sexta-feira, 28 de junho de 2013

34: Dia com os pequenos

    Ja faz quase um mês que o mô ta viajando com a seleção, a saudade ta incontrolável,  eu tenho ido em todos os jogos com os tios e a Rafa, e o orgulho não ta cabendo em mim, ele vem dando cada show nas copa das confederações, o Brasil ta na final e logico que eu não vou perder essa final por nada haha #vaivida. Nosso dia dos namorados foi maravilhoso, Felipão deu folga pro jogadores e ele veio bate na porta do meu apê com um buquê e uma caixa de bombons na mão, passamos o dia no shopping, ele me encheu de presentes, e eu também o enchi, no fim do dia fomos jantar no varanda, awn como meu namorado é perfeito, fez com que nossa noite fosse mais que perfeita, e pra terminar dormimos juntinhos, que noite maravilhosa, me senti no céu, se bem que com ele do meu lado eu sempre me sinto. Mas ele voltou pro Rio e ca estou numa quinta feira pela manhã, tentando abrir os olhos .
   Levantei da cama toda cheia de preguiça, mas foi porque a Carol tinha me ligado pra gente ir com a Soso e o DL no aquário e depois no shopping, fui direto pra cozinha, tava com uma fome de leão, minha mãe tava tomando café da manhã e dando danoninho pra Sofia, sentei e a Duda pegou suco pra mim na geladeira, coloquei no copo, comi um misto quente, cortei uma fatia do bolo de chocolate e comi
(seunome): ta de folga mãe?
Mãe: só vou trabalhar a tarde
(seunome): ah, arruma a Sofia pra mim enquanto eu tomo banho? Vou levar ela pra passear
Mãe: ta, mas ve se não demora um ano no banho
   Fui rindo pro quarto, peguei minhas peças intimas e fui pro banheiro, fiz um coque, me despi, tomei um banho morninho, me sequei, passei creme no corpo, fiz um rabo de cavalo, me enrolei na toalha e voltei pro quarto, peguei uma roupinha, vesti, calcei minha sapatilha, passei uma base e um lapis, me perfumei, peguei minha bolsa, e o iphone vibrou, era a Caca avisando que já estava la em baixo me esperando, fui pra sala e a minha mãezona já estava com a Sofia e a bolsa dela prontas, minha tchuca tava muito linda, tive que bater foto dela e postar

@seunome: Mini diva da tia <3
@candantas: awn meu Deus *-*
@rafaellabeckran: eu vou roubar pra mim
@feamorim: amor da mamãe sz
@njrumajoiarara: linda demais a namolada do Davi kk
@onlyyouneymar; que tchutchuca *-*
@reason_neymar: tal tia tal sobrinha <3

 Como minha mãe ia dar uma volta no calçadão, desceu comigo e levou a Soso, pra eu pode leva a cadeirinha dela, saímos do prédio e eu avistei o carro da Carol parado ali perto, bati no vidro ela viu que era a gente e destravou, coloquei a cadeirinha da So do lado da do Davi que tava dormindo, e minha mãe colocou a pequena sentadinha. Entrei no carro, dei um beijo na Carolzinha, nos despedimos da minha mãe e partimos pro aquário de Santos. Não demorou muito pra Sofia acordar o Davi.
(seunome): Sofia deixa o nenem dormi
Soso: mimiu?
(seunome): agora ele acordou né - ri
Davi: mamã - choramingou
Carol: deixa ela, meu ursinho panda já dormiu demais, tava na hora de acordar né filho ?
Davi: bobó
Carol: a vovó ficou em casa amor, e a gente vai ver os peixinhos
Soso: pecinho - bateu palminha e riu
(seunome): Carol olha uma vaga, para ali
  Ela estacionou, descemos, pegamos as crianças e fomos comprar os ingressos pra entrar, compramos e entramos, quase nem tava movimentado. La dentro as crianças fizeram a festa, a Sofia queria pegar os peixes, e quando viu os pinguins queria entrar la dentro.
Carol: Davi olha o nemo - apontando pro peixe palhaço
Davi: ne-mo
Soso: da da - fazendo beicinho e pedindo com a mão
(seunome): bebê não pode levar os peixinhos embora
Carol: ja sei vamos compra um peixe beta pra eles
(seunome): ó a loirinha que esperta - ri - na saída do aquário vende?
Carol: yes
  Deu o que fazer pra tirar a Sofia e o Davi de dentro do Aquário, eles não queriam deixar os peixes la, só conseguimos convencer eles porque compramos um beta cada um, e eu tive que compra um pinguim de pelúcia pra dona Maria Sofia, não teve acordo, ela queria por toda lei levar um pinguim pra casa, dai o Davi também quis um bichinho e a Ca compro um tubarão pra ele. Saímos do aquário e fomos pro carro.
(seunome): mas se esses peixes ficarem dentro do carro enquanto a gente  anda no shop vão morrer
Carol: vish é mesmo
(seunome): então passa la em casa, ai a gente deixa com a minha mãe, e depois você pega o do Davi
Carol: ok
  No caminho liguei pra minha mãe e pedi pra ela espera a gente na frente do prédio, foi o que ela fez, então só paramos la rapidinho, deixamos os peixes com ela e fomos pro Praiamar, A Carol estacionou, descemos,peguei os pequenos e fomos entrando. Inventamos de deixar eles andarem, mas na verdade eles só correram e armaram a maior bagunça, foi um sufoco segurar aqueles furacõezinhos
(seunome): cara como um tiquinho de gente desse consegue dar tanto trabalho ?
Davi: fome
Soso: papaaaaa
Carol: o desejo de vocês é uma ordem
(seunome): então vamos almoçar
Carol: MC?
(seunome): sim sim, vai ali pra mesa com eles que eu faço os pedidos
Carol: vou ficar louca - riu
  Ela colocou as crianças nas cadeirinhas de bebês, fui pra fila, e pedi 4 mc lanche feliz kkk cóe? Os brinquedinhos eram mó daora kkkkk também pedi muita batata. Paguei, peguei  os pedidos e fui pra mesa,  as crianças só se interessaram pelos brinquedos, os lanches eles só provaram. Terminamos e fomos andar nas lojas, se bem que fazer compra com criança é meio impossível. Entramos na Hi Happy e eles fizeram a festa, queriam levar a loja toda, e olha que falto pouco viu. Compramos muita coisa pra eles e pra gente também
(seunome): Nossa cansei - sentei no banco
Carol: nem me fala, aja folego pra aguentar esses pirralhos- sento do meu lado
Soso: binca - aponto pros brinquedos
Davi: cavalinho
  Não teve outro jeito, tivemos que levar eles nos brinquedos, fomos no carrocel com os dois *-* isso duas vezes, depois deixamos eles num brinquedo la, tipo piscina de bolinha, e ficamos só olhando
(seunome): cara como o Davi e a Sofia se dão bem né ?
Carol: eu fico encantada em ver o tanto que eles se gostam - nessa hora o Davi abraçou a Soso e deu um selinho nela ( como se ele soubesse o que é isso kkk )  *-*
(seunome): awn meu Deus que fofura
  Eles saíram do brinquedo de mãozinha dada
Carol: Davi ela é sou namora ?
  Ele riu e fez que sim com a cabeça
(seunome): se é namorada dele Sofia ?
Soso: é
Carol: vamos chupar sorvete
Davi: uhu - rindo
  Fomos até a ice by nice, pegamos os sorvetes, nos sentamos, e eu e a Ca ficamos fofocando enquanto as crianças se melecavam
Carol: e você e o Ju como estão ?
(seunome): graças a Deus esta tudo perfeito
Carol: vocês merecem né - sorri
(seunome): e você amiga,como anda a vida amorosa?
Carol: tem novidades por ai
(seunome): me conte
Carol: é do bonde, mas a gente ta meio que em segredo por enquanto
(seunome):: uuuui, te entendo loirinha, mas vai fundo, você merece mais do que ninguém, ser muito feliz
Carol: nós merecemos - nos abraçamos
  Olhei pra Sofia e ela tinha enfiado a mãozinha dentro do potinho de sorvete e passado no rosto
(seunome): SOFIA - levei as mãos na cabeça e ela me olhou com uma carinha sapeca tão feliz que eu não resisti - o que eu faço com você hein? - peguei ela no colo - vem vamos la no banheiro se lavar
  Deixei a Carol com o Davi fui até o banheiro, sentei a  Soso na pia,liguei a torneira,limpei o rosto dela e voltei pra mesa.
Carol: bora?
(seunome): sim sim - fomos pro carro, ainda rindo da cena da Sofia toda melecada - Ca dorme la em casa hoje ?
Carol: ah nega num da vou num jantar com a familia da Ziza, e eu já confirmei presença a dias
(seunome): ah - fiz cara de triste - vai levar o Davi ?
Carol: não ele vai ficar com a minha mãe
(seunome):então eu acho justo você deixar ele dormi comigo - fiz cara de pidona
Carol: ta bom, mas cuida bem do meu príncipe e bla bla bla - ficou falando todas aquelas preocupações de mãe e eu comecei a rir - eu to falando muito serio
(seunome): eu sei Cagolina e pode ficar tranquila amanhã o Davi vai ser entregue a você são e salvo
Carol: vou confiar então - ri - vamos passar la em casa pra pegar as coisinhas dele
   Passamos no predio da Carol, ela subiu e eu fiquei brincando com as crianças no carro, como já passava das 19h eles já estavam ficando com sono, também pularam o dia todo. A Ca voltou com uma mala de coisas.
(seunome): Carolina ele vai dormi la em casa só hoje viu não é o mês todos,pra que tanta coisa - cai na risada
Carol: você vai ver que ele vai precisar de tudo isso, vou levar vocês rápido la porque já estou atrasada
  Ela parou na frente do meu predio, descemos pegamos as crianças, as minhas compras e subimos, o Zé teve que ajudar a gente a levar as coisas até o meu apê.
(seunome): mãeeee cheguei
Carol: estão entregues, cuida bem do meu príncipe e qualquer coisa me liga ta
(seunome): pode deixa mamãe coruja
Carol: tchau filho mamãe te ama e já ta com saudades - abraçou ele e o encheu de beijos - tchau pequena - beijou a Sofia e depois me abraçou - tchau ta coisa obesa
(seunome): tchau fã, da beijo na tia Re e na Zizoca por mim
Carol: Pode deixar
(seunome): olha mãezinha quem veio dormi aqui
Mãe: awn num acredito que meu loirinho vai fica aqui na casa da tia Ro hoje - pego ele no colo e ele beijou ela
(seunome): vai sim, o jantar ta pronto ?
Mãe: a Duda ta terminando
(seunome): então vou dar banho nos anjinhos
Mãe: precisa de ajuda?
(seunome): sim - ri
Mãe: vai indo la que eu já vou
   Peguei na mãozinha dos dois, fui no quarto deixei a bolsa do DL em cima da cama, peguei a toalha dele, fui pro banheiro, coloquei água quente na banheira da So, tirei a roupinha dos dois e o Davi já foi entrando na banheira, claro que a Dona Sofia olhou com cara de choro, mas minha mãe apareceu com um balde e ela fico toda feliz, coloquei ela dentro, dei uns brinquedinhos pra eles, e fiquei só assistindo a bagunça,molharam o banheiro todo, bati uma fotinha da farra

@seunome: príncipe e princesa fazendo farra no meu banheiro, awn não aguento tanto amor

  Nem li os comentários porque minha mãe veio me apressando dizendo que o jantar tava pronto, deu o que fazer pra tirar eles da água, fizeram muita birra, tirei primeiro a Sofia, sequei ela e dei pra minha irmã, depois tirei o DL, sequei ele e fui pro meu quarto, deitei ele na cama, fiquei brincando um pouquinho, depois coloquei, a fralda, peguei o pijama dele na mala, o vesti,penteei seus fios loiros, passei perfuminho, dei um beijo nele e a minha mãe o pegou, pra eu toma meu banho. Peguei minha toalha entrei de volta no banheiro, tomei um banho não muito demorado, me sequei, passei hidratante, fui pro quarto, vesti meu pijama de frio, calcei minha pantufas e fui pra cozinha onde tudo mundo só tava me esperando pra jantar, menos a Sofia que já havia comido e dormido, o Davi também já tinha comido mais ficou na mesa com a gente. Jantamos, contei as artes que os pequenos aprontaram, e rimos abeça, depois ajudei minha mãe com a louça peguei o Davizinho e seu mamadeira, fui pro quarto, coloquei galinha pintadinha no DVD, deitamos de baixo das cobertas, dei o tubarão de pelúcia pra ele, ele grudou no meu braço e começou mamar. Olhei meu iphone e tinha 3 ligações perdidas do mô, liguei pra ele
-CDL-
(seunome): oi paixão, eu tava jantando só vi sua ligações agora
Ney: tudo bem mô, to morrendo de saudades
(seunome): to indo ai pro Rio com a galera amanhã pra gente mata o que ta nos matando
Ney: vem pra me dar sorte
(seunome): pode deixa, essa taça é nossa
Ney: Davi ta ai ainda
(seunome): sim ele vai dormi comigo, ta aqui grudadinho no meu braço
Ney: deixa eu falar com ele
(seunome): ta -como ele já havia acabado de mamar, coloquei o iphone no seu ouvido e ele segurou - é o papai Davi
Davi: papaai *-*
Ney: oi filhão papai ta morrendo de saudade
Davi: mimi
Ney: se vai dormi é?
Davi: é
Ney: então cuida bem da namorada do papai ta, te amo
Davi: tau
(seunome): to aqui toda derretia com a fofura de vocês *-*
Ney: não to aguentando mais de saudades de vocês
(seunome): aguenta só mais um pouco ta
Ney: vou tentar
(seunome):love vou dormi ta, o Davi ta caindo de sono e eu também
Ney: vai treinando ai, cuidando muito bem do Davi pra quando a gente tiver o nosso
(seunome): pode deixar, vou ser a melhor mãe do mundo
Ney: eu te amo marrentinha <3
(seunome): amo mais pretinho
Ney: dorme com Deus ta, bons sonhos
(seunome): dorme com ele também vida, beijos
-FDL-
  Desliguei o iphone e coloquei ele pra carregar, abracei o pequeno e minha mãe entrou no quarto pra dar um beijo de boa noite na gente, pedi pra ela bater uma foto do Davi fazendo carinho em mim

@seunome: nada melhor do que dormir ganhando carinho do pequeno príncipe #DL #boanoite
@njunior11: amores da minha vida <3
@candantas: acho bom estar cuidando bem do meu pequeno viu kkk amo vocês
@mydreamnjr: na falta do Neymar tem os carinhos do pequeno pra compensar
@bobaneymarzete: apaixonada por essa foto
@crazyforyounjr: muito amor sz

  Minha mãe saiu do quarto, olhei pro baby e ele já estava dormindo, bem agarradinho em mim, desliguei o DVD, dei um beijo em sua testa, e logo dormi

Hello lovers, tão com saudades de mim? KKKKKK mancada minha eu ter me afastado daqui né, tipo eu quero aquele monte de visualizações e comentários de volta. Vamos combinar uma coisa? Quanto mais vocês lerem e comentários mais rápido eu posto, já que estou de ferias :) Vou dar mais atenção ao blog prometo, mas preciso de incentivo de vocês. Ah se alguém achar minha inspiração/criatividade por ai me devolve ta, porque eu perdi :/ :/. Não vejo a hora da seunome engravidar *-*.  Bom espero que vocês não abandonem meu blog e comentem muito, beijinhos da Diva @njr_marrentinho   

Gostaria que vocês lessem e comentassem meu blog novo :) http://semlimetespraamar.blogspot.com.br/




9 comentários:

  1. Cada dia que passar fica mas mas perfeitoooooo, Continuaaaaaaaaaaaaaaaa <3 @bobaNeymarzete

    ResponderExcluir
  2. Cara esse capitulo ta emocionanteee pa caraii ! Davi Lucca falando com o neymar e oo momento morri ! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. continua por favor -.-

    ResponderExcluir
  4. Contiinuuua poor favor u.u ameei @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  5. Assim vc demora demais de postar, nos abandonar por muito tempo mas enfim seu blog nao deixa de ser perfeito eu ja disse que amo seu blog? acho que ja ne? entao eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito cada dia que passa ele fica mais perfeito curiosa como sempre pra ler o proximo capitulo mas continua por favor e dessa vez nao demore as suas leitoras agradeçem kk (AmovcNjr)

    ResponderExcluir
  6. que amorrrr /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  7. Continuuuua, ta perfeito demais

    ResponderExcluir