domingo, 22 de setembro de 2013

58: Com você aprendi a ser feliz

  A quinta-feira foi super corrida, porque a mudança da minha avó chegou, então eu e os meus pais tivemos que ajudar ela e a Mariele a se mudarem pro apê novo, que fica a uns 20 minutinhos do meu prédio. Chegamos em casa já estava de noite, e como ninguém quis fazer janta meu pai ligou no disk pizza e pediu, uma pizza de frango com catupiry e uma de 4 queijos, enquanto esperava as pizzas chegarem fui ajudar minha mãe com as malas dela e do meu pai, pois  iriam viajar pro Rio amanhã com a Rafa e a tia Na, por conta de um evento de desfiles em que a Ellevem vai participa. Terminamos de arrumar tudinho, fui pro meu quarto,peguei meu pijaminha e entrei no banheiro, tomei um banho fresquinho, me sequei, passei creme, vesti o pijama, calcei meu chinelo e fui pra sala. Fiquei comendo pizza com os meus pais e assistindo jogo do Santos, que terminou empatado 1x1. Graças a Deus depois do jogo o time do Santos vai voltar pra Santos, ou seja amanhã meu pretinho vai estar em casa e eu vou poder matar essa saudade que ta me matando. Depois que o jogo acabou, dei boa noite pros meus pais e fui dormi (...) Enfim sexta :) acordei com a Dona Roberta entrando no quarto e me apressando
(seunome): já acordei Robertinha - ri
Mãe: filha anda logo porque é você que vai levar a gente pro aeroporto
(seunome): ok
Mãe: levanta dai agora seunome
(seunome): ta bom mãe ta bom
  Levantei e fui arrastando meu corpo pro banheiro, tirei o pijama, liguei o chuveiro e tomei um banho moderado, sai, me sequei, passei hidratante, prendi o cabelo num coque qualquer, me enrolei na toalha e voltei pro quarto. Vesti minhas peças intimas, entrei no closet, escolhi um short rosa, e uma blusinha de manga branca, me vesti, calcei uma sapatilha,fiz uma make basica, passei perfume e pronto. Antes de sair do quarto, bati foto e postei:
@seunome: Levanta na sua cama hoje o céu está incrivel #BomdiaBrasil

   Nem deu pra ver os comentários porque minha mãe veio me apressando de novo, peguei minha bolsa, coloquei a carteira/iphone dentro e fui pra cozinha. Me sentei, coloquei uma fatia de presunto e um de queijo no pão, coloquei suco no copo e comecei tomar meu café. Meus pais já tinham terminado e só estavam me esperando pra gente descer, terminei, fui no banheiro escovei os dentes, nos despedimos da Duda, da minha irmã e descemos. Fomos com o meu carro, mas quem foi dirigindo foi meu pai, e minha mãe foi na frente com ele. Sentei toda folgada no banco de trás, coloquei o foninho no ouvido, entrei na play list e a primeira musica que tocou foi  "93 million miles" já me empolguei porque eu amo essa musica, então comecei cantar alto.
Pai: canta mais baixo ai ou - gritou
(seunome): - tirei o foninho - vish foi mal - ri e coloquei o foninho de volta
Mãe: doida mesmo
  Resolvi entrar no tt pra passar o tempo

@seunome: A beautiful light, over the horizon
@rafaellabeckran: partiu Rio com a mami e os tios :)
@seunome: @rafaellabeckran vocês já estão no aero ?
@rafaellabeckran: @seunome Juninho ta levando a gente
@njrumajoiarara: @seunome manda beijo
@seunome: @njrumajoiara beijo beijo beijo princesa
@iphonedasn: faz chat meu amor ? @seunome
@seunome: @iphonedasn outra hora eu faço pode cobrar viu meu anjo
@seunome: saindo aqui, otimo dia pra vocês lovers

  Sai do tt, bloquei a tela do iphone, e dei uma cochilada o restinho do caminho. Acordei quando chegamos no aeroporto. O carinha ajudou meu pai com as malas e eu fui com eles até o local onde faz o check in, depois fomos pra sala de embarque e de longe eu já avistei a tia, o Junior e a Rafa que acenou pra gente, fomos até eles
(seunome): pulguentinha - abracei a Rafa
Rafa: a lembrou que eu existo
(seunome): xii ó o ciumes - ri - oi tia - abracei ela
tia Na: oi meu anjo
Ney: e o namorado você não viu aqui não ?
(seunome): saudade marrentinho - abracei ele forte
Ney: nem me fala
Rafa: nossa foram nem 3 dias separados - riu
(seunome): pra mim foi uma eternidade
  Junior pegou na minha cintura, encurtou a distancia entre nossos labios, e me beijou calmamente, um beijo cheio de saudade, tava tão bom, mas fomos interrompidos pelo meu pai fingindo que tava com tosse. O voo deles foi anunciado.
Mãe: tchau filhota se cuida - me abraçou
Pai: juizo viu mocinha
(seunome): relaxa pai - abracei ele - boa viagem amores, que Deus acompanhe vocês
tia Na: amém
   Depois das despedidas fiquei abraçada com o Junior e só observamos eles se afastarem
Ney: to louco pra matar essa saudade viu
(seunome): começou com o fogo - ri
Ney: você que ta pensando besteira querida eu não disse nada
  Ele nem deixou eu falar mais nada, pegou na minha nuca, deu uma puxada de leve no meu cabelo fazendo minha boca encostar na dele, isso fez com que eu tomasse a iniciativa de beija-lo, dessa vez quem atrapalhou foi a falta de ar, encerramos o beijo com vários selinho e ele deu uma mordidinha no meu lábio inferior
(seunome): ai mô
Ney: nem doeu
(seunome): o que vamos fazer hoje ?
Ney: o que você quiser
(seunome): queria ir pro shop, mas acho meio impossível com você
Ney: a gente da um jeito, hoje eu quero curti minha namorada e ninguém vai estragar isso
(seunome): que mô lindo - passei meus braços em seu pescoço e o beijei
Ney: vocês vieram com o seu carro ?
(seunome): yes baby
Ney: então vou mandar o Big voltar pra Santos com o meu e a gente fica com o seu
(seunome): ok, vamos no shop aqui em Sampa mesmo ?
Ney: é vamos la pro Iguatemi
  Ele ligou pro Big que tava esperando ele no carro, avisou que o mesmo podia voltar pra Santos, me abraçou de lado e fomos pro meu carro. Entramos, coloquei o cinto, liguei o som, o Junior deu partida e fomos em direção ao Iguatemi. Demorou um pouquinho pra chegarmos por conta do transito chato de SP, mas enfim conseguimos. Ju estacionou, descemos, ele colocou o boné meio baixo e o raibã na cara e entramos no shopping. Andamos quase uma meia hora até eu achar algo que quisesse comprar, entramos numa loja de maquiagem e eu comprei varias, dai em diante não parei mais de comprar, comprei alguns shorts, sapatos, bolsas, blusinha, dois biquines novos, algumas cases e um vestidinho pra nigth que o Junior não gostou nada nada. Algumas pessoas reconheceram o Ju, pediram pra tirar fotos, e ele parou pra atender a todos. Só paramos de andar nas lojas quando meu estomago começou a reclamar
(seunome): to com fome
Ney: até que enfim
(seunome): até que enfim o que ? - ri
Ney: você vai parar de comprar, meu Deus se deixar compra o shopping - gargalhou
(seunome): a mozi já faz um tempo que eu não venho no shopping pow - dei um selinho nele
Ney: quanto tempo uns dois dias? - riu
(seunome): babaca - empurrei ele
Ney: te amo marrentinha - ficou de frente pra mim,me puxou pela cintura e me deu um beijo todo apaixonado, nem ligamos pras pessoas que estavam em volta, e só paramos por meu estomago fez um barulho alto
(seunome): é acho melhor a gente ir comer - ri
Ney: o que a gente vai comer
(seunome): vamos comer la no subway, pode ser ?
Ney: pode
  Ele me abraçou por trás e fomos pro subway, fiz nossos pedidos,paguei, esperei alguns minutinhos, peguei tudo e levei pra mesa. Comemos entre trocas de carinho e alguns beijinhos *-* Terminamos de comer, entrelaçamos nossos dedos e fomos caminhando pra sair do shop, mas eu vi uma loja e quis entrar
(seunome): só mais essa amor
Ney: não cansa não ? - riu
(seunome): vem - puxei ele e entramos na loja
  Era loja de artigos masculinos, então eu comprei alguns bonés pra ele,umas cases e um foninho novo que é a cara dele, o mesmo não gostou muito da ideia deu ficar gastando meu dinheiro pra encher ele de presentes não, mas eu paguei tudo e fiz ele pegar sem direito a não aceitar
Ney: seunome eu já disse que não quero que você gaste seu dinheiro comigo  
(seunome): da licença que eu quero mimar meu namorado, posso ?
Ney: então mima vai - parou na minha frente, e quase encostou sua boca na minha, dei um selinho nele - fala serio né? Selinho você da na Sofia e não em mim - riu e tomou a iniciativa de me dar um beijos daqueles que arranca suspiro
(seunome): é isso sim que é beijo - eu tava até mole - agora vamos né ?
Ney: vamos - pegou na minha mão e fomos pro carro.
   Joguei as sacolas no banco de trás, abri a porta, entrei, coloquei o cinto, liguei o som, o Ju também entrou,colocou o cinto e deu partida. Saímos do shop, e ficamos quase o caminho todo de volta pra Santos em silêncio, de vez em quando ele batucava o refrão de uma musica no volante. Aquele silencio já tava me irritando, até porque eu não consigo ficar quieta kkkk então o quebrei
(seunome): to sem a mami e sem a Dudinha hoje, vou ter que me virar com a janta
Ney: e você la sabe fazer comida
(seunome): claro que sei meu querido
Ney: deve sair uma gororoba - gargalhou
(seunome): teu nariz idiota - mostrei a lingua - ta duvidando que sou uma boa cozinheira é ? Vou fazer um jantar pra gente hoje - pisquei
Ney: ai eu dou valor hein
(seunome): ué mas a minha comida não é ruim ?
Ney: vou experimentar pra saber né - piscou
(seunome): vou colocar veneno na sua comida - ri
Ney: e depois vai morrer porque não sabe viver sem mim
(seunome): convencido
Ney: eu só disse a verdade
   Chegamos no prédio, Junior estacionou meu carro na garagem, descemos, peguei minha sacolas, e ele me ajudou a levar algumas. Subimos pro meu andar, trocando vários beijos,e só paramos quando o elevador parou, saímos, peguei a chave na bolsa, abri a porta e entramos. Fui no quarto joguei as sacolas na cama, troquei de roupa, vesti uma mais leve só pra ficar em casa, o Junior entrou no quarto sem camisa.
(seunome): que safadeza é essa ?
Ney: ta calor chatinha, e a paisagem ta boa que eu sei
(seunome): ta mesmo viu, que pretinho delicia - fui até ele, alisei seu peitoral, dei um cheiro no pescoço dele, o mesmo pegou na minha nuca, e me beijou, beijo esse que não tinha nada de calmo nem de inocente. Foi me conduzindo até a cama, me derrubou e caiu por cima, suas mãos passeavam pelo meu corpo, ele começou a tirar minha blusa, cortei o beijo porque eu já sabia onde ia dar - você tem que ir treina não tem ? - empurrei ele e sai de baixo
Ney: ah seuapelido, tu vai me deixar assim - olhou pro seu amiguinho que estava super animado
(seunome): tome um banho gelado antes de ir pro treino que passa - ri
Ney: mancada sua - comecei a rir - você ri né, mas bem que você tava gostando né ?
(seunome): Neymar Junior vai pro seu treino vai - fui saindo do quarto rindo e ele me puxou
Ney: fraquinha, só me assanha - me roubou um beijo
(seunome): ah eu sou fraquinha ? Eu né que to nesse estado - olhei pro Junão
Ney: ah novinha tu me deixa louco - mordeu meu labio inferior - vem quero foto
   Peguei meu iphone, ele me abraçou por trás e eu bati a foto em frente ao espelho, o mesmo pego o iphone da minha mão e ficou fuçando, entrou no insta dele,postou a foto e depois me devolveu. Sai do dele entrei no meu e vi a postagem

@njunior11:  É do teu sorriso que eu mais gosto e quero ele todo dia, com você eu aprendi a ser feliz do jeito que eu queria ♥♥
@bobaneymarzete: awn perfeitos
@rafaellabeckran: juízo hein kkk
@ousadasdoney: ela faz o Junior muito feliz da pra ver no rostinho dele :)
@taluzina2: liiiindoooos
@piihprado_: perfeitos
@seunome: eu te amo ♥
@iphonedasn: olha a princesa comentando
@neymarfco: amor mais falso que existe
@bruninhorpride: own lindos
@sexyneymar: o Junior ta sem camisa ou é impressão minha ? kkkkk

Ney: preta vou pro treino ta
(seunome): bom treino pretinho - dei um selinho dele e o mesmo fez questão de prolongar até virar um beijo
Ney: tchau e até de noite, faz uma comidinha bem gostosa pra mim - riu
(seunome): vou fazer miojo pode deixa - gargalhei
  Ele saiu, eu fechei a porta, liguei a TV e fiquei assistindo um pouco, quando deu 17h, peguei minha bolsa, coloquei o iphone dentro e desci pra ir pro supermercado. Tinha um a duas quadras do meu prédio então fui a pé mesmo, cheguei rapidinho,peguei um carrinho e entrei. Peguei o que eu iria precisar pra fazer o jantar e a sobremesa, peguei uma garrafa de vinho e passei no caixa, paguei tudo, peguei as sacolas e voltei pro meu prédio. Entrei no apê, fui pra cozinha, deixei tudo em cima da mesa, e resolvi fazer a sobremesa primeiro, coloquei as camadas de morango, chocolate derretido e chantily numa taça grande e levei ao congelador. Depois fiz o jantar, fiz arroz e strogonof de frango, cheiro ficou bom viu, deu até fome, coloquei os pratos, talheres e as taças pro na mesa, deixei duas velas também pra acender depois. Terminei de arrumar tudo bonitinho e fui pro meu quarto. Escolhi um look e uma lingeri super ousada, porque já deduzi que a noite seria quente ;). Entrei no banheiro, me despi, e tomei um banho um pouco demorado,lavei meu cabelo, e passei uma mascara de hidratação. Terminei, me sequei, passei hidratante corporal, sequei meu cabelo e voltei pro quarto, vesti as peças intima, fiz uma make meiga, me vesti , passei perfume, fiz alguns cachos no cabelo, calcei um salto e estava pronta, linda e cheirosa kk. Fui pra cozinha, fiz o que faltava fazer, coloquei a comida na mesa, acendi as velas e ouvi a campainha tocar, fui até a porta e abri
Ney: uau eu mereço tudo isso ? - me rodou
(seunome): isso é só o começo pretinho - sorri maliciosa
Ney: o cheirinho do rango ta bom
(seunome): vai pagar a lingua por ter falado que não sei cozinha
Ney: me deu até fome
(seunome): então vamos jantar
Ney: mas antes - me puxou e nos beijamos,que beijo magico, ele toca na minha boca e eu me sinto no céu
  Paramos o beijo por conta da falta de ar, fomos pra cozinha, sentamos, nos servimos, ele colocou vinho pra mim, a gente brindou e jantou, em meio a muita troca de carinho, declarações e beijos. Bebi mais de duas taças de vinho, então depois do jantar já estava meio boba, rindo de tudo, vai ser facinho facinho pro Junior fazer o que quiser comigo hoje ;), Peguei a sobremesa, servi pra nós dois e comemos tudinho
(seunome): e ai gostou ?
Ney: tava tudo perfeito amor, você caprichou no jantar na sobremesa e no look viu - riu malicioso
(seunome): ta vendo, sou moça prendada
Ney: é mesmo, moça pra casar
(seunome): sou mesmo - ri
  Ele me ajudou com a louça, depois sentou na cadeira e ficou me olhando
Ney: ta gatona hein
(seunome): para Junior - ri envergonhada
Ney: vem aqui vem - me puxou e eu cai sentada em seu colo
  Iniciamos um beijo em perfeita sincronia, ele pegou no meu cabelo, bem acima da nuca, deixou meu cabelo escorrer entre seus dedos, e deu uma puxada para o lado assumindo o comando do beijo. Foi me conduzindo pro quarto, entramos ele fechou a porta e me encochou na mesma, subiu uma de minhas pernas e apertou minha coxa de leve. Dei uma mordidinha em sua orelha e senti o JUNÃO se animar, ele começou a beijar meu pescoço, me dar alguns chupões, me levou pra cama com tanta rapidez que eu só percebi quando cai nela, foi subindo por cima de mim, ao mesmo tempo que subia minha mini blusa e enchia minha barriga de beijinhos, chegou na minha boca e me beijou intensamente. Em segundos me vi sem a minha blusa, e em seguida sem meu sutiã, Junior caiu de boca nos meus seios, chupando os com vontade, tirei sua camiseta e unhei de leve suas costas. Eu queria muito ser dele então entrei no clima e tomei o controle da situação, fiquei por cima, tirei sua calça rapidamente, rebolei no personagem principal que estava querendo pular pra fora da cueca, judiei bastante dele, me esfregando em seu membro, e ouvir ele gemendo meu nome me fez tirar sua cueca com a boca. Passei a língua de leve só na cabecinha e vi o Ju se contorcer de tesão, aos poucos fui colocando aquele membro rígido em minha boca molhada, ele pegou no meu cabeço e foi controlando os movimentos conforme sua vontade aumentava, quando sentiu que ia gozar me puxou pra cima e me beijou. Enquanto me beija foi tirando minha saia, me deitou na cama novamente e ficou de quatro em cima de mim, deu leves mordidas na minha orelha, falou algumas besteiras, e foi descendo mordendo cada cantinho do meu corpo, quando chegou na minha amiguinha, começou a esfregar a mão nela ainda por cima da calcinha, até sentir ela começar a ficar molhada. Só então tirou minha calcinha, me olhou mais não pedindo permissão, me provocando mesmo, deu uma piscadinha e caiu de boca nela. Conforme sua lingua fazia movimentos eu gemia, e isso fazia com que ele aumentasse o ritmo, me levando a loucura. Gemi seu nome quase que implorando para que ele metesse de uma vez, pois a minha amiguinha já estava encharcada, mas ele não parou, enfiou os dedos, e me fez rebolar em sua mão. Não estava mais aguentando aquela tortura o puxei pra cima, e nos beijamos, tanto ele como eu estávamos eufóricos, então ele pegou a camisinha me deu, tirei o saquinho,  fiquei de quatro em cima dele e fui colocando em seu membro lentamente, fazendo com que ele gemesse meu nome. Deitei sobre ele e o mesmo me penetrou todo cuidadoso, pegou no meu quadril, e assim começou a fazer movimentos de vai e vem, num entra e sai gostoso. Nos beijamos e ele foi aumentando a velocidade, me fazendo pedi pra que fosse cada vez mais rapido, pois o desejo só aumentada. Ele se sentou na cama, me sentou entre suas pernas encaixando seu membro na parte de trás, gemi alto e ele fez movimentos cada vez mais rapidos, suas mãos percorriam meu corpo, apertando minhas coxas, kikei gostoso no JUNÃO o levando ao delirio. Foi então que decidimos fazer algo diferente,algo que ele ainda não tinha feito comigo, ficamos na posição 69, e um levou o outro a ápice, gozamos juntos. Junior ainda não estava satisfeito, me colocou de quatro na cama, estimulou meu clítoris enquanto metia atrás, me fazendo puxar o lençol e gemer mais alto do que antes. Quando cansou da posição, me deitou na cama de lado se deitou por atrás, e começou novamente um vai e vem exitante. Fizemos mais algumas posições,fomos a loucura juntos. Me virei de frente pra ele, enchi seu pescoço de chupões, ele me beijou e caímos exaustos na cama. Selei nossos labios, ele fez um carinho no meu cabelo, deu um beijo na minha cabeça e  falou baixinho ao pé do meu ouvido que me amava, fiquei com um sorriso bobo no rosto e também falei que o amava. Deitei em seu peitoral, nos cobrimos e como estávamos cansados demais pegamos no sono sem se quer tomar banho antes.          

  A cada dia que passa vocês me deixam mais feliz por conta do tanto de comentários e é por isso que eu me esforço pra postar. Já disse que queria postar todo dia mas meus compromissos me atrapalham na maioria das vezes tenho que escrever de madrugada, mas saibam que eu me esforço. Sim a prima veio pra fazer inferno, mas calmem não vou fazer os dois brigarem agora, pelo menos não briga seria. Obrigada pelos comentários. Espero que gostem do cap e da parte hot, beijos @njr_marrentinho  


31 comentários:

  1. sem comentários desse capítulo, ta acada dia mais perfeito - @fissuradasnonjr

    ResponderExcluir
  2. Continua @gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  3. Perfeito sem mais @Neymarzinha_92

    ResponderExcluir
  4. Perfeito sem mais @Neymarzinha_92

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah, que top amorrrrr, parte hot *-* continuaaa /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  6. Muitoooo bom g-zuis kkkkkkkkkk continua @santistadonjr_

    ResponderExcluir
  7. Awwwww, topppp *-* Parte hot foi topzão, hahaha *---* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  8. Tooop . Partee Foi Toopzão mesmo HiHi *--* Continuuua Tá Foda @ousadadoney

    ResponderExcluir
  9. ah então acertei jdefgffgf oq foi essa parte hot? hahaha uuuuuuuui q top /alwaaysnjr

    ResponderExcluir
  10. Ta perfeito continuar logo @neyjrnegolindo

    ResponderExcluir
  11. O que falar? A cada postagem seu blog fica melhor e viciante haha continuaa @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  12. ta muitoo perfeitoo !! oqe essa vaca da prima dela vai aprontar ??? Continuaa

    ResponderExcluir
  13. taa muito perfeito, nao deixa eles brigarem, faz so uma discução rapida, que ja fazem as pazes rapidos ! ai é melhor ! ta muito bomm amor continua

    ResponderExcluir
  14. ameeei o cap, fico muito boaa a parte hot ! haha, aain prefiro que eles nao briguem agora tambemm, so aquelas briguinhas de ciumes, mais ja voltam na mesma hora ! continuaaa ♥♥ @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  15. parte hot perfeita, capitulo perfeito !!

    ResponderExcluir
  16. um cap melhor que o outro.. quero mais

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Meeeeeeu já falei que amo tua fic? Ta cada dia mais perfeita! Quero briguinha ein? Haha continua rápido! Pleeeeeeeease s2 @MySmileNjr

    ResponderExcluir
  19. parabéns pelo cap ta muito bom! a parte hot entao nem se fale ta perfeita, o ju vai passa um tempinho na casa da seunome , é isso mesmo, uhuuul haha ainda bem que eles nao vao brigar , continua amor to anciosa +++++++

    ResponderExcluir