quarta-feira, 9 de outubro de 2013

64: É Natal !


   Dedicado a @neymareterno

  Estamos na semana do natal haha, amo amo, amo muito fim de ano, é a melhor época, e esse ano decidimos passar em Nova York, eu o Junior, meus pais, os tios e a Rafa, minha irmã não vai pra ficar com o Pedro. Viajamos essa madrugada para os EUA, e como sempre estou super ansiosa (...) Terminei de arrumar minhas malas, deixei num cantinho do quarto, fui ver se minha mãe precisava de ajuda com as dela e ela me disse que já havia arrumado. Fiz um misto quente comi com suco de laranja, lavei o que sujei,voltei pro meu quarto, peguei  minha lingerie e fui pro banheiro. Me despi, tomei um banho maravilhoso, me enxuguei, vesti as peças intimas  voltei pro quarto, vesti uma roupinha qualquer, deitei na cama com o chay, e fiquei trocando sms com o preto até pegar no sono. Acordei la pelas 21h com a minha mãe me chamando
Mãe: Filha se arruma vamos pra São Paulo jaja
(seunome):  beleza mãe
Mãe: ve se não vai vira pro lado de dormi de novo
(seunome): ja vou levantar dona Roberta já vou levantar - ri
   Minha mãe saiu do quarto e fechou a porta, levantei, calcei meu chinelo, fui até o banheiro, e como já tinha tomado banho, só lavei o rosto, peguei minha bolsinha de maquiagens e comecei fazer minha make, terminei, dei uma ajeitada no cabelo e voltei pro quarto. Assustei ao ver a Rafa na minha cama brincando com o chay e o Junior mexendo no meu mac
Ney: não ta pronta ainda ?
(seunome): não meu filho, eu mal acordei - ri
Rafa: lerda mesmo
Ney: depois sou eu que demoro
(seunome): calados vai, ah podem parar a bagunça porque aqui não é a casada mãe Joana
Ney: segura ai que o que é seu é nosso
(seunome): não é bem assim
Rafa: da pra ir se trocar logo to com fome
Ney: é se você ficar enrolando não vai da tempo da gente ir jantar antes do nosso voo
(seunome): ixi ta bom - fui pro closet. Como estava meio friozinho, escolhi um look adequado pro clima, me vesti, passei perfume, calcei meu sapato e voltei pro quarto - estou pronta
Rafa: o chay vai com a gente ?
(seunome): vai não, vai ficar com a Fernanda
Rafa: então vamos
Ney: demorou
  Fomos pra sala levando minhas malas, nos juntamos aos meus pais e os tios, nos despimos da minha irmã e da So, e então descemos pra garagem onde o Big já estava esperando a gente. Os tios a Rafa e o Junior foram com ele e eu e os meus pais fomos de taxi, apesar do preto insistir muito pra eu ir com ele. Colocamos as malas no porta malas e fomos rumo a São Paulo. Paramos no Paris 6 pra jantar, fizemos nossos pedidos, devoramos tudo, pagamos a conta e fomos pro aeroporto. Chegamos la fizemos o check in e por incrivel que pareça ainda tinha alguns minutinhos antes do avião decola, aproveitei pra ficar na maior melação com o Ju.
Rafa: eca que melação
Ney: sai fora pirralha
Rafa: não vai ser facil aguentar vocês assim, to até vendo
tia Na: deixa ele Rafa
Ney: é deixa a gente ratinha
Rafa: não me chama de ratinha infeliz
(seunome): pretinha a gente te ama ta
Rafa: eu sei você me ama muito - me abraçou - perdeu Zé
Mãe: eles são demais
tio Ney: demais vai ser hora que essas duas entrarem num shop americano - riu
Pai: não há cartão de créditos que aguente - todo mundo riu  
  Nosso voo foi anunciado, fomos pro avião, sentei do lado do Ju e ficamos nos beijando até todo mundo se ajeitar,pedi pra Rafa bater uma foto minha e do preto ela bateu e eu postei

@seunome: Let's go New York @comolove #family #amomuito
@njunior11: pra cima major
@rafaellabeckran: vamos que vamos
@neymareterno: vão pra onde amores ?
@gicebola_loveu: Gil ai viajar com vocês?
@neymaravilhajr: que mimo vocês dois
@ousadadoney: <3

    O avião decolou, eu e o Ju namoramos mais um pouquinho, depois botei o foninho de ouvido, deitei no ombro dele e dei conta de dormir as 10 horas de viagens, por causa do fuso harario chegamos em Nova York 13h da tarde. Acordei com o Junior me dando selinhos
Ney: o preguicinha acorda ae, já chegamos
(seunome): dormi a beça
Ney: pra variar né? - riu
(seunome): chato - mostrei a lingua
   Ney pegou na minha mão e saimos do avião, o resto do pessoal já havia saido e estava esperando a gente la em baixo, fomos até eles. Pegamos nossas malas e uma taxista nos levou pro Hotel em que iamos ficar. Subimos com as malas, e olha que legal que são nossos pais, colocaram a Rafa no mesmo quarto que a gente.
Rafa: ah não, eu vou ter que fica aguentando melação 24h por dias é isso mesmo
Ney: ta de sacanagem
Pai: isso é pra vocês não fazerem coisa errado
(seunome): pai a gente não é mais criança
Ney: se vocês estão em quartos de casais porque a gente não pode fica também ?
Rafa: é me deixem num quarto só pra mim
tio Ney: vai ficar assim e pronto
tio Na: que pegação no pé deles meu Deus
(seunome): isso tia defende a gente - abracei ela
Mãe: da pra gente ir comer? To com fome - rimos
(seunome): só a minha mãe mesmo pra cortar o clima
   Já que não teve outro jeito, levamos nossas malas pro quarto, eu e o Junior iamos dormir na cama de casal e a Rafa na outra de solteiro que tinha ali. O quarto era amplo, tinha um sofá, TV, as duas camas, uma mesinha, e um banheiro grande também, com banheira e tudo. Por incrivel que pareça estava um pouco calor em Nova York e olha que estamos no inverso, então trocamos de roupa e depois descemos pra nos encontrar com meus pais e os tios.
Ney: onde vamos almoçar ?
tio Ney: vamos no Sea Grill
Rafa: depois a gente pode passar a tarde no Central Parque ?
tia Na: claro
(seunome): segunda em Nova Yorque é tudo de bom - ri
   Antes de irmos almoçar relvemos alugar dois carros, pra não ter que fica chamando taxi toda hora. Alugamos, nos dividimos nos carros e ai sim fomos pro restaurante, fizemos nossos pedidos, e enquanto não chegava, ficamos papiando. Nossos pedidos chegaram e almoçamos num clima maravilhoso, com o Junior sempre me mimando e a Rafa reclamando da nossa melação kkkk, pedimos sobremesa, comemos tudinho, pagamos a conta e fomos pro Central Parque Zoo.
Rafa: toma Juninho bate uma foto ae - deu o iphone pra ele - vem nega - me puxou
(seunome): 100 conto pra usar minha imagem - ri
Rafa: então não quero
(seunome): ah quer sim, eu que sou a beleza da foto
Rafa: ta ficando convencida que nem o Juninho né ?
Ney: ei gatinhas eu tenho mais o que fazer - riu - da pra anda logo
(seunome): mais o que fazer tipo o que ?
Ney: tipo beijar muito minha namorada
Rafa: ah na boa parem, to ficando com diabete já - rimos
Ney: então pose pra foto que eu vou bater
  Fizemos pose, e ele bateu, varias, a Rafa escolheu a que mais gostou, editou e postou:

@rafaellabeckran: mais que uma amiga, mais que minha cunhada, uma irmã pra vida toda
@seunome: eu te amo pretinha
@rafazetes: lindas
@neymarfc: odeio essa Rafaella, falsa do caralho
@sexyneymar: se odeia ela queria o que ta fazendo aqui ? @neymarfc
@fãsdafeb: antes era a Fer depois a Carol, a Bruna e agora essa dai
@marquezinha: troca de amigas que nem trocar de calcinha
@bobaneymarzete: chega de recalque vão procurar o que fazer
@fefred: lindas !! venham me ver, saudades meninas

  Parei de ver os comentarios, e a Rafa já estava soltando fumaça de raiva dessas meninas falando mal dela, falei pra ela deixa pra la que não valia a pena, e a gente combinou de ir visitar a Fe e o Fred depois das festas de fim de ano. Dei um beijinho no Ney, entrelaçamos nossos dedos e fomos caminhar, quando todo mundo já estava cansado sentamos na grama e ficamos conversando. (...) As horas passaram muito rapido e já são 17h40, estamos voltando pro hotel, pra se arrumar. Meu pai estacionou o carro, descemos e a jaja subimos porque os tios a Rafa e o preto já haviam subido. Meus pais foram pro quarto deles e eu entre no outro. a Rafa tava no banho e o Ju deitado na cama, tirando um cochilo, deitei do lado dele e fiquei fazendo carinho no mesmo
(seunome): mô- selinho - pretinho acorda - dei beijinho no pescoço dele e o mesmo arrepiou
Ney: ai é sacanagem - riu sem nem abrir os olhos
(seunome): fraquinho
Ney: sou fortinho mô
(seunome): deixa de preguiça vai - passei a mão na barbinha dele - pode rapar isso ai viu
Ney: ó a encheção de saco hein - riu e abriu os olhos
(seunome): encheção de saco é ? Não rape e eu paro de rapar em baixo
Ney: covardia, fazer chantagem
(seunome): você que sabe - fui levantar e ele me puxou
Ney: ta eu rapo chatinha - ri
  Junior ficou me mimando até a Rafa sair do banho.
Rafa: pode parar porque agora eu to aqui hein
(seunome): vou tomar banho - beijei ele
Ney: vou junto
Rafa: vocês não nasceram grudados sabiam ?
Ney: deixa de ser chata pirralha - deu um tapinha nela
  Entramos no banheiro juntos, me despi sob os olhares atentos do meu namorado, e isso me deixou com vergonha não sei porque, senti que corei.
(seunome): para amor
Ney: ta com vergonha de que ? Eu já vi tudo isso, já toquei, isso tudo é meu - chegou pertinho de mim
(seunome): mas - ele nem deixou eu terminar, iniciamos um beijo, cheio de fogo. Junior foi me conduzindo até o chuveiro, ligou-o,ficamos nos beijando com a água caindo e molhando nos corpos que se desejavam mais do que tudo. Como nós dois sabíamos que a dona Rafaela iria encher o saco se demorássemos no banho, não ficamos enrolando, deixamos as preliminares pra outra hora. Ele já foi me encochando na parede, colocou uma das minha pernas em sua cintura, alisou todo meu corpo, parou na minha cintura, segurou-a forte encachando seu membro ereto em minha amiguinha, e foi conduzindo os movimentos de vai e vem, não demorou muito pra eu começar a gemer baixo em seu ouvi. A velocidade foi aumentando e tive que me segurar pra não gemer alto, nossos beijos estavam cada vez mais intensos. Rebolei no Junão e o Ju não resistiu e soltou gemidos de prazer. Tivemos orgasmos juntos, quando o Ju sentiu que iria gozar, tirou seu membro e ai sim tomamos nosso banho. A Rafa bateu na porta e mando a gente andar logo.
Ney: essa enche o saco hein - rimos e ele me beijou
(seunome): melhor eu sair
Ney: ah não -me agarrou - ta tão gostoso aqui
(seunome): Neymar Junior, apague o fogo do seu amiguinho ai
  Puxei a toalha, me sequei, enrolei nela e fui pro quarto.
Rafa: afi vocês dois
(seunome): deixa de ser chata - peguei uma almofada no sofá e joguei nela
Rafa: eu não sou obrigada a ouvir certas coisas
(seunome): ui santa, você não faz nada disso né ? - ri
Rafa: não mesmo - riu - agora vem arrumar meu cabelo
(seunome): só me fez sair do banheiro pra te arrumar né
Rafa: claro fia
(seunome): pera vou me trocar e arrumo essa juba
Rafa: juba não ou
  Vesti minhas peças intimas, passei hidratante, vesti meu roupão peguei o secador, sequei meu cabelo, e fui alisar o da Rafa. Juninho saiu do banho, me deu um beijo e começou se arrumar também. Terminei o cabelo da preta, enrolei as pontas do meu, cacei uma roupa que me agradasse na mala, me vesti, a Rafa fez minha make. (...) Nos três ficamos prontos e descemos pra frente do hotel, onde os meus pais já estavam esperando a gente e logo em seguida tio Ney e a tia Na desceram
Ney: e laia o negocio tava bom hein - riu
tia Na: Juninho - falou brava e corada de vergonha
tio Ney: esse menino não tem jeito
(seunome): vamos ?
Pai: falou em shopping a senhorita se anima né ?
(seunome): logico
Rafa: quem não se anima
Mãe: até eu que sou mais boba
Ney: ai essa mulherada
(seunome): você é que nem mulher amor, então xiu - todos riram e o Ju mostrou a lingua
   Fomos pros carros e partimos pro Shopping (gente como nunca fui num shop nos EUA, vou falar as coisas como se fosse igual a um do Brasil ok ?). Demoramos um pouquinho pra chegar, meu pai estacionou, descemos, esperamos eles, que chegaram depois e entramos. Meu Deus quando eu coloquei o pé naquele shopping já fiquei louca, pensei "é hoje que eu me acabo". A primeira loja em que eu e a Rafa entramos foi na Victoria Secret, a tia e a minha mãe entraram atrás. Me apaixonei por todas as maquiagens, e os cremes então? Um mais cheiroso que o outro. Se pudesse comprava a loja haha. Comprei muita coisa pra mim, presentes pra Carol, Nic, Tay, Laila, Ma, Zi, e da minha irmã. Saimos de la e fomos pra da Louis Vuitton me acabei mais ainda,comprei uma bolsa pra mim , e uma pra dar de presente pra minha mami linda  mas se ela ver é claro. Andamos um pouco no shopping ai os homens resolveram ir comprar nossos presentes então  foram pra um lado e nós três pro outro.Passamos em uma loja, comprei uma blusa linda pra tia, vários shorts pra mim , e uns de presente pra Rafa que achei a cara dela. Entramos na Tommy Hilfiger, escolhi um relogio pro meu pai, e uma camisa social pro tio, também aproveitei pra comprar presentes pros meninos, e ajudar minha mãe e a tia com os presentes do meu pai e do tio. No meio de tanta coisa não achei nada que me chamasse atenção pra dar pro Juninho, e por isso acabei ficando sozinha já que elas acabaram de comprar os presentes. Andei, andei o shop todo até que achei uma loja de presentes personalizados que me chamou atenção, olhei bastante coisas, e escolhi alguns pelas quais me apaixonei , uma almofada , um porta retrato - ignorem o que esta escrito- perfeito, aproveitei que ali relava fotos, e já revelei duas do meu iphone pra colocar nele, e por ultimo o que eu mais amei um coração. Peguei os presentes, paguei tudo, sai da loja e fui procurar o pessoal, mandei mensagem pra Ju e ele me disse que estavam na praça de alimentação, fui indo pra la, passei em frente a loja da Apple e não teve como não entrar e comprar varias coisinhas pro meu iphone (foninho de bichinho, cases...) . Assim que sai lembrei dos presentes dos meus bebês, achei uma loja de brinquedo, entrei e comprei brinquedos pra So, Davi e pro Lucas que nem nasceu ainda. Só então fui pra praça de alimentação, eu não estava nem aguentando carregar todas aquelas sacolas, meu pai quanto coisa que comprei. Achei eles naquela multidão de gente e fui até la
Mãe: até que enfim né
(seunome): ai mãe eu tinha muita coisa pra comprar
Pai: percebe-se, e o limite do seu cartão deu pra tudo isso ?
(seunome): claro paizinho - dei um beijo nele - quando chegar a fatura o senhor paga - ri
tio Ney: então vamos comer ?
Rafa: to morrendo de fome
Ney: a gente só estava esperando você amor - me abraçou de lado e selou meus labios
(seunome):bora porque eu também to com fome
tia Na: a gente vai pra algum restaurante ou vai comer aqui mesmo ?
Rafa: vamos comer aqui no MC mesmo
  Todo mundo topou e fomos pro MC Donalds que estava lotado, demorou um pouquinho pra, mas conseguimos pedir nossos lanches, pagar e devorar tudo. (...) Já passavam das 23h e pra quem viajou na noite passada e não parou um minuto hoje, estávamos exaustos, voltamos pro hotel, dei boa noite pro tios, pro meus pais, e fui pro quarto primeiro, coloquei todas as sacolas de presentes junto com as malas, tirei minha roupa, vesti meu pijaminha e me joguei na cama. o Ney e a Rafa entraram no quarto abraçados e cantando Thiaguinho.
(seunome): uma voz pior que a outra meu pai - ri
Rafa: recalcada - pulou em mim
(seunome): sai fia
Ney:guerra de travesseiro - jogou um na gente
  Começamos uma guerrinha com os travesseiros e fizemos mó bagunça no quarto todo, fomos vencidos pelo cansaço e nós três caimos na cama. Não vi mais nada, dormi um sono pesado e só fui acordar de manhãzinha com o preto se mexendo na cama, cocei os olhos tentando abri-los. Sentei na cama e vi que a Rafa também já havia acordado
Rafa: bom dia preta
(seunome): bom dia
Rafa: é vespera de natal cara
(seunome): e a gente ta em Nova York mano
Rafa: olha la fora ta nevando - foi até a janela
(seunome): meu sonho é comer neve - ri e fui até onde ela tava
Rafa: que frio
(seunome): claro anta ta nevando queria que tivesse calor - rimos
Rafa: nessas rolas ta saudade do calorzão de Santos
(seunome): não tem cidade melhor que Santos amiga, porque Santos é o nosso lugar
Rafa: falou uma verdade
  Ficamos fofocando e olhando a neve cair, enquanto isso o preto dormia feito um anjo. A tia Na e a minha mãe entraram no quarto
Mãe: que milagre já acordadas
tia Na: e o Juninho pra variar dormindo - rimos
Rafa: a ansiedade pro natal não me deixou dormi
(seunome):acho que o motivo pelo qual eu acordei foi o mesmo
tia Na: estamos indo comprar as coisas pra ceia de natal querem ir ?
Rafa: não obrigada - rimos
(seunome): tragam muito mas muito chocolates
Rafa: e panetone - rimos
(seunome): e coisas pra gente fazer rabanada
Mãe: ir junto ninguém quer né ?
Rafa: afinal, onde vamos comer a ceia ?
tia Na: aqui mesmo ué, a gente já vai comprar tudo pronto já ai é só esquentar
Mãe: vamos indo ta
(seunome): boa compras
tia Na: ah e a tarde vamos procurar salões de beleza pra das um jeito nos cabelos
Rafa: to precisando mesmo - mexeu no cabelo
  Elas sairam e eu e a nega fomos trocar de roupa. Fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, passei uma água no corpo, voltei pro quarto cacei na mala, uma calça jeans, uma blusinha de frio da Holliester, me vesti, coloquei um cachecol e pulei no Junior, porque já estava na hora do mesmo acordar
(seunome): Acoooorda - fiquei pulando nele
Ney:puta que pariu - acordou assustado
(seunome): bom dia pretinho lindo da minha vida
Ney: bom dia doida - riu
(seunome): doida não - fiz beicinho
Ney: minha doidinha perfeita, só minha -mordeu meu biquinho e iniciamos um beijo perfeito, cheio de vida por ser o primeiro do dia.
(seunome):quero foto, toma Rafa bate - dei meu iphone pra ela, a mesma bateu e me devolveu  - somos lindo né mô ? -mostrei pra ele
Ney: fico imaginando um filho nosso, vai ser perfeito
Rafa: ta bom chega disso, vou descer pra area de lazer do hotel - mandou beijos e saiu
(seunome): vai se arrumar pra gente descer também
  Ele me deu um selinho e foi pro banheiro, entrei no meu twitter pra postar um bom dia e depois passei no insta pra postar nosso foto

@seunome: Bom dia, véspera de natal é tudo de bom :)
"@iphonedasn: @seunome bom dia princesa" Bom dia meu amor
@seunome: amo ferias principalmente pelo fato de ficar mais tempo grudada no meu love <3
@neymaravilhas: awn que lindo cara @seunome
@mydreamnjr: @seunome Juninho ta ai do seu lado? Pede pra ele entra e fala com a gente
@seunome: @mydream ele ta no banho meu anjo, depois eu falo pra ele pode deixa
@seunome: saudades de Santos
@seunome: vou saindo aqui beijos arrobinhas

@seunome: Bom dia meu bebê, te amo meu bebê @njunior11
@tchucasdoney: meu
@eternonjr: apaixonada por vocês
@rafaellabeckran: melação a gente ve por aqui
@njunior11: bebezona boboca
@santistadonjr_: bobos, lindos, e meus

  Fiquei entretida no meu iphone até o Junior sai do banheiro pronto e vir me dar um beijo delicioso. Descemos pra area de lazer, encontramos com o tio, meu pai e a Rafa e passamos amanhã toda na sala de jogos. Tava um friozinho super gostoso pra namorar, então antes do almoço eu e o Ju subimos e ficamos no quarto, assistindo filme de baixo das cobertas e namorando. Quando a fome bateu, descemos de volta, a tia e a minha mãe já haviam voltado e fomos almoçar ali no hotel mesmo,porque todo mundo estava com preguiça de ir para algum restaurante. Depois do almoço fomos pro centro e novamente eu me acabei de comprar, comprei roupa, sapatos, acessórios, de tudo um pouco, afinal to em Nova York né ? kkkk Quando deu 16h  a gente deixou os homens com um carro e fomos procurar um salão, achamos um top, estava lotado mais conseguimos 4 vaguinha, só tivemos que esperar um tempinho. O cabeleireiro que me atendeu, é muito gente boa, e arrasa no que faz, ele cortou um pouco meu cabelo, fez uma hidratação magnifica, fez mais luzes e deu uma clareada nas minhas californianas, pra finalizar fez escova e passou a prancha. Fiquei encantada com o resultado. Pintei as unhas do pé e das mão, elas também fizeram cabelo e unhas, pagamos tudo e saimos do salão.
Rafa: meu Deus estou apaixonada pelo meu cabelo
(seunome): que salão maravilhoso
tia Na: até eu amei o resultado
(seunome): a tia ficou linda de visu novo - abracei ela - e a mamis nem se fala, ficou maravilhosa com esse corte - abracei ela também
Mãe: temos que vir mais vezes pra Nova York
Rafa: que horas são ?
(seunome): 19h
tia Na: meu Deus como a hora passou voando no salão
   Fomos pro carro, a tia deu partida e voltamos pro hotel. Subimos pro quarto dos tios - o quarto em que os tios estão é tipo apart hotel, tem cama, sofá, Tv, mesa de jantar, fogão, pia, essas coisas, então é ali que vai ser nossa ceia de tal - Entramos no quarto e os homens estavam jogando baralho
tio Ney: quanta mulher bonita
Pai: benzinho ficou linda com esse cabelo
Mãe: o que você elogiando meu cabelo Lorenzo ? - riu
Pai: é a magia do Natal
Ney: amor, hoje é seu aniversario ?
(seunome): não né imbecil, porque ?
Ney: porque você ta de parabéns - gargalhou
(seunome): que merda
Ney: essa foi boa pode falar
Rafa: Juninho você supera a cada dia - rimos - bom vou tomar meu banho e começar a me arrumar - mandou beijos e saiu
tia Na: Roberta vamos dar uma ajeitada nas coisas da ceia ?
Mãe: claro, é melhor pra- as duas foram arrumar a mesa e deixar as comidas no jeito
(seunome): vou jogar baralho com vocês
Pai: e você sabe
Ney: eu ensinei sogrão - riu
  Sentei e fiquei jogando com eles, depois também fui pro quarto, e a Rafa tava saindo do banheiro, peguei minhas peças intimas, minha toalha e fui pro banheiro. Me despi, coloquei uma toca no cabelo, enchi a banheira, coloquei alguns sais e tomei um banho de espuma maravilhoso, e só sai porque o Junior começou a bater na porta enchendo o saco pra eu andar logo. Sai da banheira, me sequei, vesti as peças intimas e fui pro quarto
(seunome): chato pra caralho - passei pelo Neymar
Ney: o delicia eu preciso me arrumar também né ?
(seunome): hum - revirei os olhos
Ney: deixa de ser chatinha - deu um tapa na minha bunda e foi pro banheiro
(seunome): ai Neymar
Rafa: " ai Neymar" - me imitou e riu - como se você não gostasse
(seunome): vai te catar ou - rimos
Rafa: faz minha make vai que depois eu faço a sua
(seunome): quero uma bem preta ta
  Passei hidratante no corpo, peguei minha bolsinha de maquiagens, e as novas da VS, fiz uma make maravilhosa na Rafa e ela amou, depois ela fez a minha do jeitinho que eu queria, pegou sua bolsinha e desceu. Peguei meu vestido preto na mala, me vesti,tirei a toca, dei uma ajeitada no cabelo, que por sinal estava mais loiro e maravilhoso, passei perfume, calcei meu salto, parei em frente ao espelho, fiquei me olhando e bati algumas fotos:    

@seunome: É natal baby ! #FelizNatal
@teamseunome: ta mais loira meu amor ?
@niiihvemk: maravilhosa amiga. Feliz natal
@patricktayna: Feliz natal pretinha, ta linda
@mylifesn: gatissima
@candantas: pra que tudo isso muié ? Feliz natal amiga
@iphonedasn: Feliz natal princesa
@enejota11: não gostei do vestido
@njrumajoiarara: Juninho com ciumes pra variar

  Fiquei olhando os comentarios e nisso o Ney saiu do banheiro pronto, lindo, maravilhoso, gostoso, cheiroso, ai papai, e veio me enchendo o saco por conta do motivo de sempre
Ney: com um frio desse você vai com esse vestido ? -me olhou de cima a baixo
(seunome): que que tem ?
Ney: que que tem que vai passar frio ?
(seunome): ai meu namorado me esquenta - sorri
Ney: ainda acho melhor trocar
(seunome): vamos descer vai
Ney:leva uma blusa pelo menos
(seunome): ta Juninho ta bom - falei emburradinha
Ney: marrentinha linda - beijou meu pescoço
    Peguei um casaco na mala e descemos, o pessoal já estava la em baixo esperando pela gente. Minha mãe e a tia elogiaram meu vestido, já meu pai e o Juninho ficaram reclamando do tamanho. Nos dividimos nos carros e partimos em direção ao  Rockefeller Center. Chegamos la meu pai estacionou, saimos do carro e já fomos direto passear vendo as vitrines das lojas decoradas com enfeites natalinos, claro que logo que deu frio e eu coloquei meu casaco. Passamos na Catedral de São Patricio, que é uma parada indispensavel no natal. Os coros de natais alegravam as ruas, e eu estava escantada com tudo aquilo, ainda mais por estar passeando de mão dadas com o homem da minha vida. Por fim paramos na  Macy’s, pra ver o papai noel, no mesmo instante pensei na Sofia e no Davi que iam amar estar aqui, eu e a Rafa tiramos até fotos com o bom velhinho kkkk. Voltamos pro Rockefeller Center, e fomos pro Radio City Music Hall, assistir ao Christmas Spectacular anual,foi um espetáculo grandioso e quando acabou já era quase meia noite. Junior me abraçou por trás e ficamos ali observando os patinadores. Os minutos passaram rapidinho, meu iphone apitou e era um lembrete " 00h00 É natal " me virei de frente pro meu namorado e o abracei.
(seunome): Feliz natal principe
Ney: Feliz natal amor da minha vida - iniciamos um beijo em perfeita sincronia, que foi encerrado com varios selinhos por conta da falta de ar.
(seunome): primeiro natal juntos - selei nossos labios
Ney: o primeiro de muitos - nos beijamos novamente
Rafa: a parem com essa melação - puxou o Juninho e me abraçou - Feliz natal preta
(seunome): aaaah feliz natal minha pretinha - apertei ela
Rafa: feliz natal preto - abraçou o Ju
Ney: feliz natal maninha
  Abracei e desejei feliz natal pro tios e pro meus pais, ficamos ali conversando e vendo os patinadores até que eu o Junior e a Rafa resolvemos tentar. Logico que caimos varias vezes, mas foi divertido patinar no gelo, adorei. Quando já era quase 1h voltamos pro hotel, subimos, passei no quarto peguei os presentes e fui pro quarto dos tios. Minha mãe e a tia Nadine estavam terminando de colocar as coisas da ceia na mesa, e confesso que o cheirinho estava bom demais. Enquanto todo mundo se organizou pra começarmos as trocas de presentes, entrei no meu insta e postei uma foto do Rockefeller Center

@seunome: FELIZ NATAL ! #RockefellerCenter #NY  #Christmas

   Começamos a troca de presentes, tia Na que começou, entregou o do tio, depois o do Juninho, da Rafa, o meu que foi uma linda bolsa da Chanel, e o dos meus pais. Depois da tia foi o tio, depois meus pais,a Rafa e ai chegou a minha vez, entreguei o dos meus pais, o da tia Na, o do tio e o da Rafa. Parei e fiquei olhando pro Juninho
(seunome): mô o seu e esqueci desculpa
Ney:não faz mal também não comprei o seu - riu
(seunome): o importante é o amor né ? - rimos
Ney:claro que sim
Rafa: se vocês não fizerem gracinha não ta bom né
tia Na: Rafaela que chatice, para de implicar com os dois
(seunome): a Rafa ta precisando de um namorado - ri
tio Ney: não ta precisando não
(seunome): ta,voltando ao que interessa - peguei os presentes do Ju - claro que eu comprei né seu bobo - dei pra ele e o mesmo abriu todos - almofada, porta retrato e o coração-
Ney: como minha namorada é perfeita - me beijou - eu também não podia me esquecer do seu né gatinha - pegou o meu  e me entregou. Fiquei boba quando tirei o saco de presentes e me deparei com tanta coisa fofa
(seunome): te amo - selei nossos labio
Ney: te amo mais - nos beijamos
   Terminamos a entrega de presentes e pelo visto todo mundo gostou do que ganhou, fomos pra mesa e antes de atacarmos aquela ceia deliciosa, fizemos um brinde com vinho, pra celebrar a magia do natal. Comi de tudo um pouco e estava tudo muito bom. Ficamos ali conversando e comemorando até la pelas 4h, que foi quando o sono bateu e cada um foi pro seu quarto. Troquei de roupa, vesti meu pijama e deitei abraçadinha com o Junior, dormimos rapidinho. Na manhã de natal, eu fui a primeira a acordar, acho que pelo fato de amar essa data festiva, sentei na cama e mandei mensagem pra todo mundo, que estava no Brasil. Depois entrei no tt respondi algumas fãs do Juninho que desejaram feliz natal pra nós dois e fui pro banheiro. (...) Nada de anormal aconteceu no dia 25 de dezembro, passamos o dia todo passeando por Nova York, e o meu namorado se privando a me mimar. O natal essa ano foi incrível principalmente pelo fato deu estar ao lado das pessoas que eu mais amo *-*

  Mil desculpas meus amores, além do meu tempo estar curto, eu passei mal o fim de semana todo e pra ajudar ainda tinha que estudar pra uma prova dessas que acaba com a vida da gente kkkk Então só hoje deu pra eu postar, espero que entendam. E ai gostaram do cap de natal ? Comentem e beijinhos 

22 comentários:

  1. aaaaaaaaai meu deus que capitulo maravilhoso amiga, parabéns ♥ onlyyouneymar

    ResponderExcluir
  2. oooooooooonw, que cap magnifico, amei more, continuaaa todo cute cute <33 haha /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei! Muito perfeito, você sempre arrasa, continua! :) @qissojuninho

    ResponderExcluir
  4. qe cap maraaavilhoso , ♥ continuua / @neymareterno

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo, ameiiii, serião, haha *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  7. Nossa como a rafa é chata kkkkkkkkkkkkkkk, maravilhoso fico até sem palavras @neymarzinha_92

    ResponderExcluir
  8. Nossa como a rafa é chata kkkkkkkkkkkkkkk, maravilhoso fico até sem palavras @neymarzinha_92

    ResponderExcluir
  9. amando cada vez mais *-*

    ResponderExcluir
  10. que cap perfeitooooooo, serio ta mtt lindo, eu amoo o natal ♥♥♥ ashaush continuaa @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  11. lindo, lindo!!! ta tudo perfeito meu anjo /alwaaysnjr

    ResponderExcluir
  12. annnnnnnnnnw que lindooos , perfeitoo esse natal deles , maais

    ResponderExcluir
  13. aguardando ansiosamente o próximo capítulo *-*

    ResponderExcluir
  14. carambaaaaa ai que.saudade do meu user divando nos comentarios omggggg cap perfeito acho q vc e de outro mundo pq nao tem como uma pessoa ter uma imaginacao tao fantastica assim ameeei a viajem amei os presentes ameeei tudo continua @sexyneymar

    ResponderExcluir