segunda-feira, 21 de outubro de 2013

71: "Eu vou mas ... eu volto ! "

  Dedicado a @mariicarvalho11

  Olhei pro Davi e ele tava todo sujo de massinha
(seunome): ai minha nossa Senhora - ri
Davi: bixinho - me deu uma massinha toda deformada
(seunome): vem vamo toma banho Davi - peguei ele no colo e o levei pro banheiro,peguei a banheira da Sofia, enche de água morna, despi o pequeno, coloquei ele na banheira com alguns brinquedinhos e deixei ele la brincando, fui pro meu closet ve se ainda tinha roupa dele limpa aqui.Achei uma bermuda e uma regata branca, deixei na cama,junto com a cueca, peguei a toalha e fui pro banheiro. Ele tava se divertindo a beça na banheira e já havia molhado o banheiro todo, ficou fazendo gracinha pra eu tirar foto

@seunome: hora do banho
@njunior11: ta se saindo uma mãezona hein
@rafaellabeckran: neném gostoso
@candantas: to chegando ae
@gilcebola: isso ai vai treinando
@mariicarvalho11: mais é lindo

(seunome): agora vamo sai do banho né ?
Davi: ah não - fez manha
(seunome): mas a mamãe ta chegando
Davi: não quelo
(seunome): a gente vai passear
  Com muito custo consegui convencer ele, o enrolei na toalha, levei pro meu quarto, sequei ele, passei creminho, vesti sua roupinha, penteei o cabelo, passei perfume e meu neném ficou lindão. Deixei ele na cama brincando com um ursinho, comonão ia dar tempo deu tomar outro banho porque a dona Carolina já estava chegando, só troquei de roupa mesmo, arrumei o cabelo, passei uma make, calcei uma sapatilha, peguei minhas coisas o Davi e desci. Esperamos a Carol um pouquinho em frente ao prédio e logo ela apareceu,estacionou perto da onde a gente tava, abri a porta de trás, coloquei o DL na cadeirinha, dei a volta e entrei no carro.
Carol: menina que transito chato
(seunome): vamos logo porque meu filho - alisei a barriguinha - ta faminto e tenho certeza que o seu também -ri
Carol: até eu estou
  A Carol arrancou e fomos pra um restaurante de comida italiana, o transito não colaborou muito então demoramos um pouquinho, mas enfim chegamos, ela estacionou, descemos, peguei o Davi, e entramos no restaurante, o garçom nos levou pra uma mesa e já pegou nossos pedido, eu pedi ravioli   e a Ca inhoque recheado pra ela e pro Davi, demorou um tempinho pra nossa comida chegar, aproveitamos pra ficar batendo um papo e colocar a fofoca em dia, os assuntos principais foram o Ney e o Otacio <3. Nossos pedidos chegaram devoramos tudo, de sobremesa pedimos torta de chocolate de branco, rachamos a conta e saimos do restaurante. A Carol me levou pro meu prédio, paramos em frente, desci e peguei o Davi só pra dar um beijo nele
(seunome): tchau meu amor - enchi ele de cheiro
Carol: agora vamos filho
Davi: não, qué fica com a titia - fez bico
Carol:já ficou bastante Davi
Davi: não qué i
(seunome): quer deixa ele Carol, por mim tudo bem, amanhã eu levo ele na vila e tudo certo
Carol: e a mamãe Dada ?
Davi: mamãe depois
Carol: então pode ficar, olha perdi meu amor pra você - rimos
(seunome): ela ama a titia né ? - ele assentiu
Carol:mas ele não vai te dar trabalho
(seunome): magina Carol pode ficar tranquila, ele só precisa de roupa, porque as que tavam aqui ele já usou
Carol: ali no Ju tem bastante coisa dele
(seunome): então eu pego la
Carol: amanhã na hora de ir pra vila então eu passo aqui pra pegar vocês
(seunome): beleza
Carol: só que a gente precisa ir mais cedo ta, porque o Davi vai entra com o Ju
(seunome): tudo bem
Carol: tchau filho, mamãe te ama - abraçou ele e o encheu de beijo
Davi: tal bezu, ti amu
  A Ca se despediu de mim, entrou no carro e foi embora, subi com o Dada pra cobertura, toquei a campainha e a Rafa veio atender.
Rafa: oi preta, oi amor meu - pego o Davi - mãe olha quem ta aqui - gritou e a tia apareceu na sala
tia Na: nenem da vó - a Rafa coloco ele no chão e o mesmo correu pro colo da vó
(seunome): saudadinha de você pretinha -abracei ela
Rafa: também feiosa, e o meu baby como ta ? - alisou a barriga
(seunome): bem graças a Deus
tia Na: oi princesa - veio me abraçar
(seunome): oi tia
tia Na: parabéns pela gravidez viu, que o meu netinho venha com muita saúde e traga muitas felicidades pra nossa familia que agora vai ficar maior
(seunome): obrigada mãezona
tia Na: a gente já ama muito essa sementinha do amor - acariciou minha barriga
(seunome): ah tia desse jeito vou chorar, ando uma manteiga derretida
Rafa: vai ser uma menininha dessa vez
(seunome):eu também acho, mas o Ju quer menino
tia Na: menino já temos o Davi - rimos
Davi: oi - ele achou que a gente tava falando com ele
Rafa: não é com você não amor
Davi: o bobô ?
tia Na: o vovô não ta em casa principe
Davi: ah fez cara triste
tia Na: vamos la pra cozinha que eu to fazendo bolinho de chuva
(seunome): pode indo tia que a gente já vai, Rafa antes me ajuda a pegar uma coisinha pro Davi é que ele vai ficar la em casa
Rafa: vamos subi la pro quartinho dele
  O DL foi pra cozinha com a tia e eu e a Rafa subimos pro quarto dele, peguei um bolsa dele, coloquei algumas peças de roupa, o uniforme do Santos pra ele vesti amanhã, alguns brinquedos, um chinelinho e um tênis e outras coisinhas dele. Descemos de volta deixei a bolsa na sala, e fomos pra cozinha, a tia já havia terminado os bolinhos, comemos e fiquei com o Davi ali até la pelas 16h que foi quando desci pra casa. Entrei no apê com o Davi e meus pais estavam na sala assistindo TV abraçadinhos *-*
(seunome): oi amores
Pai: apareceu - riu
Mãe: oi Davizinho - pegou ele - Sofia vem aqui - gritou e a So apareceu, só de calcinha toda molhada e com uma bacia na cabeça
So: avi - fico toda feliz quando viu ele
Davi: xoxô - minha mãe colocou ele no chão e os dois foram brincar
(seunome): olha os terremotos
Duda: deixa que eu olho eles, o Davi pode se molhar ?
(seunome): pode sim
Duda: então vem brinca com a gente Davi - levou eles pra cozinha
(seunome): eu vou descansar um pouco - mandei beijinhos pros meus pais e fui pro quarto
  Deixei as coisas do Davi no closet, me joguei na cama e entrei no twitter, fiquei olhando o movimento e vi que a Ca havia me mencionado

@candantas: meu filho não quis vir embora comigo, quis ficar com a titia @seunome é mole? kkk
@fcdavimyangel: o Davi se da bem com a @seunome ?
@candantas: se ele se da bem ?Se deixar ele vai morar com ela e esquece que tem mãe kkkk
@zizacypriano: perdeu Carolis perdeu kkkk
@seunome: agora ele é meu hahaha @candantas


  Fiquei lendo minhas menções e acabei pegando no sono, porém meu cochilo logo foi interrompido pela Sofia e o Davi que entraram no meu quarto me chamando
So: tea tea tea
Davi: titia titia
(seunome): que que foi ? - cocei os olhos
So: passea
Mãe: vamos filha dar uma volta com eles no calçadão ?
(seunome): vamos, só espera um pouquinho
Mãe: a gente te espera la em baixo ta ?
(seunome): ok
  Sairam do meu quarto, fui pro banheiro, lavei o rosto, fiz um rabo de cavalo frouxo, calcei minhas havianas,peguei o iphone, procurei o Chay pela casa, coloquei ele na coleira e desci. Encontrei com a minha mãe, a Duda e as crianças em frente a portaria e saimos. Andamos bastante as crianças se divertiram muito com o Chay,correram brincaram, paramos pra chupar sorvete porque tava um calor de mata. Quando já estava escurecendo voltamos pro prédio. Peguei as crianças e levei pro banheiro, estavam bem sujinhos de areia, dei banho neles enquanto minha mãe preparava o jantar. Levei os pequenos pro quarto e a Duda trocou a So enquanto eu troquei o Dada, deixei eles brincando na sala com o meu pai e fui tomar meu banho. Me despi, liguei o chuveiro e tomei um banho relaxante, e um pouco demorado, terminei, me sequei, vesti meu pijaminha e fui pra cozinha.Ajudei minha mamis a terminar o jantar, minha irmã chegou e jantamos todos juntos sempre com as gracinhas dos pequenos. Depois do jantar, lavei toda louça, fiz duas mamadeiras, e fui pro meu quarto com a So e o DL, deitei eles na cama, liguei o ar, coloquei o filme da Cinderela pra gente assistir, deitei com eles que ficaram mamando e grudadinhos em mim. Como os dois estavam exaustos não demoraram muito pra pegar no sono.

@seunome: e assim termina nosso dia #Sofia #Davi instagram.com/p/Z05o9mRtkj/   

  Cara nós três dormimos pra caramba e acordamos só na hora do almoço, porque a minha mãe entrou no quarto chamando a gente.Acordei os pequenos, leveis eles pro banheiro, lavei seus rostinhos, escovei seus dentinhos, escovei os meus também, passei uma água no rosto e fomos pra cozinha almoçar a macarronada deliciosa da minha mãe. Davi e a So fizeram a maior meleca, ficaram com a boca vermelinha de molho e foi impossivel não rir.
Fer: vem Sofia a gente vai sair - pegou ela
So: não - choramingou
Fer: vamos na casa do papai
So: não qué i - esperneou
Fer: para de birra Maria Sofia
So: avi - chorando
(seunome): vai ver o papai meu amor quando você volta o Davi brinca com você
  Minha irmã foi pro quarto com a So e eu comecei a lavar a louça que sempre sobra pra mim
Mãe: a Sofia anda muito mimada
(seunome): todo mundo faz o que ela quer
Mãe: você principalmente
(seunome): sempre sobra pra mim - ri
Davi: titia - puxou a barra do meu short
(seunome): oi meu amor - abaixei pra fala com ele
Davi: o papai ?
(seunome): o papai ta la na vila, daqui a pouco a gente vai pra la ver ele ta ?
Davi: ta
(seunome): vai brinca com o au au vai
  Ele foi brincar com o chay e eu acabei de lavar a louça com a ajuda da minha mãe. Como ainda era cedo fui pro meu quarto e o Dada veio junto, dei uns caminhõezinhos pra ele e o mesmo ficou brincando no chão do quarto e fui arrumar nossas roupas. Deixei o uniforme no Santos dele em cima da cama, escolhi um short pra mim,peguei meu "manto" deixei tudo em cima da cama. Ju me chamou no whats e fiquei conversando com ele

-Whats modo on-
Ney: amor da minha vida
(seunome): pretinho da minha vida kkk s2
Ney: to com saudade
(seunome): saudade eu tenho toda hora que você me vem na memoria kkk
Ney: ta engraçadinho hoje né ? kkk
(seunome): to feliz poxa, e você como ta ?
Ney: to sentindo um misto de sentimentos, felicidade, nervosismo, tristeza
(seunome): calma vai da tudo certo só confia no cara la de cima
Ney: eu sei Deus tem os melhores planos pra mim
(seunome): com certeza tem :)
Ney: o que ta fazendo ai ?
(seunome): só observando o Dada brincando
Ney: manda foto do filhão ai, saudades dele
(seunome):











Ney: <3
(seunome): mô vou sair ta, dar banho no pequeno e me arrumar
Ney: até daqui a pouco princesa
(seunome): boa sorte e vai pra cima deles Neymar
Ney: te amo bjs
(seunome): te amo s2
-Whats modo off-

  Chamei o Davi pra tomar banho ele veio sem nem reclamar, fomos pro banheiro, o despi, liguei o chuveiro, dei um banho bem gostoso nele, enrolei-o na toalha, levei pra minha cama, o enxuguei e fiquei fazendo coceguinhas nele enquanto vestia-o. Penteei seu cabelo, passei perfuminho, calcei seu nike e deixei ele com a minha mãe pra eu tomar meu banho. Fui pro banheiro e bla bla bla ... vesti meu short e meu manto, calcei meu vans, sequei o cabelo, passei perfume e estava pronta. Davi veio pro quarto me procurando
Davi: tia
(seunome): oi nenem
Davi: vamo ? - eu ri
(seunome): a gente tem que espera a mamãe
Davi: qué i pa bila
(seunome): a gente já vai ta
  Fui inventar de dar uma canetinhas e papeis pra distrair ele e o mesmo começou a se rabiscar, ai Gezuis kkkk, ficamos esperando a Carol  e eu tentando tirar uma foto do Davi, que só queria saber de dar bola pra quela canelinha, nem me olhou, mas bati a foto assim mesmo
@seunome: partiu vila Belmiro #DL #nãomedaatenção

  Carol me mando sms avisando que tava la em baixo, levei o nenem pro banheiro lavei seus bracinhos, peguei nossas coisas e desci. Assim que cheguei na portaria avistei o carro dela parado em frente ao predio e fui até la. Ela destrancou o carro, coloquei o Davi na cadeirinha dei a volta e entrei.
Carol: Davi deu muito trabalho ?
(seunome): que nada - ri - ele e a So fizeram a festa
Carol: ah porque não leva ela com a gente pra vila
(seunome): porque ela saiu com a minha irmã
Davi: bila mamãe bila
Carol: a gente já vai filho
  A Ca arrancou e fomos rumo a Vila Belmiro, levamos o Davi pro Ney no vestiario, mas nem entramos na, deixamos ele com o Duda e fomos pro camarote. Ainda tava cedo e a vila estava começando a encher, logo o pessoal do bonde chegou no camarote, e a Rafa com a tia e a Ziza também.
Rafa: oi pessoas lindas
Gil: oi pessoa feia
Rafa: haha que engraçado você Gilmar - ironizou
(seunome): oi tia meu amor - abracei ela
tia Na: e essa barriguinha não vai crescer não ?
(seunome): ta cedo ainda :)
Nic: em compensação ... - rimos
Gil: você continua linda meu amor - abraçou ela por trás
Gui: que amor
Gu: to com fome hein
Jota: bora la comprar algo pra gente comer
Rafa: trás pra mim também
Gil: tu quer tu buscar - riu
Rafa: feio - mostrou a lingua
tia Na: deixa que eu vou junto e trago pra meninas
(seunome): então eu quero pipoca tia
Carol: vou junto também pra já pegar doce pro Dada come depois
Ziza: traga pra mm também mamãe - riu
Gu: vamo logo antes que começa.
  Os gordos foram buscar as coisas e eu e as meninas ficamos ali conversando, resolvemos bater foto e como a Nic não quis sair ela quem bateu no meu iphone me deu e eu postei

@seunome: vai pra cima deles Neymar <3 #pracimaSantos #VilaBelmiro
@corinthianadoju: lindas
@gilcebola_loveu: cade os meninos ?
@njr_marrentinho: tia Na também ta ai ?
@fcdavimyangel: Davi vai entrar com o preto ?
@rafaellabeckran: amores

   O povo voltou quando o time já estava prestes a entrar em campo, a Vila tava lotada, cheia de fachas pro Ney "Neymar sempre sera o principe da Vila" " Aqui você sempre sera aplaudido Neymar" "Joia Santista" "Vamos estar te esperando de braços abertos" "Da Vila Belmiro pro Mundo" "Pra cima deles Neymar"  já fiquei emocionada com isso porque tenho certeza que ele também vai se emocionar com todo esse carinho. O time entro em campo e la veio o Neymar subindo aquelas escadas com a camisa 11 e o Davi nos braços, rodeado de crianças, rindo atoa, como um meninos que só quer correr atrás da bola. Eles se posicionaram pro Hino, e assim que começou tocar as lagrimas começaram molhar o rosto do idolo da torcida santista, foi inevitavel que eu também começasse chorar vendo aquela cena. Chorei feito um manteiga derretida e fui acompanhada pela Rafa e a tia Na, que doía ver o Junior naquela situação, se despedindo do time onde ele fez historia, por mais que ele estivesse indo atrás de um sonho eu sabia o quanto esse jogo era dificil pra ele. O jogo começou e a torcida já encantou cantando "Olê olê olê olá vai pra cima deles Neymar" e assim o Juninho fez, foi pra cima e abriu o placar,o que levou a torcida ao delirio, que não parou de gritar o nome dele um minuto se quer. Ele veio comemorar seu gol ali com a gente, fez coração pra mim, mandou beijo, a felicidade era visitável em seu rosto e os olhos molhados de lagrimas também. O primeiro tempo ficou no 1x0 mesmo mais o Ju continuou dando show, ele tava inspirado hoje e encantando a todos com suas jogadas. O segundo tempo foi um pouco mais tenso, porém o Santos conseguiu fazer mais dois gols e um deles com o passe do Neymar. No fim do jogo o estadio se calou, deram um microfone na mão do Junior e ele começou falar enquanto o time adversário voltava pro vestiário
Ney: não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo - pausou e começou chorar - é um momento único na minha vida, só tenho a agradecer a essa torcida por tudo que fez por mim esses 9 ano, obrigada pelo apoio pela cobrança, por estarem sempre do meu lado nos momentos bons e ruins - parou de novo por conta do choro, nessa hora ele já soluçava - eu vou mas ... eu volto ! - deixou o microfone e foi pro vestiarios muito aplaudido e com a torcida gritando "Neymar Neymar Neymar" Chorei horrores com essas cenas, não só eu cara todo mundo ali do camarote chorou vendo o Ju chorando, foi inesquecive isso que aconteceu hoje (02/02/2014) aqui na vila.
  Ficamos esperando pelo Ju quase uma hora, meu emocional já abalado ficou ainda mais destruido quando vi a foto que ele havia postado no seu insta

@njunior11: E aqui se encerra essa passagem maravilhosa por um clube especial. Obrigado por tudo, pelos elogios, pelas cobranças, pelos gritos, enfim POR TUDO ! Vou guardar estes momentos por toda minha vida ! .... É Toiss !! #euvoumaseuvolto

  Parei de ver a foto quando senti seu perfume no ar, olhei e o vi chegando com os olhinhos super inchados, ele veio até mim me abraçou e nós dois desabamos no choro novamente. Se não fosse a tia Na pra nos acalmar não sei quando iriamos parar de chorar
tia Na: filho - fez ele olhar pra ela - eu sei o quanto esse seu coraçãozinho ta apertado, mas Deus sabe o que faz, se ele te abriu novas portas, novos caminhos é porque ele sabe que você tem capacidade pra enfrentar esse novo desafiou, isso não foi uma despedida, você não disse que volta ? Então, vai la pra fora da seu show encanta o mundo e depois volte pra essa torcida que sempre te acolheu de braços abertos. Só peço a Deus que ilumine muito as suas escolhas e te abençoe cada dia mais, mamãe te ama ta - abraçou ele
Ney: te amo mãe - ficaram abraçados
Gil: bora la sair pra jantar, distrair a cabeça né ?
Davi: papai - puco o short do Ju e o preto pego ele no colo - ta cholando ?
Ney: papai ta, mas já vai parar ta
Davi: vamo binca
Ney: em casa a gente brinca
Davi: ta bom
  Nos dividimos nos carros e fomos pro restaurante jantar, fizemos nossos pedidos, devoramos tudo, rachamos a conta e cada um foi pro seu canto (..) Subi pro quarto com o Junior que agora já estava mais tranquilo, tomamos um banho juntinhos, me deitei com ele na cama e ficamos trocando carinhos até pegarmos no sono.

Chorei um rio com esse cap cara, abalou meu emocional, lembrei de quando aconteceu de verdade, e escrevi o jogo de despedida assim porque eu acho que era assim que o Neymar merecia que fosse. Sobre segunda temporada meninas mas pra frente a gente conversa haha :) beijos e comentem 

 

34 comentários:

  1. P e r f e i t o! Só me segurei pra não chorar pq tô na escola kk perfeito, lembrei tb dele nesse jogo, a carta ): continuaaa /@allmynjr

    ResponderExcluir
  2. perfeito ! choreeeei dmss, continua :)

    ResponderExcluir
  3. perfeito demais amor, nusssss @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  4. perfeitooo como sempree , choreii ;(

    ResponderExcluir
  5. lindo maravilhoso hahahahah posta o outro logo bjs bjs <3 @piihprado_

    ResponderExcluir
  6. me fez chorar :( lembrei de td qe aconteceu , mt peerfeeeito / @neymareterno

    ResponderExcluir
  7. ANWWWWWWWWW MUITO LINDO COMO NÃO SE EMOCIONAR SÓ DE LEMBRA DA DESPEDIDA DO JU MAIS O QUE IMPORTA É QUE ELE TA AGORA LÁ REALIZADO E ARRASANDO COMO SEMPRE .. MAAIS TA MUITO BOM

    ResponderExcluir
  8. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  9. Pera, tem um olho na minha lágrima, cara que perfeito, você se supera a cada capítulo, estou cada vez mais encantada, queremos 2ª temporada \o/. Continua *-*

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaa perfeitooooo continua por favor e mais uma vez eu chorei com a despedida do junior a cara pq tao dificil ainda lembrar disso ow minha linda vc ja ta quase acabando essa temporada que eu sei mais acho bom começar a pensar na 2 temporada pq sera ne nao acabou essa ainda mais ja queremos a proxima e continua por favor o mais rapido possivel @sexyneymar

    ResponderExcluir
  11. queremos logo o capítulo 72 !!

    ResponderExcluir
  12. arrasando como sempre você, continua logo!!!!

    ResponderExcluir
  13. Com eu choreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei com esse cap, mt lindo, chorei ainda mais com a foto do Ney :((( .. Já pode continuarr, haha *-*

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaa perfeitooooo continua por favor e mais uma vez eu chorei com a despedida do junior a cara pq tao dificil ainda lembrar disso ow minha linda vc ja ta quase acabando essa temporada que eu sei mais acho bom começar a pensar na 2 temporada pq sera ne nao acabou essa ainda mais ja queremos a proxima e continua por favor o mais rapido possivel lembrei tb dele nesse jogo, a carta ): Choreei Riios #QueremosCap72 !! @ousadadoney

    ResponderExcluir
  15. Socorro, chorei demais com esse cap, ta mais que perfeito, so de lembrar do dia da despedida do ju, eu ja choro, continuaaa ta mtt peerfeito @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  16. blog muito foda, amo mt!!!!

    ResponderExcluir
  17. Chorei rios aqui, ai senhor vc sempre me fazendo chorar! Amo teu blog, fim. @qissojuninho

    ResponderExcluir
  18. queee perfeito, choreeeei muito

    ResponderExcluir
  19. continuaaaa, chorei demais

    ResponderExcluir
  20. maravilhoso demais continuaaa

    ResponderExcluir
  21. perfeito amor,posta hj ainda?

    ResponderExcluir
  22. quando vai postaaaaas #72

    ResponderExcluir
  23. tem que ter segunda temporada simmmmmmmm poxa

    ResponderExcluir
  24. lara nos te amamos, e queremos 2 temporada

    ResponderExcluir