a minha favorita, com muito custo o Ju conseguiu estacionar, colocou o boné e o ray ban, descemos, fui até ele, entrelaçamos nossos dedos e entramos na sorveteria, que não estava muito cheia o que era otimo. Fomos até o balcão fazer nossos pedidos.
(seunome): o que se vai querer mô ?
Ney: o mesmo que você - riu
(seunome): eu quero um milk shake de leite ninho trufado com chantili
Ney: pra mim pode ser um milk shake também só que de leite ninho com calda
Moça: mais alguma coisa ?
Ney: só - peguei o dinheiro na minha carteira pra pagar mas o Ju me barrou - nada disso deixa que eu pago
(seunome): para Junior eu que vou pagar
Ney: não seunome
(seunome): sem discussão eu que vou pagar e fim
  Dei o pra moça ela me voltou o troco, escolhemos uma mesinha e fomos sentar, sentei de frente pro Ju e logo o carinha la trouxe nossos milk shakes.
Ney: pronto agora você pode matar sua vontade
(seunome): atacar então ? - ri
Ney: antes tem que tirar foto
(seunome): olha o vicio - ele mesmo bateu e postou

@njunior11: mimando minha bebezona, tarde com a feiosa @seunome

  Vi a foto, curti, comentei e ai sim fui começar a tomar meu milk shake, coloquei o canudinho na boca, e com o gosto do sorvete me veio um enjoo insportavel, parei na hora e me segurei pra não vomitar ali mesmo. Junior percebeu a cara que eu fiz na hora
Ney: que foi ?
(seunome): não quero mais
Ney: mas você não estava morrendo de vontade de chupar sorvete ?
(seunome): não to mais, toma o os dois - empurrei o meu pra ele - vou ali no banheiro
  Fui pro banheiro, parei em frente ao espelho e fiquei encarando minha imagem, era só pensar no milk shake que a vontade de vomitar voltava, respirei fundo, e as poucos aquela coisa ruim foi passando. Passei uma água no rosto e voltei pra mesa.
Ney: que foi ? Você meio que perdeu a cor, ta tudo bem ?
(seunome): ta sim - me sentei
Ney: tem certeza ?
(seunome): tenho foi só um mal estar
Ney: não quer mais mesmo - veio com o canudinho pro lado da minha boca e eu senti meu estomago embrulhar de novo
(seunome): não quero Junior - empurrei a taça
Ney: quer ir embora ? - eu queria muito ir mas não queria estragar nossa tarde
(seunome): não, já to melhor
   Fiquei olhando ele tomando aquele milk shake e por conta disso meus enjoos não passaram, quando ele terminou, saimos da sorveteria abraçadinhos, fomos pro carro ele deu partida,. Eu ainda tava um pouco palida e o Junior ficou todo preocupadinho, mas na verdade nem eu sei o que aconteceu. Chegamos no nosso predio, ele estacionou na garagem e subimos pra cobertura.
Ney: vamos assistir um filminho ?
(seunome): só se você prometer que vai ficar agarradinho comigo me mimando
Ney: não vou ter dificuldade nenhuma em fazer isso - me abraçou por trás e subimos pro quarto dele - escolhe ai o filme
(seunome): PS: eu te amo tem ai ?
Ney: você e seus romances
(seunome): ninguém mandou você deixar eu escolher - ri- mas tem ou não ?
Ney: tem sim, ali ó - apontou pra pilha de DVD's e se jogou na cama - me abaixei pra procurar o dvd, senti uma forte tontura e quase cai, o Junior percebeu e correu até onde eu estava - o que você esta sentindo ?
(seunome): nada só fiquei zonza - sentei no chão
Ney: vem - me puxou pra cama e me deitou -    quer ir pro hospital ?
(seunome): não Juninho eu to bem, isso deve ser fraqueza
Ney: você almoçou ?
(seunome): sim
Ney: hum, se não melhorar me avisa ta
  Ele achou o dvd, colocou, dei play, deitou do meu lado, se agarrou em mim e ficou me mimando. O filme não estava nem na metade ainda e eu já tinha pego no sono, não sei o que anda acontecendo comigo, ando tão sonolenta, pego no sono com a maior facilidade. Acordei e o Ney não estava mais na cama, mas logo ele saiu do banheiro secando o cabelo só de cueca box branca, ai Gezuis
(seunome): oh delicia oh delicia - ri
Ney: melhorou ?
(seunome): sim
Ney:então levanta dai e vai tomar seu banho que vamos pra Dom Rom
(seunome): haha baladinha, eu adoro eu me amarro - fui pro banheiro cantando
  Me despi, fiz um coque no cabelo não iria lava-lo, tomei um banho maravilhoso, me sequei, enrolei numa toalha do Ju e voltei pro quarto, entrei no closet e o Ju tava escolhendo um tênis la. Comecei a caçar um vestido na minha parte do closet, e sem querer minha toalha caiu, fiquei nua na frente dele, e logico que o mesmo não perdeu tempo pra vidrar seus olhos em mim.
Ney: que que isso hien ?
(seunome): para ow - peguei a toalha e me enrolei de novo
Ney: como se isso tudo não fosse meu - me encurralou na parede. Tentei empurrar o mesmo mas como ele é mais forte, foi em vão, o mesmo prendeu minhas mãos na parede deixando minha toalha cair, me olhou de cima a baixo e mordeu seu labio inferior. Encurtou a distancia que ainda existia entre nossos labios, e iniciou um beijo quente, cheio de desejo e paixão. Foi me conduzindo pra cama aos beijos, me deitou cuidadosamente e já que não teve trabalho de tirar minha roupa, foi logo deitando por cima de mim e passeando suas mãos pelas minhas curvas, massageou meus seios, e isso me fez soltar um leve gemido. Não sei da onde tirei forças, mas conseguir colocar ele por baixo e não perdi tempo pra tirar sua calça e logo em seguida sua cueca, segurei seu membro em minhas mãos, e quando ia colocar na boca o enjoo voltou, só que dessa vez não deu pra me segurar, corri pro banheiro, levantei a tampa do vaso, e coloquei tudo o que tinha no estomago pra fora. Junior entrou no banheiro desesperado, me levantei com a ajuda dele, apertei a descarga, lavei o rosto, escovei os dentes e voltei pro quarto - vamos pro hospital
(seunome): ta tudo bem
Ney: para de mentir
(seunome): eu devo ter comido algo hoje que não me fez muito bem, só isso
Ney: é melhor a gente ir pro hospital
(seunome): não vomos estragar nossa noite por causa disso né ?
Ney: amor por favor, você não ta bem
(seunome): to sim, se troca ai e vamos pra Dom Rom - fui pro closet dele, peguei o primeiro vestido que vi, me vesti, fiz uma make não muito carregada, calcei meu salto, passei perfume, arrumei  cabelo e voltei pro quarto  - vamos ?
Ney: não sei se é uma boa ideia - falou todo preocupadinho
(seunome): vamos e se eu me sentir mal novamente te aviso e a gente vem embora
Ney: se você prefere assim
  Ele pegou a carteira a chave do carro, entrelaçamos nossos dedos e descemos, a tia e o tio estavam na sala, trocamos algumas palavrinhas com eles, a Rafa apareceu e saimos do apê. Esperamos o elevador e descemos pra garagem, entramos no carro do Ju e fomos rumo a Dom Rom. Chegamos e pelo movimento de carros e pessoas ali em volta o lugar ia lotar. O preto estacionou perto da porta dos fundos, descemos do carro e já entramos direto na balada, fomos pro camarote e encontramos com o povo (Gil, Nic, Ziza, Tay, Patrick, Gu, Jota, Victor, Cris, Laila e Geo). Cumprimentei todo mundo e as meninas já me puxaram pra pista, pra gente dançar, o DJ tava tocando musicas super agitadas, nos acabamos, descemos até o show e olha não foi facil pra ficarmos cansadas. Só paramos mesmo de dançar, porque começou tocar umas musicas chatinhas, dai voltamos pro camarote e fomos sentar onde os meninos estavam.
Tay: meu Deus Nicole você tem folego hein, com esse barrigão não para um minuto
(seunome): essa é minha amiga - abracei ela e acariciei sua barriga
Gil: é mas pode ir parando antes que meu filho nasça aqui no meio - rimos
Nic: vira essa boca pra la - deu um tapinha nele
Ney: mor quer beber alguma coisa ? - me abraçou por trás
(seunome): quero não - eu tava com medo do meu enjoo voltar
Gu: bora la pegar bebidas - puxo o Ju e o Cris
Rafa: preto trás um red bull pra mim
Laila: vamos tirar fotos meninas - puxou a gente
Geo: foto não pode faltar né ?
Ziza: bate a foto ai Gil
Nic: deixa que eu bato não quero sair
Tay: para de graça hein
Nic: é serio to gorda
(seunome): sera que é porque você esta com um filho de 6 meses dentro da barriga ? - ironizei
Nic: não quero sair e fim
  A Ni pegou o iphone da Laila e bateu, depois devolveu pra ela, as meninas voltaram dançar, como eu tava me sentindo um pouco cansada preferi ficar sentada no sofázinho, dei uma olhada no feed do insta e vi a foto que a Lailinha postou

@lailastos: só as top do momento kkk #DomRom #gatinhas

  Tava destraida quando o Ney chegou e sentou do meu lado, ele fez um carinho no meu rosto e eu voltei meu olhar pra ele, dei um sorriso fraco e ele ficou me encarando.
Ney: quer ir embora ?
(seunome): não ué
Ney: então porque não ta dançando ?
(seunome): só to cansada
Ney: vamos pra casa então
(seunome): não preto, vai la curti com seus amigos daqui a pouco eu volto dançar
Ney: eu sei que você ta querendo ir embora, eu também quero ir  , vamos vai
(seunome): ta então
  Nos despedimos da galera e fomos pro estacionamento, foi um pouco dificil entrar no carro porque alguns paparazzis viram a gente e correram bater fotos e tal. Quando conseguimos o Ju arrancou e saimos vazados dali. Ele foi o caminho todo perguntando se eu realmente tava bem, e não precisei mentir porque eu estava mesmo. Chegamos no prédio, ele estacionou e subimos abraçadinhos. Entramos na cobertura, e logicamente que os tios já estavam dormindo,fomos pro quarto dele, fui até o banheiro escovei meus dentes, voltei pro quarto peguei meu pijama no closet, vesti-o e me deitei. O Ney também foi no banheiro voltou e se deitou do meu lado só de samba canção, me abraçou e colocou minha cabeça em seu peito, dormi com os seus carinhos, mas deu tempo deu ouvir ele sussurrando "eu te amo" respondi também num sussurro que eu o amava.

  Um pouquinho de mistério no ar, mas acho que  vocês já devem saber o que esta acontecendo kkkk na verdade vocês já imaginam isso desde a viagem, beijinhos amores @njr_marrentinho. Precisa de mim chama no tt

 


21 comentários:

  1. Perfeito, tu é demais menina @dfadebora

    ResponderExcluir
  2. gravidenha hahahah continuaaaa /@allmynjr

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, sem mas! <3 @qissojuninho

    ResponderExcluir
  4. ai qe perfeito,sera qe ela ta gravida ? /@neymareterno

    ResponderExcluir
  5. hahahaha , ta chegando um irmãozinho (a) pro Davizinhoo ai em !!!

    ResponderExcluir
  6. Gravidinhaaaaa, hahaah *-* Quero um meninão só pro papai babão do Davi ficar mais babão ainda com o baby, hahaha *-*/ @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei hahah maiss @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  8. O baby pode ser menino se ela realmente estiver gravida!!

    ResponderExcluir
  9. tá tooooop ' , acho que vem Baby por ai rs posta logo tá divooooo #AMooMuitto .. tem que ter 2 ° Temporada

    ResponderExcluir
  10. ta gravida? ai senhorrrrr socorro continuaaa @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  11. awn que linda ela grávidinha... não vejo a hora de ver a reação deles *-*

    ResponderExcluir
  12. perfeitos demais esses dois, sou apaixonada por eles ♥

    ResponderExcluir
  13. ainnn socorro que perfeito, imagina o ju quando descobrir que ela ta gravidaaaa ♥ maaano nao existe blog melhor que esse, continuaaaaa ♥ "neymaravilhas

    ResponderExcluir
  14. queremos logo o capítulo 67 hehehehe

    ResponderExcluir
  15. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua!

    ResponderExcluir