quarta-feira, 31 de julho de 2013

43: Ultima semana de férias

  Como eu sou sortuda cara, depois de um fim de semana gelado em Campos, eu volto pra Santos e aqui fica frio, eita viu. Acordei por livre e espontânea vontade, fui até o banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, voltei pro quarto, peguei meu cobertor e o Chay,  fui deita na sala, liguei a tv na nick e fiquei assistindo bob esponja, relembrando a infância, Soso acordou  e veio deita comigo.
Duda: não vai comer nada seuapelido ? -me deu a mamadeira da Sofia e eu dei pra ela
(seunome); ai Dudinha se você fizer um misto quente e um suco de laranja pra mim eu aceito - ri
Duda: faço sim - ela foi pra cozinha e minutos depois volto com a bandeja
(seunome): obrigada - me sentei e comecei comer
Duda: ah, a sua mãe pediu pra você escolher o que quer pro almoço
(seunome): faz lasanha de frango, hmmmm
Duda: ok - volto pra cozinha
  Terminei de comer, deixei a bandeja de lado e deitei de novo no sofá, assisti desenho bem dizer a manhã toda, com esse friozinho não há nada melhor. Rafa me chamou no whats
- whats on-
Rafa: PREEEEETA
(seunome): fala cachorra
Rafa: Davi vai passar a tarde com a melhor tia do mundo, que tal fazemos algo hoje ? Tipo leva ele e a So pra passear
(seunome): ta friozinho hoje
Rafa: então bora pro cinema, eu vi que ta em cartaz Universidade Monstro
(seunome):nossa to louca pra assisti - amo filme de criança
Rafa: o filme é as 15h ta, la pras 14h eu peço pro Big leva a gente pro shop
(seunome): fexo
- whats off-
  Minha mãe chegou, deu um beijo em mim e na So. Como eu tava de pijama ainda, resolvi tomar um banho antes do almoço, deixei a Soso e o Chay com a minha mãe, fui pro quarto peguei minhas peças intimas, a toalha e fui pro banheiro. Me despi com muito custo, fiz um coque no cabelo, tomei um banho bem quentinho, me enxuguei, passei hidratante, vesti as peças intimas, enrolei na toalha e voltei correndo pro quarto. Vesti uma calça, um moletom larguinho, coloquei uma toquinha verde e calcei meus sneakers, passei rímel e lápis, me perfumei. Bati uma foto porque me achei meiga

@seunome: eu não quero tudo de uma vez, eu só quero um simples desejo  #diafrio #frioprasempre #querosol
@fredcypri: saudades
@seunome: saudades nego véi
@candantas: ui meiga
@zizacypriano: vem nos vem ameba
@dlçsdofred: hm Fred comentando, gostei não
@sn_marrentinha: muito princesa

  Sai do insta e meu iphone apitou, era sms do Fred

De Fredelicia:
  "vem me ver coisa gorda "
"gorda sua bunda, otário"
  "ta eu já sei que me ama kkk to com saudades"
 " venha você me ver querido"
  "seu namorado vai embaça"
" a Fredelicia vem ve eu carai"
  "ah ai num vale pow tu pediu com jeitinho vou ter que ir"
"hahaha sou foda baby kkkk"
  "hoje num da porque to no trampo, mas amanhã chamo a Ziza e colo ai"
"quero só ver, to esperando"
  " faz coisa gostosa pro seu delicia comer"
" quer mais o que mesmo?"
   "ah se você quiser me dar uma coisa ae hehehe"
"otário -'-"
  " kkkk então ta marcado, me espere amanhã"
"podeixa beijos fã "

  Fui pra cozinha almoçar,coloquei ração pro dog, me sentei do lado da Soso, dei papa pra ela, depois almocei a delicia de lasanha da Duda. Fui até o banheiro escovei os dentes, brinquei com a Soso na sacada até dar 13h30, guardei os brinquedos, peguei ela, levei pro banheiro, dei banho, enxuguei-a, fui pro quarto da minha irmã, escolhi um abriguinho muito fofo, vesti a mesma, coloquei uma toquinha e um tênis que brilha quando pisa kkk. A Rafa me passou mensagem dizendo que já tava descendo aqui em casa, fui pra sala com a baby e a bolsa dela, a campainha tocou, me despedi da minha mãe, e abri a porta.
Rafa: nossa como cê ta gorda
(seunome): teu nariz retardada - bati na testa dela - oi Davi
Davi: oi - me deu um beijo e beijou a So
Rafa: Davi como o papai chama ?
Davi: Imá
(seunome): awwwwn modeuso que menino mais lindo - apertei ele
Rafa: e a mamãe Davi ?
Davi: Caol - rimos *-*
(seunome): eu vi o video, gente como ele ta esperto
Rafa: a festa dele ta quase toda organizada
(seunome): a So faz dois anos só em outubro, mas sabe o nome da mamãe né neném ?
So: Fê
(seunome): eles tão crescendo tão rapido
Rafa: coloca rapido nisso, parece que foi ontem que eu peguei o Davi no colo pela primeira vez
(seunome): agora já ta um mocinho
Rafa: um mocinho que dá muito trabalho - riu
(seunome): haja disposição - rimos
Rafa: vamos ?
(seunome): sim né
  Descemos com as crianças tagarelando é "Imá " pra cá "Fê" pra la "Caol" "titia"  "Uca" "nene" ensinei o Davi falar So "Xô" e a So fala Davi "avi" cada dia mais eu me apaixono pelos meus pequenos *-* Big levou a gente pro shopping, como ainda eram 2h25 fomos passear nas lojas, quando faltava 15 minutos pra começar o filme, eu fui pra fila da pipoca e refrigerante, e a Rafa foi com as crianças compra os ingressos. Compramos tudinho e entramos no cinema, antes de começar o filme eu bati uma foto das pipocas e refris personalizados.
@seunome: cineminha com as melhores tias do mundo @rafaellabeckran #UniversidadeMonstro #Sofia #DL #tardenocinema
@gilcebola: ta dificil descobrir quem é mais criança kkkk
@njunior11: não esqueçam que os copos são pra So e pro Davi hein
@zizacypriano: véi num acredito que não me chamaram
@guipitta_: kkkkkkkkkkk
@rafaellabeckran: hmmmmm

  O filme começou, não preciso nem dizer que a pipoca e o refri não deram nem pra metade do filme né kkk, na verdade nem pro começo. Nos divertimos muito com filme, as crianças amaram, saímos do cinema conversando sobre o Maike e o Sully kkkk. Fomos tomar sorvete no mc donalds, Davi e Sofia se lambuzaram tudo pra variar, levamos eles nos brinquedos, e depois o Big buscou a gente e nos levou pra casa.
(seunome): gostaram da tarde com as titias ? - ri
Soso: xim
Rafa: agora vamos toma banho né Davi porque a mamãe vai vir te buscar
Davi: papai
(seunome): nossa nem falei com o Ju hoje
Rafa: ele nem parou em casa hoje
(seunome): é eu sei, ele ta em Sampa gravando com a claro
Rafa: eu vou pra Sampa amanhã vamo comigo ?
(seunome): xi nega o Fred e a Ziza vão vir me fazer um visita amanhã - ri
Rafa: Fred? Junior não vai gostar nada disso
(seunome): somos amigos e o Juninho sabe disso, mas o que se vai fazer em São Paulo mesmo ?
Rafa: passar o dia com a Tata e a Boo
(seunome): me trocar né ?
Rafa: não vem não, que você vai me trocar pela Zizinha e o Fred
(seunome): é diferente
Rafa: não é não
(seunome): é sim - do nada começamos a rir
Rafa: como somos otarias
(seunome): muita idiotice
Soso: mamã
(seunome): tamo chegando no apê já meu amor - o elevador parou no meu andar - tchau nega - beijei a Rafa - tchau loirinho - beijei o Dada
Rafa: tchau preta, tchau Soso
  Sai do elevador, entrei no apê minha irmã tava na sala com o Pedro, cumprimentei eles deixei a Sofia la e fui pro meu quarto. Tomei um banho ao som de nuwance, me enxuguei, sequei meu cabelo, vesti meu pijama, fui pra cozinha jantei com a familia. Depois fui assistir filme com minha irmã e meu cunhado, acabei dormindo na sala mesmo. Acordei com a Duda varrendo a casa, todo mundo já tinha ido trabalhar, hoje amanheceu com sol em Santos, graças a Deus não aguento mais o frio. Me levantei do sofá com as costa tudo acabada, fui pro quarto, me troquei, entrei no banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes, voltei pro quarto , prendi o cabelo e fui pra cozinha comer algo, no caminho encontrei a Sofia brincando com o Chay, awn tão lindos *-* bati varias fotos deles
(imaginem o Chay)
@seunome: acho que a Soso amo o novo amiguinho #Chay #amotanto

    Tomei café da manhã, peguei minha sobrinha e o chayzinho, coloquei coleira nele e fomos passear no calçadão. A Ziza me ligou avisando que ela e o Fred iam la pra casa depois do almoço. Parei num quiosque comprei água de coco pra mim e um picolé de uva pra Sofia, paguei, passeamos mais um pouco e voltamos pro prédio. Entrei no apê, limpei as patinhas do meu baby e fui assisti desenho com a Soso até a hora do almoço. Meus pais e minha irmã chegaram, almoçamos, depois fui pro meu quarto  tirar uma soneca, só acordei com a Duda me chamando
Duda: seunome vou levar a Sofia no parquinho
(seunome): ok Dudinha - me levantei e fui pra sala . Não demorou muito e campainha tocou - já vai - abri e era a Zi e o Fred - oooi ameba - abracei a Ziza
Ziza: oi coco de gato
Fred: nossa como ta gata - riu
(seunome): eu sou gata querido - ri e nos abraçamos - entrem ai - dei passagem
Ziza: a bom achei que ia deixar a gente pra fora
(seunome): não é uma má ideia
Ziza: awwwn que lindo, esse é seu bebê ? - pego o Chay e aperto ele
(seunome): é sim, Fred cara como tu ta cheiroso - dei um cheiro nele
Fred: num faz isso menina - riu malicioso
Ziza: e ai o que vamos fazer ?
(seunome): não tenho a minima ideia
Fred: façam massagem em mim escravas - se jogou no sofá
Ziza: ai se acordou né? - rimos
Fred: to com fome
(seunome): a cozinha é logo ali
Fred: faz alguma coisa la pra gente come
Ziza: é seunome faz
(seunome): tinha até me esquecido do quanto os Cyprianos são folgados, vamo la pra cozinha comigo
  Fomos pra cozinha e decidimos comer morango com chocolate, enquanto a Ziza picava os morangos, eu derreti o chocolate da nestle hmmmm, e o lesado do Fred só ficou de relaxo num ajudou em nada e ainda ficou dando ordem.
Ziza: ta me dando água na boca
(seunome): Frederico pega ali no armário uma vasilha pra eu coloca o chocolate - ele pego e me deu
Fred: coloca as coisas aqui na mesa pra eu bate uma foto
Ziza: viciado
Fred: olha quem fala menina - riu
(seunome): é Zizinha ninguém é mais viciado no instagram do que você
  Fred bateu a foto e postou, olhei meu iphone e já tinha uma notificação

@fredcypri: gordos fazendo gordice @zizacypriano @seunome  

  Fomos pra sala, eu liguei a TV, coloquei na warner e tava passando The walking Dead , Fred me obrigou a deixar la, ficamos assistindo e comendo, depois fomos zoar no karaoke. Cantei como é grande o meu amor por você kkkk
Ziza: caraleo como a tua voz é feia
(seunome): nossa Isabella esculachou agora - fiz bico
Fred: eu que vou canta agora - tomo o microfone da minha mão. Ele canto ta combinado João Neto e Frederico - ta pra nascer  alguém que me prenda me faça mudar vai se acostumando é meu jeito de amar
(seunome): sua musica cara - ri
Ziza: agora é a vez da estrela - pego o microfone e canto Livre Fernando e Sorocaba
  Passamos a tarde nessa zoeragem, Fred toda hora jogava uma cantada pra mim, minha mãe me ligou avisando que ia sair do serviço e iria jantar com meu pai.
(seunome): vo janta miojo hoje, afi - ri - meus pais não vão jantar em casa
Fred: então vamos fazer um jantar
Ziza: to com vontade de comer batata recheada
(seunome): eu também, mas não tem as coisas aqui
Fred: a gente sai pra compra
(seunome): Zizinha liga ai pra Carol
Ziza: ta
  Ela ligou e a Carol disse que ia dar banho no Davi e depois viria, descemos pro térreo, entramos no carro do Fred e o mesmo foi dirigindo até o Extra. Entramos no Supermercado, pegamos frango, batata, creme de leite, molho,  coca- cola e pra sobremesa sorvete de floresta negra, passamos no caixa, pagamos tudo, voltamos pro carro e nem demoramos pra chegar de volta no apê. Colocamos o frango e as batatas pra cozinhar, avisei que ia tomar banho, e mandei eles arrumarem a mesa. Fui pro meu quarto, peguei um short não muito curto, uma t-shirt da Approve,peguei minha toalha, minhas peças intimas e fui pro banheiro. Tomei um banho até que rápido, me sequei, penteei o cabelo, passei hidrante, me vesti, voltei pro quarto, passei perfume, calcei minhas havaianas da minnie, coloquei meu iphone no bolso e fui pra cozinha
(seunome): e ai ta pronta a comida ?- ri
Ziza:  desfia o frango ai
(seunome): e você Fredizinho ?
Fred: eu experimento pra ver se ficou bom - riu
(seunome): palhaço
Ziza: amaça as batata ai Fred
Fred: mais enchem viu - levantou e veio até a pia
  Encostei na pia do lado do Fred e comecei desfiar o frango, a campainha tocou.
(seunome): atende la Zi, certeza que é a Carol
Ziza: ta
  Fred veio por trás de mim colocou as mãos na minha cintura e deu um cheiro no meu pescoço
(seunome): perdeu o juizo Frederico - me virei e tirei as mãos dele da minha cintura
Fred: você sabe que eu nunca tive - mordeu os labios. Ele me encochou na geladeira
(seunome): Fred sai, eu namoro carai - me deu outro cheiro, ain meu Deus
Fred: que que tem ? - com os lábios perto dos meus
(seunome): que que tem ? - escutamos conversa das meninas que vinham chegando na cozinha, empurrei ele - debi mental - gesticulei com os labios
Carol: e essa jantar saiu ou não sai ? - veio me abraçar
(seunome): demorou hein dona Carolina
Carol: Davi não queria deixar eu sair
(seunome): ain tadinho
  Terminamos de fazer o jantar, comemos tudinho e olha que ficou muito boa nossa batata recheada, eles me ajudaram a lavar e enxugar a louça, depois ficamos chupando sorvete e jogando conversa fora até tarde. Eles foram embora um pouco antes dos meus pais chegarem, e na hora de nos despedirmos o  Fred quase me roubou um selinho, filho da mãe num perde uma chance. Fui pro meu quarto, vesti meu pijama e me deitei, nisso o Junior me ligou
-CDL-
Ney: esqueceu que tem namorado ?
(seunome): não
Ney: não é o que parece
(seunome): que que foi hein ?
Ney: desde ontem que você nem me liga  nem me mando uma mensagem nem nada
(seunome): desculpa amor
Ney: ah e a tarde com o Fred foi boa ?
(seunome): ta explicado
Ney: o que ?
(seunome): o motivo de você estar grosso e seco
Ney: e não era pra ta ?
(seunome): claro que não, você sabe bem muito bem que é você que eu amo
Ney: mas me trocou hoje - fez voz triste
(seunome): ciumento meu, amanhã vou passar o dia grudada em você
Ney: é pra passar mesmo, já que amanhã eu nem tenho treino
(seunome): não vou desgrudar viu, depois não reclama - ri
Ney: to com saudades
(seunome): sabe que eu também
Ney: fim de semana a gente vai pro Guarujá com o bonde
(seunome): ai sim hein
Ney: mô vou dormi
(seunome): ta bom vida. também vou
Ney: boa noite, dorme com Deus, eu te amo minha pequena
(seunome): boa noite príncipe, durma com Ele também, eu amo você ciumentinho lindo
-FDL-
  Virei pro lado, coloquei o iphone pra carregar e logo peguei no sono pensando no love

Desculpa a demora meninas, mas ta ai o cap comentem pra eu saber o que acharam, no próximo cap tem fim de semana com o bonde como me pediram haha. Ei gatinhas, as que mudaram de user por favor me avisem, porque eu não to achando algumas no twitter ta beijos fiquem com Deus @njr_marrentinho  



9 comentários:

  1. Caracas o fred ta que ta em... #aquelelindo u.u
    Estou amando sério mesmo, a cada postagem me apaixono mais pelo blog
    Perfeito, continua *----*

    ResponderExcluir
  2. Mano o fred e um gatoo , essa (seunome) tem uma sorte em , kkkkk , Continua rapido

    ResponderExcluir
  3. muito top... faz ela grudar nele nesse próximo capítulo hahaha

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEEEI <3 @BOBANEYMARZETE

    ResponderExcluir
  6. continua ta muito bom *--*

    ResponderExcluir
  7. e o fred delicia em?! hahaha continuaaaa, to amando seu blog <3

    ResponderExcluir
  8. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir