quinta-feira, 22 de agosto de 2013

48: Hoje cê pode chega que eu to querendo

  Na manhã seguinte eu acordei com o Junior se mexendo na cama, muito folgado esse puto, aproveitei que ele ainda tava dormindo,peguei minhas roupas do chão do banheiro e desci pra casa de pijama mesmo. Puta merda  nunca encontro ninguém nesse prédio dai bem hoje que estou de pijama, tem um cara mó gato no elevador.
(seunome):  oi - sorri fraco
xxx: oi - fico me olhando de cima a baixo -mora aqui no predio ?
(seunome): sim sim, você é daqui ? Nunca te vi - mas ele não me era estranho, eu parecia conhecer ele de algum lugar
xxx: não, acabei de me mudar, é que eu transferi minha matricula da faculdade pra ca
(seunome): ah, você faz o que ?
xxx: medicina e você ?
(seunome): não vai me dizer que ta no primeiro ano ?
xxx: to sim porque ?
(seunome): cara eu também - ri
xxx: poxa mano que legal, to indo pra la agora, chegar mais cedo pra resolver algumas coisas
(seunome): eu como sempre estou atrasada - ri
xxx: nossa que indelicadeza da minha parte, nem me apresentei, Bernardo, mas pode chamar de Bê -me deu a mão e sorriu
(seunome): prazer Bernardo, sou a seunome - sorri. O elevador parou no meu andar - bom então a gente se ve la na facul, tchau - me despedi dele e sai do elevador
  Entrei em casa e a minha mãe já veio me enchendo
Mãe: onde a senhorita dormiu ?
(seunome): na casa da tia Na
Mãe:você não ta largada do Neymar ?
(seunome): to mãe e o que que tem ?
Mãe: então porque dormiu com ele ?
(seunome): eu fui dormi la com a Rafa mãe, afi
Mãe: finjo que acredito
  Fui pro meu quarto, peguei uma roupa, minhas peças intimas, a toalha e entrei no banheiro. Tomei um banho não muito demorado, me sequei, arrumei o cabelo, passei hidratante, me vesti e sai, calcei uma sapatilha, peguei meu iphone e fui pra cozinha. Todo mundo já havia saído pra trabalho e só tava a Duda dando frutinha pra Soso, me sentei, tomei café da manhã meio que correndo. Antes de sair passei no banheiro e escovei os dentes. Thata passou la no predio e me pegou, ela sempre se atrasa também kkkk fomos o caminho todo fofocando sobre homens, eu acabei contando pra ela que to brigada com o Ju mas pedi pra ela não comentar com ninguém. Chegamos na faculdade e fomos voando pra sala, já havia começado o primeiro tempo. Era aula de fisiologia e foi super puxada. Só saímos pro intervalo depois de mais de 2h de aula. Fui com a Fefa e a Thata comprar salgado na cantina, comprei pão de queijo e um fatobene, pagamos e fomos pra uma mesa. Ai eu vi o Bê em uma mesa la sozinho, falei pras meninas que ele era o cara novo da nossa turma e a dona Felipa quis ir que fossemos falar com ele
(seunome): oi Bernardo - sorri
Bê: oi seunome - sorriu fraco
(seunome): então meninas esse é aluno novo da turma
Fefa: gatinho hein - ele riu
Thata: Felipa
Fefa: velho você não me é estranho
Thata: é parece que eu te conheço de algum lugar
Bê: sabe que eu acho que já vi vocês também, estiveram em Salvador esse ano ?
  Mano na hora que ele falo Salvador eu lembrei do carnaval
(seunome): puta que pariu Bernardo a gente fico no carnaval, agora eu me lembro e muito bem de você
Bê: nossa é mesmo, tu é morena do meu carnaval - riu
Fefa: ui morena do carnaval - riu
(seunome): muito engraçado tudo isso
  Ficamos conversando, lembrando do carnaval, ele conto o porque de vir pra Santos e tal, e olha como as coisas são, eu beijo um cara no carnaval, penso que nunca mais vou ver ele e dai meses depois ele aparece morando no meu prédio e estudando na mesma faculdade que eu, na mesma turma, cara muito sinistro kkkk. Voltamos pra sala, assistimos as ultimas aulas de genética e depois meu pai veio me buscar. Almocei e fui pro quarto, tomei um banho morninho, porque hoje o tempo ta nublado o dia ta meio frio. Me sequei, vesti um short, um moletom unissex , prendi o cabelo e calcei minhas havaianas. Fui colocar o iphone pra carregar e aproveitei pra tirar uma fotinha

@seunome:o destino é mesmo imprevisível
@novinhodasn: toda linda
@reason_neymar: você e o Junior já voltaram ?
@bemarques: ta linda
@niiihvemk: sai dai sua feia
@candantas: vem me ver sua fresca
@iphonedasn: top das top
@seunomemylove: princesa perfeita
@truelovenjr_sn: volta com o Ney plis

  Vi que o Bê me seguiu, comentou minha foto e curtiu outras, segui ele de volta. Peguei meu livros me joguei na cama com o chay, ele deitou nas minhas pernas e dormiu,fiquei estudando fisio, porque esse semestre ta foda. Estava estudando tranquilamente até meu iphone começar a vibrar, meu whats tava cheio de mensagens, olhei e vi que tinham me colocado em um grupo "Tóis é o poder"

-Whats modo on-
Gil: vamos pro Rio no fim de semana
Nic: uhu ;)
Gu: partiu pegar as cariocas
Rafa: vai ter show da Anitta :)
Ney: mó gostosa ela
(seunome): quando é assim já pegou
Gil: ah não comecem vocês dois
Jota: é deem um tempo pow kkkkkk
Gui: eu só consegui as passagens pra sábado de manhã
Ney: bom eu só vou pode ir a noite, tem jogo dos Santos as 18h
(seunome): melhor assim kkkkk to zoando Neymarzinhuuu
Ma: to louca pra curtir a noite carioca
Gui: já combinei com o Biel e geral vai ficar na casa dele
(seunome): fexo
Gil: na sexta todo mundo no esquenta santos hein
Rafa: vai bomba
Ney: droga vou ta na concentra
(seunome): azar o seu kkkkkk
Ney: me ama mesmo
(seunome): ce que pensa
Rafa: vou estudar que eu ganho mais
Gil: e você la estuda kkkk
Rafa: vai si fuder kirido -'-
Laila: olha a baixaria
Ney: to indo pra concentra beijos pra você seus putos
(seunome): some logo kkkkkk
Ney: também te amo princesa <3
(seunome): sai fora  kkkk vou tirar um cochilo beijo pra vocês
- whats modo off-

  Sai do grupo porque senão eles não iam parar de me atormentar. Dei um cochilo e só acordei na hora da janta, jantei com os meus papitos, brinquei um pouco com a Sofia e com o Chay, depois assistimos "Amor a vida" todos juntos, meu pai sabe mais da novela do que minha mãe cara kkkkk
Pai: o Felix vai tenta mata o Bruno
Mãe: cala boca - rimos
(seunome): conta mais pai
Mãe: conta e vai fica um mês sem
Fer: olha só a coroa fazendo chantagem - rimos
(seunome): vocês são comedia cara - ri
Fer: a Maria ta caindo de sono vou pra cama com ela
(seunome): também to indo pra minha.boa noite coroas - beijei meus pais - boa noite Fezinha - beijei ela e a So
  Fui pro quarto, deitei com o meu dog e fiquei assistindo filme enquanto o sono não chegava,enfim acabei pegando no sono. O resto da semana foi a mesmice de sempre, casa facul, facul casa, mas até que passou rapido. O Bê se enturmou bem e ta até parceiro do Caca e do Math. Bom hoje é sexta, dia de cai na farra, bebe muito com os amigos e curtir a Night. Acabei de chegar da faculdade, fiz um misto, peguei suco de goiaba na geladeira, me sentei comi tudo, lavei a louça que tava na pia, peguei um pote de nutella, comi um pouco e fui pro quarto, me joguei na cama morrendo de preguiça. Com muito custo levantei, liguei o som na radio tava tocando " Foi daquele jeito",arrumei minha mala pra viagem, dessa vez eu decidi não levar muita coisa,terminei, peguei minhas peças intimas e meu roupão, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho de corpo e alma pra tirar o cansaço e repor as energias. Me enxuguei, passei hidratante, vesti as peças intimas coloquei o roupão e voltei pro quarto. Sequei o cabelo, passei a chapinha e ficou lisinho, fiz uma make bafonica kkkk eu tava querendo causar essa noite, revirei o guarda roupa todo até achar um look do meu agrado, me vesti - sem o óculos- , calcei meu salto dourado, coloquei o necessários na minha bolsinha. Peguei meu iphone já tinha sms da Nic avisando que eles estavam me esperando la em baixo, peguei uma jaqueta pra levar caso esfriasse e desci.
Nic: ui que gata
Rafa: pra que tudo isso ? - riu me abraçando
Ma: humilhando geral
Gil: ta gostosa hein - riu
Nic: ei - deu uma porrada nele
Gil: mas não ta mais do que você né amor - beijou ela
Gui: vai mata o Junior do coração
Gu: de ciumes você quis dizer né
(seunome): vamos fãs - joguei o cabelo e mandei beijo
  Fui no carro do Gil com ele a Nic e a Rafa, o Esquenta Santos nem era muito longe dali então nem demoramos pra chegar. Quando chegamos já tava começando a lotar, fui pegar uma bebida com a Ma, voltamos pra mesa da galera e começou o pagodinho. Gustavo me puxou e eu fui sambar com ele, dançamos bastante, as meninas também se juntaram a nós. Depois eu comecei brincar com os meninos de vira vira com tequila fiquei bebada rapidinho. Primeiro fiquei palhaça, ri zoei e depois me bateu a depressão uma saudade do Ju, sentei e fiquei quieta na minha
Rafa: que foi nega ?
(seunome): Rafa eu amo o Junior
Rafa: eu sei disso - me abraçou
Nic: vão bora
Gui: bora que amanhã cedo a gente vai pro Rio
  O Gil fechou o bar la e pa e a gente foi embora no carro dele ao som de Henrique e Diego, me animei de novo, fui até o meu prédio cantando. Gil deixou eu e a Rafa em frente ao nosso predio, descemos nos despedimos deles, fomos pro elevador e subimos. Eu tava mó doidinha dançando e zoando
Rafa: cara você é muito palhaça
(seunome): sou diva - fiz carão
Rafa: boa noite retardada - me abraçou
(seunome): boa noite bisca - dei um beijo na bochecha dela e sai do elevador
  Entrei em casa e todo mundo já estava dormindo é claro, fui pro meu quarto e o Chay tava deitado na minha cama tão lindinho, me fez lembrar o Junior, carai tudo me lembra ele, bati uma foto minha e postei no insta

@seunome: São 5 horas da manhã, já não é mais novidade eu não dormir de novo. Mas a verdade é que a saudade vem, me tira o sono e o desejo me pede seu corpo.
@alwaaysnjr: ta largada mesmo do Ju?
@crazyforyounjr: pqp quero vocês juntos de novo logo
@mysmilenjr: se sentem saudade porque não voltam pow ?
@njuniorfc: isso mesmo vadia fique longe do meu nego
@gilcebola: depressão de bêbada kkkkkkk
@bemarques: gata ;)
@rafaellabeckran: retardada mesmo

   Fiquei lendo os comentários e fuçando no insta, quando o feed atualizou vi que o Junior tinha acabado de postado uma foto também


@njunior11: Dentro do meu carro ainda tem seu cheiro. É só mais um motivo pra não te esquecer,entrar em desespero, lembrar do seu beijo

   Fiquei parada olhando a foto por alguns longos minutos vidrada naqueles olhos esverdeados. Cai na cama e dormi sem nem troca de roupa. Acordei atrasada pra variar, nosso voo ia sair em 1h, corri pro banheiro, fiz minhas necessidades, tomei um banho geladinho pra despertar, me sequei, voltei pro quarto, vesti minha peças intimas, passei meu cremes, me vesti, fiz uma make bem básica (pó, lápis, rímel e gloss), dei uma arrumadinha no cabelo, calcei meu vans e fui pra cozinha.
(seunome): bom dia family - passando requeijão na torrada
Pai: bom dia filhota
Mãe: senta pra comer
(seunome): não da mãe do atrasada - bebi um gole de suco
Fer: vai pro Rio ?
(seunome): sim sim - comi minha torrada
Mãe: não para em casa mesmo
(seunome): sou nova tenho que curtir a vida - ri
Duda: quer que eu faça um misto pra você ir comendo
(seunome): quero sim Dudinha
So: tea
(seunome): oi meu amor - beijei ela
So: papa
(seunome): gostoso né hmmm - ela riu. Rafa me mando sms avisando que geral já estava me esperando la em baixo - to indo amores
Mãe: vai com Deus pequena
Pai: boa viagem e juizo hein
(seunome): tenho de sobra - eles riram
Fer: aproveite la por mim
(seunome): pode deixa
Duda: aqui seu misto
(seunome): obrigada meu anjinho - ri - tchau babys - dei um beijo em casa um
  Passei na sala, peguei minha mala e desci comendo. Cheguei no térreo e geral tava me esperando
Gui: a lerda chegou vão bora
(seunome): lerda teu cu
Rafa: porque demorou tanto
(seunome): acordei atrasada - ri
Gu: normal
(seunome): calem a boca e vamo embora
  Nos dividimos nos carros e partimos pro aeroporto de congonhas. Chegamos e o nosso voo esta atrasadinho, inda bem senão tinhamos o perdido, por minha culpa :/, fizemos o check-in e esperamos alguns minutos até o voo ser anunciado. Fomos pro avião, sentei do lado da Rafa, coloquei foninho no ouvido e desmaiei só acordei com o Gil me puxando
Gil: chegamos urso panda
(seunome): nossa mais já - ri
Gui: o Biel e a Ju tão esperando a  gente
Ma: quero tomar sol
Nic: to louca pra estrear meu biquine novo - Gil olhou pra ela de cara feia
(seunome): e eu quero ir pra baladenha logo
Gu: somos dois - abraçou meu pescoço
(seunome): isso me enforque retardado - bati nele
Rafa: to com fome
Laila: pra variar - rimos
Gui: ali a Ju e o Biel - fomos até eles
Julia: ai mô que saudade - beijou o Gui
Jota: eca - fez cara de nojo e nós rimos
Biel: e ai parceiros - cumprimentou todo mundo - vamo la pra casa
Rafa: demorou já, quero almoçar
Ju: então vamo passar no porcão primeiro
  Fomos pro carros, partimos pro porcão. A gente entrou e o David veio cumprimentar a gente
David: você que é a namorada do Neymar ? - beijou meu rosto
(seunome): digamos que a ex - ri - a gente ta separado
David: sobra mais pra mim - riu - to brincando hein
Gil: tem mesa pra gente David
David: pra tu tem mesa e adicional depois - riu
Nic: oxi deixe meu homi - abraçou o Gil rindo
David: Rafinha - beijou ela - cada vez mais linda
Rafa: obrigada meu amor - retribuiu o beijo
David: e o meu neyzinho cadê?
Gu: tem jogo hoje ele só vem a noite
David: que pena
  David levo a gente até uma mesa num lugar mais reservado, nos sentamos, fizemos nosso pedidos e ficamos jogando conversa fora enquanto não chegava. Almoçamos no clima de sempre, risadas, brincadeiras e pa, a comida estava divina, de sobremesa eu comi um peti gatu  maravilhoso. Depois pagamos a conta e fomos pro apê do Bielzito. Entrei e já me joguei no sofá, todo mundo se jeitou pra tirarmos um cochilo. Acordei com a putinhas me chamando pra ir pra praia, vesti um biquine roxo e uma saida de praia branca por cima, calcei meus chinelos e descemos pra praia na maior zoação. Passamos a tarde por la mesmo. Encontramos algumas Neymarzetes e elas quiseram tirar fotos com a gente, me fizeram mil perguntas, claro que eu fugi da maioria, mas fui mó atenciosa.
Pamela: você é muito linda e pessoalmente mais ainda
(seunome): own princesa obrigada - abracei ela
Luana: nem to acreditando cara que eu to perto da Rafa do Gil do Gu da seunome ... - chorando
(seunome): não chora senão eu me desmancho em lagrimas - abracei ela
Luana: obrigada por ser essa princesa que você é e fazer meu idolo tão feliz, continue essa moça maravilhosa que você é
(seunome): pode deixar -ri
Pamela: o Juninhonão vai vir ?
Gui: só mais tarde
Pamela: ah queria tanto ver ele - fez cara de triste
Rafa: não fica assim meu amor, você ainda vai conseguir não desiste não
Pamela: vocês são maravilhosas eu amo tanto vocês - abraçou  eu e a Rafa
Luana: vocês podem tirar uma foto todos juntos com a gente ?
Rafa: mas é claro - elas pediram pra um cara que ia passando bater
Pamela: a gente tem que ir ta, mas amamos conhecer vocês
Luana: obrigada por serem tão importantes em nossas vidas
Pamela: vocês não tem noção do quanto esse momento ta sendo especial
Luana: é um sonho realizado
Pamela: seunome cuida bem do nosso menino
(seunome): faço isso com maior prazer - ri
Luana: tchau fiquem com Deus - se despediram da gente
(seunome): as neymarzetes são fodas
Rafa: esse carinho é maravilhoso
(seunome): um dia eu ainda me acostumo - ri
Ma: vem vamos pro mar - fomos
  Quando já estava começando a escurecer, passamos em um quiosque pra comer porções de camarão e batata frita. Depois voltamos pra casa do Biel. Como sou mais esperta fui pro banheiro primeiro, me despi, tomei um banho morno e não muito demorado, me sequei, passei meus cremes, vesti minhas peças intima e meu roupão, enrolei o cabelo na toalha e voltei pro quarto cantando
(seunome): elas ficam loucas elas ficam loucas elas ficam loucas com o dedinho na boca
Ma: ui ta animada
(seunome): tem que ta né - ri
Rafa: minha vez de tomar banho
Nic: vê se não demora hein
  Fui pra frente do espelho me maquiar, depois sequei o cabelo e fiz alguns cachos com o baby lis, peguei uma blusinha preta e uma saia dorada na mala, me vesti, passei perfume, calcei meu sapato e enquanto as meninas não ficavam prontas fiquei tirando fotos minhas e resolvi postar
@seunome: partiu show das poderosas com #tóis #errejota
@njunior11: to chegando
@luanapavis: princesa maravilhosa
@novinhosdasn: vem ser linda assim aqui em casa
@usermasc: que mulherão

  Enfim todo mundo ficou pronto e começamos o esquenta na varanda do Biel, Quando já passavam das 22h fomos pro show da Anitta. Entramos no local e já subimos pra área vip, onde encontramos alguns amigos do bonde, gatos por sinal, e o Caio Castro era um dele. Como o show ainda não havia começado e eu e as meninas fomos dançar ao som do DJ que estava animando a festa. Comecei a rebolar atéo chão e percebi que o Caio não tirava o olho de mim, até trocamos alguns olhares, pra disfarçar chamei a Nicole pra ir pro banheiro comigo.
(seunome): mano cê viu o Caio Castro não tira os olhos de mim
Nic: eu percebi mesmo - riu - amiga ataca ele
(seunome): e desde quando eu sou atirada querida
Nic: deixa de ser boba não perde essa chance
(seunome): menos vai Nicole
Nic: mano o Caio Castro ta vidrado em você e tu fica ai se fazendo de dificil
(seunome): sera que eu devo ?
Nic: claro, você ta solteira porque não ?
(seunome): vamo ver quem sabe - voltamos pra pista de dança
  Dancei mais um pouco e meu pé começou doer, fui me sentar sozinha mesmo, não demorou muito e alguém veio sentar ali comigo, adivinha quem era ? O gostosão da novela das 21h kkkk
Caio: porque ta sozinha ?
(seunome): dor no pé
Caio: tira o sapato
(seunome): não desço do salto baby
Caio: uuuui - riu e eu fiquei sem graça - aceita uma bebida ?
(seunome): sim  - Fui até o bar com ele
Caio: garçom dois drinks - olhou pra mim e a gente riu
    Ficamos ali perto do bar mesmo, bebendo nossos drinks e conversando sobre assuntos diversos. Vi o Junior chegar e rapidamente já ficou rodeado de vadias, ai que ódio, fuzilei ele com os olhos e o mesmo também me fuzilou por eu estar com o Caio. Eu e o Caio tiramos uma foto, pedi pra Nic bater, ela bateu deu o iphone pra ele e o mesmo postou

@caioc3: curtindo show da Anitta ao lado de uma ótima companhia  @seunome
@fuckmecaio: quem é essa ?
@novinhadocaio: ei Cainho não perde uma kkkk
@niiihvemk: lindos
@userfem: vocês combinam
@meucaiocastro: sai de perto dele vadia
@seunome: ;)
@neymarfc: que vadia já ta traindo o Ney com outro
@neymarmeuar: só quer saber de gente famosa essa puta
@caiodelicia: até que vocês combinam
@novinhadoney: puta merda como vocês é sortuda, primeiro o Neymar e agora o Caio dividi ai pow kkkk

  Olhei meu insta vi a foto e fiquei rindo de alguns comentários, ai Anitta entrou no palco cantando "Show das poderosas" e o Caio começou a dançar, ai Gezuis que homem é esse, fez meio que um stripe na minha frente, rebolando e subindo a camisa, logico que eu pirei né. O Neymar ficou mais enfurecido ainda com a cena, e pra me provocar puxou uma moça qualquer e a beijou, segurei as lagrimas, e controlei minha vontade de voar na cara dos dois. O Caio me puxou e eu comecei a rebolar com ele,ui delicia, Anitta começou a cantar " Não para"  e a gente ficou colado um no outro dançando, meu rosto tava tão perto do dele e aquele cheiro estava me enlouquecendo. Não sei bem o que aconteceu só senti quando ele segurou minha nuca e meu deu um beijão de parar do baile, ai meu pai que homem gostoso cheiroso, que boca era aquela, que pegada, aquelas mãos deslizando pelo meu corpo, me deixou sem ar facinho e por isso tivemos que parar o beijo que ficou com gostinho de quero mais
(seunome): meu Deus o que foi isso ? - sorri recuperando o folego  
Caio: eu é que te pergunto - respirou fundo e mordeu o lábio inferior
  Dessa vez eu é que o beijei, que beijo maravilhoso que ele tem só perde pro Neymar mesmo. Ficamos ali nessa pegação e nem vimos que o show já havia terminado. O Neymar não parou de olhar a gente de cara fechada.
Nic: desculpa atrapalhar mas a gente ta indo embora seuapelido
(seunome): tenho que ir, a gente se encontra em outra ocasião - sorri
Caio: com certeza, estou ansioso pela próxima vez - piscou pra mim
(seunome): tchau, a noite foi ótima - dei um selinho nele e sai com a Ni
  Percebi que ele ficou me olhando até eu me afastar, fomos pro estacionamento e o Junior não estava com uma cara muito boa
Gu: relaxa ae parceiro - bateu nas costas dele
Ney: não perde tempo hein
(seunome): eu to solteira pelo que eu me lembro
Ney: ah é mesmo - foi sinico
Rafa: pode parar Junior você também beijou varias garotas la dentro
Ney: é diferente
(seunome): você não queria ser livre pra fazer o que quisesse? Então
Ney: é ai que ta eu não queria e nem quero - me puxou
(seunome): Neymar para a gente já conversou
Ney: eu não te esqueci e nem vou conseguir te esquecer seunome - segurou meu braço
(seunome): vai ter que me provar que isso não é só da boca pra fora, poque falar meu querido até ursinho de 1,99 fala - fui pro carro do Gil e nem olhei pra atrás.
  O Gil arrancou em direção a casa do Biel, cheguei morta de cansaço e com dor nos pés, fui pro quarto em que eu e as meninas iamos ficar, tirei a maquiagem, passei uma água no corpo pra tirar o suor, escovei os dentes, vesti meu pijama e me joguei na cama onde a Rafinha e a Ma já estavam dormindo.

e ai amores o que acharam do cap? E do Caio Castro na historia ? :) Comentem pra eu saber e postar o próximo logo, beijos



23 comentários:

  1. continuaaaaa, ta muito perfeito @onlyyouneymar

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amando, amando..njrumajoiarara

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deeeeeeeeus, kkkk socorro, que perfeito, continuaaa <33 /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  4. manoooooooooooooooooooooooo qe mina sortuda , cata o gostoso do Caio aii siiim !!

    ResponderExcluir
  5. ebaaaaaaaaaaaaaa Caio Castro haha o/
    sabia que seria ele, achei otimo ver o Junior com ciumes *-*

    ResponderExcluir
  6. adorei continua que está mt bom
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  7. Que tuuudo, amei demais, sabia que seria o Caio Castro Lindo Gostoso e Maravilho g-zuis que homem é esse, juninho com ciumes adooooro u.u
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeei ficou tooop ela tinha que fica com outro mesmo pra o ney sentir maaaaaais

    ResponderExcluir
  9. ui dlç' hahaha mds mds ctn, perfeito @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  10. cara qe toop . ameei .
    @neymareterno

    ResponderExcluir
  11. Deixou gostinho de quero mais *----------------------------------------* , AMEI proximo cap logo pf pf ? @MalukapeloNey

    ResponderExcluir
  12. o Caio em qualquer lugar é bom kkkk

    ResponderExcluir
  13. Pooooooosta, ta perfeito !!
    By: Dandara Cristina :)

    ResponderExcluir
  14. ta mais que perfeito esse capitulo, continua logo, é tao bom ler seu blog ammor, nunca pare de escrever, aushausha e poste rapido o proximo capitulo ! beijos

    ResponderExcluir
  15. tá fodaaaaaaaa, amei - @fissuradasnonjr

    ResponderExcluir
  16. muito bom... ve se nao demora pra postar!!

    ResponderExcluir
  17. continuaaa adorei @needsnjr

    ResponderExcluir
  18. caaio castro que homem gostoso sahusahsua ! juninho com ciumes é o melhor hsuahsausha aaau ta perfeito esse cap continue logo !

    ResponderExcluir
  19. Vou ser sincera amei o cap muito mesmo porém eu queria que el voltasse logo com o neymar mais tbm quero que ela fique se fazendo de dificil que fique com outro com o Caio ou até mesmo cm o Bernardo pro Junior ficar com mt ciúmes a e outra tem que ter parte hot dela com esse outro que ela vai ficar pra diferenciar um pouco dos outros blogs pq e sempre a msm coisa, aaaaaa preciso nem dizer q amei meu user no comentário ne kkkk até o palavrão vc ja sabe qual e kkkkkkkkkk. @crazyforyounjr

    ResponderExcluir
  20. Sempre perfeitooooooooooo <3 @Bobaneymarzete

    ResponderExcluir
  21. adorei, continua linda @needsnjr

    ResponderExcluir