terça-feira, 13 de agosto de 2013

47: Brigas, intrigas

  Como na terça eu só iria ter aula na parte da tarde, fiquei um pouco mais na cama e levantei só as 9h30, fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, prendi o cabelo num rabo froxo, vesti um shortinho larginho e uma regata, calcei meu tênis,comi uma fruta, peguei o chayzinho coloquei coleira nele e desci pra ir caminha na praia, Quando eu tava saindo do predio me encontrei com o Neymar entrando, trocamos olhares e automaticamente eu sorri boba o mesmo retribuiu com um sorriso largo, ah meu Deus como eu amo esse sorriso, me virei e sai do predio sem dizer nada, percebi que ele ficou me olhando até eu me afastar. Andei com o meu bebê por quase uma hora, ele amou fazer bagunça na areia e correr atrás das pombinhas. Depois voltei pro predio, dei um banho no meu filhote que estava cheirando cachorro molhado, sequei o mesmo e deixei ele brincando na sala com a Sofia. Fui pro banheiro, me despi tomei um banho merecido pra tirar toda aquela areia, aproveitei pra fazer uma boa hidratação no meu cabelo com mascara super cheirosa que eu havia comprado. Terminei, me sequei, sequei o cabelo, passei meus cremes, vesti minhas peças intimas e voltei pro quarto, vesti um short jeans hiper curto e uma blusa branca de manga. Aproveitei que o almoço ainda não estava pronto, peguei meu mac e deitei na cama.

@seunome: oooi amorzinhos
@iphonedasn: @seunome oi princesa, verdade que largou do Ju ?
@seunome: @iphonesasn fica tranquila amor eu to feliz
@novinhadoney: @seunome: ta com ele ou não? Abre o jogo
@seunome: @novinhadoney: a gente ta brigado #prontofalei
@njr_marrentinho: ain meu coração como assim brigados?
@seunome: @njr_marrentinho vai ficar tudo bem
@reason_neymar: @seunome faz twitcam amor ?
@seunome: @reason_neymar outra hora eu faço agora vou sair
@nossoneymarjr: olha isso corna "link da ego"
@seunome: lovers vou sair, almoçar e depois ir pra facul, beijos
@novinhosdasn: boa aula princesa @seunome

  Eu sabia que não devia, mas por curiosidade acabei abrindo a merda do link que o fc do Junior me mandou

E a namorada Neymar ?
  Sera que Neymar já esta solteiro de novo, ou andou dando umas fugidinhas ? O craque foi visto em uma balada do Guarujá com uma loira, os dois demostraram muita intimidade até dançaram juntos e algumas fontes afirmaram que rolou até beijos. Só lembrando que o jogador do Santos até então namorada a seunome Amorim e os dois demonstram estar muito bem. Então fica a duvida no ar se isso foi uma traição ou a loiraça é só uma "amiga" do craque. E ai Neymar, já esta em outra ?

  Assim que eu acabei de ler já estava chorando, desgraçado, eu tinha certeza de que ele ficou com essa vadia, ou sera que isso tudo é só fofoca ? Enfiei a cabeça no travesseiro e chorei, até escutar alguém abrindo a porta.
Ney: posso entrar ?
(seunome): já entrou mesmo - limpei as lagrimas
Ney: a gente pode conversar ?
(seunome): pode, senta ai - ele sento na cama e ficou me olhando, vidrado - não vai dizer nada ?
Ney: tava chorando ?
(seunome): não
Ney: claro que tava
(seunome): se sabe pra que pergunta ?
Ney: vai ficar me tratando assim ?
(seunome): to te tratando do jeito que você merece ser tratado
Ney: não vim aqui pra brigar, eu sei que o que você disse aquele dia foi da boca pra fora
(seunome): não, não foi Neymar
Ney: você nao quer terminar, eu sei que não quer
(seunome): você que estragou tudo eu só coloquei um ponto final - virei o rosto segurando as lagrimas
Ney: olha pra mim - segurou minha mão
(seunome): vai embora
Ney: porque não acredita em mim ?
(seunome): porque tudo vai contra o que você diz - mostrei o mac pra ele e o mesmo começou a rir - ta rindo do que posso saber ?
Ney: das palhaças que esse povo escreve, você sabe muito bem que a midia vive inventando coisas a meu respeito e ainda acredita nisso?
(seunome): eu te vi com ela
Ney: e viu também que eu não estava só com ela
(seunome): é tava rodeado de outras vadias
Ney: eu não beijei ela caraleo da pra acreditar ?
(seunome): sai daqui
Ney: seunome para com isso
(seunome): vai, sai - levantei e abri a porta
Ney: ta sendo muito imatura
(seunome): parabéns apronta e ainda me chama de criança
Ney: eu não disse isso, só acho que se você que ficar comigo vai ter que se acostumar com o que inventam
(seunome): traição pra mim Neymar Junior não tem perdão
Ney: eu não te trai porra, acredita no que eu falando - gritou
(seunome): para de gritar comigo e some da minha frente do meu quarto, da minha vida
Ney: eu não vou desistir de você
(seunome): faça como quiser agora sai e vai la comer as suas vadias
Ney: você é a unica mulher no mundo que eu quero - chego bem perto de mim
(seunome): então porque fica atrás desses rabos de saia, eu não sou suficiente ? - ficamos cara a cara
Ney: você é mais do que suficiente, é tudo que eu sempre sonhei é a mulher da minha vida a unica que eu amo e sempre vou amar - ele me roubou um beijo, tão apaixonado que não teve como eu não retribui na mesma intensidade. A falta de ar apareceu e estragou o momento
(seunome): sai daqui por favor - me afastei
Ney: você pode mentir que não me quer mais, mas seus olhos e seu beijo demonstram o contrario eu senti o quanto você gostou de ter me beijado
(seunome): Neymar vai embora eu to te pedindo
Ney:pensa na gente por favor - me roubou um selinho e saiu
  Eu bati a porta e cai no chão com os dedos nos labios me lembrando daquele beijo doce que só ele tem, a gente se ama cara mas eu preciso de um tempo preciso colocar as coisas no lugar,minha cabeça ta uma confusão, eu odeio o fato de ter que pensar que ele me traiu com uma qualquer e se ele realmente me traiu não vai ter perdão, isso eu não aceito.Me lembrei que ainda tinha que ir estudar, fui pro banheiro, lavei o rosto, passei uma make leve e fui pra cozinha, a Duda já havia servido o almoço, bife de panela com arroz temperado e salada de alface, almocei rápido com os meus pais,   pois eu eu já estava atrasada. Pedi carona pro meu paizinho, ele disse que ia descendo e me esperava la em baixo pra eu não demorar. Fui pro quarto, calcei uma rasteirinha, peguei minha bolsa, meu caderno, me despedi da minha mãe e da Dudinha. Enquanto o elevador descia aproveitei pra bater algumas  fotos. Fiz uma montagem, editei e postei

@seunome: a verdade dói uma vez só, a mentira toda vez que você lembra !  

  O elevador parou no terreo, sai e fui até o carro do meu pai, entrei e ele arrancou. Me deixou na porta da facul, me despedi dele, e fui pra sala. A maior parte das aulas foi no laboratorio, meu grupo foi o de sempre é claro, Math Caique, Fefa, Thais e Lizi, a gente teve que fazer um trabalho la com ratos, ecaaaa,mas no fim foi de boa e tiramos 10, graças a nerd da turma Thata kkkkk. Voltei pra casa de carona com o Matheuzinho.
(seunome): tchau baby
Math: tchau maria chuteira
(seunome): maria chuteira teu cu - dei o dedo
Math: to zuando ou
(seunome): vem com as suas graças vem
Math: fui chatinha, beijos
(seunome): beijos feio - me despedi e desci do carro
  Subi pro meu apê mortinha, eu tava só o pó, tomei um bom banho, jantei, cai na cama e dormi. Acordei com o iphone despertando, já era hora de voltar pra faculdade, ai essa rotina me mata. Pulei da cama, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, tomei um banho geladinho pra despertar, me arrumei, fui pra cozinha tomei um belo café da manhã com direito a torta de morango da Duda haha, escovei meus dentes, peguei minha bolsa e meus livros e a dona Roberta me levou pra faculdade, foi me dando um sermãozinho básico sem motivo algum, coisa de mãe. Na facul eu me juntei com a minha turma e fomos estudar, esse semestre a matéria ta bem puxada, até os meninos estão levando a serio. No intervalo eu comi uma coxinha e um risoles. Voltei pra casa as 3h, tomei um banho merecido, vesti um vestidinho fresquinho e deitei na cama, ouvindo musica e brincando com meu dog até a Rafa me ligar

-CDL-
Rafa: to com saudades
(seunome): eu sei fã,tu me ama - risos
Rafa: menos ridicula, menos -riu - o que ta fazendo de bom
(seunome): pra variar nada
Rafa: então sobe aqui
(seunome):to afim de ver o Junior não
Rafa: to sozinha em casa, meus pais foram pra São Vicente e o Juninho ta no treino
(seunome): vai estudar vai menina
Rafa: vem pra gente apronta algo to entediada
(seunome): já que você insiste tanto eu vou - ri
Rafa: chama a Nics
(seunome): ta, jaja eu colo ai
Rafa: to esperando
-FDL-  

  Liguei pra Nicole, ela disse que ia vir, avisei a Duda onde eu tava indo, caso minha mãe chegasse e quisesse saber e subi. Toquei a campainha e a magrela veio abrir
Rafa: oi preta - me abraçou
(seunome): ta carente é ?
Rafa: na verdade to - riu
(seunome): percebe-se
Rafa: hoje a casa é só nossa
(seunome): to afim de encher a cara
Rafa: tem vodka na cozinha
(seunome): bora fazer batida, que fruta tem ae ?
Rafa: tem morango, maracujá e abacaxi, ah e tem vinho também
(seunome): a gente faz com tudo que tiver - risos
  Fomos pra cozinha, pegamos as frutas, leite condensado, o vinho e a vodka e começamos a fazer umas batidas meio loucas la kkk. Uns 40min depois a Nicole chegou, eu e a Rafa já estávamos animadinhas, na sala, bebendo e dançando Anitta.
Nic: o que tem pra beber ?
(seunome): tem batida de vodka com morango e espanhola porque a de maracujá a gente ta bebeu tudo
Nic: valeu por não me esperarem
Rafa: vem vamo dança Nics- deu um copo com batida na mão dele e foram dança no sofá
(seunome): agora é hora do show das poderosas - rindo bêbada
Nic: fico boa a batida né ?
Rafa: demais - rindo
(seunome): cê ta bebada Rafaela, Neymar vai me mata
Rafa: fica de boa ai e vem dança comigo - me puxo pro sofá
(seunome): Nic tira uma foto nossa - dei meu iphone pra ela

@seunome: piri pipiri pipiri piri piradinha, ela ta maluca ela ta doidinha  #dançamosmuito #top @rafaellabeckran

  Quando o Ney e o Gil chegaram no apê nós estávamos doidaças, rindo de tudo, falando besteira. Olhei pro Junior e comecei a rir
Ney: o que vocês aprontaram aqui
Nic: bebemos um pouquinho - fez pouquinho com a mão
Gil: pouquinho ?
(seunome): vamo bebe porque ama ta foda - ri
Ney: paro a palhaçada, as senhoritas podem ir toma um banho e ir sarando
(seunome): falo ai pai
Ney: posso até não mandar em você, mas na Rafaela eu mando e ela ta encrencada, ta de castigo
Rafa: menos Junior, não tenho mais idade pra ficar de castigo
Ney: se a mãe e o pai te pega assim eu to fudido
Gil: ai parceiro relaxa
(seunome): é pow curti a vida - ri
Ney: vocês tão achando graça disso tudo ?
Rafa: sim, vem bebe com a gente
Ney: Rafaela a gente vai ter uma boa conversa
(seunome): Neymar eu já te disse o quanto você é gostoso ? - ri
Gil: olha só a moça ta ozada - rindo
Ney: novinha num provoca porque se eu te pega
(seunome):num vai fazer nada ué - ri
Nic: vizi intimo
Rafa: chamo de fraco - rindo
Ney: você sabe que eu faço
(seunome): faz é ? quero ver só
Ney: para tu ta bêbada
(seunome): arregão - rindo vamo pra piscina to com calor
Nic e Rafa: demoro
Ney: é fogo - riu
Gil: relaxa um pouco véi - bateu no ombro do Ju
  Fomos pra piscina, nós três entramos de roupa mesmo, e ficamos dançando. Logo depois o Xilmar tiro a camisa e pulo também
(seunome): meu Deus que homi gostoso - pensei alto
Nic: ei - deu um tapa na minha cabeça e depois puxo o Gil e se beijaram
  Eu e a Rafinha ficamos zoando na água, nadando zoando e o Neymar só de olho na gente. A Rafa saro um pouco e resolveu subi pra toma um banho, eu sentei na borda da piscina
(seunome): to passando mal
Gil: ve se não vomita na água hein - riu
(seunome): vou pra casa - tentei levantar e quase cai
Ney: vem eu te levo la pra cima
(seunome): não, quero ir pra casa
Ney: você não esta em condições de ir pra casa assim
  Ele foi pra dentro e subiu as escadas me carregando,entramos no seu quarto, ele me levou pro banheiro, tirou minha roupa molhada com todo o cuidado, fiquei encarando ele e percebi que o mesmo me fitava vidrado nas minhas curvas. A respiração dele foi ficando cada vez mais próxima do meu rosto, o que fez meu corpo todo tremer, ele tem domínio sobre mim e sabe que tem, seus labios ficaram quase encostados nos meus, aqueles olhos esverdeados me hipnotizavam e eu já estava quase perdendo totalmente o controle quando empurrei ele e me levantei.
(seunome): ei rapa, pode para de gracinha eu sei tomar banho sozinha - rindo
Ney: ta né - saiu rindo do banheiro e fechou a porta
  Tomei um banho bem lerdo porque eu tava tonta, me sequei sai do banheiro pelada mesmo, não tinha ninguém no quarto, mas o Ju tinha deixado um pijama da Rafa e peças intimas pra eu vestir em cima da cama. Quando terminei de me vestir ele entrou no quarto com uma bandeja com suco de laranja e um misto quente.
(seunome): hm fez coisa gostosa pra eu comer ?
Ney: fiz sim, imaginei que estaria com fome
(seunome): e to - ri
Ney: come ai que eu vou toma banho - deu uma mordida no meu misto
(seunome): ei - ele pisco e saiu rindo
   Comi tudinho e bebi o suco, tava uma delicia, depois eu deitei e acabei dormindo. Só senti quando o Ju deito na cama, me abraçou e assim dormiu também

Meninas to sem criatividade :( e sem tempo também,to fazendo o possivel espero que entendam. Sobre as criticas do cap anterior, eu gosto que vocês sejam sinceras quando não gostarem, mas preciso que me digam do que não gostarem pra eu pode mudar e melhorar ok. To pensando em colocar um ator global na historia só pra dar uma apimentada, o que acham ?  Beijos @njr_marrentinho 

 

 

20 comentários:

  1. nooossa cade vez seu blog fica mais top

    ResponderExcluir
  2. Estou amando, e curti a ideia de entrar um ator global mais bem gato tipo Caio Castro haha
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. caaralho, seu bol é mtt top

    ResponderExcluir
  4. top demais, amei esse cap kkkkk adoooooooooro, acho bem legal a ideia de por um ator global, vai ficar showwww, continuaaaaa amor <3 /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  5. ooooown, amei @fissuradasnonjr

    ResponderExcluir
  6. que perfeito esse capitulo,adorei a ideia do ator global

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaa, tá show @doidasemrbr

    ResponderExcluir
  8. PEEERFEEEITOOO DEEEEMAAAAAAIS CTN, CONCORDO CAIO CASTRO HAHA, @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  9. Coloca o mc duduxinho amor, eu apoio!!

    ResponderExcluir
  10. Cada vez que leio me apaixono mais...
    Ator global? Ai papai vem que vem caio castro kkkk?

    ResponderExcluir
  11. Continua, ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  12. nao vai postar outro capitilo ?

    ResponderExcluir
  13. Lau desculpa ta sumida aqui, nao ter comentado mais e pq quase nao to entrando na net ao nas sextas agora ;( e olhe lá mais ta muito perfeito vc sabe ne sua inspiração e incrível e o brilho dos meus comentários sei q vc ta sentindo falta kkkkk brincadeira continua amor ta perfeito @crazyforyounjr

    ResponderExcluir
  14. nao vai mais postar amor ? ja faz mais de uma semana poooxa ;s

    ResponderExcluir