domingo, 30 de junho de 2013

35: Rio de Janeiro

   Hoje é sexta haha e eu acordei com meu goido me enchendo de beijos, awn que love, abri os olhos e ele deu aquela gargalhada gostosa, tem como não acordar feliz ?
(seunome): Bom dia príncipe - enchi ele de beijos.
  Fiquei brincando com ele na cama, até minha mãe entra no quarto, chamando a gente pro café. Levantei peguei o Davi no colo e fui pra cozinha, sentei ele do lado da Sofia, coloquei aveia no iogurte e dei pra ele comer, passei requeijão na bisnaguinha, coloquei vitamina num copo, tomei meu café conversando com a minha mãe, e rindo das palhaçadas do Davi e da So. Terminei meu café,liguei pra Carol, combinei com ela que a gente se encontrava no aeroporto em Sampa já que ela também iria pro Rio, dai eu levo o DL e elas as coisas dele, desliguei e liguei pra Rafrita.
-CDL-
(seunome): BOM DIA XUXU
Rafa: que que foi ? Me diz que se quer ?
(seunome): vai caga o rapariga
Rafa: sem deboche vai
(seunome): isso é inveja porque eu acordei feliz ?
Rafa: o dó - riu
(seunome): mas fala ai, que hora é nosso voo ?
Rafa: 10h30, anda logo ve se não se atrasa
(seunome): relaxa fã
Rafa: Davi vai com a gente né ?
(seunome): yes baby, agora vou da bainho nele e depois me arrumar
Rafa: ok, quando eu tiver pronta eu colo ai, beijos
- FDL-
  Peguei meu pequeno e sai rodando ele até no banheiro, tirei seu pijama, sua cuequinha, enchi a banheira de água morna, coloquei ele, que ficou o tempo todo com o dedinho na boca enquanto eu le dava banho, enrolei ele na toalha e fui pro quarto, deitei o mesmo na cama, o enxuguei, coloquei a fralda, ele puxou minha cabeça e me deu um beijo *-*, peguei uma roupinha dele na mala, o vesti, penteei o cabelinho, passei perfume e meu neném tava pronto
(seunome): que príncipe mais lindo, mais cheiroso - beijei ele
Davi: nene nindo
(seunome): muito lindo, vamo assisti galinha pintadinha meu amor
Davi: eeee
  Levei ele pra sala e o deixei junto com a minha mãe e a Sofia, voltei pro quarto, peguei minha peças intimas e bla bla bla .... Terminei de me arrumar e bati uma foto no espelho

@seunome: #partiu  #errejota matar o que ta me matando #lovetochegando
@loveyousn: minha princesa é maravilhosa
@gilcebola: marrentinha do tóis
@njunior11: te amo sz #vemquevemamor
@mydreamnjr: awn Junior comentando a foto da seuapelido
@minadoJu: piranha nojenta
@seunome_fc: xô zica, xô recalque

   Fui pra sala e a dona Rafaela já estava me esperando ali com a Ma, cumprimentei elas, a Rafa pego o Davi, nos despedimos da minha mãezinha, peguei minhas malas e descemos. Na garagem o Big me ajudou a colocar as malas no porta malas, colocamos o Davi na cadeirinha e eu e a Ma fomos com ele atrás. Fomos o caminho todo ouvindo musicas variadas, o Davi dormiu o tempo todo. Chegamos no aero, pegamos nossas coisas e fomos nos encontrar com a galera (Carol, Tay, Laila, Gil, Gui, Gu, Jota)
(seunome): e ai ousados - ri
Gui: fala magrela
Gil: ufa, pensei que o voo ia sair e as donzelas não iam chegar
Rafa: menos fã
Carol: meu Deus que saudade baby - pegou o Davi do meu colo
(seunome): menos Cagolina menos vai, foi só uma noite
Davi: mamã
Gu: bora?
Tay: demorou já
   Fizemos o check-in, nosso voo foi anunciado, fomos pro avião, sentei entre a Rafa e o Gil, e o fiodumamãe me irrito o tempo todo,não me deixou dormi, ficou tirando meu foninho
(seunome): caralho Gilmar, me erra
Gil: TPM
(seunome): TPM é minha mãe na sua cara
Rafa: ei cala boca vocês dois, eu quero dormi
Gil: a gente fala serio, com um calor desse e uma hora dessas vocês querendo dormi?
(seunome): Cebola porque tu não vai no banheiro senta na privada e fica por la
Gil: me ame menos vai
(seunome): quem te ama?
Gil: a Anitta
(seunome): só se for - rimos
Ma: já estamos no Rio
Tay: olha o Cristo que lindo
(seunome): cara faz muito tempo que não vinha aqui
Rafa: o Rio de Janeiro continua lindo
Gui: Julinha ta esperando a gente no aeroporto
Gil: ja combinei com o Biel e de noite tem baladinha pra tóis
Gu: ai sim hein parceiro
Carol: já vão atrás de pegar mulher
(seunome): a Laila deve ta doente né ? Não abriu a boca hoje
Laila: cara como me ama, eu tava com sono só isso fã
   O avião pousou, montei de cavalinho no Gil e o obriguei e me levar até la fora, pegamos nossas malas, nos encontramos com a Julia  o Biel e a Jadoca, nos dividimos nos carros, e fomos pra um restaurante, porque todo mundo tava morto de fome. Almoçamos na maior bagunça
(seunome): vai repetir de novo Cebola ?
Gil: cuide da sua vida querida
(seunome): grosso
Gil: fina
Rafa: afi, parem você dois - risos
Tay: quero tomar um solzinho
Ma: no hotel tem uma piscina maravilhosa
Carol: então é la mesmo que vamos passar a tarde
Biel: e de noite bora pra balada
(seunome): eu quero ir na varanda do Biel - ri
Gui: a gente vai no esquenta la antes de ir curti a noite
Laila: essa sobremesa ta divida
Rafa: engordar no Rio, pode
Jade: na segunda vocês pegam firme na academia e fica tudo certo
Ma: mas nem
Carol: as gordinhas se amarram nas delicias daqui
   Acabamos de comer, pagamos a conta e ai sim fomos pro hotel, fomos pros quartos, eu fiquei com a Tay a Rafa  a Carol  e o Davizinho. Arrumamos nossa coisas, fui pro banheiro, vesti um biquine, coloquei um short bem curtinho por cima, calcei minhas havaianas, esperei as meninas ficarem prontas, peguei meu iphone, mandei mensagem pro love avisando que a gente já tava no Rio e descemos pra piscina. O bonde já tava la curtindo, tirei meu shortinho e dei um mergulho
Gu: que isso hein
Gil: ta gostosa pra carai
(seunome): olha como fala Gilmar, não sou suas negas - ri
  Ele mergulhou também e veio me afogar, ficamos nessa zoeira, todo mundo caiu na água e assim a tarde foi passando, pedi  pra Rafa bater uma foto minha da Carol e da Jade

@seunome: solzão e piscina com as divas #errejota
@candantas: tarde boa
@taynasantanaa_: relax no Rio
@gilcebola: errejota é demais
@corinthianadoJu: lindas :)

  Sai da piscina, passei protetor, deitei na cadeira de bumbum pra cima, coloquei meu óculos e fiquei tomando um sol, depois troquei de lado e a Ma veio ficar ali conversando comigo. O dia foi passando assim rápido, e quando o sol já estava se pondo, entramos pra nos arrumarmos pra night. Fui mais rápida que as meninas, peguei minhas peças intimas e minha tolha e fui correndo pro banheiro. Tirei meu biquine, passei uma água nele, depois tomei um banho demorado e relaxante, hidratei bem o meu cabelo, desliguei o chuveiro, me sequei, enrolei na toalha, voltei pro quarto e a Carol foi com o Davi pro banheiro. Sequei meu cabelo, passei maquiagem, peguei uma sainha preta colada e uma mini blusa na mala, mas antes de vesti, liguei na recepção do Hotel e pedi pra eles trazerem um lanche natural, um suco de uva, e duas trufas pra eu lanchar, vesti meu roupão e fiquei esperando, a campainha tocou atendi, paguei o moço, sentei no sofá e comi enquanto as biscatinhas me olhavam
 (seunome): que que foi perderam alguma coisa na minha beleza ?
Tay: gorda
Rafa: depois é eu né que não paro de comer
(seunome): me bateu uma fominha não posso fazer um lanche ?
Tay: pode só não reclama depois por estar obesa
(seunome): não sou você Tayneti - ri
Tay: eu estou sexy e maravilhosa
Rafa: na onde Tayna ?
Tay: ah vão a merda que é a minha vez de tomar banho - a Carol tava saindo do banheiro
Rafa: não é a minha pow
Tay: sai fora Rafrita eu é que vou
(seunome): andem logo suas pulguentas, vamos nos atrasar
Rafa: culpa sua que demorou um ano
(seunome):me ame fã
  Terminei de comer, bati na porta do banheiro mandei a Tay me deixa entra  pra escovar os dentes, entrei e escovei, depois fui passar creme no corpo e vestir meu look, escolhi o maior salto que eu tinha na mala, calcei, retoquei a make, passei perfume e pronto. Enquanto fiquei esperando as vacas ficarem prontas, fui até o espelho e bati foto

@seunome: simbora pra balada? #021 #rj
@njunior11: não esquece de se vestir antes de sair  
@seunome; menos amor kk
@guipitta_: isso mesmo Njr bota ordem
@iphonedasn: maravilinda
@njrmeulove: puta, piranha
@crazyforyounjr: menos recalque ai hein, muito linda tu princesa

   Deitei no sofá e esperei  mais um pouco e enquanto isso fiquei falando com o Ju no whats ele queria por toda lei que eu trocasse de roupa, ve se pode? Mas nem. Elas apareceram, saímos do quarto, encontramos a Laila e a Ma no corredor e descemos, mó zoeira no elevador e só papo calcinha. Encontramos com o bonde na frente do hotel, pegamos uns táxis e fomos pra varanda do Biel. Os meninos já chegaram e começaram a beber, peguei uma ice de limão, tirei fotinha na varanda famosa, mas deixei pra postar depois,comemos alguns petiscos, acabei bebendo varias ice  acompanhada da Tay e da Carol - lembrando que a Ca deixou o Davi no hotel com a babá dele- Já estávamos animadinhas e dançando, a Ma e a Laila entraram na nossa onda e logo a Rafa também. Batemos aquela foto básica
@gilcebola: Rola um esquenta sempre antes da balada #varandadoBiel
@bielmaciel: só tem bebum
@guipitta_: só povo bunito kkk
@maaa_gomes: gosto pouco
@candantas: partiu?

  Partimos pro balada no 021. Quando chegamos o lugar já estava fervendo, cheio de gatinhos, mas deixe eles pra Ma, pra Rafa e pra Carol, porque eu tenho namorado, ain que saudade do meu mô. Fomos pra pistar dançar muuuuito, até o pé doer, deu cede dai chamei as meninas pra ir beber algo. Fui até o bar pedi um coquetel pra mim e pra Ma, depois fui pra onde os meninos estavam, só dando em cima das putas que passavam, a Julia tava meia emburrada com o Gui, acho que ele deu relaxo, mas isso não é problema meu kkk. O Biel me apresentou pro Caio Castro, ai Gezuis, além de lindo, gostoso, cheiroso, encantador ele é muito gente boa, conversamos bastante. As meninas me chamaram pra dançar de novo e eu fui. A noite passou assim, até os meninos vieram dançar com a gente, os funk carioca são os melhores. Fomos embora já passavam das 4h, chegamos no hotel, tirei o salto, fui no banheiro, passei uma água no corpo, escovei os dentes, voltei pro quarto,peguei meu pijama, vesti, me joguei na cama, e cai num sono profundo, nem vi quando as meninas dormiram.

ei ai meninas? Viu eu disse que ia postar mais vezes e to postando mesmo, aqui é meu refugio e eu amo escrever pra vocês haha. Se tudo der certo posto outro ainda hoje, mas isso também vai depende dos comentários de vocês né? Tão confiante no Brasil  ? Bom eu to com pressentimento que o Juninho vai da um show e nos enche de orgulho mais do que já enche. Enfim comentem muito, amo vocês <3 @njr_marrentinho



16 comentários:

  1. Cooontinuaa @Bobaneymarzete

    ResponderExcluir
  2. Lindão, continua!! Bjs @vicmrfaria

    ResponderExcluir
  3. Continuua ta Perfect @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  4. Awwwwn cada diamais TOP continuaa u.u #SouFã u.u @MalukapeloNey

    ResponderExcluir
  5. Ameii esse capitulo , posta mais rapido !! Continuaa

    ResponderExcluir
  6. PROXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CAPITULO POR FAVOR EU AMEI PERFEITO SENSACIONAL AFF O SEU BLOG É O MELHOR CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR ESSA LEITORA AGRADEÇE (AmovcNjr)

    ResponderExcluir
  7. Adorei a fic.. seguindo aki !! Parabéns.. bjinhus @FcNeymarLove_

    ResponderExcluir
  8. Nao calma espera estope o que foi isso meu user na foto ai aaaaaaaaaaa caralho nem pirei ne pior que o comentário foi do estilo que eu falo a na moral Lau tu e perfeita mano nossa senhora em que isso kkk blog tu sabe que e tooooop @crazyforyounjr

    ResponderExcluir