quarta-feira, 23 de outubro de 2013

72: Happy Birthday Love of My Life !

Dedicado a  Bel gata @4lwaysnjr

  Na segunda a tarde o Juninho viajou com o tio Ney, o Gil e Jota pra Barcelona, la ele vai assinar contrato e só volta pro Brasil na quinta, e na outra segunda vai ser a apresentação dele no Barça ai a galera toda vai pra la. Tive uma boa conversa com os meus pais  sobre eu ir mora em Barcelona com o Junior, e eles me apoiaram porque agora eu vou ter minha própria família e não da pra ficar ele la e eu aqui né ? Já que nós dois pretendemos casar mais pra frente e tal. Vou ficar aqui no apê da Nic com ela esses dias que o Gil ta na Europa, porque ela ta na reta final da gravidez (quase 7 meses) e não é bom ficar sozinha (...) Levantei - terça 4/2 - primeiro que a Nic, peguei uma blusinha de manga e um short na mala, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, escovei os dentes, me vesti, arrumei o cabelo e fui pra cozinha. Minha fome tava grande, esse meu bebêzinho já esta me fazendo comer demais kkkk. Fiz café pra gente, mistos quentes, vitamina de maça e banana, arrumei a mesa, peguei um bolo de fubá que tinha no forno e coloquei na mesa junto com algumas torradas e um vidro de requeijão, deixei tudo arrumadinho e enquanto a gordinha não acordava fiquei na sacada, deitada naquele ventinho fresco, e é claro tirando fotos minha no espelho que tinha ali

@seunome: "Na simplicidade aprendemos que reconhecer um erro não nos diminui, mas nos engrandece, e que pessoas não existem pra nos admirar, mas para compartilhar conosco a beleza da existência."
@njunior11: to com saudade já
@iphonedasn: louca pra ver a sua barriguinha quando começar a aparecer.
@mysmilesn: que gata
@mylovesn: entra no tt, obrigada, de nada
@usermas: gata pra carai
@usermas: Neymar dividi ai pow

  Me distrai vendo os comentarios e só parei quando ouvi passos se aproximando olhei e vi a Nicole chegando na sacada bocejando.
(seunome): Bom dia
Nic: o cheirinho de café da manhã me atraiu pra cozinha - riu
(seunome): então vamo comer porque eu estou faminta
Nic: somos duas -riu
  Fomos pra cozinha com eu fazendo carinho na barriga da Ni e o Lucas se mexendo animadão logo cedo. Tomamos nosso café da manhã no melhor clima possivel e sempre conversando sobre nossas gravidezes. Terminamos, tirei a mesa, a nega lavou o que sujamos e eu fui arrumar o quarto. Organizei tudo por la, olhei as horas e vi que eram 10h, resolvi ir atrás do meu intercambio, peguei minha bolsa e fui pra sala onde a Nicole assistiu desenho animado largadona no sofá
(seunome): amiga vou no escritorio de intercâmbio ta, pra ver se vai dar certo minha transferência pra Europa
Nic: ta bom meu amor, boa sorte
(seunome): eu volto pra gente almoçar junto ta ? - dei um beijo nela e um na barriga dela
Nic: ta bom te espero
(seunome): qualquer coisa me liga
Nic: pode deixa
  Sai do apê, chamei o elevador que demorou uns minutinhos, desci pra garagem, destravei meu carro, entrei joguei a bolsa no banco do passageiro, coloquei o cinto, liguei o ar e dei partida. Fui pro escritorio la, mas antes passei em casa pra pegar alguns papéis da facu. Cheguei no escritorio falei com a mocinha da recepção e ela pediu pra que eu aguardasse alguns minutinhos, e depois fui atendida, conversei com a moça la, assinei todos os papéis e deu tudo certo, assim que eu e o Junior nos mudarmos pra Barcelona eu começo a estudar la, claro que vai ter algumas diferenças e tal, mas a moça disse que logo eu me adapto. Sai de la, passei na facu deixei os papéis la e assinei minha transferência. Voltei pro prédio da Nicole, estacionei meu carro na vaga de visitante e subu pro apê dela, toquei a campainha e a mesma veio atender.
(seunome): hmmm que cheirinho bom  - o cheiro de comida exalava pelo apê
Nic: o almoço ta quase pronto
(seunome): que mamãe prendada
Nic: a senhorita faz a sobremesa beleza
(seunome): xa comigo - ri - e o que teremos de bom ?
Nic: arroz, feijão, batata frita e filé de frango grelhado
(seunome): desse jeito eu vou virar uma baleia mesmo
Nic: eu já estou - rimos
(seunome): como adivinhou que eu estava morrendo de vontade de comer batata frita ?
Nic: sexto sentido de gravida - gargalhamos
  Fomos pra cozinha rindo, decidi que a sobremesa seria sorvete com calda quente, fiz a calda, a Nic terminou o almoço, devoramos toda aquela batata frita em minutos, terminamos de almoçar, peguei sorvete de leite ninho no congelador, servi nas taças, joguei a calda por cima e comemos tudinho porque tava muito bom. Lavei a louça enquanto a nega organizava a cozinha e fomos pra sala ver um filme.
(seunome): escolhe um ai
Nic: caça uns no telecine
(seunome): ta - deixei em um la que tava passando "De repente é amor "
Nic: vai bater carência - rimos
(seunome): ain que saudade do meu Juninho
Nic: que saudade do Gilzinho - rimos - sera que ta tudo bem la ?
(seunome): Junior disse que assim que assinasse o contrato me ligava
Nic: e porque eles só voltam quinta ?
(seunome): porque o Ju tem mais umas coisas pra resolver la
Nic: ain amiga não quero que você vai embora - me abraçou
(seunome): ah nem me fala que eu já choro, só de imaginar
Nic: queria que você estivesse aqui quando o Lucas nascesse
(seunome): e você acha que eu não vou vir fica aqui na época que ele tive pra nascer ?
Nic: vem mesmo ?
(seunome): claro, você não vai se livrar de mim tão facil
Nic: own como me ama - me abraçou
   Meu iphone começou tocar, vi que era o Junior e fui pra sacada atender.

-CDL-
Ney: oi princesa
(seunome): oi meu amor, deu tudo certo ?
Ney: deu sim, graças a Deus, agora sou jogador do Barcelona - falou todo feliz
(seunome): parabéns você merece vida, que orgulho
Ney: não vejo a hora de voltar pro Brasil e matar essa saudade
(seunome): também to morta de saudade e não acredito que vou ta longe de você no seu niver
Ney: ah nem me fala
(seunome): não abriu meu presente ainda né ?
Ney: não
(seunome): é pra abrir só depois que der meia noite ai
Ney: pode deixa chatinha
(seunome): já foi atrás de ver casas ai ?
Ney: ainda não, vou amanhã e depois quando você vir pra ca a gente escolhe juntos a que melhor nos agradar
(seunome): isso só pode ser um sonho, nós dois morando juntos
Ney: nós dois e a nossa sementinha *-* e falando no bebê ta tudo bem ?
(seunome): melhor impossivel, nós dois estamos muito felizes pelo papai
Ney: e o papai esta louco pra ficar com vocês
(seunome): papai babão
Ney: sou mesmo - rimos - amor vou ter que desligar ta, vou resolver algumas coisas aqui
(seunome): tudo bem, quando der meia noite eu te ligo ok
Ney: quando for meia noite aqui né ?
(seunome):claro, porque se eu esperar ser meia noite aqui, você vai estar desmaiado - ri
Ney: beijos preta te amo
(seunome): te amo preto
-FDL-

  Quando desliguei, vi que a Nic também estava falando no celular e pela conversa com certeza era o Gilmar, deixei ela la e fui pro quarto de hospedes, deitei na cama um pouco e fiquei lendo um livro "Um Porto Seguro" viajei lendo que nem vi as horas passar, a Nic entrou no quarto perguntando se eu ia querer ir pro shop jantar e eu assenti,ela saiu do quarto, fechou a porta, fechei meu livro deixei no criado mudo,olhei as horas e já passavam das 18h, peguei uma sainha jeans e uma blusinha da minnie, deixei em cima da cama, peguei minha bolsinha com as coisas de banho, a toalha e a lingerie e fui pro banheiro. Me despi, tomei um banho moderado, mas não lavei o cabelo, me sequei, passei hidratante e óleo no seios e na barriga, vesti as peças intima, voltei pro quarto, me vesti, passei perfume, fiz uma make leve, enrolei as pontas do meu cabelo, passei um gloss, peguei minha bolsa, e como já eram quase 19h decidi ligar pro Ju já que la em Barcelona já eram quase meia noite. Peguei o iphone disquei o numero dele, tocou algumas vezes e o mesmo atendeu.

-CDL-
Ney: me ama muito né ? Mal desligou e já ligou de novo pra ouvir minha voz
(seunome): pare de se achar obrigada, de nada - ri
Ney: e to mentindo ?
(seunome): ta não - ri - to carente mô
Ney: deixa que depois eu curo sua carência - tenho certeza que ele estava com cara de safado
(seunome): para menino - gargalhou - amor já é meia noite ai - gritei
Ney: quer me deixar surdo ? - riu
(seunome): Feliz aniversario amor da minha vida, que Deus derrabe bençãos sobre você não só hoje, mas todo os dias de sua vida que ele ilumine seus caminhos e que você continue esse homem do bem, esse pai, filho e irmão maravilhoso que és, ah e o mais importante continue esse namorado que me faz a pessoa mais feliz do mundo. Desejo tudo de bom na sua vida, que a gente sempre lute juntos pra conquistar o melhor pra nós dois, curta muito seu dia apesar de estar longe de mim :( e quando você voltar quero te dar um abraço super apertado e um beijo bem demorado - ri - e mais um ano eu vou dizer toma juizo Juninho - ri - 22 anos ta velho hein hahaha eu amo amar você principe s2
Ney: ah cara como agradecer a Deus por ter te colocado no meu caminho ? Como agradecer você por tudo que fez e faz por mim ? Que eu posso comemorar todos os próximos aniversários ao seu lado e que a gente siga firme e forte nessa caminhada te amo e obrigada por tudo - meu olhos ficaram marejados de lagrimas
(seunome): agora já pode abrir seu presente ta
Ney: até que enfim, to super ansioso - riu
(seunome): tomara que goste
Ney: vindo de você eu gosto de qualquer jeito *-* mas o melhor presente que poderia me dar ta ai na sua barriguinha *----*
(seunome): awn que lindo, nosso baby também ta desejando parabéns pro papai
Ney: papai ama vocês
(seunome): ta no hotel ?
Ney: não, to num barzinho aqui com o meu pai, o Jota e o Gil
(seunome): se comporte hein - ri - to brincando amor aproveita muito ai
Ney: to curtindo com moderação
(seunome): acho bom - rimos -mô vou desligar agora ta, vou pro shopping com a Ni
Ney: bom passeio então
(seunome): fica com Deus e feliz aniversario novamente, eu te amo muito
Ney: também te amo marrentinha, beijos e se cuida
-FDL-

  Fui pra sala e a Ni já estava me esperando, então fomos pro shopping. Demos uma volta por todas as lojas, comprei algumas coisinhas pra mim e o primeiro presentinho do meu bebê *-* me apaixonei meus body da loja de babys mas como ainda não sei o sexo do neném comprei um que da certo tanto pra menina quanto pra menino. A Nic comprou mais algumas coisas pro Lucas e ai fomos comer no Girafas,fizemos nossos pedidos devoramos tudinho, chupamos um sorvete na ice by nice e voltamos pro apê.
(seunome): boa noite mamãe gostosa - fiz um carinho na barriga dela
Nic: boa noite pirigueti - deu um beijo na minha bochecha
  Fui pro quarto de hospedes, deixei as coisas que comprei no chão do quarto, tirei minha roupa, vesti meu pijaminha deitei na cama vi que tinha uma ligação perdida do Caio liguei pra ele ficamos um tempão colocando o papo em dia, ele disse que vem me ver por esses dias e que vai morrer de saudades quando eu for embora. Desliguei virei pro lado e dormi. Acordei la pelas 9h e dessa vez fui em quem foi atraida pra cozinha pelo cheirinho de café da manhã.
(seunome): bom dia, que fominha
Nic: bom dia, senta ai pra gente comer
  Me sentei e tomamos um café da manhã delicioso, duas gravidas juntos não da muito certo kkkk
(seunome): amiga eu tava pensando, me ajuda a organizar uma festinha surpresa pra quando o Ju chegar ?
Nic: claro que ajudo
(seunome): quero fazer uma coisinha bem simples, só pros mais íntimos mesmo
Nic: pode conta comigo, eles vão chegar que horas amanhã ?
(seunome): o Junior disse que la pelas 19h
Nic: pode conta pro Gil ?
(seunome): pode sim, mas pede pra ele fica de boca fechada - ri
  Terminamos nosso café. organizamos tudo por ali, a Ni foi se arrumar e me avisou que iria dar uma saidinha. Fui pra sala, ainda cheia de preguiça, liguei a TV na Nick fiquei assistindo desenho e aproveitei pra postar parabéns pro love no meu insta

@seunome: Happy Birthday Love of My Life. Meu amor, Deus te abençoou com mais um ano de vida e novamente estou do seu lado pra compartilhar com você esse momento e espero presenciar essa data pelo resto de nossas vidas. Só quem convivi com você sabe o quanto é um filho/irmão maravilhoso, um pai sensacional, um namorado espetacular, seu carisma conquista a todos e eu me orgulho de fazer parte da sua vida, de conhecer realmente quem é Neymar Junior. Com toda certeza você foi um anjo que entrou na minha vida, bagunçou tudo, me colocou do avesso mas me mostrou que esse era o meu lado certo e a cada dia que passa me sinto mais feliz ao seu lado. Preto desejo a você em dobro o que eu desejo a mim mesmo, que Deus continue iluminando seus caminhos e te fazendo sempre um homem do bem. Como eu queria estar ai te abraçando te mimando, enchendo de beijos, volta logo ta to morrendo de saudades, te amo <3 @njunior11
@njrumajoarara: carai que perfeita
@starnjr: que texto maravilhoso
@sexyneymar: cara daqui a pouco já faz um ano que eles estão juntos
@tchucasdoney: meu Deus que coisa linda
@alwaaysnjr: awn como eu amo esse casal
@njunior11: obrigada princesa, por tudo tudo mesmo, cada minuto que passa ao meu lado, obrigada por me fazer o homem mas feliz do mundo e por me dar o melhor presente de todos, nossa sementinha do amor, que você carrega ai  e que daqui a pouco estará entre nós, eu te amo muito <3
@sn_marrentinha: como vocês conseguem ser tão perfeitos   ?
@razaonj: "sementinha de amor" awn que lindo *-*

  A manhã passou rapidinho, liguei pra Rafa contei da ideia da surpresa pro Ju, ela topou e disse que me ajuda, liguei pra todo pessoal (Gui, Cris, Gu, Victor, Tay, Laila, Ma, Carol, Ziza) todo mundo topo, então já encomendei o bolo e resolvi ir no mercado comprar o que iria precisar. Deixei um recadinho pra Nic, caso ela chegue antes deu voltar, peguei minha bolsa e desci. Entrei no carro dei partida e fui pro Extra, comprei tudo que ia precisar e já voltei pro apê, fiz almoço pra mim e pra nega, ela chegou almoçamos, lavei a louça e passamos a tarde toda vendo TV mesmo, de boa. Jantamos e depois acabamos adormecendo na sala. (...) O dia foi corrido, mas deu tudo certo e a festinha surpresa pro Junior esta pronta, enfeitei a cozinha da tia na com algumas bexigas, deixei o bolo de nutella no centro da mesa juntos com os docinhos, também mandei fazer um mini bolo e coloquei aquelas velinhas que brilham em cima pra gente acender quando ele chegasse. O pessoal começou chegar.
Gui: tudo pronto parceira - me abraçou por trás
(seunome): tudo isso Guizinho, só falta a moça aqui tomar banho
tia Na: então vai meu amor
Rafa: vai porque meu pai ligo e disse que eles já desembarcaram em São Paulo
Nic: deixa que a gente termina aqui pra você
Davi: titia - me puxou
(seunome): ti foi amor ?
Davi: qué biciga
(seunome): Ca pega uma bexiga ai pro Davi
Carol: vem aqui filho
  Subi pro quarto do Junior,entrei direto no banheiro, me despi, tomei um banho fresquinho pra repor as energias, me enxuguei, sequei o cabelo rapidinho, passei hidratante vesti minha lingerie de oncinha, voltei pro quarto, fiz minha make em frente ao espelho, enrolei as pontas do cabelo, me vesti, passei perfume, peguei meu iphone e desci.
Tay: que gata
Gu: que mulher é essa ?
Cris: Juninho tem muita sorte - riu
Rafa: ta muito linda preta
tia Na: sempre uma princesa
(seunome): obrigada amores  - sorri
Carol: olha a barriguinha ta querendo começar aparecer
Laila: vai ficar lindona gravida - me abraçou de lado
Victor: seunome pensei que tu ia sair do bolo - todos riram
(seunome): palhaço
Nic: Gil me mando mensagem, eles estão la em baixo
Ma: então apaga as luzes ai
(seunome): e tratem de calar a boca - ri
Gui: falo chefia
  Ficamos no escuro até escutarmos a porta de abrir e a risada do Junior, que nem imaginava o que estava acontecendo na cozinha, como o Jo, o tio e o Gil sabiam conduziram ele até a porta da cozinha, que estava fechada, ele sem sabem de nada abriu a mesma e nisso todos nós gritamos "SURPRESA" fui até ele com o bolo na mão e o mesmo apagou as velinha,pegou o bolo e me dei um beijo maravilhoso, que saudade da boca dela.
(seunome): Parabéns meu amor
Ney: ah cara vocês são foda - me abraçou de lado rindo - aposto o que você foi a inventora isso né ? - beijou a ponta do meu nariz
(seunome): fui sim, mas sem a ajuda dessa cambada não teria dado certo - ri
Gui: agradeça tóis mermão - riu
Ney: Eu tenho os melhores amigos do mundo
Davi: paabéns papai - Ju pegou ele e se abraçaram
Ney: obrigado amor do papai
  Junior foi abraçando um por um, agradeceu todo mundo. Comemos pizza com refrigerante e o preto sempre me paparicando, depois na hora de cortar o bolo logico que deve a zoeira basica do bonde e eles cantaram até " Com que será? " kkkkk foi hilario. Os tios foram dormir antes e nós ficamos até la pelas 2h na sala zoando, ai o pessoal foi indo embora, a Rafa subiu pra dormi e só sobrou eu e o Ney.
(seunome): é só restou a gente - ri e me joguei no colo dele
Ney: eu tenho a namorada mais perfeita desse mundo
(seunome): e eu o namorado mais perfeito - passei minhas mãos pelo pescoço dele e o beijei
Ney: já disse que te amo hoje ?
(seunome): não sei, deixa eu pensar ... acho que não
Ney: te amo - selinho - te amo - selinho - te amo
(seunome): te amo muito mais - ganhei um beijo na testa.
   Iniciamos um beijo que de calmo não tinha nada e eu sabia muito bem onde ia dar, deixei rolar porque eu queria o mesmo que ele. As mãos bobas começaram ali mesmo no sofá, e o Junior não demoro pra começar a subir meu vestido, mas eu o barrei
Ney: ah seunome
(seunome): aqui não né - dei uma piscadinha
Ney: não seja por isso
  Ele voltou a me beijar, me pegou no colo, foi subindo pro seu quarto, abriu a porta, entramos ele fechou, me levou até a cama, me deitou com cuidado, subiu por cima, foi distribuindo beijos por todo meu corpo enquanto enguia meu vestido e rapidamente se viu livre dele. Olhou pra mim todo safado, começou a dar leves mordidas nos meus ombros e algumas chupadinhas que no meu pescoço, não demorou pra descer até meus seios, tirou meu sutiã com a minha ajuda, nem pediu permissão e caiu de boca ali, começou a mordiscar um dos meus seios enquanto massageava o outro, e assim arrancou meus primeiro gemidos. Ele voltou a me beijar e eu aproveitei pra tirar a camiseta dele, e unhar toda suas costas, fui descendo minha mão até o zíper de sua calça, abri a mesma, e ele me ajudou a tira-la, girei e fiquei por cima tomando o controle. Deslizei minhas mãos por todo seu peitoral definido e mordi meu lábio inferior, distribui beijinhos por cada cantinho do seu tanquinho que é MEU, só meu e fui descendo até chegar em sua cueca. Amacei o JUNÃO por cima da cueca, que nesse momento já estava bem animado,olhei pra ele o vi contorcer na cama enquanto gesticulava meu nome com os lábios, o que me fez ficar ainda mais assanhada. Tirei sua cueca lentamente só pra judiar mesmo, passei as unhas de leve no seu amiguinho que já estava ereto e pronto pra entrar na minha boca, o estimulei um pouco com as mãos, depois passei minha língua de leve só na cabecinha e ai sim fui deslizando minha boquinha pelo seu membro. Ele pegou no meu cabelo, e foi dando puxões leves enquanto controlava os movimentos que aumentavam a velocidade de acordo com seus desejos. Ju não aguentou por muito tempo e logo gozou, respirei fundo e engoli tudo, judiei mas um pouco dele e ai foi sua vez. Ele me colocou por baixo novamente, me beijou ardentemente, os beijos dele de inocente não tinham nada, encerrou quando o folego começou a faltar, sussurrou algumas besteiras em meu ouvido e começou a deixar marcas por onde sua boca passava enquanto sua mão acariciava minha amiguinha ainda por cima da calcinha, desceu até ela, e não demorou nada nada pra arrancar minha calcinha e jogar longe, abriu bem as minhas pernas e caiu de boca ali, brincou o quanto quis e quer saber? Eu tava amando suas maldades que me deixavam cada vez mais louca. Quando ele percebeu que a personagem principal estava bem molhadinha do jeito que ele gosta, pegou a caminha na gaveta, vestiu-a, deitou por cima de bem, e todo cuidadoso, penetrou seu membro ereto em mim, ele foi bem devagar, me fazendo implorar pra que fosse mas rápido, puxei seus cabelos como um gesto de desespero pois eu não estava mais aguentando aquele castigo, e desejava mais do que tudo ser dele de uma vez, porém só quando ele quis e também por não aguentar mais enfiou seu membro todo e eu soltei um gemido alto que em seguida foi dando lugar a vários outros. Junior controlou o vai e vem excitante enquanto alisava minha pernas e me beijava, tenho pena é das costas dele, porque minha unhas com certeza deixaram muitas marcas por ali,quando cansamos daquela posição ele sentou na cama, me fez sentar de frente pra ele, passei minhas pernas abertas por cima das dele e me encaixar no seu amigo, Junior deu um gemido abafado, empurrei ele pra cama, ainda com seu membro em mim, me sentei por cima dele e fiz o que eu quis ali, kikei rebolei, subi desci, o levei a loucura. Ele me colocou de quatro na cama, e eu sabia muito bem o que ia fazer, me agarrei ao travesseiro enquanto sentia seus dedos molhados entrando no meu ânus, e sua outra mão estimulava meu clítoris, gemi doida de tesão o que fez com que ele metesse tudo de uma vez só, cheguei a ver estrelas, dei um grito de dor e tesão e mordi o travesseiro. Ele continuou os movimentos cada vez mais rápido e só parou mesmo quando enjoo daquela posição. Voltei a tomar o controle, fiquei por cima, me deitei, encaixei o Junão na minha amiguinha e dessa vez eu mesma controlei os movimentos enquanto rebolava, chegamos ao ápice um gemendo no ouvido do outro, estávamos ofegantes doidos de prazer. Nos amamos por mais um bom tempo e por fim conseguir cansar aquele homem insaciável, caímos na cama nos beijando, mas não tínhamos mais força pra mais nada. Desmaiei em seu peito, cansada porém totalmente satisfeita e ele também estava <3  


oi negada, não postei mais cedo porque eu estava morrendo de dor de cabeça, pra tristeza de todas to com uns trabalhos chatos pra fazer então não vai dar pra postar todo dia eu acho, mas vou fazer meu maximo ta, espero que entendam. E ai gostaram da festinha surpresa pro Ju, e a parte hot o que acharam? Comentem com o que estão achando do blog ta, beijos s2 @njr_marrentinho  

Obs: vamos combinar uma coisa? Quando eu já tiver dedicado algum cap pra primeira que comentou, eu dedico pra segunda a comentar, tudo bem ?        

31 comentários:

  1. socorro que cap top, esses dois sao perfeitooos continuaa @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeei, continua

    ResponderExcluir
  3. que parte hot maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Awwww, essa festa surpresa foi linda, haha <3 .. Já quero esses 3 juntinhos, magina que familia linda, haha .. @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  5. amei esse capítulo... só não entendi o fato deles transar com camisinha, afinal ela já está grávida, né?! rs

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  7. Top demais!E essa parte hot ai? que isso... ahahahaha continuaaa /@allmynjr

    ResponderExcluir
  8. Perfeito como sempre , a festa surpresa do ju foi top .. menina e essa parte hot ? kk arrasooou continuua / @ousadadoney

    ResponderExcluir
  9. '' Dedicado a Bel gata @4lwaysnjr '' aaaaaanw obgg, que perfeição ! continuaa

    ResponderExcluir
  10. que parte hot foi essa? kkkk nuss tudo muito perfeito @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  11. top top top / @neymareterno

    ResponderExcluir
  12. topppppppp sem mais , ii essa parte hot sem comentarios !! Continuaa

    ResponderExcluir
  13. Meuu , que perfeito continua .. @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  14. queremos logo o capítulo 73 !!

    ResponderExcluir
  15. Quero logo o 73 @Gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  16. amei amei amei, continuaaa queroo cap 73

    ResponderExcluir
  17. esses dois juntos sao muito perfeitos, continuaa

    ResponderExcluir
  18. cada vez esse blog fica melhor, muito perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  19. adorei tudo, hot perfeita demaissss

    ResponderExcluir
  20. um cap mais perfeito que o outro

    ResponderExcluir