sexta-feira, 30 de agosto de 2013

51: Dividida entre dois mundos

  Acordei na correira de sempre, fui pro banheiro, fiz minha higienes tomei um banho pra ver se eu desperto, me sequei, penteei o cabelo, voltei pro quarto, peguei uma roupa no closet e vesti. Fiz uma make bem basica, passei perfume, coloquei meus cadernos na bolsa, peguei meu iphone e fui pra cozinha
(seunome): Bom dia - me sentei
Mãe: bom dia filhota
Fer: bom dia pirralha
Pai: toma café logo que da tempo do pai te dar uma carona
(seunome): ok - passei requeijão no pão e comecei comer
Duda: Roberta quer que eu faça o que pro almoço ?
Mãe: eu não venho almoçar hoje Dudinha, vou almoçar com a Nadine
(seunome): tão bem amiguinha hein - ri
Fer: vou deixa a So na casa do Pedro e eu como por la mesmo não se preocupe comigo
Pai: você vem almoçar seunome ?
(seunome): claro
Pai: então faz uma macarronada pra gente e ta tudo certo Duda
Duda: ok
Pai: vamos filha ?
(seunome): partiu - me levantei ainda acabando de mastigar - tchau amores - beijei minha mãe a Fe e a So
Mãe: boa aula filha
  Fui pro banheiro, escovei os dentes e desci pra garagem com o meu pai. Entramos no carro e ele foi o caminho todo me perguntando sobre a faculdade e pa. Papi parou em frente a facu eu me despedi dele e desci, encontrei com a Bê quando eu ia entrando
(seunome): e ai Bernardinho - ri
Bê: e ai magrela
(seunome): to gordinha - fiz bico
Bê: piada - riu - ta é gostosa
(seunome): oxi me respeite muleke - dei um tapa nele e nós rimos
Thata: tão rindo de que ?
(seunome): curiosa hein
Thata: preparada pra enfrentar sua turma ?- apontou pra mesa onde a galera  (Fefa, Lizi, Math, Caca) tava
(seunome): porque ?
Thata: todo mundo ta sabendo que tu pegou o Caio Castro amiga - pulo e gritou
(seunome): menos Thais - ri
Fefa: ta podendo em amiga
Lizi: conta ai ele tem pegada? E tão gostoso quanto pela TV?
Caique: e o Neymar ?
Math: tu largou do jogadô e nem conto pra gente ?
(seunome): me errem vai - fui na cantina comprei um suco de maracujá e fui pra sala
  Entrei na sala, me sentei, e o professor entrou, em seguida a cambada entrou e fizeram sinal de que eu ia ter que conta tudo depois, droga de sites de fofoca. Assisti todas as aulas na minha e quando terminou fugi pra casa sem que ninguém me visse indo embora, sei que uma hora eu ia ter que para de fugi,mas pô não to afim agora. Entrei em casa meu coroa já tava me esperando pro almoço, joguei a bolsa no sofá e fomos pra cozinha. Almoçamos num clima maravilhoso de pai e filha, depois ele voltou pro trabalho e eu fui pro meu quarto. Passei uma água no corpo, vesti um shotinho e uma blusinha de manga pois havia esfriado e me joguei na cama com o chay. Cochilei e acordei com ele me lambendo, nisso meu iphone tocou e era a Nic

-CDL-
Nic: oi vadia
(seunome): oi potranca véia
Nic: bora pra academia eu tu e a Rafa?
(seunome): ai com esse friozinho ? To mais pra ficar de baixo das cobertas vendo um filme com brigadeiro
Nic: deixa de preguiça e vamos
(seunome): vamos não - ri
Nic: vamos sim e não se fala mais nisso
(seunome): ta né, já que eu sou obrigada
Nic: encontro você em meia hora na acad
(seunome): tchau beijos sua gorda
-FDL-

  Já que eu fiquei sem escolhas, peguei uma legue, uma camiseta da nike, e vesti depois coloquei uma jaqueta por cima, calcei meu tênis e antes de sair passei na sala e bati aquela foto de lei. Avisei a Du que eu tava indo malha e desci postando

@seunome: bora malhar ? #protejoverão2014 #entraremforma #cazamigas #friozinho

  Peguei minha bike na garagem, coloquei sorriso maroto pra tocar no iphone, pus o foninho no ouvido e fui pedalando até a acad. Cheguei deixei minha bike no estacionamento e entrei, a Rafrita e a Nicols já estavam me esperando, só no papo com o Gabriel, fui até eles cantando "loucuras do seu coração"
(seunome): mas a gente sabe que não vai voltar, fizemos amor outra vez sem amar, mas era pra você dizer que não ão ão, se foi recaida ou saudade eu sei la a ideia foi sua eu tentei evitar queria ter dito a você que não ão ão - terminei de canta e ri
Rafa: ai Neymar - riu
Gabriel: ta apaixonada hein
Nic: a noite foi boa - caiu na risada
(seunome): vai te cata, eu amo sorriso maroto é só isso
Rafa: ata
Gabriel: vocês três juntas não vai da certo
(seunome): vamo começa logo vai, antes que eu enforque essas duas
   Começamos nossa sequencia e até que não fofocamos muito, malhei bastante as coxas e o bumbum pra ficar goxxxxxtosa kkkk. Terminamos tudinho que o Biel passou, nos despedimos dele e fomos saindo da academia, dai eu resolvi liga pra Samara

-CDL-
(seunome): ooooi Sams
Sam: oi seapelido sumida - riu
(seunome): e ai boa muié ?
Sam: sempre e tu ?
(seunome): boa e goxxxtosa - ri - só que não
Sam: é sim ou
(seunome): então Samara eu to organizando uma fexxtenha de niver e queria ver alguns convites
Sam: passa aqui to com uns lindos
(seunome): agora ?
Sam: sim pra já
(seunome): to indo ae então, beijos
-FDL-

Nic: a gente vai com você
(seunome): estavam escurando minha conversa é? Que coisa mais feia - rimos
Rafa: nem conto pra gente da fexxtenha mancada
(seunome): baby a top de Santos ta fazendo 19 aninhos precisa ter festa haha
Nic: claro, temos que parar Santos
(seunome): nem pra tanto Nicols
Nic: carai não me chama assim
(seunome): bom to indo la na Sa
Nic: vem comigo no meu carro pow
(seunome): e a bike ?
Rafa: você andando de bike? Que chuva é essa ? - riu
(seunome): projeto verão 2014 - ri
Nic: tem lugar pra encaixar ela na traseira
(seunome): então partiu
  Encaixamos a bike, montamos no carro e a Nic foi em direção a casa da Sa. O porteiro avisou ela que estávamos ali ela deu permissão pra subirmos. Tocamos a campainha e a mesma atendeu
Sams: pensei que não vinha - me abraçou
Rafa: culpa da Nicole essa lerda
Nic: aliás deu da carona ainda reclamam, mereço mesmo viu
Sams: entrem ai
(seunome): ai que linda a Nutella - peguei ela
Sams: minha goida
  A Samara me mostro varios convites e eu escolhi um que eu fiquei apaixonada
(seunome): esse aqui mesmo Sa
Sams: beleza
Nic: prefiro esse
Rafa: eu gostei mais desse
(seunome): a aniversariante sou eu então vai ser esse e fim - ri - depois eu te ligo pra confirmar quantos convidados e os nomes
Sams: fica tranquila
(seunome): ah e você e a dona Lu estão na lista hein
Sams: claro somos o brilho da festa
(seunome): o brilho da festa sou eu meu bem
Rafa: convencida nada
(seunome): suditas - ri - ah Sams eu vou querer plaquinhas também, e que vocês decorem a pista de dança, e aqueles tubos de led e chinelos personalizados pra hora da balada
Sams: deixa comigo
Nic: esse festinha vai sair cara
Rafa: tio Lorenzo pira - riram
(seunome): me deixem to fazendo 19 aninhos mereço uma comemoração bombástica
Rafa: agora só falta criar juizo
(seunome): já crio o Chay ta bom demais - rimos
Nic: então bora pra casa meninas
Rafa: vamos né
(seunome): tchau Samara - nos despedimos dela
   A Nicole deixou eu e a Rafa em frente ao nosso prédio, guardei minha bicicleta e subi com a Rafa, me despedi dela e entrei no apê. Tava um cheiro bom na cozinha fui la ver o que era, e a Dudinha tinha feito um bolo maravilhoso, não aguentei tive que comer um pedaço. Cortei uma fatinha bem grande, coloquei num pratinho e antes de comer foto pro vicio kkkk

@seunome: ai meu Deus, o que adianta ir pra acad ? kkkk #póstreino #gordinhasendogordinha #Dudameengordando #bombacalorica
@rafaellabeckran: aaaaaa eu quero
@seunome: vem aqui comer ué
@nossoneymarjr: a onde tu é gordinha meu ? kkkk
@niiihvemk: muito bonito né kkkk
@iloveyousn: ta gordinha nem aqui nem na China princesa
@njunior11: eu quero
@seunome: pra você eu não do kkkk @njunior11
@novinhadoney: esse Neymar e essa seunome tão se comendo kkkk to ligada

  Termenei de comer meu bolo, que por sinal estava maravilhoso, fui pro quarto, peguei meu pijama e minhas peças intima, entrei no banheiro, tomei um banho pra relaxa. Me enxuguei, me vesti, voltei pro quarto, sentei na cama e fiz a lista de convidados do meu niver, acho que não esqueci de ninguém né. Liguei pra Sams e passei todos os convidados pra ela, e ela me disse pra eu não me preocupar que ela ia mandar entregar todos por mim. Depois fiquei estudando até a hora do jantar, fui pra cozinha com a familia, até o Pedro tava em casa
(seunome): Mãe, depois você liga em um buffe pra mim ?
Mãe: claro filha em qual ?
(seunome): no da sua preferencia, tenho que ver as bebidas também
Pedro: xá comigo
Fer: eu te ajudo com a decoração e o local
Pai: ai meu Deus isso vai me custar caro - colocou as mãos na cabeça
(seunome): relaxa painho - abracei ele
  Jantamos nesse clima, depois eu ajudei minha mamis com a louça, dei boa noite pra eles e fui pro quarto, deitei com o Chay e fiquei assistindo Telecine até pegar no sono. Acordei com meu iphone tocando, puta que pariu cara bem no dia que eu posso dormi um pouco mais porque só tenho aula mais tarde alguém me acorda, não dava pra ligar mais tarde não ? Meu mal humor passou assim que eu olhei no visor e vi quem era que tava me ligando "Caio Castro" meu pai que sera que ele quer? Atendi

-CDL-
(seunome): Alô - bocejei
Caio: bom dia, te acordei né ?
(seunome): bom dia muso - ri - acordo sim mais já tava na hora
Caio: desculpa, que mancada te acorda cedo achei que já tava na facul
(seunome): fica de boa, só tenho aula mais tarde hoje
Caio: é que eu to indo pra Santos hoje e pensei que a gente podia se ver sei la
(seunome): porque não né ? - ri - mas o que vem fazer em Santos ?
Caio: resolver uns assuntos
(seunome): ah
Caio: então a gente pode jantar juntos ?
(seunome): claro, que horas ?
Caio: passo ai pra te pegar as 20h
(seunome): beleza
Caio: e você escolhe o restaurante
(seunome): xa comigo - ri
Caio: vai la estuda vai, beijos
(seunome): tchau, beijos
-FDL-

  Já que eu tinha acordado mesmo, levantei fui pro banheiro, fiz xixi, passei uma água no rosto, prendi o cabelo num coque, voltei pro quarto, calcei minhas pantufas e fui pra cozinha de pijama mesmo. Meus pais estavam tomando café, me sentei com eles, coloquei suco no copo, peguei uma rosca com goiabada e comecei comer
Mãe: milagre acordada cedo
(seunome): perdi o sono - fiz cara triste
Pai: pelo menos assim não chega atrasada
(seunome): ii coroa num começa hein - ri
  Comi um pedaço de bolo de chocolate, depois levantei e fui pro quarto. Tomei um banho tranquilamente, sai, me sequei, vesti uma calça jeans e uma t-shirt, calcei uma sapatilha, passei perfume, peguei minha bolsa, meu iphone e sai de casa. Encontrei com o Bernardo no elevador e ele me deu uma carona pra faculdade. Fiquei na facu até as 17h com aquele povo me azucrinando, me enchendo de perguntas chatas. Cheguei em casa, peguei a Soso, ela quis que eu assistisse desejo com ela, fiquei um pouco assistindo e quando deu 18h30, ela tava dormindo, peguei ela levei pro quarto da minha irmã, deixei ela no berço e fui pro meu quarto. Escolhi um look um pouco simples, um short social e uma blusinha preta, bem básico, deixei na cama e fui pro banheiro. Tomei um banho morninho, me enxuguei, passei meus cremes, voltei pro quarto, vesti minha peças intimas, fiz minha make, me vesti, me perfumei. Meu iphone apitou era o Caio me avisando que já estava me esperando em frente ao prédio. Peguei minha bolsa, coloquei o iphone dentro, avisei meus pais que eu tava saindo e desci. Sai do prédio e fui em direção ao carro dele que tava estacionado ali por perto. Ele destravou as portas, e eu entrei.
Caio: ta linda - me deu um beijo na bochecha
(seunome): obrigada - sorri e retribui o beijo
Caio: e ai onde vamos ?
   Expliquei pra ele onde ficava um restaurante que eu adorava, ele colocou o endereço no gps e arrancou na direção que o gps mandou. Nem demoramos muito pra chegar, ele estacionou, desceu, deu a volta abriu a porta pra mim, ui cavaleiro kkkk. Segurou na minha mãe e me ajudou a descer. Entramos no restaurante, e por ser meio de semana nem estava muito cheio, o garçom nos levou pra uma mesa perto do lado externo, onde estava bem fresquinho. Fizemos nosso pedidos, eu pedi um prato de massa acompanhada de uma saladinha. Antes da comida chegar o Caio pediu uma garrafa de vinho. O garçom trouxe, abriu e serviu nas taças
Caio: tim tim - bateu na minha taça e riu
(seunome): palhaço - ri.
  Com duas taças de vinho eu já fiquei animadinha
Caio: xiii ta bebada - riu
(seunome): to animada é diferente - ri
Caio: hum animada é bom hein - fez cara de safado
(seunome): deixe de safadezas ou - dei um tapa nele  
Caio: to só brincando pow  
(seunome): tenho que fala uma coisa
Caio: fala
(seunome): adoro as cenas da novela quando você aparece semi nu - gargalhei
Caio: deixe de safadezas ou - me imitou e nós rimos
(seunome): que feio me imitando e eu nem falo assim ta
Caio: claro que fala
(seunome): já ia me esquecendo, fim de semana que vem vai ter fexxxtenha pra comemorar meu niver
Caio: que isso hein
(seunome): e eu quero que você venha
Caio: claro acha que eu vou perder - riu
(seunome): quando os convites ficarem prontos eu de mando
Caio: beleza musa
(seunome): musa? Só que não - ri
Caio: se eu disse que é, é porque é - riu
(seunome): ta né
  Nossa comida enfim chegou, jantamos nesse clima em que já estávamos, também trocamos alguns carinhos, mas nada demais. Terminamos de jantar, comemos bolo com sorvete de sobremesa, fomos pagar a conta e mesmo com muita insistência minha ele não me deixou ajudar. Saímos do restaurante conversando. Ele passou a perna em mim e eu quase cai, o mesmo começou a rir e eu fiquei emburradinha, ele veio de gracinha e eu fechei a cara dai ele foi andando pra outra direção e eu puxei ele rindo
Caio: chata - me abraçou
(seunome): você que é um babaca - ri
Caio: vamos embora vai
(seunome): ui bravinho - ele me olhou e riu da cara que eu fiz
  Fomos pro carro dele, o mesmo abriu a porta pra mim, deu a volta e entrou, ligou o som e fomos pro meu prédio, ele parou em frente e quando eu ia descer me puxou, e me roubou um beijão, não sei o que aconteceu mas meu coração disparou. Paramos o beijo com alguns selinhos
Caio: a noite foi maravilhosa
(seunome): obrigada pelo jantar
Caio: espero que tenha outras vezes - sorriu
(seunome): só marcar
Caio: boa noite - me deu um selinho
(seunome): boa noite dorme com os anjinhos - desci do carro e fiz tchau
  Ele arrancou com o carro e eu fiquei olhando ele sumir, levei a mão a boca, lembrei do beijo e sorri boba, ai meu Deus isso tudo não é normal, ta me cheirando a paixão, sera ? Tem como eu estar gostando dele mesmo sabendo que eu amo o Neymar ? Levei as mãos a cabeça confusa, entrei no predio, subi pro meu andar. Entrei no apê e fui direto pro meu quarto, vesti meu pijama, me joguei na cama e dormi pensando nisso [...] Acabei de chegar da facu e to aqui jogada na cama ouvindo musica, ainda confusa com o ultimo beijo meu e do Caio, sei la de alguma forma mexeu comigo. Liguei pra Rafa e mandei aquela gazela vir aqui em casa. Não demorou muito e ela entrou no meu quarto e já foi pulando em mim
Rafa: tu saiu pra jantar com o Caio é? Me conte tudo
(seunome): como já ta sabendo ?
Rafa: a ego me deixa informada - riu
(seunome): puta merda esse povo não me da um tempo
Rafa: obrigada por ter me contado viu
(seunome): te chamei aqui pra contar ué, mas a ego já fez isso por mim - ri
Rafa: ta ficando serio a coisa hein, até saindo pra jantar com ele você já ta
(seunome): Rafa me responde uma coisa
Rafa: diga
(seunome): tem como eu amar o Junior mas ta começando a gostar do Caio ?
Rafa: tu ta gostando do Caio ? - gritou espantada
(seunome): isso anuncia pra cidade -ri - não sei se to, sei la, talvez é coisa da minha cabeça
Rafa: mas por que ta achando isso?
(seunome): meu coração disparou ontem quando ele me beijou e eu suei frio
Rafa: riu feito boba depois? - assenti - ta ferrada
(seunome): coloca ferrada nisso
Rafa: ah e o Neymar ta puto contigo viu ?
(seunome): ele já viu a materia ?
Rafa: viu sim
(seunome): e agora o que eu faço ?
Rafa: se mata - gargalhou
(seunome): você não conseguiria viver sem mim
Rafa: na minha opinião tu só ta balançada pelo Caio, coisa de momento, passa rápido
(seunome): porque o Neymar tem que ser um tremendo babaca ?
Rafa: o babaca que você ama
(seunome): amo muito, mas to gostando do Caio e ae ?
Rafa: fica longe dos dois e deixa as coisas se acertarem na sua cabeça
(seunome): acho que é o melhor a fazer
Rafa: bora pedir pra Duda fazer batata frita pra gente porque eu to com fome
(seunome): também to - fomos pra cozinha - Dudinha linda
Duda: la vem - riu
(seunome): faz batata frita pras suas pretinhas?
Duda: o que eu não faço pra vocês né ? -riu
  A Duda fez batata pra gente, abrimos uma coca cola e comemos tudinho, depois a Rafa foi embora e eu voltei pro meu quarto, peguei meu mac e fui ler a tal matéria da ego

    Parece que vai virar romance !


Caio Castro foi visto novamente com seu suposto affair, dessa vez na cidade de Santos onde a moça mora.O galã da novela das 21h passou o dia em Santos resolvendo assuntos pessoais, e terminou o dia muito bem acompanhado pela gata Seunome Amorim, que é ex de Neymar. O suposto casal jantaram juntos, e trocaram vários carinhos discretos durante o jantar. Parece que tem romance no ar, ou sera só amizade mesmo ?

                                                                
   Ta dessa vez eles não mentiram pelo menos né kkkk , deitei na cama e fiquei brincando com meu filhote, até que meu iphone tocou e era o "Amor" poxa vida já faz algum tempo que a gente ta largado e eu nem mudei o nome do contato dele ainda.Atendi

-CDL-
Ney: porque você saiu pra jantar com ele ?- todo grosso
(seunome): olha como fala comigo
Ney:porque me responde
(seunome):ué porque eu quis
Ney: foi pra me provocar não foi ?
(seunome): claro que não, ele me convidou e eu aceitei
Ney: ta usando dele só pra me ferir
(seunome): para de achar que o mundo gira em torno de você, que você tem que ser o centro das atenções. Eu sou dona das minhas escolhas e o fato deu ter saido com o Caio não tem nada a ver contigo, quer saber de uma coisa ? Eu to começando a gostar dele, to mesmo, e já que você só sabe me dar valor quando esta me perdendo me esquece
Ney: para com isso seunome
(seunome): to tentando ser sua amiga mas se você não colaborar nem isso mais eu quero ser - desliguei
-FDL-

-Neymar on-
  A seunome desligou o telefone na minha cara, cai na cama chorando, ela não pode ta gostando do Caio, eu não acredito nisso, mas e se ela estiver o que eu vou fazer ? Não posso perder a mulher que eu amo, ainda mais pra um babaca. Eu tenho que fazer alguma coisa pra ter ela de volta, cara eu não trai ela com a Aline porque ela não acredita em mim? Preciso fazer algo o mais rápido possível. Nisso a Rafa entrou no meu quarto e me entregou o convite do niver da Seunome que havia acabado de chegar, é mesmo cara semana que vem é aniversario dela, preciso de um presente especial e algo que faça ela voltar pra mim. Peguei meu iphone e fiz uma ligação
-CDL-
Ney: alô xxxx?
xxxx: e ai Neymar
Ney: então eu quero preparar uma surpresa e to precisando da ajuda de vocês ...
- Neymar off-

  Como Neymar é escroto cara, como ele me irrita, sera que ele não percebe que é ele que eu amo? Ele não ta fazendo nada pra me ter de volta, e isso ta me machucando ainda mais. Deitei na cama chorando, pensando na gente, o que talvez eu esteja sentindo pelo Caio não chega nem perto do que eu sinto pelo Junior. Decidi que não ia ficar mal, essa semana é meu niver e eu preciso estar feliz, me deitei e acabei pegando no sonho em meio a muitos pensamentos    

Puta que pariu vocês são fodas, obrigada pelos comentários e pelo carinho, amo escrever pra vocês. Desculpa por ter demorado um pouquinho é que eu tava com dor de cabeça e não aguentei escrever. E ai o que vocês acham que o Junior vai aprontar heim? Haha essa fexxxtenha da seunome promete ;)
Meninas to pensando em colocar meu nome (Lara) na personagem, seunome ja ta me irritando kkk o que acham? 
Anonimo que me pediu pra tirar as letrinhas, eu não sei fazer isso não, mas se alguém souber me ajuda ai, ficarei agradecida 

Cap dedicado a minha fã numero um linda linda @malukapeloney <3

Super indico o blog da Bea : Imaginafasdonjr.blogspot.com 
Leiam:  elasocurteneymar.blogspot.com.br

21 comentários:

  1. meninaaaa, você se supera a cada cap, omg super anciosaaa, posta logo preciso saber o que o neymar vai fazer pra seunome, kkk concordo em colocar um nome, na personagem e lara ta bom, rsrs continuaaaa <3 /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  2. meu deus que perfeito lara, pqp eu ameei, parabéns hahaha continua logo please @onlyyouneymar

    ResponderExcluir
  3. muito bom , eu não concordo em collocar nome a personagem NÃO ..

    ResponderExcluir
  4. amiga kd quero que eles voltem quero logo essa festa p mim chorar KKKKKKKKKKKKKKKK @alwaaysnjr

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeei de paixão pft e mais @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  6. cada vez melhor, amei o cap! @needsnjr

    ResponderExcluir
  7. manoo eu to mtoo anciosa pro proximooo , quero mais logoo !!

    ResponderExcluir
  8. tá top mais acho q deixa seunome mesmo haha

    ResponderExcluir
  9. lara é nome da minha cachorra! kkkkk acho que ela ainda não deveria voltar com ele só pra fazer doce, enquanto isso ela dá uns pegas no caio castro! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Mais que a surpresa que ele for fazer não seja na frente de todos pra ele não levar um toco. Bom ta perfeito como sempre, continua.
      Obrigada por indicar.

      Excluir
  10. awwwwwwwwwwwn Dedicado pra eu *--* obg Lara Divaa , cap . T.O.P , acho que a seunome poderia voltar com o Ju no proximo cap em ... @MalukapeloNey

    ResponderExcluir
  11. Anciosa pra que vai acontecer nessa festa ta perfeito continua @Neymarzinha_92

    ResponderExcluir
  12. Ta lindo , isso ele faz uma surpresa, mais depois ele tem que fazer uma surpresa quando so estiver os dois !

    ResponderExcluir
  13. ta perfeito ! posta rapido amor

    ResponderExcluir
  14. ameeei esse capitulo, to com tanta do do juninho!mais continua ta perfeito , beijos e posta rapido amor

    ResponderExcluir
  15. ameeeeeeeeeeeeei ... maais isso ai tinha que fala umas verdade pro neymar continuaaaa , ela só num pode fica gravida por agora

    ResponderExcluir
  16. aadoreei, poste o proximo cap :3

    ResponderExcluir
  17. taa lindo esse capitulo amoor, coitado do juninho rsrs, so nao deixe ele passar vergonha na frente de todo mundo ;s

    ResponderExcluir
  18. Cara eu acho que ele mereceu gjhbhmn continua amor @BrightNeymar_

    ResponderExcluir