quarta-feira, 16 de outubro de 2013

67: O mundo em nove meses torna a renascer

  Dedicado a @dfadebora

  A semana foi passando numa lentidão tremenda, e os meus enjoos não passaram, pelo contrario, só pioraram, e ultimamente até as coisa que eu gosto de comer estão me dando enjoo, o que estava fazendo com que eu me alimente pouco, e agora começaram algumas tonturas também o que ta começando a me deixar preocupada, mas resolvi não contar pra ninguém, principalmente pro Ju, ele tem os compromissos dele e não quero ele preocupado comigo. Esse fim de semana que acabou de passar foi a estreia do Peixe no Paulistão, o preto deu show em campo e fez dois gol, o que me deixou toda boba cheia de orgulho *-*. (...) A Cacazinha vai vir passar o dia aqui em casa comigo, e vai trazer o DL pra brincar com a Soso, enquanto esperava por elas, deitei na cama, e fiquei pensando nos meus enjoos, e só ai me dei conta de que minha menstruação já estava atrasada a alguns dias o que nunca acontece, me preocupei com isso, e acabei cochilando em meio aos meus pensamentos.
Rafa: vamo acordar - me deu um travesseirada
(seunome):quem deu ordem pra entrar no meu quarto ? - ri
Rafa: eu comando aqui
(seunome): o coitada
Rafa: a Carol já ta chegando né ?
(seunome): como sabe que ela vai vir aqui ?
Rafa: tenho meus contatos - riu - e as senhoritas pensaram que iam me excluir né ?
(seunome): infelizmente nosso plano não deu certo - ri
Rafa: acho tão lindo esse amor - riu
Carol: cheguei gatas - entrou no quarto e o Davi veio correndo e pulou em mim
Davi: titia - me abraçou
(seunome): oi meu amor - enchi ele de beijos
Davi: titia, xoxô
(seunome): a Sofia ?
Davi: é
(seunome): vem vamos procurar ela - peguei ele no colo e levantei da cama. Fui pra cozinha procurando a So - Dudinha cade a Sofia ?
Duda: ta nanando, daqui a pouco eu acordo ela
(seunome): ah Davi ela dormiu
Davi: mimiu ?
(seunome): sim, mas vamos brincar com a titia ?
Rafa: com as titias - fomos pra sala
Carol: filho quer toddynho ? - ele fez que sim ela pegou na bolsa dele e lhe deu
   O Davi ficou fazendo gracinhas pra gente e tomando seu toddynho, bati varias fotos das poses que ele fez
Rafa: Davi fala titia Rafa
Davi: titia afa - rimos
(seunome): como chama o papai mesmo Davi ?
Davi: Imá - do nada ele começou a dar uma gargalhada super gostosa
Rafa: da vontade de morde - aperto as bochechas dele
Carol: e a mamãe Davi ?
Davi: mamãe - rimos
Carol: como a mamãe chama filho ?
Davi: Caol *-*
(seunome): e eu Davi ?
Davi: titia
(seunome): então fala titia seunome - ele falou meu nome todo enrolado e nós gargalhamos
Rafa:  vamos pra cozinha fazer alguma coisa pra comer, to com fome
Carol: novidade - rimos
Davi: fome
  Fomos pra cozinha e eu fui postando uma das fotos do pequeno no meu instagram

@seunome: meu amor, ta cada dia maior e mais esperto, te amo goido
@fcdavimyangel: cada dia mais principe
@myloveseunome: ele ta na sua casa amr ?
@njunior11: papai ama
@candantas: principizinho só da mamãe
@rafaellabeckran: amor da titia
@neymaravilhas: e o seu quando vem @seunome ?

    A Duda saiu pra fazer umas compriminhas e deixou a gente no comando da cozinha, como meu pai ta viajando, e minha mãe e minha irmã não vem almoçar hoje, o almoço seria só pra nós três. Decidimos que a Caca que iria fazer a comida, a Rafa ia ajudar ela e eu fiquei encarregada de cuidar dos pequenos. Peguei na mãozinha do Dada e fui pro quarto da So, abri a porta devagar e fui até o berço dela.
(seunome): acorda meu amor - fiz carinho no seu rostinho - Soso acorda - ela abriu os olhos com alguma dificuldade - olha quem veio brincar com você - sentei a mesma no berço, ela olhou pro Davi e deu um sorriso
Davi: oi xoxô - deu um sorriso pra ela
So: avi - abriu os bracinhos pra eu pegar ela
(seunome): vamos tomar um banho princesa ? - peguei ela
So: binca co avi
(seunome): depois vocês brincam
  Sentei ela na cama da minha irmã, e o Davi sento do lado, escolhi  uma roupinha pra ela, peguei as coisas de banho e a toalha, deixei o Dada vendo patati patata no meu ipad, e fui com a So pro banheiro, despi a mesma, liguei um chuveiro e dei um banho maravilhoso, tudo bem que ela me molhou tudo né kkkkk Enrolei ela na toalha e voltei pro quarto. A deitei na cama, sequei todo seu corpinho enquanto ela dava gargalhadas, coloquei a fralda a calcinha, vesti ela, penteei seu cabelo, passei perfuminho e pronto. Fiz tudo isso e o Davi nem moveu os olhos da tela do ipad, oh vicio. Peguei na mãozinha dos dois e fui pra cozinha.
Rafa: a princesa acordou ? - pego ela e a beijou
Davi: titia - fez bico porque ficou com ciumes e eu peguei ele
Carol: oi Sofia - deu um beijo na pequena
(seunome): e esse almoço saiu ou não sai ?
Carol: vai demorar um pouquinho, destrai as crianças ai
(seunome): então vamos pra sala nenéns
  Levei eles pra sala, liguei a Tv, deixei na Disney, os dois sentaram no chão e ficamos assistindo Pocoyo, não demorou muito pra eles começarem a fazer bagunça pela sala, dois furacãozinhos, só não subiram no ventilador porque não deu kkkk. Mudei de canal pra ver se conseguia chamar a atenção dos dois, mas nada feito, então entrei na bagunça com eles, aja pique viu, pulamos, dançamos, eles até me ensinaram as musiquinhas novas da galinha pintadinha kkk ah e o Davi ensinou pra Sofia uma dancinha que ela aprendeu na escolinha *-* awn como eu amo esses dois. Voltei a me sentar no sofá e eles continuaram fazendo bagunça na estante, bati uma foto e postei

@seunome: assistindo desenho com as melhores companhias #Soso #DL  

  O cheirinho da comida estava bom e atraiu nós três pra cozinha
(seunome): hmmm que cheirinho bom
Davi: fome
Carol: ta quase pronto
(seunome): e o que temos de bom ?
Rafa: macarrão com carne moida, presunto e queijo e salada de brocolis
(seunome): isso aumentou ainda mais minha fome
  Sentei as crianças na cadeirinha, me sentei, a Carol terminou de fazer a comida, colocou na mesa, nos servimos e almoçamos em um clima maravilhoso, o macarrão estava uma delicia, repeti duas vezes e até eu estranhei o tanto que comi. A comidinha do prato do Davi acabou e ele começou a fazer gracinhas
Davi: cabo o brokis
Carol: quer mais filho ?
(seunome): acabou o que Davi ?
Davi: o brókis - gargalhamos
Rafa: mas esse meu nenem é fofo viu - apertou a bochecha dele
So: tea xuco - balançou a copinho dela
(seunome): nunca vi uma criança que gosta tanto de suco de laranja que nem ela - coloquei suco pra So
   Em meio as gracinhas dos pequenos, terminamos de almoçar, as meninas me ajudaram  a tirar a mesa, e eu lavei toda louça. Fomos pra sala fofocar um pouco e brincar com as crianças. Peguei uma caixa de brinquedo da Sofia espalhei pelo chão e deixamos ela e o Davi brincando, enquanto nós três sentamos no sofá pra bater um papo
Rafa: é dona Carolina pode contar pra gente sobre o namorado viu
(seunome): muito legal da sua parte começar a namorar e não contar pras amigas - fiz bico
Carol: sabe o que é ? A midia espalhou que eu tava namorando antes mesmo dele me pedir em namoro
(seunome): é bem a cara desses sites de fofoca, mas pode começa a conta tudo que ta rolando - ri
Carol: awn ele é um amor - seus olhinhos brilharam
Rafa: ala ta apaixonada
Carol: to mesmo ? - riu sem jeito - e muito feliz por sinal
(seunome): é tão bom te ver assim amiga
Rafa: só eu to encalhada mesmo :(
Carol: agora a gente precisa arruma um pra você - rimos
Rafa: to de boa assim - riu - como conheceu ele Ca
Carol: ah então - a Ca contou tudo pra gente, como conheceu ele, como começou o namoro e tudo mais - e é isso
(seunome): que lindos *-*
Rafa: vou pra Fortaleza com você da proxima
Carol: bora comigo vou levar a Zi também - rimos
(seunome): ain que vontade de come brigadeiro
Rafa: então partiu fazer
(seunome): Rafinha linda do meu coração, faz la vai - abracei ela
Rafa: interesseira
Carol: faz vai Rafinha, Davi desce dai - ele tava escalando os moveis da sala
Rafa: ta bom vou fazer - foi pra cozinha
(seunome): vamo dança galinha pintadinha mulecada ?
So: eee - coloquei o dvd da galinha pintadinha e eles ficaram dançando em frente a TV
Carol: só assim mesmo pra distrair eles
  Ficamos ali com as crianças até o brigadeiro ficar pronto e a Rafa vir chamar a gente, fomos pra cozinha e quando eu senti o cheiro do brigadeiro pronto, meu estomago começou a embrulhar e tive que correr pro banheiro. Levantei a tampa do vaso e coloquei todo meu almoço pra fora, sentei no chão um pouco zonza e as meninas entraram no banheiro preocupadas comigo.
Carol: amiga que que foi ta tudo bem ? - me ajudou a levantar
Rafa: você ta palida
(seunome): eu to zonza - senti tudo girar e desmaie nos braços delas
  Voltei a si já na cama, o Davi e a So estavam sentados do meu lado e a Carol, a Rafa e a  Duda estavam a minha volta chamando pelo meu nome
Duda: ela acordou - me dei um copo com água e açúcar - bebe - tomei só um golinho
Rafa: ta melhor ?
(seunome): acho que sim
Carol: já faz algum tempo que anda sentindo enjoos e tonturas ?
(seunome): na verdade sim
Rafa: e porque não contou pra ninguém ?
Carol: sua menstruação ta em dia ?
(seunome): já ta um tempinho atrasada
Carol: é tudo indica que vamos ter uma nova mamãe no pedaço - riu
(seunome): hã ?
Carol: serio que isso nem passou pela sua cabeça ?
Rafa: você e o Junior não se previnem sempre ?
(seunome): algumas vezes não
Carol: Rafa corre ali na farmacia da esquina pra comprar um teste de gravidez e a gente confirmar a suspeita
Rafa: ta doida, se eu comprar um teste de gravidez em meia hora todos os sites de fofoca estarão falando que eu to gravida - riu
Carol: pior que é mesmo
(seunome):e você também não pode ir Ca, senão vão dizer que a mãe do filho do Neymar está gravida novamente - ri
Carol: Neymar vai ser papai de novo, mas dessa vez não sou eu a mamãe - riu
Duda: deixa que eu vou la comprar
(seunome): pega ali dinheiro na minha bolsa Dudinha - apontei pra bolsa - e já trás dois duma vez
Duda: volto rapido ta
   A Duda saiu e as meninas ficaram conversando comigo, minha cabeça já começou a virar uma confusão, e se eu estiver mesmo gravida o que vou fazer ? Como vou contar pro Junior? E os meus pais cara? E os meus estudos? Meus olhos começaram a ficar rasos de lagrimas só de pensar nessas coisas. A Dudinha voltou rapidinho, a Carol me explicou certinho como fazer o teste, peguei os dois e entrei no banheiro. Fiz os dois e fiquei esperando alguns minutinhos o resultado, fechei os olhos, sentei no vaso, peguei os teste e olhei. Sim deu positivo, mas eu tive que olhar uma milhão de vezes pra acreditar no que estava vendo, as teimosas lagrimas correram pelo meu rosto. Um turbilhão de sentimentos tomou conta de mim e nem eu sei explicar o que estava sentindo. Logico que um bebê é uma dadiva de Deus e desde já ele sera muito amado, mas com ele virá responsabilidades, eu sei que ele vai mudar minha vida da noite pro dia. Não sei se estou pronta pra cuidar de um serzinho tão pequeno que vai ser dependente de mim.Ouvi a voz das meninas e voltei pro mundo, enxuguei as lagrimas e fui pro quarto com os teste na mão
(seunome): eu você ser mamãe - sorri fraco
Rafa: ah não acredito, vou ser titia de novo - me abraçou toda feliz
Carol: parabéns mamãe do ano, estamos aqui pro que você precisar viu
Rafa: é a gente ta com você pra tudo - as duas me abraçaram - mas os testes podem falhar não podem ?
Carol: quase nunca falham, mas pode acontecer, é bom você já marcar uma consulta com o médico
(seunome): eu to com medo
Rafa: medo de que ?
(seunome): de tudo, do que vai ser daqui pra frente, de como as pessoas vão reagir sobre isso, e esse a criança meu Deus ? Eu malemá sei cuidar de mim - voltei a chorar
Carol: calma, senta aqui - me ajudou a sentar na cama - vai dar tudo certo, e daqui alguns tempos você vai ver que ele foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida
(seunome): e o Junior como vou contar pra ele ?
Rafa: você mais do que ninguém sabe o quanto ele quer um filho com você
(seunome): acho que não vou contar
Carol: o que ? Não vai contar pra ele ?
(seunome): to com medo que ele pensei que eu engravidei só por interesse, que eu quis dar o golpe da barriga
Rafa: meu irmão nunca iria pensar isso de você preta - limpou algumas lagrimas do meu rosto
Carol: eu sei como você se sente, já passei por isso, mas olha aqui, pensa como eu pensei, e quando seu filho crescer e te perguntar quem é o pai dele, o que você vai responder ? O Junior é homem o suficiente pra assumir o que faz e tenho certeza que vai te apoiar em tudo
Rafa: é preta ele te ama
Carol: mas ninguém vai te forçar a contar, espera as coisas na sua cabeça se acertarem e ai você conversa com ele
(seunome): vou fazer isso
Carol: e agora você precisar levar um papo com a sua mãe, ela vai ser sua melhor conselheira e te dar o melhor colo de todos
Rafa: a gente vai pra casa ta, pra deixar você descansar - me abraçou - qualquer coisa me liga
(seunome): obrigada por tudo vocês duas viu - abracei elas
Carol: Davi vem da tchau pra titia
Davi: tal titia - me abraçou e me deu um beijo melado
Carol: tchau pretinha fica bem ta
  Elas se despediram de mim e sairam do quarto, me ajeitei na cama e fiquei conversando com o meu bebê até pegar no sono. Acordei com a minha mãe entrando no quarto, ela veio até a cama e sentou do meu lado
Mãe: filha ta tudo bem ? A Duda disse que você queria conversar comigo - segurou minha mão
(seunome): mãe a gente precisa conversar serio
Mãe: o que foi ? O que ta acontecendo ? To ficando preocupada
(seunome): é que eu to - gaguejei - eu to - a palavra não saia
Mãe: fala logo filha
(seunome): eu to gravida - falei rapido
Mãe: ta o que ?- se assustou com a novidade
(seunome): gravida mãe - comecei chorar
Mãe: calma filha não chora, já aconteceu e agora temos que encarar as consequências, pensou que eu ia te matar por isso? Eu te avisei tantas vezes pra se prevenir né ? Descuidos acontecem e agora você vai ter que ser mulher o suficiente pra encaram as responsabilidades dos seus atos. Eu poderia te dar a maior bronca, só que isso não iria resolver porque já aconteceu então saiba que a mamãe vai ta do seu lado, assim como eu fiquei do lado da sua irmã quando isso aconteceu com ela. Um bebê é o maior presente que Deus pode dar pra uma mulher e eu tenho certeza que você sera uma mãe maravilhosa
(seunome): quero ser uma mãe tão boa quanto a minha sempre foi pra mim - ela me abraçou apertado e confortou tudo o que eu estava sentindo - eu te amo - sorri e ela limpou minhas lagrimas
Mãe: mamãe também te ama princesa - ficou abraçada comigo - o Juninho já sabe ?
(seunome): não sei se quero contar pra ele
Mãe:como assim filha ? Ele é o pai, e tem todo o direito de saber
(seunome): as meninas disseram o mesmo
Mãe: e outra ele te ama e tenho certeza que vai assumir esse filho, o mais dificil vai ser contar pro seu pai
(seunome): ai
Mãe: é mocinha agora é que o bixo vai pegar, ele ta viajando e assim que chegar de viagem você vai ter que contar
(seunome): eu sei
Mãe: já jantou ?
(seunome): não
Mãe: ei moça saco vazio não para em pé viu, tem que comer ainda mais agora, vou preparar uma sopinha de legumes com carne bem gostosa pra você ta
(seunome): depois você dorme aqui comigo ?
Mãe: sim bebezona - beijou minha testa
  Minha mãe saiu do quarto, eu peguei meu pijama, as peças intimas e entrei no banheiro. Tomei um banho daqueles que lava até a alma e recarrega todas as energias, e era disso que eu estava precisando. Me sequei, vesti as peças intimas, passei hidratante, alisei um pouco minha barriguinha e viajei imaginando ela crescendo e o meu baby que em menos de nove meses estariam entre a gente. Vesti meu pijama, penteei o cabelo e voltei pro quarto, nisso minha mãe entrou com o meu jantar. Sentei na cama com ela, e consegui comer tudinho, caçamos um filme num dos telecine e ficamos assistindo enquanto ela me mimava.
(seunome): quero uma foto com a minha mãezona
Mãe: coloca nas suas redes sociais pra eu ficar famosa - rimos
  Peguei meu iphone no criado mudo, dei pra minha mãe bater a foto, ela apanhou um pouco, mas conseguiu, me devolveu o iphone, editei a foto e postei

@seunome:  Mãe chegou o meu futuro e eu não tô só, em pouco tempo alguém vai te chamar de vó, o mundo em nove meses torna a renascer. O tempo implacável vai continuar, deixando sua marca em nosso olhar, e com meu filho isso também vai acontecer. Te juro que a ele eu vou ensinar, as coisas que aprendi de tanto ouvir você falar ... eu te amo amor da minha vida
@njunior11: sogrinha ;)
@fissuradasnonjr: sinto cheiro de gravidez hihi
@njrumajoiarara: ai meu Deus sera que ela ta gravida ?
@caioc3: vai ser mamãe é @seunome ?
@teamseunome: meu Deus minha princesa ta gravida
@ourpridenjr: Juninho vai ser papai de novo *-*
@nossoneymarjr: que dessa vez seja uma menininha
@iphonedabrubs: ta de quantos meses ?
@userfem: tava demorando pra dar o golpe no jogador
@seunome: gente é só uma musica não viagem kkkk          

   Olha a burrada que fiz postando a foto com esse trecho da musica, senti vontade de apagar quando li os comentarios, mas achei melhor não, pois ai que ia dar o que falar mesmo .Minha mãe ficou conversando comigo e me enchendo de conselhos até nós duas pegarmos no sono e dormimos juntinhas

Meninas tenho alguns caps prontos então se vocês comentarem bastante eu posto todo dia :) e ai gostaram da novidade ?Haha eu tenho tudo programado desde que comecei a escrever o blog, ou seja já sei o sexo do bebê só não vou contar pra você agora haha e fiquem atentas porque as surpresas não acabaram, na verdade mal começaram 

28 comentários:

  1. perfeiiiiiiiiiiito continua @razaonj

    ResponderExcluir
  2. ainnnn meu Deus que capitulo perfeito continuaaa amor, quase fui a primeira ahaha @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  3. Primeira? hahaha aeee man, ela tá gravidinha! *-* tô amando mais que tudo, continuaaa rápido hah /@allmynjr

    ResponderExcluir
  4. af n fui primeira :(( heuhue

    ResponderExcluir
  5. Awn como será que o neymar vai reagir? Posta logo. @dfadebora

    ResponderExcluir
  6. posta aamnha ? to mtt anciosa , continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. que cap perfeitoo, continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. continuaaa amor ta muito bom, to muito ansiosa, continua beijos

    ResponderExcluir
  9. Aiii que perfeito, maiss @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  10. querooo ver a reaçao do juu, continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. posta amanha ? POR FAVOR to muito curiosa hahaha, continua

    ResponderExcluir
  12. continuuua ameem , rbm quero ver a reação do ju nuss cap perfeitoo que nem todos os outros ++++ @ousadadoney

    ResponderExcluir
  13. Ai mdssssssss, q lindaaaa *-* Mt topppp, quero só ver o Ney todo bobo agora com o novo filhoti, hahah *-*

    ResponderExcluir
  14. mdss qual vai ser a reaçao do ju ? CONTINUA

    ResponderExcluir
  15. Posta hojeeeee kkkkk..Super anciosa

    ResponderExcluir
  16. manoo que capitloo maravilhosoo , ela tem que contar pro Juninhoo, e tem que ser um MENINOOO !!

    ResponderExcluir
  17. continuuuua logo . @neymareterno

    ResponderExcluir
  18. perfeito indica http://eopresentequeavidamimdeu.blogspot.com.br/
    obrigado

    ResponderExcluir
  19. SABIAAAA QUE ELA IA ENGRAVIDAR LOGO LOGO a manoooooooo que felicidade u.u desde da viajem ainda falei que eles nao usaram camisina haha chupem eu leio os pensamentos da Lara kkkkkkk cara continua por favor e posta todo dia se vc puder e claro aaaaaaaa quero saber o sexo do bebe me conta? prometo que vai ser segredinho nosso kkkkk aaaa ela tem que contar logo pro Junior cara tenho certeza que ele vai ficar mt feliz em ser papai novamente continua boneca @sexyneymar

    ResponderExcluir
  20. medo dessas surpresas rsrs

    ResponderExcluir
  21. Aah continua, tomara que seja menina agr

    ResponderExcluir
  22. MARAVILHOSO, sou sua fã baby hahah continuaaaaaaa indica amor? http://umamorquepramimerasonho.blogspot.com.br/ @bruninhourpride

    ResponderExcluir