segunda-feira, 5 de agosto de 2013

45: Eu me apaixono nas loucuras que a gente faz


  Quando eu acordei com a luz do sol invadindo o quarto, me virei na cama e percebi que o Ney já não estava mais ali, custei a levantar, peguei meu iphone olhei a hora e já eram quase 11h. Me levantei fui até o banheiro, fiz minhas necessidades,  penteei o cabelo, escovei os dentes,lavei o rosto, voltei pro quarto, peguei um short, uma camiseta na mala e meu biquine na mala, me vesti, calcei minha havaianas, coloquei o iphone no bolso e desci. Tomo mundo já estava tomando café, legal que ta na hora do almoço né? Mas pelo visto não fui só eu que acordei
(seunome): Bom dia
Ney: te esperei, mas você não acordava então eu desci
(seunome): e porque não me acordou ? - dei um selinho demorado nele
Ney: tava dormindo tão linda fiquei com dó de te acordar
(seunome): awn que namorado perfeito
Rafa: ain que casal meloso, bléh - fez cara de nojo e riu
(seunome): invejosa
Ney: Cebola bate uma foto ai minha e da namorada mais gata do Brasil
(seunome): to Brasil não amor, do mundo - ri
Ney: é, do universo
Gu: afi parem, ta dando nojo já -riu
  Ney deu o iphone pro Xil bate a foto, ele bateu devolveu pro Ju que editou e postou

@njunior11: nada melhor do que estar feliz ao lado de quem se ama
@corinthianadoju: omg vocês são um apego mesmo
@crazyforyounjr: ver o Junior feliz me faz gostar cada dia mais desse namoro
@kitkatdoneymar: awn que apego
@seunome: só com você eu sou feliz :)
@malukapeloney: o ciumentinho e a marrentinha <3
@fcneymagrelo: gente que barriguinha gotosa é essa? Meu Deus Neymar
@bobaneymarzete: que ciumes :/
@vicmrfaria: tão bom ver vocês juntos *-*
@onlyyouneymar: muuuuuuito amor
@endlesslovenjr_: que nada consiga destruir o amor de vocês

  Me sentei, coloquei salada de fruta numa tijelinha, comi, depois comi dois pedaços de bolo de cenoura e tomei suco de limão. Depois do café, todo mundo foi pra piscina e eu fiquei ajudando a tia com a louça, ficamos conversando, ela me deu conselhos sobre relacionamentos, disse que ama ver eu e o Ju juntos e que tem certeza de que eu sou a mulher que ela pediu a Deus pra ser a nora dela, também me disse que o Ju me ama muito porque ela sente isso quando eles conversam sobre mim *-* amo essa minha sogra. Depois fui la pra area externa também,enquanto eu tirava a roupa e ficava só de biquine o bonde começou a zoar pra deixa o meu namorado bravo kkkk
Gui: cara que gostosa
Gu: puta que pariu que corpo é esse
Jota: vem novinha delicia do papai - eles dançaram
Cris: faz isso com a gente não seunome
Ney: amor acho melhor você fica de roupa
(seunome): deixa de ser bobo love, eles desejam mas só você tem - sorri e dei um selinho nele, o mesmo me abraçou por trás e começou passar a mão na minha barriga. depois deu um apertão de leve no meu bumbum
Ney: ó ó babem, eu posso usar e abusar de tudo isso e vocês fiquem chupando o dedo
Gu: mas que ela ta gostosa ta - riram
  Ney fico mais cheio de ciumes ainda, me virou e me deu um beijaço na frente de todo mundo, geral fico espantado, porque ele me pego de jeito, foi um beijo quente e me deixou sem folego rapido até demais, porque tava tão bom, e tivemos que parar por causa da maldita falta de ar.
Gil: ae Junior mando bem - riu
Jota: deu até água na boca
(seunome): que que foi isso Neymar Junior ? - ri tentando recuperar o folego
Ney: isso foi só uma amostra, do quanto você é minha, pra esses manés calarem a boca
Gu: vom faze um churrasco ?
Rafa: demoro já - riu - a Tay ta chegando ai com o Patrick e a Ma também
Ney: tem que comprar as coisas
Gui: vamo la então carai
Gil: vou junto pra pegar bebidas
Nic: amor trás red label hein
(seunome):pinguiça
Ney: quem vai? Vou la pega a chave do carro
Gu: eu tu o Gui e o Gil
Ney: vamo também jotinha ?
Jota: vo fica aqui apreciando as paisagens que eu ganho mais
Cris: to contigo Jota - riram
   Eles sairam, eu dei um belo mergulho, pra me refrescar, sai, me sequei, passei protetor e fui toma um sol com a Rafa e a Nic. Ficamos ali de boa, até torrar, a Tayná chegou com o Patrick, e veio correndo abraçar a gente
Tay: saudades - me abraçando
(seunome): também cachorra, começa namora  e some
Tay: não é verdade isso - ela abraçou a Rafa e a Ni
(seunome): ooi Patrick - abracei ele
Patrick: oi seunome
Jota: chega aqui com os parça Patrick - ele foi la
Tay: cade o resto do pessoal ?
Rafa: a Ma ta pra chega e os meninos saíram pra comprar carne e bebida
Tay: vou la coloca meu biquine pra da um tibum - riu e foi la pra dentro
(seunome): meninos liguem o som
  Ele ligaram e colocaram um cd sertanejo pra toca, a primeira musica era " Fusquinha do papai " eu a Nic e a Rafa fomos dançar perto da piscina somos sexy kkkkk não demoro muito e a Tay se juntou a nós
Nic: de Camaro de camaro de camaro ela num vai
Rafa: cara a gente canta muito
Nós: só que pega carona no fusquinho do papai
  Depois começo toca " As mina pira"
Jota: da balão no namorado desliga o celular
Nic: pode vir, vem festar
(seunome): ta tudo programado no apê do Guarujá
Patrick: hoje não vai presta
Cris: o churrascão vai comer solto, a champa não pode falta
Rafa: liga pra quatro ou cinco "amigos"
Nic: trás a "sunguinha", não esquece
Tay: que hoje o sol ta de rachar
Nós: as mina pira pira, sobe na mesa pula na piscina  - pulamos na piscina kkk
Jota: ta facil de pega? Pra cima
  Enfim os lerdos chegaram
Ney: quanta animação hein - riu
Rafa: até que enfim né, to com fome carai
(seunome): é coloca carne pra assa ae
Nic: eu quero bebe alguma coisa -foi pega uma bebida com os meninos
Ma: cheguei gatuuuus
Rafa: ae - abraçou ela
Tay: bora volta a dança
(seunome): Nic trás uma ice de limão pra mim - gritei
  Voltamos dançar, dai os meninos colocaram funk Anitta "Não para" , começamos descer até o chão e o Ju veio dança colado em mim, o JUNÃO tava bem animadinho. Bebemos todas, a carne ficou pronta e a gente foi come, na zoeira de sempre. Depois eu fui namorar com meu pretinho na piscina
Ney: faz biquinho - eu fi e ele mordeu
(seunome): ai mô - choraminguei
Ney: eu te amo sabia ?
(seunome): e eu te amo muito mais - selei nosso labios e ele me roubou um beijo, e que beijo, pegou na minha nuca, e me beijou com vontade,tava tão bom, tão viciante, mas tivemos que parar por causa do motivo de sempre
Ney: já falei que te amo ? - riu
(seunome): preto fecha os olhos - ele fechou - o que você vê ?
Ney: tudo preto
(seunome): a chato, não sabe brinca - fiquei de bico
Ney: porque ?
(seunome): era pra dizer que não ve nada, vamo de novo - ri - fecha os olhos - tapei seu olhos - o que você ve
Ney: nada
(seunome): meu mundo é assim sem você
Ney: que namorada perfeita que eu fui arrumar viu - me ergueu - te amo te amo te amo te amo - me encheu de selinhos
(seunome): meu namorado é que é perfeito - sorri - perfeito de gostoso - passei a mão na barriga dele
Ney: ai num vale pow
(seunome): porque não ?
Ney: porque depois você não aguenta
(seunome): ah então hoje você vai ver quem não aguenta - ri maliciosa
Ney: quem promete tem que cumpri viu  - me mordeu
(seunome): vo entra pra toma um banho ta, to bem cansadinha
Ney: vai la - me deu um selinho bem demorado
  Sai da piscina, me enxuguei e fui pra dentro da casa, subi pro quarto do Ju, peguei minhas peças intimas, minha toalha e uma troca de roupa na mala e entrei no banheiro, me despi, lavei o cabelo, me lavei, fiquei pensativa em baixo do chuveiro um pouco, sai, me enxuguei, sequei o cabelo, me vesti e voltei pro quarto. Tirei algumas fotos
@seunome: E da vida eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei
@usermasc: gooooostosa #mamaeu
@zizacrypriano: cada dia mais gata
@fredcrypri: linda ;)
@novinhosdasn: vem ser linda aqui em casa
@usermasc: eeee la em casa la minha cama
@candantas: esse povo ta abusadinho né amiga? kkkkk arrasando
@njunior11: nem falo nada só observo
@mathcosta: gata me liga mais tarde tem balada #saudadesnega

    Ri dos comentarios, Fred comentando foto minha? Quer rolo esse muleke kkkk me deitei na cama do Ju e dormi tranquilamente com o ventinho bom que tava entrando pela janela. Cara eu dormi feito um anjo e não sei por quanto tempo, só acordei com o Junior entrando no quarto cantando e dançando, veio me deu um beijo, disse que a gente ia pra balada e foi pro banheiro. Minha barriga tava rocando, então eu me levantei e desci pra fazer um lanche. Fui pra cozinha, não tinha ninguém por la, fiz um lanche natural pra mim, peguei suco na geladeira, coloquei no copo, me sentei, comi tudinho, lavei o que eu havia sujado e subi de volta. Como meu namorado ainda não havia terminado o banho, fui escolher o que vestir. Escolhi um vestido vermelho sexy e super curto. Junior saiu do banho e eu fui só passar uma água no corpo e já voltei pro quarto, me maquiei, me vesti, passei perfume, calcei um salto preto, arrumei meu cabelo, o Junior apareceu, gatu como sempre.
Ney: que isso muié, assim e me mata - apertou minha bunda e eu só ri
  Desemos, geral estava esperando a gente
Gui: até que enfim os noivos
Gu: vão bora que eu quero pega as top
Gil: desculpa Guga mas eu já estou fazendo isso - olhou pra Ni e riu
Gu: engraçadinho
(seunome): então vamos?
Rafa: vamos
  No mesmo esquema de sempre a gente se dividiu nos carros e partimos baladenha. Entramos pelos fundos e fomos direto pra area vip, o lugar tava lotado, gatinhos era o que num faltava haha. Os meninos foram pegar bebidas e a gente foi dançar, vi o Junior conversando com umas moças e fui até la. Ele me apresentou elas, era uma tal de Aline Januario e uma amigas dela, não fui com a cara de nenhuma, estavam cheias de graça pra cima do meu namorado e aquilo me tirou do serio, e também eu reparei que o Junior não tirava o olho dos peito daquela loira sem sal, ele poco me deu atenção, chamei ele pra voltar la pra junto do bonde e ele disse pra eu ir que ele já ia. Fui e me sentei, pedi pro Gil busca uma dose tequila pra mim e virei
Gil: vai com calma novinha
(seunome): relaxa - ri
  Continuei só observando aquelas piranhas que só tavam faltando da pro meu namorado, e o pior é que ele tava gostando, fui la de novo, chamei ele pra dançar, mas ele mal me deu atenção, disse que tava colocando o papo em dia com elas e pa, e mando eu relaxa, ve se pode? Fui no bar e comecei bebe, foi uma dose atrás da outra até eu fica um pouco tonta. A falta de atenção do Ju me deixou super irritada. fiquei impaciente e me sentei de cara fechada
Rafa: porque ta com essa cara
(seunome): essas amiguinhas do Junior tão me tirando do serio
Nic: se são só amigas, não tem com o que se preocupar amiga
Gil: eu se fosse você se preocupava sim, porque ele já deu uns pega na Januario- fiquei cega,mano agora ta tudo explicado
Gui: pow Gil, só da bola fora
Gil: o que eu disse demais? Ele pego mesmo e pega de novo se quiser
Nic: parabéns Gilmar
Gil: amor vai atrás dela, que eu vo avisa o Juninho
  Quando eu ouvi aquilo, sai sem rumo, fui la pra fora da balada e as lagrimas já inundavam meus olhos, atravessei a rua e por pouco não fui atropelada, fui caminhando até uma prainha, tirei o salto, e sentei perto do mar, deixei as lagrimas rolarem, pra me aliviar. Depois de um tempinho eu senti alguém sentar do meu lado, e colocar meu cabelo pra trás
Nic: levanta a cabeça princesa senão a coroa cai
(seunome): Junior acabou com a minha noite
Nic: parar de ser boba, ele te ama
(seunome): ama e ta la se esfregando naquelas putas
Nic: para de chorar vai
(seunome): eu odeio ele
Nic: ah claro
(seunome): eu amo ele Nic
Nic: ta bebada né ?
(seunome): um pouco
  Nisso eu vi duas pessoas caminhando la longe, e quando eles se aproximaram um pouco reconheci que eram o Gil e o Neymar, não sei o que me deu, mas foi mais forte que eu, me levantei e gritei que eu o amava, e sai correndo ao seu encontro

-Neymar on-
  Eu tava de boa conversando com a Aline e umas amigas - já peguei ela, mó gostosa cara -  dai o Gil vem me avisar que a seunome foi embora bêbada e irritada, só então eu me dei conta da burrada que fiz, fiquei vidrado nos peito da Januario e deixei minha namorada de lado, cara como eu sou burro. Fiquei mó preocupado com a minha princesa porque ela com ciumes é capaz de fazer burrada, chamei o Gil a gente foi pro meu carro e saimos procurando ela e a Nic, andamos varios quarteirões e nada de achar, então paramos numa praia, porque eu queria dar uma relaxada. Estavamos caminhando quando eu escutei alguém gritar
xxxx: NEYMAR EU TE AMOOOOOOO
  Na mesma hora reconheci a voz, era a seunome, corri ao encontro dela, nos abraçamos e nos beijamos, a gente conversou um pouco e consegui convence-la a ir pra casa comigo o Gil e a Nic. No carro não sei o que deu nela, ligou o radio,ficou safada do nada, disse que tava louca pra que eu a chupasse todinha, acho que isso era efeito da bebida, Chegamos no Acapulco, entramos na minha casa, e geral (Gui, Cris, Jota, Gu, Rafa, Ma) já havia chegado e estava dormindo, como nós quatro estávamos sem sono resolvemos ir pra piscina, e a seunome não para com as safadezas, hoje eu pego ela de jeito.
  Todos colocaram seus trajes de banho, eu e meu amigo Gil de sunga mostrando a matula, Nicole com um biquíni preto pequeno  e uma linda manta branca, fina, quase transparente deixando um ar de mistério no ambiente. Já minha namorada seu nome , usava um biquíni tradicional que valorizava seus seios que  estavam o máximo. Ficamos ali beliscando alguns petiscos, batendo um papo sobre a vida sexual, contamos umas piadas, e depois de muitas risadas fomos tomar um ar nas cadeiras à beira da piscina. Gil caiu primeiro na água e em seguida eu também fui nadar. SeuNome e Nicole perguntaram se poderiam tirar a parte de cima do biquíni pois estava um calor insuportável. Olhei para o Gil e ele com um sorriso acenou que podiam se nós homens pudéssemos tirar uma peça também, por um momento fiquei atônito com a hipótese de ficar nú perto de outras pessoas que não fosse minha namorada . SeuNome deu uma gargalhada e disse que era a coisa mais normal do mundo, pois haviam praias onde as pessoas ficavam nus, então não tinha com o que  se preocupar. Olhei pra minha namorada que já estava sem o top, e vi que já era uma aprovação para tira a sunga, o que logo fiz. Eu e Gil peladões nadando sem nenhuma reserva. Gil confessou-me que era a primeira vez que estava fazendo aquela loucura deliciosa. Pegamos a nossa sunga e jogamos nas mulheres desafiando-as a tirarem a calcina do biquíni. Gil e eu já estávamos de pau duro só de ver aqueles peitinhos de bicos duros e já excitados. Estávamos feito crianças em uma liberdade total. Nicole, atendendo a pedidos começou a fazer um strip alucinante, Gil ficou taradão, ao ver sua namorada tirando a tanguinha mostrando seus pelinhos loiros fiquei mais tarado ainda. Com ligeiro ciúme seu nome também faz o seu showsinho tirando seu biquíni e mostrando sua xana raspadinha , levando a ‘platéia’ ao delírio. Até aquele momento eu e Gil não havíamos mostrado nossos mastros, que a essa altura já estavam melando de tesão em meio àquela visão. Chamamos as mulheres para a piscina para acalmar os cacetes latejantes e fomos atendidos imediatamente por causa do tesão que rolava. Cada um com a sua namorada nos braços, vendo outro casal nú do lado fazendo amor foi muito diferente e excitante. As mulheres gozavam apenas penetrando-as na xana num vai e vem bem gostoso dentro daquela água limpa e meio morna. Gozamos gostoso na piscina e logo o pau já estava flácido, dando coragem pros homens para desfilarmos os caralhos. Saímos da piscina meio desconfiados deitamos nas cadeiras para sentir o ar da noite secando e aquecendo todo o corpo. Jamais esquecerei a sensação de ficar completamente nú diante da luz do luar, tive uma sensação de liberdade e virilidade. Podendo mostrar sem reservas o meu mastro e ver outros do meu lado também nùs. Já eram quase 3:00 hs e Nicole lembrou que tinha janta pra fazer (aquela hora da noite e ninguém tinha jantado)  e logo levantamos para ir pra cozinha pegamos os nossos trajes de banho para vestir e ao olhar um para o outro concluímos que não iríamos mais vestir roupas durante aquela noite pois queríamos desfrutar mais daqueles momentos de rara beleza. Ficamos assim durante toda a janta, nós homens sempre de pau duro vendo as beldades andarem e às vezes, roçando de leve o cacete nelas . Naquele rala-rala, Nicole começou a reparar o cacete grosso do Gil e me confidenciou que estava molhadinha de vontade de receber aquela tora em sua xeca. Quando sentamos à mesa e minha namorada disse para servirmos primeiro e que poderia ser o que quiséssemos. Nicole arrepiou-se toda com o convite. Estávamos sentados ao redor de uma mesinha redonda de vidro transparente e sem forro onde dava pra ver os cacetes duros e melados e as xanas molhadas de tesão. Nicole desceu a mão por baixo da mesa e agarrou o cacete do Gil que quase gozou na mão dela de tesão, SeuNome ofereceu seus peitos pra eu chupá-los e eu cai de boca metendo os dedos em sua buceta alisando seu clitóris , enquanto Gil afastou a cadeira e Nicole abocanhou a rola grossa e suculenta até o talo, batendo uma punheta em sua boquinha linda. Nicole estava mesmo com tesão, pois logo subiu em cima do colo do Gil passando um das pernas sobre ele e arreganhando-se toda enterrou a pica toda em sua xana úmida , dando reboladas num vai e vem de pica entrando e saindo, pude ouvir seus gemidos de gozo em cima do caralho duro. Nem percebi que seunome chupava meu pau com voracidade vendo Gil e Nicole trepar com vontade em sua frente. A comida continuava na mesa e nós nas cadeiras trepando. Pedi pra seunome vir de frente e encaixar a rola em sua xana, que atendeu prontamente, fiquei com aqueles peitos fartos na minha cara e a mesma rebolando e gozando no meu pau. Próximo da mesa tinha um tapetão e um jogo de sofás onde logo fizemos várias posições. Um comendo a própria namorada em sua frente, chupando, arrombando a xana.  Mandei Gil comer o cusinho de Nicole, disse que ela gostava de ser fodida. Minha namorada disse que queria foder também e  por fim arrumamos umas camisinhas, cada uma vestiu o seu caralho e viraram as bundinhas, Gil não estava acreditando no que via e fudemos os cuzinhos das nossas mulheres, bombando até jorrar porra dentro daqueles cuzinhos. Vi que Nicole e seunome ficaram muito saciadas depois do orgasmo múltiplo que tivéramos e fiquei pensando como seria ser fodido em meu rabo. Só pensei!
Jantamos com grande apetite e fomos deitar no tapete. Gil após toda aquela intimidade começou a relatar algumas de suas fantasias que nunca ousou falar e muito menos executar. Todos falamos, rimos uns dos outros. Mas Gil disse algo que me deu mais ousadia em realizar. Ele falou que toda as vezes que comia Nicole , ele sentia curiosidade sobre o que ela sentia quando estava sendo arrombada por seu cacete, ela dizia : Foi de mais! Confidenciei que também gostaria de provar um cacete não só no cu, mas também beber uma porra quentinha feita na hora. Onde todos riram cúmplices . Passamos a noite inteira andando pelados pela casa como num campo de nudismo, sem sono algum, todos estavam bêbados, ousados a flor da pele. Pegamos um DVD erótico que estava no meu quarto e fomos assisti-lo, Nicole deitada no colo do Gil e SeuNome deitada no meu colo ambas encostando as cabeças nos cacetes e passando os dedos de leve na rola. Tava tudo tão natural que logo as mulheres ficaram excitadas com o filme e mordiscavam com os lábios as picas duras pro nosso delírio. Eu estava do lado de Gil encostado nele e via a Nicole chupar o pau do Gil e me deu água na boca , olhei pro Gil e senti reciprocidade. As duas largaram os cacetes e logo começaram a se masturbar em nossa frente e como já estávamos lado a lado , eu e Gil, pegamos nossos próprios membros quentes e iniciamos timidamente uma punheta enquanto as duas gemiam. Aquilo nos deixavam muito excitados, foi muito bom, ficamos ali no tapete por longo tempo descansando. Todos nús e quebrando tabus, realizando suas fantasias mais intimas. Mais tarde por volta das 5:00 hs, tomamos um banho de banheira juntos, os quatro, onde todos faziam aquilo que bem desejasse, alisando os corpos uns dos outros, fazendo carícias incríveis, difíceis de descrever, só sentindo. Depois do banho, fui pro meu quarto com minha namorada, e o outro casal foi pro quarto de hospedes. Estávamos exausto então caimos na cama abraçados e assim dormimos.

   Demorei né meninas? Desculpa ta, quis fazer uma coisa meio louca nesse cap, sei la pra da uma mudada, então pedi ajuda da Nicole e em parceria escrevemos esse cap, e ae gostaram? Comentem ai sobre o que acharam da parte hot ta. Ah eu adorei a ideia da prima epa, mas vai ser mais pra frente porque agora já tenho em mente o que vai rolar, beijos e COMENTEM MUITO 

CREDITOS DA PARTE HOT PRA MINHA SAFADA @neymarseduz_



20 comentários:

  1. geeente que parte hot é essa, caralho muito daora hsuahsuash

    ResponderExcluir
  2. adoorei gaata fico mtt bom

    ResponderExcluir
  3. adorei esse capitulo, faz uma viagem só junior e a namorada !

    ResponderExcluir
  4. OMG,muito bom!
    Continuua

    ResponderExcluir
  5. caraca que parte hot foi essa ? sensacional , acho que deveria ter uma briguinha basica !!

    ResponderExcluir
  6. que capitulo mais louco

    ResponderExcluir
  7. esse cap ficou diferente, mas muito top!

    ResponderExcluir
  8. Perfeito como sempreeee <3 @bobaneymarzete !

    ResponderExcluir
  9. ja pode continuar amor

    ResponderExcluir
  10. que ousadia em?! kkkkkkk amei, amei amei continuaaaaaaaaaa /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  11. omg oque foi isso ?? kkk

    ResponderExcluir
  12. olooooco essa parte hot ficou top rsrs , ameei continua rapido u.u @Malukapeloney

    ResponderExcluir
  13. ameei esse cap fko top,amore sera que voce poderia divulgar o meu blog fazendo um fvr ?http://neymarjuniorprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. PQP que capitulo perfeito

    ResponderExcluir
  15. pqp serio capitulo perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo omg e essa párte hot caralh@ muitoooo toooop putsss nunca tinha lido um blog com uma parte hot desse jeito quando eu falo que esse daqui e top dos top tu ainda duvida ne kk continua quero mais partes hot kkkkkkk sim sou tarada mesmo e dai kkk @crazyforyounjr

    ResponderExcluir
  16. Caralh* q cap. foi esse ? Ta top essa fanfic... Perfeito sem mais.. Fiquei imaginando a cena hot kk'

    ResponderExcluir