quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Promoção

  Ooooi meninas, eu tive a ideia de fazer uma promoção aqui no blog, pra retribuir todo carinhos que vocês tem com ele. Queria dar um iphone pra ganhadora kkkkk mas não  tenho nem pra mim :( ai pensei em algo relacionado ao blog mesmo e vai ser assim:
  Vocês comentam - no cap 55- falando sobre uma ideia pra um capitulo, sei la, pode ser um sonho que tiveram com o Ney e eu querem fazer com ele e com a seunome, ou uma viagem só dos dois,ai vai de vocês e da criatividade. Dai eu vou escolher os 3 que eu mais gostar, e os comentários finalistas vão passar por uma votação de vocês mesma, e então a vencedora escreverá um cap em parceria comigo, ou melhor ela da a ideia, e eu escrevo do jeitinho que ela quiser. é super fácil participar, é só deixar um comentário mega criativo com a ideia de vocês e seguir as regrinhas :
1° Comentário sem user não vale
2° Divulguem meu blog no twitter de vocês e marquem meu user - @njr_marrentinho- pra eu saber
3° Pode comentar quantas vezes quiser desde que não sejam ideias repetidas. Lembrando que quanto mais comentarem mas chances vocês tem então comentem o quanto quiserem
  Boa sorte e abusem da criatividade ! :)

Obs: o comentário com a ideia é no próximo cap, no 55 e não nesse post 

  E ai gostaram da ideia? Topam participar ? Comentem ai pra eu saber e tirem as duvidas de vocês. Bjs

7 comentários:

  1. booooooa ideia amor ? quando vai postar o proximo cap ?

    ResponderExcluir
  2. siim , quando vai postar ??

    ResponderExcluir
  3. Meninas vou postar hoje a noite, só não postei ainda porque to doente e não to aguentando ficar muito na frente no note, ai tenho que escrever aos poucos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. quando vai postar amor ? #ANCIOSA , mais voce ta bemm vida ?

    ResponderExcluir