quarta-feira, 4 de setembro de 2013

52: Disney :)

   LEIAM O RECADO NO FIM PLIS 

   Meu niver ta chegando e de presente o tio Ney e a tia Na me deram uma viajem - pra onde eu escolhesse- com tudo pago, cara como eles são maravilhosos comigo, decidi realizar meu sonho de conhecer a Disney haha e a pirralha da sis Rafa vai junto de acompanhante, eternas crianças meu Deus kkkk. Escolhi viajar esse fim de semana, já que no próximo vai ser minha festa. Como nosso voo vai sai amanhã de manhã (sexta) vou dormi aqui na Rafritas hoje. O Neymar eu nem vi, porque ta concentrado e na verdade depois daquele telefonema nem nos falamos mais, acho que ele desistiu mesmo de mim, então é bola pra frente, já disse não vou ficar triste. To sozinha no quarto , jogadona na cama esperando a preta voltar, ela foi la em baixo pega sorvete pra gente, eu já escolhi o filme "Minha mãe é uma peça " coloquei no DVD e só falta dar play, to comendo toda pipoca enquanto aquela coisa demora pra voltar, enfim ela entrou no quarto
Rafa: ei sua gorda eu disse pra não comer toda pipoca
(seunome): mas eu não comi tudo
Rafa: comeu quase
(seunome): quase não é tudo - rimos - nem acredito que amanhã a gente vai viajar juntas
Rafa: princesas da Disney - rimos - da play ai vai
  Dei play e o filme começou, coloquei mais coca pra gente, comemos toda a pipoca e depois a tacamos o sorvete que era de leite ninho trufado, chupamos o pote todo. O filme acabou, a Rafa desligou a tv e se ajeitou na cama
(seunome): bá noite pulguenta
Rafa: até amanhã lixosa - riu
  Nanamos um sono pesado e só acordamos pela manhã com a tia entrando no quarto e abrindo a janela
tia Na: bom dia filhotas lindas
Rafa: ah mãe fecha isso - enfiando a cara no travesseiro
tia Na: ta na hora de acordar, o voo de vocês sai em uma hora
(seunome): meu pai, vamos logo Rafa se não vamos nos atrasar pra variar
tia Na: estou esperando as mocinhas pro café da manhã
Rafa: ok mamis a gente não demora
  Pulei da cama e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, fiz um coque no meu cabelo, tomei um banho fresquinho, me sequei, passei hidratante da nega, me enrolei da toalha e sai. A Rafa entrou, peguei uma roupa minha no closet, vesti, passei a chapinha no cabelo, me perfumei, e quando a Rafa saiu do banheiro eu já estava me maquiando, calcei meu vans e estava prontinha. Peguei meu iphone e entrei no tt enquanto espera a dondoca

@seunome: oi cara de boi kkk saudades daqui
@iloveyousn: ooooi princesa para de sumir ok @seunome
@seunome: @iloveyousn oi anjo tudo bem? vou parar de sumir ta
@jadeseba: saudades kenga @seunome
@seunome: @jadeseba oooi fã bjs kkk saudades Jadoca, vem pro meu niver né ?
@jadeseba: @seunome mais é claro, acha que vou perder kkkk
@teamsn: me oficializa meu amor @seunome
@seunome: oficializada boneca e obrigada pelo carinho beijos
@seunome: esperando a lerda da @rafaellabeckran ficar pronta pra gente toma café
@seunome: daqui a pouco partiu Disney, realizar meu sonho :) *-*
@seunome: amores vou sair beijocas amo vocês

  Rafaela ficou pronta e eu sai do tt pra gente ir tomar café
(seunome): até que enfim ta pronta, meu Deus
Rafa: não enche hein
(seunome): e continua feia do mesmo jeito
Rafa: quanto amor por mim
(seunome): acorda iludida
Rafa: para de me ama cachorra
(seunome): nem te amo puta
Rafa: não magina - me abraçou - vamos descer
  Descemos, fomos pra cozinha e a Soninha tava terminando de colocar o café da manhã na mesa
(seunome): bom dia tio - dei um beijo nele - bom dia Soninha - dei um beijo nela
tio Ney: bom dia meninas
Sonia: bom dia, vão comer o que ?
Rafa: eu quero seu bolo maravilhoso - sentou e já foi cortando uma fatia do bolo de chocolate
tia Na: até que vocês não demoraram muito
(seunome): quem demorou foi a Rafa
Rafa: que mentira
  Tomamos café nesse clima, comi pão caseiro quentinho da Sonia com manteiga, tomei leite com nescau e comi alguns pedaços do bolo. O tio mandou o Big pegar nossas malas no quarto e levar pro carro. Nos despedimos da Soninha, e descemos comendo misto. Entramos no carro atrás porque os tios foram na frente e fomos rumo a São Paulo. Chegamos no aero, fizemos o chekin e por incrível que pareça não estávamos atrasadas até tinha um tempinho. Os tios se despediram da gente e voltaram pra Santos, e nós fomos sentar perto do portão de embarque e esperar o nosso voo ser anunciado. Batemos uma foto e eu postei
@seunome: partiu Disney com a melhor sis do mundo #teamoemqualquelugar
@rafaellabeckran: vem que vem Disney #teamomais
@gilcebola: tamo chegando no aero
@taynasantanaa_: a gente vai com vocês haha
@gustavo92: pra cima major
@seunome: como assim?
@rafazetes: lindas

(seunome); Como assim? Eles vão com a gente ?
Rafa: to sabendo de nada
Gil: e ai negas - chegou a onde a gente tava
Tay: surprese - riu
Gu: penso que iam deixa a gente pra trás é ?
Rafa: o que vocês tão fazendo aqui ?
Tay: a gente vai junto ué
(seunome): expliquem essa historia - ri
Gil: a gente sabia que vocês iam né, dai deu vontade de ir compramos as passagens ontem e tamo aqui
Rafa: muito mal contada essa historia
Gu: Juninho mandou a gente ir pra vigiar a seunome - ele e o Gil gargalharam
(seunome): até parece
Tay: a gente vai com vocês e fim de papo, bora partiu - riu
(seunome): mina grossa mano - ri
Tay: grossa são as minhas coxas querida - riu
Rafa: mó magrela e fazendo graça pare Tayná por favor - rimos
Tay: sou gostosa da licença
  Nosso voo foi anunciado
Gu: pra cima
(seunome): partiu ver a minnie
Gil: e o mickey
Rafa: e a cinderela
Tay: e o stitch
Gu: e o pato donald
(seunome): ta mano partiu ver os personagens da Disney - rimos
  Fomos pro avião, eu sentei entre a Rafa e o Gilmar, tenha santa paciência pra aguentar esse putos. Coloquei meu foninhos no ouvido e peguei no sono logo, dormi bem dize a viagem inteira, só acordei pra comer, comida de avião não é la aquelas coisas, mas deu pra matar a fome.  Enfim chegamos em Orlando, o avião pousou no aeroporto e eu estava linda e bela acordada. Acordei todo mundo
Tay: porra seunome pra que grita
(seunome): A gente chego carai, vocês tem que acorda
Gil: ta louca - riu
Rafa: deixem ela, ta feliz porque ta realizando um sonho
(seunome): por isso que eu te amo Rafis- abracei ela
Gu: vamos descer né
Gil: to num fomão, quero é comer
Tay: somos dois
(seunome): vamos logo quero ver a minnie
Tay: ela tem um que com essa minnie - riu
  Descemos do avião, pegamos nossas malas, o Xilmar chamou um taxi. O motorista deixou a gente no hotel em que íamos ficar, pagamos o cara e entramos no hotel. Nossos quartos já estavam reservados então só pegamos as chaves e subimos . Fiquei no quarto com a Tay e a Rafa e o Gu e o Gil ficaram no quarto ao lado. Deixei minhas malas no chão, peguei uma blusinha basica, um short, minha peças intimas, a toalha e fui pro banheiro. Me despi e tomei um banho pra tirar o cansaço da viagem, mas não lavei meu cabelo. Terminei,me enxuguei, passei hidratante, me vesti, fiz minha make bem básica e já sai do banheiro pronta e a Tay entrou. A Rafa tava deitada na cama ouvindo musica, deitei do lado dela,peguei meu iphone e entrei no tt de novo

@seunome: chegamos em Orlando :) #superfeliz #realizandoumsonho
@seunomeloveu: posta fotinhas ? @seunome
@seunome: @seunomeloveu: quando a gente sair pra passear eu posto :)
@njrumajoiarara: Neymar foi prai também @seunome
@seunome: @njrumajoiara não não amore
@seunome: to louca pra ver a minnie AAAAAAAAA
@rafaellabeckran: sa mina é louca pela minnie @seunome rsrs
@seunome: é claro minha filha, porque ela é uma ratinha como tu @rafaellabeckran kkkkk
@fcneymagrelo: ela tiro onda contigo em Rafa kkkkk @rafaellabeckran @seunome
@caiocastanheira: tira foto com o mickey em homenagem a mim musa
@seunome: pode deixa muso <3
@seunome: as meninas estão prontas então bora curtir a Disney, beijos procês

- Pausa na historia kkkk tipo pelo que eu sei são 10h de viagens até a Disney, então eles sairam de Sp as 7h da manhã e chegaram la as 17h ok ou seja já é quase de noite -

  Sai do twitter e a gente desceu, os meninos já estavam la em baixo esperando a gente. Fomos em uma lanchonete comer, fizemos nossos pedidos, chegou rapidinho, comemos, pagamos a conta e fomos dar uma volta nas lojas, comprar ursinhos, presentes pro pessoal . Eu e a Tay compramos vários Stitch kkkk. Comprei um pumba pro Davi, um leitão pra Sofia, um mickey pro Cainho, uma minnie pra mim *-* e olha lembrei até do Junior, comprei um tigrão porque ele é meu tigrão kkkkk. Também comprei presentes, pra Nic, pra minha mamis, minha irmã, meu papis e pro pessoal da Facu sou uma amiga muito boa ah e pro resto do bonde que não veio (Carol, Ziza, Laila, Ma, Gui,Jota ... enfim) . Comprei algumas capinhas da Disney. Depois na loja de roupa me acabei comprando blusinhas da minnie, mickey, mike, stitch *-* to apaixonada por tudo e cheia de sacolas
Gil: meu Deus como vocês gostam de comprar
Gu: haja cartão de créditos
(seunome): me ajuda com as sacolas e calem a boca vai - ri
Rafa: é ajuda a gente ai
Gil: vocês que gastam e sobra pros burros de carga carregar
Tay: carrega e cala boca ou - empurro ele e nós rimos
(seunome): bora tomar banho pra depois irmos no musical do nemo
Rafa: ouvi fala que é lindo
Gu: coisa de criança - riu
Tay: veio fazer o que mesmo na Disney ?
Gil: vish parceiro eu se fosse tu ficava queito, tamos em minoria - rimos
  Voltamos pro hotel, guardei todas as sacolas,vou ter que comprar mais uma mala pra levar tudo isso kkkk. Enquanto a Rafa foi pro banho fiquei jogando joguinho no iphone da Tay, porque o meu tava carregando. A Rafa saiu pronta e eu entrei, tomei meu banho, lavei meu cabelo, terminei,  tive que grita pras meninas pegarem minha toalha porque a anta aqui esqueceu de pega. Ela pegaram pra mim, me sequei, enrolei na toalha e voltei pro quarto. A Tay foi pro banho, eu vesti minha peças intimas, peguei secador, sequei meu cabelão, fiz o make da Rafa e ela fez o meu, escolhi um look, me vesti, calcei meu salto, passei perfume. As meninas também terminaram de se arrumar e nós descemos. Fomos assistir o musical do neno que foi maravilhoso, fiquei encantada, quando terminou fomos em um restaurante jantar. Comi muito, rachamos a conta e fomos passear um pouco. Voltamos pro hotel já passava da meia noite todo mundo tava morto de cansaço então fomos dormir. Acordei com a Rafa se mexendo e pulei da cama
(seunome): BOM DIA - gritei
Tay: ta doida muié ? - acordou assustada
(seunome): cara levanta levanta é hoje que a gente vai ver os personagens da Disney
Rafa: vamos logo realizar o sonho dessa menina vai
(seunome): ain meu Deus nem acredito que eu to na DISNEY - cai pra trás na cama
Tay: quer que eu te belisque?
(seunome): não estraga prazeres não precisa
Tay: desculpa amorzinho
Rafa: então vai vamo se arrumar logo -foi pro banheiro
   Peguei uma legue e uma camiseta branca na mala, me troquei, Rafa saiu do banheiro, entrei lavei o rosto, escovei os dentes, fiz xixi, voltei pro quarto, calcei uma rasteirinha, passei um lapis de olho e um pó. Coloquei meu raibã, peguei uma blusinha de frio coloquei na cintura,peguei meu iphone e descemos. Os meninos já estavam esperando pela gente. Fomos pros Estudios da Disney e antes de entramos a Rafritas pediu pra uma moça la bater uma foto nossa, segundos depois meu iphone apitou e era a notificação da foto

@rafaellabeckran: Hollywood Studios  :)
@seunome: aaaaaa eu to na Disney #seunomenadisney
@gilcebola: é hoje que eu beijo as princesas
@niiihvemk: quer apanhar Gilmar ?
@gilcebola_loveu: isso ai Nic bota ordem kkkk
@mariicarvalho11: maravilhosos
@candantas: não esqueçam dos meus presentes hein kkkk
@zizacypriano: queria ta ai

  Qualquer o iphone e entramos e o guia nos levou pra conhecer tudinho onde os filmes eram gravados, ai meu pai vou ter um treco é muito pro meu coração. Passamos por monstros S. A. , Toy Store, Lilo Stitch, Pooh, Cars, Pica pau, a princesa e o sapo, Dumbo.
(seunome): mano a Sofia num lugar desse ia pirar
Gil: não mais do que você -riu
(seunome): to encantada com tudo mesmo e dai ?
Tay: somos crianças pra sempre
Rafa: to com fome
Gu: pra variar - riu
Tay: também to
Gil: daqui a pouco ta na hora do almoço
(seunome): to morrendo de vontade de comer um hiper lanche com batatas fritas e beber um big milk shack Rafa: hmmmm batata frita
Gu: gordas
(seunome): teu cu - dei o dedo
Gil: mal educada
(seunome): e a vida Xilmar ?
Gil: que tem ela ?
(seunome): ta boa ?
Gil: muito
(seunome): então deixa a minha oxi
Tay: podia ter dormido sem essa cebola - gargalhamos
Gu:to doidão pra ir nos brinquedos
Gil: amanhã a gente vai
Gu: quero só ver as meninas na montanha russa
(seunome): vo nem pagando
Gil: claro que tu vai
Tay: deixa de ser cagona
(seunome): tenho amor a minha vidinha
Rafa: deixe de frescura vai
(seunome): posso até pensar - ri
Gil: vai nem que for amarrada
(seunome): sem violência Xil - ri
  Fomos liberados pro almoço, e o guia combinou de encontrar a gente em 1h pra irmos enfim ver minha minnie e depois terminarmos o dia no castelo das princesas. Fomos comer lanche, porque era o que todo mundo estava afim. Comi um bem grande com muita batata frita, depois tomei um milk shake do maior que tinha, pagamos a conta de fomos descansar num lugar bem fresquinho. Enquanto o povo tirava um cochilo, entrei no meu twitter

@seunome: pausa pro almoço
@seunome: pensa numa menina encantada com tudo #seunomenadisney
@teamnjresn: como ta a viagem amor ? @seunome
@seunome: @teamnjresn tudo perfeito
@neymarzinha_92: beija minnie por mim @seunome
@seunome: @neymarzinha_92 vou encher ela de beijos por vocês
@seunome: falta algo, falta alguém, falta você
@njr_marrentinho: indireta bem direta pro @njr92 haha
@seunome: eu olho em minha volta quase tudo faz lembrar você
@njr92: me de mais uma chance nunca é tarde pra recomeçar
@truelovenjr_sn: volta pra ele princesa @seunome
@seunome: vou sair, hora de conhecer a minnie beijos

   Tava calor então voltamos pro hotel trocamos de roupa e só então fomos nos encontramos com o guia e ele levou a gente pro Wordl, vimos o Pluto, o pato Donald, a Margarida e quando chegou a vez da minnie eu enlouqueci corri abracei ela, dançamos juntas, enchi ela de beijo, depois dei meu iphone pra Rafa, e fiz pose com a minha personagem favorita *-*. Também tirei foto com o Mickey, tão lindo morri de amores pelos dois. Aproveitei enquanto o resto do povo tirava foto pra postar as que eu tirei

@seunome: Acho que não tem palavras pra descrever o que eu estou sentindo aqui. Você já realizou um sonho? Então realize e vai saber do que eu estou falando #encantada #minnie #minhaamiga #amei #seunomenadisney
@taynasantanaa_: enfim realizou o sonho
@rafaellabeckran: vocês não tem noção da felicidade que ela ta aqui gente
@inlovesn: como consegue ser tão perfeita ?
@mylovesn: minha diva maravilhosa
@crazyforyounjr: mais é linda mesmo viu
@candantas: amiga to feliz por você rsrs
@fcdavimyangel: porque não levaram o Davizinho? Ele ia fazer a festa ai
@seunome: da próxima a gente trás ele e a Sofia :)


@seunome: essa é pra tu Cainho @caioc3 #meuamigomickey #mickeyoucaiocastro kk #seunomenadisney
@caioc3: e num é que ela tiro mesmo, musa maravilhosa <3
@novinhodasn: até o mickey ganha beijo dela e eu não #chatiado #bolado
@isabelacristi32: perfeita
@iphonedocaio: neném comentou que lindo
@meucaioc3: eu apoio Cainho e seunome *-*
@lahneymarzete11: sai dai @meucaioc3 ela é do Neymar, eu apoio a volta dela com o Ju
@piihprado_: beija o Junior, beija o Caio, beija o mickey eita inveja que eu tenha de tu viu kkk

   Fiquei rindo dos comentários, agora as Caiozetes e a Neymarzetes vão brigar pra ver com quem eu devo ficar kkkk que loucura, mas elas são umas fofas, claro que existem aquelas que pelo amor de Deus, tenha santa paciência pra aguentar tanta escrotice, só que pra mim essas dai nem fãs são, enfim. Eu realizei meu sonho e to mega feliz. Todo mundo tirou fotos e fomos pro castelo das princesas. Mas antes pausa pro banho. Fomos pro hotel, Tay tomou banho primeiro e como hoje eu seria a ultima, escolhi minha roupa, deixei na cama, peguei meu mac e entrei na net, fiquei olhando  varios sites, alguns de fofocas, e já tinha noticias de que a irmã de Neymar e sua ex estavam passeando pela Disney. Entrei no tt pra passar o tempo

@seunome: olha eu aqui de novo my loves kkkk
@seunome: esperando as meninas terminarem o banho pra eu tomar #lerdas
@ourprideseunome: princesa faz um  #seunomechat ? @seunome
@senome: bora com o chat, perguntem ai é só coloca a tag #seunomechat 
@fissurasnonjr: como foi realizar esse sonho ? #seunomechat
@seunome: @fissuradasnonjr foi maravilhoso tenho nem palavras
@vicmrfaria: ta louca pra voltar pro Brasil ? #seunomechat
@seunome: @vicmrfaria na verdade não kkkkk to encantada aqui
@candantas: diva te amo manda beijo #seunomechat
@seunome: @candantas beijos pra minha fã numero um kkkkk sai dai feia
@caiodelicia: ta namorando o Caio ? #seunomechat
@seunome: @caiodelicia não meu anjo somos só amigos
@caiocastanheira: fico lindona na foto musa @seunome
@seunome: @caiocastanheira obrigada moreno <3
@mysmilenjr: e você e o Neymar ? #seunomechat
@seunome: @mysmilenjr no momento só amizade :)
@iphonedabrubs: tem chance de vocês voltarem ? #seunomechat
@seunome: @iphonedabrubs não sei o que o destino me reserva quem sabe né ?
@seunome: como eu queria o fim das crises do seu coração
@njr92: eu sei de tudo que se passa nessa sua vida, eu sei que assim como eu você não esta feliz
@onlyyouneymar: começou as indiretas kkkkk @njr92 @seunome
@gilcebola: se amam kkkkk

   Vazei do twitter porque novamente virou um loucura kkkk As meninas estavam prontas e só falta eu
Rafa: até quando você e o Junior vão ficar trocando indiretas no twitter ?
Tay: já passou da hora de vocês pararem com essa gracinha
Rafa: voltem de uma vez
(seunome): vocês não entendem? Não tem mais volta
Tay: que orgulho besta seunome
Rafa: e ainda mais que largaram por causa de algo que nem aconteceu
(seunome): quem me garante ?
Tay: acho que o amor de vocês deveria ser maior que tudo isso
(seunome): é ai que ta o problema, não foi - eu já estava segurando as lagrimas
Rafa: o que custa dar outra chance ?
(seunome): não depende só de mim - não aguentei e comecei chorar
Tay: ei - me abraçou
Rafa: pegamos pesado - me abraçou também
(seunome): eu amo ele, e ta dificil lidar com tudo isso
Rafa: desculpa ta - enxugou minhas lagrimas
Tay: a gente ta com você e só quer o seu bem
(seunome): eu sei disso
Rafa: sabemos que você ama ele, que ta morrendo de saudades e ele também
Tay: ta na hora de largarem de infantilidade e voltarem a ser um casal
(seunome): quando chegarmos em Santos eu vou falar com ele ta
Rafa: vai la toma seu banho vai, tamo atrasadas como sempre
  Fui pro banheiro, me despi, tomei um banho pra lava até a alma, me sequei, passei hidratante, vesti as peças intimas e a minha roupa. Penteei o cabelo, passei uma make, sai pronta, calcei meu sapato e descemos. Chegamos atrasadas no castelo kkkk e mais uma vez foi tudo maravilhoso,tiramos fotos com todas as princesa, o Gu pediu a cinderela em casamento kkkkkkkkk coitada dela. Por fim fomos ver a queima de fogos de fora do castelo, que foi linda, perfeita, to vidrada até agora com a beleza daquilo tudo, entrei no insta e postei uma das fotos que eu bati do castelo.

@seunome: Believe, all your wishes will come true!

  Nem deu pra ver os comentarios porque aquele bando de mortos de fome ficaram me apressando pra irmos comer algo
(seunome): o que vamos comer ?
Tay: que tal pizza?
Gu: boa
Rafa: vamos la pro hotel a gente pede e come la mesmo
  Voltamos pro hotel no clima de zoeira de sempre, fui de cavalinho na Gil
(seunome): liga ai pra pedi Xil
Gil: ta né - riu -quantas eu peço ?
Gu: umas 30 - rimos
Tay: como você também vai comer Gustavo acho melhor pedir até mais - gargalhamos
Gu: me chamou de gordo Tayneti ?
Tay: claro que não - foi ironica
Rafa: pedi umas duas, acho que da
(seunome): pede coca cola também
Gu: gorda
(seunome): teu rabo - rimos
Tay: caça alguma coisa ai na TV - se jogou na cama
Rafa: anda muito folgada viu dona Tayna
Tay: agora eu sou uma princesa da Disney querida - mandou beijo
(seunome): Tayna por favor não abra a boca pra falar merda - ri
Tay: muita inveja da minha beleza
Rafa: ta Tayna agora caladinha vai -rimos
Gu: ó a campainha, deve ser a pizza
Gil: atende la seunome
(seunome): tudo eu -levantei e joguei a almofada no Gil
Rafa: te ajudo
  Peguei o dinheiro e eu e a Rafa fomos atender a porta, como o previsto era o cara da pizza, pagamos ele pegamos as pizzas e a coca. A Rafa pegou copos e voltamos pra cama, ficamos assistindo um programa la de musica e comendo. Assistimos tv até tarde e os meninos acabaram dormindo aqui com a gente.Acordei com o Gil me dando uma pesada na cara
(seunome): Viado - gritei e acordei todo mundo
Gil: vish foi mal - coçou os olhos
(seunome): filho da puta mesmo - dei um soco nele
Rafa: putos me acordaram
Gu: mas ta na hora também, bora aproveitar o ultimo dia
(seunome): ultimo dia, ah nem me lembre - fiz bico
Tay: ano que vem a gente volta
(seunome): com certeza, amei tudo por aqui
Rafa: vazem do nosso quarto pra gente se arrumar
Gil: não demorem hein
  Os meninos sairam do quarto e a gente começou uma guerrinha de almofada muito foda, dai a Rafa correu pro banheiro e eu e a Tay começamos a arrumar a mala, que tristeza ta chegando a hora de volta pra casa. Foram nem 3 dias aqui :( quero vir de novo logo. As meninas terminaram de se arrumar e ficaram me esperando, peguei minha roupa, fui pro banheiro, escovei os dentes, fiz xixi, passei uma água no corpo,me sequei, me vesti, fiz um rabo de cavalo, sai calcei meu tênis e descemos. Tomamos café no hotel mesmo, waffer do mickey com mel, deeeelicia. Terminamos e fomos pro Busch Garden, mas antes pausa pra fotinha, pedimos pra um cara la bate e o gil postou

@gilcebola: ultimo dia na Disney #partiu  #BuschGarden
@gilcebola_loveu: amoooooor
@ceboletes: Gil sempre gato
@taynaprincess: minha Tay que princesa
@bobaneymarzete: liiiindooos
@galaxidonjr: top
@neiltonteamo: lindos demais

   Passamos a manhã toda se divertindo no parque de diversão, deu tempo de irmos em varios brinquedos, tirar muita foto, zoar bastante, haha eu fui na montanha russa e não caguei nas calças de medo uhu sou foda kkkk. Na hora do almoço voltamos pro hotel
(seunome): Gil tu ficou com mais medo do que eu na montanha russa
Gil: tava zoando com a sua cara
Rafa: não disfarça não Gilzim tu cago de medo
Gu: Gil cagão - gargalhamos
Gil: nossa que engraçados vocês
Tay: apelo perdeu Xilmar - rimos
(seunome): infelizmente a gente tem que volta pro Brasil - fiz cara triste
Gu: pensa pelo lado bom,tu vai mata a saudade do Neymar
(seunome):que Neymar o que,oxi
Gil:do Caio então
(seunome):vou matar a saudade dos meus pais e só
Rafa: isso amiga se livre dos homens
Tay: tudo cafajeste
(seunome): deveriam morrer
Rafa: esquartejados de preferência
Gil: ei a gente ta aqui - rimos
(seunome): pra vocês a gente abria uma exceção
Rafa: abriria não - gargalhamos
Gu: os cara pisa no coração dela e a gente é que ela
Gil: né mole não
(seunome): o que seriam de vocês sem a gente né ?
Rafa: nada pow
Gil: não é pra tanto
Tay: quero almoçar
(seunome): vamo se arrumar primeiro
Gil: nosso voo sai a 1h hein não se atrasem
  Eu e as meninas nos arrumamos, descemos, encontramos os meninos e almoçamos em restaurante bem top la perto do aeroporto. Rachamos a conta e fomos pro aero, fizemos o chekin e em seguida o voo já foi anunciado. Entramos no avião, e quando ele decolou meus olhos estavam cheios de lagrimas, foi incrivel realizar meu sonho, pena que passou rapido. Fiquei fuçando no iphone, achei uma foto minha com os personagens de Toy Store e resolvi postar  

@seunome: até a proxima Disney, partiu Brasil #sonhorealizado #mundoencantado #ameitudo #voltarei

  Dormi e nem vi os comentários, só acordei quando já estávamos no Brasil, o avião pousou, descemos e encontrei meus pais me esperando, que lindos vieram me buscar, demos carona pra Rafinha. No caminho pra casa passamos no mac, comoramos lanche e fomos embora comer. Chegamos no predio, me despedi da preta, entrei em casa, dei boa noite pro meu pais, joguei minha mala no chão do quarto, tomei um belo banho e desmaiei na cama

 Desculpa pelo cap chatinho to sem criatividade :/
  Meninas me respondam algumas coisas
1- Acho que já ta na hora da seunome ficar gravida, tenho varios planos pro blog mas eles só vão acontecer depois que ela engravidar e ai o que acham ?
2- querem parte hot com o Caio Castro?
3- Querem que eu volte a postar nesse blog Dizem que é amor ? 
  Respondam minha perguntas porque eu preciso da opinião de vocês e comentem muito porque no proximo cap tem fexxxxxttenha bjs @njr_marrentinho 

29 comentários:

  1. Ah eu acho que ela já pode sim e tals, não parte hot com o Caio não, ela já deixou claro que ama o junior e siiiiim ...

    ResponderExcluir
  2. Haha vc que sabe, confio no seu potencial, continuuuua

    ResponderExcluir
  3. 1- não sei se agora seria uma boa ela engravidar.
    2- parte hot com Caio não.
    3- volta a postar no outro blog também *-*
    4- vai nas configurações, coloca em postagens e comentários, aí coloca qualquer pessoa.. só pra tirar essas letrinhas chatas que tem pra comentar !! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tirei as letrinhas vê se deu certo amr

      Excluir
    2. Concordo com o comentário da menina! e acho que deu sim, comentei agora e não precisou colocar letra nenhuma

      Excluir
  4. acho legal ela ficarr gravida, sendo que você esta com ideias sobre isso, o blog é seu, e se você tem planos, vai la e faça, eu confio em você, haha pra cimaaaa, continua pfvr /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  5. engravidar agora nn,parte hot com o caio siiiiiim
    E voltar a postar no outro blog, ta demaiis :)
    Lu

    ResponderExcluir
  6. ameiiiii <3,elatem que ficar gravida depois,siim parte hot com o caio,e volta logo ela com o ney <3

    ResponderExcluir
  7. não queria ela grávida agora :x também não quero hot com Caio... só quero quero que vc volte com o outro blog sim hehe

    ResponderExcluir
  8. gravida siim, se vc tem planos com o blog , hot com o caioo não , continuar com o outro blog siim , e voltaa logo com o ney siim

    ResponderExcluir
  9. lara n acho que engravidar agora ta cedo demais? tipo vc tem mais ideias com ela gravida mais acha melhor deixa pra frente? parte hot com caio acho que não como a menina disse ali em cima já deixou claro que ela ama o junior e pá e volta com o outro blog sim amiga/ @alwaaysnjr

    ResponderExcluir
  10. grávida eu ainda acho muito cedo... e queria sim que voce voltasse com o outro blog... hot com Caio nao!

    ResponderExcluir
  11. axo qe gravida agr sim ia ser uma boa ideia e tals , hot com caio não pq ela ja flw qe ama o Júnior e axo qe voc poderia continuar com o outro blog sim . / @neymareterno

    ResponderExcluir
  12. Faz o que você achar melhor vai continuar perfeito do mesmo jeito. @Neymarzinha_92

    ResponderExcluir
  13. ai meu anjo arrasou! eu acho q não deveria ter parte hot com o caio por ela amar o junior aí ia ficar tenso, mas tá perfo continua @needsnjr

    ResponderExcluir
  14. 1 eu acho que ela deveria engravidar um tempinho depois da festa, tipo umas semaninhas depois seria bemm legal, ja que voce tem planos
    2 eu acho qe ela nao deveria ter parte hot com o caio, e sim com o neymar
    3 eu acho que voce deveria focar nesse blog que esta perfeito, mais eu tambem adoro o outro blog mais esse é o blog mais perfeito que eu ja vi, entao foque nele,
    beeeijos amor ate o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  15. ooi amor tudo bemm ?
    pra começar ameeei esse capitulo acho legal quando foge um pouco do assunto (neymar e caio) adorei esse capitulo !
    1. bomm euu acho que ela so deveria engravidar mais pra frente, acho que ta meio cedo pra ela ter um filho, acho que eles deveriam ter um filho mais pra frente daqui uns "tempinhos"
    2 na minha opniao ela nao deveria ter parte hot com o caio ele deveria voltar pro rio e ela voltar com o neymar
    3. eu acho melhor voce focar mais nesse blog quee é simplesmente PERFEITO
    amooor adorei esse capitlo continue logo beijooos s2

    ResponderExcluir
  16. 1- acho que ela nao deveria engravidar agora, so mais pra frente, mais c voce tiver planos bons ela pode engravidar seria bem legal
    2- ela nao pode ter partes hot com o caio acho que ele deveria voltar pro rio e acho que ela deveria voltar com o ney
    3- amor foque nesse blog que é MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  17. 1- ela so deve engravidar se voce tiver planos muito bons !
    2- ela nao deve ter partes hot com o caio
    3- ahco que voce deveria focar mais nesse blog, mais seria legal ce voce voltasse naquele

    ResponderExcluir
  18. adorei o capitulo !
    1. bem eu acho que ela deveria esperar um pouco pra engravidar.
    2. NAO pode ter parte hot com o caio, mais tem que ter com o neymar
    3.se voce conseguir dar conta amor, mais foque mais aqui !
    beeeijos ameeei esse cap, eu amo seu blooog s2

    ResponderExcluir
  19. 1-Acho que ta cedo pra ela engravidar.
    2-Parte hot com o Caio não.
    3-Se der conta dos dois volta,eu amava aquele blog<33

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que ela deveria engravidar mais pra frente, agr ficaria mt clichê, e eu acho que tinha que ter parte hot com o Caio sim u.u
    E volta a postar no outro siim, os dois estão perfeitos ><

    ResponderExcluir
  21. 1- Acho que ela não devia ficar grávida agora, porque como diz a Marcelle, filhos na história acaba com as idéias.
    2- Parte hot com o Caio não.
    3- Posta simmm.
    4- Sou leitora nova e já to amandoooo, continua *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  22. 1 - Seria legal ela engravidar agora mais tendo voltado com o Ju antes
    2 - parte hot com o Caio nao só com o Ju rs
    3 - poste no outro blog também
    cap tava legal sim adorei #Disney *---* @ MalukapeloNey

    ResponderExcluir
  23. Continua haha perfeito, bom ela podia ta na hra H com o caio e chama Neymar kkkkk @reason_neymar

    ResponderExcluir
  24. ameeei .. ta muito boom
    quero part hot com o caio
    e não precisa engravida agora ..

    ResponderExcluir
  25. amooor ameei
    acho cedo pra ela engravidar
    sem parte hot com o caio e sim com o ju
    c voce der conta, mais fica com esse ein NUNCA DEIXE ESSE BLOG SHAUSH
    continue rapido bjs

    ResponderExcluir