quinta-feira, 18 de julho de 2013

39: FloripaTois parte one :)

  A semana foi passando bem rapidinho e hoje já é sexta, uhu, PARA NOOOOOOSSA ALEGRIIIIIIIA kkk, o mô ta bem melhor, ontem ele foi no retorno, e o médico disse que ele esta otimo, até librou algumas coisas, isso foi motivo de comemoração e saímos pra jantar com os tios e a Rafa. Acordei com o imbecil do meu lindo namorado me chamando no whats, ficamos conversando idiotice eu fiz print e postei no insta
 -ignorem a hora kk-
@seunome: acordar com as idiotices do melhor namorado do mundo não tem preço #ciumentomeu
@njunior11: vou jogar todos os seus shortinhos fora kkkkk
@guipitta_: isso Junior bota ordem kkkk
@mydreamnjr: quanto amor
@nossoneymarjunior: vocês são muito zoeiros kkkk
@trulovenjr_sn: meus <3
@amovcnjr: palhaços
@astaradasdoney_: olha o Junior com ciumes awn

   Levantei, fui pra cozinha, minha mãe e meu pai estavam tomando café, me sentei, passei manteiga no pão, coloquei café na xícara e comecei tomar meu café, eles estavam conversando então eu fiquei na minha, até que resolveram reparar que eu estava ali
Pai: bom dia filha
(seunome): ah me viu aqui ?
Mãe: levantou de mal humor ?
(seunome): pelo contrario - sorri, mordi o pão, mastiguei e engoli
Pai: o que anda acontecendo filha ?
(seunome): nada
Mãe: seunome a gente só quer o seu bem
(seunome): mas não precisam ficar pegando no meu pé, eu sou grandinha sei me virar
Pai: você quase ficou de DP em 4 matérias no semestre passado
(seunome): eu sei vacilei, mas corri atrás recuperei minha notas, e isso não vai acontecer mais - terminei meu pão, peguei um pouco de salada de fruta e comi - vou pra Floripa hoje com meu namorado e meus amigos
Mãe: você não para mais em casa
(seunome): to de ferias
Pai: mas a gente ainda é sua familia
(seunome): acabaram o sermão? Vou me arrumar - fui pro quarto
Mãe: ela ta impossivel
Pai: esse namoro não ta fazendo bem a ela
Mãe: não culpe o Juninho não, ele é um menino de ouro, eu converso muito com a Nadine la na loja, a seunome estar assim não tem nada a ver com ele
Pai: mesmo assim vou ter uma conversa com ele
  Entrei no quarto, terminei de arrumar as malas, liguei o som e fui pro banheiro, me despi, fiz um coque no cabelo, tomei um banho maravilhoso, sai enrolada na toalha, peguei uma blusinha preta, e uma saia jeans desfiada, vesti,  dei uma alisada no cabelo, passei um lapis no olho, e um batom rosinha  - na boca é claro kkk- passei perfume, calcei uma sapatilha, bati algumas fotos minhas, meu iphone apitou e era o Ju
-whats modo on-
Ney: preta ta pronta ?
(seunome): to sim mô
Ney: Big ta indo ai pegar suas malas, sobe aqui to terminando de tomar meu café da manhã
(seunome): to indo então
-whats modo off-
  A campainha tocou e era o BB, dei minhas malas pra ele, voltei na cozinha me despedi dos meus pais, a Sofia já tava acordada, dei um beijão nela, peguei minha bolsa e subi pra cobertura postando uma das fotos que eu havia batido
@seunome: Partiu Floripa #Floripatóis #vemfds
@iloveyousn: vai com Deus princesa
@njrumajoiarara: faz twitcam com o Junior ?
@njr_marrentinho: linda demais
@mybabysn: maravilhosa como sempre
@meuneyar: puta, só sabe mostrar os peitos
@crazyforyounjr: faça o favor de se retirar daqui o mal amada @meuneyar
@candantas: muito feia essa minha amiga
@zizacypriano: saudades cachorra

     Nem precisei tocar a campainha porque a Rafa e o Ju já vinham saindo
Ney: Rafaela pra que levar tanta coisa
Rafa: só to levando o necessário
Ney: não é necessario levar o guarda roupa não - riu
Rafa: vai a merda Neymar Junior
tia Na: parem crianças
(seunome): bom dia tia - abracei ela
tia Na: bom dia princesa, boa viagem e juizo viu moçada
Gil: - sai de dentro do apê com dois pedaços de bolo na mão - podexa tia, eu cuido de todo mundo
Gui: não cuida nem de você
(seunome): Rafa cade a Tay, a Lailinha, a Geo e a Ma?
Ma: eu to aqui - saindo do apê - e a Geo desceu já
Ney: o Gu e o Jota cade ?
Gil:Jota já desceu e o Gu ta no banheiro, dor de barriga - rimos
Rafa: a Laila e a Tay acabaram de chegar, tão la em baixo -mexendo no iphone
Ney:então vamo desce ?
Gui:simbora
Gil: Floripa ai vou eu novamente
   Descemos na maior bagunça, todo mundo apertado no elevador, também bando de gordos, nos dividimos nos carros e fomos pro aero pegar o jatinho do Ju -não sei quantas pessoas cabem no jatinho,mas faz de conta que cabem bastante kkk-. O caminho todo fomos ouvindo sorriso maroto, chegamos no aero e enquanto todo mundo se organizava pra partimos, o Ju encostou no carro e me puxou
Ney: nem me deu bom dia
(seunome): foi culpa da correria,bom dia amor - sorri e selei nossos lábios
Ney: faz o favor de me dar bom dia direito mocinha
(seunome): e como é que da bom dia direito moço ?
Ney: assim ó - me deu um beijo de tirar o folego e ainda se aproveito pra alisar meu bumbum, safado kk -pronto agora é sua vez - recuperei o folego e retribui o beijo com ainda mais intensidade, a falta de ar fez questão de nos atormentar, encerrei o beijo com uma mordidinha no lábio inferior dele - não me assanha seunome
  Ri, virei as costas e fui pro jatinho rebolando. Todo mundo, entro e sentou, o Ju se sentou do meu lado, deitei minha cabeça em seu colo, coloquei meu foninho de ouvido e dormi tranquilamente.Acordei com a Rafa me empurrando, já estávamos em Florianópolis. A gente ia ficar em um apê que o Junior tem aqui mas ele ta com uns probleminhas la,então vamos ficar num hotel de frente pra praia, Como os quartos eram grandes,nos dividimos em quarto das meninas e quarto dos meninos - os dois quartos saiam na mesma sacada que tinha vista pro mar.Entrei no quarto das meninas, deixei as malas no chão e me joguei na cama de casal.
(seunome): como eu amo uma cama
Tay: vamo cai na piscina ?
Laila: demorou
(seunome): to com preguiça - ri
Rafa: então fica ai tontona
  Elas foram colocar os biquines, e eu senti alguém deitar por cima, pelo assanhamento deduzi que era meu namorado,ele tava só de bermuda, beijou meu pescoço e percebeu  que eu fiquei toda arrepiada
Ney: vamos pra piscina ?
(seunome): claro, pra ver se apaga o seu fogo - ri,tirei ele de cima de mim,  peguei meu biquine,uma blusa larguinha e um short branco na mala, fui pro banheiro me vesti e voltei, calcei minha havaiana. Ele levantou deu a mão pra mim, fomos sentar na sacada e esperar o resto do bonde. Ficamos namorando e eu pedi pra Laila bater uma foto nossa
@seunome: ♥
@onleyouneymar: caraleo que foto perfeita
@lualencar2: lindoooos
@isabelacristi32: eu shipo demais esses dois
@thepowernjr: Junior gostoso

   Descemos pra piscina,o sol tava rachando, tirei minha roupa e o chinelo, dei um mergulho, o Ju entro na água em seguida e os meninos também, claro que eu fui o alvo da bagunça né,  arrumaram uma bola e a gente fico brincando de bobinho, toda hora eu era a boba kkk.
(seunome): palhaça, não brinco mais
Gil: não sabe brinca não desse no play
(seunome): retardado - mostrei o dedo
Gui: maleducada
(seunome): vão se ferrar
Jota: i pego ar
(seunome): não sou balão
Ney: marrentinha - me abraçou por trás e mordeu minha bochecha
(seunome): ai Ju - fiz bico, ele me viro,coloquei minhas mãos em seu pescoço e nos beijamos
Gil:começo a melação
(seunome): vou tomar sol com as meninas ta
Ney: nada de ficar de bumbum pra cima hein
(seunome):ii relaxa ai - sai da piscina rindo
Gu: meu Deus seunome ta bem hein
Gui: assim se mata papai - eu ri
Ney: tirem o olho da minha mina marmanjos - bateu neles e eles começam brinca de lutinha na água
   Deitei na cadeira, do lado da Tay, passei bronzeador, e fiquei tomando sol até ficar com marquinha. Os meninos sairam da água e vieram ali encher nosso saco,pegaram a gente no colo e jogaram na piscina
Rafa: bando de imbecis
Tay: filhos ... de boas mães - rimos
Laila: vão pra puta que pariu
(seunome): otarios
Gil: ui elas ficaram molhadinhas
Gui: que dó que dó da fumiguinha
Jota: ta calor pow
Ney: não reclamem, fizemos um favor
Ma: a é assim é
  Saimos da água, e começamos correr atrás deles, fizemos a maior farra, todo mundo que tava na area da piscina parou pra assistir nossa bagunça, Gil levo o maior tombo, ri pra caraleo, por fim subi de cavalinho no Ju e caimos na piscina todos juntos. Fomos almoçar no restaurante do hotel já passavam das 15h, como nadar da fome, eu estava esfomeada, comi comi, e depois subi pro quarto tomei um banho fresquinho, me sequei , passei pós sol, me vesti e deitei na cama. Quando as meninas chegaram no  eu já estava cochilando. Perdi a noção do quanto eu dormi, quando as meninas estavam dormindo,sai na sacada, entrei no quarto dos meninos. porque a porta da sacada tava aberta, eles estavam todos dormindo também, deitei perto do Ju, dei um selinho e fiz carinho no cabelo dele, mais o urso banda nem se mexeu, então eu levantei e fui deitar no sofá na sacada porque tava mais fresquinho. Peguei meu iphone, entrei na play list,coloquei meu foninho, e fiquei deitada curtindo o ventinho bom que tava ali. Eu tava entediada então bati algumas fotos minhas, e postei uma

@seunome: mais que preguiça boa, me deixa aqui atoa
@zizacypriano: feia mesmo viu #saudades
@seunome: saudades coco de elefante sz
@gilcebola_loveu: cade o bonde princesa ?
@seunome: ta dormindo meu anjo
@usermasc: ei moça linda segue ai, sdv

  Peguei o mac no quarto e entrei no tt,  fiquei respondendo as meninas e elas me pediram pra fazer twitcam, como eu sou uma pessoa muito gente boa eu fiz haha
- Twitcam on-
(seunome):oi meninas e meninos também né
Fc: seunome chama o Ju pra aparecer
(seunome): ele ta dormindo amor
Fc: queremos mais fotos de vocês juntos
(seunome): pode deixar que a gente tirar amor
Fc: cara seunome tu é muito linda muito perfeita
(seunome): obrigada  anjo - sorri sem jeito
Fc: Rafinha também ta dormindo ?
(seunome): ta sim, todos estão bando de preguiçosos - escutei um barulho e era a Rafinha levantando - preta vem aqui to na twitcam, as meninas querem te ver
Rafa: afi to com cara de sono - sento do meu lado - oooi meninas
Fc: Rafa te amo princesa
Rafa: muito obrigada pelo carinho flor
Tay: o que vocês estão aprontando ai - chego chegando na sacada
(seunome): twicam
Fc: Tay dança segura o tchan -nós rimos
Gil: cara que barulheira, me acordaram
(seunome): já dormiu demais cebola, vem ca vem
Fc: Gil sem camisa meu Deus que gostoso
Fc: seunome tira foto com Gilzim
(seunome): meninas sabem porque o Gilmar tem apelido de cebola ?
Fc: porque?
(seunome): porque ele tem bafo de cebola - ri
Gil: tua bunda gorda - me puxou, me coloco nas costas e fico pulando
(seunome): imbecil de vai me derruba
Fc: filma eles pra gente ve Rafinha
Rafa: ta - viro o mac pra gente
  O Gil entro comigo no quarto e me jogo em cima do Junior que acordou - as meninas continuaram na sacada falando com os fc's pela twitcam -
Ney: que vocês tão aprontando ?
Gil: essa otaria falo que eu tenho bafo de cebola
Ney: e tem mesmo - rimos
Fc: Rafa pede pro Ju aparecer por favor
Rafa: Juninho vem ca
  Ele apareceu sem camisa, deu tchauzinho e mando beijo, dai a Rafa aviso que ia desligar se despediu e desligo. Peguei o Mac e guardei
Gui: dormi demais
Jota: véi que horas são ?
Tay: 18h
Gu: vão desce pra joga bola
Ney: partiu
(seunome): a gente vai junto
  Descemos, ja tava meio escuro, então teve que ascender os refletores do campinho, tinha uns cara la mó gente boa, os meninos se dividiram em dois times - os sem camisa e os com- Ju fico no time do sem camisa assim como o Gil, e eles ganham de 15x6. Voltamos pra cima cantando, a Tay a Rafa o Gui e o Jota foram pros banheiros, e o resto sento no chão do quarto dos meninos e ficamos jogando cacheta. Depois eu fui tomar banho, nem enrolei muito, me sequei, vesti minhas peças intimas, passei creme corporal, enrolei na toalha e voltei pro quarto
Gil: tira a toalha tira a toalha - zoando
Ney: para zé mané - deu um peteleco nele
(seunome):onde a gente vai mesmo
Gui: show do Henrique e Juliano - to viciada neles -
(seunome): vou pro outro quarto me arrumar
Gu: a não, se troca aqui - falo pra irrita o Ju
Ney: fecha a porta e a cortina também
(seunome): as meninas já estão se arrumando ali
 Sai na sacada e fui pro outro quarto, sequei meu cabelo em frente ao espelho, passei pó, lapís e bastante delineador, na boca um batom vermelho, dei uma cacheada no cabelo prendi a franja, vesti um vestido colado e de uma manga só, passei perfume, calcei um salto mega alto, olhei no espelho e estava pronta
Tay: pra que tudo isso muié ? - riu
(seunome): sou diva -mandei beijo
Geo: ta linda mesmo
Rafa: somos poderosas
Laila: o brilho da noite
Gil: andem estamos esperando as princesas - batendo na porta
(seunome): tamo indo
Gu: fiu fiu
Jota: abriram a porta do céu
Ney: ta mais que linda mô -me beijou
   Fomos pra casa de show, que por sinal tava muito lotada, entramos pelo fundos e já fomos pro camarote. O show ainda não havia começado então eu e as meninas fomos dançar , de longe eu vi o Ju olhando pra umas biscantes que estavam dançando, e só faltava usar uma plaquinha "me come", fui até la
(seunome): perdeu alguma coisa na bunda delas mô ?
Ney: claro que não paixão
(seunome): ah, então para de olhar
Ney: ciumentinha - me beijou - mais elas são gostosas né ?- quis zoar ca minha cara
(seunome): ah é ? - fui até bar, pedi uma tose de tequila, bebi com sal e limão, passei desfilando na frente dele e voltei dançar até o chão com as meninas. Ele percebeu que tinha uns cara olhando a gente e veio todo enciumadinho
Ney: para seunome
(seunome): eu não to fazendo nada - ri ironica
Ney: desculpa mô, eu tava brincando, para - fez cara de piedade
(seunome): repete, eu não ouvi direito
Ney: desculpa
(seunome): vou pensar
Ney: ah para de graça vai - me puxou e me deu um beijo quente
  O Henrique e Juliano começaram o show com separa namora, ,depois não to valendo nada, ai cantaram em cada beijo mistura louca entre outras. Curti o show todo abraçadinha com o Ju, trocando beijos e carinhos, depois que terminou fomos pra uma boate curtir o resto da noite e só voltamos pro hotel lapelas 4h. Fui direto pro banheiro, passei uma água no corpo pra tirar o suor, vesti meu pijama de oncinha, calcei um chinelo e fui pro quarto dos meninos, sentei na cama, fiquei conversando com os meninos, e logo o Ju saiu do banho também, e deito do meu lado
Gil: agora eu vo pro banheiro - começo tira a roupa
Ney: paro Gilmar, ta louco, vai fica pelado na frente la minha namorada?
Gil: fexa os olhos ai seunome -riu
Gu: gostei da ideia Gil - começo tira também e eu enfiei a cabeça no travesseiro
Gui: também vo toma banho - tirando a camisa
Jota: ah eu também quero pow - eles ficaram só de cueca
Ney: vazem daqui agora -coloco os meninos pra fora e eles foram pro banheiro - vamo apronta com eles?
(seunome): tipo ?
Ney: vamo deixa eles trancado pra fora do quarto e sem roupa - riu
(seunome): ta falando serio ?
Ney:claro - tranco a porta
(seunome): então pera, que eu vo avisa as meninas pra trancarem a porta do outro quarto e não deixarem eles entra - fui no outro quarto e avisei elas
Ney: agora vem ca que eu quero matar a saudade de você
  Me puxou pra cima dele, começou a me beijar e deslizar amão pelo meu corpo, desceu a alcinha do meu pijama e foi me mordendo todinha, tirou a parte de cima do meu pijama, me colocou por baixo, e foi passando a lingua na minha barriga, unhei suas costas de leve.Os meninos sairam do banheiro só de toalha e perceberam que estavam trancados
Gil: Neymar abre ai -rimos e não respondemos - abri ai carai, alguém vai ver a gente assim
Ney: vão dormi la na recepção
Gui: filho da puta abre ai - caimos na risada
Gu: nossa aquelas mina gatinha da balada tão vindo ai
Gil: porra Neymar abre - batendo na porta
Ney: vão dormi pra fora hoje, já avisei, eu quero curti minha namorada
Jota: desgraçado, tranco a gente aqui, só pra pode da uns pega na seunome
Gil: se me paga muleke, vo apronta contigo aguarde
   A gente riu tanto cara, eles estavam desesperado não paravam de bater na porta, até que não sei por qual motivo desistiram.
Ney: vamos voltar ao que interessa?
(seunome): yes baby -mordi meu labio e olhei com cara de safada pra ele
  Nos beijamos e os beijos foram ficando cada vez mais intensos, ele tirou meu short, apertou minha bunda com vontade,fiquei por cima, mordi sua orelha,depois os ombros. e fui descendo até sua barriga. Parei encarei ele, passei as unhas sobre sua cueca e o JUNÃO ficou mais duro do que já estava, tirei sua cueca, e fui colocando em membro em minha boca, ele segurou meu cabelo e com algumas puxadinhas foi controlando os movimentos, ele gemia alto e foi fazendo os movimentos ficarem mais rápidos, até ele não aguentar mais. Me avisou que ia gozar, eu deixei, com um pouco de nojo engoli tudo, e olhar pra cara de prazer dele me assanhou ainda mais. Rebolei sobre o JUNÃO, enquanto passava as unhas pelo seu corpo, ele me colocou por baixo outra vez
Ney: agora é a minha vez de judiar - falou baixinho ao pé do meu ouvido. Sofreu um pouco mais conseguiu  tirar meu sutiã, aos poucos foi chupando o bico do meu peito, e roçando o JUNÃO na minha amiguinha, o que já estava me deixando molhadinha, eu mordi seu ombros e suspirava. Ele nem me pediu permissão, tirou minha calcinha num movimento rápido, e caiu de boca nela, foi passando a língua devagar e depois rapido, quanto mais eu gemia o nome dele mais ele me deixava louca. Depois foi com os dedos e só parou quando eu gemi alto quase gritando pra ele mete de uma vez, e foi o que ele fez.Unhei as costa dele inteira, trocamos deposições algumas vezes, e chegamos ao ápice juntos varias vezes. Nos amamos até o sol  começar  nascer, caimos na cama exaustos, ele me beijo todo carinhoso e me abraçou apertado. Eu te amo
(seunome): amo você Junior - nos beijamos e dormimos

Não sei se vão gostar mais eu amei esse cap cara, teve de tudo haha vocês viram? Minha inspiração volto UHU :D Quero saber oque acharam ta, então comentem muito. Ah e gostaria de agradecer pela força que estão me dando, eu até consegui esquecer um pouco os problemas, vocês são perfeitas, obrigada mesmo. Beijos @njr_marrentinho 


18 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei! Continua <3 @MySmileNjr

    ResponderExcluir
  2. Como sempre perfeito&Perfeito&Perfeito <3 @Bobaneymarzete

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeei ficou top hahahha ... onde os meninos deve ter dormido ?continuaaa

    ResponderExcluir
  4. continua , logo pfvr ..

    ResponderExcluir
  5. haha , continua flor eu to amando !! beijoooooos :*

    ResponderExcluir
  6. Perfeeeito, Laariinha, como você consegue? ah os mlks só de cueca lá fora eu rii kkkkk, mais seu blog é perfeito de maaaais

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Top? Obvio!!! Continua lindonaa bjs

    ResponderExcluir
  9. Perfeito , pq wu não estou no hotel pra poder ver o gil de cuecaaa , #falecii !! Continua rapidoo

    ResponderExcluir
  10. Se eu gostei? Eu amei hahaha está perfeito, continua

    ResponderExcluir
  11. Aeeeeee caralho meu user brilhou de novo na postarem dela beijo pras recalcadas da licença que eu posso sentiram o brilho de longe eita e essa parte hot ai ? OMG que isso so acho que deveria ter um capitulo com a parte hot enorme sabe aaaaa Gil so de cueca meu deus entrei em transe sim sou tarada e dai falo mesmo eu rebolando no Junao ai senhor abana kkkk @crazyforyounjr

    ResponderExcluir
  12. ameii o capitulo principalmente a parte hot e a zuação do bonde kkkkkkkkkkkkk @fcneymagrelo

    ResponderExcluir
  13. ameeeeei, ta perfeito! /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  14. Ameiiiii o cap e o meu user ali :) continua ta perfeitoo demais
    @Gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  15. Amor, indica? http://ourpridenjr.blogspot.com.br/ Obrigada meu anjoooo!!

    ResponderExcluir