terça-feira, 23 de julho de 2013

40: FloripaTois parte two

  Acordei com o Ney se mexendo na cama, cocei os olhos olhei pra ele e vi que o dorminhoco ainda estava dormindo. Fiquei o observando por alguns minutos, era tão boa a sensação de acordar ao lado do homem da minha vida, por mim eu passaria os restos dos meus dias ali do lado dele. Enchi ele de selinhos até que consegui acorda-lo
(seunome): Bom dia príncipe
Ney: quero acordar todos os dias assim - deu aquele sorriso lindo - bom dia princesa
(seunome): e os meninos onde sera que dormiram ?-ri
Ney: vai saber - riu - quero tira fotinha com você
(seunome): pera ai deixa eu pensa
Ney: menos vai- riu - bate ai
  Me deu o iphone dele, eu bati, fui pro banheiro escovei os dentes, lavei o rosto, prendi o cabelo num coque, sai, ele entrou, peguei um short curtinho uma regata e um biquini na bolsa, me vesti, calcei minha havaianas, sentei na cama, peguei o iphone entrei no insta e vi a foto que nossa foto já estava na pagina popular

@njunior11: Bom dia ♥
@gilcebola: bom dia é o caraleo
@neymarseduz_: bom dia principe
@neymareterno: awn que love
@truelovenjr_sn: bom dia vidinhas
@kitkatdoNeymar: cara que perfeitos
@guipitta_: na neguim ta ferrado na nossa mão
@seunome:  ♥ ♥
@fco_neymarzete: meus  ♥
@rafaellabeckran: vocês são foda kkkkk

   Ele saiu do banheiro veio na minha direção, levantei, selei nossos lábios, entrelaçamos nossos dedos e descemos pro restaurante do hotel, a turma toda já estava la - haha fomos os últimos a acordar -. Como acordamos já passavam da 13h iriamos almoçar ao invés de tomar café kkk. Chegamos na mesa onde o povo tava, e nos sentamos
(seunome): bom dia
Rafa: boa tarde pro pombinhos - riu
Gil: filhos da puta
Ney: num aguenta brincadeira devolve os homim ai mano
Gui: tu ta ferrado na nossa mão
Ney: onde vocês dormiram ?
Gil: eu me dei bem, dormi no quarto do lado com uma mina mó gotosa
(seunome): e ta reclamando ainda ? - ri
Jota: mentira dele, dormimos no quarto das meninas
Geo: é depois deles passarem muita vergonha e frio, a gente deixo eles entra e dormi no chão  
Ney: gostei disso não, um monte de marmanjo só de cueca dormindo no mesmo quarto que a minha irmã?
Gui: a culpa foi sua mesmo
Rafa: eles se comportaram preto
Laila: é porque não tiveram outra escolha
Tay: ou se comportavam ou iam dormi na recepção - todo mundo riu
Gil: véi tu é muito cuzão Juninho
Ney: sou fodão isso sim - riu se achando
(seunome): agora vamo almoça porque eu to faminta
Gil: sexo da fome né ? - os meninos riram
(seunome): cala boca mané - bati nele
Gu: a ninguém ouviu vocês fazendo nada
Ney: inveja porque eu posso e vocês não - me beijou
Ma: garçom rapido - rimos
  O garçom veio fizemos nosso pedidos, e ficamos na resenha até chegar. Almoçamos num clima descontraído e com os relaxos dos meninos.
Tay: o que vamos fazer agora a tarde ?
Ney: ir pro iate
Gil: partiu ?
Gui: simbora
  Pagamos a conta e fomos pro iate. antes eu e as meninas só subimos pro quarto rapidinho pra pegar uma bolsa e colocar algumas coisas necessárias (oculos de sol, protetor solar, troca de roupa, canga, toalha ...). Descemos nos encontramos com os meninos que já estavam dando em cima de alguma meninas na área externa, eu dei pronta no Ney e fiquei emburrada até chegar no iate. Entramos no iate, coloquei minhas coisas la dentro e enquanto não iamos pro mar, pedi pro Gui bate uma foto minha da Rafa e da Geo.

@seunome: ta ruim aqui #sol #mar #Floripa
@rafaellavecktanfc: liiiindas
@seunome_fc: minhas princesas
@iphonedoney: tira foto com o Ju princesa
@rafaellabeckran: minhas
@geotavares: pra água major kkk
@gilcebola: goordas

   Sentei olhando o mar, o Ju veio e sento meu lado, passo a mão no meu rosto, coloco meu cabelo pra trás e ficamos nos encarando por um tempo sem dizer nada.
Ney: ei amor deixa de ser marrenta - segurou meu queijo
(seunome): eu não sou marrenta
Ney: não magina
(seunome): você é que me tira do serio
Ney: eu não tava fazendo nada, os meninos é que estavam zoando aquelas meninas la
(seunome): ahan sei
Ney: para
(seunome): porque me provoca ?
Ney: não fiz por mal
(seunome): ah você nunca faz
Ney: seunome acredita em mim - fiz bico - eu te amo e não quero saber de outra pessoa
(seunome): sabe que eu sou ciumenta pra que brinca
Ney: pow não foi nada demais
(seunome): Neymar Junior você me conhece sabe o quanto sou ciumenta e se eu perde a cabeça uma hora você vai se arrepender
Ney: minha ciumentinha - passo o nariz dele no meu
(seunome): não to com graça
Ney: você fica linda com essa carinha
(seunome): e você é um idiota
Ney: eu sei, o idiota que você ama - mordeu meu beicinho - chega de briga
(seunome): não me tira mais do serio ta
Ney: combinado. eu te amo gordinha
(seunome): gordinha tua bunda - levantei, ele me puxou e eu cai sentada em seu colo, nos beijamos, porque eu nunca consigo resistir ?
Gil: ei casal vamo da um mergulho
(seunome): claro
Ney: Gil sempre atrapalhando
  Todo mundo caiu na água, ficamos no iate até o sol começar a ir embora e começar a esfriar. Voltamos pro hotel, tomei um bom banho, me sequei, me vesti, fiz uma make top, passei perfume e fiquei deitada na cama esperando as meninas ficarem prontas. A Rafa e a Ma ficaram primeiro então a gente resolveu descer pra tomar um ar e o Gil e o Jota já estavam la em baixo.
Gil: ui gatonas
(seunome): beijo pra você fã numero um
Rafa: vamo bate fotinha ?
Ma: demoro gata -riu
(seunome):pede ai pra alguém do hotel bater
Jota: eu bato não quero sair - a Rafa deu o iphone pra ele, e depois postou a foto

@rafaellabeckran: hoje a noite promete #FloripaTois
@gilcebola: minhas
@maaa_gomes: gosto mutcho
@njunior11: nem me esperaram, obrigada
@seunome: pra cima major

  O povo descemos, então fomos pra baladinha arraia, assim que chegamos os repórteres já vieram pro lado do Ju e não teve como escapar, descemos do carro de mãos dadas, e eles começaram com o interrogatório
R: Neymar verdade que você vai pro Barcelona ?
Ney: to feliz no Santos já disse
R: curtindo muito Floripa ?
Ney: sempre né - sorriu
R: e o namoro ?
Ney: melhor impossível - olhou pra mim e me deu um selinho
R: seunome Neymar é muito baladeiro ?
(seunome): o bonde todo é, inclusive eu - ri
R: Bruna Marquezine é passado Neymar ?- meu sangue ferveu
Ney: ela é uma otima atriz e nós somos amigos
R: volta pra Santos quando ?
Ney: na segunda
R: se você for pro Barcelona a namorada vai junto ?
Ney: vai amor ? - olhou pra mim e riu
(seunome): claro, acham mesmo que eu vou deixa o meu pretim ir sozinho ? - ri
Ney: agora a gente tem que entrar
R: ok Neymar, boa balada
  Sorrimos e entramos entre muitos flesh, os meninos já estavam no camarote bebendo, fomos até la, Ney foi no bar e pediu dois red bul pra gente, bebi o meu e fui dançar com a meninas. Como sempre a gente dançou muito, depois eu puxei meu pretinho e fiquei dançando agarradinha com ele. Curtimos muito anoite e só voltamos pro hotel depois das 5h. Tomei um banho gelado e dormi na cama com a Rafa. Acordei com uma gritaria basica vindo la de baixo, era os meninos na area externa gritando a gente, as meninas também acordaram
Ma: parem seus loucos
Gil: desçam aqui a gente vai joga bola e precisa de torcida
Rafa:não acredito, acordaram a gente pra isso
Gu: já passam do meio dia, venham logo preguiçosas
Tay: não mereço vocês
Ney: olha o sol maravilhoso que ta
Geo: não encham
Jota: é assim é - eles pegaram um monte de bexiga não sei da onde e começaram a jogar na nossa sacada
(seunome): mano a gente vai ser expulso o hotel
Gil: segura essa Tay- jogo uma nos peitos dela, a bexiga estouro e molo todo seu pijama
Tay: viado
Ney: vão descer ou não ? - mando uma bexiga na minha testa e me molho toda
(seunome):INFELIZ
Laila: a gente vai desce pra torce pro time rival
Gu: o que você disse - mando uma bexiga nela
Jota: três já foram - taco na Rafa
Gui: quatro e ... : jogo na Geo que faltava - cinco
Ney:ganhamos agora desçam
Rafa: ta vocês venceram
(seunome): ah e podem vir limpa essa bagunça aqui na sacada viu
  A gente não teve outro jeito, escovamos os dentes vestimos nossos biquines e descemos. Eles jogaram bola e nós ficamos vaiando eles kkk, enfim mesmo com Neymar no time eles perderam de 6x4, zoamos pakas. Depois fomos pra piscina nos refrescar, tava um calor de matar, as meninas ficaram só um pouco na água e foram tomar sol,só eu fiquei com os meninos,parece que eu gosto que eles judiem de mim kkkk. Rafa tirou foto nossa, e quando eu sai pra tomar sol também aproveitei e postei.

@seunome: meus neguim #malhadosegostosos
@novinhadoney: dividi ai pow kkk
@astaradasdoney_: me abana
@njrumajoiarara: quanto homem gostoso junto
@gilcebola_loveu: esqueci como é que respira
@biquinhodonjr: tentações
@gilcebola: eu sou o mais gostoso dai
@njunior11: sai fora que é eu fi

  Fiquei rindo dos comentarios, depois tomei um solzim pra ficar mais bronzeada do que eu já estava. A fome bateu resolvemos fazer diferente sair pra almoçar hoje, então subimos pra se arrumar. Tomei um banho, me vesti, me maquiei,  calcei meu vans, peguei minha bolsa e meu iphone, as meninas já estavam prontas, encontramos os meninos no corredor e fomos pra frente do hotel pegar um taxi. Fomos pra um dos melhores restaurantes de Florianópolis, a comida la é maravilhosa, e a sobremesa então, divina; Almoçamos e depois passamos a tarde na praia, algumas fãs virama gente quiseram bater fotos e pa, mas nada que incomoda-se. No finzinho da tarde voltamos pro hotel e fomos nos arrumar pra ir pra um evento beneficente em que o Ney foi convidado, terminamos a noite em uma balada muito mais muito top e lotada de Floripa, a melhor de todas.

oooi meus amores, demorei né? É que de fim de semana não me sobra muito tempo, prometo me dedicar bastante ao blog essa semana porque depois volta as aulas e ai vai ficar difícil. Me ajudem ai numa ideia em que os meninos podem aprontar com o Ju ainda haha beijos e comentem @njr_marrentinho
    
Leiam: http://ourpridenjr.blogspot.com.br/


9 comentários: