domingo, 25 de agosto de 2013

49: B-Day Davi Ucca *-*

  No domingo eu acordei por livre e espontânea vontade, olha que milagre kkk, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, e prendi o cabelo num rabo froxo. Voltei pro quarto sem fazer barulho pra não acordar as meninas que ainda estavam dormindo. Peguei um short uma regata e vesti, calcei minha rasteirinha, olhei meu iphone não tinha nada de interessante, bloqueei e coloquei no bolso. Sai do quarto, fechei a porta e encontrei os meninos bebendo na varanda.
(seunome): bando de pinguço, logo cedo bebendo - ri
Gu: pra não perder o costume
(seunome): cade o Junior ?
Gil: ta dormindo ainda
Biel: novidade né ? - riram - dorme mais que urso
Jota: e você porque já ta acordada
(seunome): sei la - ri - to com fomão
Biel: vai la na cozinha, tem café da manhã
(seunome): na verdade eu to afim de comer doce de padaria
Bial: ali na esquina tem uma
(seunome): ah então vou até la comprar
Gil: cuidado pra não se perder
(seunome): vai se ferrar ou
  Antes de sair,pedi pro Gil bater uma foto minha, ele bateu e então eu sai do apê, e quando fui entra no elevador trombei com o Caio que ia saindo
Caio: ah oooi - me cumprimentou com um beijo no rosto
(seunome): ooi, caraca que coincidência - ri
Caio: pior
(seunome): mora por aqui ?
Caio: não não, é que os cara me convido pra ver pro apê do Biel
(seunome): mano eu to no apê do Biel
Caio: é mesmo você ta junto com o bonde do tóis né ?
(seunome): sim
Caio: mas e ai ta indo pra praia ?
(seunome): no, to indo ali na padaria comprar um doce
Caio: vou contigo, pode ?
(seunome): claro, mas é sossegado pra você fica andando por ai ?
Caio: não muito mas a gente da um jeito
  Entramos no elevador e ficamos num silêncio chato pra carai, o elevador parecia que não ia chegar nunca no terreo. Até que do nada ele parou com tudo, eu levei mó susto, e pra ajudar as luzes se apagaram
(seunome): ai carai, o que aconteceu ?
Caio: não sei, pane talvez
(seunome): sera que vai demorar muito pra voltar ao normal - eu estava assustado
Caio: mas a gente pode aproveitar pra fazer isso
(seunome): isso o q...
  Nem precisou de resposta, ele chegou junto de mim, já foi me encochando na parede e me beijou com aquela pegada divina, foi subindo minha blusinha e deslizando uma mão na minha barriga enquanto a outra apertava meu bumbum. Parávamos os beijos quando o folego acabava nos recompúnhamos e voltávamos a nos beijar, meu Deus que sonho eu presa em um elevador com o Caio gostoso Castro e pra melhorar ainda mais sem luz, nem tava acreditando que isso estava acontecendo. Abusei muito daquele corpinho gostoso, assim que a energia do elevador voltou, nos arrumamos (roupa, cabelo) e esperamos até chegar no terreo o que não demorou muito. Saímos do elevador até meio sem folego kkk, mas fingimos que nada aconteceu ;). Fomos pra padaria que ficava ali na esquina do prédio bem pertinho, comprei suspiro, rosca com goiabada, pão de mel, sonho e bolacha de nata, paguei tudo e na volta pro predio algumas moças reconheceram o Caio e pediram pra tirar foto com ele, acredita que elas perguntaram se eu era a namorada dele? Nós dois caímos na risada e ele disse que eramos só bons amigos, pensei comigo "ahan ta, que acabaram de se pegar no elevador". Enfim conseguimos voltar pro predio, enquanto o elevador subia demos alguns beijos, e quando ele parou no andar do Biel, saímos rindo lembrando  da cena da gente presos no elevador. Quando eu abri a porta do apê, me deparei com a Bruna sentada do lado do Junior no maior chamego, fiquei paralisada, olhando pros dois com a boca meio aberta, sem acreditar no que eu estava vendo, ele tava usando ela pra me desafiar, que canalha. A Nicole me tirou da sala antes que todo mundo percebesse que eu estava morrendo de ciumes, sorte que ninguém reparou, a Rafinha foi pra cozinha atrás da gente
Nic: calma
(seunome): o que essa menina esta fazendo aqui - falei pausadamente
Rafa: ela veio pra ca com a Julia
(seunome): e porque ela ta com seu irmão ? - meio que gritei
Nic: se controla, fala baixo
Rafa: é isso que ele quer, que você perca o controle
Nic: você ta pegando o Caio aproveita disso, não deixa ele te tirar do serio
(seunome): mas não é o Caio que eu amo - fiz cara triste
Nic: mas vocês é só pegação curtição, não precisa ter amigo meu bem
(seunome): é nisso você tem razão
Rafa: você e o Junior se amam mas são orgulhosos demais pra assumirem isso e pararem de graça
(seunome): seu irmão é um babaca
Nic: foco no Caio deixa o imbecil do Neymar la com aquelazinha
(seunome): não vou aguentar ficar vendo eles juntos
Rafa: ele também não aguentar ver você com o Caio
Nic: ou vocês dois tomam jeito, se resolvam e parem de s provocar ou fiquem nessa
(seunome): to sem saco pra aguentar do Neymar, e quer saber vamos para de falar dele, meninas vocês não vai acreditar no que aconteceu comigo agora pouco
Nic e Rafa: o que ? - curiosas
  Contei pra elas o que rolou no elevador e as duas piraram, eu sou muito sortuda, sentamos á mesa e tomamos um delicioso café da manhã, com direito os doces que eu havia comprado na padaria. Terminamos o café limpamos a sujeira que a gente fez e voltamos pra sala, me sentei com as meninas no sofá e a gente ficou na resenha enquanto os meninos tocavam pagodinho. Decidimos ir pra praia mas desistimos em seguida porque ir pra praia com o Neymar o Caio Castro e a Bruna Marquezine iria chamar muita atenção e a gente não iria aproveitar nada, então ficamos no apê mesmo, dançando bebendo e curtindo um pagode do bom.Ver a Bruna com o Junior já estava me dando nojo, coitada ela não percebe que ele só ta usando ela pra me provocar, então levantei e fui um pouco pro quarto,peguei meu mac, deitei na cama e resolvi entrar no tt, mas antes peguei meu iphone e postei a foto que o Gil havia batido pra mim mas cedo.
@seunome: Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você

  Nem olhei os comentários, joguei o iphone na cama e ai entrei no tt

@seunome: domingo com os amigos, bom demais :)
@corinthianadoju: oi princesa, ta no Rio com o bonde ? @seunome
@seunome: @corinthianadoju oi meu amor to sim :]
@santistadasn: anjo manda beijo @seunome
@seunome: @santistadasn beijo beijo
@needsnjr: você e o Ju ainda estão brigados ? @seunome
@seunome: @needsnjr não estamos mais juntos
@truelovenjr_sn: não acredito nisso :( @seunome
@alwaaysnjr: cara vocês tem que voltar, vocês são perfeitos juntos @njr92 @seunome
@neymarfc: vadia mesmo, já ta com outro "link da ego"

  Depois que eu confirme que eu e o Junior não estávamos mais juntos meu tt virou um alvoroço, então resolvi sair. Eu não ia ler o link que me mandaram mas a curiosidade foi maior ai acabei lendo

           A fila andou !
  A fila andou e rapido pra ex de Neymar, a moça foi vista no show da Anitta em umas das casas noturnas do Rio, ao beijos com o ator global Caio Castro. E o Neymar sera que já é passado ? A moça é rápida esperta e deixou o craque do Santos pra trás chupando o dedo. Quem sabe não surgi um novo casal por ai né ? E quanto ao Neymar, ele também foi visto na minha casa noturna acompanhado de varias moças da forma que sempre é visto quando esta solteiro. Acho que é o fim dos relacionamento dos dois mesmo. É isso ai marias chuteiras fiquem ligadas porque o jogador está na pista novamente

  Quando eu terminei de ler já estava com crise de riso, eu sou o brigada a ler cada merda que olha só por Deus. Alguém abriu a porta,olhei e era o Caio
Caio: ta rindo de que, posso saber ? - riu
(seunome): le a matéria da ego depois e tenho certeza que também vai rir
Caio: esse povo só fala merda
(seunome): coloca merda nisso - rimos
Caio: to acostumado ja
(seunome): bando de babacas
Caio: vem vamos almoçar - pegou na minha mão e me ajudou a levantar - só estão esperando por você
(seunome): deixa eu adivinhar, aposto que foi a Nicole que mandou vocês vir me chamar
Caio: foi mesmo - rimos
(seunome): então vamos ?
Caio: antes eu quero um beijo
  Não falei mais nada só deixei ele colocar as mão na minha cintura e conduzir o beijo, que foi interrompido pela desgramada falta de ar. Fomos pra cozinha e os meninos já vieram um gracinha
Gui: huuuum ai tem
Gu: a fila andou eu te falei não deu valor - cantou e riu
Gui: ando e rapido
(seunome): larguem de ser idiotas - ri
Ney: como se ninguém soubesse que vocês tão se pegando - falou emburrado
(seunome): cala boca vai - me sentei e o Caio sentou do meu lado
Rafa: muito amor - falo baixo
  Almoçamos na zoeira de sempre, o bonde não parou de me zoar um minuto, cara me amam. Terminamos de almoçar e eu e as meninas lavamos toda louça, enxugamos e guardamos, depois voltamos pra sala e fomos assistir Exxxxquenta que tava bom demais. Quando deu umas 16h o Neymar foi levar a queridinha dele embora, em seguida o Caio também foi, a gente se despediu com um beijo gostoso e meio caliente hehe, ele disse que quer me ver mais vezes, pra eu vir sempre pro Rio, quem sabe né ? Fui pro quarto arrumar as malas com as meninas, porque iriamos voltar pra Santos no voo das 18h. Terminei de arrumar minha mala, peguei minhas peças intimas, uma toalha, uma saia jeans e uma t-shirt e fui pro banheiro. Me despi entrei de baixo do chuveiro e fiquei la por longos minutos, lavei meu cabelo, meu corpo, me sequei, enxuguei meu cabelo e o penteei, passei uns cremes corporais, vesti minhas peças intimas e depois meu look. Sai do banheiro, fiz uma make basica e casual, calcei minha rasteirinha, e enquanto as meninas terminavam de se arrumar dei uma cochilada. Depois de tudo pronto nos despedimos do Biel e fomos pro aero, mal  chegamos e nosso voo já foi anunciado, entramos no avião e olha que ironia o Junior sentou do meu lado. Quando o avião levantou voo ele deitou a cabeça no meu ombro de dormiu o tempo todo
(seunome): Ju, Ju, acorda, chegamos - balançando dele  
Ney: ta sonhando - rindo bobo
(seunome): sonhando o que ?
Ney: que a gente tinha voltado - ficamos em silêncio até eu mudar de assunto
(seunome): vamos descer. Geral já foi e deixou a gente pra trás
Ney: antes me responde uma coisa ?
(seunome): depende
Ney: depende nada, pode responder
(seunome): ta né
Ney: apesar de tudo você ainda me ama
(seunome): acho que por causa de tudo é que eu te amo
  Ele deu um sorriso largo o que me fez sorrir também, depois me beijou todo apaixonado, fez carinho no meu rosto, me deu alguns selinhos e ficou me olhando,percebi o quanto seus olhos brilhavam olhando pros meus, quando a gente ama tudo é diferente né ? O toque o beijo, os carinhos, o cheiro e com o Neymar é a assim, tudo é diferente e único, eu não sei nem explicar. Descemos do avião e ele segurou minha mão, o encarei e o mesmo entendeu que não era certo andarmos de mãos dadas. Chegamos perto da galera com cara de bobos apaixonados e eles perceberam
Rafa: awn fizeram as pazes  ?
(seunome): vamo embora né, to exausta - tratei de mudar de assunto
  O Bis veio buscar a Rafa e o Junior e me deu uma carona, o resto do pessoal foi de taxi. Chegamos no nosso prédio e subimos de elevador, me despedi deles e entrei no meu apê, me joguei no sofá em cimas dos meus pais e fiquei ali um pouco batendo papo com eles, depois comi qualquer besteira, fui pro quarto,tomei um banho, vesti meu pijama, cai na cama e desmaiei. A semana passou voando, acho que por causa da mesmice da minha rotina que é sempre, casa facul e as vezes academia, nas horas vagas eu só estudei então nem vi o bonde, malema a Rafinha. Hoje é sábado niver do meu baby goido *-* e de noite tem festinha pra ele uhu (eu sei que na realidade ele não teve festona mas aqui vai ter ok ). Fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho geladinho pra despertar, voltei pro quarto, vesti um vestido fresquinho, calcei uma sandalinha baixa e fui pra cozinha. Tomei café da manhã acompanhada da minha família, depois peguei a Soso e fui pra sala assistir sabado animado com ela, aproveitei pra entra no tt e postar parabéns pro Ucca.

@seunome: ontem você era um bebezão, o meu bebezão que só queria saber de colo  e agora já ta um mocinho que só quer correr e fazer arte. Como o tempo passa meu Deus, e te ver crescer com toda essa esperteza me deixa tão feliz e orgulhosa. Você foi uma benção na vida de todos que te rodeiam e por isso eu sei que amor nunca irá te faltar. Parabéns meu pequeno, que papai do céu te de muita saúde, que ele te abençoe e ajude seus pais a te fazerem um homem do bem. Parabéns também a sua mamãe maravilhosa e ao seu papai babão que te criam da melhor maneira possível. Titia te ama e vai estar sempre cuidando de você goido <3 #BDayDaviLucca #DL #Ucca #meuanjo #amomuito #2aninhosdoDavi   #beijomaisgostoso
@fcdavimyangel: meu Deus que lindo <3
@neymarlovers3: apaixonada *-*
@malukapeloney: Parabéns Davi
@iphonedasn: princesa e principizinho
@bobaneymarzetes: vai pro meu icon é claro
@prfvjunior_: perfeitos
@meylovesn: quase uma mamãe pro Davi
@njunior11: amo vocês
@onlyyouneymar: AAAAAA NEYMAR COMENTOU

  A Carol tinha pedido pra eu levar a Sofia na casa dela porque eles vão passar o dia juntos no parque da Xuxa pra comemorar o niver do Dada, então peguei ela, levei pro banheiro, dei bainho, sequei ela, fui pro quarto, deitei ela na cama, coloquei a fralda, a calcinha, vesti um shortinho jeans e uma blusinha da gata marie, fiz duas xuxinhas no cabelo, passei perfume, calcei a sandalia e minha baby tava pronta, deixei ela na cama, mexendo no meu iphone e fui arrumar sua bolsinha. Depois peguei ela, e o presente do Davi. Avisei minha mãe e a Fer, peguei a chave do carro da minha mãe e desci, coloquei a So na cadeirinha, entrei no carro dei partida e fui pro prédio da Caca, o cara da recepção avisou que eu estava ali e a Ca deu permissão pra eu subir. Subi toquei a campainha e a Ma que atendeu
(seunome): saudades magrela - abracei ela
Ma: você nem vem mais aqui pow - pegou a So - oi gorda - deu beijo nela e passagem pra mim
(seunome): cadê a Ca e o Davi ?
Ma: a Ca ta acabando de arrumar o Davi
(seunome): e os preparativos da festinha ?
Ma: ta quase tudo pronto, eles já estão enfeitando o salão
(seunome): hoje tem - rimos
Carol: pensei que não vinha - apareceu com o Dada e eu corri pega ele
(seunome): Parabéns meu amor - enchi ele de beijo
Davi: amo
(seunome): eu te amo goido - abracei ele
Carol:quantos aninhos o Davi ta fazendo ? - ele fez dois com os dedinhos
(seunome): awn que príncipe - a Ma colocou a So no chão e ela foi abraçar ele - tão lindos, daqui a pouco a só também ta fazendo dois aninhos
Carol: tão crescendo tão rapido - sorriu
(seunome): olha o presente do Davi - ele me olhou e riu
  Dei o presente pra ele e o mesmo rasgou todo o papel e abriu a caixa com a minha ajuda. Quando ele viu que era um super homem ficou pulando de felicidades e saiu correndo pela casa pra mostra pra vovó Mimi
Davi: bobó bobó
Carol: nossa ele amou
(seunome): eu não sabia o que dar, ai a Sofia me ajudou a escolher e como ela quis esse eu comprei
Ma: Davi ama super heróis
So: ucca - fez cara triste
(seunome): vai la atrás dele - ela foi
Carol: não vai mesmo com a gente pro parque da Xuxa ?
(seunome): vou nada Ca, tenho um curso de complementação la na facu daqui a pouco - fiz cara trsite - se divertam por mim, e a noite eu to com vocês na festa
Carol: a bom porque senão ia apanhar
  A tia Mi veio pra sala, com o Davi e a Sofia no colo
(seunome): oi tia saudades
tia Mi: saudades anjo, você sumiu daqui - me abraçou
Ma: eu disse isso pra ela
Carol: eu vivo chamando ela pra vir aqui
(seunome): pode deixa eu vou vir mais vezes agora ok
Ma: quero só ver
  O Davi sentou no sofá e a Carol bateu uma foto dele com o brinquedo novo, meu iphone apitou e era notificação da foto que ela postou e me marcou

@candantas: Davi amou o presente da titia @seunome amamos vocês gorda  
@seunome: príncipe meu, amo vocês
@njunior11: filhão
@rafaellabeckran: ansiosa pra de noite
@zizacypriano: vem que vem festinha do Davi

(seunome): meninas vou indo senão vou me atrasar pro curso - dei a bolsa  da So pra Carol
Carol: vai la feiosa
Ma: tchau e até de noite
(seunome): qualquer coisa liguem pra mim ou pra Fer
Carol: pode deixa
  Dei um beijo nos pequenos, me despedi da tia Mi e das meninas e desci. Entrei no carro e arranquei em direção a faculdade. Passei manhã toda na facul fazendo curso e só sai de la as 14h. Voltei pra casa, esquentei almoço pra mim, comi, lavei a louça e fui pro quarto. Dei uma cochilada e acordei com a dona Rafaela me mandou sms pra eu subi pra cobertura. Avisei minha mãe e fui. Toquei a campainha e o Gil veio atender sem camisa
(seunome): uiii - ri
Gil: entra ai - deu passagem.
  Tava o Gui, o Junior, a Rafa e a Nic na sala
(seunome): oi peoples
Nic: fala inglês agora é
(seunome): sou culta - me joguei no sofá
Rafa: ta só que não - riram e eu mostrei o dedo pra ela
Ney: to com fome hein
Gui: sabe que eu também
Gil:meninas façam alguma coisa pra gente comer
Nic: folgados pra carai
(seunome): ta escrito escrava na minha testa é ?
Ney: faz por favor - fez biquinho
Rafa: só se for brigadeiro
Gui: brigadeiro não mata fome
(seunome): ta gente faz e vamos colocar veneno
Ney: não deriam essa coragem
Rafa: não duvide hein - fomos pra cozinha rindo
  Fizemos lanches naturais com peito de peru e suco de laranja natural. Pegamos as coisas e voltamos pra sala, o som tava ligado e tava tocando Thiaguinho "sou o cara pra você". Coloquei as coisas na mesinha de centro e os meninos começaram a comer, quando a musica chegou no refrão o Junior levantou começou a sambar me puxou e cantou pra mim
Ney: volta então pra mim sei dos seus defeitos, que mesmo assim, pra mim ta perfeito, o que foi fazer? Se arriscar pra que? Só olha pra ele que você vai perceber. Ele não te ama como eu te quer mais do que eu, duvido que ele faz amor gostoso como eu - rebolou gostoso em mim - o seu tempo ta no fim é melhor você se decidi tem uma novinha atrás de mim, eeeeeu sou o cara pra você  eeeeeeu só você que não quer ver
Gil: intimou hein
Nic: casem-se por favor
(seunome): palhaço mesmo - cai na risada
Gui: xiiii tomo um toco
Ney:  eu aqui todo romântico cantando e você me da um toco, mandada hein
(seunome): ai tadinho apertei as bochechas dele
Rafa: olha só a cara de cachorro sem dono - riu
Ney: tem dó não ? - fez beicinho
(seunome): tenho não
Ney: sem coração
(seunome): para de manha vai - acabei dando um selinho nele e o ozado fez questão de prolongar, só não viro um beijo porque eu sai a tempo
Gil: aeeeeee
Gui: voltem voltem voltem
Nic: já passou da hora de se reconciliarem
Rafa: tão esperando o que
(seunome): parem gente
Ney: eu sei que me ama - falou baixinho no meu ouvido
(seunome): mas tarde Neymar, mas tarde - ri
Gil: ui hoje tem então
Gui: é hoje que o bicho pega
Rafa: falando em hoje, bora se arrumar pro niver do Davi
Ney: é mesmo cara eu tenho que ta la com a Ca na recepção do pessoal
(seunome): então partiu se arrumar
Gil: Rafa você vai com quem ?
Rafa: com os meus pais Xilmar
Nic: e tu seapelido ?
(seunome): com os meus e a minha irmã
Gil: então vamo só eu e você no carro mesmo Ni - deu um selinho nela
(seunome): vou descer pra me arrumar, té jajá
  Desci pro meu andar, entrei no apê, a Sofia já estava em casa e tava dando um baila na Fernanda,peguei ela no colo e dei pra minha irmã que foi tomar banho com ela. Fui por meu quarto, escolhi um vestido, deixei na cama, peguei minhas peças intimas e fui pro banheiro. Me despi ,liguei o chuveiro, tomei um banho maravilhoso, me enxuguei, passei hidratante, vesti as peças intimas, coloquei meu roupão, voltei pro quarto, peguei o secador, sequei o cabelo, passei a chapinha e depois cacheei as pontas. Fiz minha make não muita chamativa mas poderosa, me vesti, calcei um scarpin preto, passei perfume,peguei meu iphone coloquei numa bolsinha e fui pra sala, onde meus pais estavam a minha espera. Descemos, a Fer coloco a Maria na cadeirinha, entrei no carro, e meu pais deu partida, fomos pro salão de festa onde ia ser a festa. Chegamos e eu já avistei a Carol em frente com o Davi no colo posando pras fotos, fomos até la, todo mundo cumprimentou ela e deu parabéns pro Davizinho que estava lindo  demais, parecendo um hominho, era pro Neymar estar ali com ela mas sei la onde ele estava. Entramos no salão e já tinha uma foto gigante do Davi logo na entrada, bati uma foto

@seunome: Parabéns pro meu bebê #BDayDaviLucca #partydomeubaby   #maravilhoso
@kitkatdoneymar: ta no niver do Davi ?
@mysmilenjr: posta foto com o Ney plis
@nossoneymarjr: pequeno principe *-*
@fissuradasnonjr: lindo meu
@niiihvemk: já chegou cruz ? kkk

  A decoração estava maravilhosa, tinha bichinhos pra todo lado, colocamos nossos presentes na caixa de presentes do lado do quadro. Uma moça levou a gente até nossa mesa, que era do lado da mesa da tia Na, corri abraçar a preta
Rafa: cara você ta maravilhosa
(seunome): obrigada baby, você também esta
Rafa: somos o brilho da festa - rimos - Junior vai morre do coração quando te ve
(seunome): cade ele  ?
Rafa: sabe que eu nem sei, ta por ai
(seunome): a Bruna não vai vir não né ?
Rafa: claro que não ou
(seunome): oi tia - beijei ela
tia Na: oi meu amor, como você ta linda
(seunome): obrigada - sorri
tia Na: vou ali falar com a sua mãe
(seunome): ta
Rafa: olha la a Zizinha - fomos até ela
(seunome): Ziiiiiiiiii - abracei ela
Ziza: me ama mesmo carai
(seunome): saudades, tu ta sumida
Ziza: minha agenda ta lotada
(seunome): ui zica da balada
Rafa: Carolina ta maravilhosa né
(seunome): super, e o Davi esta perfeito
Ziza: tudo aqui ta lindo
Rafa: bora roubar docinhos - rimos
(seunome): simbora
  Fomos até a mesa de doce e disfarçadamente roubamos alguns kkkkk tava muito bom cara. O bonde chegou e fomos nos juntar a eles, já começamos a abalar a festa e enfim o Neymar apareceu com o Davi no colo, eles estavam vestidos iguais, de calça jeans e bleiser preto, todo mundo queria bater fotos deles
Rafa: awn que lindos
(seunome): príncipes
Gui: cade a Carol?
Ney: ta ali falando com a mãe dela
  Tayná chegou com o Patrick e veio ali com a gente, a Laila fez o mesmo com o namorado. Algumas amigas da Carol também chegaram. Os fotógrafos não paravam de bater fotos, a Carol o Junior e o Davi posaram juntos pra um monte, o pequeno estava fascinado com tudo, minha irmão trouxe a Sofia pra brincar com ele, e o Junior foi levar os dois no pula pula. A Gabi Rippi chegou linda
Carol: Gabi vem aqui com a gente
Gabi: oi princesas - cumprimentou a gente
(seunome): oi Gabizinha - abracei ela
Carol: vem de foto mulherada - deu o iphone pro Gui bater e alguns fotógrafos também bateram fotos nossas
@candantas: Party do meu pequeno cazaminhas #2anosdomeubaby #tudoperfeito #amando #encantada
@seunome: liiiiindas
@gabrielarippi: princesas
@rafaellabeckran: divas
@mandantas: musas kk
@niiihvemk: tops da balada
@gilcebola: gatonas
@ferndantas: brilho da noite
@tata_estaniecki: só as gatas
@njunior11: quanta mulher bonita numa foto só

   O buffet começou a servir o jantar, fui me sentar com a minha família, o jantar estava ótimo, comi super bem. Depois que todo mundo já tinha terminado de comer, foi cantar o parabéns, o Junior pegou o Davi no colo e foi pra mesa do bolo com a Carol. Cantamos o Parabéns e o Davi ria feito bobo, o Ney ajudou a apagar as velinhas do bolo, tirei foto com o meu pequeno, com ele e a Carol e com os três juntos. Ai serviu o bolo e os docinhos, comi um monte, amo doces, Então o DJ começou a tocar e geral foi pra pita dançar, mas antes peguei o Davi e a Sofia e fui pular no pula pula, imagina eu de vestido pulando kkkk
Ney: criançona
(seunome): ta morrendo de vontade de entrar aqui - ri
Ney: to mesmo
(seunome): então vem
  Ele entrou no pula pula e ficamos os quatro pulando até cansar, se bem que os pequenos não cansavam nunca,pulamos pulamos e pulamos kkk. Saímos de la e também fomos dançar
Rafa: que lindinho pulando no pula pula - ri
(seunome):me erra coisa chata
Carol: gente o Davi não para
Ziza: é ligado no 220
Gil: puxo pra quem mesmo ?
Gil: pra um cara ai que tem red bul no sangue - rimos
Thata: nisso ele puxo muito pro pai
Ma: vocês não viram em nada de noite ele da um baile em todo mundo
Carol: Davi baladeiro - rimos
  Nos acabamos de dançar na pista. Meus pais me chamaram e avisaram que já estavam indo, me despedi dele e voltei a dançar com as meninas (Rafa, Nic, Carol, Tay, Ma Gomes, Ma Dantas, Ziza, Ma Sampaio, Tata, Boo, Fer Dantas, Flavinha, Gabi, Laila) e os meninos só de olho na gente, começou a tocar funk e rebolamos até o chão, depois quando tocou Prepara fizemos coreografia e deixamos todo mundo babando. Chamei a Rafa e a Zizinha pra ir buscar uma água comigo,aproveitamos e batemos uma foto que a Zi postou.
@zizacypriano: critinas da minha vida, matando a saudades @seunome @rafaellabeckran

 Rafa: cretina é teu cu - riu
Ziza: o teu que é  mais azul
(seunome): não briguem crianças - ri
Ney: dança uma musica comigo - falou pro trás de mim e eu arrepiei
(seunome): vou pensar - ri - danço sim chato
Ney: então vem - me puxou
Ziza: roubou nossa amiga
Rafa: deixa eles quem sabe não fazem as pazes
Ziza: vamo la comer doce de novo então
  Tava tocando "como eu quero de novo um beijo seu" - não sei o nome certo da musica kkk - Junior colou nossos copos e ficamos dançando, ele deixou seu rosto bem perto do meu, só pra me provocar, eu sentia a respiração dele na minha face e isso me fez fechar os olhos e curtir o momento, quando chegou no refão da musica ele cantou bem baixinho no meu ouvido
Ney:como eu quero de novo um beijo seu muito gostoso o jeito que se faz é carinho por isso eu quer suas mãos em mim
  Cara desse jeito ele tava pedindo pra eu o beijasse, deixou sua boca bem próxima da minha e quando eu fui beijar ele o otário desviou, mano cai no joguinho dele, era isso que ele queria, que eu me entregasse
(seunome): filho da puta falei baixo
Ney: não resisti aos meus encantou né ? - riu
(seunome): claro que resisto babaca - me soltei dele e voltei pra onde as meninas estavam
Ney: para de graça vai, quero seu beijo
(seunome): agora eu não quero oxi
Ney: marrenta
(seunome): insuportável - mostrei a lingua
Ney: quem mostra a língua pede beijo
(seunome):  otario mesmo - sai dali e fui até o banheiro
  Quando eu voltei ele tava dançando com os meninos. Foi ficando tarde e todo mundo começou a ir embora, me despedi de todos e fui pegar um taxi, mas alguém me puxou
Ney: vem te dou uma carona
(seunome): acho melhor não
Ney: deixa de ser chata é só uma carona
(seunome): então ta
  Fomos pro carro dele ...

oi meninas desculpa a demora é que eu escrevi o cap e perdi tudo tive que escrever de novo, mas ta ai, gostaram? E essa carona onde vai  terminar hein? Sera que o Ney vai levar ela pra casa mesmo? hahaha comentem bastante e eu posto o próximo o mais rápido possível  :) beijos @njr_marrentinho


 




19 comentários:

  1. bom dmmmmmmmmmmms,,, posta todo dia, nao fica sumida pf

    ResponderExcluir
  2. ta muitooo perfeito @onlyyouneymar

    ResponderExcluir
  3. omg omg omg que cap perfeito haha continuaaaa amor /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  4. esta perfeito esse capitulo, vishh onde vai dar essa carona ? ahsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  5. mano eu adoro seu blog namoral, essa foi a melhor fic que ja li na vida !Esse capitulo esta perfeito, continue, estou mo ansiosa pra saber aonde vai dar essa carona do ju ! hahaha

    ResponderExcluir
  6. esta perfeito esse cap, continue rapido shauhsauhsa #ANSIOSA !

    ResponderExcluir
  7. maravilhosooo , quero a volta logoo !!

    ResponderExcluir
  8. tá lindoooooo @fissuradasnonjr

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa, ta muito lindo

    ResponderExcluir
  10. Só esse blog pra me alegrar mesmo viu , AMO ver o user do meu Fc participando *----* , Toooop continua logo pfpf ♥ @MalukapeloNey

    ResponderExcluir
  11. Perfeito @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  12. tá maravilhoso mesmo, continua @needsnjr

    ResponderExcluir
  13. maravilhosooooooooooooo, aaaaaaa eu quero saber oq vai acontecer dentro do taxi socorro to mt curiosa u.u posta logo Lara to ansiosa pro proximo e ta muito perfeito cada dia melhora a amei a parte do caio gostoso castro e ela preza no elevador e amei tbm ela e o junior dançando u.u tao perfeitos *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueçi de colocar o user @crazyforyounjr

      Excluir
  14. Perfeitooooooooooooooooooooooooooooo <3 @Bobaneymarzete

    ResponderExcluir