segunda-feira, 15 de julho de 2013

37: Cirurgia do love e festinha pro Gui

   Nossa comemoração foi até altas horas, o Ju não tava conseguindo nem falar de tanta felicidade, só rir e me beijar. Chegamos no hotel e eu mudei de quarto pra dormi com meu namorado é claro, mas como nós dois estávamos cansados,tomamos um banho juntos, mas só com algumas mãos bobas, trocamos de roupa, deitamos de baixo do edredom e dormimos de conchinha. Acordei com o sol invadindo o quarto, o Ju por um milagre, já havia acordado aberto as cortinas e ido pro banho. A campainha tocou, espreguicei, cocei os olhos, me levantei, calcei o chinelo, e toco de novo
(seunome): Ja vai - fui até a porta, olhei no olho magico, era um cara com o nosso café da manhã, destranquei a porta, peguei a bandeja  (com suco, pão, requeijão, bolo, morango com leite condensado, chocolate) dei uma gorjeta pro moço, fechei a porta e assim que coloquei a bandeja na mesa o Ney saiu do banho só de toalha, veio pro meu lado e me abraçou por trás, me virei e nos beijamos - bom dia príncipe
Ney: bom dia amor da minha vida - selinho - hm o café já chegou !
(seunome): inda bem, porque eu to super com fome
Ney: eu também marrentinha - me beijou com calma e ao mesmo tempo fogo - tava com tanta saudade de você - falou no meu ouvido. Encheu meu pescoço de beijinhos, foi fazendo carinho na minha cabeça, me deitou na cama, subiu em cima, foi tirando meu pijama, e eu cortei o barato dele
(seunome): pode ir parando mocinho - fiz cara seria e ria
Ney: ah porque? - foi me puxando pra me beijar
(seunome): temos que arrumar as malas, tomar café, e se arrumar pra volta pra Santos - sai dele. Eu sabia onde ia dar se a gente não pare-se ali
Ney: ta então - tirou a toalha, ficando só de cueca box
(seunome): filho da mãe - falei baixo, mordi o lábio olhando pra quele corpo gostoso
Ney: disse algo ?
(seunome): não -ri - vai arrumando suas coisas ai que eu vou tomar um banho rapidinho e depois a gente toma café da manhã juntinhos - sorri e selei nosso labios, aproveitei pra apertar a bunda dele e sai rindo
  Entrei no banheiro, me despi, fiz um coque no cabelo, liguei o chuveiro, tomei meu banho,me sequei, vesti minhas peças intimas e voltei assim pro quarto, rebolando
Ney: ta de sacanagem né ? - olhou me desejando
(seunome): to com fome isso sim
Ney: ah eu também - me agarrou
(seunome): to falando de outro tipo de fome - sai dele
Ney: putaquepariu se quer me deixar louco é ?
(seunome): já acabou de arrumar as malas ?
Ney:  ah mais se eu te pega você me paga por isso - olhou pro JUNÃO, eu tava querendo salta da cueca
(seunome): ai love, não to fazendo nada - abaixei pra pegar uma blusa na mala
Ney: eu sou forte, eu sou forte - ficou repetindo pra si mesmo - e olhando minha bunda- da pra parar de me provocar ? - segurou meu braço
(seunome): quem ta te provocando ?
Ney: o fantasma da Dercy Gonçalves - até ele não aguentou e rir
(seunome): ta mô parei - beijei ele toda meiga
   Sentamos na cama e tomamos nosso café entre trocas de carinho e beijinhos. Tiramos algumas fotinhas, terminamos de comer, fui me vestir, arrumei o cabelo, passei uma make bem básica, calcei meu vans, como a " noiva " ainda não estava pronta,fiquei esperando, sentei na cama e entrei no tt. Falei com vários fã clubes, aproveitei entrei no insta e postei uma foto nossa
@seunome: é do teu sorriso que eu mais gosto e quero ele todo dia
@njunior11: eu te amo
@feramorim: volta logo que a Maria ta ficando doente em você

   Ele apareceu, lindo e cheiroso como sempre, me beijou, pegamos nossas coisas e descemos. Na recepção nos juntamos com o bonde e fomos pro aero, onde voltamos pra Santos no jatinho do Ju. Chegamos no nosso predio, me despedi do nego no elevador e entrei em casa, deixei as malas, e corri abraçar minha pitchula. que já estava até amuada por causa da minha ausência. Beijei minha mãe e a Duda que também estavam por ali e fui brincar com a Sofia, na hora do almoço sai pra almoçar com minha mãezinha e minha irmã. A tarde eu passei na casa do love assistindo filme agarradinho, voltei pra casa já estava tarde, me deitei e dormi rapidinho.
   A semana passou mais do que rapido e na sexta eu acordei cedo na intenção de malhar antes de viajar pro Rio, é que o love vai operar e eu vou pra la junto com ele a tia Na. Íamos viajar as 9h, como ainda são 7h30, levantei lavei o rosto, escovei os dentes, vesti um short de academia e um top, calcei meu tênis, fiz um rabo de cavalo, peguei o iphone, passei na cozinha, peguei alguns morangos e fui pra acad comendo e ouvindo musica. Cheguei la falei com o Biel, ele me disse que a Carol havia acabado de sair dali, fiz só meia hora de exercícios e voltei pra casa. Fui direto pro banheiro, tomei um banho de corpo e alma, lavei bem meu cabelo, me enxuguei, passei hidratante, vesti minhas peças intima, fui pro quarto, me vesti , fiz minha make, calcei um salto, peguei minha bolsa e minha mala de rodinha,fui pra cozinha
(seunome): Bom dia Dudinha
Duda: bom dia flor, já vai viajar de novo? Menina tu não para mais em casa
(seunome): ah Duda é que o Junior vai operar la no Rio hoje então vou pra la
Duda: entendi, quer que eu faço um misto quente pra você ?
(seunome): to meio atrasada, vou toma só um suco e comer torrada mesmo
   Foi o que eu fiz, coloquei suco no copo, passei requeijão em algumas torradinhas, comi tudinho,voltei no banheiro, escovei os dentes, retoquei o gloss. Me despedi da Duda, da minha mãe da Soso que abriu a boca a chorar, enchi ela de beijinhos e sai. Subi pra cobertura,toquei a campainha e a tia que atendeu
tia Na: oi meu amor - me abraçou e beijou minha bochecha
(seunome):ooi tia - retribui
tia Na: Juninho ta la na cozinha tomando café da manhã
(seunome): vou la - trombei com a Rafa na sala
Rafa: oi pra você que nem lembra das amigas
(seunome):com quem eu passei a tarde no shopping ontem manhosa?
Rafa: com a diva aqui é claro - riu e nos abraçamos

17 comentários:

  1. Não para não seu blog é tão bom para parar na metade, continua, mesmo não postando sempre, amo o seu blog ...
    Ta tudo perfeito

    ResponderExcluir
  2. Pow não para, continua é mt bom aki

    ResponderExcluir
  3. Naum para nao amr, comecei a ler a pouco tempo e to amando a historia. Continua.. Ta mt perfeito #inlove haha

    ResponderExcluir
  4. Nao para nao flor @NHellen123

    ResponderExcluir
  5. continua , por favor :*

    ResponderExcluir
  6. Nao cara, n para!!! Por favor!!! Ta mt top, bjssss @vicmrfaria

    ResponderExcluir
  7. Como sempre perfeitooo *---* @Bobaneymarzete

    ResponderExcluir
  8. não para seu blog e muitoo bom , Continuaa Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Não para de postar Lariinha, por favor, eu amo seu blog, @Reason_Neymar O SHOW NÃO PODE PARAR

    ResponderExcluir
  10. awnnn que perfeito, amei o capitulo amor, continua @fcneymagrelo

    ResponderExcluir
  11. Amei ta perfeito nao para de postar nao

    ResponderExcluir
  12. Ah para não poxa :// é tão legal :)
    #LeitoraNovaAqq

    ResponderExcluir
  13. não para de escrever não po, a gente ama esse blog, vai ficar mt ruim pra gente se vc parar

    ResponderExcluir
  14. não para cara, por favor! seu blog é muito top pra parar pela metade, não faz isso, pfvrr. mydreamnjr

    ResponderExcluir
  15. muito perfeito amor!!! nao para n

    ResponderExcluir