domingo, 15 de setembro de 2013

55: Doentinha :(

  Acordei com o sol invadindo o quarto,minha cabeça tava com uma dorzinha chata pra carai . Abri os olhos com muita dificuldade, me espreguicei, vi que o Junior ainda dormia, e resolvi acorda-lo
(seunome): preto - dei um selinho nele - pretinho acorda - enchi ele de selinho e carinho no rosto
Ney: ah como é bom acordar assim - deu aquele sorriso maravilhoso - não vejo a hora da gente morar juntos
(seunome): é também não vejo a hora em que vai ser só eu, você, nossa casa, nossa cama,nossa bagunça
Ney: nossos filhos - riu
(seunome): filhos ? - ri - vai com calma ai rapazinho
Ney: quero muitos filhos
(seunome): você já tem o Davi
Ney: mas ele precisa de irmãos
(seunome): a Carol que arrume ué - ri - levanta vai, o dia ta lindo - fui até a sacada do quarto olhar la fora
Ney: só mais 5 minutinhos vai - cobriu a cabeça
(seunome): fica ai então, eu vou toma um banho
   Entrei no banheiro me despi, liguei o chuveiro e passei uma águinha morna no corpo, me sequei, passei hidratante do Ju, fiz um rabo de cavalo, me enrolei na toalha e sai do banheiro.
Ney: fecha a janela ai vai
(seunome): Neymar Junior levanta dessa cama hora - falei serio
Ney: já vou dona Nadine já vou - rimos
(seunome): vai Juninho vamos descer come algo, jaja o pessoal ta ai
Ney: ta bom - levantou emburrado
(seunome): a Rafa não chegou ainda com as minhas coisas, então vou vestir um biquine dela
Ney: pega la no quarto dela e eu vou tomar um banho rapidão
  Ele entrou no banheiro e eu fui pro quarto da Rafa, peguei um biquine dela e um shortinho, vesti, passei um perfume la, calcei um chinelo e voltei pro quarto do Ju, ele ainda nem tinha terminado o banho, enquanto fiquei esperando  bati uma foto e postei

@seunome: E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor, e a outra também
@ilove_junão: puta, só quer mostrar os peitos
@teamoseunome: sai daqui escrota @ilove_junão
@gustavo92: ta boa hein rsrsrs
@njunior11: te arrebento os dentes Gustavo
@fco_neymarzete: Junior ciumento kkkkk
@rafaellabeckran: me espere pra cair na piscina to chegando
@minodasn: gooooostosa
@candantas: to vendo que a acad ta valendo hein kkkk

  Juninho saiu do banheiro, só de bermuda, boné na cabeça e todo cheiroso, veio até a cama onde eu estava sentada, me deu um selinho, me levantei, entrelaçamos nosso dedos e descemos
Ney: to com fome mô, faz algo pra eu come - se sento e pego uma maça
(seunome): folgado
Ney: folgado não,você é minha muié tem que me alimenta - riu
(seunome): ata, e quer come o que
Ney: faz lanche natural pra gente
(seunome): pra você, eu não quero
Ney: ta sem fome ?
(seunome): vou comer só uma fruta
Ney: então faz dois pra mim
(seunome): gordo mesmo - ri
Ney: na cama você num fala isso né
(seunome): ta precisando de um regime, pronto falei
Ney: ta falando que o seu pretinho ta acima do peso - me puxou, e me fez sentar em seu colo
(seunome): sim que nem o Dé - fiz bico
Ney: falando em Dé vou liga pra ele, pra ve se ela cola aqui hoje
  Me deu um beijo e depois foi la pro quarto pega o iphone e liga pro André, enquanto isso eu abri a geladeira, peguei alface, tomate, presunto,queijo e maionese. Coloquei tudo na pia, fiz dois misto pro Ju, guardei o que sobrou na geladeira, fiz suco de laranja, coloquei nós copos pra gente,deixei tudo na mesa, peguei um mamão, cortei, tirei a semente, peguei uma colher e comecei comer. Junior volto falando que o Dé ia vir mais tarde. Tomamos café entre muitos mimos, depois eu lavei o que havia sujado e guardei tudo. Ney foi pra sala e eu fui atrás
(seunome): mô onde tem remédio  ?
Ney: que se tem? Ta passando mal ? - awn todo preocupado
(seunome): to com uma dorzinha de cabeça chata
Ney: la na cozinha tem uma gaveta que a minha mãe guarda, pera ai que eu pego
   Voltamos pra cozinha, ele pego o remédio pra mim, tomei com água e então fomos pra piscina. Ele deitou na cadeira eu deitei por cima  e ficamos namorando
(seunome): cade esse povo que não chega hein, a Rafa disse que já tava chegando
Ney: resolveram deixar nós dois a sós
(seunome): bom também - ri - mô a gente podia aproveitar esse tempinho pra fazer uma twitcam pras suas fãs né ? Elas me pedem tanto pra que você volte a dar atenção pra elas
Ney: ah mais a gente ta aqui namorando tão gostoso
(seunome): vai ser divertido, por favor pretinho faz
Ney: ta bom ta bom, vou la buscar o mac
(seunome): aproveita e pega meu protetor na minha mala
  Fiquei deitada esperando o Ney que demorou um pouco, mas enfim apareceu. Ligamos o mac, ele mando eu entra no meu tt e avisa as meninas que a gente ia fazer twitcam

@seunome: Bom dia, lindo domingo de sol, depois de uma noite sem descrição <3
@seunome: vem de twitcam meninas "link" tem surpresa pra vocês

   Ligamos a cam e rapidinho já estava cheinha de visualizações
-twitcam on-
(seunome): oooooi meus amores - só eu aparecei, porque o Ju ficou atrás de mim
Fc: bom dia princesa, to ansiosa pra surpresa
(seunome): olha quem ta aqui - o Ju apareceu mandando beijinhos
Ney: bom dia novinhas
(seunome): é neymarzete mô  - ri
Fc: aaaaaaa não acredito que você conseguiu trazer o Ju pra fala com a gente
Fc: meu pai você é maravilhosa mesmo
Fc: Neymar te amo
Fc: mandem beijo
(seunome): calmem meninas - ri
Ney: e ai minhas neymarzetes lindas - riu
Fc: me diz seunome que macumba você fez -não aguentei e gargalhei
(seunome): pedi com jeitinho - olhei pra ele nós rimos e ele selou nossos labios
Fc: mano que perfeitos s2
Fc: seunome como foi sua festa
(seunome):pergunta ai pro ídolo de vocês o que ele aprontou
Fc: pelo visto foi uma linda declaração
Ney: não fiz nada demais, só uma surpresinha basica pra quem eu amo muito
(seunome): ele não é um príncipe meninas ? - apertei a bochecha dele e o beijei
Fc: estamos de vela virtualmente kkkkk
Fc: coloca principe nisso
Ney: vela virtual foi boa - riu
Fc: Juninho você pediu a seunome em casamento ontem
Ney: ainda não
Fc: então pede logo pow
(seunome): tão doidas ? -ri - ta cedo pra casar
Fc: Neymar dança pra gente vai por favor
(seunome): vai vida dança pra elas
Ney: o que vocês querem que eu danço
Fc: não acredito tu vai dançar mesmo ?
Ney: vou ué - levantou
(seunome): dança ai se eu te pego - ri - é velha mais você fica muito gostoso dançando - gargalhei
Fc: ai papai
  Ele fez os pacinhos de "ai se eu te pego" e as meninas foram a loucura
Fc: goooooooooostoso
Fc: lindo e meu
Fc: muito sexy
(seunome): amores agora a gente vai desligar ta, outra hora fazemos de novo e pode deixar que eu vou pega no pé dele pra ele da atenção pra vocês
Ney: beijo pras minhas neymarzetes, amo vocês
Fc: ele disse que ama a gente morri
Fc: que dia perfeito
Fc: seunome obrigada por nos proporcionar esse momento
Fc: amo vocês
Fc: pra terminar deem um beijão ai pra gente ve vai
(seunome): tchau gatinhas
  Nos beijamos e eu desliguei a cam
- twitcam off -

  Ficamos fuçando nas redes socias e depois entramos na ego porque era certeza que ia ter noticas nossa. Dito e feito, a primeira materia já era falando da gente, então abrimos pra ver.

          Neymar apaixonado !
  A bela Seunome Amorim completou 19 aninhos essa semana, no dia 5, e o até então ex namorado Neymar Junior, postou em seu instagram um feliz aniversario com gostinho de declaração de amor, e ainda disse que viriam surpresas por ai, e realmente vieram. O craque do Santos aproveitou o momento da festa de aniversario da moça, (que aconteceu na noite de ontem, em uma das casas de festa de Santos) onde sua família e amigos estavam reunidos, para abrir seu coração e se declarar pra amada, com direito até a buquê de flores. Ficou no ar o misterio de um pedido de casamento que ainda não sabemos se realmente rolou. O fato é que os dois reataram o namoro, e demonstram ser um muito apaixonado pelo outro. Felicidades ao casal   !!!

 

    Ficamos comentando sobre a materia e foi quando o pessoal chegou fazendo maior barulho, a tia o tio e a Rafa chegaram primeiro e em seguida o Gil, Gui, Pedro Lopes, Victor, Gu, Cris, Jotinha.
Ney: nossa pensei que nem vinham mais - riu e deu aqueles toques com os meninos
Gil: deu problema na balsa e ficamos preso na fila
Gui: to com mó calor, vou cai na piscina
(seunome): quanto tempo doutor Pedro - olhei pra ele e ri
Pedra: e ai seuapelido ? - me abraçou
(seunome): você também anda sumido Vitinho
Victor: muito ocupado minha querida - abracei ele
Gu: só que nunca né Godoy, mó vagabundo vocês - rimos
tia Na: bom crianças vou começar a preparar o almoço
(seunome): te ajudo tia
Rafa: ué não vai pra piscina
(seunome): to muito afim não, depois eu entro
Ney: - chegou pertinho de mim e selou nossos labios - a dor de cabeça passou ?
(seunome): mais ou menos - na verdade minha cabeça estava explodindo
Ney: qualquer coisa me avisa ta
tio Ney: vamo joga uma pelada ?
Cris: sim, arranca a roupa ai seunome e a gente te joga na piscina - os meninos riram e o Ney fecho a cara
Ney: perdeu o respeito imbecil - deu um tapa na cabeça dele
(seunome): vou la pra dentro com a tia, beijos procês - entrei rindo
  Fui pra cozinha onde a tia já estava, ficamos batendo um papo, falando da festa, do Junior, e comentamos até sobre casamento kkkk. Ajudei a tia com o almoço, fizemos arroz de forno, feijão tropeiro, panqueca e salada de maionese. Peguei os pratos, os talheres e o copos, coloquei tudo na mesa, peguei os refrigerantes na geladeira, a tia colocou o almoço na mesa e chamamos a galera. Junior sentou do meu lado, almoçamos no clima maravilhoso de sempre e com os relaxos do bonde. Depois do almoço a Rafa lavou a louça e eu enxuguei, quando terminamos, fomos pra sala de jogos onde estava o pessoal
Rafa: deixa eu jogar bilhar
Pedro: faz dupla comigo e a seunome com o Juninho
(seunome): bora então - peguei meu taco
Ney: sabe jogar né mô ?- olhou pra mim e riu
(seunome): claro que eu sei retardado -
   Eu  e o Juninho ganhamos haha
Ney: chupem que é de uva - gargalhou
(seunome): proximo - ri
Gil: eu e o Gui contra vocês
Ney: xiii pato pra nós
Gui: vamo ver
   Ganhamos mais uma haha
(seunome): ah já perdeu a graça hein
Ney:mais alguém ai quer perde pra tóis ? - riu  
(seunome): é somos os campeões paixão - nos beijamos
Rafa: eca - vou pra piscina
Pedro: vem de cavalinho Rafinha - pegou ela
tia Na: também vou tomar um sol
Ney: ó a coroa querendo fica bronzeada - riu
tia Na: olha como fala de mim, te dou um soco - riu
Ney: vamo todo mundo la pra piscina então
  Ney entrelaçou nossos dedos e fomos pra área externa, tirei meu short e dei um mergulho, os meninos começaram viram mortal e queriam que eu virasse também kkkk ata, nunca na vida, morro de medo de bate a cabeça. Pegamos a bola de volei, colocamos a rede e ficamos jogando. Sai um pouco e fui tomar sol com a tia, minha cabeça tava doendo demais, então resolvi toma um banho e dormi um pouco
(seunome): Rafa vocês trouxe minhas coisas ?
Rafa: sim ta la no quarto do Juninho
(seunome): Ju, vou dormi um pouco ta
Ney: ta, daqui a pouco eu vou la deita com você
(seunome): precisa não mô
Ney: se a sua dor de cabeça volta me chama
  Fui pra parte interna da casa, subi pro quarto do Ju, vi minha mochila no chão, abri a mesma, peguei minhas peças intimas, um shortinho e uma blusinha fresquinha, entrei no banheiro, me despi, tomei um banho morninho, lavei meu cabelo. Desliguei o chuveiro, me sequei, enxuguei o cabelo e o penteei, me vesti e voltei pro quarto. Nisso o Junior entrou
(seunome): paixão eu disse que não precisava subir
Ney: vou tomar um banho raipidinho e deito com você
(seunome): teimoso viu
   Ele me mandou um beijo e entrou no banheiro, passei hidratante nas pernas e nos braços, peguei meu iphone e fiquei fuçando enquanto o Ney não sai do banho. Ele nem demorou, sai com a toalha na cintura, ui delicia, ficou fazendo graça com aquela barriga gostosa pra me provocar e depois foi pro closet. Voltou vestindo uma bermuda. Deitou do meu lado e ficou me enchendo de carinho e beijinhos até eu pegar no sono. Acordei com uma dor no corpo insuportável, a cabeça doendo mais do que antes, e parece que eu estava com febre. O Ju não estava mais no quarto, mas não demorou a entrar com uma bandeja
Ney: como você mal comeu hoje, eu arrumei um lanchinho pra você - sento na cama
(seunome): to sem fome mô
Ney: come só um pouquinho vai, olha tem suspiro e pão de queijo que a minha mãezona fez, e um suquinho de goiaba, come um pouco por favor
(seunome): é não vou resistir a essa delicias - ri e peguei um pão de queijo
  Comi um pouco,bebi o suco e o Junior ficou me mimando, bateu uma foto nossa e postou

@njunior11: cuidando da minha doentinha
@iphonedasn: Doentinha? O que ela tem @njunior11 ?
@ousadassoney: liiiiindos
@rafaellabeckran: desçam aqui pow
@lahneymarzete11: a princesa da dodói ? @njunior11
@truelovenjr_sn: to preocupada agora
@isabelacristi32: maravilhosos
@neymaravilhas: essa vai pro meu icon

    Ficamos olhando os comentários e rindo
Ney: você ta quente - colocou a mão na minha testa - ta se sentindo bem ?
(seunome): na verdade não
Ney: pow amor eu não pedi pra me avisar se você não tivesse bem ?
(seunome): eu não queria te preocupar
Ney: o que você ta sentindo
(seunome): tudo, minha cabeça ta explodindo, to com frio,  um pouco de falta de ar e com um mal estar bem chato
Ney: vamos pro hospital - levantou
(seunome): deve ser só uma gripinha Junior daqui a pouco eu to melhor
Ney: vai seunome deixa de ser teimosa, sua saúde em primeiro lugar
(seunome): ta pega minha bolsa ali, vou trocar de roupa - levantei e só não cai porque o Junior me segurou
Ney: não vai troca de roupa coisa nenhuma, você não ta nem aguentando para em pé, vamos pro hospital agora
(seunome): acho que a minha pressão caiu, to com frio
Ney:to veste minha blusa aqui - pegou uma blusa de frio dele e me ajudou a vestir
   Desci as escadas com a ajuda dele, eu tava me sentindo muito zonza, o Ju avisou os tios que ia me levar pro hospital e todo mundo ficou morrendo de preocupação, a Rafa e a tia disseram que iam junto. Ney pego as chaves e fomos pro carro, a Rafa foi na frente com ele e eu fui atrás com a tia Na, que naquele momento era a mais calma ali.
tia Na: você ta sem cor meu amor
(seunome): to me sentindo fraca - tossi
Rafa: sera que é grave ?
Ney: Deus queira que não né ow
tia Na: Juninho vai mais devagar com esse carro - falou brava
Ney: mãe ela ta passando mal
tia Na: fica calmo, Rafa liga pra Roberta e avisa ela
Rafa: ta
  O Junior foi tão rapido que chegamos rapidinho no hospital, ele desceu abriu a porta e me pegou no colo
(seunome): mô eu consigo ir andando
Ney: Rafa a tia Ro vai vir pra ca ?
Rafa: vai sim
(seunome): gente vocês tão exagerando, nem precisava manda minha mãe pra ca
tia Na: ela iria ficar brava se a gente não avisasse
  Junior me colocou no chão, mas foi me conduzindo até a recepção, conversamos com a moça, preenchi os papeis e não demorou muito pro médico chamar. Ele me examinou e diagnosticou que eu estava com pneumonia, porque causa da fraqueza, achou melhor que eu ficasse internada, tomando soro e já começasse o tratamento. Então eu fui levada pro quarto e a enfermeira me colocou no soro, minha mãe chegou toda preocupada
Mãe: filha que que aconteceu ?
(seunome): calma mãe eu to melhorando
tia Na: calma Roberta, o médico já examinou ela
Mãe: e o que ela tem ?
Rafa: pneumonia
Mãe: ai meu Deus
Ney: mô se precisar eu passo a noite aqui com você ta
(seunome): claro que não, você tem treino amanhã precisa descansar
Ney: mas ...
(seunome): mas nada Junior, eu to melhor
tia Na: é ela já ta voltando a cor normal
Mãe: pode deixa que eu fico com ela e te deixo informado
(seunome): gente vocês tão fazendo tempestade em copo d'água - ri
Rafa: você deu um susto na gente
(seunome): mas agora eu to melhor
Ney: vocês escondeu de mim que tava passando mal
(seunome): desculpa - ele beijou minha testa  
  Meu pai e o tio também vieram pra li, eu já tava um pouco melhor mas o médico não quis me dar alta, disse que eu ia passar a noite no soro, então como combinado minha mãe ia ficar comigo e a tia deu folga pra ela amanhã. Quando deu 22h todo mundo foi embora, e o Ju só aceitou ir porque eu insisti muito. Eu já havia jantando, conversei um pouco com a minha mãe e peguei no sono

   Esse cap foi inspirado na minha situação kkk mas não to com pneumonia não viu meninas, só to doentinha mesmo, por isso dei uma sumida. Em relação a promoção, como a maioria ignorou então eu nem vou fazer mais, agora de vocês quiserem que eu faço, comentem, bjs @njr_marrentinho





23 comentários:

  1. Perfeito continua @gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  2. amei, continuaaa @needsnjr

    ResponderExcluir
  3. Toppppp, tomara que a pneumonia dela não seja nada de grave .. Continua *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah, cara que top, nusss amo seu blog kkk continua minha flor <3 @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  5. ai amiga ce ta bem né? óh já n canso de dizer q seu blog e o divo e a história é apaixonante, continua q to amando /alwaaysnjr

    ResponderExcluir
  6. Espero que ela melhore logo!!

    Indica? - http://dreamswithney.blogspot.com/

    Blog sensacional, já tá na Terceira Temporada, vale muito a pena ler!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  7. maaais voce ta bemm amor ? melhoraas ! e o capitulo taa toppp, mano seu blog é mtt perfeito @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  8. namoral ? ameei esse cap, ney super preocupado com a seunome , ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. namoral ? ameei esse cap, ney super preocupado com a seunome , ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. ta muito lindo esse cap, o ju todo preocupadinho com ela

    ResponderExcluir
  11. caada capitulo voce melhora mais amor, parabéns ta perfeito bjjs

    ResponderExcluir
  12. muito bom.. amei esse capítulo !!

    ResponderExcluir
  13. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  14. nosssa ameei esse cap serio, o neymar todo preocupado com ela awwnt que lindos ! continue amor #ANCIOSA

    ResponderExcluir
  15. caraleo que perfeito velho, parabéns seu blog é mtt bommm

    ResponderExcluir
  16. aaaain ta muito bomm ! CONTINUAA

    ResponderExcluir
  17. amei esse capitulo, parabéns amor ! continue logo bjs

    ResponderExcluir