segunda-feira, 8 de julho de 2013

36: Rio de Janeiro parte 2

  Enfim sábado haha, hoje é o dia que eu vou matar a saudade do meu Juninho >< a CBF liberou que os jogadores recebessem visitas dos familiares e amigos la no hotel hoje a tarde :). Acordei muito feliz, e primeiro que as meninas, então sai cantando pelo quarto e batendo em todo mundo com o meu travesseiro
Tay: putaquepariu, perdeu o juízo kenga? - jogou o travesseiro em mim
Rafa: como esse ser humano acorda com um bom humor desse ?
Carol: é de madrugada ainda sabia?
(seunome): nem é Cagolina, já passam das 10h, e eu to feliz porque vou ver meu moreno hoje :)
Tay: ta explicado
(seunome): bora pra praia ?
Carol: já que você acordou a gente né
Rafa: eu vou voltar a dormir
(seunome): deixe de ser chata ratinha - puxando ela
Rafa: to com sono
(seunome): ta bom, querem ficar dormindo com esse sol maravilhoso que ta la fora, fiquem, eu vou curti o dia
  Como elas preferiram ficar na cama, eu fui pro banheiro fiz minhas higienes, vesti meu biquine, um short e uma regatinha , peguei minha bolsa de praia coloquei algumas coisas (oculos de sol, canga, toalha, protetor...)calcei meu chinelo e desci. Tomei café da manhã com o Gil o Gu e o Jota, depois fomos pra praia e nos encontramos com o Gui e a Julia, tirei meu short, passei protetor, estendi minha canga no chão, coloquei meu oculos e deitei. Fiquei tomando sol por algum tempo, até o Gil me chamar pra dar um mergulho, fomos e ficamos la só na zoação, aquele infeliz me afogou varias vezes, depois saímos rindo e quando voltamos pro guarda sol as meninas já haviam descido.
Gil: ui as dondocas acordaram?
Rafa: não a gente ta dormindo ainda
Tay: eita TPM viu
Rafa: me erre
(seunome): a água ta uma delicia
Carol: vou levar o Davi pra brincar la um pouquinho
Ma: vou com você - as duas foram pra água
Rafa: to enjoada hoje
Jota: não devia ter bebido ontem
Laila: ela quase nem bebeu pow
Gui: quer ir em alguma farmácia Rafinha ?
Rafa: não não, acho que vou voltar pro hotel
(seunome): volto com você
Rafa: claro que não, não vai perde um dia de praia por minha causa
(seunome): Rafa sem dramas eu volto contigo
Rafa: seunome eu quero ficar sozinha pode ser ?
(seunome): ta você que sabe, mas qualquer coisa me liga
Rafa: ta - levantou e voltou pro hotel
   Fui jogar volei com os meninos, o imbecil do Gil me deu uma bolada na cabeça e corri quase a praia toda atrás dele, por causa disso fiquei mó cansada e com sede, fui num quiosque comprei um coco, e enquanto bebia, pedi pro Gu bater uma foto minha.


@seunome: céu e mar e alguém para amar
@jugvalente: linda
@loveyousn: princesa
@njunior11: ♥
@alwaaysnjr: maravilhosa s2
@biquinhodonjr: vai ver o Ju anjo ?

  Passamos a manhã toda na praia, combinamos de ir almoçar num restaurante ali na av. da praia mesmo , liguei pra Rafa e ela disse que não tava afim de comer nada, eu insisti muito até que ela aceito ir com a gente. Coloquei meu short e minha regata, arrumamos nossas coisas, a Rafa chegou e a gente foi a pé mesmo porque era ali pertinho. O garçom nos levou pra uma mesa, fizemos nosso pedido, pedi uma saladinha com frango e maionese e um suco de laranja natural, nossos pedidos chegaram comemos tudinho, a Rafa quase nem provou a comida, de sobremesa eu pedi um sandei de leite ninho trufado com calda de chocolate quente, muito bom, pagamos a conta e na volta pro hotel meu iphone tocou, advinha? Sim o meu nego
- CDL-
(seunome): oooooi amor
Ney: oi princesa, aproveitou a manhã na praia ?
(seunome): sim muito, só faltou você
Ney: triste isso, mas de tarde vamos ficar juntinhos
(seunome): é isso ai, não aguento mais mô
Ney: ah a entrada de vocês foi liberada pras 16h
(seunome): nossa já são 14h15 preciso adianta esse povo pra gente chega ai logo
Ney: adianta esse povo? Você é a que mais demora - riu
(seunome): ah palhaço, também não é assim
Ney: é sim
(seunome): talvez seja - ri- Ju deixa eu te fala, a Rafinha não ta muito bem não
Ney: que que ela tem ?- falou preocupado
(seunome): não sei, ele não levantou se sentindo bem - a Rafa tomou o cel da minha mão
Rafa: Ju eu to bem, já melhorei ta, fica tranquilo
Ney: tem certeza?
Rafa: sim - me devolveu
Ney: Sera que ela ta mesmo?
(seunome): bom se ela ta falando né
Ney: qualquer coisa você me avisa, vida os meninos tão me chamando aqui, até daqui a pouco, te amo
(seunome): amo você
-FDL-
   Chegamos eu subi correndo, entrei no quarto, peguei minha toalha e fui pro banheiro. Me despi, liguei o chuveiro, comecei tomar banho e esqueci da vida, sei la quanto tempo vazia que eu tava de baixo do chuveiro quando a Tay começou bater na porta e gritar
Tay: EI A GENTE TAMBÉM QUER TOMAR BANHO SABIA?
(seunome): to saindo
Tay: seu namorado não precisa de tudo isso não - riu
  Terminei meu banho, me sequei, enrolei na toalha e voltei pro quarto
Carol: até que enfim
(seunome): não encham vai
  Fui até minha mala, peguei um look, deixei na cama, vesti minhas peças intimas, sequei o cabelo, passei a chapinha, fiz uma make linda, me vesti , calcei um saltinho básico e baixo, passei perfume, um batom pink estava pronta pro meu love. Fiquei esperando as meninas e 1h depois chegamos no hotel da seleção, encontramos com o tio Ney e a tia Na na recepção, conversamos um pouco e depois a nossa entrada foi liberada. O Ju veio de encontro com a gente, tava tão gato com aquela camisa polo verde da seleção, ele abraçou todo mundo e me deixou por ultimo
Ney: e ai marrentinha
(seunome): oi chatão - sorri
Ney: tava com saudades desse sorriso
(seunome): e eu com mais ainda do seu
   Ele me puxou, nos abraçamos por alguns segundos e depois nos beijamos, ai meu Deus como eu tava com saudade daquela boca, daquele beijo, daquele cheiro que me fascina *-* Ficamos se beijando até o bonde começar a tirar onda
Gil: acho melhor irmos embora viemos só pra atrapalhar -riu
Jota: é tois de vela
Gui: ain que bunitinhos o casal meloso junto de novo
Tay: deixem eles matar a saudades
Gu: é vão la pro quarto vocês tão precisando
Laila: Gustavo otário - deu um tapa no braço dele
(seunome): palhaços
Ney: meus parças me desejam cara, não posso nem namorar em paz
Gil: claro, você é meu - fez voz de gay, me empurrou e pegou no braço do Ju
(seunome): sai Gil ele é meu - ri
Gil: não é meu - voz de gay
Ney: calma gente, tem Neymar pra todo mundo
(seunome): é mais eu não te divido com ninguém - mostrei a lingua pro Gil
Gui: que merda isso - todo mundo riu
 Ney: vamos comer algumas coisa
Rafa: isso mesmo porque eu to com fome
Carol: saro - riu
Davi: papaie
Ney: OOOOI FILHÃO - pego ele do colo da Carol - tava morrendo de saudades de você
   Tomamos café da tarde, tinha um bolo de chocolate maravilhoso, comi uns 4 pedaços, Ju ficou me mimando, dando as coisa na minha boca e eu fazendo o mesmo com ele, o bonde sempre zoando, otários -'-, Tirei varias fotinhas com o Ju, coloquei um efeito coração numa da gente se beijando e postei

@seunome: "teus olhos, o teu jeito, a sua voz fala baixinho em meu ouvido, seus teu dedos, o teu toque, teu suspiro que não sai do pensamento eu sei que não resisto .... e se me perguntar qual é o teu defeito ainda não sei, te amo e nada mais " <3 @njunior11 #matandoasaudade
@njunior11: eu não te amo como ontem amo mil vezes mais ♥ ♥
@bobaneymarzete: SOOOOCOOORRO VOU COLOCAR DE ICON
@corinthianadoju: #inlove
@njr_marrentinho: tão perfeito, muito vida vocês juntos
@mysmilenjr: casem
@rafaellabeckran: a felicidade reina
@itsnatalinha: awn que perfeitos
@tchucasdoney: to vivendo vocês dois

   As horas passaram tão rapido, e deu a hora da gente ir embora, porque os jogadores precisavam descansar e ficarem concentrados pro jogo de amanhã. Todo mundo desejo boa sorte pro Junior, e passou energias positivas pra ele
(seunome): confio em você amor, no seu potencial, você é iluminado e amanhã vai da um show eu tenho certeza, que Deus te proteja dentro e fora de campo, te amo ganha essa taça pra gente
Ney: obrigada princesa, vou com tudo amanhã, vou jogar por mim por vocês pelos meus companheiros, pela torcida brasileira, eu te amo - nos beijamos
tia Na: infelizmente temos que ir filho, fica com Deus e faz o que tiver que fazer amanhã - se abraçaram
   Nos despedimos do Ju, eu e ele nos beijamos de novo. Tive que ir embora com a galera fazer o que né? :(  , Fomos pro hotel, eu e as meninas só passamos uma água no corpo,  troquei de roupa , me maquiei e fomos pro bar do Bud. Tava bem movimentado, sentamos em uma mesa, num lugar bem fresquinho, os meninos mal sentaram já pediram bebidas, não demorou muito e o garçom veio com um balde de gelo, cerveja, ices e vodka, já começamos a beber. A Rafa pediu pra alguém bater uma foto nossa e a Carolzinha se dispôs, bateu e a nega postou

@rafaellabeckran: Bar do Bud #errejota #bonde
@golcebola: #tois
@guipitta_: a noite é uma criança
@maaa_gomes: eu adoro eu me amarro
@seunome: ♥♥♥
@candantas: #eufotografa

   Caio Castro chegou lindo e maravilhoso e sentou ali com a gente, fiquei papiando um bom tempo com ele. Muita bebida, papo bom, risadas e a gente nem percebeu a hora passar, ah devia ser mais de 3h, sei lá, o Gui tava chapadaço, fazendo palhaçada e a gente rindo demais dele, as meninas gravaram video e pa. Tava tocando pagodinho, o Gil levanto e me puxou pra dançar, fui sambar com ele e o Caio veio com a gente, tava muito divertido eu sambando com os dois, as meninas se animaram e vieram também, do nada a gente já tava numa rodinha, todo mundo sambando e rindo muito. E foi assim a noite, não me pergunte que hora chegamos no hotel, porque eu nem sei, só lembro de desmaia na cama kkk
   No domingo acordei com o pequeno Davi me olhando e rindo, só ele estava acordado, peguei ele no colo, fui pro banheiro, escovei seus dentinhos, coloquei uma sunguinha e uma camiseta nele, sentei ele no carrinho, peguei meu ipad coloquei galinha pintadinha e deixei o mesmo assistindo, voltei pro banheiro, fiz minhas higienes, vesti um biquine e uma saidinha de praia, calcei minhas havaianas e desci com o Davi no carrinho. Tomamos café com a Ma, e depois fomos pra área da piscina onde já tinha bastante gente, mas ninguém do bonde, também os meninos beberam um monte ontem, hoje vão acorda com a maior ressaca. Sentei na cadeira, e puxei o carrinho do Davi pra perto,passei protetor em mim e nele, a Ma sentou do meu lado e ficamos conversando.
Ma: você vai ser uma otima mãe
(seunome): levo jeito com criança né ?
Ma: muito
(seunome): também com o furacãozinho que tem la em casa - risos
Ma: a Sofia né?
(seunome): essa mesmo
Ma: ela é tão princesinha
(seunome): sabia que ela é a namorada do Davi ?
Ma: é mesmo Davi? - ele nem deu bola pra gente
(seunome): vamos pra piscina nenem ?
  Peguei ele, tirei a camiseta, tirei minha saida e entramos na piscina, eu e a Ma brincamos o maior tempo com ele e nada de geral aparecer, como o sol já estava ficado forte pro DL, subimos com ele. A Ma foi pro quarto dela e eu entrei no nosso. As meninas deviam ter acabado de acorda, estavam sentadas na cama, fofocando
Ca: pensei que tinham raptado meu filho
(seunome): Bom dia madames - ri - ah Ca vocês não acordavam a gente canso e foi pra piscina
Rafa: quero ir pra la quem vai comigo ?
Tay: to dentro, tira essa ressaca - riu
Ca: é isso ai Tayna
(seunome): vai levar o Davi ?
Ca: vou deixar ele com a baba, o sol de agora ta muito quente
(seunome): ah então ele fica comigo, pode deixa que dou bainho nele
Rafa: ai depois você desce pra gente almoçar
(seunome): ok, me mandem mensagem hora que forem comer
  Elas colocaram os biquines e desceram, eu dei banho no Davi, deixei ele só de fralda, deitado  na cama, vendo desenho com a pepeta e fui tomar banho. Nem demorei, lavei o cabelo, me sequei, passei hidratante, vesti um vestinho fresquinho, penteei o cabelo, fui pro quarto e deitei com o nenem, ficamos assistindo desenhos e rindo, ele tem a risada mais gostosa do mundo , até gravei um video, mas por privacidade achei melhor nem postar, postei só uma foto mesmo
@seunome: Descovery kids com o nenem #amomuito #DL

  Nem olhei os comentarios, acabei cochilando e ele também, acordei com o iphone vibrando e era sms da Rafa pra gente descer pro almoço Descemos, encontrei com o bonde, e almoçamos num clima maravilhoso.Passamos um bom tempo na area da piscina na maior resenha. Depois a gente subiu pra começar a se arrumar pro jogo .... estou pronta com meu manto amarelinho, a 10 do Junior é claro, a Rafa também ta pronta e estamos esperando a Ca e a Tay, DL ta tão lindinho com a camisa do Brasil *-*. Terminamos de nos arrumar e descemos, e enquanto esperávamos o resto do pessoal que faltava eu liguei pro Ju
- CDL-
(seunome): oooi vida acho que to mais ansiosa que você - falei muito rápido e ri
Ney: calma amor você ta acelerada
(seunome): to nervosa, meu coração ta a mil já
Ney: não vai ter um treco naquele campo em - riu
(seunome): bom amor eu só liguei pra te lembra que eu te amo, que você é o cara, e que independente do que aconteça você é meu orgulho ta ? Entra naquele campo e joga teu futebol, com o coração, a alma, você já é um vencedor, um campeão e eu te amo muito muito muito. Que Deus te proteja, e fé nele que tudo é possível
Ney: AMÉM ! eu te amo
(seunome): também te amo, fica com Deus, beijos
- FDL-
  Chego quem tava faltando e fomos pro maraca, tava todo mundo confiante, animado, cantando, a felicidade tava contagiante e quando chegamos no estadio só aumentou, tava muito lotado. Nos sentamos e logo o jogo começou, mal soltou a bola e o Fred fez gol. Maracanã foi a loucura, os jogadores vieram ali perto da gente comemorar, Ju me viu, pisco pra mim e mando beijo *-*O jogo seguiu, e o Brasil estava dominando a Espanha mesmo assim eu estava apreensiva e tremendo, toda falta que o Ju sofria eu quase infartava. Tiramos fotos e a Ma postou
@maaa_gomes: vai Brasil #éahora #vaiNeymar #natorcida #pracima


   No finzinho do segundo tempo Ney fez um golaço e o Maracanã inteiro vibrou,  eu gritei tanto, a felicidade não cabia em mim, ah meu Deis como eu amo esse menino. Ele veio ali comemorar com a gente, todo mundo abraçou ele, depois me arrepiei com o estadio todo gritando seu nome. No segundo tempo mais um gol do Fred pra liquidar a partida, a Espanha não teve como reagir e o Estadio inteiro pode gritar "O CAMPEÃO VOOOLTO". Ver o Ju ganhar a bola de ouro do campeonato e isso me fez a mulher mais orgulhosa do mundo, não acho que a segunda mulher, porque a tia Na que tava do meu lado tava sentindo mais orgulho que eu, ele é nosso menino de ouro. Ney corria no gramado feliz, orgulhoso de si mesmo e de todo o time. Eu não via a hora de poder abraça- lo e foi a primeira coisa que fiz quando nos encontramos no vestiário, choramos juntos de felicidade
(seunome): eu te amo sabia ? - selinho
Ney: eu te amo mais - me levantou do chão e me rodou - beijei os troféus que ele havia ganhado
(seunome): mô to tão orgulhosa de você - sorri - Parabéns, você sabe que é abençoado e merece tudo que vem acontecendo na sua vida
Ney: obrigada paixão - me abraçou apertado
Gil: e ae parça parabéns nego véi - deu aqueles toques todos e se abraçaram
   Todo mundo deu parabéns pro Ju ...
Gui: partiu comemoração ?
Rafa: só se for agora
Carol: pra onde vamos ?
Ney: bora jantar que eu to com fome
Gu: pra varia um pouquinho né ? - rimos
Julia: então vamos jantar la no porcão e depois a gente vai pra alguma balinha
(seunome): fexo
    Fomos todos pro porcão na maior farra.

Enfim eu postei, me xinguem meninas me xinguem mesmo, mas é que minha vida pessoal ta tão boa, que não ta sobrando tempo pra postar aqui. Beiju comentem muito se gostarem pra eu saber  @njr_marrentinho

Leiam plis http://semlimetespraamar.blogspot.com.br/

11 comentários: