sábado, 27 de julho de 2013

42: Campos do Jordão

  Muito daora acordar com a sua mãe gritando em plena sexta feira pela manhã, ela tava me apressando pra eu levantar logo e ir tomar café da manhã,porque a gente ia pra Campos do Jordão daqui 1h. Como eu já havia arrumado minha mala na quinta a noite, me levantei, bocejei, me espreguicei, fui até o banheiro,fiz minha higienes, voltei pro quarto peguei meu bebê que tava de roupinha de frio. Ah eu e o Junior depois de muita briga escolhemos um nome pro nosso dog, e ficou decidido que ele se chama  Chay *-*
(seunome): mamãe vai viajar e deixar o neném na casa do pai - fiz carinho nele
Mãe: anda logo seunome, a gente vai se atrasar
(seunome): ta bom eu já entendi - coloquei o Chay  no chão
  Fui até o guarda roupa, cacei uma calça, uma blusa e uma jaquetinha, me vesti,coloquei uma toca, calcei meu sapato,meu pai veio até o quarto e pegou minhas malas fiquei só com a minha bolsa, nãopodia faltar uma foto antes de sair de casa né? kkkk

  @seunome: ativando modo congelar em 3 2 1 #partiu #CamposdoJordão

   Não deu pra olhar os comentários porque a Sofia entro no quarto me puxando pela mão, peguei o Chay e as coisinhas dele, fui pra sala onde meus pais e minha irmã estavam.
Pai: então vamos  ?
(seunome): só vou subir la na cobertura pra deixar o Chay com o Ju
Soso: qué i
(seunome): vem com a tia então
Pai: só não demora hein
Fer: é não vai ficar de melação com o namoradinho
(seunome): cala boca chata
Mãe: não comecem hein
  Eles desceram e eu subi com a Sofia e o Chay, toquei a campainha e a Sônia atendeu
(seunome): Bom dia Soninha - cumprimentei ela - cade o Junior ?
Ney: to aqui amor - veio descendo as escadas e eu fui ao encontro dele
(seunome): toma aqui o meu bebê goido e cuida bem dele ta - dei o dog pra ele
Ney: pode deixar pode deixar - riu - vou sentir saudades
(seunome): eu também mozão - fiz bico
Ney: boa viagem e aproveita ta - beijou minha testa
(seunome): me mande noticias do meu neném
Ney: só pensa nele agora né
(seunome): o que ? Com ciumes até do Chay ?
Ney: ta dando mais atenção pra ele do que pra mim - fico de bico
(seunome): onw meu deuso que namorado mimado que eu tenho - meu iphone começo toca e era uma chamada da minha mãe, nem atendi - mô tenho que ir
Ney: te amo - me beijou e a Sofia começou rir
(seunome): amo mais
Ney: nem vamos começar porque você sabe que eu que amo mais
(seunome): você sabe que não - rimos - tchau, se cuida paixão e cuida do meu bebê - dei um selinho nele e fiz carinho no Chay. Peguei a Soso no colo e desci
Mãe: que demora hein
(seunome): tava me despedindo do meu namorado, da licença
Fer: se você ficou de putaria na frente da minha pequena vou encher sua cara de porrada
(seunome):menos ai
Pai: vamo logo
  Coloquei a Sofia na cadeirinha, sentei e coloquei o sinto,meu ´pai deu partida, coloquei meu foninho de ouvido, entrei na play list e esqueci do mundo. Paramos no posto,fui no banheiro, fiz minha necessidades, e como não havia tomado café entrei na loja de conveniência do posto e comprei um sacão de ruffes e uma barra de chocolate, ah e uma coca de 600 ml - cara como eu sou saudável- kkkk passei no caixa e meu pai pagou. Fui pro carro, me sentei, minha irmã tava dando mamadeira pra Sofia
Fer: esse é seu café da manhã ?
(seunome): yes - comendo a batata - quer ?
Fer: dai - pego uma batatas
  Meus pais chegaram no carro e a gente pego a estrada novamente, dessa vez ao invés de colocar foninho, eu fiz meu pai ligar o radio, tava tocando Jorge e Matheus e eu e minha mana começamos cantar
(seunome): você me seduziu me hipnotizou
Fer: eu me apaixonei a cabeça virou
Pai: vou ficar surdo
(seunome): xiu ai paizinho, que você ta tendo um show exclusivo aqui - rimos
  Fomos cantando até chegar em Campos, pensa num frio do caraleo ? A gente precisou ficar de coberta dentro do carro com o aquecedor ligado, se ta loco véi. Paramos em frente ao hotel em que íamos ficar, fomos até a recepção meu pai confirmo nossa reserva,pegamos as chaves e o carinha nos ajudou a subir com as malas. Num quarto ficou meus pai e no outro eu a Fe e a So. Peguei uma roupa mais quente e me troquei,coloquei um casacão grosso por cima, toca e cachecol, calcei minha bota peguei a Sofia e desci pra frente do hotel. Fiquei brincando com ela até meus pai e a Fer descerem. Fomos fazer trilha no Horto Florestal, é um lugar cheio de natureza, o ar é super puro, da até gosto de respirar, depois andamos de trenzinho, a So amou, como já passava do meio dia, deu fomo e fomos pro centro da cidade almoçar,decidimos comer comida italiana. Pedimos massas e vinho pra acompanhar, de sobremesa eu quis uma torta com calda quente, terminamos meu pai pagou a conta e voltamos pro hotel
Fer: Maria Sofia não corre você caiu
Soso: passalinho
(seunome): que frio vou congelar
Mãe: ta encapotada de roupa e ainda ta com frio ?
(seunome): ah mãe meu negocio é verão sol praia piscina
Fer: eu gosto do frio. A Sofia acabou caindo, nem se machucou mas começou chorar - eu não avisei?
Pai: vem com o vó vem amor - pego ela
(seunome): o que vamos fazer agora a tarde ?
Mãe: passear no centro
Fer: a noite eu quero sair pra comer fondue
Pai: a gente vai ter tempo pra fazer tudo isso
(seunome): depois da hora do cochilo né ? - ri
Mãe: essa menina só pensa em comer e dormi
(seunome): sou um panda mãe -ri
  Subimos pros nosso quartos, me joguei na cama e a Soso pulo em cima, minha mana ligou a Tv, colocou o cobertor por cima da gente e eu dormi abraçadinha com a bebê. Acordei depois das 15h com a Sofia querendo mama, acordei a mãe dela pra ir fazer, porque eu tava com preguiça, enrolei um pouco levantei e fui tomar um banho. Tomei um banho fervendo mas nem demorei muito, sai me sequei rapido, vesti, uma meia calça grossa, uma sainha, uma blusa de frio e um casaquinho por cima, calquei minha bora, peguei meu chapéu e minha bolsa, a minha irmã terminou de arrumar ela e a pequena, fomos pro quarto dos meus pais e descemos. Ficamos andando no centro, minha mãe netra em toda loja e quer compra tudo que ve kkkk. Ela entro numa loja la e ficamos esperando ela,pedi pra Fer bate uma foto minha e do papi

@seunome: painho gatão #homemdaminhavida #meuamor #CamposdoJordão    
@gilcebola: ta frio ae? kkk
@seunome: não, magina
@rafaellabeckran: come fondue por mim nega
@iphonedasn: tio Lorenzo lindo
@njunior11: sogrão

Pai: acabou amor ? - perguntou pra minha mãe que saiu da loja
Mãe: acho que sim - riu
Fer: quero andar de bondinho
Pai: então vamos
  Demos um passeio de bondinho e o vento estava de matar, quando começou escurecer voltamos pro hotel. Deixei minha imã ir toma banho primeiro por causa da So, deitei na cama e liguei pro Ju
-CDL-
(seunome): oi príncipe
xxx: oooi você que é a chifruda - segurou o riso
(seunome): Rafaela quem não conhece sua voz meu bem ? - gargalhei
Rafa: a chata - riu
(seunome): cade o Junior
Rafa: ta saindo do banheiro - ele pego o cel
Ney: oi amor, Rafa vaza da minha cama, e ai como ta ?
(seunome): fora o frio tudo maravilhoso
Ney: pena que eu não estou ai pra te esquentar
(seunome): ah saudades mô
Ney: também to pequena :/ tava no banho jaja to indo pra concentra
(seunome): eu vou sair com os paizinhos pra comer fondue
Ney: hmmmm delicia
(seunome): e o Chay como ta ?
Ney: dormindo, só sabe fazer arte e dormi - riu ]
(seunome): mô minha irmã saindo do banheiro vo toma banho, se cuida e bom jogo domingo
Ney: ta marrentinha, amo você
(seunome): Ta amo mimadinho <3 bjs
-FDL-
  Peguei minha roupa e fui pro banheiro, tomei um banho quente, me sequei, sequei meu cabelo, passei lápis rímel e um batom, me vesti, coloquei uma toca, sai do banheiro calcei outra bota, peguei a Sofia e descemos pra recepção. A gente foi comer fondue num lugar quente e aconchegante, pedimos de fruta e presunto e queijo, e pra acompanhar chocolate quente com chantili. Tava tão bom comi um monte, depois fomos passear um pouco e voltamos pro hotel por estava cada vez mais frio, eu e a Fer nos despedimos dos meus pais e fomos por nosso quarto. Colocamos um filminho e eu acabei pegando no sono na metade. No sábado foi difícil, ,muito difícil levantar da cama com aquele frio, fui no banheiro fiz minha necessidades, escovei os dentes, voltei pro quarto, me vesti. Minha mãe bateu na porta chamando a gente pro café da manhã, descemos e tomamos café.
Mãe: e o que vamos fazer hoje
(seunome): volta pra cama - ri
Pai: vamos num lugar chamado Amantikir - olhando um folheto dos pontos turísticos
(seunome): e o que tem la
Pai: pelo que diz aqui, são vários jardins e a vista é maravilhosa
Fer: então partimos ?
   Fomos pro carro e rapidinho chegamos no local, entramos e cara fiquei encantada os jardins de la são lindos, o labirinto é muito foda, ah e tem os mirantes também, batemos muitas fotos. Quando terminamos o passeio já estava na hora do almoço, voltamos pro hotel, almoçamos e fomos andar de charrete kkk até que foi legal. Depois fomos conhecer o borboletario flores que voam, que lugar lindo, entramos no viveiro junto com as borboletas, mas nem ficamos muito porque a Soso começou chorar de medo, passemos mais um pouco, fomos na Pedra do baú. no Palácio boa vista e voltamos pro hotel
Pai: bom o musica que vamos assistir no auditório é as 19h30 vê se vocês duas não se atrasam
(seunome): a Fernanda que demora no banho - ri
Fer: toma vergonha nessa cara menina - me deu um rapa na cabeça
Mãe: depois vamos comer pizza
(seunome): hmmm pizza - deu água na boca
Fer: gorda mesmo
(seunome): olha quem fala
Fer: sou top meu bem
(seunome): coitada - ri
Mãe: top é a minha bebezinha né meu amor ? - pego a So
Fer: puxo pra mim
(seunome): ela é a cara do Pedro fia
Fer: meu noivo é lindo e gostoso
(seunome): não chega nem aos pés do meu pretim, sorry
Fer: ata, aquela magrelo sem bunda
(seunome): teu nariz, meu Juninho e uma bundinha ...
Pai: epa, paro vocês duas - me interrompeu e nós rimos
  Subimos, tomei banho, enquanto eu me arrumava minha mãe entro no quarto, ela já tava pronta e linda como sempre, chamei ela pra tira foto comigo, já que a gente nunca tira. Postei


@seunome: amor da minha vida
@iloveyousn: tia Ro maravilhosa
@usermasc: sera que a sua mãe não quer ser minha sogra?
@amovcseunome: sai dai palhaço ela namora
@njunior11: sogrinha gata demais ♥
@candantas: tal mãe tal filha, tia Ro linda ♥
@zizacypriano: saudades tia Ro
@feramorim: nem me chama pra foto :( mãe linda ♥

  Descemos e tava um frio desgramado
(seunome): que frio ta porra mano
Mãe: olha a boca seunome
(seunome): xi foi mal - esqueci que num to com a galera kk
Pai: vou lavar sua boca com sabão
Soso: xabão - rimos
Fer: fala pra tia não fala mais palavão amor
Soso: paavão
(seunome): ah tia não vai falar mais ta nenem - peguei ela
Pai: vamos vai
  Fomos pro Auditório Claudio Santoro Theater, assistimos um musical até que legazinho apesar deu não gostar muito de musicais, na saída meus pais encontraram uns amigos deles, convidamos eles pra irem pra pizzaria com a gente eles toparam e fomos todos juntos. O garçom nos levou até uma mesa com bastante lugares, me sentei do lado da Fer, era rodizio de pizza então eu perdi a conta de quantos pedaços, só seu que comi muitos e de vários sabores, pra acompanhar tomamos vinho. Tomei um pouco a mais do que devia então cheguei no hotel alegrinha, vesti meu pijama e dormi. Acordei com o iphone tocando, era a nega., cocei os olhos e atendi
-CDL-
Rafa: obrigada por se esquecer de mim
(seunome): oi coco, também te amo
Rafa: seu filho ta aqui na minha cama mordendo meu edredom - riu
(seunome): saudades do meu Chayzinho
Rafa: de mim não ?
(seunome): não você é feia
Rafa: não te amo mais
(seunome): ah modeuso, saudades xuxu
Rafa: volta que hora?
(seunome): depois do almoço
Rafa: vem aqui pra casa ta
(seunome): vou pensar - ri
Rafa: agora vou volta dormi
(seunome): eu também, mó frio aqui
Rafa: beijos preta minha
(seunome): beijos pretinha
-FDL-
  Virei pro lado e dormi de novo, acordei um pouco mais tarde com a Sofia pulando em mim
Soso: coda titia
(seunome): bom dia princesa - beijei ela
Fer: bom dia bicho preguiça -riu - levanta logo dai
(seunome): ta né
  Levantei, arrumei minha mala, peguei uma calça e um sobretudo, me vesti, fui no banheiro, fiz minha higienes, voltei pro quarto e a gente desceu. Tomamos café na padaria da esquina, eu bebi um chocolate quente pra esquentar,  e comi algumas guloseimas. Fomos curtir nosso ultimo dia aqui, começamos pelo Tarandu, que é um lugar cheio de natureza e aventura, deu pra curtir bastante, andamos de teleferico e pra finalizar passamos na Cervejaria, onde eu tirei uma foto e mandei pro Gil kkkk ele mando eu leva umas vinte caixa pra ele, ata, mas eu comprei algumas pra leva. Na hora do almoço, almoçamos numa cantina italiana, comi raviole de quatro queijos e de sobremesa fondue de morango com chocolate, depois do almoço passamos em uma chocolataria e eu me espaldei de comprar chocolate. Voltamos pro hotel, terminamos de arrumar nossas coisa,tomei um banho, me arrumei fiquei com a So pra minha irmã toma banho. Depois de prontas descemos com as malas. Ficamos na frente do hotel esperando meu pai acertar a conta.
Fer: tira foto com todo mundo menos comigo - fico de bico
(seunome): tadinha dela gente
Fer:mas é verdade
(seunome): é que você é feia
Fer: teu nariz gracinha
(seunome): vem ca vem - abracei ela e depois bati uma foto nossa
Fer: posta ai ficamos gatas
(seunome): nós somos haha vou postar
Fer: me marca

@seunome: a irmã mais linda e ciumenta desse muito, te amo @feramorim
@usermasc: que gatas
@pecastro: saudades mozão
@gilcebola: irmãs Amorim o poder
@feramorim: pentelha
@snmylove: lindaaaaas
 
  Enfim seu Lorenxo apareceu, fomos pro carro e voltamos pra Santos, a viagem toda viemos cantarolando, todo mundo até meus pais entraram na onda, gravei um video nosso e postei, depois gaveri um a Sofia cantando em inglês *-*
(seunome): Aleluia chegamos em Santos
Fer: Sofia dormiu
Mãe: da até calor chegar aqui - riu
Pai: gostaram da viagem
(seunome): fora o frio eu amei
Fer: estávamos super precisando desse momento família
Mãe: é precisamos fazer mais vezes
Pai: o proximo é pra Disney
(seunome): já topei - ri
Fer: vamos subir, pra eu por minha filhota na cama
(seunome): quero meu Chay
Mãe: ela e esse cachorro
(seunome): seu neto mãe, da licença
Mãe:eu la sou vó de cachorro - riu
(seunome): é sim e fim - ri
  Subimos com as nossas bagagens, só joguei minha mala no chão do quarto, troquei de roupa, porque aqui em Santos tava fresco, então tirei toda aquela roupa de frio e vesti um short e uma blusinha de manga. Subi pra cobertura, toquei a campainha a Rafa que atendeu. corri pega meu bebê que tava no chão da sala
Rafa: oi, to aqui
(seunome): oi gorda - abracei ela -oi tio - dei um beijo nele e sentei no sofá com o Chay
tio Ney: oi meu amor
  Ficamos assistindo o resto do jogo e conversando, o Santos acabou empatando 2x2, enquanto meu love não voltava da vila ajudei a tia e a Rafa com o jantar. Ele chegou,me deu um selinho e foi direto pro banho, depois desceu cheiroso e lindo,jantamos num clima maravilhoso. Subi com ele e o Chay, ficamos matando a saudade,contei da viajem pra ele e ele me conto do que apronto na concentra e fico nisso, a gente tava assistindo TV e acabamos cochilando eu acordei peguei o Chay e ia saindo de fininho
Ney: vai ir sem me da boa noite - me puxo e cai em cima dele
(seunome): boa noite love - nos beijamos numa sintonia perfeita,paramos por causa da falta de ar
Ney: ahagora sim eu vou dormi feliz, boa noite princesa, te amo - beijou minha testa
(seunome): te amo -selinho
  Desci dei boa noite pros tios e pra Rafa,peguei as coisas do Chay e foi pra casa. Entrei e todo mundo já estava dormindo, tomei um banho relaxante, vesti meu pijama, me deitei e dormi abraçadinha com meu nenis.

Fico chato esse cap to ligada, mas é que eu tentei fugir um pouco dessa melação dos dois, prometo melhorar no proximo, Podem me criticar ta meninas, eu quero saber realmente o que tão achando; Ah e pras que me pediram briguinha, vem briga por ai sim viu haha mas eu tenho um motivo pra fazer eles brigarem, Gostaram do nome do cachorrino? Eu achei fofo Comentem ta, beijos @njr_marrentinho   




14 comentários:

  1. chay e muito estranho , queria zeca , mais ta bom ,hahaha ta perfeito , quero a briga logoo !!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Chay..Continua, ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. Também achei super fofo Chay..
    Hahaha quero maaais estou adorando s2

    ResponderExcluir
  4. Chay é o do Rebeldes... não curti muito mas, ta bom kk

    ResponderExcluir
  5. aadorei o nome chay *--* continua o mais rapido possivel to amando

    ResponderExcluir
  6. ce voce fizer eles brigarem, faz eles voltarem no mesmo capitulo ou no outro ahsuahsuahs pq eu amo ver quando eles voltam !

    ResponderExcluir
  7. seu blog ta demais gata ! aaamei o nome do cachorrinho , e quando eles brigarem faz eles voltarem rapido haha

    ResponderExcluir
  8. queeero mais uma viagem com o BONDE #TOIS ameei o nome chay

    ResponderExcluir
  9. perfeito como sempre <333

    ResponderExcluir
  10. muito lindo o nome do dog !! Faz eles brigarem por ciúmes do júnior com a personagem ... ta muito bom teu blog :* continua rápido .

    ResponderExcluir
  11. Lindoooooooo, Continuua @bobaneymarzete

    ResponderExcluir
  12. continuuua top de mais, A+ , perfeitu @reason_Neymar

    ResponderExcluir