quarta-feira, 24 de julho de 2013

41: O novo integrante da família

  Na segunda eu acordei com a meninas fazendo barulho no quarto, levantei a cabeça, bocejei, e enfiei ela no travesseiro de novo, mó preguiçosa eu
Tay: não vai se arrumar não bonita ?
(seunome): ah não quero ir embora - fiz bico
Rafa: mas temos que ir
Ma: triste vida
Laila: as ferias estão acabando queridas
(seunome): nem me lembre disso
Geo: levanta logo dai o coisa - jogo um travesseiro em mim
(seunome): ta né
Tay: to pronta e to descendo pra tomar café,porque to morrendo de fome
Laila: vou contigo
   Sentei na cama, e comecei a arrumar minha mala naquela preguiça matinal, as meninas me apressaram, então eu terminei e fui pro banheiro, fiz minha higienes, passei pó lápis e rímel, voltei pro quarto e aquelas putas já haviam descido, estava só eu e minhas malas no quarto, peguei um short rosa, e um blusa branca na mala, vesti, guardei o que faltava, passei perfume, arrumei o cabelo e coloquei um arquinho, dei uma olhada na quarto pra ver se não tínhamos esquecido nada, peguei minha coisas, tranquei o quarto e fui pro elevador. Enquanto ele descia bati uma fotinha


@seunome: Santos eu to voltando  

  Fiquei com preguiça de olhar os comentários, cara como eu to preguiçosa hoje. Cheguei no térreo, encontrei o Big dei minhas malas pra ele e fui pro restaurante onde todo mundo já estava tomando café.
(seunome): muito obrigado por ninguém ter me esperado
Rafa: ninguém mando você dormi demais
Ney: ta vendo essa é a amiga que você tem - zoo
(seunome): você também doutor Neymar, que que custava ir até o quarto pra descer comigo?
Gui: toma -riram
Ney: ai mozinho eu achei que você ia descer com as meninas
(seunome): ah claro
  Chamei o garçom e fiz meu pedido, uma torta de chocolate com chantili, um cup cake de nozes, e um milke shake de leite ninho,todo mundo fico me olhando assustado quando eu acabei de pedir
Tay: serio que vai comer tudo isso ?
(seunome): to com fome
Gu: onde cabe tanta coisa ?
Gui: acho que na bunda - riu
Ney: perdeu o respeito mané ?
Gil: tu ta gravida é ?
(seunome): pirou ?
Jota: ta engordando mesmo eu percebi
(seunome): aqui pra você Jotinha - dei o dedo. Meu pedido chegou, comecei comer
Geo: ve se não vomita no avião
(seunome): a gente me erra
  Com muita encheção de saco eu consegui terminar meu café, pagamos a conta, depois fomos até a recepção acertar a nossa estadia no hotel.Acertamos tudo e voamos de volta pra Santos, entrei em casa e a Sofia veio correndo ao meu encontro, peguei ela no colo e enchi de beijo
Mãe: ae a donzela enfim voltou
(seunome): oi mamãe,bom dia também te amo - abracei ela
Mãe: ui ta de bom humor
(seunome): claro
Mãe: no fim de semana a gente vai pra Campos do Jordão, vem com a gente ?
(seunome): oh yes baby - ri - e a minha pequena o que anda aprontando ?
Mãe: ela derrubo o vaso da mesa da cozinha e quase caiu na cabeça dela
(seunome): Maria Sofia a tia sai um pouquinho e você destrói a casa - ela riu - hoje a titia vai passar a tarde com você
Soso: eba
(seunome): to com fome
Mãe: a Duda já vai servir o almoço - fomos pra cozinha
(seunome):oi Dudinha
Duda: oi sumida - riu
(seunome): até você ? - ri - o que teremos de bom pro almoço ?
Duda: arroz de forno e carne de panela com knor
(seunome): hmmm isso me deu mais fome
Duda: ta pronto já vou servir
Pai: ja chegou de viagem filhota:?
(seunome): sim - abracei ele
Mãe: então vamos almoçar todos juntos
Fer: é porque a filha esquecida acabou de chegar do serviço
  Sentamos pro almoço, e almoçamos num clima de familia maravilhoso, o que não acontecia a tempos. Terminei de comer e resolvi ir fazer compras com a minha mãe e a So, fui no quarto, deixei minhas malas, troquei de roupa, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e fomos pro Extra. Coloquei a Soso sentadinha na cadeirinha do carrinho e saimos fazendo bagunça pelo mercado, ela gargalhava quando eu corria com o carrinho.
Mãe: seunome por favor né, você ta pior que criança
(seunome): eu sou criança mãe - ri
Mãe: pega danone la pra Sofia
(seunome): não só pra ela
  Fui até a parte de danones, peguei os que a Soso quis e alguns pra mim. Depois fui pra parte de bolacha, peguei algumas trakinas  coloquei no carrinho, peguei chocolate e nutella, haha e não poderiam faltar alguns kinder joy. Minha mãe pirou com o monte de porcaria que eu e a Sofia pegamos, passamos no caixa, ela pago a conta e voltamos pra casa. O porteiro ajudou a gente a subir com as compras, entramos no apê, e eu ajudei minha mãe a guardar tudo, pedi pra ela fazer strogonofe na janta e ela disse que fazia.
Mãe: da banho la na Sofia
(seunome): vem bebê
  Peguei ela no colo, fui pro banheiro,coloquei água quente na banheira, despi ela, dei um banho nela,fizemos muita bagunça, ela me molhou toda e fez um escândalo, como sempre, pra sair do banho. Peguei ela enrolei na toalha e fui pro quarto, enxuguei a mesma, coloquei a fralda, calcinha e um vestidinho simples. Fui pra sala coloquei galinha pintadinha no DVD e ficamos dançando kkkk ela sabe todas as musiquinhas, mas estranho seria que ela não soubesse né? kkk Minha mãe veio com o mama da neném, deitei ela em meu colo e ela mamou até dormi.Fui pro quarto da minha irmã deitei ela no berço, resolvi ir malhar, fui no quarto, vesti um shortinho bem curtinho e um top branco, prendi o cabelo passei na cozinha peguei uma maçã, gritei pra minha mãe que eu tava indo malhar e fui. Cheguei na academia e o Biel já passou minha sequencia, coloquei meu foninho de ouvido, deixei tocando na play list e comecei fazer meus exercícios no maior sossego, sem pressa alguma kkkk. Quando terminei  bati uma foto e postei

@seunome: ufa terminei por hoje
@njunior11: esqueceu a roupa foi?
@gilcebola: pra variar
@neymarjrfc: puta mesmo
@taynasantanaa_: isso mesmo malhe pra peder os kg que vc ganho pela manhã rsrsrs

  Tomei uma água, me despedi do Gabit e fui correr na praia. Encontrei o Caique correndo sem camisa por la
(seunome): viadão - abracei ele por trás
Caique: mano que saudade de você - se virou e me deu um grande abraço
(seunome): eu sei você ama a Diva aqui
Caique: se não vai acreditar
(seunome): que que se anda aprontando muleke ?
Caique: to namorando a Lizi
(seunome): que? Ta falando serio?
Caique: sim - sorriu
(seunome): nossa não acredito que cê tomo jeito, parabéns, felicidades ao novo casal
Caique: obrigada - riu
(seunome): não tenho falado com ninguém da turma
Caique: já eu sei de tudo que cê fez nas ferias - riu - os sites de fofoca contam tudo
(seunome): to me acostumando
Caique: e sobre a galera, a Lizi ta bem e muito feliz comigo, a Thata foi pra Paris com as pais viajar, o Math nem sei por onde anda, só me disse que ia fazer uma viagem e a Felipa foi fazer um cursinho nos EUA
(seunome): depois sou eu que não paro - ri
  Sentamos na areia e ficamos colocando o papo em dia, quando começou escurecer me despedi dele e voltei pro predio. Entrei no apê minha mãe disse que o jantar já estava quase pronto, então fui pro quarto, peguei meu pijama de frio, pois havia esfriado e fui pro banheiro.Me despi, tomei um banho morno, me sequei, vesti meu pijama, calcei minha pantufas e fui pra cozinha. Só estavam me esperando pra jantar, jantamos, novamente em um  clima maravilhoso, tô até estranhando minha família nessa harmonia toda. Depois do jantar, assisti um pouco de TV com eles, dei boa noite e fui pro meu quarto, com a pequena grudada em mim, hoje ela ia dormi comigo. Deitei liguei a Tv na Disney kids, a Soso ficou assistindo e meu iphone tocou, atendi e era a Nick, que saudade dessa desgraçada, ela ta na casa dos avós passando as ferias
-CDL-
(seunome): saudades puta
Nick: saudades cavala
(seunome): volta quando ?
Nick: acho que na segunda
(seunome): como tão as ferias ai ?
Nick: não melhor que as suas né? - riu - é Rio de Janeiro,Floripa
(seunome): e pra finalizar Campos do Jordão haha
Nick: vai você e o namoradinho ?
(seunome): não ele não pode, tem jogo no fim de semana, vou com a família
Nick: leve eu
(seunome): bora
Nick: não da, prometi que ia pra Santo André no fim de semana ficar com os meus pais
(seunome): ah, mas e ai me conta,ligou só pra matar a saudade ou ai tem ?
Nick: também foi pra matar a saudade, mas é que to com medo de uma coisa
(seunome): vish que que ta pegando ?
Nick: o Gil me ligou e disse que quando eu volta pra Santos a gente precisa conversar, tipo antes das ferias eu e ele tava ficando e pa você sabe,mas nada serio, dai depois que eu vim pra ca a gente nem se falou, e agora eu to com medo do que ele quer fala, tipo que não quer mais nada comigo, porque por incrível que pareça eu me apeguei a ele, cara eu me APEGUEI a alguém tem noção da gravidade disso ?
(seunome): sim muito, a senhorita ta apaixonadinha - ri
Nick: isso não, nunca
(seunome): mas já vou te avisando ele beijou varias em Floripa
Nick: eu também peguei vários caras aqui
(seunome): ah então relaxa e deixa ve no que vai da
Nick: bom é isso que eu vou fazer, se ele não quiser mais tem quem queira
(seunome): essa é minha amiga - ri
Nick: cachorra vou dormi ta, boa noite dorme com Deus te amo
(seunome): falou zuada, também vou, boa noite e durma com ele também te amo
-FDL-
  Quando desliguei a Soso já estava dormindo, liguei pro Ju, a gente ficou conversando, ele me disse que tinha uma surpresa pra mim e que ia me trazer no outro dia, fiquei muuuuito mais muito curiosa só que ele não quis contar o que era. Depois de muito papo, desligamos porque eu já estava caindo de sono, coloquei o iphone pra carregar virei pro lado e dormi.
   Por incrível que pareça eu acordei cedo, perdi o sono, fui no banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes, fiz xixi, voltei pro quarto, o tempo tava fresquinho então eu vesti uma calça escura e um camisete branco, calcei uma sapatilha, tava com preguiça de arrumar o cabelo então fiz um coque frouxo, peguei minha bolsa e fui pra cozinha.
Pai: o que você acordada uma hora dessa nas ferias?
(seunome): até eu estou surpresa - ri -mãe vou pra Elleven com você hoje
Mãe: ok filhota
Pai: já vai gastar
(seunome): isso ai libera o seu cartão -ri
Pai: só que não - riu
Mãe: até você com isso Lorenzo ?
Pai: tem que entra na onda da mulecada
(seunome): ele ta aprendendo essas coisas com os meninos da vila - ri- mas me empresta seu cartão paizinho
Pai: pra você torra tudo em minutos? Nem pensar - riu
(seunome): chato, também não vou te dar presente de dia dos pais - fiz bico
Pai: chantagista
Mãe: parem crianças
  Terminamos de tomar café, eu e a mãezoca nos despedimos do meu pai e fomos pra loja no citroen dela. Quando a gente chegou tinha acabado de abrir, entramos a minha mãe foi colocar a bolsa na mesa dela no andar de cima e eu fiquei conversando com as vendedoras. Um carro parou em frente a loja e quando entraram era a tia e a Rafa.
(seunome): não creio que você também caiu da cama cedo
Rafa: pois é, tem pedreiro la em casa então eu acordei e vazei - riu
(seunome): oi tia - abracei ela
tia Na: ooi anjo, pensei que não tinha me vesti - rimos -  cade sua mãe ?
(seunome): ta la em cima tia
tia Na: vou la, ah seuapelido pede pras meninas te mostrarem a nova coleção da morena rosa você vai amar tenho certeza
(seunome): ui quero ver
Rafa: primeiro vamo bate foto, vem - me puxou
(seunome): vou cobrar - ri
Rafa: ta pegando boi que vai aparecer no meu insta e quer graça é - rimos. Ela bateu a foto e logo a notificação chegou no meu iphone


@rafaellabeckran: preta pretinha  ♥  ♥
@tchucasdoney: divas da elleven
@guipitta_: ué vocês acordadas uma hora dessa ?
@seunome: todo mundo ta surpreso com isso gui kkkk

  Fomos ver as novas peças que haviam chegado na loja, eu peguei três shorts, uma calça, duas sais, e uma blusinha pra mim,minha mãe quis me matar mas tudo bem. Eu e a Rafa passamos amanhã ajudando na loja e na hora do almoço fomo as quatro almoçar no shopping. Pedi  arroz, filé de frango grelhado, batata frita e salada, e uma coca-cola, elas também fizeram os pedidos delas e ficamos fofocando sobre atrizes famosas enquanto o pedido não chegava. O shop tava um pouco lotado então demorou, mas enfim chegou, almoçamos, pagamos a conta e depois fomos no salão fazer as unhas, demos uma voltinha no shopping e por fim fomos tomar milk shake, pedi um big de ovo maltine, muito bom. Minha mãe deu o carro dela pra eu volta pro apê com a Rafa. e no fim da tarde ela voltaria com a tia. Chagamos no prédio e fomo pro elevador.
(seunome): vou pra Campos no fim de semana vem com a gente ?
Rafa: nem vai rolar nega, vou pro Rio tirar fotos
(seunome): ah é mesmo, quero que me mande todas ta -rimos
Rafa: bora subir la pra casa, assistir um filme ?
(seunome): já é gata - rimos
  O elevador parou na cobertura, entramos o o Ney vinha descendo as escadas
Ney: amor eu não disse que eu ia la
(seunome): não aguentei de curiosidade e vim aqui - ri. Fui até ele, nos abraçamos e ele me deu beijo
Rafa: começou
Ney:mas a surpresa nem chegou ainda
Rafa: vamo assisti qual filme
(seunome): aluga um ai na sky
Ney: é ve um bom ai
Rafa: ta - sento, pego o controle e foi escolher um filme
  A Rafa escolheu qualquer filme la, eu e o Ju fomos pra cozinha, fazer pipoca, coloquei um saquinho no microondas ,quando apitou tirei e coloquei outro saquinho pra estourar, depois coloquei tudo numa tigela e joguei sazon, Ju ficou só sentado me olhando, muito folgado meu namorado. Peguei o molho de pimenta, e a tigela, o Ju pegou uma coca na geladeira e os copos e voltamos pra sala
Ney: senta pra la o gorda
Rafa: até que enfim pensei que o filme ia começar e vocês não iam aparecer
(seunome): menos Rafa
Rafa: passa a pipoca ai
(seunome): vai fazer pra tu gata - ri
Rafa: aé então você não assisti o filme, porque fui eu que aluguei haha
(seunome):não sabe brinca guarda as barbie querida - sentei entre ela e o Ney
Rafa: se começaram com melação eu vou botar vocês pra correr ta
Ney: combinado - riu
  Encostei no peito do Ju, ele passo o braço em mim e assim assistimos o filme, até que nos comportamos bem. No fim do  filme o iphone do Ju tocou e ele disse que ia descer la na recepção e já voltava. Quando ele voltou tava  com um filhote de cachorrinho dentro de uma caminha tão fofo *-*
(seunome): awn que lindo,apaixonei
Ney: é seu amor,comprei pra você
(seunome): serio mô? - peguei ele
Ney: sim princesa, é seu filho agora - riu
(seunome): Meu não nosso - rimos
Rafa: a deixa eu pega essa fofura - dei pra ela
Ney: gostou?
(seunome): amei - abracei ele e nos beijamos
Rafa: olha a safadeza na frente do filho de vocês
(seunome): vem aqui com a mãe bebê - peguei ele de volta
Ney: como vai chamar?
Rafa: bud
(seunome): maike
Ney: cod - riu
(seunome): cala boca ou - rimos
Rafa: coloca prestigio
(seunome): daora mano gostei
Ney: prestigio não, coloca caramelo
(seunome): caramelo ? - ri - caramelo? - ri mais
Rafa: que tal bob?
Ney: ele tem cara de flocos
(seunome): fica xiu
Rafa: kit kat ?
(seunome): sufflair - rimos- ah não sei por enquanto vai ficar sem nome - fiz cara triste
Ney: pensa la e depois coloca um nome bem lindo no nosso filhinho - fez carinho nele
(seunome): Sofia vai amar a novidade
Rafa: imagino
  A tia chegou e disse que minha mãe falou pra eu não demora pra descer porque ela tinha comprado pizza e já ia assar, então me despedi deles e desci com o meu filhote e a sacola dele que o Ju me deu (com shampoo, brinquedinhos, biscoito, ração, pratinhos ...). Entrei em casa e fui direito no quarto da minha mãe onde ela tava
(seunome): olha mãezinha o novo integrante da família
Mãe: awn que fofo - pego ele
(seunome): ganhei do Ju
Mãe: Sofia, Sosoooo - ela entro no quarto - olha um amiguinho pra você
(seunome): só não pode judiar dele ta amor
  Minha pequena ficou toda feliz com o cachorrinho, não queria saber de larga ele.Minha mãe foi tomar banho com a So e eu fui pro meu quarto, coloquei a caminha do filhote do lado da minha cama, deitei ele, o cobri e ele fico la quetinho. Coloquei água e ração pra ele, peguei uma roupa e fui pro banheiro, me despi, prendi o cabelo, tomei um banho, me sequei, me vesti sai do banheiro, deitei na cama, peguei meu dengo e fiquei brincando na cama com ele, muito fofo, to apaixonada. Minha mãe gritou pra eu ir jantar que a pizza tava pronta, antes tirei foto com o dog, deixei ele na caminha e fui pra cozinha postando a foto.
@seunome: novo integrante da familia #meubebê #ganheidomô #inlove
@njr_marrentinho: muito fofo, qual o nome ?
@taynasantanaa_: que lindo,amei
@neymarmeuar: Junior é um namorado perfeito
@gilcebola: #dogTois
@rafaellabeckran: tchuco ♥
  
     Comi 3 pedaços de pizza de frango com catupirry, joguei um pouco de uno em família e depois fui pro quarto, coloquei meu pijama, deitei, fiquei com dó do filhote e coloquei ele na cama pra dormi de baixo das cobertas comigo. Dormi agarradinha com ele.

oooi leitoras lindas, espero que gostem do cap e não deixem de comentar ta, porque eu to me esforçando pra postar então quero saber o que tão achando. Meninas me ajudem com o nome pro dog, tem ideias ai, eu to pensando em Fly o que acham? beijos @njr_marrentinho

Leiam: http://seusorrisomefazsorrirnjr.blogspot.com.br/



18 comentários:

  1. CONTINUA MEU AMOR, ESTÁ MUITO PERFEITO!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa , ta perfeitoo , acho que tem qe rola uma briguinhaa !!

    ResponderExcluir
  3. ta muito perfeito parabéns, coloca o nome do cachorro de sniff kkk é fofo

    ResponderExcluir
  4. gostei de prestigio kkkk

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaa :))
    Ta perfeitoo, muito top haha. Continuaa.
    @ItsNatalinha

    ResponderExcluir
  6. ameiiii o nome prestigio. achei mega fofo

    ResponderExcluir
  7. awwwn ta tuuuuudo Top , amando cada vez mais ♥.♥ @Malukapeloney

    ResponderExcluir
  8. Tooooooooooooooopp demaiiixx :))

    ResponderExcluir
  9. Perfeeeeitooo como sempreeeee @bobaneymarzete

    ResponderExcluir
  10. perfect qro maais Larinha, a eu amo seu blog <33 @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  11. ja pode continuar amor

    ResponderExcluir
  12. Achei que ela tava grávida...
    Kkkkkkk'

    Prestígio é muito sem graça..
    sei lá, coloca.... Rick, Luck, Pepe, Bebê, Raj, Bob....
    Algum desses..
    Continua *--*
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  13. ta mtt perfeito seu blog flor , continuaaa !

    ResponderExcluir
  14. contiinua simm, eu to amando mtt seu blog , ta PERFEITO

    ResponderExcluir