quinta-feira, 8 de agosto de 2013

46: Talvez dessa vez seja o fim

  Acordei já era de tarde, na maior ressaca, minha cabeça parecia que ia explodir, o Junior ainda dormia na cama só de cueca. Não me lembrava de muita coisa da noite anterior, mas pelo visto foi boa, pois a sensação de prazer estava grande. O iphone do Ju tava tocando, peguei ele olhei no visor e era a tal da "Aline Januario" no mesmo momento tudo que rolo na balada volto na minha mente, o Junior vidrado nela, o Gil falando que eles já se pegaram, ela de gracinha pro lado dele, e eu comecei a pensar que depois que sai de la ele deveria ter ficado com ela,porque cara o que tem a ver a mina liga pra alguém que tem namorada? Ele ta me traindo com ela certeza, atendi aquela merda, já louca de raiva. Ela disse apenas "oi Juninho" com uma voz de vadia que me deixou surtada, desliguei na cara dela. Me deu uma louca vontade de vomitar, minha cabeça rodava, corri pro banheiro, levantei a tampa do vazo, me agachei e coloquei tudo que eu tinha no estomago pra fora, me sentei no chão e comecei chorar. Depois levantei, dei descarga, prendi o cabelo num rabo de cavalo froxo, lavei meu rosto, escovei os dentes e voltei pro quarto. Peguei um short e uma regata na mala, me vesti, calcei uma rasteirinha e comecei a arrumar minha mala, porque eu ia voltar pra Santos sem nem falar com o Neymar, mas ele acordou antes deu terminar
Ney: bom dia amor - nem respondi - seunome? Ei, que que ta acontecendo ?
(seunome): você já ficou com a Januario Neymar ?
Ney: não - que desgraçado, mentiu :@ - somos só amigos
(seunome): nossa que amigos, você comeu ela com os olhos ontem, que eu vi
Ney: para de paranoia
(seunome): paranoia é o caralho
Ney: achei que a gente já tinha conversado ontem
(seunome): porque mente né ?
Ney: porque eu to mentindo ?
(seunome): porque ela te ligou hoje hein? Pra agradecer pela noite de ontem? Ou pra marcar um novo encontro?
Ney: do que ce ta falando ?
(seunome): essa vadia te ligou - ele pegou o iphone e viu a ligação - e ainda te chamou de Juninho, vai me falar a verdade ou não?
Ney: que verdade seunome? Ta louca não beijei essa mina ontem e nem nenhuma outra
(seunome): mas já deu uns pega nela que eu sei
Ney: ta, eu fiquei mesmo, mas é passado
(seunome): então pra que mentir ?
Ney: eu te amo pow
(seunome): ah claro é só dizer que me ama, ai eu me derreto toda e esqueço de tudo né ?
Ney: da pra confiar em mim?
(seunome): não não da, você não me da motivos pra isso
Ney: esquece meu passado porra - levantou e segurou meu braço com força, me fazendo olhar em seus olhos, que já estavam cheios de lagrimas
(seunome): quer saber de uma coisa? Se não existe confiança não existe relacionamento então é melhor a gente terminar
Ney: o que ? - as lagrimas começaram a rolar pelo rosto dele e isso quase me fez desistir da minha decisão, mas no momento era isso que eu tinha que fazer, nós dois precisávamos de um tempo
(seunome): isso mesmo que você ouviu
Ney: não faz isso
(seunome): agora ta livre pra curtir todas as baladas solteiro e pegar quantas quiser
Ney: não faz isso, se o problema é balada eu não saiu mais de casa - chorando
(seunome): me solta - puxei meu braço
Ney: eu te amo - tentou me segurar
(seunome): só amor não basta
Ney: o que eu tenho que fazer ? Me diz, eu faço qualquer coisa pra não te perde
(seunome): não vem atrás de mim ta, to voltando pra Santos
Ney: não seunome, não pode ser o fim pra gente, eu não vou saber viver sem você, não sai desse quarto, por favor não sai, fica aqui, fica comigo - implorando
  Me virei e sai puxando minha mala sem nem olhar pra trás, só escutei ele se jogar na cama soluçando, assim que eu fechei a porta do quarto dele, desabei no choro também,  mas realmente eu precisava fazer isso, a gente precisa aprender a confiar um no outro senão isso nunca vai dar certo. Encontrei a Rafa no corredor e ela me abraçou
Rafa: ei o que aconteceu? Brigou com o Ju? - tentei falar mas nada saiu, respirei fundo e só depois de alguns minutos consegui
(seunome): to indo pra casa e eu preciso de um tempo sozinha ta preta, depois a gente conversa, agora vai la com seu irmão, ele precisa de você - me desfiz do abraçou
  Sai da casa, liguei pra um taxi e fiquei esperando, quando chegou, dei o endereço do meu predio e o motorista me levou até la. Paguei, desci, peguei minha mala e subi pro meu andar. Entrei em casa e graças a Deus não tinha ninguém, fui pro meu quarto, me joguei na cama e desabei no choro novamente, meus olhos já estavam até inchados, adormeci, e sabe quando você dorme pra fugir dos pensamentos, pra parar de pensar na pessoa e dai por ironia sonha com ela ? Então, sonhei que estávamos sozinhos deitado num gramado a luz do luar olhando as estrelas, foi tão lindo. Acordei já devia passar das 18h com o iphone tocando era a Rafa mais eu preferi nem atender, tinha algumas ligações perdidas do Junior, ignorei. Entrei no instagram e fiquei olhando o feed, quando me deparo com isso

@njunior11: Perdoa amor se levei tempo demais, deixei uma porção de coisas pra trás, errei em só olhar pra mim, meu bem nunca te vi assim, nem só de amor se vive uma relação cada detalhe que perdi foi um grão, e quantos grãs deixei cair, sera que já chegou ao fim ?
@minadojunior: que depressão é essa Junior ?
@neymarmyangel: ta solteiro ? UHU
@iphonedabrubs: agora volta pra Bruninha @njunior11
@bobaneymarzete: isso não pode ser verdade. ta brincando né ?
@neymarseduz_: calma gente deve ser só uma briguinha
@santistadojunior: ta na solidão gatu? Vemk que eu tiro a sua carência
@alinejanuario_: liiiindo
@corinthianadoju: a por favor não me diz que você e a seunome largaram ?
@njuniorfc: largo da vaca? Viva
@novinhadoney: amo o Junior solteiro ;)

  Só fiquei observando os comentários, e reparei que a vaca comentou, simplesmente respirei fundo e deixei passar, sorte dela que eu não tenho uma arma. Tipo o que o Junior ta querendo com essa descrição: me comover ou anunciar por ai que ta solteiro e na pista? Prefiro nem saber viu,sai do insta coloquei o iphone pra carregar e fui pra cozinha, minha mãe tava na sala passei por ela e só troquei algumas palavrinhas. Fiz um lanche comi e tomei suco de limão, lavei a louça, peguei um pote de nutella e voltei por quarto, liguei a TV e fiquei assistindo filme de comedia e comendo nutella, mas eu tava tão pra baixo que nem ri de nada. Depois tomei um banho morninho, vesti meu pijama, arrumei meu material, preferi nem jantar, não tava afim, voltei pra cama e fiquei viajando nos meus pensamentos até pegar no sono.
  Na manhã seguinte era dia de volta as aulas, levantei um pouco mais animadinha, me banhei, penteei o cabelo, escovei os dentes, passei um make só pra esconder os olhos inchados, vesti um short rasgadinho e uma blusinha preta de manga, calcei minha sapatilha preta, coloquei um oculos sem grau, peguei minha bolsa e antes de sair bati uma foto

@seunome: e la se foram as ferias, bora pra faculdade #voltaasaulas #querominhasferiasdevolta

  Fui pra cozinha, tomei um iogurte com granola, minha mãe deixou eu ir pra facu com o carro dela hoje, já que ela iria pra ellevem com tia Na. Peguei as chaves, me despedi dos meus pais e desci, entrei no carro, dei partida e fui pra faculdade ouvindo " 93 million miles" ouvi varias vezes seguidas. Estacionei perto da faculdade, peguei minha bolsa, desci, alarmei o carro, atravessei a rua e entrei na facu, fui pra sala porque já estava pra começar a primeira aula, encontrei com os amigos na porta.
Caique: gooorda - me abraçou
(seunome): já vem me amando - ri - cretina, foi pra Paris e nem me avisou - abracei a Thata
Thata: trouxe presente - riu
Fefa: que isso hein as ferias te fizeram bem
(seunome): obrigada amiga - abraçando ela
Lizi: olha eu aqui
(seunome): oi oi namoradeira - abracei ela e rimos
Math: o gostosão da turma ta chegando
Caique: já estou aqui véi
(seunome): oi Matheuzinho
Math: Matheuzão pow - me abraçou
Thata: vamo entra ?
Fefa: la vai a nerd - rimos e ela fez careta
  Entramos pra sala nessa zoeira, sentei do lado do Math e passamos a aula toda zoando, saímos pro intervalo, eu só tomei um suco natura de abacaxi com hortelã. Mal sentei na mesa com a galera e eles já vieram me falar sobre meu namoro, menti disse que tava tudo bem e pa,  então começamos a contar da ferias.
Thata: bom eu como geral já sabe fui pra Paris com os meus pais, que cidade perfeita ,me apaixonei e quero ir pra la mais vezes
Fefa: eu fui pros EUA fazer cursinho e talvez vou me mudar pra la no fim do ano
(seunome): o que Felipa ? - fiquei surpresa
Lizi: pow você não pode deixar a gente
Fefa: é uma otima oportunidade na minha vida e eu preciso aproveita
Math: isso ai, vai fundo, não é sempre que coisas boas acontecem
Fefa: vou mesmo, atrás do meu sonho
(seunome): ta certa amiga - me lembrei do dia em que eu ia pros EUA fazer intercambio e fui pedida em namoro. Na mesma hora meus olhos se encheram de lagrimas e eu fui pro banheiro, sem nem dizer uma palavra, parei em frente ao espelho fiquei me olhando e viajei nas lembranças

-Flashback on-
  Me virei e quando vi ele senti meu coração quase sai pela boca, perdi os sentidos, perdi tudo, soltei o que tava na mão e corri ao encontro dele, pulei  em seu colo e ele me abraçou apertado, o desejo de nos beijarmos foi maior que qualquer outra coisa, a saudade tomou conta e não resistimos. Ele me beijou como se fosse o nosso ultimo beijo, foi tão bom, ele me tinha nos braços e senti que ele queria que eu ficasse e naquela hora eu queria mesmo era ficar, ficar ali parada no colo dele, sentindo os labios dele nos meus, sentindo aquelas mãos me apertando, desejei que aquele momento não terminasse nunca.Mas fomos atrapalhados pelo segundo chamado do voo
Ney: serio que você ia embora sem nem ao menos me dar um beijo de despedida?
(seunome): achei que você nem estivesse se importando
Ney: como não? - o voo foi anunciado mais uma vez
(seunome): Tenho que ir - recuperando o folego
Ney: Fica !
(seunome): Ju
Ney: Por favor
(seunome): Não faz assim
Ney: Nem seu eu fizer isso?-  pegou uma caixinha no bolso- Que namorar comigo?
(seunome): - quase não acreditei no que ouvi- Que Junior? Repete
Ney: Quer namorar comigo? - Gritou
(seunome): - meus olhos se enxeram de lagrimas, sim, eu tinha ouvido certo - Sim sim sim - gritei
   De repente o aeroporto inteiro tava olhando pra gente, e a galera começou a bater palmas
Ney: Vai ficar agora né? - cara de convencido
(seunome): Agora que eu já perdi meu voo né, fazer o que? - risos
  Nos beijamos de novo, dessa vez com calma, ele segurou minha cintura, colou nossos corpos, senti o JUNÃO , o beijou foi criando vida, ele mordeu meus lábios e parou o beijo com varios selinhos
Ney: Vamos namorada?
(seunome): Pra onde namorado?
Ney: Não sei
(seunome): Bora, com você eu vou pra qualquer lugar - olhei pra ele dei um sorriso largo
-Flashback off-

  Quanto mais eu tento fugir, parar de pensar no Ju, mas eu penso nele. Enxuguei as lagrimas que já haviam molhado todo meu rosto, limpei a maquiagem borrada e passei de novo, respirei fundo e voltei pra mesa
Caique: o que aconteceu ?
(seunome): emergência feminina - menti
Math: graças a Deus nasci homem - riu
Thata: sorte sua
Lizi: Tha porque tu e o Math num fica ? - ela coro na mesma hora
Thata: ué... porque .... porque - gaguejou - porque não
Caique: xi fico sem palavras - rimos
Thata: ah vão se catar -levantou e volto pra sala
Math: Thais Thais - olhou ela de cima a baixo - ela ta muito gostosa véi
Caique: investe pow
(seunome): é Matheus ta esperando o que você solteiro ela solteira, chega junto
Fefa: lerdo mesmo - teu um tapinha na cabeça dele
Math: só levo fora dela só
(seunome): mas ela te ama
Caique: e você ama ela
Lizi: sempre se amaram
Fefa: faz igual o Caique e a Lizi
Caique: é faz igual a gente - beijou a Lizi. A cara só o que faltava, ver casal se beijando bem hoje :(
(seunome): vamo pra sala?
Math: é já vai começar o segundo tempo
  Fomos pra sala, e eu passei o resto das aulas quieta, na minha, na verdade só pensando no Junior, e varias vezes precisei me segurar pra não chorar. Quando terminou a ultima aula, eu me despedi da galera e voltei pra casa, passei num quiosque e o comi qualquer coisinha porque já havia passado da hora do almoço. Entrei no apê e me deparei com a Rafa e minha mãe conversando e rindo.
(seunome): pelo visto a conversa ta boa hein - ri
Rafa: claro meu bem, a tia é das minhas
(seunome): tão falando mal de quem ?
Mãe: de você - gargalharam
(seunome): obrigada pela parte que me tocam, fãs - mandei beijo
Mãe: o bolo deve ta pronto vou tirar do forno e colocar a cobertura, você fica pra comer né Rafa?
Rafa: claro tia  - minha mãe foi pra cozinha - e você como ta ?
(seunome): to viva
Rafa: disso eu sei né
(seunome): é isso que importa, vem vamo la pro meu quarto - fomos pro meu quarto. Joguei a bolsa na cadeira, troquei de blusa, liguei o som e sentei com a Rafa na cama - como ele ta ?
Rafa: mal né
(seunome): e o que ele te falou ?
Rafa:  que não quer te perder, e que ele te ama. amiga você sabe muito bem que meu irmão não iria te trair, repensa suas atitudes pow
(seunome): sei de mais nada
Rafa: vocês se amam cara
(seunome): nunca tinha visto o Ju chorando
Rafa: por mulher? Nem eu nunca tinha visto, você foi a unica e eu sei o quanto ele ta mal com isso
(seunome): e você pensa que eu to bem Rafaela ?
Rafa: eu sei que também não ta e não aceito ver vocês dois assim, brigados, mal, sobe la em casa conversa com ele e dai vocês se acertam
(seunome):  não to com cabeça pra isso, nem lagrimas pra chorar eu tenho mais
Rafa: ai quer saber vocês são adultos vocês que se entendam eu é que num vou ficar no meio desse tiroteio
(seunome): me abraça - ela me abraçou e a gente ficou assim por bastante tempo, até minha mãe entra no quarto chamando a gente pra ir comer o bolo, antes batemos algumas fotinhas, e eu fui pra cozinha editando e depois postei.
@seunome: já perdi a conta de quantas vezes a vida me fez chorar e você estava la sempre ao meu lado me fazendo rir. Obrigada pretinha por simplesmente existir na minha vida,não há palavras para expressar o quanto eu amo você, não sei o que seria de mim sem ti. Porque nos momentos bons tudo mundo ta do nosso lado, mas nos ruins só quem realmente é de verdade permanece. Eu amo você gorda <3
@rafazetes: perfeitas
@fc_rafaeney: me fez chorar cara
@fcneymagrelo: amo a amizade de vocês
@njunior11fc: falsas
@rafaellabeckran: eu faço tudo pra te ver feliz, minha irmã,meu anjo. Obrigada você por estar comigo em tudo, em todos momentos, obrigada por ser essa irmã mais velha que não mede esforços pra me ver bem, que me da bronca, conselhos, te quero até o fim comigo preta. Eu te amo obesa s2
@niiihvemk: maravilhosas
@njunior11: lindas
@iphonedasn: chorando rios com essas duas cara

  Me sentei, cortei um pedaço de bolo coloquei no prato e comecei comer, ficamos ali fofocando com minha mãezoca, falamos da coleção ova da elleven, depois a tia Na ligou pra Rafa e ela teve que subir, ajudei minha mãe com a louça e fui pro meu quarto. Tomei um banho gostoso, vesti meu pijama, e me joguei na cama assistindo telecine "Um homem de sorte" quando acabou fui jantar, minha mãe fez arroz temperado e frango canadense hmmmm, comi até que bem, lavei a louça e a Fer guardou, peguei a So e fomos brinca de pula na cama kkkk sou mais criança que ela, só paramos porque minha mãe me deu pronta
Mãe: cara seunome seja um bom exemplo pra Maria por favor né
(seunome): ixi mãe num esquenta vai
Fer: So vem vamo nana com a mamãe
Soso: no no
Pai: vem aqui com o vô então
Soso: no
(seunome): vamo brinca com a tia ?
Soso: eeeee - saiu correndo pela casa
Fer: que brinca o que, já passam das 21h
Mãe: vou fazer pipoca pra gente assisti filme
(seunome): é ta começando Lilo Stitch, vamo assistir
Fer: pela milionésima vez né - riu
    A gente se ajeitou na sala, joguei o coxão no chão e me deitei com a Fer e a So, minha mãe voltou com a pipoca, sentou com o papi no sofá grande, e ficamos la assistindo o filme e comendo pipoquinha com bacon. Sou apaixonada pelo Sticth assim como a Tayná e o filme me lembro ela, então comecei troca mensagem com aquela feia

Para: Taynete 
  " to assistindo o Stitch e lembrando de quem ?"
"da diva aqui kkkk"
  " diva num sei onde né kkkkk"
" em que canal ta passando"
   " na Disney kids, é o que o Sticth da defeito"
" sei decór kkkk"
   " e se acha que eu não, ta assistindo a familia toda aqui"
" manda beijo pros tios, saudades :/"
  "manda sim e tu mandei ai pra todo mundo também, principalmente pro gostoso do Patrick kkkk"
"tire o zói do meu macho kkkk, apareça por aqui"
   " vou pensar kkkk apareço sim, pede pra tia fazer  torta de frango pra mim"
" ela só faz pra mim querida"
   " coitada do recalque, a tia me ama"
" mas ela me ama mais "
  " cê que pensa, Taynete vou assistir o filme aqui porque ta numa parte muito daora, beijos e boa noite"
"boa noite cretina dorme com Deus, beijos"

  Quando o filme terminou a Sofia tava dormindo gostoso grudada em mim, a Fer pego ela elevou pro quarto, meus pais já tinham ido antes, deviam estar fazendo besteirinhas kkkk, desliguei a TV e fui pro quarto. Mal deitei na cama e a Nic me ligou, ficamos conversando ela me disse que o Gil já havia contado tudo pra ela sobre eu e o Ju ter terminado, mandou eu deixar de ser orgulhosa, falo que a gente se ama e que tem que confiar um no outro, também mando eu larga de ser tonta porque ele seria muito burro se me trocasse pela lambisgoia da Junuario, disse que tem certeza que o Ju não me traiu com ela porque eu sou muito mais mulher e pa. Fui dormi com tudo aquilo na cabeça, e pensando se eu deveria voltar atrás na minha decisão ou não.

Bom dia meninas, as minhas aulas voltaram, ô tristeza :( então agora fica meio dificil eu postar sempre, mas vou tentar não abandonar o blog. E ai o que acharam da separação dos dois ? Doeu em mim mas eu tenho planos e por isso tive que fazer assim. Comentem,comentem, comentem e beijinhos pra vocês @njr_marrentinho  
 
Leiam: http://neymarjuniorprasempre.blogspot.com.br
Leiam: http://withoutyouidonotlive.blogspot.com.br/




17 comentários:

  1. eu particulamente não gostei, mas continua...

    ResponderExcluir
  2. top top top top top top demais.

    ResponderExcluir
  3. ameii , haha espero que as surpresinhas sejam booa !!

    ResponderExcluir
  4. pq terminarão ? continuaa ta muito bom

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaah que triste esse capitulo, já quero pra eles voltarem <3 ta muito vida muito mesmo <3 @bobaneymarzete

    ResponderExcluir
  6. amei, eu confio em você, kkk espero que voltem loooogo, haha continuaaaaaa /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  7. continua, haha mto bom, top, @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  8. - ta legal mais eles separados maguou . continua nova leitora amando muito muito , continua desse jeitinho que tá top .

    ResponderExcluir
  9. bom demais... tira essas letrinhas que tem que colocar pra comentar amr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como eu tirar? Vou descobrir como, se tiver um jeito eu tiro ta

      Excluir
  10. muito perfeito!!! quero logo o capítulo 47! =]

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaa @fissuradasnonjr

    ResponderExcluir
  12. noossa ta perfeito pra caralho, seu blog é top demais nao é atoa que tem tantas fãs lendo né, ! NUNCA PARE DE ESCREVER AQUI huashaushaus

    ResponderExcluir