domingo, 29 de setembro de 2013

61: Briguinhas por nada

                               Dedicado a Bea gata @MySmileNjr

  A semana passou rapidinho e já estamos na sexta novamente, iha, acordei com uma super preguiça mas tive que levantar pois o alarme do meu iphone não parava de gritar me lembrando que eu tinha que ir pra faculdade porque hoje iria ter prova. Fui pro banheiro, fiz minhas higienes, liguei o chuveiro, tirei o pijama e tomei meu bainho fresco pra despertar, me sequei, sequei o cabelo, voltei pro quarto enrolada na toalha, passei meus creminhos, vesti minha peças intimas, entrei no closet peguei uma saia e uma regatinha, vesti, calcei minha rasteirinha, passei perfume e pronto. Fui pra cozinha e minha family querida já tinha saído pra trabalhar, só tava a Duda na cozinha dando danone pra Sofia
(seunome): Bom dia Dudinha  - dei um beijo nela - bom dia amor da tia - ela me deu um beijo todo melado
Duda: bom dia moça bonita, você vem almoçar ?
(seunome): venho nada, só saiu da facu depois da 14h - fiz bico. Me sentei, coloquei suco de maracujá no copo, passei requeijão em algumas bisnaguinhas e tomei meu café, depois comi um pedaço do bolo - deixa eu ir que to atrasada Dudinha - dei beijo nela e na So
Duda: boa aula
  Fui pro banheiro escovei os dentes, passei no meu quarto peguei minha bolsa, e desci pra garagem. Destravei meu xodó, entrei joguei a bolsa no banco do passageiro, liguei o som, e dei partida. Fui caminho todo ouvindo Sorriso Maroto, cheguei em frente a facu, estacionei no meio fio, peguei minhas coisas, desci, travei o carro e entrei na faculdade. Passei na cantina comprei uma água e fui pra sala, sentei junto com a minha turma e minutos depois a professora entrou com aquele sorrisinho sinico no rosto, distribuiu as provas e ainda disse um "boa prova" super irônico pra gente. Fiz minha prova numa boa, e acho que fui bem, sai da sala, me sentei la fora com a Thata e o Bê que já haviam terminado também e ficamos conversando.
Thata: e ai acha que foi bem ?
Bê: mais ou menos
(seunome): só Deus sabe - ri
Thata: eu acho que to ferrada
(seunome): o que a nerd ferrada ? - rimos
Thata: não deu pra eu estudar
Caique: inda bem que o ano ta acabando, não aguento mais olha pra cara dessa professora - chegou e sentou
(seunome): ui estressadinho
Caique: ah ela só quer ferra os outros pow
Bê: isso é verdade
Lizi: enfim acabei aquela droga
Math: ta todo mundo tenso
(seunome): vamo comer algo pra relaxar vai
  Fomos pra cantina, peguei um salgado de frango e uma latinha de coca, ficamos ali comendo e fofocando, e não demorou muito pra Fefa aparecer também. Depois do intervalo voltamos pra sala, e as ultimas aulas passaram numa lerdeza que só, no fim da aula o professor passou um trabalho em grupo pra ser entregue segunda, ele foi quem montou os grupos e eu cai com o Math o Caca e o Bê. Enfim a aula acabou e saimos da sala
Bê: quando a gente vai fazer esse trabalho ?
(seunome): vamos la pra casa agora e a gente faz
Caca: hummm casa da seunome
(seunome): deixe de ser idiota dei um tapa nele
Math: então bora e você da uma carona pra gente
(seunome): ta mas antes vamos passar no shop pra comer algo, to com uma super fome - ri
  Nos despedimos do resto do pessoal e fomos pro meu carro, o Bê foi na frente comigo, liguei o som e arranquei em direção ao praimar. Chegamos rapidinho, estacionei, descemos e entramos, fomos comer no girafas, fizemos nossos pedidos pagamos, devoramos tudo e voltamos pro carro. Nem demorou muito e já estávamos no meu prédio, subimos, entramos no meu apê e eles já foram se jogando na sala. Fui pro meu quarto, troquei de roupa, peguei meu mac e meus livros e voltei pra sala. A gente sentou no chão mesmo, e começamos a montar nosso trabalho, pesquisamos as coisas na net e tal.
Caique: seupelido coisa linda
(seunome): o que você quer Caca ? - ri
Caique: faz brigadeiro pro amigos mais gatos
(seunome): só não to vendo os amigos mais gatos - ri
Math: ta tirando ou - bagunçou meu cabelo
Bê: ela nos ama
(seunome): ai vocês acordaram - tirei o boné da cabeça do Matheus e bati uma foto
Caique: feia
Math: como consegue ser tão horrivel
(seunome): parem de me amar ou eu não faço brigadeiro
Bê: vai logo la fazer vai - me despacharam pra cozinha
  Fui pra cozinha fuçando no iphone, editei a foto que tirei e postei

@seunome: Uma urgência inadiável de ser feliz. Ser feliz agora, já, imediatamente.
@mathcosta: o boné do mais top
@caique: feeeeia
@bemarques: vai fazer brigadeiro logo ow kkkkk
@mylifesn: saudades da minha princesa
@neymarseduz_: que gatona

  Fiz o brigadeiro, coloquei no prato, joguei granulado por cima, peguei as colheres e voltei pra sala, os meninos devoraram tudo em minutos e eu mal comi :( Terminamos nosso trabalho e eles se foram, já passavam das 16h e eu tava morta de cansada, inda bem que amanhã é sabado. Fui pro meu quarto, peguei minhas peças intimas e uma roupinha leve, entrei no banheiro, tomei um banho demorado e relaxante, me enxuguei, me vesti, voltei pro quarto, deitei coloquei um filminho e fiquei o resto do dia assim. De noite o Junior me ligou todo bravinho porque os meninos vieram aqui em casa de tarde e pa, e a gente acabou tendo uma briguinha, e ele desligou o telefone na minha cara, ou seja dormi com os olhinhos cheios de água. (...) Em pleno sábado eu acordei as 9h15 com meu celular tocando, quem sera o filho de mãe que não me deixa dormi até mais tarde nem no sabado? Olhei no visor e era a Ni, atendi querendo mata ela

-CDL-
(seunome): Nicole só não te arrebento por causa do meu afilhado
Nic: nossa que mal humor - riu
(seunome): você me acorda cedo no sabado e quer o que ?
Nic: ta de TPM é meu bem ? - riu
(seunome): fala logo o que você quer
Nic: olha como fala comigo ou, brigo com o Juninho foi ?
(seunome): é briguei
Nic: então ta explicado - riu
(seunome): Nicole para de rir e fala logo o que você quer
Nic: ixi melhora esse humor ai hein, o Gil vai fazer churrasco aqui na casa dele pra conta pra geral da gravidez e a presença dos padrinhos do meu baby é indispensável
(seunome): uhu churras
Nic: isso já ta melhorando
(seunome): agora eu vou volta a dormi e la pro meio dia eu vou prai beijos
Nic: beijos nervosinha
-FDL-

  Deixei o iphone jogado na cama, virei pro lado e  voltei a dormir, só fui acordar novamente depois das 11h, sentei na cama, me espreguicei, fiquei pensando um pouco na vida, e na briga que eu tive com o Juninho ontem, voltei pro mundo quando o chay começou a latir, peguei ele brinquei um pouco, deixei ele comendo ração e fui pra banheiro. Me despi, tomei um banho moderado, me sequei, passei hidratante, enrolei na toalha e voltei pro quarto, vesti meu biquini, um short e uma blusinha estampada por cima. Peguei uma bolsa, coloquei toalha, protetor, uma troca de roupa e mais algumas coisinhas que eu ia precisar, calcei uma rasteirinha, coloquei meu oculos, arrumei minha cama, peguei o iphone a bolsa e desci sem nem falar com ninguém de casa, porque eu tava num mal humor daqueles, a TPM tava exalando. Destravei meu carro, entrei liguei o som, deixei na radio e dei partida. Uns 15 minutinhos depois estacionei em frente a casa do Gil, pelo barulho, já devia ter bastante gente, peguei bolsa e desci, alarmei o carro e fui em direção ao portão, toquei a campainha e a mãe do Gil que veio abrir, cumprimentei ela e a mesma me levou pra area da piscina. Quando a Nic me viu já veio na minha direção
Nic: amooor - me abraçou - e o humor melhorou
(seunome): nem um pouco
Nic: faz as pazes com o Juninho que passa
(seunome): falando nele, já chegou ?
Nic: já sim ta la na churrasqueira com o Gil
(seunome): hum
Nic: vai la fala com ele vai
(seunome): agora não to afim
Nic: então vem senta com a gente - me levou pra onde as meninas estavam
Rafa: oi preta - me abraçou
(seunome): oi ratinha - ri
Rafa: Juninho ta bravo porque você não atendeu ele hoje
(seunome): to poco me lichando pra ele
Tay: tratem de conversar e parar com isso
  Ju veio até ali onde a gente tava
Ney: seuapelido preciso fala com você - levantei e fui pra um canto com ele
(seunome): fala - falei seca
Ney: porque não me atendeu ? E porque veio sozinha pra ca ?
(seunome): simples, porque o senhor desligou na minha cara ontem
Ney: você que ta certa ainda ? Levou os meninos pra sua casa sem nem me avisar e eu to errado de achar ruim ?
(seunome): eu já te expliquei que a gente tava fazendo trabalho, e quem me colocou no grupo deles foi meu professor
Ney: o que custava me avisar
(seunome): você preferia que eu fosse pra casa de um deles fazer o trabalho ?
Ney: claro que não
(seunome): então
Ney:mas seunome
(seunome): acabou o sermão ? - ele não disse nada, eu me virei e fui saindo
Ney: amor - segurou meu braço - não quero ficar brigado com você
(seunome): nem eu com você - nos abraçamos - acredita ne mim foi só um trabalho nada demais
Ney: eu acredito - me deu um selinho - desculpa por ter desligado ontem eu tava de cabeça quente
(seunome):  ta desculpado
  Ele colocou as mãos na minha cintura, e eu cloquei as minhas em seu pescoço, iniciamos um beijo calmo, apaixonado e cheio de carinhos. Quando o folego acabou entrelaçamos nossos dedos e voltamos pra perto do povo
Gui: não aguentam ficar brigados mesmo né
Rafa: é muito amor - riram
Gil: galera agora eu e a Nicole temos uma novidade pra contar - ele abraçou ela de lado, e a mesma sorriu boba - nós vamos ser papais - alisou sua barriga
Nic: e nós dois estamos muito feliz com a novidade - o Gil tomou a iniciativa de beija-la
  Todo mundo cumprimentou os novos papais e parabenizaram eles pela novidade, e depois começou as zoeiras de sempre
Gui: agora ta faltando você arrumar outro Juninho - olhou pra mim e riu
Ney: e não vai demora não viu - me abraçou por trás e beijo meu pescoço
(seunome): ele já tem o Davi Guizinho, ta na hora de você arrumar um
Julia: negativo - rimos
Gu: nem olhem pra mim porque nem namorada eu tenho - riu
Gil: mas filhos perdidos por ai tem uns par - rimos
Gu: só tu não muleke - a Nic fuzilou o Gil com os olhos
Gil: parceiro eu sei o que eu faço e se faço eu assumo - deu um selinho na Ni
(seunome): então vamo muda de assunto né
Jota: é vamo volta a toca pagode
  Eles voltaram a tocar pagode, e eu e as meninas fomos sambar, como tava calor tirei minha roupinha e fiquei só de biquini, o que fez os meninos me encherem de elogios e o Junior fica de cara feia
(seunome): deixa de bobeira mozinho tudo isso é só seu
Ney: é meus tirem os olhos cuzões - todo mundo riu
  A fome bateu e a gente foi comer, depois os meninos voltaram a tocar e a gente foi tomar um sol, fiquei conversando com as meninas, a Nic contou como tava o começo da gravidez, o que já havia mudado e falo também das recomendações do médico e ficamos nesses papos por um bom tempo. La pelas 14h da tarde a campainha tocou, o Gil foi atender e voltou com a unica pessoa no mundo que eu não queria ver naquela festa, ainda mais agora que minha TPM tinha acalmado um pouco, quem pensou na Mariele acertou. Fuzilei elas com os olhos, e a mesma passou rebolando na minha frente, ela foi la onde os meninos estavam e cumprimentou todo eles com beijinho no rosto, eu e as meninas já ficamos furiosas com o assanhamento daquela puta.
(seunome): quem foi o filho da puta que convidou ela ?
Nic: o Gil não foi porque se ele convidasse ia tomar uma porrada
Rafa: relaxa ai preta, não esquenta a cabeça porque é isso que ela quer
(seunome): vou tentar
Tay: vamo curtir a tarde e esquecer ela
   Infelizmente não deu pra curti a tarde e esquecer ela, pois não demorou muito pra ela aprontar uma. O Junior tava perto da piscina papiando com o Gil, dai eu vi a Mariele passar e percebi que ela ia na direção deles, então já voltei meus olhares pra la, quando ela tava se aproximando, levou um "escorregão" e caiu bem em cima do Neymar puta que pariu, meu sangue ferveu, levantei e fui até la já louca pra gruda ela pelos cabelos
(seunome): Mariele você não cansa não que saco
Ney: calma seunome - levantou e foi ajudar aquelazinha - ta tudo bem ?
Mari: ain ain meu pé - fingiu um choro
Ney: deixa eu ver ? - pegou no pé dela
(seunome): você é algum médico por acaso Neymar ?
Mari: ain ta doendo muito
Ney: acho que você torceu
(seunome): ata agora ele é medico - ri sinica
Ney: vem vamos pro hospital - pegou ela no colo
(seunome): ta brincando né ? Ta testando minha paciência por acaso ?
Ney: não faz cena seunome ela se machucou
(seunome): haha agora eu é que faço cena ?
   Vesti minha roupa, peguei minha bolsa, e sai de la em direção ao meu carro, cuspindo fogo, ouvi o Neymar falando pro Gu levar a vadia pro pronto socorro e logo depois senti ele segurar meu braço
Ney: para com isso
(seunome): ta me machucando me solta
Ney: ela se acidentou da pra entender isso
(seunome): claro que da, vai la ajudar a sua amiguinha e me solta que eu vou pra casa
Ney:quer ir então vai - me soltou e eu entrei no carro
   Bati a porta, dei partida e fui pra casa voando, sei nem como cheguei, coloquei o carro na garagem, subi pro meu andar, entrei no apê fui direto pro meu quarto e desabei na cama chorando, misturou raiva, TPM, o jeito com que o Junior me tratou, minha cabeça pirou e não teve como não chorar. Minha mãe entrou no quarto e me pegou chorando.
Mãe: filha que foi ? - sentou na cama
(seunome): a Mariele mãe eu tinha certeza que ela só veio pra ca pra fazer inferno na minha vida
Mãe: calma - limpou algumas lagrimas do meu rosto - me conta tudo que aconteceu
  Contei tudinho pra minha mãe, ela me deu varios conselhos, e disse que vai conversar com a minha vó, pra dar um jeito da Mariele voltar pra cidade dela, acabei dormindo com os carinhos da minha mãe. (...) A semana foi se passando bem rapidinho e eu ainda estou briga com o Juninho, ele tem me ligado mandando mensagem mas não to afim de falar com ele, nesse exato momento estou no aeroporto esperando pra embarcar pro Rio, preciso ficar uns dias longe de Santos e do povo daqui. Enquanto eu espero resolvi ligar pro Caio.

-CDL-
(seunome): Cainhooooo
Caio: até que enfim lembrou que eu existo
(seunome): a poxinha isso não é verdade - risos - ei to indo ai pro Rio
Caio: ta falando serio ?
(seunome): to sim, já to até no aero,preciso um pouco longe de Santos
Caio: isso venha me ver - riu - ta vindo sozinha
(seunome): yes, só eu e Deus
Caio: vou aproveitar que to com a tarde livre e te busco no aeroporto
(seunome): ai sim hein - ri - moreno meu voo foi anunciado quando eu tiver chegando te mando sms
Caio: ok, boa viagem beijos
-FDL-

  Bloqueei o iphone, guardei no bolso, peguei minha mala e fui pro avião, dormi a viagem toda e só acordei quando estávamos sobrevoando a cidade maravilhosa, mandei mensagem pro Caio avisando que já havia chegado e que logo aterrissaria, ele me respondeu que já estava no aero, então só esperei aterrissar, desci, peguei minha mala e sai pelo aeroporto caçando ele
Caio: ei ta procurando alguém - falou por trás de mim
(seunome): Caio - me virei e mulei no colo dele
Caio: que saudades musa
(seunome): eu também - desfizemos o abraço e ele me colocou no chão
Caio: e a i vamos passear pelo Rio ?
(seunome): demorou, só quero trocar de roupa, me leva pra um hotel qualquer ai pra eu me hospedar la
Caio: que ficar em hotel o que, tu vai ficar la em casa
(seunome): mas Caio
Caio: mas nada, minha mãe vai adorar conhecer você
(seunome):já que insiste - ri
Caio: então vamos ? - me deu o braço e eu segurei no mesmo
(seunome): sim
  O Caio me ajudou a colocar a mala no carro e fomos pra casa dele, conversando. Chegamos no condomínio, ele estacionou em frente a casa dele, descemos, ele pegou minha mala e fomos pra casa dele, mal entramos e ele já foi gritando a mãe
Caio: ooo mãe, tem visita - ela apareceu na sala
xxxx: que gritaria Caio ta ficando doido
Caio: essa aqui é a seunome
xxxx: então eu to conhecendo a famosa seunome
(seunome): famosa eu? Claro que não - ri e nos cumprimentamos
  Ela insistiu pra que fossemos comer um lanchinho que ela ia fazer, mas antes o Caio me levou pro quarto de hospedes, deixei minhas coisas la, troquei de roupa e desci. Comemos tudinho que  a tia fez, ajudei ela com a louça e então eu e o Cainho fomos dar um rolé. Passeamos a tarde toda, voltamos pra casa de noite já e saimos pra comer pizza o que foi muito bom, nós dois nos divertimos a beça. No sabado eu acordei super animada porque eu ia pra praia com o Caio, levantei, fui até o banheiro, fiz minha higienes, voltei pro quarto, vesti meu biquine um short e uma regata por cima, coloquei tudo que eu ia precisar em uma bolsa, peguei a mesma e desci pra tomar café. Na cozinha só estava o Caio, me esperando pra comer
Caio: bom dia dorminhoca - me sentei do lado dele
(seunome): bom dia - sorri
Caio: esperei você pra comer
(seunome): awn que fofo
  Tomamos nosso café na maior paz, depois saimos e fomos pra praia no carro dele. No meio do caminho ele tocou no assunto " Neymar"
Caio: ou o Juninho não vai achar ruim de você estar aqui no Rio comigo não
(seunome): na verdade ele nem sabe que eu to aqui
Caio: brigaram ?
(seunome): sim - contei tudo pra ele
Caio: isso acontece pow, ele é famoso sempre vai ter essas cosinhas dando em cima
(seunome): eu sou muito ciumenta - abaixei a cabeça
Caio: é normal de quem ama
(seunome): não é não Caio
Caio: você precisa confiar mais nele, ter mais segurança em si mesma
(seunome): eu amo aquele idiota cara
Caio: promete pra mim que amanhã cedo vai voltar pra Santos e dar um jeito de falar com ele
(seunome): ah Caio
Caio: aha nada seunome você vai e fim
(seunome): ta né
Caio:não é fugindo do problema que você vai conseguir resolver
(seunome): eu precisava esfriar a cabeça
Caio: isso eu entendo, então vamos aproveitar ao máximo aqui e amanhã você volta leve pra se resolver com ele
(seunome): obrigada ta, acho que era disso que eu tava precisando de alguém que me ouvisse e me desse um ombro amigo - abracei ele
Caio: que isso baixinha a gente é amigo e você pode conta comigo sempre
(seunome): então agora vamos curti essa praia linda
   Passamos o dia todo na praia, dia todo mesmo, almoçamos la e tudo, depois voltamos pra casa dele, eu tomei um banho relaxante, passei pós sol, vesti um vestinho fresco me deitei e o Caio já entrou no quarto me chamando pra balada, claro que eu topei. Me arrumei sem demorar muito e a Bgente foi com a Jade e o Biel. Curtimos a noite, dancei muito com a Jade só bebi energético mesmo, bati fotinha com o Caio e na volta pra casa postei

@seunome: fim de semana mais que top no Rio com o muso <3 @caioc3
@njunior11: agora ta explicado porque não me atende
@caioc3: musaaa
@iphonedocaio: lindooooos
@pridenjr: olha o chifre no Juninho
@minasdocaio: vocês combinam tanto
@mycaiogato: quero vocês juntos

  Juninho me mandou mensagem então desliguei o iphone sem nem ler antes, chegamos na casa do Cainho, dei boa noite pra ele, subi pro quarto, tirei meu sapato, coloquei meu pijama e desmaiei. Acordei cedo no domingo, me arrumei, arrumei minha mala e o quarto. Fui pra cozinha tomei café com o Caio e a mãe dele, terminamos e ele me levou pro aero, me despedi do mesmo, agradeci pelo fim de semana ótimo  e entrei no avião. Como de costume dormi a viagem toda e só acordei em Sampa, desci no aero, peguei um taxi e fui pra Santos, cheguei na hora do almoço, almocei com a familia fui pro meu quarto e deitei. Passei a tarde toda assistindo filme com o Chay, meu iphone tava lotado de mensagens do bonde, Rafa, Nic e do Juninho mas eu não respondo ninguém. Dei uma cochilada e acordei com alguém conversando com a mamis
xxxx: A seunome ta ai ?
Mãe: ta no quarto dela só não sei se quer fala com você
xxxx: eu preciso conversar com ela
Mãe: tenta la
  Bateram na minha porta e já foram abrindo
Ney: a gente precisa conversar
(seunome): ah agora a gente precisa conversar
Ney: vai ficar assim até quando hein ?
(seunome): não sei
Ney: a seunome para pow
(seunome): e a sua amiguinha ta bem sarou o pézinho ?
Ney: eo  seu amiguinho como ta ? Foi revê-lo  
(seunome): foi sim, ele é meu amigo e era disso que eu tava precisando, um amigo, alguém pra me ouvir, e também precisava de um tempo longe daqui pra esfriar a cabeça
Ney: é, dai correu pro braços do Caio
(seunome): ta achando que eu fiz algo de mais com o Caio é ?
Ney: não sei você que tem que me dizer
(seunome): deixa de ser babaca vai
Ney: você some, aparece la no Rio com o Caio e quer que eu pense o que ? Ia gostar se eu tivesse feito isso com você? Se eu tivesse ido pra la me encontrar com a Bruna ?
(seunome): claro que não né
Ney: então
(seunome): me desculpa mô - as lagrimas já cobriam meu rosto - eu passei dos limites
Ney: eu até entendo você ter ficado brava porque eu errei em brigar com você por causa da Mariele mas precisava ir pro Rio ?
(seunome): Junior sera que você não ve que ela ta tentando separar a gente ?
Ney: e você, sera que não ve que ta deixando ela fazer isso? Você ta entrando no jogo dela, tudo que ela quer é a gente brigado e você ta fazendo isso
(seunome): é você tem razão, mas Ney com tanto cara solteiro justo você tinha que socorrer ela ?
Ney: eu errei também, desculpa - ele me abraçou e meio que choramos juntos
(seunome): eu prometo que não vou mais brigar contigo por causa da Mariele
Ney: e eu que não vou mais entrar nos joguinhos dela, daquela la eu quero distancia
(seunome): então ta tudo resolvido ?
Ney: menos isso
(seunome): isso o que ?
  Mal terminei de fala, ele chegou bem pertinho e me beijou todo carinhoso, um beijo cheio de saudade, paixão, amor, paramos por quanto da falta de ar.
Ney: eu te amo seunome não me deixa sem você te novo ta
(seunome): não vou deixar mas amor, ah e eu te amo muito muito muito
   Ficamos o restinho do dia ali, namorando, trocando carinhos, declarações, e ele acabou dormindo ali comigo

  Que cap mas chato, pqp cade minha criatividade ? Deve ter fugido com um negão kkkk espero que ela volte logo. Bom menins não esqueçam que a primeira a comentar ganha o próximo cap dedicado a ela, então comentem muito e beijinhos @njr_marrentinho 
   

24 comentários:

  1. uhuu capitulo novo @fissuradasnonjr

    ResponderExcluir
  2. Continua pq eu adoro sua Fic. Ela é perfeita!!! Amo de + <3 @BlessedJuninho

    ResponderExcluir
  3. coontinuua amore ta mt top

    ResponderExcluir
  4. peeerfeeeito continuuua / @neymareterno

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwww, essas brigas e reconciliações me matammm *-* toppppp, continua *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwww, essas brigas e reconciliações me matammm *-* toppppp, continua *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  7. Até sem criatividade fica top @Neymarzinha_92

    ResponderExcluir
  8. cooontinuaa, pf indica ? http://neymarmeuprinceso.blogspot.com.br/ obgg

    ResponderExcluir
  9. Perfeito, cada dia melhor @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  10. Mesmo sem criatividade arrasa, adoreei! Ta cada melhor! @qissojuninho

    ResponderExcluir
  11. Nossa foi tudo de bom ! car amo sua fic de paixão ; cada dia que passa ta melhor +++++ @ousadadoney

    ResponderExcluir
  12. arrasando menina, briguinhasssss o melhor é a reconciliação né, haha continua vida /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  13. Estou amando, continua!!
    Desculpa incomodar, mas estou no comecinho e preciso de leitoras ;c pode divulgar pra mim? Obrigada! www.temquesercomvocenjr.blogspot.com/2013/09/apresentacao

    ResponderExcluir
  14. brigas intrigas segredos deles dois, ai que isso morro de amores <33333333 /alwaaysnjr

    ResponderExcluir
  15. Continua @gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  16. ain fico mtt top esse capitulo, namoral ? melhor fic de todaaas haha , continuaaa ta perfeitaa @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  17. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  18. Ah que perfeito, até as briguinhas vc sabe fazer como ficar perfeito, amando mt continua

    ResponderExcluir
  19. queremos logo o cap 62 hehehehe

    ResponderExcluir