segunda-feira, 14 de outubro de 2013

65: Réveillon com o Bonde


       Mas um cap dedicado a linda da Lety @onlyyouneymar 

  Voltamos pro Brasil no sabado, mal tive tempo de desfazer minha malas, porque no começo da tarde viajamos pra Floripa, eu o Ney, a Rafa. tio Ney, tia Na, e o bonde todo incluindo as meninas. (...) Acabamos de chegar no apê que o Juninho tem aqui em Itapema, deixei minhas malas no chão, cai na cama e ferrei no sono sem nem me importar com o resto do pessoal. Acordei com a Nicole - que já está de 6 meses, e a barriguinha ta cada dia maior e mais linda - me chamando
Nic: amiga acorda - me chacoalhou - a gente vai pra um barzinho
(seunome): acho que nem vou, to tão cansada - sentei na cama
Nic: ah vamos sim, a gente vem embora mais cedo
(seunome): que cara é essa amiga ? - ela não tava com uma cara muito boa
Nic: Lucas ta começando a me dar trabalho, ta super agitado hoje
(seunome): vai ser jogador que nem o padrinho é meu amor - coloquei a mão na barriga dela e senti ele chutar *-* - awn que delicia sentir ele
Nic: é a melhor sensação do mundo poder senti meu filho, não vejo a hora dele nascer
(seunome): também estou ansiosa pra ver a carinha do Lucas
Nic: faltam só três meses - sorriu boba - agora vai se arrumar vai, que daqui a pouco a gente vai sair
(seunome): e o Juninho onde ta ?
Nic: saiu pra encontrar umas amigas
(seunome): que amigas ?
Nic: e eu é que sei
(seunome): ai ai, se a Januario tiver no meio dessas "amigas" eu quebro a cara dele
Nic: olha o estresse - rimos
  A Nic me deixou sozinha no quarto, peguei minha toalha, as peças intimas e fui pro banheiro, fiz um coque no cabelo, me despi, tomei um banho pra ver se tirava aquela inhaca, me sequei, vesti as peças intimas e voltei pro quarto. Escolhi um look na mala, deixei na cama, passei hidratante e comecei a fazer minha make, terminei, alisei o cabelo, me vesti - sem a bota-  e quando estava quase terminando de me arrumar o Junior entrou no quarto.
Ney: ta pronta ?
(seunome): to - falei seca
Ney: o que você tem ?
(seunome): nada - novamente fui seca - vamos - fui saindo do quarto e ele me puxou
Ney: a gente não vai a lugar nenhum antes de você me dizer o que tem
(seunome): eu já disse que não tenho nada - sorri sinica
Ney: vai seunome para de graça e fala logo
(seunome): to descendo, quer fica ai fica - peguei minha bolsa e sai do quarto
    Geral já estava la em baixo, menos os tios que não iriam, fiquei conversando com as meninas, esperamos mais um pouquinho o Junior, logo ele desceu, nos dividimos nos carros - alugados- e a Rafa me fez ir na frente com ele, ela, a Ma e a Lailinha foram atrás. Chegamos no barzinho, Junior estacionou, descemos, ele pegou na minha mão mas nem nos olhamos. Sentamos numa mesa la ao ar livre, e ali passamos a noite, curtindo um pagodinho e rindo das palhaçadas dos meninos bêbados. La pelas 2h resolvemos ir embora.
Gui: véi to vendo tudo em dobro - riu
Ma: ai Gui você é hilario
Rafa: vocês tem que ir pro circo cara
Nic: Lucas ta tão agitado
Gu: ta querendo farrear que nem o pai
Tay: to gostando de ver em Gilzim, ta virando pai de familia mesmo, quase nem bebeu hoje
Gil: tudo pelo filhão e pela mulher que eu amo - abraçou a Nic e se beijaram
Rafa: serio na boa, vocês em casais me entojam
Ma: relaxa amiga você tem a mim, solteira pra curtir contigo
Jota: e o casal ai porque ta caladinho ? - falou comigo e com o Neymar
(seunome): to com sono
Ney: e cheia de gracinha - olhei torto pra ele e o mesmo me puxou pra longe do povo - amor odeio ficar assim com você, eu fiz alguma coisa ?
(seunome): espero que não né - continuei respondendo seca
Ney: to perdendo a paciência
(seunome): que amiguinhas você foi encontrar Neymar ? - me alterei
Ney: ah ta explicado, eu fui encontrar minhas amigas de Floripa, tentei de acordar pra ir junto mas não consegui
(seunome): e a Januario faz parte dessas tuas amigas ?
Ney: claro que não, ta louca ? - fiquei em silêncio - odeio quando você tira conclusão precipitada das coisas. Fiquei de cabeça baixo e em silêncio, por ter pensando bobeira sendo que ele não fez nada demais, me senti até com vergonha das minhas atitudes, de ter agido errado com ele, por conta do meu ciumes. - da pra falar comigo ? - me fez voltar pro mundo
(seunome): desculpa - falei baixo - de novo eu deixei meu ciumes e minha insegurança ser maior que eu
Ney: seunome - pegou na minha nuca, me puxou pra pertinho dele e ficou olhando em meus olhos - eu já disse e vou repetir a unica mulher no mundo que eu quero é você, eu troco farra, balada, festa tudo pra viver uma vida só com você, pra ter nossos filhos nossa casa,nossa vida, confia em mim ta eu nunca te trairia e nem te trocaria por qualquer outra pessoa só pra matar minha vontade, é você que eu amo e é você que eu quero comigo pro resto da vida - preciso dizer o quanto meus olhos brilhavam ? As lagrimas molhavam todo meu rosto, fiquei sem ter o que dizer, porque naquele momento eu senti que tudo que ele disse realmente era verdade isso fez com que a minha insegurança fosse embora
(seunome):  você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, eu nunca me imaginei namorando um jogador famoso, ainda mais o Neymar Junior, e hoje você me completa de uma forma inexplicável, você tem sido tudo que eu sempre quis, e a cada dia que passa te amo mais. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo - o beijei com toda calma do mundo, ah como o beijo dele é bom, e se encaixa perfeitamente no meu, não queria parar mais de beija-lo mas a nossa velha amiga como sempre nos interrompeu
Ney: te amo - selinho
Rafa: vamo embora casal ? - levei um susto quando ela apareceu
(seunome): que susto - ri
Rafa: ah palhaça você não olhou pro espelho não
Ma: vamo bora que amanhã é um novo dia
Laila: avá Marcela - rimos
(seunome): tudo bêbada - ri
Ney: Rafaela se tu bebeu já sabe né ?
Rafa: i me erra
  Entramos no carro, Ju ligou o som deu partida e voltamos pro apê. Entrei no quarto das meninas, a Tay e a Nic já estavam deitadas, vesti meu pijama e me deitei no meio das duas. Logo a Ma, a Laila e a Rafa também vieram deitar, aparam as luzes e acho que pegaram no sono antes de mim, quando eu tava quase conseguindo alguém abriu a porta e eu ouvi "psiu" olhei e vi o Ju
Ney: boa noite princesa - falou baixo
(seunome): boa noite amor meu
  Ele fechou a porta eu virei pro lado e ai sim dormi. Acordei de manhã antes das meninas, com uma dorzinha de cabeça super chata elas que bebem e eu é que fico com dor de cabeça kkkk. Levantei, calcei meu chinelo e fui pra cozinha de pijama mesmo, pois previ que só a tia e talvez o tio estariam acordados. Dito e feito, a tia tava preparando o café da manhã e encontrei com o tio que ia saindo. Fui até a pia onde a tia estava e abracei ela
tia Na: bom dia
(seunome): bom dia tia linda
tia Na: mas já acordada ?
(seunome): perdi o sono e to com uma dorzinha de cabeça bem chata
tia Na: tenho uma bolsinha com remedios ali na sala, toma um pra dor de cabeça que logo você melhora
(seunome): ta vou ali pegar
   Fui na sala, peguei o remédio, voltei pra cozinha, peguei um pouco de água, e tomei com o remédio. Me sentei e fiquei conversando com a tia, até ela terminar o café da manhã, ajudei ela a arrumar a mesa, e como tava com fome aproveitei e tomamos café juntas. Aos poucos a galera foi acordando e vindo pra cozinha, o ultimo a aparecer foi meu namorado, que veio até mim todo sorridente, e me selou
Ney: bom dia
(seunome): bom dia principe
Gil: e começa a melação
Tay: caladinho ai Gil porque você e a Ni estão até pior - todo mundo riu
Gil: ela ta gravida merece toda a atenção ué
Gui: olha ai gente muleke responsa
Gu: pai de familia fi - rimos
  Tomamos nosso café nessa zoeira porque não tem como ficar junto do bonde e não ter zoação, terminamos nosso café e resolvemos descer pra praia, fui pro quarto com as meninas, peguei meu biquíni, vesti-o, coloquei um shortinho e uma regata por cima, peguei minha bolsa de praia, coloquei o que ia precisar dentro, calcei meu chinelo, coloquei meu ray ban, esperei as meninas terminarem de se arrumar e descemos pra praia. O dia tava lindo pra pegar uma corzinha, tirei a roupa, ficando só de biquini e recebi varios elogios dos meninos o que fez o Neymar ficar com uma tromba de elefante, estendi a canga no chão, passei protetor e deitei, eu e as meninas ficamos fofocando enquanto os meninos jogando fut volei. Passamos a tarde toda assim e a noite ainda deu pra curtir uma baladinha.(...) Enfim chegamos ao ultimo dia de 2013, e em algumas horas um novo ano vai se iniciar, espero que ele só traga coisas boas, assim como 2013 me trouxe a melhor de todas as coisas, o meu AMOR, ah  e falando nele, ta cheio de segredinhos com os meninos, o que ta me irritando muito, a gente quase nem ta se falando por isso :( mas tudo bem é Réveillon e não vou me estressar com isso. Hoje eu fui a ultima a acordar, levantei na maior lerdeza, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, passei uma água no corpo, voltei pro quarto, cacei uma roupa na mala, me vesti , calcei minha rasteirinha, peguei o iphone e fui pra cozinha, todo mundo já havia tomado café, mas deixaram pra mim. Me sentei, tomei meu café da manhã sem pressa alguma, tirei a mesa, lavei o pouco de louça que tinha, e fui procurar pelo pessoal já que não havia ninguém no apê. Desci pra area da piscina e eles também não estavam la, então fui caminha um pouco na praia. Andei bastante, parei, sentei na areia, fiquei olhando as ondas no mar e perdi a noção do tempo, só voltei pra terra quando meu iphone começou tocar, olhei no visor e era o Junior

-CDL-
Ney: amor onde você ta ? Ta todo mundo te procurando
(seunome): to na praia
Ney: porque saiu sem avisa ?
(seunome): quando eu acordei não tinha ninguém no apê, sai pra procurar vocês e acabei vindo pra praia
Ney: ah sim, a gente tava na sala de jogos, quer que eu te busco ?
(seunome): não precisa to pertinho do predio, jaja to ai
Ney: ta vem logo que a gente vai sair pra almoçar
(seunome): beijos
-FDL-

   Voltei pro apê e quando abri a porta encontrei todo mundo ali só me esperando pra irmos almoçar. Junior veio ao meu encontro, me beijou, pegou na minha mão e descemos. Fomos a pé mesmo pro restaurante ali pertinho de frente pro mar, o garçom nos levou pra uma mesa mais reservada, fizemos nosso pedidos e logo chegou, comemos tudo sempre batendo um papo, de sobremesa eu pedi torta de chocolate e dividi com o Ju. Rachamos a conta e voltamos pro prédio.
Ney: agora vocês me deixem em paz, porque eu quero curti minha namorada - me abraçou por trás
Gil: ou seja, quer fazer besteirinha - todos riram
(seunome): Gil você de boca fechada é um principe
Nic: ele é um principe de qualquer jeito
Gui: ta mais pra sapo - rimos
Rafa: preta a gente vai pro salão as 16h ok ?
(seunome): beleza
Tay: vamo pra piscina ?
(seunome): eu vou ficar com meu grude vocês podem ir - abracei o pescoço do Ju e mordi sua bochecha
Rafa: eca - fez cara de nojo
  Elas sairam e eu e o Juninho fomos pro quarto, deitamos e passamos a tarde ali vendo TV  namorando e respondendo as fãs dele no twitter

@seunome: ultimo dia do ano e eu curtindo muito meu love <3
@mycandantas: pede pro @njr92 responder a gente por favor
@seunome: @mycandantas ele vai entrar meu amor
@njr92: ei mô @seunome te amo s2
@neymarlovers3: aaaaaaaaaaa que lindo @seunome @njr92
@fcdavimyangel: Juninho fala com a gente pow @njr92
@njr92: ei ai de boa ? @fcdavimyangel
@njr92: Kkkkkkk RT @razaonj @njr92 oo para de ler ai e fala com toiss
@fcneymagrelo: chatiada o @njr92 nunca me responde
@njr92: @fcneymagrelo não da pra responder todo mundo mais eu leio tudo viu
@corinthianadoju: manda beijo pra tóis
@njr92: beijos pras minhas novinhas
@njr92: agora vou sair pra curtir o restinho da tarde com a minha princesa, fui
@malukapeloney: @seunome cara você é perfeita, obrigada
@seunome: @malukapeloney obrigada vocês pelo carinho, saindo aqui, beijinhos

  Saimos do twitter bloqueei a tela no meu iphone e voltei a curtir meu namorado, ficamos ali namorando até a hora deu ir pro salão. (...) Eu e as meninas acabamos de chegar do salão, eu só fiz escova e pintei as unhas, com um esmalte rendinha que eu amei. Entrei no quarto e o Ju tava desmaiado na cama,pulei nele
(seunome): acorda preguiça
Ney: que horas são ? - falou sonolento
(seunome): hora de você levantar dessa cama e ir se arrumar pra gente curtir a virada do ano -puxei ele
Ney: porque ta  toda animadinha ? - levantamos da cama
(seunome): porque eu amo réveillon - sorri - e porque eu vou virar o ano com a pessoa que eu amo
Ney: demorei muito pra te encontrar - cantarolou e me puxou pra ele - agora eu quero só você - chegou seus labios bem próximos do meu e acho que por instinto em segundos nossas linguas se uniram e formaram um balado perfeito, nós dois não queríamos mais parar o beijo, mas as meninas invadiram o quarto e expulsaram o Junior pra gente pode se arrumar.
Tay: chega dessa melação pelo amor de Deus -riram
Rafa: eu vou pro banho primeiro
(seunome): beleza mas ve se não demora hein
  A Rafa foi pro banho e eu fiquei papiando com as meninas por largos minutos, quando a preta saiu peguei minhas peças intimas, a toalha e fui pro banheiro. Me despi, coloquei uma toca pra não molhar meu cabelo, liguei o chuveiro e tomei um banho delicia, não muito demorado pras meninas não encherem meu saco. Terminei, me sequei, vesti as peças intimas e voltei pro quarto
Laila: minha filha veste logo uma roupa porque se eu quisesse ver mulher semi nua eu ficava em frente ao espelho assim - rimos
(seunome): ta com inveja do meu corpo ta Lailinha - passei a mão pelo corpo
Ma: a para de humilhar carai
Nic: fico até chatiada - fez bico querendo rir, e alisou a barrigona
Tay: pra você a gente da um desconto
Laila: minha vez de tomar banho
Rafa: vem fazer minha make - me puxou
   Peguei a bolsinha com as maquiagens e fiz a make da dona Rafaela que hoje estava super exigente, terminei e fui vestir meu look, dessa vez não fiquei num dilema porque trouxe um só pro ano novo, dai não tem nem como ficar em duvida kkkk. Passei hidratante no corpo todo e me vesti, coloquei um maxi colar, minhas pulserinhas e os brincos, pedi pra Tay fazer minha make e ela fez, dei uma ajeitada no cabelo, me perfumei, calcei minha sandalia de salto, passei um batom chamativo e estava pronta. Eu e a Rafinha ficamos ajudando as meninas a se arrumar, e quando terminamos saimos do quarto e fomos pra sala, onde os meninos e os tios estavam a nossa espera.
Gu: uh la la - riram
tia Na:que gatas
(seunome): obrigada tia - abracei ela de lado
tio Ney: vamos então ?
Gil: demoro
  Fomos pra praia de Jurerê, e o local já estava bem lotado, mal chegamos e as biscatinhas já começaram a rodear meu Junior, o que já fez meu sangue ferver, fui até la é claro, não to morta
(seunome): da licença queridinhas - puxei ele  
Ney: mas é ciumenta mesmo viu
(seunome): to cuidando do que é meu - passei minhas mão em seu pescoço, ele colocou as dele na minha cintura e nos beijamos - a noite ta só começando bora curtir.
  Puxei ele pra pista e o fiz dançar muito coladinho em mim. Depois o Junior foi la ficar com a tia um pouco e eu fui pra onde as meninas estavam, beber alguma coisa, só descansei um pouco e já voltamo dançar. Quando faltava pouco pra meia noite, todo mundo se reuniu na areia da praia, Junior me abraçou por trás, ficamos olhando pro céu e começou a contagem regressiva pra um novo ano que iria se iniciar.
Todos: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, FELIZ ANO NOVO
(seunome): Bem vindo 2014 - me virei pro Ju e o abracei - Feliz ano novo meu amor, que esse ano seja ainda melhor que o anterior, que ele nos traga muitas alegrias e que nos momentos ruins a gente esteja bem juntinhos pra superar o vir pela frente, que esse ano também nos traga muitas surpresas, que a gente faça cada dia valer a pena, eu te amo -tomei a iniciativa de beija-lo calmamente, o primeiro beijo do ano, pra começar com o pé direito, foi o melhor de todos. Parei o beijo quando o ar começou a faltar e enchi ele de selinhos
Ney: eu te amo - gritou, me levantou do chão e me rodou - Feliz ano novo pra gente amor da minha vida, que nada separe a gente e que nesse ano que se inicia a gente faça cada dia ser unico e o melhor de todos. Daqui pra frente, todos os anos da minha vida é você que eu quero do meu lado, eu te amo princesa - me rodou novamente e quando me colocou no chão, me deu um beijo maravilhoso
  Desejamos feliz ano novo pra todo mundo, pegamos champanhe e fizemos a tradicional brinde, dai a gente foi pular as 7 ondinhas no mar, em meio a muitas zoeiras. Batemos varias fotos, dei uma olhada no meu insta e vi uma que a Rafa havia postado

@rafaellabeckran: Feliz ano novo, que 2014 seja maravilhoso, amo vocês
@neymarseduz_: aaaa olha a tia que maravilhosa
@onlyyouneymar: feliz ano novo pra tóis
@4lwaysnjr: lindos
@dfadebora: Neymar fica tão gato de branco ;)
@njunior11: bem vindo 2014
@seunome: amo vocês <3

  Eu tava longe da galera então aproveitei pra ligar em casa e desejar feliz ano novo pros meus pais, pra minha irmã e a minha neném. Falei bastante com eles e assim que desliguei o Ju me puxou pra gente ir comer, depois já de barriguinha cheia kkk voltamos a dançar. A madrugada passou muito rapido, e aproveitamos demais cada minuto do ano novo, 2014 estava só começando. Quando o dia já ia amanhecer, o Junior me puxou e me levou pra longe do povo,fomos pra umas pedras, ele sentou e me fez sentar no meio das suas pernas, me abraçou e ficamos ali, vendo o sol nascer, pensa num momento lindo,o por do sol é magnifico, ao lado de quem a gente ama então nem se fala
Ney: você é a mulher que eu sempre sonhei sabia ?
(seunome): logo eu tão cheia de defeitos ? - olhei pra ele
Ney: sim você, do seu jeitinho, com todas as suas manias e defeitos
(seunome): é tão bom ser amada do jeito que a gente é -sorri boba
Ney: só falta uma coisa pra minha felicidade ser completa
(seunome): o que ?
Ney: nosso baby
(seunome): la vem você de novo - ri - quem sabe o que 2014 reserva pra gente né ? - sorri
Ney: Deus sabe o que é melhor pra nós dois - beijou minha testa
(seunome): a gente só tem que confiar Nele
Ney: eu - selinho - amo - selinho - você - selinho
(seunome): eu te amo Neymar Junior - falei pausadamente e sorrindo
Ney: muito muito muito
(seunome): demais da conta
Ney: 2013 até que foi um ano bom né ?
(seunome): claro que foi, foi em 2013 que tudo começou
Ney: e queira Deus que nunca termine - beijou minha testa
(seunome): ele há de querer -nos beijamos
   Ficamos ali mais alguns minutos observando o mar,  e depois os meninos chamaram a gente então voltamos pra la. Tiramos varias fotos e eu postei uma

@seunome: Bem vindo 2014 #Felizanonovo #Jurerê
@kitkatdoneymar: casais :)
@gilcebola_loveu: Juninho e seunome, Gil e Nic que lindos
@alwaaysnjr: Nic podia tirar foto mostrando a barriguinha *-*
@inloveseunome: meus meus e meus
@santistadasn: maravilhosos
@gilcebola: só eu salvando a foto
@njunior11: só vocês estragando a foto né kkkkk
@biquinhodonjr: olha  Ju zoando com a cara do Gil
@guipitta_: toma Gilzinho podia dormi sem essa kkkk

  Aproveitamos mais um pouco e quando todo mundo já estava morto de sono e cansaço voltamos pro apê. Entrei no quarto das meninas, vesti meu pijama e desmaie na cama.(...) Acordei com aquela dorzinha de cabeça novamente, só estávamos eu e a Rafa, que ainda dormia, no quarto, peguei meu iphone olhei as horas e eram 14h30, como eu estava com fome, resolvi acordar a preta pra gente ir comer algo. Peguei um travesseiro e fiquei batendo nela
Rafa: nossa como é bom começar o ano acordando com a sua melhor amiga te enchendo o saco
(seunome): nossa como você me ama - ri - levanta ai vai, to com fome
Rafa: ta com fome vai comer ué
(seunome): ta vou e vou te deixar ai manézona - levantei
Rafa: ala não sabe brinca
(seunome): deixa de preguiça e levanta logo vai, vou tomar banho - peguei um vestidinho na mala
Rafa: não demora
  Entrei no banheiro,tomei um banho bom, me enxuguei, fiz um rabo de cavalo, passei uns cremes de alguma das meninas que tava la, vesti meu biquini e o vestidinho por cima, sai do banheiro e a Rafa já estava trocada.
(seunome): porca não vai tomar banho ? - ri
Rafa: to com preguiça
(seunome): credo, melosa
  Ajudei ela a arrumar o quarto, terminamos e fomos pra cozinha, graças a Deus deixaram café da manhã pra gente, e um bilhetinho "Desçam pra praia estamos esperando vocês pra ir pro iate". Tomamos nosso café da manhã/almoço kkkk, tiramos a mesa, limpamos tudo ali,voltamos pro quarto. Peguei minha bolsa, coloquei o necessário dentro, a Rafa fez o mesmo e descemos, sempre fofocando sobre tudo. Chegamos na praia e já avistamos as meninas e a tia, os meninos vinham voltando do mar. Fomos até la
Gil: até que enfim em
Gui: meu Deus como dormem
(seunome): meu Deus como enchem o saco - ri
Rafa: a gente foi dormi as 6h queriam que acordássemos que hora ?
Gu:as 7h ué - riu
Tay: vamo curti o solzinho vai
Ma: vamo da uma volta na praia ?
  Só eu a Rafa e a Tay quisemos ir dar uma volta com a Ma, andamos um pouquinho paramos e pedimos pra um moço la bater uma foto nossa. Ele tirou e a Ma postou

@maaa_gomes: começamos o ano bem

  Voltamos pra onde eles estavamos e ai sim fomos pro cais, alugamos um iate e o tio Ney que foi dirigindo, paramos em alto mar e ficamos la aproveitando o dia lindo que estava.
Ney: mô vem aqui - ele tava sentado
(seunome): fala vidinha - sentei no colo dele
Ney: vamo ali pra dentro comigo
Cris: hmmmm
Gu: uma hora dessa Neymar ?
Jota: esse dai não perde tempo -riram
(seunome): deixem de palhaçada
  Fui la pra dentro com o Ju, deitei com ele na cama, o mesmo me abraçou e ficamos ali, como ele não havia dormido muito, estava super cansado e logo pegou no sono, fiquei mais um pouco com ele e depois voltei la pra cima. Geral tava bebendo e tomando um solzinho, sentei com a tia e ficamos conversando, resolvi postar uma foto minha e do Ju no insta, cacei uma la, editei e postei

@seunome: Por você valeu a pena ter amores passados, por você também valeu a pena ter me enganado, por você sou transparente até com os meu defeitos, por você desejo em dobro o que desejo a mim mesmo ... Por você aceito a vida assim como ela é, pra dividir a dor se ela vier. Lutar pra não deixar o amor perecer, e cada dia ser melhor por você. Eu te amo, feliz ano novo pra gente @njunior11
@neymaravilha: peeeeerfeitos
@bobaneymarzete: simplesmente apaixonada
@neymaravilhajr: tem como não amar esses dois ?
@sarah_valiati: que o ano de vocês seja maravilhoso
@ousadadoney: Feliz ano novo principe e princesa
@itsnatalinha: lindoooos

  Dei mais uma olhadinha no feed, sai do instagram e entrei no tt

@seunome: Feliz ano novo arrobinhas !
@starnjr:  @seunome Feliz ano novo princesa, deseja um ano cheio de coisas boas pro Ju por mim ?
@seunome: @starnjr pode deixar meu anjo
@iphonedasn: @seunome manda beijo +26
@seunome: @iphonedasn beijão princesinha
@seunome: saindo aqui curtir a tarde no iate com os amigos

  Bloquei a tela do meu iphone e fui me juntar a galera, tirei meu vestido e cai no mar com eles. Algumas horinhas se passaram e eu já estava ficando preocupada com o Ju, porque ele ainda não tinha acordado, tudo bem que ele dorme feito um panda, mesmo assim achei melhor ir ve se ele tava bem. Sai da água, me enxuguei, vesti o vestido e fui pra parte interna, abri a porta com cuidado e vi que o preto já havia acordado, tava sentado na cama, conversando com alguém no facetime. Fui até ele sentei do seu lado, e vi que era com o Davi e a Caca que ele tava falando, conversei com eles também, e logo desligaram.
(seunome): ta tudo bem com você ?
Ney: tudo sim amor porque ?
(seunome): porque você dormiu bastante eu já estava ficando preocupada
Ney: pode ficar tranquila eu to otimo, ah e amei o texto que você postou no insta - me selou
(seunome): amo aquela musica
Ney: sorriso maroto é a trilha sonora do nosso amor
(seunome): nossa cara é mesmo
Ney: eles vão cantar no nosso casamento -  falou "nosso casamento" de uma forma que me encantou
(seunome): casamento ?
Ney: é a gente vai casar, e pode se preparar porque não vai demorar muito
(seunome): quem disse que eu quero me casar com você ?
Ney: eu disse - mordeu minha boquinha
(seunome): convencido
Ney: se não é eu quem vai fazer você feliz ? - rimos - vou ali no banheiro ta pera ai
  Ele foi pro banheiro, eu aproveitei peguei meu iphone e fui dar uma nova olhada no meu insta, fiquei vendo o feed e me deparei com uma foto que ele postou nossa.

@njunior11: "Paz e amor é o que eu quero pra nós e que nada nesse mundo cale a nossa voz" Feliz ano novo amor, que esse ano só nos traga coisas boas, e que seja o primeiro de muitos que vamos passar juntos. Eu te amo marrentinha @seunome
@endlesslovenjr_: oin esse dois :)
@carlalarissa21: até que gosto da seunome
@bruninhorpride: lindos
@zizacypriano: olha a diabeti kkkkk
@sexyneymar: que nada separe vocês dois
@minadoneymar: Feliz ano novo pro casal mais top

  Junior saiu do banheiro, pegou na minha mão e fomos la pra area externa, curtimos o restinho do dia com o pessoal, e pode-se dizer que não tinha como começar o ano melhor

oooi gatinha top da minha vida, mil desculpa pela demora é que to sem tempo sem criatividade e sem inspiração :( e por isso o cap saiu uma porcaria, prometo compensar no proximo. Ah eu queria que vocês comentassem falando qual o cap favorito de vocês, o meu é o "24: Eu e você ainda somos nós"  to super curiosa pra saber o de vocês, beijo beijo princesa @njr_marrentinho 

21 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah menina, sou apaixonada pelo seu blog inteiro, amo todos os cap's, o 24 foi muito top mesmo, amo quando eles brigam e logo se reconciliam <333 continuaaaaaa /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  2. Ai mdssssssss, to in love com esse capitulo, é sério, hahhaha.. Acho que o meu cap favorito tbm é o 24, e assim como o coment acima eu tbm adorooooo quando eles brigam e se reconciliam, haha *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  3. Ai mdss cada vez melhor, sempre arrasando! sem criatividade/? Nossa ta perfeito! O meu tbm e o 24, bj! @qissojuninho

    ResponderExcluir
  4. anao cara quase que eu ia sendo a primeira a comentar oia so, caramba vc falou que tava sem inspiração mais eu nao achei nao ao contrario ta tudo tao lindo e ela morrendo de ciumes dele a insegurança batendo de novo ai ele se declara pra ela omggg socorro quase tive um ataque com essa declaração, na moral vei pra falar a verdade ate agr nao descobrir qual capito que e o meu favorito pq poxa eu amoooooooo seu blog por completo e ja li ele todo 2 vezes e nao consigo achar o cap favorito todos sao megas favorito kk, a continua logo please aaaa e mais um vez obrigado por ter colocado meu user u,u @sexyneymar

    ResponderExcluir
  5. ai mds, que perfeição, scrrr queria não ter criatividade como você! uahuaks na real eu amo todos os capítulos por igual, mas o 63 foi especial pq vc usou meu user e tal hahahaha continua logo, amor, tá tudo mara! /@allmynjr

    ResponderExcluir
  6. seu blog e perfeito não tem como escolher um capitulo favoritoo , mais oqe eu mais me apaixonei foi o 24 tbm ,hahaha continuaa

    ResponderExcluir
  7. Amei esse capítulo haha o meu favorito é o http://njr-principedavila.blogspot.com.br/2013/08/45-eu-me-apaixono-nas-loucuras-que.html
    @Mycandantas

    ResponderExcluir
  8. ai o meu todos é tão perfeito teu blog / @neymareterno

    ResponderExcluir
  9. Adoreei, continua o meu favorito tb é o 24 @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  10. difícil falar um capítulo favorito, mas o meu é o capítulo 15!

    ResponderExcluir
  11. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  12. concordo, o capítulo 24 também é meu favorito!!!

    ResponderExcluir
  13. capítulo 18 é meu favorito <3

    ResponderExcluir
  14. não tem um capítulo só, são vários, então fica difícil falar um só =/ continua que tá uma maravilha hehe

    ResponderExcluir
  15. fico com cap 15 como meu favorito

    ResponderExcluir
  16. Por favor continua e quero q tem 2°, 3°.... perfeito de mais @alwaysney

    ResponderExcluir