terça-feira, 17 de setembro de 2013

56: Ficar sem você me mostro o quanto é bom estarmos juntos

   Acabei passando o resto do domingo e a segunda toda no hospital, por causa que o filho da mãe do médico não queria me dar alta, disse que eu precisava ficar mais em observação. Mas na segunda a noite ele me liberou e eu fui pra casa, continuo tomando os remedios e já to bem melhor graças a Deus, o Junior quase morreu de preocupação e só não ficou o tempo todo no hospital porque eu não deixei, já que ele tinha os compromissos dele. Meus pais me buscaram no hospital e acabamos de entrar no apê
(seunome): meu Deus que saudade de casa - me joguei no sofá
Mãe: quer comer algo ?
(seunome): qualquer coisa que não seja sopa - ri
So: teeea - veio correndo e pulou em mim
Fer: e ai pirralha ta boa ?
(seunome): só de sair daquele hospital eu já to melhor
Fer: pronta pra outra então ?
(seunome): Deus me livre de outra
Mãe: vou fazer janta
(seunome): e eu vou tomar banho estou necessitada
  Fui pro meu quarto, peguei peças intimas e meu pijama no closet, entrei no banheiro me despi, liguei o chuveiro e tomei um banho de verdade, bem demorado pra tirar toda energia negativa, lavei a alma. Me sequei, passei hidratante, me vesti, peguei secados e sequei meu cabelo, o penteei e voltei pro quarto. Peguei meu iphone, sentei na cama e fiquei fuçando, achei uma foto que eu bati no hospital e resolvi postar

@seunome: depois de quase dois dias internada, enfim em casa  #dodói #cansada
@iphonesn: princesa o que você tem ?
@snjoiarara: fala com a gente por favor, estamos morrendo de preocupação
@iloveyousn: internada? É grave?
@minodasn: papai do céu cuida da minha vidinha
@alwaaysnjr: como você ta ? Da noticia

   Entrei no twitter por causa da preocupação das meninas
@seunome: ooi meu amores, minhas menções estão uma loucura nem vai da pra responder todas
@seunome: eu to com pneumonia e por isso tive que ficar internada, mas já ta tudo bem, fiquem tranquilas
@seunome: é lindo ver o quanto vocês se preocupam comigo, mas de verdade to melhor viu
@seunome: my loves vou comer algo e descansar, beijos amo vocês

   Sai do twitter e nisso chegou uma mensagem do Junior

De: amor 
"môvida já chegou ?"
  "já sim, to melhor, fica tranquilo"
"vou dormi ai posso, quero ficar pertinho de você"
   "pode sim bebê, vem jantar aqui também então"
" jaja eu desço, te amo "
  "amo você "

   Fui pra cozinha e minha mamis tava terminando o jantar, falei pra ela coloca mais um prato na mesa, porque o Junior viria comer aqui. A campainha tocou e como eu já sabia quem era fui atender
(seunome): oooi preto - abracei ele
Ney: ta melhor ? melhor mesmo ?
(seunome): to Junior to - ri e ele me deu um selinho
  Dei passagem ele entrou e eu fechei a porta, entrelaçamos nosso dedos e fomos pra cozinha
Ney: e ai sogrinha - deu um beijo na minha mãe - e ai sogrão - deu aquele toques loucos - fala cunhada - beijou ela - oooi So - pego ela no colo
Mãe: ooi Juninho
Pai: ta forte em rapaz - rimos
Fer: quem é vivo sempre aparece né
Ney: pior quase nem venho aqui
(seunome): isso porque a sua namorada linda e bela mora aqui - ri
So: tiu Xu
Ney: oi prinvesa
So: avi ?
Ney: o Davi? Ta com a mamãe dele - ela fez bico - outro dia o tiu Xu trás ele pra vocês brincarem
So: eee - bateu palminhas
Mãe: vamos jantar antes que a comida esfrie
  O Ju colocou a So na cadeirinha dela e se sentou do meu lado, nos servimos e jantamos conversando sobre varios assuntos. Comemos a sobremesa e depois eu e o Juninho tiramos as coisas da mesa, eu lavei a louça e ele enxugou. Avisei meus pais que ele ia dormir aqui hoje, não gostaram muito da ideia, mas também não contrariaram, minha mãe me olhou com uma cara meio que se dissesse juizo, eu ri e fomos pro meu quarto. Me joguei na cama e peguei o chay, o Juninho começou a tirar a camisa
(seunome): de cueca o senhor não vai dormi ok
Ney: ah porque - fez bico
(seunome): imagina se meu pai entra aqui e te pega só de cueca na minha cama
Ney: como se eles não soubessem que não somos mais crianças né - riu malicioso - mas to brincando mô eu fica de bermuda beleza
(seunome): ai que tentação essa barriguinha - ri
  Ele deitou do meu lado e pego o chay
Ney: como ele cresceu né ?
(seunome): filho você tem um pai muito desnaturado que não liga pra você
Ney: isso é mentira
(seunome): não é não
Ney: eu sou desnaturado é - colocou o chay no chão e começou a fazer cosseguinhas em mim
(seunome):para imbecil - gargalhei
Ney:  o que eu sou ?
(seunome): besta, bobo e feio - eu já estava com crise de risos
Ney: tem certeza
(seunome): para mô to perdendo o ar
Ney: então diz o que eu sou
(seunome): lindo, maravilhoso, gostoso
Ney: e seu - parou
(seunome): só meu
  Iniciamos um beijo tranquilo, carinhoso, todo apaixonado e que eu não queria que acabasse nunca, mas a filha da puta da falta de ar sempre fala mais alto
Ney: eu
(seunome): ti
Ney: amo - selou nosso labios - posta uma foto nossa ai
(seunome): então vamos bater uma
  Peguei meu iphone e bati varias, escolhemos uma, o que não foi muito facil, porque a que eu gostava ele não gostava e vice versa, até que achamos uma que agradou os dois, editei e postei

@seunome: olha quem vai dormi comigo hoje, meu namorado chato e feioso haha @njunior11 #teamo
@bruninhorpride: que lindos
@neymarlovers3: awn a carinha de sono do Junior
@mycandantas: até que eu gosto da seunome
@neyjrnegolindo: perfeitos pra sempre
@fcdavimyangel: hmmmmm vão dormi juntos hahaha
@astaradasdoney_: vai rolar besteirinha essa noite hein kkkk
@njunior11: baixinha e ainda por cima feia kkkkk te amo
@reason_neymar: muito meus
@sarah_valiati: olha esse Junior comentando tonteira kkkk muito amor

  Ficamos trocando caricias até pegarmos no sono e dormirmos abraçadinhos. Pela manhã eu acordei com o preto me enchendo de selinhos
(seunome): ahh como é bom acordar e ter você do meu lado - abri os olhos e sorri
Ney: calma mô que daqui uns tempo vai ser assim pra sempre
(seunome): Deus te ouça - segurei o rosto dele e o beijei -
Ney: agora levanta preguicinha que você que você tem que ir pra facu e eu pro treino
(seunome): pior tenho prova, nem posso posso ficar em casa descansando - fiz bico
Ney: ai esse biquinho - me mordeu
(seunome): filho da mãe - ri
Ney: vou la pra casa toma um banho e se arruma, ve se não demora pra gente ir junto ta, eu te deixo na facu e depois vou pro treino
(seunome): ok ok, mas o lerdinho é você
Ney: vamos ver então - riu
  Ele vestiu a camiseta me deu um beijo e saiu, levantei com muito custo, fui pro banheiro, me despi e tomei um banho pra tenta acorda, me sequei voltei pro quarto, vesti um short, e uma blusinha, calcei uma sapatilha, passei perfume, peguei minha bolsa e o iphone, fui pra cozinha
(seunome): bom dia amores
Mãe: acordou feliz ?
(seunome): muito
Pai: então sarou ?
(seunome): inda bem que me lembrou, tenho que toma remedio - ri
  Tomei meus remedios, me sentei, passei requeijão na torrada, peguei um copo de suco, me alimentei, terminei, fui pro banheiro escovei os dentes e escutei a campainha. Me despedi dos meus pais e fui abrir a porta
Ney: viu nem demorei - riu
(seunome): eu também não
Ney: ué mais você esqueceu de se vestir
(seunome): haha - ri sarcastica
Ney: é serio? Onde vai com esse short ?
(seunome): pra faculdade ué, vamos logo antes que a gente se atrase
Ney: ta muito curto
(seunome): ta nada mô - dei um beijo gostoso nele
Ney: ei novinha assim você me deixa louco
  Chamamos o elevador, e o mesmo demorou uns 5 minutinhos pra chegar, enquanto isso ficamos nos beijando no correndo. Descemos, fomos pro carro do Ju, ele destravou, abriu a porta pra mim, entrei, ele deu a volta entrou também, ligou o som e o ar, e arrancou rumo a faculdade batucando no volante. Nem demoramos pra chegar, ele parou o carro.
(seunome): tchau amor - fui descer
Ney: epa, falta alguma coisa - fez bicão pra mim
(seunome): viciadinho hein mim - - o beijei e depois deu m cheiro no pescoço ele - que moço cheiroso
Ney: se gosta né ?
(seunome): eu amo
Ney: boa aula
(seunome): bom treino preto - desci do carro e fechei a porta
Ney: ei - pisco pra mim - te amo
(seunome): te amo mais - sorri
  Ele arrancou e eu fui entrando na faculdade, encontrei com a minha turma no lugar de sempre
Thata: ui o neymarzinho vio te trazer na facu - riram
Fefa: olha só chegou toda sorridente
Math: é o amor
(seunome): ta agora parem - ri
Caique: mas e ai ta melhor?
Lizi: é a gente ficou sabendo que tu foi parar no hospital
(seunome): to sim, obrigada pela preocupação
Bê: vamos pra sala ?
Fefa: fazer o que né - riu
  Fomos pra sala, e até que as aulas passaram rapido. Minha mãe veio me buscar e fomos almoçar no shopping, depois fomos pra Elleven onde eu ia passar a tarde com ela, porque a mesma tava cheia de serviço então eu e a Rafa íamos ajudar ela e a tia Na com as novas coleções que chegaram. Estacionamos em frente a Elleven, desci do carro e antes da gente entra a tia chegou com a pretinha. Desceram e vieram até a gente.
Rafa: oooi neguinha - me abraçou forte - melhorou ?
(seunome): sim preta
tia Na: oi meu anjo - me abraçou
(seunome): ooi sogrinha - ri
tia Na: nossa primeira vez que você me chama assim - riu
(seunome): é que eu prefiro tia
tia Na:  você pode chamar como quiser meu bem
Rafa: menos de mãe ok
(seunome): sem ciumes pretinha - abracei a tia e ela abraçou a minha mãe
Rafa: ah boboca eu pego sua mãe pra mim - riu
Mãe: parecem crianças - riu
tia Na: e são
Mãe: então vamos entrar ?
  Entramos, conversei com os funcionários que estavam limpando a loja - que só abriu até a hora do almoço hoje - Subi pro escritorio, deixei minha bolsa na mesa da minha mãe, tomei um copo d'água e desci de volta
(seunome): o que tem pra eu fazer ? - esfreguei uma mão na outra
Mãe: tudo - riu
Rafa: vem me ajudar
(seunome): ta
  Ajudei a Rafinha a separar todas as peças e é logico que separamos uns modelitos pra gente haha minha mãe pira. Terminamos, colocamos tudo em seu devido lugar e voltamos onde minha mãe e a tia estavam escolhendo o que as modelos da Ellevem iam usar num desfile que vai ter la em São Paulo
Rafa: eu vou desfilar mãe ?
tia Na: se você quiser filhota
Rafa: você vai nega ?
(seunome): nem da Rafinha, tenho varias coisas da facu - fiz cara triste
Mãe: fica pra próxima
tia Na: meu anjo arrumar os provadores pra mim ?
(seunome): claro tia
Rafa: precisa de ajuda ?
(seunome): se precisar eu grito - ri
   Fui pro provadores, comecei a recolher as roupas que as clientes deixaram espalhas por la. Escutei alguém chegar com uma caixinha de som, ouvindo Thiaguinho e cantando junto, advinha quem era ? haha meu pretinho delicia, aquela voz rouca eu reconheço em qualquer lugar do mundo *-*
Ney: oi mãezona - deu um beijo na tia - oi tia Ro - beijou minha mãe - ai pretinha
Mãe: oooi genrinho - riu
tia Na: ta fazendo o que aqui menino
Ney: não posso mas vir na sua linda loja coroa ?
Rafa: que mentira só veio aqui por causa da nega
Ney: se fexa ai ratinha de esgoto - ele fez careta e ela mostrou a lingua
tia Na: não comecem vai
Mãe: antes que você pergunte ela ta ali no provador
Ney: ta vou ali fala com ela - desligou a caixinha e deixou no balcão
Rafa: comportem- se - riu
  Eu tava num dos provadores dando uma limpadinha no espelho que tava meio embaçado quando senti o perfume do Ney no ar, ele me abraçou por trás e me deu um cheiro no pescoço o que me fez ficar arrepiadinha, o mesmo percebeu e se aproveitou disso
Ney: fraquinha
(seunome): você sabe que não sou
Ney: é sim ta nem aguentando um cheiro - riu malicioso
(seunome): fui pega de surpresa
Ney: o pretinho aqui te deixa louca pode assumir - sorriu
(seunome): talvez - dei um sorriso safado
Ney: adora provocar
   Ele me encochou na parede do provador, segurou braços e começou beijar meu pescoço, depois chegou sua boca bem perto da minha, enrolou pra me beijar e eu mesmo tomei a iniciativa de beija-lo, quando minha lingua se encontrou com a dele formamos aquela sintonia perfeita que só nosso beijo tem, as coisas começaram esquentar e eu resolvi corta o clima
(seunome): sai daqui Junior, sua mãe e a minha estão aqui já pensou ....
Ney: lembra aquela vez que a minha mãe pegou a gente se pegando aqui ? - riu
(seunome): claro né, eu quase morri de vergonha
Ney: mas foi bom demais
(seunome): vazando vai
Ney: só um beijinho vai
(seunome): aiai Neymar
   Ele mal deixou eu terminar de falar e já foi me beijando, deslizou suas mãos pelas minhas pernas, apertou minha coxas e depois meu bumbum, me fazendo mordeu o labio inferior, depois foi enfiando sua mão dentro do meu short, pela parte de baixou e unhou de leve meu bumbum. Parou de me beijar, e foi descendo, fazendo um caminho da boca até a borda do meu sutiã me enchendo de beijinho. Voltamos a nos beijar, e o calor já estava insuportável ali, Junior começou subir minha blusa porem fomos atrapalhados
Rafa: paro a palhaçada - abriu a porta
(seunome): que susto, inda bem que é você Rafinha
Rafa: eu não mandei vocês se comportarem ? - riu
Ney: Rafaela sempre atrapalhando
Rafa: você preferia que fosse a tia Ro Junior ?
Ney: não não - riu
Rafa: parem com o fogo
(seunome): a Rafa ta certa, aqui não é lugar Neymar Junior
Ney: mas você tava gostando
(seunome): mesmo assim
    A Rafa deixou a gente a sós novamente, mal ela virou as costas e o Junior já veio me agarrando mas eu cortei o barato dele, arrumei minha roupa, dei uma ajeitada no cabelo, e ele ficou só me observando
Ney: to indo pra casa, bora comigo ?
(seunome): vou sim só vou avisar minha mãe - fomos la pra cima por elas estavam no escritorio - prontinho, o provador ta lindo e arrumado
Rafa: demorou hein - olha essa menina querendo toma um soco
(seunome): culpa do inútil do seu irmão que ficou me atrapalhando
Ney: mãe to indo embora viu, tenho que ir pra concentra
tia Na: vai com Deus meu filho, se cuida e depois me liga - ele deu um beijo na testa dela
(seunome): mamis vou pra casa com ele ta
Mãe: juízo hein - riu
Rafa: tchau maninho bom jogo - abraçou ele
  Nos despedimos delas, peguei minha bolsa e descemos de mãozinhas dadas *-* Ju destravou o carro, entramos, ele ligou o som, colocou o sinto, eu também coloquei e partimos pro nosso prédio. Fomos o caminho todo cantando Henrique e Diego, o transito tava chatinho mas nem demoramos pra chegar, ele colocou o carro na garagem, descemos, ele travou, pegou na minha mãe e fomos pro elevador. Subimos e paramos no meu andar
Ney: to com saudade já
(seunome): ah nem me fala, ter que fica dois dias sem você - fiz bico
Ney: marrentinha - mordeu meu bico - eu te amo ta
(seunome): e eu te amo mais chatinho - selei nossos labios
Ney: sem você um dia parece uma eternidade
(seunome): não quero ficar longe
Ney: vamos comigo
(seunome): se eu pudesse
Ney: se forma logo e vem ser médica do Santos - rimos
(seunome): podexa
Ney: acho melhor não, meus parças vão se aproveitar disso, prefiro que seja minha médica particular
(seunome): médica particular ? Ala ta se achando - ri
Ney: é minha médica e fim
(seunome): ta bom mô só sua médica - dei um selinho fofo nele
Ney: deixa eu subi porque já to atrasado
(seunome): vai com Deus ta, boa viagem, bom jogo, entra em campo e joga por amor ao futebol, daquele jeito muleke que só você tem, faz tua parte e vai pra cima bebê
Ney: se cuida preta, te amo - selinho
(seunome): amo você
  Ele me segurou pela cintura, encurtou a distancia entre nossos lábios e rapidamente nos beijamos, na nossa sintonia perfeita que fui interrompida pela falta de ar maldita, ele me encheu de selinho e depois volto pro elevador. Entrei no apê com a mão na boca e o coração acelerado, sintomas de menininha apaixonada, e a verdade é que eu me apaixono por ele todos os dias. Fui pro quarto, joguei a bolsa na cama, tirei minha sapatilha  e já entrei direto no banheiro, me despi, prendi o cabelo, liguei o chuveiro e tomei banho cantando "caso indefinido". Desliguei o chuveiro, peguei a toalha, me sequei, enrolei ela no corpo e voltei pro quarto. Peguei minha lingeri na gaveta, vesti, passei meu hidratante, fui pro closet, peguei um roupa fresquinha, me vesti, soltei o cabelo e passei meu perfume. Me joguei na cama, e fiquei brincando com o Chay um pouco, pra passar o tédio, mas ele me abandonou quando ouviu a voz da Sofia e foi brinca com ela na sala, bati uma foto minha, porque é bem assim é só a gente não ta fazendo nada que bate foto. Fiquei olhando ela e pensando se postava ou não, acabei postando  

@seunome: Que os dias felizes sejam mais longos !

  Sai do insta sem nem olhar os comentarios porque eu não tava muito afim, resolvi entra no tt mas desisti minutos depois porque eu tava com preguiça, liguei a TV e coloquei  no multishow tava passando um clipe que eu adoro então deixei la. Eu tava cantando mó empolgada quando meu iphone tocou, olhei no visor e era a Nic, atendi

-CDL-
(seunome): oi cabrita véia
Nic: seunome preciso de você - voz de choro
(seunome): ta chorando ? O que aconteceu ? - me desesperei
Nic: não sei o que fazer
(seunome): Nicole onde você ta? To indo pra i agora
Nic: eu to chegando na sua casa - ela tava chorando desesperada
(seunome): então sobe aqui, porque tu ta me deixando preocupada
-FDL-

  Desliguei o telefone com a campainha tocando e era ela, abri a porta, ela me abraçou e desabou no choro o que me fez chorar junto. Depois de alguns minutos assim, ela conseguiu se acalmar e só então dentou dizer algo
Nic: eu.. e..u - gaguejou - eu ...

   oooi neguinhas, obrigada por se preocuparem comigo viu, eu fui no médico hoje e não é nada grave, jaja eu to melhor. E ai o que sera que aconteceu com a Nic? Deem a opinião de vocês. Ah e gostaram do novo designer do blog? Beijinhos doces @njr_marrentinho  


31 comentários:

  1. tá perfeito, continua amor @fissuradasnonjr

    ResponderExcluir
  2. nossa ta demais ! parabéns, continueeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. ta muito lindo amr , parabéns

    ResponderExcluir
  4. ta cada dia mais maravilhoso !!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que amoooor, sou completamente apaixonada pelo blog. Continua ♥

    ResponderExcluir
  6. nic ta gravida rs. - drika

    ResponderExcluir
  7. nic t gravida? hahaha @alwaaysnjr

    ResponderExcluir
  8. Usou meu user no blog, aww, hahha .. To mega curiosa sobre o que a Ni tem, :(( .. Ahh, e amei o designer do blog, assim é BEM mais fácil de abrir pelo celular, com o outro pesava muito e demorava anos p abrir, hahaha *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  9. Aaaa sobre a promoçao eu queria participar porem não tenho inspiração assim igual vc u.u aaaaaaaaaa Junior perfeito,maravilhoso ,gostoso enfim kkkkkkkkkkkkk a rafa atrapalhando o clima foi a + kkkkkk e esse fogo deles dois ? digo e nada kk quero parte hot laurinha, a nem preciso falar nd do blog ne vc já sabe oq eu vou falar kk, se quiser continuar já pode. A melhoras princesa vi aqui no blog que vc tava dodói melhora pra ti @crazyforyounjr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. troquei de user Laura agr e @sexyneymar EX @crazyforyounjr

      Excluir
  10. aaaaaah, top demais, amoooo <3 nic ta gravida amorrr? continuaaa /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  11. eu acho que ela tá grávida ein.. vamos ver!!

    ResponderExcluir
  12. ai que bomm que nao é nada grave amor ! ficoo mtt lindo o novo designer do blog *---* acho que ela ta grividaaa ! ahsuh , amoor fico muito perfeito esse capitulo na verdade seu blog inteiro é perfeito !nsausha continuuua ta mtt bomm - @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  13. melhoras pra voce linda... ta mtt bomm, faz uma parte hot, faz uma viagem so os dois, tipo o ju da de presente pra ela ! acho que a nic ta GRAVIDA.. fico mtt fofo o novo designer do blog.. bjs e continue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei super boa ideia ele dar uma viagem de presente pra ela ! e ir so os dois u.u

      Excluir
    2. concordo!!!! ia ficar top só os dois e tal... *-*

      Excluir
    3. gente vocês leem meus pensamentos ? kkkkk eu to planejando essa viagem pra um dos próximos cap, só não sei ainda quando vai rolar :)

      Excluir
  14. Meu Deus seu blog ta muito perfeito vei conitua

    ResponderExcluir
  15. ameeeeeeei esse capitulo serio, parabéns mesmo ! e melhoras

    ResponderExcluir
  16. perfeito lindona,@piihprado_ aqui

    ResponderExcluir
  17. amei esse cap !!! gostei tbm da ideia da viagem rs

    ResponderExcluir
  18. pfto, continua @needsnjr

    ResponderExcluir
  19. Continuaaa eu acho que a Nic ta gravidaa *-* @gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que a Nic tá grávida Hahaha amooooooooooo seu blog e amei ver meu user o @mycandantas no post......... vc é quase uma diva pra mim hahaha adoro vc,sem mesmo te conhecer!

    ResponderExcluir