quinta-feira, 19 de setembro de 2013

57: Parabéns pros novos papais

(seunome): fala logo Nicole eu to ficando desesperada
Nic: eu to gravida - me abraçou chorando
(seunome): calma amiga, isso não é o fim do mundo cara, é um bebê que com certeza vai mudar a sua vida, mas pra melhor tenha certeza disso
Nic: eu não to pronta pra ser mãe seunome, e os meus pais eles vão me matar
(seunome): agora já aconteceu e a gente vai dar um jeito em tudo ta, tenta se acalmar, senta aqui - ajudei ela senta no sofá e me sentei - ninguém nasce sabendo ser mãe ok, você vai aprender e tenho certeza que vai ser uma otima mãe, agora para de chorar isso vai fazer mal pro neném - limpei as lagrimas dela
Nic: eu to perdida sem rumo, sem ter o que fazer
(seunome): mas não ta sozinha, e é isso que importa, já contou pro Gil ?
Nic: não, ai meu Deus o Gil, ele não vai querer esse filho
(seunome):deixa de ser doida ou, o Gil é homem o suficiente pra assumir o que faz você vai ver, quer que eu converso com ele?
Nic: eu preciso conta
(seunome): já foi ao médico, fazer exame de sangue ?
Nic: não, só fiz o teste de farmácia mesmo - ela já tava um pouco mais calma
(seunome): vou pegar minha bolsa e a gente vai la pro hospital ta
Nic: vai me acompanhar é ?
(seunome): claro benhê - ri - vai la lavar esse rosto
Nic: depois você faz brigadeiro pra mim ? - fez beicinho
(seunome): olha só já começou a folga
Nic: a madrinha do meu bebê tem que cuidar bem da mãezinha dele ué
(seunome): madrinha ?
Nic: claro, quem melhor eu poderia escolher pra ser a segunda mãe do meu filho ?
(seunome): aaah ta brincando?  Que linda - abracei ela e beijei sua bochecha - vai ficar linda gravidinha - consegui arrancar um sorriso de seu rosto
  Fui pro quarto peguei minha bolsa, coloquei meu iphone e a carteira dentro, calcei uma sapatinha e voltei pro quarto. A Ni já tava mais calma e um pouco mais conformada com a novidade, o susto mesmo já passou. Descemos, destravei meu carro, entramos, liguei o som, coloquei o cinto, dei partida e fui indo em direção ao Hospital. Demoramos quase uma hora no transito, por causa que era horario de pico. Chegamos no hospital, a Ni preencheu sua ficha, esperamos um pouquinho e ela já foi chamada, quis que eu entrasse junto e eu fui. A médica pediu exame de sangue, e a enfermeira já coletou em seguida, o resultado iria sair só amanhã, conversamos um pouco com a doutora sobre gravidez, ela deu algumas dicas, e depois nos liberou. Passamos na recepção, acertamos tudo certinho, e voltamos pra casa. Chamei a branquela pra dormi la em casa e ela topo, não tava afim de ficar sozinha, passamos no predio dela, a mesma subiu, pegou suas coisas e voltou.Minutos depois estávamos no meu prédio, deixei o carro na garagem e subimos. Minha mãe tava na sala com a So
Nic: ooi tia - deu um beijo nela
Mãe: oooi meu anjo, tava sumida
Nic: muitos compromissos tias
(seunome): oi mãe também to aqui - ri
Mãe: você eu vejo todo dia - gargalhou
Nic: toma gostosa
(seunome): quanto amor viu  - peguei a Soso - oi denguinho da tia
So: paxea
(seunome): agora é hora de nanar
Mãe: vai dormi aqui Nicole ?
Nic: vou sim tia
Mãe: então vou la terminar o jantar pra gente comer
(seunome): cade meu pai e a minha irmã
Mãe: seu pai foi pro interior, atrás de meninos pro Santos, e a sua irmã foi jantar com o noivo, da banho na So pra mim
(seunome): ta
Nic: também quero toma um banho
(seunome):toma ali no banheiro de hospedes fedida
   Fui pro quarto da minha irmã, peguei o pijama da Sofia, uma fralda, uma calcinha e a toalha. Fui pro meu quarto, coloquei ela no chão, peguei meu pijama, deixei na cama junto com as coisas da Sofia, peguei minhas peças intimas e uma toalha. Fomos pro banheiro, despi a nenem, me despi, liguei o chuveiro na água morninha, e tomei banho com a minha nenenzinha delicia. Terminei, enxuguei ela, enrolei na toalha, me sequei rapidinho, vesti as peças intima e voltei pro quarto com a So no colo, deitei ela na cama, vesti meu pijama, enxuguei a baby, coloquei a fraldinha nela, deixei a mesma brincando com meu iphone enquanto a trocava, pentei seu cabelinho e pronto. Sai do quarto e minha mãe e a Nic já esperavam a gente pra comer, fomos pra cozinha e jantamos o delicioso macarrão com queijo da mamitcha. Depois enquanto a Nic lavou a louça eu fiz brigadeiro e a minha mãe foi fazer a So dormi. Terminei o brigadeiro,coloquei no prato e joguei granulado colorido por cima. Peguei duas colheres, o prato e fomos pro quarto
Nic: que filme a gente vai ver - deitou na minha cama
(seunome): a mamãe do ano - ri
Nic: para ou não zoa, eu ainda to abalada com isso
(seunome): ta desculpa, escolhe um ai na sky
Nic: to aqui pensando o que o Gil vai achar de tudo isso
(seunome): ele vai ficar assustado como você pode ter certeza
Nic: tenho medo dele achar que não é dele
(seunome): se ele confia em você, nunca vai achar isso, quando vai falar com ele ?
Nic: ele me convidou pra almoçar com ele amanhã, ai vou ver se tomo coragem pra conta
(seunome): depois do almoço então você me liga pra me dizer como foi a conversa
Mãe: boa noite meninas - abriu a porta do quarto
(seunome): buenas notches mamis, quer brigadeiro ?
Nic: boa noite tia Rô
Mãe: quero não obrigada
Nic:tia tira uma foto nossa aqui ?
Mãe: claro - pego o iphone da Nic e bateu - durmam com Deus - jogou beijinhos
Nic e eu: dorme com ele também
  Ela saiu do quarto e a gente ficou voltou a falar sobre o bebê que esta a caminho. Enquanto conversavamos a Ni postou a foto

@niiihvemk: Pedi pra Deus uma melhor amiga e ele me mandou um anjo. Obrigada por tudo cabrita, eu te amo

(seunome): também te amo pulguenta - ri
Nic: eu sei muito amor, mas falando serio obrigada mesmo ta, por estar me apoiando nesse momento dificil
(seunome): que amiga eu seria se não estivesse com você nas horas difíceis me diz ?
Nic: para vou chorar, to sentimental já -nos abraçamos
(seunome): eu te amo maluquinha
Nic: também te amo comadre - rimos
(seunome): vou ligar pro meu namorado agora ta
Nic: e eu vou tentar dormi né
(seunome): boa noite - peguei meu iphone e liguei pro Ju, tocou duas vezes e ele atendeu

-CDL-
(seunome): mô?
Ney: seu namorado foi sequestrado pague o resgate ou ele morrera - riu baixo
(seunome): pode mata então sequestrador - ri
Ney: nossa que namorada ingrata, me deixaria morrer é ?
(seunome): claro fi - ri
Ney: fiquei bolado
(seunome): se acha mesmo que eu is deixar matarem o motivo do meu sorriso ?
Ney: own que meiga me ama
(seunome): quem disse ?
Ney: isso não é novidade gatinha
(seunome): ah falando em novidade eu tenho uma
Ney: conta ai
(seunome): tem gente que vai ser papai
Ney: serio eu vou ser papai ? - gritou feliz
(seunome): não doido,você não - ri - agora a concentração inteira vai achar que to gravida
Ney: acabou com a minha alegria, mas se não sou eu é quem ?
(seunome): o Gilzim, a Nicols ta gravidinha
Ney: ele já ta sabendo disso, vou ligar pra dar parabéns
(seunome): ta nada, ela vai conta amanhã, então bico fechado hein
Ney: noss véi o Gil vai ser papai, que foda
(seunome): e a gente vai ser padrinhos
Ney: serio mô ?
(seunome): siiiim
Ney: agora só falta o nosso
(seunome): tava demorando -ri
Ney: princesa to com saudade
(seunome): ah môvida eu também to morrendo- fiz vozinha de carente - vão viajar que horas
Ney: acho que la pro meio dia
(seunome): ah sim, nenem vou dormi, fica com Deus, boa viagem, bom jogo, ah e eu te amo
Ney: boa noite chatinha, dorme com Ele, te amo muito muito, sonhe com os meus beijos
-FDL-

  Coloquei o iphone pra carregar,deitei na cama e a Nijá tava dormindo, virei pro lado e desmaiei. No outro dia acordei com o despertador gritando, abri os olhos, e vi que a nega não tava mais na cama, peguei meu cel e tinha recadinho dela avisando que tinha ido pra facu mais cedo. Me levantei na maior preguiça, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, prendi o cabelo num coque, liguei o chuveiro, tomei um banho pra ver se eu acordava de vez, me sequei e voltei pro quarto enrolada na toalha. Vesti minha peças intimas, passei hidratante no corpo todo, peguei uma calça azul, uma blusinha branca simples, me vesti, passei perfume, dei uma arrumadinha no cabelo, fiz uma make super basica (só lápis, pó e rímel), coloquei alguns acessórios, calcei meu sapatinho de zebrinha e enfim consegui ficar pronta. Bati uma foto antes de sair do quarto, peguei minha bolsa e fui pra cozinha postando a foto:  

@seunome: Deus ajuda quem cedo madruga #partiu #facul
@novinhosdasn: já acorda perfeita
@eternonjr: Bom dia princesa
@santistadonjr_: já falou com o Juninho hoje ?
@zizacypriano: saudades gorda
@seunome: depois eu colo ai magrela
@iphonedasn: cada dia mais linda

(seunome): bom dia mamitcha - deu um beijo nela - Bom dia Dudinha
Mãe: bom dia filhota
Duda: bom dia anjo, vai querer comer o que ?
(seunome): só um iogurte com granola mesmo - a Duda me deu meu iogurte joguei granola dentro e comi tudinho enquanto conversava com elas - a Ni comeu antes de sair mãe ?
Mãe: comeu sim filha, ela mandou te avisar que depois te liga
(seunome): de boa, bom já vou indo, beijinhos minha delicias
Duda: boa aula
Mãe: se cuida em mocinha
  Peguei um pedaço de bolo de chocolate e sai comendo, chamei o elevador, que nem demorou pra chegar, entrei, apertei pra descer pra garagem e fiquei esperando chegar. Sai do mesmo e fui pro meu carro, destravei, entrei, joguei a bolsa no banco do passageiro, liguei o ar e o som, tava tocando " Sinto saudade"  linda musica eu quase chorei kkk,a voz da Thaeme é foda, expressa muito sentimento.Nisso cheguei na faculdade, estacionei no meio fio, desci, travei o carro, alarmei e fui entrando, como já tava atrasada fui direto pra sala, pedi licença pro professor e entrei. As aulas passaram rapidinho,tive provinha surpresa e por isso acabei saindo um pouco mais cedo. Me despedi dos meninos, perguntei se ninguém queria uma carona, como ninguém quis fui embora sozinha mesmo. No meio do caminho, meu iphone toco, fiquei no dilema de atender ou não porque eu tava no transito, que por sinal tava uma lerdeza hoje, como era minha mãe eu atendi

-CDL-
(seunome): fala dona Robertinha - ri
Mãe: filha sua vó chego e ta la em casa
(seunome): nossa que saudade da vozinha
Mãe: bom mais você sabe que a Mariele veio com ela né? Esquece as picuinhas do passado ok, porque elas vão ficar la em casa e eu não quero nada de briga
(seunome): ta mãe ta, não somos mais crianças
Mãe: quero só ver
(seunome): mas porque a Mariele veio junto mesmo?
Mãe: não sei direito
(seunome): quando é assim, por causa de rolo dela -ri
Mãe: não começa seunome - falou brava
(seunome): ta mãe, parei vou me comportar, e agora deixa eu desligar que to no transito
Mãe: já saiu da faculdade ?
(seunome): sim, fiz prova
Mãe: me esperem pro almoço,beijo amo você
(seunome): te amo chefia
-FDL-

  Bom a Mariele é minha prima, na infância a gente só brigava porque ela morria de inveja de tudo que tinha, e também porque nossos familiares gostavam mais de mim do que ele, eu era um docinho e ela a chata da família, então pra se sentir melhor ela quebrava minha coisas e por ai vai, esse é o motivo pela minha mãe estar preocupada com o fato dela passar alguns dias la em casa. Na real eu acho que nós duas crescemos, amadurecemos e por mais que eu não veja ela antes, acredito que ela esteja mudada assim como eu então acho que as brigas ficaram pro passado mesmo. Fiquei tão perdida em meio aos meus pensamentos, e recordações  do passado que nem me dei conta de que o transito andou e eu consegui chegar no meu prédio. Entrei na garagem, desliguei o som, peguei minha coisa, abri a porta e sai, fechei a porta, travei e alarmei meu xodózinho e fui pro elevador. Subi pro meu andar, peguei a chave na bolsa, abri a porta, vi minha vó no sofá e me joguei nela
(seunome): vô Zilda que saudade - abracei ela forte
Vó: eu também meu amor, como você ta linda
(seunome): obrigada vozinha - dei um beijo nela - e vô cadê ?
Vó: só vem pra ca no fim de semana
(seunome): ah - fiz bico - que bom que vocês vão morar aqui em Santos agora - fiquei conversando com ela um bom tempo - ah vó quero bater foto com você
Vó:não gosto muito de foto princesa, fico feia
(seunome): que feia o que, nessa familia a beleza reina - ri
Vó: sendo assim a vó tira então - peguei o iphone e bati varias
(seunome): vou postar
Vó: vai fazer o que ?
(seunome): postar nas minhas redes sociais vó - ri
Vó: ah esse jovens de hoje, e a sua mãe que não chega hein
(seunome):ela ta vindo já vozinha, vou la pro meu quarto coloca um short ta
Vó: vai la
  Fui pro meu quarto,joguei a bolsa na cama, peguei o Chay, rodei ele no ar, fiz alguns carinhos, coloquei no chão de volta, dei ração pra ele, peguei um short no closet, tirei a calça, e vesti ele. Voltei pra sala, sentei no sofá do lado da minha vozinha, e aproveitei pra postar nossa foto

@seunome: ah que saudades que eu tava da senhora, vó Zilda a mais linda do mundo te amo <3 #belezadefamilia

  Voltei pra sala me sentei com a minha vovó maravilhosa, fiquei a assitindo um pouco de Tv com ela, e a mesma ficou me enchendo de pergunta, sobre os estudos, namoro, essa coisas da minha vida.
(seunome): vó cade a Mari ?
Vó: ta dormindo, chegou cansada da viagem
(seunome): ah  - nisso a Mari apareceu na sala, ela ta mudada, se tornou um mulherão, loira, alta,bonita.
Mari: prima - abriu os braços e eu a abracei
(seunome): Mariiiii, como você ta diferente
Mari: e você, meu Deus que mulher maravilhosa
Vó: é minha netinhas cresceram
So: nene - apareceu na sala
(seunome): agora a vó tem que curti os bisnetos - ri- onde você tava Sofia ?
Duda: brincando dentro do balde d'água - rimos - o almoço ta pronto ok
(seunome): a gente só vai esperar minha mãe e já vamos comer Dudinha
  Minha irmã e minha mãe chegaram juntas
Fer: vó - correu abraçar a vó
Vó: Fezinha
Mãe: oi mãe - riu
Vó: oi filha, que saudade - abraçou minha mãe
Mari: familia reunida é isso que eu gosto
(seunome): ué Fernanda você vindo almoçar em casa ?
Fer: vim por causa das visitas, oi Mariele - se abraçaram
So: mama - a Fer pego ela no colo
(seunome): então vamos comer, porque eu estou com fome
Fer: novidade
(seunome): fica xiu ai
Mãe: tava demorando pra começarem né - rimos
   Fomos pra cozinha e almoçamos num clima mais do maravilhoso, matando a saudades e contando as novidades. Minha mãe tirou folga na parte da tarde, pra levar a minha vó, nos pontos turisticos da cidade, só que eu e a Ma, preferimos não ir. Fiz a Sofia dormi, coloquei ela no berço e fui pra sala onde a minha prima tava assistindo "vale a pena ver de novo". Deitei no sofá maior e o chay pulou em mim
Mari: a gente vai ficar nesse tedio mesmo - riu - to afim de dar uma volta, olha o sol que ta
(seunome): vamos pra praia então,pode ser
Mari: demorou, quero pegar uma corsinha
(seunome): vou me trocar e a gente desce
Mari:  também vou colocar um biquininho
   Entrei no meu quarto e a Ma foi pro quarto de hospedes, pelos menos por enquanto a gente ta se dando bem. Escolhi um biquini estampado no closet, o vesti, coloquei uma saidinha branca por cima, calcei minhas havainas da minnie, peguei minha bolsa de praia, coloquei protetor, toalha e uma canga dentro. Peguei meu óculos de sol e meu iphone e voltei pra sala, a Mari já tava pronta, falei pra Duda cuida da So e descemos. Tinha pouca gente na praia, apesar do sol estar quente. Escolhemos um lugar qualquer pra ficar, estendi minha canga na areia, sentei nela, a Mari fez o mesmo e começamos conversar
(seunome): o dia ta bonito hoje - sorri
Mari: falando em bonito, prima do céu, esbarrei em um moço no aeroporto que meu Deus, gato de mais, moreno, charmoso, o cheiro dele ta na minha mente até agora, e o sorriso então, aiai papai se eu pego - riu
(seunome): gamo no moço - ri - quem sabe ele é aqui de Santos né, dai vocês acabam se encontrando
Mari: gente se eu encontro ele aqui em Santos não largo mais, mó estiloso, tava de bermuda, boné, raibã, ele tava com pressa acho que tava atrasado e por isso trombou em mim
(seunome): pelo que você ta falando ele deve ser mó gatinho mesmo - ri
Mari: e é viu
(seunome): prima bati uma foto minha aqui - dei o iphone pra ela a mesma me devolveu e eu postei

@seunome: Nada brilha mais do que a vibe da tua alma ✌
@rafaellabeckran: vai pra praia e nem chama, valeu ae
@santistadasn: liiiinda
@sn_: marrentinha: minha princesa
@usermasc: que gostosa
@usermas: corpinho de modelo
@iphonedasn: perfeição define

  Fiquei distraida vendo o feed, só voltei pra realidade quando ouvi uma voz conhecida me chamando, olhei pra cima e vi o Bê
(seunome): Bernardo - levantei e abracei ele
Bê: meu Deus seunome que corpo é esse? - me olhou de cima a baixo
(seunome): para Bê - ri envergonhada
Bê: e a moça ai quem é ?
(seunome): minha prima Mariele
Bê: prazer Mariele, Bernardo - deu a mão pra ela
Mari: o prazer é meu - riu
(seunome): vamo pra água
Bê: simbora
Mari: ah eu não vou não, quero só tomar sol mesmo
(seunome): então olha as minhas coisas ai prima
Mari: ok
  Fui pra água com o Bernardo, dei um mergulho , e depois a gente ficou curtinho um pouco as ondas e conversando. Ri bastante com ele e nem vi a hora passar, a Mari me gritou que tava voltando pro apê, então me despedi do Bê, com um beijo na bochecha, voltei pra areia, me sequei, peguei minha coisas e subimos. Fui direto pro banheiro, tirei o biquine, tomei um bom banho, lavei o cabelo, tirei toda aquela areia do meu corpo, desliguei o chuveiro, me enxuguei, penteei o cabelo, passei pós sol e fui pro quarto enrolada na toalha. Vesti uma blusinha tomara que caia, um short larguinho, passei perfume e deitei na cama. A Nic me ligou

-CDL-
(seunome): ah bom pensei que não ia me ligar - ri
Nic: eu tava no hospital foi buscar o resultado do exame
(seunome): ta gravida mesmo ?
Nic: sim
(seunome): e como foi com o Gil ?
Nic: de primeira ele ficou assutado tanto quanto eu , mas depois caiu na real de que precisava assumir as consequência de suas atitudes e me apoiar  porque  não fiz esse filho sozinha. Ele foi super compreensivo, e a gente vai encarar tudo isso juntos
(seunome): ta vendo eu não disse
Nic: to gravida de dois meses amiga, e nesse momento meu namorado perfeito ta aqui cuidando de mim
(seunome): awn que lindos - rir - passa ai pra ele - ela passou o cel pra ele - Parabéns muleke Gil
Gil: obrigada comadre - rimos
(seunome): agora vai ter que larga de ser vagabundo hein
Gil: eu não sou vagabundo querida, e agora sou pai de familia
(seunome): to gostando de ver, cuide bem da minha maninha e do meu afilhado se não te quebro
Gil: que medo que me deu agora - riu
(seunome): é pra ter medo mesmo
Gil: bom agora eu vou curtir minha mulher e você vá caçar o que vai
(seunome): também te amo Xilmar, beijos
-FDL-

  Deixei o celular na mesinha, virei na cama e cochilei. Acordei uma meia hora depois com meu celular tocando dessa vez era o Junior, atendi

-CDL-
Ney: posso saber com quem você foi pra praia - falou grosso
(seunome): ei olha como fala comigo
Ney: eu te fiz uma pergunta
(seunome): ta grosso porque
Ney: não vai me responder ?
(seunome): que saco Neymar, fui com a minha prima
Ney: só com ela tem certeza ?
(seunome): sim, e la a gente encontrou um amigo meu da facul
Ney: amigo ?
(seunome): é um amigo porque
Ney: hum
(seunome): quem já foi inventar fofoca pra você posso saber ?
Ney: a ego postou fotos suas na praia com um cara - não aguentei e rir - ta rindo de que ?
(seunome): do seu ciumes, que bonitinho
Ney: não to com ciumes
(seunome): não magina
Ney: só to cuidando do que é meu
(seunome): fica tranquilo ciumento ele é só um amigo da faculdade e eu só tenho olhos pro meu marrento de olhos verdes
Ney: só pra mim mô ?
(seunome): claro preto só pra tu
Ney: então desculpa ta
(seunome): ta desculpado nenem
Ney: te amo muito muito muito e to com saudades
(seunome): volta logo pretinho, eu quero seus beijos
Ney: viciada - riu
(seunome): quem disse?
Ney: eu sei que é
(seunome): sou mesmo e dai ? - ri
Ney: chatinha o pessoal ta me chamando pra jantar, na hora  de dormi eu te ligo ok
(seunome): ta bom nenem
Ney: te amo
(seunome): não mais do que eu, beijinho meu nego
-FDL-

  Desliguei e deixei o iphone na cama, levantei, fui pra cozinha porque o cheiro de comida tava bom. A Dudinha tinha feito arroz, feijão, bife, batata frita e salada de de alface pra janta. Meu pai chegou de viagem e apareceu na cozinha
(seunome): paaaaai - grudei no pescoço dele
Pai: oi filhota - deu um beijo na minha testa
(seunome): tava com saudades
Pai: o pai também boneca
Zilda: oi Lorenzo
Pai: Zilda - se abraçaram
Zilda: vou ficar uns dias aqui
Pai: a Roberta me avisou
Mari: oi tio Lorenzo - abraçou ele
Pai: Mariele como você cresceu
Fer: cheguei família, to destruída
(seunome): só falta a mãe
Mãe: não falta mais - riu
Pai: vou tomar banho, pra gente jantar
Mãe: vou junto
(seunome): hmmmm - eu e a minha irmã rimos
Pai: olha a palhaça hein
Fer: vocês é que tem que ter juizo
(seunome): vão tomar banho logo vai, porque eu to com fome - peguei a Sofia
Fer: também vou, olha a So
  Eles foram tomar banho e eu fiquei brincando com a So, e esperando eles com a minha vó e a Mari que já tinham tomado banho. Uma meia hora depois eles apareceram, então fomos comer, jantamos num clima bem descontraído, todo mundo rindo, falando como foi o dia e tal. A sobremesa foi sorvete de pudim, tomei o porre. Ajudei minha mãe com a louça e fomos pra sala assistir "amor a vida". Quando acabou a novela eu dei boa noite pra eles e fui pro quarto, peguei o chay, deitei n cama e liguei pro preto. Conversamos bastante, depois eu desliguei e dormi

Serio que eu mereço 30 comentários ? Ai meu Deus que orgulho que eu senti por ter as melhores leitoras do mundo :D Eu queria pode postar todo dia mas a minha rotina não colabora muito :( tipo eu ia postar ontem, mas não deu tempo porq tava focada na prova que eu tinha de noite, me esforcei e tirei 10 haha :) Como vocês preverem a Ni ta gravida, gostaram da novidade ? Beijos e comentem muito, amo vocês @njr_marrentinho    

36 comentários:

  1. ahh acertei sobre a gravidez e sobre o mari trombar com o gatinho no aeroporto é quem eu to pensando né? hahahah continua q quero ver essa kkkkkkk /alwaaysnjr

    ResponderExcluir
  2. Toppp, mas to quase dando na cara dessa tal de Mari, só porque tenho certeza que esse deus grego que ela trombou é o Jú .. Continuuuuuuuuaaaaa *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  3. Quee perfeito agora essa prima da Seu Nome chegou uhul kkkkk continua Lari @gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  4. nem imagino quem seja esse (gato de mais, moreno, charmoso, o cheiro dele ta na minha mente até agora, e o sorriso então ) ta perfeito, amo demais o blog, maravilho ♥

    ResponderExcluir
  5. posta logo eu quero ver quem é gato de mais, moreno, charmoso, o cheiro dele ta na minha mente até agora, e o sorriso então ... / @neymareterno

    ResponderExcluir
  6. ixiii vai dar problema essa guria aii falando do tal gato , acho que é o Juninhoo em !!

    ResponderExcluir
  7. Vish e a prima invejosa tinha que ter meu apelido ? Kk , quase certeza que o lindo que ela trombo é o Neymarzinho u.u anciosa pro próximo cap. @malukapeloney

    ResponderExcluir
  8. essa mariele vai dar o que falaa hahahah, continuaaa, perfeitooo! *--*
    Máh

    ResponderExcluir
  9. anciosa pro proximo capitulo amoor, continua logo

    ResponderExcluir
  10. to vendo que vem muitas tretas ai em, adorooooo <33 continuaaaa top demais minha flor <3 /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  11. acho que a marilene vai dar em cima do ju aaaaaaf ! suashaus nao faz eles brigarem agora nao ;s faz o ju dar uma viagem pra seunome pra eles viajarem ♥♥ ta maravilhoso esse cap, e parabéns por ter tirado 10 haha @neymaravilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com a viagem amor !

      Excluir
    2. tambem achei legal ele dar uma viagem pra ela !assim eles nao brigam por cauda da prima dela, pq eles acabaram de voltar nao podem brigar

      Excluir
  12. quer ver que essa mari vai querer o juninho pqp, nao deixa a seunome e o ju brigarem agora nao, concordo que ele deveriam fazer uma viagem juntos, continua anciosa

    ResponderExcluir
  13. ain esse gostosão que a marilene ta falando sera que é o ney ? eu acho que nao pq o ney é famoso e tava na concentração eu acho que nao é ele, eu acho que é alguem do tois tipo o gil ! ou seila eu amigo da seunome, nao deixa eles brigarem por causa da marilene , pq eles acabaram de volta! continuaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  14. ta muito bom esse capitulo ! tambem acho que não é o ney pq ce nao ela reconheceria, mais acho que ela vai dar em cima do neym simm ! eles acabaram de volta poxa, deixa eles juntos! mtt aciosa continua

    ResponderExcluir
  15. espero que ela nao fique de graça com o ju ! é nao deixe eles brigarem agora, acabaram de voltar ! continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. acho que nao pode ser o ju tmb, pq quando ela encontro o "cara" o ju tava na concentração e se fosse ele, ela ia reconhecer... e se ela dar em cima do ju, nao deixa eles brigarem, pq eles acabaram de volta ;s continuaaaaaa amor

    ResponderExcluir
  17. ta lindo esse capitulo, la vemm treta com essa mina, so espero que nao sobre pra seunome e pro ney que acabaram de voltar ! bjs gata continuaaa

    ResponderExcluir
  18. gatinho do aeroporto é o ju ou o gil??? haha lá vem treta por ai, tá show, continuaaaaa @fissuradsnonjr

    ResponderExcluir
  19. Iiih,sinto cheitro de treta com essa prima hein, mas, acho a ideia da viagem a dois legal curti mil vezes, kkk

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaa sabia que a novidade que a nic ia dar era que tava gravida owmmmmmmmmmmm que fofa *-* e essa prima da (seunome) sei nao viu o menino que ela esbarrou no aeroporto hmm leve impressao que e o junior mais vamo que vamo ver o que vai aconteçer na historia ta perfeito seu blog continua @sexyneymar

    ResponderExcluir
  21. Caraaaa perfeito continua...
    e essa prima da (seunome) sei nao viu o menino que ela esbarrou no aeroporto hmm leve impressao que e o junior mais vamo que vamo ver o que vai aconteçer na historia tá top demaaais teu blog é perfeito ao extremo !! @ousadadoney

    ResponderExcluir
  22. mais nao pode ser o junior gente, porque o junior é famoso e ela reconheceria um famoso, e o junior tava na concentração ! eu acho que é outro menino amigo da seunome ou alguem do tois tipo o gil seila ! mais eu acho que ela vai dar em cima do junior simm, so nao acho que eles deveriam brigar agora porque ele acabaram de voltar ! NAO DEIXA A SEUNOME E O JUNIOR BRIGAREMMMMM ! continuaaaaaaa ta mtt bomm

    ResponderExcluir
  23. fico muito lindo esse capitulo, essa prima dela vai querer o junior, mais eles nao podem brigar agora ! haha continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. la vem treta com essa prima da seunome ! ela vai querer graça logo com o juninho ! mais nao deixem eles brigarem ele ainda tem que curtir acabaram de volta bjs amor e continuaaaaaaa ++++

    ResponderExcluir
  25. Muito toppp, continuaaaaaa @needsnjr

    ResponderExcluir
  26. muitoo perfeito amor ! ameeei, continuaaa

    ResponderExcluir
  27. nossa ta top demais esse capitulo, concordo que ela vai dar em cima do junior mais eles nao podem brigar agora, acho que vai dar treta entre a seunome e a prima dela, mais ela e o junior nao podem brigar \ bianca

    ResponderExcluir
  28. maaaais ameeii .. ja até sei quem essa prima dela encontrou no aeroporto ela tem que ver logo que ele tem dona haiai maaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  29. perfeito perfeito perfeito, amei a parte hot suahsuas e a briga por ciumes, ta top, continua logo @onlyyouneymar

    ResponderExcluir