quinta-feira, 17 de outubro de 2013

68: Cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas !

 
 Dedicado a minha Gabi linda @razaonj

 Dois dias depois que eu descobri que estava gravida, de tanto as meninas ficaram pegando no meu pé,  eu resolvi contar por Junior, afinal ele é o pai e merece saber, e também eu não quero ficar sem ter o que dizer quando la na frente meu filho perguntar quem é o pai dele. Tomei alguns minutos de coragem e subi pra cobertura. Toquei a campainha e a Rafa que atendeu
Rafa: oi preta - me abraçou - oi bebê da tia - alisou minha barriga
(seunome): calada Rafaela - ri
Rafa: ai ele ta la em cima nem vai ouvir - riu - ta pronta pra contar ?
(seunome): sim
Rafa: vem vamos subir la no quarto dele - me puxou pro andar de cima- batemos na porta e ele deu permissão pra gente entrar - olha o que eu trouxe pra você - Juninho veio até eu e me selou
- tenho uma novidade pra contar - falamos juntos
Ney: serio que você também tem novidade ? - riu - conta primeiro então
(seunome): não conta a sua
Ney: agora eu quero saber a sua
Rafa: a para vai, conta você primeiro logo Ju
Ney: vaza daqui Rafa
(seunome): vai amor conta
Ney: vou fechar contrato com o Barcelona
(seunome): o que ? - não ouvi mais nada do que ele disse, minhas pernas bambearam, senti uma enorme vontade de chorar, meu mundo desabou ali na frente dele naquele instante, como assim o amor da minha vida vai embora pra outro continente ? Não acredito nisso, como eu vou viver sem ele ? E o nosso bebê? Isso não pode estar acontecendo. Eu estava paralisada na frente dele, fui ficando palida e já não estava mais conseguindo segurar as lagrimas.
Ney: fala alguma coisa amor ? - falou apreensivo
Rafa: preta vem comigo tenho que te mostrar umas coisas - me puxou
Ney: ah não Rafa
Rafa: depois vocês terminam esse conversa
  A nega me carregou pro quarto dela, fechou a porta e eu cai na cama aos prantos, ela simplesmente me abraçou e ficamos assim por algum tempo.
(seunome): eu não posso acreditar nisso, ele não pode ir embora, não agora, e o nosso bebê?
Rafa: até eu to pasma
(seunome): você sabia que ele vai embora ?
Rafa: não, acho que você foi a primeira pra quem ele contou
(seunome): meu mundo desabou quando eu ouvi aquelas palavras dele
Rafa: não chora isso faz mal pro neném e falando em neném você ainda precisa conta pra ele
(seunome): não vou mais contar
Rafa: pirou ?
(seunome): é ele não vai saber desse filho, deixar ele ir embora e eu crio meu filho sozinha
Rafa: enlouqueceu seunome ?
(seunome): eu o amo Rafa e não posso ser injusta a ponto de estragar o maior sonho dele, não posso estragar a felicidade dele, viu como ele tava feliz quando disse que vai fechar contrato com o Barcelona ?
Rafa: mas ele vai ficar ainda mais feliz quando souber do bebê
(seunome): ja pensou se eu conto pra ele e o mesmo desisti de ir embora ? Nunca mais eu me perdoaria por isso. Deixa ele ir ser feliz, quando a gente ama a felicidade da pessoa amada importa mais do que a da gente
Rafa: awn me emocionei agora - limpou algumas lagrimas - mas e o seu filho preta ?
(seunome):  com o tempo eu me ajeito
Rafa: ainda acho que você tem que contar, mas vou respeitar sua decisão - me abraçou
(seunome): eu vou ficar bem ta
  Fui pro banheiro da Rafa, lavei o rosto, passei uma base dela pra esconder um pouco a carinha de choro. Peguei meu iphone e fui pro quarto do Ju, bati na porta e ele mandou eu entrar
Ney: ta tudo bem ? - fui até ele na cama
(seunome): ta sim, eu só tomei um susto com a novidade - deitei na cama e o abracei - parabéns meu amor, você merece isso i muito mais viu, vai atrás dos teus sonhos, você é meu orgulho sabia? Eu te amo, muito muito muito preto - enchi ele de beijos
Ney: você faz parte desse conquista minha viu, eu to tão feliz a ainda mais feliz por te ter do meu lado, te amo princesa - me beijou .Ah cara ele tava tão feliz, parecia um menino prestes a realizar um sonho, e acho que era isso mesmo que ele era, com que direito eu poderia estragar isso ? Como eu ia dar a noticia de um filho pra ele, um filho que talvez custaria a realização de um sonho ? Eu não podia fazer isso, então decidi que não contaria mesmo sobre o bebê e quando ele fosse embora, eu ficaria no Brasil e criaria meu baby sozinha - ei mô ? Amoor? Alo terra chamando - riu
(seunome): ai eu tava em outro mundo - ri
Ney: percebi mesmo - riu - e a novidade que você disse que tinha ? Conta ai
(seunome): ah não é nada demais não - como não é nada demais seunome? Você ta gravida dele, gravida, isso não é nada demais ? Burra mesmo - só que vamos ser padrinhos do casamento da minha irmã - menti, na verdade nos dois seremos padrinhos mesmo, só que isso não era a real novidade
Ney: ah que legal - beijo minha testa - seremos os padrinhos mais lindos da festa
(seunome): com certeza - parei pra pensar que no casamento da minha irmã eu já estaria gordinha *-* - vai ser tão lindo
Ney: e já vai dar pra imaginar o nosso - entrelaçou seus dedos no meu
(seunome): anw
  Ficamos agarradinho ali namorando por largos minutos, e muitas vezes eu me pegava imaginando como seriam as coisas daqui pra frente. (...)
 ***
   Um semana se passou e hoje (27/01/14) é o dia da consulta que a minha mãe marcou com a minha ginecologista, vamos juntas e quando voltarmos terei que contar pro meu pai, pois a minha mãe disse que é melhor ele saber logo e pela minha boca. Decidi que vou contar pro Junior sim só não sei quando, estou preparando o melhor momento, mas acho que só contarei depois que ele assinar o contrato com o Barça o que vai ser na semana do niver dele, ou seja na proxima semana e provavelmente ele vai passar seu aniversario em Barcelona longe de mim :( O nosso namoro anda as mil maravilhas, e ele ainda nem anunciou para os jornalista que vai pro Barça, vai fazer isso no fim da semana na coletiva de imprensa que o Santos marcou. Meus enjoos diminuiram e a minha mami disse que eu já estou passando da fase de ficar enjoada com tudo, estou muito feliz com isso kkk (...) Acordei cedinho, peguei minhas peças intimas e entrei no banheiro, me despi e tomei um banho maravilhoso, conversando com o meu baby, minha barriguinha ainda nem aparece mas só de saber que meu filho esta ali eu já fico super bobona. Terminei o banho, me sequei, enxuguei o banheiro, vesti minhas peças intimas, passei oleo sevem nos seios e na barriga, coloquei meu roupão e fui pro quarto. Escolhi uma roupinha leve que não me apertasse, deixei em cima da cama, peguei uma bolsa, coloquei meus documentos dentro, deixei na cama também, fiz minha maquiagem super basica, sequei o cabelo, passei a prancha, me vesti, me perfume, calcei a rasteirinha, passei um gloss e enquanto esperava a dona Robertinha fiquei tirando fotos pro tempo passar.

@seunome: Hoje estou feliz acordei com o pé direito, eu vou fazer de novo eu vou fazer muito bem feito
@needsnjr: como pode ser tão linda ?
@myloveseunome: princesa perfeita
@njunio11: amo demais da conta
@sn_marrentinha: perfeita aos olhos do pai
@fredcypri: linda
@caioc3: gatona
@guipitta_: bonitinha vai kkkk
@gilcebola: feiosa mesmo        

  Parei de ver os comentarios, bloqueei a tela do iphone, guardei ele na bolsa, ia sair do quarto mas parei em frente ao espelho,fiquei me olhando, imaginando a barriguinha crescendo e falando com o meu bebê
(seunome): filho a mamãe já te ama tanto - alisei a barriga - e tenho certeza que o papai também ama, mesmo sem saber - uma lagrima rolou do meu olho, limpei- a e minha mãe entrou no quarto
Mãe: que linda já conversando com o baby
(seunome): eu fico imaginando ele aqui já mãe - ela me abraçou
Mãe: vai passar super rapido você vai ver, agora vamos ?
(seunome): vamos
  Peguei minha bolsa e descemos, fomos no carro da minha mãe mesmo, ela foi dirigindo e não paramos de conversar um minuto se quer. Chegamos no consultório da minha ginecologista, minha mãe estacionou, saimos do carro e entramos no consultório, falei com a recepcionista e ela disse que a doutora Gabriela já iria me atender. Esperamos uns minutinhos e eu fui chamada
Gabi: tudo bem com a moça ?
(seunome): tudo sim doutora - sorri
Gabi: e o que te trás aqui ?
  Contei pra ela da minha suspeita de gravidez, e disse que tinha feito o teste e que deu positivo, ela pediu exames de sangue, fui pra sala de coleta com a enfermeira e ela colheu meu sangue,voltei pro consultorio da doutora me sentei do lado da minha mãe e a Gabi ficou conversando com a gente. Demorou um tempinho mas o resultado do exame ficou pronto, a doutora abriu e ficou olhando pra mim
(seunome): e ai doutora ? Fala logo - ri
Gabi: é realmente, a família de vocês vai ganhar um novo integrante - eu sorri, e como eu e a minha mãe já sabíamos nem ficamos surpresas - teste de gravidez raramente falha, mas foi bom você vir aqui, vou te encaminhar pra uma obstetra que é amiga minha, a doutora Jaqueline, e já é bom você marcar consulta com ela, o quanto antes começar o pré-natal, melhor - me deu um cartãozinho com numero da doutora Jaqueline (seunome): vou marcar sim
Gabi: então nos vemos em breve seuapelido - deu a mão pra mim
  Eu e minha mãe nos despedimos da doutora e saímos do consultório,voltei pra casa toda feliz com o resultado do exame na mão. Chegamos em casa, já liguei pra doutora Jaque e marquei consulta pra manhã, estou super ansiosa pra saber de quanto tempo estou. Fui pro meu quarto deixei minha bolsa la e fui pra cozinha fazer um lanchinho. Fiz dois lanches naturais, um pra mim e um pra mamis, coloquei suco de manga nos copos pra gente. Minha mãe veio pra cozinha e comemos tudinho, lavei o que sujamos e escutamos a porta da sala abrir, era meu pai chegando.
Pai: cheguei, cade o povo dessa casa ?
Mãe: agora é hora de contar pra ele
(seunome): seja o que Deus quiser - respirei fundo e fui pra sala, quando encontrei com o meu pai, dei um forte abraço nele
Pai: que saudades filha
(seunome): a gente precisa conversar - abaixei a cabeça
Pai: o que aconteceu ?
(seunome): melhor a gente sentar - sentamos no sofá
Pai: pode falar
(seunome): pai - respirei - eu to gravida - falei com a maior calma do mundo mas morrendo de medo da reação dele
Pai: o que filha ?
(seunome):é pai, sabe a sua princesinha? Ela não é mais uma menininha e agora vai ser mãe
Pai: quantas vezes eu falei pra vocês dois terem juizo? Pra se prevenirem ? Eu cansei de avisar. Ele pelo menos vai ser homem e assumir essa criança? - se alterou o que me fez chorar
Mãe: Lorenzo calma - veio até a gente
(seunome): desculpa pai - corri pro meu quarto e me joguei na cama chorando
Mãe: ta vendo? Não é assim que se resolve as coisas
Pai: mas ela é minha menina, ela não pode estar gravida Roberta
Mãe: Lorenzo ela cresceu virou uma mulher e você vai ter que aceitar isso
Pai: até ontem ela era tão dependente de mim, gostava que eu a levasse pra cama no colo
Mãe: o tempo passou meu amor - fez carinho na cabeça dele - agora vai la conversar direito com ela, nesse momento o que ela mais ta precisando é do nosso apoio
Pai: você tem razão
  Meu pai bateu na porta, e eu mandei entrar, ele veio até a cama, se sentou do meu lado, e conversou bastante comigo, ele já estava mais calmo o que me acalmou um pouco, me deu varios conselhos depois da bronca.
(seunome): desculpa pai eu não queria que as coisas fossem assim
Pai: ah minha princesa cresceu é tão duro aceitar isso, mas o papai ta aqui filha, ta aqui com você pra tudo - me abraçou
(seunome): eu amo você -
Pai: te amo pequena - fez carinho na minha cabeça até eu dormir
  Acordei la pelas 18h20, fui pro banheiro, tomei um banho delicioso, me sequei, passei oleo, massageando a barriga, voltei pro quarto, vesti as peças intimas e meu pijama, já que não iria sair mais de casa mesmo. Sentei na cama, peguei meu mac e entrei no tt, resolvi não postar nada só fiquei olhando o movimento mesmo. Junior me chamou no whats conversamos um pouquinho e depois resolvi ligar pra Nic e contar a novidade

-CDL-
(seunome): oi cabrita
Nic: a que bom lembrou de mim
(seunome): infelizmente nunca te esqueço peste - ri
Nic: nossa maguou - rimos
(seunome): e o Lucas como ta
Nic: ta ansioso pra vir pro mundo
(seunome): awn, bom falando nisso tenho uma novidade pra te contar
Nic: adoooro novidade
(seunome): Lukinhas vai ganhar um amiguinho ou amiguinha ainda não sei - sorri
Nic: o que tu ta gravida amiga ? - falou euforica
(seunome): siiiim *-* vou ser mamãe tem noção disso?
Nic: ai que tudo, aposto que o Juninho ta super feliz né ?
(seunome): ele ainda não sabe - minha voz mudou
Nic: como assim não sabe ?
(seunome): longa historia, depois te conto
Nic: xiiii
(seunome): quero passar o dia amanhã com a 2ª gravida mais linda de Santos, porque a primeira sou eu é claro - ri
Nic: só porque você quer, coitada - rimos - vem aqui pro meu apê ficar comigo, já que to sozinha porque o Gil ta cheio de coisas pra resolver, ai já te mostro o quartinho do Lucas pronto
(seunome): então assim que eu acordar eu vou pra i
Nic: beleza, vou ter que deligar meu namorado lindo chegou
(seunome): arrumou outro foi? Porque de lindo o Gil não tem nada - gargalhei
Nic: a palhaça, tchau e beijos
(seunome): cambio e desligo - ri
-FDL-

  Minha mãe veio me chamar pra jantar, fui pra cozinha, me sentei com a familia e contei a novidade pra Fer a unica aqui de casa que ainda não sabia, a mesma ficou euforica e amou a ideia de ganhar um sobrinho. Terminamos de jantar, ajudei minha mana com a louça, dei boa noite pra eles e fui pro meu quarto. Deitei agarradinha com o chay, liguei o ar, apaguei a luz e fiquei caçando algum filme que prestasse até pegar no sono. Pela manhã acordei com meu iphone fazendo um escandalo, olhei no visor e vi o lembrete "Consulta com a Dra. Jaque as 9h" e isso já eram 8h20, puta que pariu tinha me esquecido da consulta. Levantei rapido, escolhi um vestidinho florido, deixei na cama, peguei minhas peças intimas e entrei no banheiro. Me despi, fiz um coque no cabelo, liguei o chuveiro e tomei um banho bem fresquinho, me enxuguei, vesti as peças intimas,passei meus cremes, e óleo na barriga e nos seios, escovei meus dentes, penteei o cabelo, passei base/lápis/rímel, voltei pro quarto, me vesti, passei perfume, calcei uma rasteirinha, peguei minha bolsa, coloquei meu iphone dentro e fui pra cozinha
(seunome): Bom dia - dei um beijo na nos meus pais e na Dudinha, peguei uma maçã e ia saindo
Mãe: ei onde vai ? Pode voltar aqui e tomar um café da manhã decente
(seunome): mas mãe eu to atrasada pra consulta
Mãe: não interessa, seu bem precisa que você se alimente direito
  Me sentei e minha mãe me obrigou a comer um pouco de tudo que havia na mesa, o que não foi muito dificil pois só tinha  coisas deliciosas, terminei de comer, me despedi deles e desci pra garagem. Fui pro meu carro, destravei ele, entrei, joguei a bolsa no banco do passageiro, liguei o som, coloquei o cinto e dei partida, sai da garagem e fui em direção ao consultório. No caminho mandei sms pra Ni avisando que eu ia chegar um pouco mais tarde na casa dela por conta da consulta. O transito tava meio chatinho e por isso cheguei no consultório em cima da hora, falei com a recepcionista e ela me mandou aguardar alguns minutos e logo já fui chamada. Entrei na sala da doutora, contei pra ela que a Gabriela que havia me encaminhando, conversamos bastante ela me encheu de pergunta, fez alguns exames e disse que está tudo bem com o meu filhote, fez as contas dela la e me falou que estou de 6 semanas *-* e por conta disso o primeiro ultra som vai demorar um pouco. Conversamos também sobre alimentação e exercícios físicos, ela disse pra eu me alimentar super bem sempre porque isso é essencial pro meu bebê, e nos primeiro meses me aconselhou a não fazer exercícios fisicos, principalmente os que tivesse que fazer esforço, ela me disse que o ideal é fazer natação a partir dos 3 meses de gestação. Depois da nossa longa conversa, me despedi dela e fui pra prédio da Ni, estacionei,peguei minha bolsa, desci, travei o carro, falei com o porteiro e minha entrada já era permitida. Subi pro andar da Nic, toquei a campainha e a mesma veio atender com aquele barrigão lindo.
Nic: parabéns mamãe do ano - me abraçou    
(seunome): obrigada mamãe do Lucas - alisei a barriga dela e senti ele chutar *-*
Nic: vem, to terminando nosso almoço - me puxou pra cozinha
  Ajudei a Ni a com o almoço, era lasanha de frango hmmmm, ela me encheu de pergunta, sobre como eu tava, como foi descobrir e principalmente sobre o Junior, ela também achou errado eu ainda não ter contado pra ele mas tudo bem né, eu já disse vou contar depois que ele assinar o contrato, porque ai eu tenho a certeza de que ele não vai mais desistir do sonho dele. Terminamos de fazer a comida, e nos sentamos á mesa pra atacar aquela delicia
(seunome): ain meu Deus, desse jeito vou virar uma bolinha - ri
Nic: eu já virei - rimos
(seunome): essa lasanha ta com uma cara muito boa
Nic: e a gente ta esperando o que pra atacar ela ?
(seunome): atacar então
  Comemos em um clima super descontraído, e conversamos o tempo todo, de sobremesa a Ni tinha feito gelatina colorida, ela quer me engordar mesmo viu kkk. Ajudei ela com a louça, e depois a mesma me levou pro quartinho do Lucas. Entramos e eu fiquei encantada com tudo ali, o bercinho, as roupinhas dele, os brinquedos, ain já fiquei imaginando o meu.
Nic: to tão ansiosa pra que o Lucas chegue logo
(seunome): ah Dinda também ta, vem logo Lukinhas
Nic: quando eu vejo o quartinho dele assim todo arrumadinho, me da uma vontade de ter ele aqui
(seunome): to super ansiosa pra saber se vai ser uma menininha ou meninão - acariciei a barriga
Nic: você vai ver quando seu baby começar se mexer, é a melhor sensação do mundo
(seunome): ah nem me fala
Nic: você já sabe de quanto tempo ta ?  
(seunome): 6 semanas - sorri
  Ficamos mais um pouquinho ali imaginando nossos pequenos e depois fomos pra sala ver Tv, deitei no sofá menor e fiquei jogada por ali, colocamos no Telecine Pipoca e tava passando "A fantástica fabrica de chocolate" e com isso as duas lombriguentas ficaram morrendo de vontade de comer chocolate kkkkk tivemos que ir no mercado ali do quarteirão. Fomos rapidinho, compramos varias besteiras e já voltamos pro apê. Passamos a tarde toda ali de boa só comendo e assistindo filme, ah e claro tirando fotos.

@seunome: fazendo uma visistinha pra gordinha e pro meu afilhado que ta quase chegando #vemLucas
@teamseunome: lindas
@piihprado_: tira foto mostrando a barriguinha Nic
@rafaellabeckran: eu ninguém visita :(
@niiihvemk: sem drama Rafinha
@gilcebola: to de olho em vocês kkkk
@njunior11: atende esse celular

  Sai do insta e meu iphone tocou, era o pretinho, fui pra sacada e atendi

-CDL-
(seunome): fala meu amor
Ney: porque não me atendeu antes ?
(seunome): porque não tocou ué
Ney: hum
(seunome): to falando serio mô
Ney: beleza
(seunome): iii vai fica chatinho mesmo ?
Ney: não
(seunome): e ae ligou só pra matar a saudade da minha voz - ri
Ney: também - riu - vem jantar aqui em casa hoje ?
(seunome): claro, quem vai fazer o jantar ?
Ney: vamos pedir comida japonesa
(seunome): hmmm delicia, é só pra gente
Ney: pra gente, a Rafa, a Carol, o Davi, o Gil e a Nic
(seunome): beleza
Ney: quer que eu te busco ai na Ni ?
(seunome): to de carro mozão
Ney: então te vejo a noite, beijos
(seunome): beijos
-FDL-

  Voltei pra sala, fiquei mais um pouco ali com a Ni e depois resolvi ir embora, me despedi dela, peguei minha bolsa e desci. Sai do predio, fui até meu carro, destravei ele, entrei, dei partida e arranquei rumo ao meu predio que nem era muito longe dali. Cheguei subi pro meu apê, cacei a chave na bolsa, abri a porta, entrei e aparentemente não tinha ninguém, fui pro quarto e fiquei deitadinha até dar uma 18h40. peguei minhas coisas de banho e fui pro banheiro. Tomei um banho moderado mas nem lavei a cabeça, sai me sequei, vesti as peças intimas, passei hidratante e voltei pro quarto. Escolhi uma sainha estampada e uma blusinha branca, me vesti, fiz minha make, calcei uma sapatilha, peguei o iphone, olhei as horas e resolvi subir pra cobertura. Meus pais já haviam chegado falei com eles e subi. Mal toquei a campainha e o Junior já atendeu.
Ney: que saudades do meu amor - me abraçou
(seunome): também tava morrendo mô - o selei
Rafa: ah fala serio
(seunome): oi Rafinha - fui até ela - oi Caca - dei um beijo na Ca - oi goido - peguei ele e o enchi de beijo
Davi: titia
Ney: estou faminto
(seunome): já pediram a comida ?
Rafa: já sim, só estamos esperando o Gil e a Nicole
  Não demorou e eles chegaram, fomos pra cozinha, e o nosso jantar já estava na mesa. Sentei do lado do Ju, e do nada comecei a não me sentir muito bem, por isso mal consegui comer, acho que as meninas perceberam só que não puderam demonstrar preocupação, não demorou muito e o Junior também percebeu
Ney: o que você ta ?
(seunome): nada não, vou no banheiro ta - levantei
Ney: tem certeza que não tem nada ? - segurou meu braço
(seunome): tenho - me soltei
Rafa: vai atrás dela
  Subi pro quarto dele e o mesmo foi atrás, entrei no banheiro morrendo de vontade de fazer xixi, sentei no vaso pra fazer minhas necessidades e percebi que eu estava com um forte sangramento, me desesperei.
 (seunome): meu bebê - eu tava sentindo muita dor - Deus não deixe nada acontecer com o meu filho por favor - comecei chorar desesperada - Junior - gritei por ele
Ney: que que foi? Que que foi ? - entrou desesperado no banheiro
  Não consegui dizer nada, me levantei pra ir até ele e apaguei ....  

Ah cara uma hora vocês ainda me matam de orgulho, até assustei quando entrei ontem a noite no blog e já tinha 28 comentarios, vocês são fodas, haha as melhores leitoras do mundo. Obrigada viu meninas, eu amo escrever pra vocês. E ai acham que vai acontecer o que com a seunome? Sera que ela vai perder o bebê ? xiiii :(  
         
Indico: Nem Que Seja Além Dessa Vida
IndicoEu só preciso viver o resto dessa vida com você

43 comentários:

  1. Capitulo novo! Tudo o q eu precisava! Vai ter 2° temporada? @alwaysney

    ResponderExcluir
  2. primeiro não deixa ela perder o bebê, e é agora que ela tem que contar que ta grávida

    ResponderExcluir
  3. Não quero que ela perda o bebe @dfadebora

    ResponderExcluir
  4. Caracaa hahaha parou na melhor parte, ela nao pode perder o bebe @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS, PQ NA MELHOR PARTE TU PARA MENINA? vou te matar kkkkk top demais, amooooooo!!!!! @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  6. ameeei ta perfeito, to amando ler seu blog todo dia, CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. aiiiie, como voce para assim na melhor parte ? haha to mtt curiosa, ela nao pode perder o bebe, ela tem que contar agr pra ele, continuaaa ta mtt perfeito, concordo com segunda temporada einnn ahaha, amooo esse blog @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  8. na melhor parte acaba ;( continua ela nn pode perder o bebe

    ResponderExcluir
  9. ela tem que contar pra ele agr, e nao pode perder o bebe agr ;(

    ResponderExcluir
  10. Meu DEUS Perrfeito continuaa , o que va acontecer ? não quero que ela perda mais vc sabe o que vai e a gente confia em ti Bjuuu ' .. @ousadadoney

    ResponderExcluir
  11. parou na melhor parte poxa, ela nao pode perder o bebe, e ela tem que contar tudo pra ele

    ResponderExcluir
  12. nao acredito que voce parou na melhor parte, ela nao pode perder o bebe continuaaa\ bia

    ResponderExcluir
  13. ta muito bom o capitulo, ela nao pode perder o bebe continuaaa

    ResponderExcluir
  14. PERFEITO, ela nao pode perder o bebe, ela tem que contar tudo pra ele, continua

    ResponderExcluir
  15. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, ela nao pode perder o bebe, ela tem que contar tudo pra ele poxa :( , continua llogo

    ResponderExcluir
  16. ELA NÃO PODE PERDER O BEBE AGORA, ELA TEM CONTAR TUDO PRA ELE AGORA :(

    ResponderExcluir
  17. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO, POR FAVOR NÃO DEIXA ELA PERDER O BEBE :( AGORA ERA A HORA DE ELA CONTA TUDO PRA ELE ! COOOONTINUA CONTINUUA

    ResponderExcluir
  18. Ela nn pode perder o b. Continua logo. @carlalarissa21

    ResponderExcluir
  19. ela não pode perdee o nenem , e ela tem que contar pra elee !!

    ResponderExcluir
  20. perder o bebê nãoooo :(((

    ResponderExcluir
  21. bom, eu não queria que ela perdesse a criança, mas como você já tem alguns capítulos prontos não adianta falar nada né? só continua que a história tá MUITO perfeita !!

    ResponderExcluir
  22. eu acho que ela não vai perder o bebê e que o bebê vai ser uma menina haha @mycandantas

    ResponderExcluir
  23. Larinha tô revoltada,nunca sou a primeira Haha hj eu já entrei 4 vezes no blog pra vê se vc já tinha postado kkkkk minha mãe me xinga todo dia por sua culpa pq só vivo na net por causa do blog haha aqui é a Rayane do @MyCandantas

    ResponderExcluir
  24. ela não pode perde o bebe agora poxa :// mais como você já tem alguns capitulos pros , mas espero que ela não perca o bebe

    ResponderExcluir
  25. Você tem que continuar logo :D ain eu não quero que ela perca o bebe agora era a hora de ela contar toda a verdade pra ele

    ResponderExcluir
  26. NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO, QUER ME MATAR ? COMO VOCÊ PARA NA MELHOR PARTE ??? AAAAI, ELA NÃO PODE PERDER O BABY AGORA, CONTINUUAAA :O

    ResponderExcluir
  27. ai cara não acredito que ela vai perde :o . o junior vai pira quando souber , maaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  28. AI MEU DEUS, ela vai perder o baby será?????? :///////// .. To hiper curiosa moree, continuaa :((( @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  29. continuaaa ta perfeito, ela nao pode perder o bebe

    ResponderExcluir
  30. ELA NAO PODE PERDER O BEBE AGORA ;S

    ResponderExcluir
  31. posta amanha por favor to mtt curiosa e nao deixa ela perder o bebe nao, ela tem que contar tudor pro juuuu, continuaaa

    ResponderExcluir
  32. ela nao pode perder agora, ela tem que contar tudo pro ju, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  33. Ai socorro! Quer me matar? Nossa que cap foi esse? Cada dia que passa fico mas apaixonada pelo te blog! Nossa essa ideia dela "perder" o beber n seria uma má ideia, poxa todos os blogs são assim ela fica gravida eles se casam e acabou! Se ela perder o bebe n vai ficar tao cliche? Mas voce que sabe, confio em voce! Beijo continua, tu sempre arrasa! @qissojuninho

    ResponderExcluir
  34. Mano, continuaaa . Mais acho que ele não tem que perder o bebê agora não . Mais sei la , você que sabe rs
    Indica pra mim*-*: http://soporquesoumaloqueira.blogspot.com.br/2013/10/introduction.html

    ResponderExcluir