quarta-feira, 31 de julho de 2013

44: o mais novo casal do Tóis

  A quarta e quinta eu passei grudada com o Junior, fomos pro cinema, pro shoping, passeamos com o Chay, saimos pra jantar, fizemos tudo que tivemos direito pra matar a saudade. Hoje já é sexta e eu acordei com alguém pulando em mim, e pelo tamanho e peso não era minha sobrinha, cocei os olhos, e empurrei aquela coisa gorda de cima de mim, era a puta da Nicole, merece morre essa menina, o que deu nela pra me acorda cedo na sexta ?
Nick: Booooom dia palito de sorvete
(seunome): Bom dia é o caraleo porque me acordou cedo vadia?
Nick: cedo nada, já passam das 11h e a tia que mando eu te acorda
(seunome): vou levantar né fazer o que
Nick: não ta com saudade de mim ?
(seunome): nenhum pouco - ri
Nick: ata sei
(seunome): já falou com o Gil?
Nick: sim e ele me convidou pra ir pro Guarujá com vocês
(seunome): hmmmm - ri
Nick: já trouxe até minha mala pra ca, porque ele disse que vamos de tarde
(seunome): é sim depois do almoço, chego de Santos André que dia ?
Nick: ontem a noite ia te liga mais cai na cama e dormi - riu
  Fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, penteei o cabelo, voltei pro quarto a Nic tava mexendo no meu iphone
(seunome): ei e a privacidade ?
Nick: fugiu com o negão - riu
(seunome): não tem nada que te interessa ai kenga - me vesti
Nick: ixi vaca relaxa só to no teu insta vendo o feed
Mãe: nossa quanta troca de elogio - entrou no quarto
Nick: ela me ama tia
(seunome): quem te iludiu querida ?- ri - há foi o Xilmar né ?- ri
Nick: xiu ai
Mãe: venham almoçar a Duda fez batata frita
(seunome): antes bate uma foto nossa ae mãe - peguei o iphone da mão da Ni e dei pra minha mãe
Nick: a bom achei que só tirasse foto com as amiguinhas
(seunome): sem ciuminho hein - a Nic tava de boné, peguei da cabeça dela, coloquei na minha, nos abraçamos,minha mamitcha bateu a fotenha e eu postei

@seunome: é se da sem esperar nada em troca dessa união, é ter alguém pra conta na indecisão, nunca se desesperar sempre ali pra estender a mão e maior valor não há,é feito irmão @niiihvemk
@gilcebola: gatonas
@neymargato: falsa
@niiihvemk: e vai ser sempre assim <3
@gilcebola_loveu: essa é a mina que o Gil pega ?
@njunior11: lerdinhas kkk

  Fomos pra cozinha rindo e colocando a fofoca em dia, a Duda serviu o almoço, comi tanta batata frita com maionese, hmmmmm delicia. Depois fomos pro meu quarto pra eu arrumar minha mala, a Nicole ficou sentada na cama só palpitando.Coloquei minha mala de rodinha no chão, abri o guarda roupa e comecei escolher o que levar
Nick: liga o som ae
(seunome): ta folgada hein
Nick: você é a dona da casa - mandou beijo
(seunome): afi - liguei o som e coloquei Munhoz e Mariano pra tocar - ela é misterio cheia de segredos
Nick: ele é bagunçado cheio de defeitos
(seunome): somos românticas - rimos
Nick: leva essa blusa ai não
(seunome): xiu
Nick: ela te deixa gorda
(seunome): vai toma no cu Nicole
Nick: seriaum
(seunome): vai la pra sala ver tv vai
Mãe: filha, o Neymar e a Rafa tão aqui - gritou
(seunome): merda véi nem acabei de arrumar minha mala
Nick: vai eu te ajudo
  Ela me ajudou e rapidinho terminamos, peguei meu iphone, coloquei no bolso, desliguei o som, fechei a janela, peguei minha mala e saímos do quarto. A Rafa tava de cara fechada, ciumes da Ni
Ney: oi amor - me abraçou e me deu um selinho - e ai Nini? - abraçou ela
(seunome): oooi ciumento - beijei ele - oi preta - abracei ela - desmancha essa cara hein
Rafa: oi nega, oi Nicole - se cumprimentaram
Ney: vamos? -ele me abraçou de lado
(seunome): bora
  Descemos e o Ney foi levando minha mala, quando chegamos na garagem ele coloco no porta-malas entramos no carro, fui na frente com ele e as meninas atrás, então partimos pro Guaru. Demoro um porquinho na balça, mas enfim chegamos no Acapulco. Ju parou o carro, descemos, ele veio até mim,entrelaçamos nosso dedos e fomos la pra dentro. A tia e o tio Já estavam la
Rafa: hmmm que cheiro bom de comida
(seunome): oooi tia - abracei ela
tia Na: ooooi seuapelido - me deu um beijo na testa
Ney: o que vamos ter pro almoço ?
tia Na: arroz de forno, costela assada, batata gratinada e salada e de sobremesa mosse de limão
(seunome): hmmmm vamos ficar gordinhos - ri
tia Na: meninas me ajudem com o almoço ?
nós: claro
Ney: pai bora bate uma bolinha comigo?
tio Ney: demoro - foram pra area externa
(seunome): sempre fogem - rimos
   Ajudamos a tia com o almoço, coloquei os pratos na mesa, e quando tava quase tudo pronto a Rafa e a Nic foram coloca biiquine e eu fui la pra fora ver o meu love. Sentei na cadeira e fiquei olhando ele jogando com o tio, fiquei só apreciando aquele corpo gostoso, aquela bundinha que eu adoro aperta, aquele sorriso que me encanta. Ele me olhou sorrindo e eu retribui o sorriso, toda boba
Ney: ai cansei - vindo até mim
(seunome): nossa serio? Você cansa? Achei que não tinha fim - ri
Ney: palhaça - sento do meu lado e foi me abraçando
(seunome): eca sai daqui, você ta suado - rindo
Ney: é? Então não vai quere um beijo ?
(seunome): ah um beijo eu quero
Ney: a não meu labios estão suados - se levantou e eu o puxei de volta nos deixando cara cara. Ficamos nos encarando por longos segundos, fitei seus labios e mordi os meus. Como ele é irresistível cara,  foi chegando sua boca cada vez mais perto da minha até nos beijarmos. Um beijo calmo, cheio de amor, nossas linguas formavam uma sincronia perfeita, paramos o beijo pra recuperar o folego, ele fez um carinho no meu rosto, eu sorri e simultaneamente ele sorriu também - eu te amo 
(seunome): amo você Sr. Neymar Junior - ri
Ney: seu sorriso é tão perfeito - segurou meu queijo e eu apenas selei nosso labios, ele aproveitou pra me beijar novamente,fomos atrapalhados pelo bonde que chegou causando, bando de fdp
Gil: e ai casalzim ?
Gui: nossa que love
Gu: ain que amor - riram
(seunome): palhaços - ri
Ney: isso é falta de mulher
Gui: a Julia ta chegando ai parceiro
Gil: e a Nic ta ai mermão
Ney: vai toma um toco - riu
Gil: vai se fude ou
Ney: se a seunome for junto eu vou haha
(seunome):mais tarde amor - rimos
Rafa: pensei que não viriam - chegando ali com a Ni
(seunome): a gente não tem tanta sorte
Gui: se fexa ai coisa gorda
(seunome): gorda e minha mão na tua cara
Gu: ta gostosa em Nicole
Gil: ei mano fica na sua -fico com ciumes e nós rimos
Jota: cade o resto das meninas ? - enfim o Jotinha abriu a boca
Rafa: tão chegando ae - nisso a Carol chegou com o Davi
Carol: oooi cambada - coloco o DL no chão e ele correu pro Ju
Ney: oooi filhão - pego ele
Davi: papai
(seunome):morro de amores por esse goido - dei um beijo nele
tia Na: - apareceu na porta - venham comer
Gil: atacar o almoço da tia
Ney: simbora que eu to varado de fome
Rafa: e quando tu não ta ? - rimos
  Fomos pra cozinha, todo mundo se sentou, eu sentei do lado do meu nego é claro, nos servimos e almoçamos num clama descontraído entre risadas e idiotices. Depois do almoço a tia serviu a sobremesa, e enquanto comíamos o imbecil do meu namorado ficou contando piadas e só eu ria
Jota: como você da conta de rir disso ?
(seunome): tenho o riso froxo - ri  
Ney: é que ela me ama - abraçou meu pescoço e me aperto
(seunome): ta querendo fica viúvo antes de casa é ? - ri
tia Na: filho, nao fica triste ta mais suas piadas são péssimas
Ney: nossa mãe, até a senhora ? - fez cara de triste e eu mordi o bico dele
  Terminamos de comer, eu e as meninas fomos ajudar a tia com a louça e os mlk foram bater um fut só sabem fazer isso kkkk, depois que terminamos de organizar toda cozinha eu fui la pra cima no quarto com a Carol coloca biquine. Peguei meu biquine na mala, vesti ele e um short por cima, a Ca também se trocou e colocou uma sunguinha no Dada, peguei meu iphone e descemos. Deitamos nas cadeiras e ficamos tomando um sol, o Davi quis ir brinca com o Ney e logico que a Carol deixou. Fiquei olhando os dois, awn como são perfeitos juntos. DL caiu sentado fez birra o Ju pegou ele no colo e veio ali com a gente
Carol: ti foi filho ?
Davi: caiu - fez bico
Ney: passo, passo - deu um beijo nele
Carol: ele ta com sono, vem vamo nana - pego o Davi e foi la pra dentro
(seunome): vocês são tão lindos juntos
Ney: ele é a coisa mais preciosa que eu tenho na vida - me abraçou
(seunome): tenho certeza que é - dei um selinho nela
  Os meninos chegaram causando de novo, jogaram as meninas que estavam tomando sol na água e só não me jogaram porque o Ju não deixou, awn que namorado lindo que eu tenho
Gui: vamo bate uma foto - ele mesmo bateu e posto
@guipitta_: aqui a farra é garantida #tóis #Acapulco
@fissuradasnonjr: meus <3
@iphonedasn: awn olha o Junior e a seuapelido sz
@gilmarzinha: Gil gostoso sempre
@njunior11: #fimdesemanaprasempre
@seunome: meu bando de gordinhos #amomutcho
@inloveseunome: @njunior11 e @seunome tão lindos

  Fomos pra piscina e ficamos la de zoa, dai eu e o meu morzinho saímos, sentamos nas cadeiras la e ficamos namorando enquanto os recalcados zoavam. Até que o Gil saiu da piscina, roubou uma rosa no jardim e mando a gente cala a boca, ficamos em silêncio e eu tava segurando o riso porque ele tava com uma cara bem tensa
Gil: Nicole - ela olhou pra ele, então ele ajudou ela sair da piscina e todos os olhares se voltaram para os dois - putz velho eu fiquei pensando muito no que fala, não sou desses cara românticos ai e você já sabe disso, então não me leve a mal se eu me perder e não souber o que dizer - pausou e respirou fundo - tudo mundo aqui deve ta surpreso porque conhecem muito bem o Gil, e eu não sou de me apaixonar, nem me lembro da ultima vez que que eu me apeguei em alguém, mas você mexeu comigo de uma forma que nenhuma outra não conseguiu chegar nem perto, você me fisgou, to paradão na sua e confesso que nesse momento to morrendo de medo de levar um toco, mas vou ser um completo idiota se eu não fizer isso - chegou bem perto dela e entregou a rosa - quer namorar comigo Nicole Oliveira ? -
  Ele ficou com uma cara de medo véi, que eu não aguentei e cai na risada, foi mais forte que eu, nunca pensei que ia ver o Gil em uma situação dessa kkkk .Ela pegou a rosa, o encarou por longos segundos e o Gil só foi ficando mais apreensivo, pensei que ele ia ter um treco, mas acho que na verdade a Nic só queria ter certeza de que aquilo realmente estava acontecendo, porque ela também estava apaixonada por ele. Então ela deu um sorriso largo e enfim respondeu
Nick: sim Gil, sim, claro que eu quero, mas com uma condição
Gil: xi ferrou
Nick: o senhor parar de fica atrás de rabo de saia
Gil: com um mulherão que nem você do meu lado, pra que eu vou quere rabo de saia ? - riu
Nick: acho bom - ele a levantou do chão e a beijou, e nós é claro começamos a causar com os dois
(seunome): uhu até que enfim - gritei
Gui: ae Gilmar desencalhou
Ney: o casal desapegou se apegou
Jota: pensei que ia morrer e não veria o Gil namorando
Rafa: que lindos véi - fez coraçãozinho zoando
Gu: Gil se borrou todo - rimos
Carol:o que foi que eu perdi - vindo la de dentro
(seunome): o Gil tomo vergonha na cara e pediu a Nic em namoro
Carol: vish mano, desencalhou - riu
  Eles param de se beijar e se viraram pra gente, a Ni tava corada de tanta vergonha, então fomos abraçar eles
(seunome): parabéns amiga - abracei forte ela - ei Xilmar se tu zoa com a minha amiga tu é um cara morto ouviu
Gil: só quero ver ele feliz parceira - me abraçou
Ney: parabéns pro novo casalzim do tóis - abraço a Nic e fez aqueles toque com o Gil
Gu: mando bem hein Cebola - deram aqueles toque
Gui: mano achei que você ia desmaiar
Gil: eu também achei - todo mundo caiu na risada
(seunome): tu ta pálido
Nick: e eu to vermelhou - riu e deu um selinho no Gil
Ney: bora janta comida japonesa
Rafa: nossa to morrendo cólica to afim de sai não
Carol: eu vou voltar pra Santos com o Davi
Gil: vamos jantar em casais então
Gui: a claro e os parceiros já ficam excluídos
Ney: vão com a gente pow
Gu: to fora
Jota; to afim de ficar de vela não
Gil:então vão caga carai
Gui: vamos pra balada pronto
Gu: partiu pega gatinha
Ney: Gui não esquece que tu namora ta
Gui: fica sussa parceiro
  Entramos na casa, nos dividimos nos banheiro e fomos tomar banho. Tomei banho com o meu namorado no banheiro do quarto dele, rolaram muitas mão bobas, beijinhos molhados, mordidinhas e até uma rapidinha hehe. Sai do banho primeiro, me enxuguei, enrolei na toalha e fui pro quarto, vesti minhas peças intimas, peguei o secador e fui secando o cabelo em frente ao espelho, fiz alguns cachos, o Ju saiu do banho, veio por trás de mim pegou na minha cintura e foi me conduzindo até a cama enquanto beijava o meu pescoço, me deitou e subiu por cima, beijando todo corpo, tive que parar ele porque eu já sabia onde ia dar.
(seunome): paro mozim
Ney: porque? - fez cara de piedade e ao mesmo tempo de safado, o que quase me comoveu
(seunome): love, a gente combinou de sair pra jantar, e além do mai eu to com fome
Ney: eu também to com fome - riu e fitou meu corpo me desejando
(seunome): a sua fome pode esperar - ri e tirei ele de cima de mim
Ney: muito cuzona você
(seunome): apaga o fogo ai vai
   Fui pra frente do espelho, e ele pro closet. Me maquiei, peguei um short e uma t-shirt na mala, me vesti, passei perfume, calcei uma rasteirinha. Junior saiu do closet de camisa preta e bermuda, todo gostoso e cheiroso, me deu um beijo bom e demorado. Saimos do quarto descemos pra sala, a Rafa tava deitada e não quis ir mesmo, Gil e a Ni estavam esperando a gente, antes de sair bateamos aquela foto de lei
@seunome: #partiu comer temaki com o mais novo casalzim do tóis haha #Xilmardesencalhou
@niiihvemk:  só top #meugatu
@gilcebola: sem zoar novinha kkk @seunome
@guipitta_: perdemos mais um guerreiro
@tchucasdoney: o que GILMAR NAMORANDO?
@prfvjunior_: lindos
@gilcebola_love: Gil me traindo com piranha #chateada :/
@njunior11: o mundo ta acabando mesmo kkkkkkkk #Gilnamorando?
@cebolestedoGil: to bege cara num to acreditando
@truelovenjresn: mano muito perfeitos
@malukapeloney: amei o novo casal, mas o Junior e a seuapelido ainda são o mais top

  Fomos pra garagem , Ju desligo o alarme do carro, entramos, fui na frente com ele e o casalzim atrás, saímos do condomínio  e fomos pro Umi Sushiya. Paramos em frente, descemos, Ju alarmou e veio pegar na minha mão, Gil também pegou na mão da Nic, awn *-* e entramos. O carinha nos levou pra uma mesa mais reservada, sentamos e já fizemos nossos pedidos. Pedimos sushimi, sushi e alguns temakis. Ficamos jogando conversa fora enquanto não chegava, quando chegou comemos tudinho em um clima maravilhoso e rindo das palhaças dos meninos. Terminamos,fomos pro caixa pega a conta, eu e a Ni insistimos pra ajudar a pagar mais ele não deixaram, pagaram e fomos dar uma volta na areia da praia já que o restaurante é de frente pro mar. Quando já estava ficando tarde resolvemos voltar pro Acapulco. Entramos quietinhos na casa, tava tudo apagado, os tios e a Rafa já estavam dormindo, mas os meninos anda estavam curtindo a Night.
Ney: que safados esse mlk em chegaram ainda
Gil: normal parceiro ta cedo
Nick: inda bem que agora cê tem namorada
(seunome): isso amiga bota ordem
Gil: você vão fica ai, a gente vai dormi
Ney: sei o dormi - riu
Nick: nada ver ou
(seunome): ata Nicole você é uma santa
Nick: sou mesmo
(seunome): só que nunca
Ney: a gente também já vai dormi, bora subi
Gil: sei o dormi - imitou o jeito que o Junior havia falado
Ney: o que acontece entre quatro paredes parça, é segredinho - riu
(seunome); deixa de ser otário - bati nele
Gil: boa noite ai
Nick: boa noite - bocejou
(seunome): boa noite recem casal - ri
Ney: durmam bem haha
  Entramos no quarto do Ju,fui no banheiro,tirei minha roupa, vesti meu pijama, escovei os dentes e voltei pro quarto, deitei na cama e o Junior foi pro banheiro. Fiquei caçando um filme nos telecines, até achar uma comedia brasileira "Até que sorte nos separe", deixei nele. Enfim meu namorado gostoso saiu do banheiro, de short e veio deitar do meu lado, me beijou com fogo e paixão, daqueles beijos que arranca até suspiros, o clima foi esquentando, mas eu cortei porque num tava afim, ele me xingo é claro
(seunome): vamos ver o filme vai
Ney: pow seunome tu me excita pra isso  ?
(seunome): ah Junior não começa, eu não to afim pow
Ney: sempre uma desculpinha
(seunome): fazer o que né se nem sempre eu to afim de satisfazer os seus prazeres ? - emburrei e virei pro outro lado. Ficamos em silêncio por um tempo, até ele chega bem pertinho do meu ouvido
Ney: mô, desculpa, não queria ser grosso ta - me virei pra ele
(seunome): a Junior me entende caramba, nem sempre eu to com vontade
Ney: desculpa, não vou mais agir assim - me deu um selinho
(seunome):me desculpa também por não querer ta
Ney: pow mais me entende também, eu sou homem não é facil ficar vendo esse seu corpo e fica só na vontade
(seunome): eu sei mô eu sei, mas mulher não é que nem homem, e nem sempre ta num dia bom pra isso
Ney: TPM?
(seunome): talvez - ri e ele me beijou
Ney: te amo marrentinha
(seunome): te amo garanhão - rimos
Ney: agora vem ca, vamos assistir filme agarradinhos pra esquentar - ficamos de conchinhas e de mão dadas. Assistimos o filme todo trocando carinhas e beijinhos, e com algumas safadezas do Neymar também kkkkk. Fomos dormi já passavam das 4h

E ai meninas gostaram do novo casal? Deixem comentários falando o que vocês tão achando, o que eu devo muda porque ta chato, e o que vocês querem que aconteça ta, beijos @njr_marrentinho

 

20 comentários:

  1. Estou gostando muuuito
    Rolar uma "briguinha de um dia" por ciumes do Junior por causa do fred sl kkk, bj

    ResponderExcluir
  2. amo seu blog
    indica o meu ? http://withoutyouidonotlive.blogspot.com.br/

    by : @neymareterno

    ResponderExcluir
  3. perfeito como sempre <333

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeei, tá perfeito - @fissuradasnonjr

    ResponderExcluir
  5. acho ki tá na h dela engravida

    ResponderExcluir
  6. NOOOOSSA TA MUITO PERFEITO, umas briguinhas bobas mais ja voltaram rapido esse cap ta mais que PERFEITO

    ResponderExcluir
  7. Aameeeei, hihi, contínua o show não pode parar

    ResponderExcluir
  8. JÁ DISSE QUE O NOVO CASAL DO TOISS É O MELHOR DO MUNDO? HAHAHAHAHA PERFEITO, CONTINUA COM OS MIMI, FAZ ELA MAIS ROMÂNTICA, BRIGAS DE LEVE QUE FAÇA ELE TER CIUMES DELA COM O FRED, OU UMA PUTA ATRAS DO NEY. FAZ ELE IR PRA BARCELONA MAS VOLTA , SEI LA , FAZ ALGUMA MUDANÇA CONFORME O TEMPO ...

    ResponderExcluir
  9. NÃO SEI SE VOCÊ GOSTARIA DA IDEIA MAS QUE TAL SURGIR UMA PRIMA DA SEU NOME NA HISTÓRIA? TIPO A PRIMA CONHECE O NEYMAR NO AEROPORTO, PORQUE ELE VAI IR VIAJAR PRA TAL LUGAR COM A SELEÇÃO/SANTOS E A PRIMA DELA TA CHEGANDO PRA FICAR COM A AVÓ. AI A PRIMA E A SEU NOME SE VÊM E ELA CONTA QUE CONHECEU UM CARA, MAS QUE NÃO SABE O NOME DELE, NEM ONDE ELE MORA. ELA FICA FALANDO DELE , QUE TA SUPER AFIM `` TIPO PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA´´ AI A SEUNOME FICA ANSIOSA PRA VER O TAL CARA, CASO ELES SE ESBARRAREM DE NOVO. PASSA ALGUNS DIAS E A SEUNOME CONVIDA A PRIMA PRA IR NUM SHOW COM O BONDE E O NAMORADO DELA, ELA ACEITA. NO SHOW QUANDO O CASAL ``SEUNOME E NEYMAR´´ SE SEPARAM TIPO: NEYMAR VAI BUSCAR BEBIDAS ENQUANTO SEU NOME ESTÁ DANÇANDO. AI A PRIMA DELA CHEGA, CUMPRIMENTA ELA E VAI PEGAR UMA BEBIDA CHEGANDO LÁ VE O NEYMAR E CHAMA A SEUNOME CORRENDO PRA VER O CARA E NISSO PÁ É O NEYMAR. SLA KKKKKK MAS ESSA PRIMA VAI DAR TRABALHO, PORQUE ELA VAI FINGIR QUE SE CONFORMOU AO SABER QUE ELES SÃO NAMORADOS, MAS ELA VAI TENTAR ESTRAGAR DE TUDO. ESSA PRIMA DA SEUNOME NA INFÃNCIA SEMPRE TINHA INVEJA DELA PORQUE OS TIOS/AVOS MIMAVAM ELA, JÁ A OUTRA NÃO PODIA ... BOM EU ACHO LEGAL ESSA ÍDEIA AGORA VAI DE VOCÊ

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaa @bobaneymarzete

    ResponderExcluir
  11. acho que deveria rola uma briguinha , RAPIDAA !!

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaa perfeito se sabe ne cara que inspiração fantástica essa que vc tem Hey e o novo casal aaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeiiiiiiiiiii o Gil desencalhou aeaeae kkkkkkkkkk @crazyforyounjr

    ResponderExcluir
  13. A so mais uma coisa eu concordo com a menina ai que falou da prima da SEUNOME aparecer e se apaixonar pelo neymar tipo amor a primeira vista e tals eu acho que a história ficaria diferente das outras e nao seria aquele tipo de história que so aparece a Bruna Marquezine, Fernanda e etc mais vc que sabe e so uma dica @crazyforyounjr

    ResponderExcluir
  14. cara que perfeito, to amando, e eu acho legal a ideia que a menina ali em cima falou da prima, é algo diferente, mas você sabe o que faz, provavelmente ja tem a historia no sua cabeça como ela vai seguir, rsrs continuaaaa muito perfeito õ/ @bruninhourpride

    ResponderExcluir