quarta-feira, 17 de julho de 2013

38: Feriado e cineminha com o bonde

  Acordei com uma preguiça fora do comum, olhei no relógio e vi que eram 8h, virei pro lado e dormi de novo, só acordei com o iphone tocando, olhei no visor e era a Rafa, atendi
-CDL-
(seunome): bom dia cretina
Rafa: bom dia, partiu academia comigo ?
(seunome): quem ta falando mesmo? Vocês sequestraram a Rafaela por acaso? - ri
Rafa: ah larga de ser chata, eu acordei com vontade de malhar só isso
(seunome): só isso? Tipo é um milagre, vai chover muito
Rafa: também não quero mais ir
(seunome): agora que me acordou vamos - ri
Rafa: ta, daqui a pouco eu passo ai
-FDL-
  Fui pro banheiro, lavei o rosto, fiz xixi, escovei os dentes, prendi o cabelo, voltei pro  quarto e só então fui ver no iphone que tinha 5 ligações perdidas do Junior, resolvi não ligar porque eu não estava afim de me estressar logo cedo. Depois que eu sai la da festa do Gui não falei mais com ele, eu sou ciumenta ao estremo ele sabe disso e provoca, então agora que aguente. Vesti o short mais curto e colado que eu tinha no guarda roupa, e um top, calcei um tênis,fui até a cozinha peguei uma maçã,abri a porta pra sair do apê e dei de cara com a Rafa
(seunome): ai que susto - risos
Rafa: cê viu no espelho querida ?
(seunome): vi tua cara feia mesmo
Rafa: sou linda, beijo fã
(seunome): vamo logo vai
   Descemos nesse clima, fomos pra academia correndo no calçadão da praia. Mal entramos na acad e já encontramos a Ca
Rafa: que isso? Todo mundo resolveu malhar hoje ?
Carol: sempre bom né - rimos
(seunome): oi Cacazinha - cumprimentei ela
Carol: oi meu amor
Gabriel : e ai meninas, vamos malhar ou só fofocar ?
(seunome): chego o chato - rimos
Gabriel: tão todas gordinhas, podem começar a pegar firme -riu
Carol: gorda é o teu nariz
Rafa: vamos malhar logo que hoje eu to animada
Gabriel: façam como a Rafa
(seunome): essa animação da Rafa é uma vez a cada seculo - eu e a Carol rimos
Rafa: sem graça
(seunome): chega de papos, vamos vai
  Gabriel passou nossas sequencias de exercícios e fomos malhar, depois de muito suar e muito fofocar, nós três terminamos, eu e a Rafa nos despedimos da Carol e do Biel e fomos embora. Paramos num quiosque na praia, compramos uma água de coco, sentamos e ficamos conversando olhando o mar
Rafa: já tomou café da manhã ?
(seunome): ainda não
Rafa: vamos la pra casa comer então, a Sônia fez um bolo de chocolate com leite ninho maravilhoso
(seunome): ah mas eu não to afim de ver o Junior
Rafa: ainda tão brigadinhos
(seunome): sim ele me irrita
Rafa: ele deve ta dormindo ainda
(seunome): to suada quero tomar banho
Rafa: tem roupa sua la em casa é só tomar banho la
(seunome): ta bom eu vou - Subimos pra cobertura, a tia Na tava na sala quando entramos- bom dia tia maravilhosa - abracei ela
tia Na: bom dia meu anjo - me beijou - Juninho já vai descer, ele acabou de acordar
(seunome): a gente ta meio brigadinho
tia Na: vocês dois são impossíveis viu
(seunome): ele me tira do serio
Rafa: já tomou café mamis ?
tia Na: já sim, e agora eu to assistindo bem estar, mas já to indo pra ellevem
Rafa: bom trabalho mãezinha, a gente vai tomar café, porque eu to morta de fome - ela me arrastou pra cozinha - Bom dia Soninha
Sônia: bom dia meninas , acabei de fazer pão caseiro, ta quentinho, vão querer ?
Rafa: mas é claro
(seunome): sim sim, passa a margarina Rafa
   Comi pão, tomei vitamina, depois comi salada de fruta, e o bolo maravilhoso que a Sônia havia feito. Nisso eu ouvi alguns passos e escutei aquela voz rouca que eu amo, era o Juninho entrando na cozinha
Ney: Sônia fez minha gelatina ?
Sônia: sim Juninho, ta aqui
Ney: ah oi seunome
(seunome): oi - seca
Ney: porque não me atendeu?
(seunome): eu já tinha dormindo
Ney: hum
(seunome): Rafa, vou tomar banho ta
Rafa: vai la
   Subi e deixei ele falando sozinho, entrei no quarto da Rafa, peguei uma roupa minha - tipo tem uma parte no guarda roupa dela que só tem coisa minha, de tanto que vivo aqui kkk - peguei minhas peças intimas e uma toalha, fui pro banheiro, me despi,liguei o chuveiro, tomei meu banho tranquilamente, sai,me sequei, vesti minhas peças intimas e minha roupa, calcei um chinelo da Rafa, passei um perfume dela, e desci. Fui pra cozinha e o Junior estava la sentado sozinho mexendo no mac dele, a gelatina do lado ainda estava intacta e o suco também
(seunome): não vai comer sua gelatina ?
Ney: - me olhou com seus olhinhos esverdeados e com carinha de piedade - tava esperando alguém vir aqui me dar na boquinha
(seunome): eu te odeio sabia ?
Ney: sim muito - colocou o mac de lado e me puxou pela mão - mesmo assim eu te amo - olhei pra ele sorri e nos beijamos
(seunome): muito mimado você
Ney: senta aqui do lado do namorado mais lindo desse mundo vai
(seunome): mas cade ele ?- ri
Ney: serve eu ?
(seunome): sim serve, só você serve - nos beijamos novamente
  Dei gelatina na boquinha dele, ta ficando mal acostumado esse menino, ficamos rindo e vendo algumas coisas na internet.
Rafa: que lindo, o casal já fez as pazes ?
(seunome): e a gente consegue ficar brigados ? - ri
Rafa: olha tirei uma foto de vocês
Ney: somos tão meigos - rimos
(seunome): passa ai pra mim que eu vou postar no insta

@seunome: nossas brigas duram menos que 5 minutos, basta um toque seu pra me acalmar #mimado #meuamor
@iphonedasn: porque tão perfeitos?
@alwaaysnjr: eu amo vocês
@mysmilenjr: casem-se
@reason_neymar: meus perfeitinhos
@njunior11: minha marrentinha
@corinthianadoju: pra calar a boca do recalque, meu casal favorito,junto e feliz

   O iphone do Ju tocou e ele saiu pra atender, logo voltou dizendo que a gente iria pra Florianópolis no fim de semana. Depois do almoço, alugamos um filminho na sky, eu e a Rafa fizemos pipoca e brigadeiro e ficamos a tarde toda fazendo bagunça na sala. Já passavam das 18h quando os tios chegaram, me chamaram pra jantar mas eu disse que era melhor deixar pra outro dia, me despedi deles e desci pro meu apê. Tomei um banho, jantei com os meus paizinhos, assisti um pouco de TV com eles, depois deitei na cama e dormi. No outro dia foi feriado muito entediante por sinal, levantei depois das 11h almocei, a Rafa me ligo, vesti um biquine, um short por cima e subi pra casa dela, toquei a campainha e a mesma abriu
(seunome): Bom dia pretinha
Rafa: bom dia neguinha
(seunome): vamos pra piscina porque esse dia ta uma chatice
Rafa: demoro, jaja a Laila e a Tay chegam ai
  Fomos pra piscina, passei protetor, deitei na cadeira e fiquei tomando um sol até as meninas chegaram
Tay: oi negada, a princesa chegou
Laila: é eu cheguei
(seunome): o brilho já estava aqui queridas
Rafa:claro eu
(seunome): pare de se achar caco de vidro
Tay: vou vestir meu biquine
Laila: vou com vocês Tata
  Dei um mergulho na piscina
Ney: ah que legal, vocês armam um esquema e nem convidam o rei da festa - chegou na area externa
Rafa: isso aqui é só pra mulheres ok
Ney: por isso mesmo eu liguei pro Gil, Gui e o Gu
Rafa: inconveniente
Ney: mô passa protetor nas minhas costas? - tirou a camiseta e o short
(seunome): folgado - sai da piscina, me sequei, sentei atrás dele, e passei protetor em suas costas
Ney: você poderia colocar um biquine maior né ?
(seunome): porque?
Ney: porque os meninos vão vir aqui e eu não gosto deles olhando pra você
(seunome): menos amor
Ney: to falando serio
(seunome): meu ciumentinho - apertei o bico dele e o beijei
Ney: tentação - me deitou na cadeira e subiu por cima, começou a me beijar e os beijos foram esquentando
Gui: desculpa atrapalhar casal, mas aqui não é lugar
Gil: vão pro quarto
Rafa: oi meninos - ligou o som
Gu: coloca Thiaguinho pra tocar Rafa
Rafa: ok
Tay: cade as ice ?
Laila: vamo anima isso aqui
Gil: vou buscar a bebidas la dentro
Gui: te ajudo
Ney: ta no frigobar
Rafa: trás heineken
Ney:você não vai beber
Rafa: não enche
Tay: cade os tios ?
Ney: foram pra casa da vó
(seunome): quero um suco
Ney: trás um pra mim também
Laila: vou la pega porque eu também quero
   Entrei na piscina com o Ju, e ficamos agarradinhos, os meninos voltaram com a bebidas e a Lailety com os nossos sucos, todo mundo pulou na água e passamos a tarde nessa bagunça. Já estava escurecendo quando saimos da piscina e resolvemos ir comer no japa e depois ir pro cinema. Combinamos de nos encontrar as 21h30 la no japa, então eles foram embora, a Rafa e o Ju subiram pra tomar banho e eu desci. Entrei em casa, dei um beijo nos meus pais que estavam assistindo televisão
Mãe: parar em casa a senhorita não para né ?
(seunome): ah mãe vou no cinema com a galera
Pai: nem parece que mora nessa casa
(seunome): não comecem por favor - fui pro meu quarto
   Peguei minha lingerie, a toalha e fui pro banheiro, me despi,tomei um banho morno, lavei a cabeça, me sequei, passei hidratante, vesti a lingerie, enrolei na toalha e voltei pro quarto, escolhi um look, me vesti, me maquiei, coloquei um salto, passei perfume, peguei minha bolsinha, o iphone e fui pra sala. Fiquei la com os meus pais até a campainha tocar, eram a Rafa e o Ju, me despedi dos meus pais e sai. Chegamos no japa e já estava todo mundo la ( Gui, Julia, Cris e a namo dele, Ma, Tay, Patrick, Gu e a Laila). Fomos pra uma mesa,fizemos nossos pedidos, e ficamos na resenha até chegar. Pedi dois temakis, quando chegou comemos, pagamos a conta e saimos
Gui: que filme vamos assistir mesmo ?
Julia: Todo mundo em panico 5
Tay: ah vamos assistir meu malvado favorito 2
(seunome): eu to dentro
Ma: to com vocês
Gil: falem serio né - riu
Rafa: quero assistir um de romance
Ney: vamos pro shopping e la a gente decide
Gu: partiu
  Fomos pro shopping, como não cabia todo mundo no elevador, nos dividimos pra subir pro segundo andar, batemos aquela fotinha de lei né e o Ju postou
@njunior: cineminha com os amigos e a minha morena linda <3
@jugvalente: os mais top
@taynasantanaa_: bando de gordos, não me coube no elevador
@zizacypriano: chamar pra que né ?
@rafaellabeckran: ata e você ia sair do navio e vir voando pra ca? kkkk

  Decidimos assistir todo mundo em panico 5 mesmo, os meninos foram comprar os ingressos e nós fomos comprar pipoca e refri. Comprei pipoca colorida pra mim e pro Ju, entramos no cinema e o filme foi só risada, os meninos começaram com guerrinha de pipoca e quase fomos expulsos, foi hilario cara, pensa no cinema todo xingando a gente por causa da bagunça, eu tive varias crises de risos, numa delas engasguei com a pipoca e quase morri sufocada, o Ju precisou fazer respiração boca boca em mim ;). Saimos do cinema, e fomos chupar sorvete na ice by nice, depois a gente foi pra casa.Me despedi do Ju e da Rafa no elevador, entrei em casa, coloquei meu pijama, deitei de baixo do meu cobertor do bob e desmaiei  

ooooi minhas leitoras fiéis, bom depois dos comentários no ultimo cap eu decide não parar, vocês não merecem que eu paro, só espero que entendam quando eu não puder postar, eu sou sozinha aqui, não tenho ajuda de ninguém pra escrever, então as vezes não da tempo, ou eu fico sem ideia. E não achem que eu estou fazendo drama não, é que eu to desistindo de muito coisa, eu to cansada de tudo, só que vocês me entusiasmaram e eu percebi que aqui é meu refugio, então eu vou da um jeitinho de sempre postar. Beijos comentem e espero que não me abandonem como muitas já fizeram, eu amo o carinho de vocês e preciso dele @njr_marrentinho


 

17 comentários:

  1. Posta logo o outro cap já to curiosa e eu amooo seu blog tá

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeei amor o capitulo, continua @FcNeyMagrelo

    ResponderExcluir
  3. ja pode continuar amor

    ResponderExcluir
  4. È isso ai não desiste não vai com tudo hahaha, continuuuua

    ResponderExcluir
  5. Que linda, obrigada por n parar!!! Ta lindo o cap, bjs

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooo , continua logo

    ResponderExcluir
  7. cara esta perfeitoo amandoo

    ResponderExcluir
  8. continua , por favor :*

    ResponderExcluir
  9. Continua tá perfeito não andei comentando os outros capítulos pq minha internet não ajudou muito @gilcebola_loveu

    ResponderExcluir
  10. que bom que voce decidiu continuar..

    ResponderExcluir
  11. Vamos estar com vc forever. Se precisar conta com a gente, ou pelo menos comigo! Obrigada por não desistir. Ta top /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  12. Hehehe nuunca vamos tte abandonar :))
    #Fhanny

    ResponderExcluir
  13. simplesmente perfeito, continua pf @fissuradasnonjr

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaa perfeito de maais @Reason_Neymar

    ResponderExcluir