terça-feira, 10 de setembro de 2013

54: Não vivo sem você

  Fiquei parada olhando pra porta, vidrada eu não tava acreditando no que eu tava vendo, pensei que ele não vinha, mas como sempre me surpreendeu. Ele fez algo que eu nunca imaginei que faria trouxe o Sorriso Maroto pra minha festa, e ele mais do que ninguém sabe o quanto eu sou apaixonada por Sorrio Maroto. Eu sorria feito boba, olhando pro Junior que nessa hora vinha em minha direção com um buquê de flores na mão. Na verdade eu tava segurando pra não chorar, e meu coração tava pulando feito um doido cheguei a pensar que eu iria infartar. Ele parou na minha frente e eu percebi que o mesmo estava tão nervoso quanto eu. Todo mundo em volta olhando, o salão ficou escuro e colocaram luz só onde nós dois estavamos, frente a frente, então ele fez sinal pro Sorriso Maroto começar cantar " Brigas por nada ".  Ju pegou um microfone e começou cantar junto na parte "Olha, eu não vivo sem você.. sem te sentir, te ouvir, te ver.. sem o calor do seu abraço que sempre foi meu. Não tem por que viver assim foi outra briga à toa enfim.. Tô aqui fora, abre a porta eu sou todo seu " quando a musica terminou, todo mundo ficou em silêncio o Junior ficou cara cara comigo e começou a falar.
Ney: Já ouvi falarem muita coisa sobre o amor. Que dói, que faz feliz, que não dá pra fugir. Ouvi coisas certas e absurdos, vi gente culpando o amor por terem se entregado errado pra pessoa errada. Então eu conheci você e entendi o que ninguém nunca soube me explicar. Entendi o quão nobre é o amor e o privilégio que é amar e ser amado. A vida vai cansando, desacreditando a gente, fazendo machucados, até o dia que você conhece a pessoa que vai te sarar de tudo que já te afetou, te renovar, te roubar, te fazer ser o melhor que você consegue só porque ela é maravilhosa e merece tudo de bom nessa vida. Queria dizer que o amor não dói, pelo contrário, ele cura. O amor de verdade te transforma, cicatriza, faz voar. E eu fico aqui pensando, que sorte a minha! Encontrar a pessoa mais linda do mundo e poder sentir tudo isso, que nem cabe direito em mim. Hoje, depois de anos, eu tenho mais certeza de que nasci pra ser teu, simples assim.Volta pra mim vai ? - me entregou o buquê de flores e me deu um abraço apertado
  Eu chorava feito uma condenada, cara ele é perfeito, como pode me deixar assim sem palavras sem chão sem ar ? Aquele sorriso tem algo inescapável e me faz ser dele em segundos. Como eu demorei pra dizer algo, tudo mundo começou a gritar "VOLTA VOLTA VOLTA " a dona Rafaela que puxou o coro. Eu sorri entre as lagrimas, fui até ele e o beijei, um beijo calmo, apaixonado, foi criando vida,o melhor beijo do mundo pra mim é o dele, então quando a falta de ar chegou, encerrei o beijo, selei nossos labios, peguei o microfone e foi a minha vez de falar
(seunome): O que é que você tem, que não importa quantas voltas eu dê por aí, sempre acabo nos teus braços, hein? Me diz o que você faz, que sempre quando acho que a gente já deu no que tinha que dar, eu termino achando que você é meu fim, que não tem jeito? Quem é você, pra me ligar e me ganhar toda vez que eu desisto de nós? Como você chega na minha vida e me faz não imaginar mais vida sem você?O que você faz pra eu pensar no teu nome quando me perguntam sobre amor, filhos e coisas bonitas?  Qual teu feitiço pra eu sentir saudade até dos seus defeitos e suas milhões de manias irritantes?
Ney: É assim a gente se ama, um sendo do outro e ponto, sem respostas ou explicação. Do avesso, ao contrário, de ponta cabeça, apesar dos pesares, mas amor. E muito. E só. E único. E basta. - me beijou e todo mundo começou a gritar, virou uma bagunça, até que o Sorriso Maroto começar tocar " Não tem preço "
  Ele me segurou pela cintura e eu coloquei minhas mãos em seu pescoço, e encostei minha cabeça em seu peito. Dançamos a musica toda coladinhos. Eu nem tava acreditando naquilo parecia um sonho. Depois de vários beijos me soltei um pouco dele e fugi da galera, fui pra um cantinho do salão, bati uma foto do buquê e postei
@seunome: Como você é perfeito, eu te amo. Obrigada por ter entrado na minha vida e me fazer a mulher mais feliz desse mundo @njunior11
@reason_neymar: AAAAAA VOLTARAM
@inloveneymar: assim meu coração não aguenta
@alwaaysnjr: NÃO ACREDITO MANO, DEUS ATENDEU MEUS PEDIDOS
@njr_marrentinho: até que enfim né kkk
@truelovenjr_sn: dia mais feliz da minha vida
@rafaellabeckran: eu disse que voltariam
@taluzinha2: essa fexxta ta bombando hein ?
@neymareterno: posta foto com o Juninho por favor @seunome
@neyjrnegolindo: sera que ele pediu ela em casamento ?
@njunior11: amor da minha vida <3
@gilcebola: e o casório sai quando ? kkk
@eternonjr: olha o comentario do Junior
@minadoneymar: soooocoorro que perfeitos
@itsnatalinha: sera que ele pediu ela em casamento ?
@dfadebora: pensou que perfeito se ele pedisse

  Olha essas meninas viajando na maionese kkkkk Sorrio Maroto tocou mais algumas musicas, depois Victor e Neto começou a cantar e de cara já foi Exxxxcorrega haha. Neymar me puxou pra dançar, subimos no palco e começamos a arrasar, dançamos muuuuuuuito até cansar, as meninas também vieram dançar com a gente, todo mundo aprendeu a coreografia do exxcorrega e fizemos juntos,mó zica kkk. Rafa me chamou pra ir no banheiro com ela e eu fui
(seunome): Dona Rafaela a senhorita sabia do que o seu irmão tava armando ? - falei seria querendo rir
Rafa: dessa vez não, juro -riu - ele escondeu até de mim
(seunome): cara ele é muito perfeito
Rafa: foi tão lindo ele se declarando pra tu
(seunome): to tremendo até agora, olha meu coração, ta a mil
Rafa: muitas emoções pra um dia só
Tay: e ai gatinhas - entrou no banheiro
(seunome): oi branquela - abracei ela
Tay: ah bom, achei que tinha esquecido que eu existo
(seunome): você é que me esqueceu -  fiz bico
Tay: coisa mimada - apertou minha bochecha - ei até que enfim tu e o Juninho voltaram
(seunome): todo mundo vai fica falando isso agora é ? - ri
Nic: pararam de dançar porque ? Posso saber ? - chegou causando no banheiro
Rafa: só viemos retocar a make
Nic: amiga até eu to apaixonada pelo Juninho depois de hoje
Rafa: deixa o Gil ouvir isso - riu
(seunome): tire os olhos Nicolis, aquele pretinho é só meu, não divido não
Rafa: tirei varias fotos de vocês dançando
(seunome): deixa eu ver ai - ela me deu o iphone - me passa essa - ela me passou
Rafa: vou postar uma haha

@rafaellabeckran: Vocês não tem noção do quanto eu to feliz por terem voltado :)
@corinthianadoju: eu shipo demais vocês
@tchucasdoney: enfim voltaram e isso fez meu dia feliz
@malukapeloney: não larguem nunca mais plis
@njrumajoiarara: olha só a pose do Junior kkkk e a da seunome então, que perfeitos
@galaxydonjr: ah meu pai que vida vocês juntos

  Saímos do banheiro e eu fui falar com o Caio, Neymar  ficou me olhando com uma cara não muito boa , mas ele vai ter que entender que agora o Caio é meu parceiro e fim
Caio: já disse que você ta maravilhosa essa noite ? Na verdade ta sempre, mas hoje ta de parabéns - me rodou
(seunome): para Cainho assim você me deixa sem jeito - ri envergonhada
Caio: mas é verdade ué
(seunome): você também ta lindão e cheiroso, meu Deus - ri
Caio: então vamo dança, ah adorei você dançando exxxcorrega
(seunome): sou profissional querido -ri - só que não
Caio: a vem dançar logo e larga disso - me puxou e eu fui dançar com ele
    Fomos pra pista e o Caio ficou dançando lindo e gostoso na minha frente, que tentação ;) Não demorou muito pra eu sentir alguém chegar por trás tapar meus olhos e me virar, pelo perfume eu já reconheci que era o Junior, assim que se aproximou, ele me olhou e me tascou um beijo e pelo que eu percebi foi só pra mostrar pro Caio quem é que tava no comando, mas sabe que eu gostei, puta que pariu que beijo viciante, eu não queria parar mais
Ney: vem comigo - me puxou
(seunome): onde a gente vai Ju ?
Ney: só confia em mim e fica de boa - riu e me levou la pra fora - olha a lua como ta linda - me abraçou por trás e colocou a cabeça no meu ombro
(seunome): perfeita -sorri
Ney: perfeita é você
(seunome): você que é - me virei, passei minhas mãos em seu pescoço e dei um longo selinho nele
Ney: te amo - selou nossos labios e em seguida isso virou um beijão
(seunome): não sei como eu aguentei ficar tanto tempo sem você - falei recuperando o folego
Ney: juro que eu tinha vontade de te matar quando te via com o palhaço do Caio
(seunome): ei ciumento não fala assim ele é meu amigo
Ney: não quero saber, ele deu uns pega na minha namorada e eu to puto com isso
(seunome): ciumento lindo - selei nossos labios
Ney: promete que nunca mais vai me deixar
(seunome): pro - selinho - me - selinho - to
Ney: Obrigado meu Deus por ter colocado essa mulher na minha vida - gritou
(seunome): Juninho você é louco -ri
Ney: louco por você - nos beijamos, e ele deu um sorriso entre o beijo o que automaticamente também me fez sorrir
(seunome): te amo te amo te amo - enchi ele de selinho
Ney: olha as fotos que a galera bateu da gente
(seunome): a Rafa me passou algumas
Ney: vou fazer uma montagem e postar - fiquei só observando, mas ele só me mostrou depois que postou
@njunior11: " Sou maduro quando a gente faz amor, sou menino no teu colo acolhedor. Com você posso dizer que aprendi amar de verdade. Sou feliz graças a Deus te encontrei, sou comum, mas seu amor me faz um rei. Tive sorte descobri que é você a minha metade " @seunome
@njr_marrentinho: perfeição
@meumeninoneymar: minhas vida todinha nessa montagem
@amovcseunome: queria tanto ta nesse aniversario
@seunome: meu príncipe pra sempre
@neymaravilhajr: se vocês largarem de novo eu vo ai em Santos da na cara de vocês
@ourprideseunome: daria tudo pra ta nessa festa
@iloveyousn: faz minha menina feliz viu seu @njunior11
@teamnjresn: vida/chão/ar essa foto
@crazyforyounjr: e o recalque chora com a volta do casal mais top :)

(seunome): somos tão lindos - ri
Ney: olha os comentários das minhas novinhas, elas amam nós dois juntos
(seunome): inda bem que elas estão se acostumando comigo - ri
Ney: tenho uma coisa pra dizer
(seunome): diga
Ney: não me deixe mais, porque eu não sei viver sem você ta - me deu um beijo na testa
(seunome): mô
Ney: oi
(seunome): fica comigo ta, mesmo se eu não merecer, mesmo se eu não precisar, e até se eu não quiser
Ney: é como eu disse marrentinha,  vou estar sempre com você, mesmo se eu não for o homem da sua vida
(seunome): mas você é, cada dia que passa eu tenho mais certeza disso - dei um beijo malicioso nele
Ney: você ta me assanhando - deu uma risada safada - deixa pra mais tarde mocinha
(seunome): ta muito fraquinho pro meu gosto - ri maliciosa
Ney: to numa saudade desse deu corpo, sou capaz de fazer amor com você a noite toda - beijou meu pescoço
(seunome): duvido
Ney: olha que assanhada - riu
(seunome): quero só ver se vai estar com esse pique todo mais tarde
Ney: tem mais tarde hoje é ? - riu
(seunome): achei que você ia me convidar pra passar a noite com você
Ney: opa claro se quiser vamos pro Guarujá agora
(seunome): calma mô, nem cortei o bolo ainda - fiz bico e ele mordeu
Rafa: ah vocês tão ai - apareceu la fora - ta todo mundo te procurando amiga, pra canta parabéns
(seunome): então vamos entra - peguei na mão do Ju e entramos
   Todo mundo já estava próximo da mesa do bolo, só me esperando pra cantar parabéns, quando eu me aproximei o Ju me soltou, as luzes se apagaram, a Nic acendeu as velinhas e começaram a cantar " Parabéns pra você ... " Fiquei naquele momento em que ninguém sabe o que fazer, então eu só ri e acompanhei as palmas. Terminaram de cantar e teve a zoeira basica do bonde pra varias
Tóis: AHA UHU SEUNOME EU VOU COMER SEU BOLO - cantaram
tia Na: esses meninos não tem jeito
Rafa: e o "com quem sera? " - riu
Tóis: com quem sera ? Com quem sera que a Seunome vai casar ? É  com o Juninho é com o Juninho, é com o Juninho que a Seunome vai casar, vai depende vai depende se o Juninho vai quere
Nic: e ai Juninho quer?
Ney: se ela quiser eu vou com ela pra igreja agora - riu
(seunome): então partiu - gargalhei
Fer: apaga as velinhas pow
Caio: e faz um pedido - gritou
  Apaguei as velinhas e as luzes se acenderam novamente
Gil: e o primeiro pedaço pra quem tu vai dar ?
(seunome): vou comer é claro
Ney: gorda mesmo - riu
(seunome): o que Neymar ?
Ney: nada não mozão
  O buffet cortou o bolo e serviu com sorvete, comi um pedaço e já fui pra pista dançar com o pessoal da facu que me chamou. Math trouxe um drink pra mim, fiquei bebendo e requebrando até o chão com a Fefa, a Lizi e a Thata. A Ni e a Rafa vieram se juntar com a gente, animamos a pista de dança, o DJ tava fazendo a festa bombar, meu pé começou doer e eu fui pegar meu chinelo personalizado. Coloquei ele no pé - não Lara na cara kkkk - e voltei pra pista. Quando geral viu todo mundo quis pegar o seu e colocar, começaram tirar fotos com as plaquinhas e tal. O gil chamo eu e o Ney, pra tirar uma fotinha de lei dos casais do bonde, dai a gente procuro a Julia e o Gui mas não achamos, huuummm vai sabe onde eles estão kkkk, então batemos só nós quatro mesmo, e o Xil postou

@gilcebola: isso sim é fexxxta boa #pracimamajor #casaisdotóis
@jugvalente: falto eu e o @guipitta_ pow rsrsrs
@seunome: ninguém achou vocês kkkk
@santistadonjr_: o Junior e a seunome são muito perfeitos juntos
@njunior11: é tóis pra sempre
@neymarzinha92: awn olha a seunome com o boné do Ju <3

  Carol veio se despedir de mim, ela já estava indo embora porque o Davizinho nanou
Carol: to indo amiga - me deu um beijo
(seunome): a Caca mais já ?
tia Mi: o goidinho ta nanando
(seunome): porque mesmo a Ma não veio ?
Carol: ta viajando com o namorado dela
(seunome): deixa ela pra mim
Carol: a festa ta maravilhosa viu, amei
tia Mi: e você como sempre ta um encanto meu amor
(seunome): obrigada tia - dei um beijo nela
Carol: bom fim de festa pra tu - riu
(seunome): se não tem outro jeito tchau né - abracei a Ca e dei um beijo no DL
tia Mi: tchau minha linda e aparece la
(seunome): podexa essa semana eu dou uma passada la -elas sairam
Caio: também to indo musa
(seunome): ah não Caio fala serio, ta cedo ainda pow
Caio: a estrada é longa e eu preciso descansar pra volta a gravar na segunda
(seunome): sacanagem isso - fiz bico
Caio: mas a festa tava top e eu me diverti a beça
(seunome): eu também e fiquei mega feliz por você ter vindo
Caio: então tchau morena - me abraçou - fica com Deus - fez um cafuné na minha cabeça
(seunome): vá com ele moreno, boa viagem - dei um beijo na bochecha dele
   Voltei pra pista e fiquei dançando e bebendo com o meus friends. Quando deu 4h a maioria do povo já tinha ido embora, só ficou eu o Junior e o bonde. Sentei numa cadeira
Gil: que festa hein
Rafa: meu pai to morta -se jogou numa cadeira
Nic: eu nem se fala
Ney: amanhã todo mundo no Guaru pra gente curti uma piscina hein
Gil: opa
Gui: eu acho que eu to bêbado - riu
Julia: você acha ainda ? - rimos
(seunome): normal né Gui ? - ri
Jota: então vão bora ?
Ney: eu e a marrentinha já vamos pro Guaru agora
Gu: huuum vai rola safadeza
(seunome): cala a boca Gustavo
Ney:é tem de menor aqui pow - olhou pra Rafa
Rafa: claro que nem imagino o que vocês fazem entre quatro paredes sozinhos - riu
Ney: acho bom não saber mesmo
Gu: se quiser eu te ensino Rafa
Rafa: sai fora bebum
Ney: o Gustavo tu ta perdendo o amor na vida é? - fez cara feia pro Gu e nós rimos
(seunome): vamos então, porque os cachaceiros precisam dormi - ri
Tay: eu também preciso - falou com voz de bebada
Nic: da onde tu saiu Tay ?
Patrick: ela tava passando mal la no banheiro -apareceu      
Gil: sei o passando mal
Rafa: puta merda tudo vocês pensam besteira
(seunome): bando de pervertidos
Jota: quem disse ? - gargalhamos
Ney: então vejo vocês amanhã la no Acapulco - colocou a mão no meu ombro e fomos indo pro carro dele - Rafa quer ir com a gente ? - olhou pra trás e gritou
Rafa: vocês não vão precisar de vela não, o Gil me da uma carona até em casa e amanhã eu vou com os nossos pais
Ney: então ta tchau
  Nos despedimos deles, Junior destravou o carro, entramos, ele ligou o som e foi dirigindo em direção ao Guarujá. Fiquei fuçando no meu iphone, amei uma foto minha e do Ju e resolvi postar, editei ela e postei

@seunome: "Tudo era ótimo, mas precisávamos nos lembrar do valor que nós tínhamos, da nossa magia. Então terminamos, demos uma pausa, uma vírgula pra respirar. Só que a vírgula sufocou e foram nas semanas sem você, que eu entendi que cada dia sozinha, parece um ano. Que não dá pra cada um ir pra seu lado, porque já somos um só e não dá pra seguir direções diferentes. Não posso tomar outro rumo, porque meu caminho é você, nós. Não tem graça respirar, se eu não posso sentir tua respiração. Foi trocando de posição, que a gente descobriu que essa é a mais confortável que existe. Foi depois de tudo tremer, que a gente ficou mais firme do que nunca. Se eu tenho alguma certeza nessa vida, é do meu amor por você. Se for pra falar de felicidade, eu falo da gente. Se for pra falar de mim, falo a partir do dia que você entrou na minha vida, porque sou outra. Melhor e sua!"
@ney_meuamoor: sim você é a mulher perfeita pro meu idolo
@astaradasdoney_: deixa um pedacinho dele pra gente hein @seunome kkkk
@fissuradasnonjr: porque tão perfeitos ?
@nossoneymarjr: eu apoio o Junior te pedi em casamento
@kitkatdoneymar: já pode pedir ela em casamento @njunior11
@gilcebola: que isso hein parceiro haha
@njunior11: sou outro, melhor e seu !
@neymarseduz_: só pra deixar bem claro: CASEM-SE

  Junior parou no sinal,colocou a mão na minha coxa  me olhou e enfim quebrou o silêncio em que estavamos
Ney: fiquei sabendo que ganhou um carro ?
(seunome): as fofocas correm rápido naquele prédio - ri
Ney: seunome no volante perigo constante
(seunome): haha engrassadicimo você
Ney: ai marrenta mesmo
(seunome): e você é um chato - mostrei a lingua - ah e um lerdo no volante
Ney: A é é ? - começou correr com o carro
(seunome): para seu idiota - ri
Ney: quem é lerdo agora ?
(seunome): não sabe brincar mesmo viu. -Nisso chegamos no condomínio - Ju, eu não tenho roupa aqui
Ney: passa mensagem pra Rafa, e amanhã ela trás pra tu
(seunome): nossa até que você pensa
Ney: engraçadinha - desligou o carro e me deu um selinho - vamos entrar ?
(seunome): to afim de cair na piscina
Ney: ta louca? A água deve ta mó gelada
(seunome): ta você pode ir subindo eu vou fica la na piscina um pouco
   Ele desceu do carro, fechou a porta, deu a volta, abriu a porta do meu lado e segurou minha mão pra eu sair, sempre cavaleiro <3.Fechei a porta, e o Ju travou o carro. Entramos, tirei meu salto e deixei na sala mesmo, fui pra área externa e fiquei olhando a lua, tirei meu vestido, ficando só de peças intimas. Andei até a borda da piscina , coloquei o pé na água, que como o Junior disse estava super gelada, então fiquei naquele entro não entro. Senti o Ney se aproximando, não deu tempo nem deu me virar, ele me emburrou na água e eu fiz questão de puxar ele, caimos juntos
Ney: puta merda que água gelada - ele tava só de cueca -
(seunome): imbecil
Ney: ué você não queria cair na água ?
(seunome): falei por fala
Ney: eu não resisti aquela bela paisagem e você semi nua na minha frente, então tive que te joga na piscina
(seunome): belo argumento - ri
  Ele foi chegando perto de mim, passei minhas mãos em seu pescoço e iniciamos um beijo calmo e apaixonado. O Ju deslizou  a mão pelo meu corpo e a enfiou dentro na minha calcinha, passou os dedos de leve na minha amiguinha, massageando- a, depois começou com um dedo um movimento devagar, que foi ganhando ritmo, apesar de ser atrapalhado por estamos dentro d'água, no 3 dedo os movimentos já estavam bem mais rapido, e eu gemia alto em seu ouvido. Ele puxou meu cabelo pra trás, com isso aproveitou pra beijar meu pescoço, e ir descendo até meus seios me enchendo de chupões. Sussurrou em meu ouvido que o chupões era pra mostrar que eu tinha dono. Fomos pra borda da piscina, ele me deitou, deixando minha pernas ainda dentro d'água, ficando entre ela, isso facilitou e muito o trabalho dele, que só arrancou minha calcinha e jogou não sei a onde,me puxou pra perto e caiu de boca. Não deu pra suportar muito, então gozei e só assim o Junior parou, me puxou pra piscina de volta, me encostou na borda, e roçou seu amigo em mim. Desci minha mão até sua cueca, abaixei a mesma, e o JUNÃO saltou na minha mão, já estava rígido e latejante, mesmo atrapalhada pela água, consegui bater uma pra ele, enquanto o mesmo gemia meu nome sem parar. Sem aguentar muito, ele me penetrou, num vai e vem rápido e gostoso, me fazendo morder seus ombros e arranhar suas costas,os movimentos ficaram cada vez mais rápido, fizemos amor a luz do luar. Saímos da piscina ainda com os instintos a flor da pele, ele me pegou no colo e entramos na casa rindo,subimos pro quarto , o Ney me  deitou na cama, e começou fazer uma dança sexy pra mim, com direito a dedinho na boquinha. Me levantei, empurrei o mesmo pra cama, e então comecei a dançar, subi em cima dele, rebolei e sentei com vontade no JUNÃO, ele deu um gemido abafado e me puxou . Nos beijamos, já estávamos exaustos e ofegantes, mas ainda não satisfeito, então fizemos um papai e mamãe, Depois ele caiu na cama, tentando recuperar o folego e eu deitei em seu peito
Ney: novinha, como tu me cansa - respirou fundo
(seunome): ta me aguentando não é ?
Ney: você ta demais
(seunome): você também me cansou
Ney: é eu sei sou bom de cama
(seunome): convencido nada né ?
Ney: mas agora falando serio, pra quer ser tão perfeita ?
(seunome): não sou perfeita mô
Ney: é sim, e muito, e eu tive a sorte de que fosse perfeita e minha
(seunome): te amo - selei nossos labios
Ney: eu amo muito mais
(seunome): ama nada, eu amo mais - fiz coraçãozinho com as mãos
Ney: não vamos começar, porque eu já ganhei
(seunome): amo mais e fim, agora vai tomar banho porque seu amigo ta animado demais ainda aqui - ri
Ney: você é a culpada disso - rimos - vem pro banho comigo ?
(seunome): se começar com gracinha vai apanhar
Ney: uia que muié violenta que eu fui rumar - riu
  Nos levantamos da cama, e fomos pro banheiro, tomamos um banho morninho com algumas safadezas, principalmente da minha parte, eita homem gostoso que eu tenho ;). Sai primeiro, me enxuguei, fui pro closet do Ju, passei hidratante nele, e vesti uma camisa, calcei um havaina e fui pra cama. Deitei, me cobri e gritei o Junior que não saia nunca daquele banheiro
(seunome): ta difícil apagar o fogo ai ? - ri
  Ele enfim saiu do banheiro
Ney: pronto agora estou, lindo gostoso e cheiro
(seunome): então vem ca dormi comigo vem meu pretinho
  Ele deitou comigo, e ficamos de conchinha e mãos dadas
Ney: boa noite princesa - beijou minha cabeça  
(seunome): boa noite príncipe
  Dormi primeiro, então nem sei quanto tempo o Junior demorou pra dormi, só sei que peguei no sono com os cafunés que ele estava me fazendo.

  ooooi meninas, tudo bem ? Bom eu demorei um pouquinho porque tava focada nos estudos, tive uma prova bem foda ontem e tenho outra hoje, minha rotina ta uma loucura mais to dando um jeito de sempre postar, espero que entendam. To super feliz com os comentários, continuem assim e eu não abandonarei o blog nunca. O cap foi pequeno mas foi o que deu pra fazer espero que gostem. 
  Ah e sobre a ideia que as meninas me deram de fazer ela correr atrás, eu adorei, mas já tinha escrito a surpresa então não deu tempo de mudar, deixa pra próxima briga kkkk E ai gostaram deles terem voltado ? A parte hot ficou um lixo eu sei, prometo melhorar na próxima. Beijos, fiquem com Deus e Comentem muito



28 comentários:

  1. aaaaaaaaaah, que cap perfeito omg, quase me fez chorar meninaaaaa, kkkk que linnndos /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo comoo sempree , amei eles ter voltado !!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito demais @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  4. Mas gente que toph haha Arrasou na parte hot miahmuah cooooontiinuaaaa logo pq ficou um gostinho de quero maaaiiixx @galaxyneymarjr

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMPLETAMENTE PERFEITOOOOOOO CHOREI SERIO A LARA VC CONSEGUE SER TAO PERFEITA QUE FAZ AGENTE IMAGINAR COMO SERIA SE TUDO ISSO FOSSE VERDADE MESMO, AMEEEEEEEEEEEEEI A FESTA DELA CADA DETALHE UM MAIS PERFEITO QUE O OUTRO E SIIM SOU ESCANDALOSA ALGUM PROBLEMA U.U KK SEU BLOG TA CADA VEZ MAIS PERFEITO TO ENCANTADA, NAS OUTRAS POSTAGEM EU LI MAIS NAO TEVE COMO COMENTAR DESCULPA TO SEM TEMPO MAIS TO ACOMPANHANDO SEMPRE QUE POSSO PROMETO QUE VOU VOLTAR A COMENTAR E CONTINUA LOGO ANTES QUE EU MORRO U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @CRAZYFORYOUNJR ESQUECI DE COLOCAR KKKKKKKKKKK SOU LERDA MSM KKKKKK

      Excluir
  6. amei, continua... quero mais e mais @needsnjr

    ResponderExcluir
  7. perfeitooo, ameii, continua
    Máh

    ResponderExcluir
  8. ai que tudo eles voltarem , sempre que eu leio as partes românticas deles dois eu dou um sorriso bem bobo porque teu blog é apaixonante amiga meu deus esse cap ficou com gostinho de quero mais kkkkk /alwaaysnjr

    ResponderExcluir
  9. peeeeeeeeeeeerfeeeito continuua / @neymareterno

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiii Hahaha @dfadebora

    ResponderExcluir
  11. mano que capitulo perfeito, ameeei, eles terem voltado foi a melhor coisaaa

    ResponderExcluir
  12. fico muito lindo esse capitulo parabéns lara ! nao fz eles brigarem, so bemm mais pra frente , deixa eles curtirem bastante ! parabéns mais uma vez pelo capitulo beijos

    ResponderExcluir
  13. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  14. VISHHHHHHHH PERFIETOOOOOOOOOOOOO, AMEI, MDSSSSSSSSS @fissuradasnonjr

    ResponderExcluir
  15. Cara choreei pakaaas .. Amuuh muitto tudo issso ,.. <33 Cap Perfeitoo
    Parabéns Lara você realmente é Top , então deixa eles curtirem bem curtido (se é que você me entendi KKk ) e continue assim sua criatividade me surpreende a cada dia . @ousadadoney

    ResponderExcluir
  16. PEEERFEITO DEEEMAAAIS AMOOR,coontinuuuua

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaa, cada dia melhor hahahaaha NJRUMAJOIARARA

    ResponderExcluir
  18. queremos logo o capítulo 55!!

    ResponderExcluir
  19. Cara tá cada dia mais perfeito >3 e a parte HOT foi lindaaaaaaaaaaaaaaa! Amei parabéns gatona. beijos.

    ResponderExcluir
  20. ameei .. ta perfeito de maiis continuaaaaa

    ResponderExcluir
  21. nooooooooossa como consegue ser tao perfeita ? ave que cap perfeito socorro meu

    ResponderExcluir