quarta-feira, 25 de setembro de 2013

59: Momentos com o goido *-*

  Acordei com o Junior só de bermuda, em cima de mim me enchendo de beijinhos, ele beijou meu pescoço e eu fiquei arrepiada, abri os olhos olhei pra ele e comecei a rir
(seunome): ta bom Junior ta bom, eu já acordei
Ney: fraquinha
(seunome): você sabe que não sou - pisquei
Ney: não é mesmo, me deu maior trabalho essa noite - sorriu safado
(seunome): deixe de safadeza ou - empurrei ele - to com fome
Ney: já acorda faminta
(seunome): depois da noite que a gente teve quem não acorda querido
Ney: mas como eu sou um namorado bonzinho eu fiz café da manhã pra gente
(seunome): serio mô ?
Ney: vai se arrumar pra gente comer
(seunome): ta - puxei o queixo dele e o beijei carinhosamente, o mesmo fez carinho no meu rosto e paramos com alguns selinhos
  Fui pro banheiro, prendi o cabelo, tomei um banho geladinho, sai, me sequei, passei hidratante, voltei pro quarto enrolada na toalha e o Ju não estava mais la. Entrei no closet peguei minha peças intimas, vesti, escolhi uma calça azul e uma blusinha preta, me vesti,  fui pra frente do espelho passei lapis e rimel, penteei o cabelo, me perfumei, sentei na cama, calcei meu vans e estava pronta. Peguei meu iphone e fui pra cozinha.
Ney: que demora hein
(seunome): o cheirinho ta bom, sera mesmo que eu tenho um namorado prendado ?
Ney: sou profissional baby, senta ai
  Me sentei do lado dele, ele colocou suco de goiabada no meu copo e no dele, peguei um misto e comecei comer. Depois o Junior ficou passando morango no chantily e dando na minha boquinha, fiz o mesmo, e assim tomamos nosso café da manhã entre vários carinhos. Lavei tudo que sujamos, o Ney tava distraido no iphone, então peguei o chayzinho no colo e comecei fazer carinho nele. Meu iphone apitou, fui ver o que era e vi uma foto minha que o Junior tinha acabado de postar, curti e comentei  


@njunior11: só quer da atenção pro Chay #abandonado :(
@biquinhonjr: Ju tem ciumes até do chay kkkkk
@teamseunome: awn que linda
@iloveyousn: olha como o chayzinho cresceu
@seunome: meu bebê e o bebezão com ciumes, amo vocês <3
@galaxyneymarjr: ti fofo
@gilcebola: perdeu parceiro kkkk
@neymarzinha_92: que xuxuzinho

   Parei de olhar os comentarios, coloquei o chay no chão e fui pro lado do Junior que estava super focado no celular
(seunome): ah é, eu não quero te dar atenção ? - sentei em seu colo, passei meus braços em seu pescoço e o fiz olhar nos meus olhos
Ney: me trocou pelo Chay - fez biquinho e eu mordi
(seunome): ain tadinho do bebezão - baguncei seu cabelo, ele me pegou de jeito e me deu um beijo cheio de fogo - sossega Neymar
Ney: você só me atenta
(seunome): eu não fiz nada - ri - vai toma um banho vai, apaga esse fogo e fica lindo e cheiroso pra mim
Ney: tem roupa minha ai ?
(seunome): te algumas la no closet sim
Ney: quer vim toma banho comigo não ?- me olhou com cara de safado
(seunome): eu já tomei obrigada
  Levantei do colo dele e fui pra sala, liguei a TV e fiquei assistindo padrinhos magicos enquanto ele tomava banho. Demorou quase um seculo mas apareceu na sala, maravilhoso como sempre, e eu percebi que ele vinha chegando por causa do perfume. Olhei pra ele e o mesmo estava com um sorriso perfeito no rosto o que me fez rir também.
Ney: mô vamos busca o Davi pra passar o dia com a gente ? Saudades do filhão
(seunome): vamo sim, só vou pegar minha bolsa
  Fui pro quarto peguei minha bolsa, coloquei o iphone dentro e voltei pra sala, entrelaçamos nossos dedos e descemos. Fomos pra casa da Carol no carro dele, e no caminho eu liguei pra ela e avisei que a gente tava indo pega o Davi.  Demoramos uns 20 minutinhos pra chegar, Junior estacionou no meio fio, descemos, deu a volta, abriu a porta pra mim, pegou na minha mão, e subimos porque a a Ca já tinha autorizado nossa entrada. Toquei a campainha e a Ma que atendeu
Ma: entrem ai a Ca ta la no quarto arrumando o Davi
(seunome): ooi Dona Marcela - ri
Ma: oi seuapelido - riu e me abraçou - oi Juninho
Ney: oi Ma - se abraçaram
Ma: quanto tempo que vocês não vem aqui
(seunome): pois é. saudades da tia Mi, cadê ela ?
Ma: ta na cozinha
(seunome): vou la
Ney: e eu vou la ver meu filho
Ma: fiquem a vontade
  Fui pra cozinha e abracei a tia Miriam por trás
(seunome): bom dia tia Mimi
tia Mi: oooi meu amor, que saudades - se virou e me abraçou
(seunome): tudo bom ?
tia Mi: tudo otimo e com você?
(seunome): tudo as mil maravilhas - ri
tia Mi: acho bom mesmo vir me visitar as vezes
(seunome): vim buscar o Davi com o Ju
tia Mi: mas vai ficar pra comer um pedaço do meu bolo que ta quase pronto
(seunome): hmmmm bolo da tia Mi, claro que eu quero, tia vou la ver o Dada ta
tia Mi: quando eu terminar o bolo eu chamo vocês
   Subi pro quarto da Carol, e ela tava arrumando a bolsa do Davi enquanto o Junior colocava o tênis nele. Encostei na porta e fiquei só observando
Carol: você ta ai porcaria - veio até mim e me abraçou
(seunome): oi fã - rimos - cadê meu nenem gostoso ?
Ney: to aqui
(seunome): você não babaca - fui até o Davi e peguei ele no colo - goido meu amor - girei ele
Davi: amô - deu uma gargalhada gostosa
(seunome): que nenem cheiroso - enchi ele de beijos
Ney: então vamos ? - pegou a bolsa do Davi
(seunome): antes a gente vai comer bolo da tia Mi
Davi: bolo - bateu palminhas
Carol: roubam o meu filho, roubam a minha mãe
Ney: aqui é tudo nosso Carolis - abraçou o pescoço dela e fomos pra cozinha
(seunome): tia a gente quer bolo - ri
Davi: bobó nhami nhami
tia Mi: acabei de fazer, ta quentinho - colocou o bolo na mesa
Carol: vou chamar a Ma e o João                                
tia Mi: fiz café também
Ney: desse jeito a gente vai engorda
João: tu ta precisando mesmo - chego na cozinha causando
Ney: olha só que pirralho ousado
Ma: bolinho de cenoura da mami que delicia
Carol: atacar
(seunome): gorda mesmo - ri
  Sentei o Davi na cadeirinha dele, todo mundo se sentou, nos servimos e comos o delicioso bolo de cenoura da tia Miriam, eu comi dois pedaços porque tava muito bom, depois nos despedimos deles, o Ju pegou o Davi, eu peguei a bolsa e a cadeirinha dele e a Ca levou a gente até a porta
Carol: cuidem bem do meu filho viu
Ney: pode deixa que eu vou cuida bem do filhão, né muleke  - fez toques com o DL
Carol: ah e não fiquem de safadezas na frente dele
(seunome): menos Caca menos - ri
Carol: eu coloquei tudo que ele precisa na bolsa, qualquer coisa me liguem
Ney:fica tranquila mãezona que ta comigo ta com Deus
Carol: só que não né - riu - to brincando você é um otimo pai eu confio nisso
(seunome): tchau Ca - abracei ela
Carol: tchau casal - se despediu da gente
  Saimos e a Ca fechou a porta, chamei o elevador que chegou rapididinho e descemos com o Davi tagarelando
(seunome): Davi como o gatinho faz ?
Davi: miauuu, miauu
(seunome): da vontade de morde - apertei as bochechas dele
Ney: fala pra ela filho, morde não podi
Davi: no podi - fez um biquinho tão engraçado que eu ri
(seunome):e beija pode ?
Davi: boca no
Ney: na boca é só quando fica mais velho, ai vai pega todas as menininhas - rimos
  Chegamos no térreo, saímos do prédio, fomos pro carro do Ney, ele destravou, coloquei a cadeirinha do DL no meio do banco de trás, o Junior sentou ele, colocou o cinto, entramos no carro, ele deu partida e fomos pro nosso prédio, ouvindo o Davi cantar as musiquinhas que ele aprende na escolinha. Me diverti tanto ouvindo ele cantar que nem percebi que chegamos, Junior estacionou na garagem, desci, peguei o Davi e a bolsa dele e subimos pra cobertura. Entramos e eu coloquei o pequeno no chão, o mesmo saiu pela casa gritando "bobó" "bobô", como ele não encontrou ninguém porque os tios não estavam em casa, ele voltou todo tristinho
Davi: papai
Ney: oi
Davi: pepe - deu os bracinho pro Ju pega ele no colo
(seunome): toma Davi - peguei a chupeta dele na bolsinha e dei pro mesmo
Ney: vamo brinca filhão ?
Davi: bincaaaa
  Subimos, eles foram pro quarto do Davi e eu fui pro do Ju, entrei no closet, peguei um shortinho meu - no closet dele tem uma parte só com roupas minhas - tirei a calça porque eu tava morrendo de calor, e vesti o short, peguei meu iphone e fui pro quarto do DL, não achei eles, então desci e encontrei eles la em baixo, Junior tava jogadão no chão, rodeado de brinquedos e o Davi tava cantando galinha pintadinha pra ele, fiquei de longe só observando os dois, tão lindos *-* Bati uma foto pra registrar o momento pai e filho, editei e postei
@seunome: amor maior não há
@rafaellabeckran: saudades
@fcdavimyangel: vidocas
@mycandantas: perfeitooos
@njunior11: minha vida
@cansantas: mamãe já ta com saudades
@endlesslovenjr: awn que vida
@bobaneymarzete: tira foto com os dois meu amor

  Sai do insta bloqueei o celular e fui brincar com eles, ficamos brincando com o Davi mais de hora, haja pique pra acompanhar, ele correu a casa toda, danço galinha pintadinha, brinco de caminhão com o Junior, de cavalinho, de bola, eu já estava exausta e o Davi parecia ligado no 220
(seunome): não cansa nunca - ri
Davi: nada
Ney: depois do almoço a gente nada
Davi: ah - fez biquinho
(seunome): Davi como chama o papai mesmo
Davi: o o o o Imá - rimos
Ney: fala tois então filhão
Davi: toix - fez o T com os bracinhos
Ney: to com fome
(seunome): fica ai com o Davi que eu vou preparar nosso almoço
Davi: dalinha pitadinha
Ney: quer assistir ? - ele assentiu - então vem - pego na mão dele e foi pra sala
   Fui pra cozinha, pensei no que fazer pro almoço, e decidi que seria arroz, feijão, batata frita, bife e salada de alface. Peguei os ingredientes na geladeira, fiz tudinho, arrumei a mesa, fiz suco de laranja natural, coloquei a comida na mesa e fui chamar eles. O Davi tava sentado no chão brincando com os carrinhos e o Junior é que tava prestando atenção na galinha pintadinha kkkkk
(seunome): o almoço ta pronto, vamos come ?
Ney: cê quer come ?
Davi: não
Ney: porque ? Ta com fome ?
Davi: to co fome não, fome não *-*
Ney: cê não quer come não ? Vamo la come depois a gente brinca ta ?
Davi: ta - falou meio contrariado
Ney:  não quer comer é mole? - riu
(seunome): que lindos, gravei um video de vocês
Ney: deixa eu ver - dei  o iphone pra ele - vou postar
(seunome): vem Dada, vamo papa - peguei na mãozinha dele e fui pra cozinha .O Ju ficou pra trás postando o vídeo, sentei o Davi na cadeirinha, virei o pratinho dele, e comecei colocar comida - você gosta de batata frita nenem ?
Davi: xim
(seunome): e de carninha ? - ele fez que sim
  Coloquei arroz, feijão, batata frita no pratinho dele, piquei a carne e coloquei também, alface ele não quis não, só o tomate, dei o prato e a colher pra ele e fiquei só observando o mesmo comer e fazer bagunça, eu só ria
Davi: xuco - aponto o dedinho pra jarra
  Peguei o copinho dele e coloquei suco, dei pro mesmo, e ele bebeu um pouco
Ney: que bagunça é essa ? - chegou na cozinha rindo da sujeira do Davi
(seunome): ta gostoso Davi ? - ele sorriu e fez que sim
Ney: então o papai vai comer um pouco também - riu
  Sentou do meu lado, se serviu, eu também coloquei comida pra mim e almoçamos rindo das palhaças do Davi, que depois que terminou de comer ficou falando os numeros pra gente
Davi: um, doisi, teis, cato, cinco
(seunome): da vontade de morde esse gordo
Ney: puxou pro pai, lindo igual
(seunome): oh coitado - ri
Ney: e não é ?
(seunome): claro que é mô - ri
Davi: nada nada
Ney: a gente já vai pequeno, preta sobe com ele, que eu lavo a louça aqui
(seunome): ta, vou limpa ele e coloca a sunguinha
   Dei um selinho demorado no Junior e o Davi caiu na risada, nos fazendo rir também, peguei ele no colo e subi pro seu quarto, coloquei ele na cama, tirei sua roupinha suja, levei ele pro banheiro, limpei-o, escovei seus dentinhos, voltei pro quarto, vesti a sunguinha, passei protetor, sentei ele na cama, peguei meu iphone, entrei no insta e vi o video que o preto tinha postado

@njunior11: não quer comer é mole ? kkk instagram.com

  Mostrei pro Davi e ele gargalhou vendo sua imagem
Davi: neném ?
(seunome): é o neném arteiro - ri
  Ele me deu uma beijoca gostosa, coloquei galinha pintadinha no celular e dei pra ele ficar assistindo. Entrei no closet, peguei meu biquine, me vesti, passei protetor, vesti um short por cima, fui pro banheiro, escovei os dentes, voltei pro quarto e o Junior tava deitado na cama com o Davi. Deitei com eles, e ficamos esperando um tempinho, até a comida fazer digestão e a gente pode ir nadar. Ney colocou uma sunga e descemos com o Dada, todo feliz porque ia nadar, parei na borda da piscina tirei o short e entrei com o pequeno, o sol não tava muito forte e a água tava uma delicia , o Davi quase nem gostou né? Ficou batendo as perninhas na água, e jogando água no Ney até ele entra.Ficamos na piscina até la pelas 16h15, aproveitando bastante a nossa tarde, parecíamos até uma família *-*  Enrolei o DL na toalha e subi com ele,  o preto continuo na piscina. Fui pro quarto do Ney, tirei a sunguinha do Davi, entrei no banheiro com ele, dei banho no mesmo, e ele fez mó farra, molhou o banheiro todo e ainda esperneou pra não sair, com muito custo tirei ele do banheiro, enxuguei o mesmo, levei pro quarto, deitei na cama, coloquei a fralda, a cueca, peguei uma roupa na malinha dele, o vesti e ele tava pingando de sono, deitei ele na cama, dei um ursinho, liguei a TV, coloquei peixonauta, desci, fiz uma mamadeira, voltei, deixei ele mamando e fui pro banheiro. Me despi, liguei o chuveiro e tomei um banho moderado, sai, me sequei, sequei o cabelo, vesti minhas peças intimas,passei hidratante, voltei pro quarto enrolada na toalha, dei uma olhada no DL que dormia gostoso, fui pro closet, peguei uma roupa e me vesti, fiz uma make basica, passei perfume, dei uma pranchada no cabelo e pronto. Deitei na cama com o Davi e o Ney entrou no quarto
Ney: que cena mais linda - sorriu - os amores da minha vida juntos na minha cama
(seunome): ele ta dormindo gostoso - dei um cheiro no DL
Ney: onde a senhorita pensa que vai ?
(seunome): passear com meu namorado e o filhão dele
Ney:quem disse ?
(seunome): ah mô quero ir pro shop dar uma volta com vocês poxa - fiz biquinho
Ney: então a gente vai chatinha - chegou perto de mim e me deu um selinho- vou tomar banho
(seunome): vai la porquinho - ele foi pro banheiro, eu abracei o Dada e acabei cochilando com ele, só acordei com o Junior me enchendo de beijinhos, sorri e abri os olhos - não ta pronto ainda ?
Ney: acabei de sair do banho
(seunome): vai se arrumar logo que eu vou acorda o Davi - ele foi pro closet - Dada - dei beijinhos dele - pequeno acorda a gente vai passear - fiz cosceguinhas nele - goidinho acorda - ele riu
Davi: nene coido - deu uma gargalhada gostosa
(seunome): então vamo passear
Davi: vamo - deu um pulo na cama
  Coloquei ele no chão e o mesmo foi pra frente do espelho
(seunome): que nenem gatão - dei uma arrumada no cabelo nele e passei perfume no mesmo
Davi: foto
(seunome): olha isso, desse tamanho já quer tira foto - ri
  Peguei meu iphone bati uma foto nossa em frente ao espelho e postei

@seunome: #partiu shopping #DL #goidolindo
@njr_marrentinho: own que fofura
@njrumajoiarara: tão lindos
@fcneymagrelo: tira foto com o Ney
@4lwaysnjr: ela parece gostar tanto do Davi
@zizacypriano: tia Ziza com saudades do goido

  Junior demorou mais ficou pronto, não sei pra que tão lindo e cheiroso me faz pirar, Gezuis, ele pegou o Davi no colo, eu peguei a bolsinha do mesmo e descemos, fomos pro carro dele. ele colocou o DL na cadeirinha, depois entrou deu partida e fomos pro Shop. Chegamos rapidinho tava meio cheio não sei se foi uma boa ideia, mas o Ney colocou o boné e ligou pro Big vir pra li. Esperamos um tempinho o BB chegar e entramos,fomos direto numa loja de brinquedos e o Ju comprou tudo que o filho quis, mimado, saimos de la cheios de sacolas de brinquedos. Davi quis sorvete e a gente foi chupa, ele fez mó lambuzeira o que nos fez rir pra caramba
(seunome): que bebê mais lambão - ri
Ney: fala pra ela filho que você é lindo de qualquer jeito
Davi: papai
Ney: oi filhão
Davi: binca - aponto pros brinquedos
(seunome): olha tem escorregador Davi
Davi: qué i
Ney: a gente já vai
xxxx: Juninho?
Ney: oi ?
xxxx: puta que pariu eu não acredito que eu to te vendo - começou chorar
Ney: calma - riu meio sem entender
xxxx: eu sou neymarzete, meu sonho é te abraçar cara
Ney: e ta esperando o que ? - abriu os braços e ela abraçou ele, eu pensei que ela nem ia larga mais kkk
xxxx: é um sonho não é possivel - ela tava tremendo - Davi - deu um beijo no pequeno e ele assustou
(seunome): como você chama ?
xxxx: Gabriela mas pode me chamar de Gabi, nossa seu nome você é tão linda pessoalmente
(seunome): ah obrigada - fiquei sem jeito
Gabi: posso te abraçar ?
(seunome): claro - nos abraçamos
Gabi: por favor bate uma foto minha com o Juninho e o Davi ? - me deu o iphone
Ney: chega aqui - pego o DL no colo e abraçou ela de lado
   Bati varias fotos deles, ela também quis tirar comigo, ficou conversando com a gente, chorou porque o Ju deu um beijo no rosto dela, brinco com o Davi, ficou enchendo a gente de perguntas, coisas tipicas de fãs, ela foi um amor, adorei e o Ney também, depois ela se despediu porque teve que ir embora e a gente foi nos brinquedos com o Davi, ele foi em todos, e mais de uma vez, o que ele mais gostou foi o escorregador, filmei ele brincando e postei

@seunome: Davi amou exxxcorregar <3 instagram.com

   Ele ficou nos brinquedos até cansar, o que não foi nenhum pouco fácil, mas aproveitamos o tempo que ele brincou, pra ficamos namorando, um paparicando o outro, a gente se beijava no meio do povo sem nem se quer lembrar onde estavamos. O Davi saiu do escorregador e veio correndo até a gente.
Davi: iiiii haaaa - abraçou as pernas do Junior
Ney: gostou filhão ?
Davi: de novo
Ney: você não cansa não ? - ele fez que não
Davi: pula pula
(seunome): vamo la então
  Levei ele no pula-pula, deixei ele la pulando e fui me sentar com o Junior, namoramos mais um pouquinho, o DL saiu do pula-pula pegamos ele, e resolvemos ir comer, mas como já tava anoitecendo e o movimento do shop tinha aumentado, foi impossível ficar com o Neymar la dentro, virou tumulto, e o Big teve que ajudar a gente a sair. Fomos pro estacionamento, coloquei o Davi na cadeirinha, sentei atrás com ele, o Big foi dirigindo e o Ney com ele na frente.
Dave: fome
(seunome): também to nenem
Ney:Big passa la naquele MC delivre
Big: pode deixa
  Passamos no MC, fizemos nosso pedidos, o Davi quis um MC feliz eu um quarteirão com batata frita, o Junior e o Big nem sei, pegamos nossos laches do outro lado e fomos rumo ao nosso prédio, como o transito tava mó lerdo resolvemos comer no caminho mesmo, abri o lanche do Davi, e achei mó graça dele comendo e fazendo "nhami nhami" , bati uma foto e postei


@seunome: "nhami nhami"

  Enfim chegamos no predio,descemos, o Ju pegou o Davi e subimos pra cobertura, já passavam das 20h e a gente resolver trocar a balada de sabado a noite, pra ficar com o Davi. O baby tava todo sujinho, suado, peguei ele e fui pro banheiro, coloquei água morninha na banheira, despi o mesmo e ele entrou na água e ficou brincando. Terminei de dar banho nele e percebi que não tinha pego a toalha o jeito foi grita o preto
(seunome): JUUUUU
Ney: oi ? - ele gritou do quarto
(seunome): pega a toalha do Davi pra mim
Ney: ta - ele me trouxo a toalha - quem se molhou mais ? - riu
Davi: mamãe
Ney: você quer a mamãe ? - ele fez que sim - depois você vai ver ela
(seunome): vamo assisti filme, a tia vai fazer pipoca
Davi: eeeee
  Enrolei ele na toalha, levei pro quarto, deitei o mesmo na cama, coloquei a fraldinha, a cueca e uma camisetinha, pentei seu cabelinho, tudo sob os olhares atentos do Junior
Ney: você vai ser a melhor mãe do mundo - me abraçou por trás e beijou meu pescoço - não tem noção do quanto eu fico feliz em ver você cuidando, dando tanto carinho e amor pro Davi que é meu tudo
(seunome): eu amo tanto ele
  Junior me virou, me puxou pela cintura, encurtou as distancia que ainda havia entre nossos labios, e iniciamos um beijo magico, em perfeita sincronia só paramos porque a gente se lembro que o Davi estava ali observando tudo que fazíamos
Ney: ta aprendendo como é que se faz filhão - riu
(seunome): isso não é coisa de ensinar pra ele  - bati no braço do Junior
Ney: ele vai ser garanhão fia
(seunome): ele é um príncipe querido, vai tratar as mulheres como elas merecem ser tratadas
Ney:uuui
(seunome): fica ai com ele que eu vou tomar banho
  Peguei minhas coisas e fui pro banheiro, me despi, fiz um coque no cabelo,pois já havia lavado hoje, liguei o chuveiro, tomei um banho moderado, me sequei, vesti minhas peças intimas, vesti meu pijama e voltei pro quarto. O Ney tava brincando com o goido em cima da cama, falei pra ele ir toma banho, ele foi eu peguei o Davi e desci, deixei ele brincando no chão enquanto fiz pipoca com sazon pra gente, fiz suco, brigadeiro, e mamadeira pro baby. Junior saiu do banheiro, desceu e me ajudou a levar as coisas pro quarto, sentei o Davi na cama, coloquei Toy Store 3 no DVD, dei play, deitamos os três juntinhos e ficamos comendo e assistindo filme. Quando acabou o DL já tava quase pegando no sono, mas engano nosso pensar que eleia dormi, do nada ele pegou fogo, começou fazer bagunça, esparramar os brinquedos, quis brinca de pique esconde e a gente foi brinca com ele, o mesmo escondeu no closet, e ficamos mais de meia hora pra achar ele entre as roupas kkkk deu um baile legal em nós dois.
Ney: vamo dança então filho
(seunome): eu canto e você ensina seu pai dançar ta Davi ?
Davi: ta
(seunome): palma palma palma - ele bateu palma e fez o Junior bater com ele - pé pé pé - bateu os pés no chão e eu só rindo do Ju tentando imitar ele - roda roda roda caranguejo peixe é - ele correu pro meu colo antes deu acabar de cantar - não quer dança mais ?
Davi:não
Ney: vamo nanar
Davi: nanão
(seunome): como o bebê chama ? Davi
Davi: Uca - deu uma gargalhada gostosa
(seunome): Davi
Davi: Uca
  Ele deitou no chão e ficou fazendo gracinha, rolando, erguendo as perninhas, tudo pra chama atenção. Bom ficamos até la pela 1h30  acompanhando o Davi, parecia que a energia dele não ia acabar,nunca eu já estava caindo de sono e nada dele querer dormi, o Junior deitou, chamou ele, mas foi em vão.Liguei a TV na Nick, deitei com ele e ficamos assistindo, o preto pegou no sono e o Davi ainda continuava acordado, me pediu a mamadeira eu dei, e ai sim, ele grudou em mim e dormiu no meio de mim e do Junior, não demorou muito e eu também peguei no sono.

  oooi negas, desculpem a demora to sem inspiração, beijos e comentem :)  

24 comentários:

  1. Que cap "familia" mais deliciaaa *-* Sou apaixonada pelo Davi "Ucca" tbmmmm *-* Continuaaaaa :33 @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  2. ain amei a perte da neymarzete , pois é o sonho de cada uma mesmo coontinuaaa

    ResponderExcluir
  3. adorei esse cap, familia mais linda, ney apaixonado pelos cuidados que a seunome tem com o davi e imaginando seu filho com ela foi lindooo, continuaaa

    ResponderExcluir
  4. aiiin "familia perfeita" haha apaixonada pelo Davi "Ucaa" ,fico lindo esse cap amor,amooo ler seu blog, mtt perfeito haha continuaaa @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso como sempre @Neymarzinha_92

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso como sempre @Neymarzinha_92

    ResponderExcluir
  7. peeeerfeito continua / @neymareterno

    ResponderExcluir
  8. Continua Laraa amando @GilCebola_loveu

    ResponderExcluir
  9. oonw que cap mais cute cute, amei amorr, haha continuaaaa /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  10. Amei, necessito de mais, a cada cap fica mais viciante ♥

    ResponderExcluir
  11. esse capitulo ficou tãoo fofo , o Davii e um principee !! Continuua

    ResponderExcluir
  12. nossa esse cap fico muito bom, demorei pra ler pq tava viajando e cheguei hoje, huasha acabei de chegar e a primeira coisa que fiz foi abrir seu blog, ahaha parabéns amor, fico lindo

    ResponderExcluir
  13. NAO QUERO QUE ELES BRIGUEM AGORA, ELES ACABARAM DE FICAR JUNTOS, SO UMAS DISCUSÕES BOBAS MAIS A FAZ ELES VOLTAREM

    ResponderExcluir
  14. ui que familia mais linda é essa ? ai o ney todo orgulhoso da seunome cuidando do davi s222222,

    ResponderExcluir
  15. amei, ficou demais @needsnjr

    ResponderExcluir