quinta-feira, 20 de junho de 2013

33: Ousadia e Alegria

  Acordei com a minha cunhadinha ligando, nossa véi eu nem tinha parado pra pensar nisso, agora além de sister a Rafa era minha cunhada. Peguei o iphone e atendi
-CDL-
(seunome): bom dia ratinha - bocejei
Rafa: agora só quer saber do namorado né?
(seunome): claro que não
Rafa: cara eu não te vejo desde segunda
(seunome): outro dia eu fui ae na sua casa e tu tinha saido com o Lucas
Rafa: falando nele a gente ta largado
(seunome): de novo - rimos
Rafa: dessa vez eu não sei se tem volta
(seunome): ata, conta outra
Rafa: to falando serio
(seunome): depois se me conta isso direitinho
Rafa: bora pra Sampa comigo?
(seunome): se pensa que eu sou como você que não estuda ? - ri
Rafa: ah vai a merda, não quer ir não vá, eu vou passar o dia no salão
(seunome): nossa to precisando mudar o visual mesmo
Rafa: então fexa comigo cachorra, o Big leva a gente
(seunome): e você acha que em plena sexta a gente vai conseguir horário num salão em São Paulo?
Rafa: a Rafinha aqui pensa em tudo, já liguei pra Tata e ela conseguiu horário pra nós
(seunome): que hora vamos pra la?
Rafa: vai se arrumando, que daqui a pouco eu colo ai
(seunome): ta então,beijos
- FDL-
   Me espreguicei, liguei o som e fui pro banheiro, fiz minha higienes matinais,fiz um coque no cabelo, me despi, tomei um banho fresquinho, me sequei e voltei pro quarto enrolada na toalha, passei hidratante peguei uma sainha e uma blusinha estampada, vesti,coloquei um cintinho, passei base,lápis e rímel. Peguei minha bolsa e calcei uma sandalinha. Tirei foto em frente ao espelho e postei no insta
@seunome: partiu Sampa com a cunha @rafaellabeckran #ficaloirinha
@njunior11: saia curta >.<
@myloveseunome: já acorda diva
@zizacypriano: magrela

  Fui pra cozinha e a Rafa tava tomando café da manhã com meus pais
(seunome): roubando meus pais logo cedo dona Rafaela ?
Rafa: sai fora, são meus
Mãe: Rafa filha postiça
Rafa: olha a mamis fez bolo de nutella só pra mim
(seunome): coma tudo e fique gorda - mostrei a língua
Fer: já num basta ter que aguentar a pirralha da minha irmã, me aparece outra pirralha - riu
Rafa: me ama Fer - abraçou ela
Pai: com a Rafinha na familia ai que eu vou falir mesmo- rimos
  Passei requeijão na torrada, coloquei suco no copo, e tomamos café nesse clima.
(seunome): partiu?
Rafa: partiu
(seunome): tchau mãezinha, tchau papi, tchau Fer, to indo pra Sampa muda o visu ta
Mãe: juizo em mocinhas
Rafa: temos de sobra tia
  Saimos  rindo, descemos de elevador, o Big já tava esperando a gente no carro, entramos e fomos pra São Paulo ao som de Henrique & Diego. Big deixou a gente em frente a casa da Tata, tocamos a campainha e ela veio atender
Rafa: Bom dia flor do dia - rimos
Tata: agora o dia fico bom, já tomaram café da manhã?
(seunome): yes
Tata: entra ae que eu e a Boo tamos acabando de tomar - deu passagem pra gente
Rafa: afi a Bruna ta aqui também - entrando
Boo: para de me amar Rafinha - risos
(seunome): hmmm bolo de cenoura com calda de chocolate, eu quero
Tata: eu que fiz
(seunome): não quero mais - risos
Tata: senta ai e come o imbecil - bateu na minha cabeça
  Sentei e come 3 pedaços de bolo, tava muito bom, a Boo e a Tata terminaram de tomar café, acabaram de se arrumarem e fomos pro salão Jacques Janine, a Boo foi dirigindo e a gente foi zoando ela até la, o transito de SP tava um caos então demoramos mais de 1h. Passamos na loja da Absurda, cada uma escolheu o seu óculos , é difícil levar um só, pedimos pro carinha bater uma foto nossa e a Tata postou.
@tata_estaniecki: sexta com elas #gordas #feias #absurda
@seunome: o dia ta só começando #Tataobesa
@rafaellabeckran: oculos novos tops
@cacaparra: chama eu pro almoço kkkk
@boounzueta: não José

   Mas enfim chegamos, cada uma decidiu o que iria fazer, resolvi fazer californiana bem loira e quase no cabelo todo, é eu ia ficar loirinha, o Rafa que fez e depois fez hidratação, pintei as unhas de vermelho, esperei as meninas ficarem prontas pagamos tudo e saímos de la.
Rafa: to com fome
(seunome): gente Rafaela você só abe quere come - risos
Rafa: ei faz tempo que eu tomei café da manhã
Boo: partiu shopping?
Tata: mas é claro
   Fomos pro Iguatemi, e no estacionamento meu iphone tocou, era o love,mandei as meninas irem na frente, e disse que encontrava elas na praça de alimentação, atendi
-CDL-
Ney: Bom dia né mocinha ?
(seunome): bom dia amor, mudei meu visual
Ney: é to sabendo, que a senhorita e a Rafa foram pra Sampa no salão e nem me avisou rum
(seunome): ain mô, não quis te acordar, a Rafa me ligo chamando mó cedo
Ney: dessa vez ta perdoada - riu
(seunome): me ama
Ney: quem disse?
(seunome): você
Ney: é amo mesmo, ah o Caca vai almoçar com vocês ?
(seunome): - cai na risada - claro que não, era só zoeira
Ney:não quero ele de gracinha com você
(seunome): iii começou o ciuminho
Ney: eu não sou ciumento
(seunome):não nenhum pouco - ri - amor to no shopping e vou almoçar ta, as meninas tão me esperando
Ney: ok gorda, de noite tem show do Th la no café hoje , a gente vai né?
(seunome): mas é claro - me animei
Ney: então vou combina com o bonde
(seunome): ta certo mô, beijo te amo
Ney: amo você
-FDL-
  Bloquei o iphone, coloquei no bolso, e entrei no shopping, tava bem movimentando, encontrei as meninas na praça de alimentação, a Tata tava na fila pra fazer os pedidos, enquanto a Boo e a Rafa estavam em uma mesa esperando, deixei minha bolsa la e fui pra fila com a Tata, esperamos nossa vez, fizemos nossos pedidos,pagamos e depois levamos tudo pra mesa. Comemos nossos lanches e muita batata frita, terminamos e fomos fazer comprinhas haha. Comprei sapatoshort, blusinhascapinhaboné pro lovevestidinho pra Sofia, tênis pro DL, e  outras coisinhas. As meninas também compraram um monte.
(seunome): nossa cansei
Boo: fazer compra né?
Tata: com certeza
Rafa: preciso repor minhas energias
Boo: já quer come de novo ?
Rafa: não né - riu- mas um sorvetinho vai bem
Tata: vamos ali na ice by nice
(seunome): demoro
   Fomos pra ice by nice, chupamos nossos sorvetes, depois o Big veio buscar eu e a Rafa
Rafa: tchau biscatonas
Boo: perdeu o amor nos dentes Rafaela ?
Tata: de noite a gente vai colar la no café
(seunome): fala meu nome Thiaguinho - rimos
Rafa: hoje tem
  Nos despedimos e voltamos pra Santos. Entrei no meu apê, minha mãe tava na sala com a So, dei um beijo nelas e fui pro meu quarto com as compras,deixei jogadas na cama, olhei a hora e vi que já estava atrasada, jaja ia começar o esquenta na casa do Ju, peguei minha toalha e fui pro banheiro, me despi, coloquei uma toca no cabelo, tomei um banho morninho, me enxuguei, passei hidratante, voltei pro quarto, coloquei minhas peças intimas, me maquiei, me vesti, tirei a toca, dei uma ajeitada no cabelo que estava lindo e maravilhoso, amei o visual novo, calcei meu salto novo, passei perfume, o iphone vibrou e era o Ju perguntando se eu tava pronta, respondi que sim, e que ja estava subindo, bloquei ei o iphone, peguei minha bolsinha, passei na sala me despedi dos meus pais e subi. A porta tava encostada e eu fui entrando, tava Gil, Ju, Gui, Rafa, Guga Tay e o Patrick. Os meninos estavam bebendo pra variar, Ju veio descendo as escadas naquele estilho ousado dele, sorrindo e espalhando perfume no ar, quando me olhou e viu meu visu novo ficou de queixo caido e eu ri, fui até ele, o abracei e nos beijamos por longos segundos, até o Gil começar a encher
Gil: que isso novinha? Fico gata em
(seunome): eu sou maravilhosa meu bem - ri
Ney: mais conseguiu ficar mais linda ainda - olhou pra mim e sorriu - vem ca pretinha que saudade eu tava de você - fomos pro cantinho e ficamos nos beijando pra matar a saudade
Gui: partiu?
Guga: simbora
Tay: a seunome  só viu o Junior aqui né
(seunome): ain que ciumes gente - fui até ela e dei um abraço - oi loira aguada - ri
Tay: aguada sua bunda
(seunome): e ai tripa seca - olhei pra Rafa
Rafa: tripa gorda - riu
   Fomos nesse clima pra garagem, nos dividimos nos carros e fomos pro café. Chegamos, entramos pelos fundos direto no camarote, o show ainda não havia começado, então o Ney foi la pro camarim falar com o Thiaguinho, Tay pediu pro amô dela bater uma foto nossa
@taynasantanaa_: a nossa cara é pagode todo dia #showdoTH #ousadas
@seunome: o nosso lema é ousadia e alegria haha
@gilcebola: chego chegando
@guipitta_: cheias de estilo #sqn
@rafaellabeckran: muito amor esse Guilherme kkkkk
@prfvjunior_: cadê o Junior ?
@fcneymagrelo: @seunome cada dia mais linda sz

    Deixamos os meninos ali e fomos pra pista dançar, uns cara chegaram na gente e pa, mas já dispensamos de cara né, na verdade a Rafa até fico se engraçando com um, ela ta solteira e pode, voltamos pra area vip quando o show já ia começar, fui no bar e peguei um red bull, o Ju veio pra li com a Fernandinha - namo do TH- o show começou com Desencana depois Simples desejo, ai o Ju subiu no palco pra cantar Ousadia e Alegria com o Thi, quase no fim do show foi a vez de Ainda bem minha musica e do Ney *-* a gente se olhou, fomos chegando mais perto e nos beijamos como da primeira vez, na minha cabeça vinham cenas do nosso primeiro beijo que rolou no niver dele
(seunome): ai você vem e me faz tão bem
Ney: só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira paz - me deu um beijo calmo e doce - você é o amor da minha vida, hoje eu tenho certeza disso
(seunome): ainda bem que te encontrei - rimos
Rafa: parem com essa melação credo
Ney: estraga prazeres
(seunome): só porque ta solteirinha que fazer graça - ri
Rafa: se namora fosse bom isso aqui não tava cheio - gargalhou
(seunome): Olha ali o Gil agarrando a Nick
Ney: ele ta gamadinho nele
(seunome): cara eu pensei que eu nunca ia ver o Gil gamado em alguém - rimos
Rafa: eles formam um lindo casal

Gente eu postei o cap sem querer, e fico sem final, então eu continuo no proximo. Bom queria pedir mil desculpas princesas, por ta demorando tanto, é que fim de semestre é foda, essa semana eu tive prova todo dia, fora seminarios, trabalhos, então to focado nos estudos, espero que entendam e não parem de ler ok. Beijinhos nega amo você, to com saudades

Leiam o blog novo meu e da Aline http://semlimetespraamar.blogspot.com.br/
Divulgando:  http://neymarmeuprinceso.blogspot.com.br/





14 comentários:

  1. meu user ali haha, continua *-*
    indica ? http://neymarmeuprinceso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Namoral ta top o seu blog , posta rapidoo !

    ResponderExcluir
  3. que amorrrrrr, continuaa /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  4. continuuuuar *__________* @neiltonteamo

    ResponderExcluir
  5. Continuua larinha *---* pft @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA @BOBANEYMARZETE

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei perfeito como sempre entao continua lara (AmovcNjr)

    ResponderExcluir
  8. Lara continua por favor ta perfeito seu blog tu falou que a inspiração ta pouca nao sei donde ne tao perfeito o jeitinho que vc escreve amooooooooooo @crazyforyounjr

    ResponderExcluir
  9. amor leio todos os capitulos esta otima a fic indica? http://minhavidaevcneymarjunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir