sábado, 2 de novembro de 2013

76: Tudo que eu pedi a Deus

Dedicado a Jubs Barcellos :)

  Já ta fazendo um mês que eu e o Ju mudamos aqui pra Barcelona, nossa cara parece que foi ontem, graças a Deus nos adaptamos bem, e a nossa vida esta maravilhosa, não tinha como estar melhor. Minhas aulas na facu começaram, eu to amando, até que não esta muito dificil e to conseguindo acompanhar. Fiz amigos já, a Anna e o Felipe, o Fe pelo menos fala português o que facilita minha vida, já a Anna me ensina o catalão. Completei 3 meses de gravidez essa semana e hoje -15/03- é meu primeiro ultrassom, ain que ansiedade pra ver meu pimpolho *-*(...) Me mexi na cama a noite toda e acordei varias vezes, numa dessas acordei o preto também.
Ney: que que foi amor ? Ta passando mal ? Você ta inquieta 
(seunome): não to conseguindo dormi direito acho que é ansiedade 
Ney: por causa do ultrassom ?
(seunome): é Ju, a gente vai ver o pimpolho pela primeira vez 
Ney: ele/ela deve ser tão pequenininho né - acaricio minha barriga 
(seunome): o aplicativo do meu iphone disse que ele tem 5 cm 
Ney: papai te ama muito bebê - beijou minha barriga 
(seunome): que papai babão que a gente foi arrumar - ri - fica com a mão ai que vou bate uma foto
Ney: a primeira foto da barriguinha é ?
(seunome): sim - sorri. Peguei o iphone e bati a foto 

@seunome: papai e mamãe ansiosos 
@ourpridenjr: morrendo de amores 
@neymarseduz_: vida <3
@neymarjr: amo vocês 
@astaradasdoney_: que foto mais perfeita 
@malukapeloney: vem logo bebê
@eternonjr: papais babões 
@fissuradasnonjr: também to super ansiosa 
@mysmilenjr: apaixonada por essa foto 
@itsnatalinha: vida/chão/ar essa foto cara 
@ney_meuamoor: oin *-*

Ney: agora vamos voltar dormi ta porque eu tenho treino de manhã 
(seunome): então dorme amor - selei nossos labios - eu vou na cozinha achar algo pra comer 
Ney: gordinha - riu e eu dei um tapa nele
  Levantei, calcei meu chinelo e desci pra cozinha, eu quando to ansiosa como que é uma beleza, ainda mais agora que como por dois. Abri a geladeira não achei nada que me interessasse, fechei e resolvi comer banana com nescau, Piquei a banana, joguei nescau por cima, peguei meu pratinho e fui pra sala comendo, liguei a tv e fiquei vendo serie até o sono vir, levei meu prato de volta pra cozinha e subi pro quarto. Junior dormia tranquilamente, deitei do ladinho dele, e graças a Deus consegui dormi. Acordei e o preto já não estava mais na cama, cocei os olhos, peguei meu iphone olhei as horas e já eram 10h, caraca o filho duma mãe não me acordou, perdi a aula véi. Levantei bufando, fui pro banheiro, escovei os dentes, passei uma água no corpo, me sequei, passei meu óleo, voltei pro quarto, vesti minha lingerie, como o tempo tava fresquinho, peguei uma blusinha de frio  e um short no closet, me vesti, passei perfume, calcei uma rasteirinha, peguei meu iphone e desci. Encontrei com a Maria - empregada que eu e o preto contratamos - limpando a sala.
(seunome): bom dia Maria 
Maria: bom dia boneca, seu café da manhã ainda esta na mesa
(seunome): obrigada, faz tempo que o Junior saiu ?
Maria: a faz mais de uma hora viu 
(seunome): filho da mãe não me acordou 
Maria: ele disse que você não tinha dormido direito por isso não te acordou 
(seunome): é eu não dormi muito a noite 
Maria: não sei pra que ser tão ansiosa 
(seunome): ain Maria eu não vejo a hora de dar 14h da tarde e eu ir pra quela clinica 
Maria: calma menina - rimos 
(seunome): bom vou tomar meu café porque minha barriguinha ta rocando 
  Dei um beijo na Maria e fui pra cozinha, a mesa estava cheia de coisas que eu gosto, depois não querem que eu engordo, que jeito com tantas delicias e pra ajudar a Maria cozinha bem demais. Me sentei,passei nutella no pão, coloquei suco de maracujá no copo e comecei comer, depois comi alguns pães de queijo e um pedaço do bolo maravilhoso de cenoura com calda de chocolate hmmmm. Terminei de comer, guardei tudo que sobrou, limpei a mesa, lavei o pouquinho de louça que tinha, e quando a Maria chegou na cozinha me xingou porque eu fiz o serviço dela kkkk. Resolvi ligar pro neguinho, peguei o iphone, disquei o numero dele e fui pro jardim.

-CDL-
(seunome): bom dia né moço 
Ney: já acordou princesa ?
(seunome): amor porque você não me acordou ? Eu perdi aula 
Ney: cara você não dormiu quase nada de noite, precisava descansar 
(seunome): é vendo por esse lado 
Ney: e outra você tava dormindo feito um anjo eu não iria ter coragem pra te acordar  
(seunome): agora me entende porque eu sempre te deixo dormindo ? - ri 
Ney: amor vou ter que volta treina, na hora do almoço to em casa viu 
(seunome): tudo bem então preto, te espero pra almoçar, beijos 
-FDL-

  Voltei pra area interna, subi pro quarto, arrumei a cama e decidi ir um pouco na casa da tia Na, avisei a Maria que eu ia sair, e fui caminhando mesmo, que eles moram no mesmo condômino que a gente. Toquei campainha e a empregada veio atender. Entrei e já fui direto pra sala, onde a tia e a Rafa estavam.
(seunome): oi meus amores 
Rafa: lembro que a gente existe - riu 
tia Na: oi princesa - fui até a tia e dei um beijo nela 
(seunome): Rafa larga de ser dramatica porque eu passei o fim de semana todo colado em você - abracei ela 
tia Na: olha a barriguinha aparecendo 
Rafa: é mesmo já da pra ver 
(seunome): serio ? Eu nem percebi ainda - olhei pra minha barriga 
tia Na: é hoje a ultrassom ?
(seunome): sim - dei um sorriso de orelha a orelha 
Rafa: agora limpa a baba que ta caindo ai vai - riu 
tia Na: mamãe babona - sentei no colo da tia 
(seunome): to morrendo de ansiedade 
Rafa: sai de cima da minha mãe, obrigada de nada 
(seunome): ciumenta para de ser tão ciumenta - cantei e ri 
Rafa: a mãe é minha então sai dai 
(seunome): ela é minha mãe também 
tia Na: calma meninas tem Nadine pra todo mundo - riu 
(seunome): cade o tio, tia ?
Rafa: saiu pra resolver umas coisas do Ju  
(seunome): tia - ri e a Rafa mostrou a língua 
tia Na: já começou comprar roupinhas pro bebê ?
(seunome): por enquanto eu só comprei uma body, super fofinho 
Rafa: então temos que sair pra fazer compras 
(seunome): com certeza - ri - mas antes eu quero saber o sexo do bebê 
tia Na: meu amor isso vai demorar um pouco ainda 
Rafa: não fala isso mãe se não ela tem um treco 
(seunome): só de saber que hoje eu vou ouvir o coraçãozinho dele já fico boba 
  Ficamos ali mais um pouco conversando sobre meu baby, até que o tio Ney chegou e disse que o Ju já estava em casa, me despedi deles e fui embora. Cheguei em casa, entrei na sala e o Junior vinha descendo as escadas já tomado banho.
Ney: onde estava ?
(seunome): na casa dos seus pais - fui até ele e o abracei 
Ney: vamos almoçar o cheirinho de comida ta me deixando mais faminto
(seunome): vamos sim - abracei ele de lado e fomos pra cozinha 
Ney: oi Maria 
Maria: oi Juninho, sentem ai que o almoço já ta na mesa 
(seunome): e pelo cheiro deve ta maravilhoso
Ney: Maria sua comida é divida - ela riu meio sem graça
  Sentei de frente pro preto, e almoçamos a comida deliciosa da Maria, arroz de forno, salada de legumes e carne de panela. Comi o suficiente pra eu e pro meu pequeno, a sobremesa foi gelatina colorida. Depois ajudei a Maria com a louça e fui pra sala assistir esporte com o Ju, deitei de conchinha com ele no sofá maior. Quando deu 13h15 subi pro quarto, escolhi um vestidinho florido, deixei na cama, peguei minhas peças intimas e fui pro banheiro, prendi o cabelo, me despi, tomei um banho bem morninho sempre conversando com o meu bebê. Desliguei o chuveiro, me sequei, passei óleo nos seios de na barriga, vesti minhas peças intimas, voltei pro quarto, me vesti, passei uma make bem levinha, arrumei o cabelo, me perfumei, calcei uma sandalinha. Peguei minha bolsa, meus exames e desci 
(seunome): vamos preto ?
Ney: que linda amor - levantou e me deu um beijo 
  Entrelaçamos nossos dedos, nos despedimos da Maria e fomos pra garagem, Junior destravou o carro, abriu a porta pra mim, entrei, ele deu a volta entrou também, ligou o som e deu partida. Fomos o caminho todo conversando e discutindo sobre o sexo do bebê. Chegamos na clinica, ele estacionou, descemos, demos as mãos e entramos. Fui na recepção dei meu nome e a mocinha pediu que eu esperasse um pouco, sentei do lado do Ju.
(seunome): ai que ansiedade - falei baixinho no ouvido dele 
Ney: calma amor - riu 
  A médica - Dra. Lara (nossa meu sonho kkkk) - chamou e nós dois entramos, me sentei, ela se apresentou, falei que a doutora Jaque que tinha me indicado  e entreguei os exames pra ela, a mesma olhou tudo,  conversou bastante comigo - a médica é brasileira, se formou no Brasil e agora mora aqui em Barcelona blz?- me deu varios conselhos, depois pediu pra que eu fosse com a enfermeira até a outra salinha trocar de roupa. Fui  e a enfermeira, me ajudou a trocar, voltei pra sala da doutora, ela pediu que eu deitasse na maca, obedeci, Neymar veio ficar do meu lado e segurou minha mão, olhei pra ele e sorri nervosa. A médica passou um gelzinho na minha barriga que me deu um sensação um pouco estranha, então ela começou a passar o aparelinho e logo meu baby apareceu na telinha, ai gente que emoção,meu coração disparou assim que vi ele, foi algo inesplicavel ver ele pela primeira vez. Tão pequeno e eu já sinto um amor tão imenso, quando ouvi seu coraçãozinho bater pela primeira vez não consegui segurar as lagrimas, que chorona que eu to. Eu ria e chorava, olhei pro Ju e vi que seus olhinhos também estavam rasos de lagrimas. Simultaneamente nós dois sorrimos, ele gesticulou com a boca um "eu te amo"  e beijou minha mão. A doutora foi explicando tudo pra gente, disse que ta tudo bem com o neném, que ele não para de crescer, e que agora rapidinho eu vou ver minha barriga crescer e ficar enorme, e por isso talvez eu sinta algumas sensações de que meu corpo esta se esticando, mas pra eu ficar tranquila porque é só meu corpo se ajeitando pra acomodar meu filho. Também me contou algumas curiosidades sobre o que esta acontecendo com o meu bebê esse mês. Ela terminou o ultrassom, limpou minha barriga e eu fui pra outra sala novamente me trocar. Vesti minha roupa e voltei pra junto da Dra e do Ju.
Dra. Lara: bom papais o baby de vocês esta perfeitamente bem e não para de crescer viu, daqui a pouco você vai estar com um barrigão seunome - rimos 
(seunome): não vejo a hora - olhei pra minha barriga 
Dra. Lara: só mais uma coisa, se alimente bem e preste muita atenção no que come pois isso influencia-rá na saúde do seu filho. Ah e papai agora o bicho vai pegar pro seu lado viu, porque as vontades doidas vão começar, se prepare - riu 
Ney: ai meu Deus 
(seunome): é pode me tratar como uma princesa viu - ri 
Dra. Lara: na proxima ultrassom já vai dar pra saber o sexo do bebê, claro se ele colaborar né 
Ney: e você vai né filhão - passou a mão na minha barriga 
Dra. Lara: passe na recepção e marque sua proxima consulta seunome, nos vemos em breve e qualquer coisa só me ligar  
(seunome): obrigada doutora 
Dra. Lara: ah já ia me esquecendo - pegou um envelope grande - aqui as fotos do ultrassom e o DVD *-*
  Saimos da salinha dela, passei na recepção marquei minha proxima ultra pro fim de abril. Entramos no carro, Ju deu partida e vocês o caminho todo babando nas fotos do baby, nossa felicidade estava estampada no olhar,   tanto eu quanto ele estávamos morrendo de amores pela nossa sementinha. Chegamos em casa, desci do carro, peguei minha bolsa e o envelope, Ju me abraçou e entramos em casa, já fui toda animada contar pra Maria como foi o ultrassom, contei tudinho, depois deixei o Ju ali com ela e subi pro quarto, sentei na cama e novamente fiquei babando no meu filhote, tão perfeito<3 

@seunome: Ainda tao pequenino e meu amor ja é o maior do mundo
@neymarjr: melhor presente de Deus
@rafaellabeckran: já to babona nesse nenénzinho
@njrumajoiarara: que perfeito
@tchucasdoney: olha cara da pra ver ele direitinho
@fcdavimyangel: imagino como o Junior deve ta babão
@gilcebola: sera que vai ser um parceiro pro Lucas ?
@candantas: nada disso Gil vai ser uma princesinha
@patricktayna: vai ser meninão
@caioc3: parabéns musa
@niiihvemk: awn amiga que perfeito
@gilcebola_loveu: geral disputando pra ver o que é o bebê kkkk morri
@njrmyair: já é muito amado(a)
@iphonedasn: posta foto da barriga plis
@sn_marrentinha: posta foto da barriguinha vai

  Fiquei por mais um tempo olhando as fotos do ultrassom, to apaixonada por cada pequeno detalhe do meu neném, ele é tão pequeno, tão perfeito *-* Deitei na cama, levantei minha blusa e fiquei distraida acariciando minha barriguinha e conversando com o pimpolho. Nem percebi que o Junior tava encostado no vão da porta me observando.
Ney: depois eu que to babão - riu
(seunome): ah você ta ai - ri - nem percebi 
Ney: é porque tava toda distraida falando com a nossa sementinha - veio até a cama e sentou do meu lado
(seunome): amor ele não é mais uma sementinha, viu como ta grandão 
Ney: ele é tão perfeitinho né - olhou uma das fotos que tava em cima da cama 
(seunome): maior presente que Deus poderia nos dar 
Ney: com certeza 
(seunome): eu fiquei tão aliviada por saber que ta tudo bem com ele 
Ney: é né? Depois do susto que a gente levou no seu primeiro mês de gravidez 
(seunome): nem me lembre, choro só de pensar que eu poderia ter perdido meu filho 
Ney: graças a Deus já passou e isso é algo pra ser esquecido - me abraçou e beijou minha testa - amor a gente poderia chamar o Gil pra padrinho né ? Ele é como irmão pra mim 
(seunome): é o Gil e a Nic dariam um bom casal de padrinhos, sem contar que são nossos melhores amigos.
Ney: e a gente também vai ser padrinhos do filho deles 
(seunome): então fechou, Gil e Nic os padrinhos do pimpolho - fiz carinho no bebê - quando a gente for pro Brasil a gente da a noticia pra eles 
Ney: vou la na casa dos meus pais, bora comigo ?
(seunome): ai amor to cansadinha, prefiro ficar aqui descansando ta.
Ney: tudo bem então - me selou - daqui a pouco eu to de volta 
  Aproveitei que o Junior saiu pra ligar pra minha mãe contar tudo sobre a consulta.

-CDL-
(seunome): mãe que saudades 
Mãe: oi filha que saudades de você meu amor, fiquei até feliz quando vi seu nome no visor 
(seunome): como estão as coisas por ai ?
Mãe: uma correria por conta do casamento da Fer, mas ta tudo bem e ae ?
(seunome): aqui ta maravilhoso, cada dia que passa eu me sinto melhor por morar ao lado do homem que me faz feliz.
Mãe: é tão bom ouvir isso 
(seunome): mãe hoje foi minha primeira ultrassom
Mãe: nossa meu amor e como foi 
(seunome): não tem nem descrição pro que eu senti, meu bebê é perfeito, estou apaixonada por cada detalhizinho dele
Mãe: ai que mamãe coruja - riu - a vovó aqui ta louca pra ver fotos da sua barriguinha 
(seunome): vou te mandar algumas fotos depois ta, inclusive as da ultrassom, ai você mostra pro pessoal   
Mãe: pode mandar que eu mostro pra Santos inteiro, as fotos do meu netinho 
(seunome): só eu que sou coruja mãe ? - ri 
Mãe: ta bem, a vovó também ta bobona mas tenho certeza que você e o Juninho estão muito mais 
(seunome): estamos mesmo, parecendo dois bobos - ri 
Mãe: quando você vem pra ca ?
(seunome): uma semana antes do casamento da Fe, pra provar o meu vestido, tipo la pro dia 16 de abril eu to ae 
Mãe: nossa daqui um mê ainda, to com tanta saudade 
(seunome): ah mãe nem me fala, to morrendo de saudades de vocês ae 
Mãe: meu amor vou ter que desligar ta,porque chegou uma entregas de roupas aqui na loja, outra hora a gente se fala 
(seunome): tudo bem mãezoca 
Mãe: se cuida ta, não esquece que tem mãe viu mocinha - ri - te amo 
(seunome): se cuida também, pode deixar e te amo mais rainha, beijos 
-FDL-

  Desliguei e como tava com fome desci pra comer algo, fui pra cozinha e pedi pra Maria fazer salada de fruta pra mim, ela disse que só ia acabar o que tava fazendo e já fazia, então subi de volta pro quarto pra tomar um banho. Guardei todas as fotos do ultra que estavam em cima da cama na gaveta onde eu estava colocando as coisas do bebê, na verdade por enquanto só a primeira  roupinha e as fotos. Escolhi uma roupinha pra vestir, deixei na cama e fui pro banheiro, me despi, tomei um banho delicioso, me sequei, passei óleo, vesti as peças intimas, sequei meu cabelo, voltei pro quarto, me vesti, calcei meu chinelo e antes de descer bati uma foto da barriguinha pra postar, já que as meninas me pediram.


@seunome: primeira foto da barriguinha #amormaior #teamomeuamor 
@meumeninoneymar: ain meu Deus que perfeita 
@santistadonjr_: morri 
@novinhadoney: anjo 
@bruninhourpride: meu amor que barriguinha linda 
@lovenjr: interesseira, só engravidou pra se aproveitar da grava do Neymar 
@sexyneymar: menina se enxerga vai, sai dai se não gosta da seunome não vem no insta dela carai @lovenjr
@mylifesn: minha vida 
@neyjrnegolindo: cara to apaixonada 
@patricktayna: gravidinha mais linda 
@rafaellabeckran: mamãe do ano 
@mariicarvalho11: peeeeerfeita 
@neymarjr: a gordinha mais linda 

  Desci e fui direto pra cozinha, a salada de fruta estava pronta, me serviu, sentei e comi tudinho porque estava muito boa, lavei a louça que estava suja e fui pra sala. Abri o sofá cama e me deitei, cacei algo de bom na TV e não achei nada, desliguei, peguei meu iphone e entrei no tt.

@seunome: gravida por 12 semanas *-*
@seunome: sou a mamãe mais babona desse mundo
@seunome: to impressionada por saber que meu pimpolho já tem impressões digitais s2
@iloveyousn: ta toda bom hein @seunome ?
@seunome: acho que primeiro filho é sempre assim @iloveyousn haha
@candantas: @seunome eu e o Davi estamos com saudades da gravidinha mais linda
@seunome: @candantas mês que vem to ai Caca pra gente mata essa saudade, da beijo no goido <3
@rafaellabeckran: simplesmente apaixonada com as fotos do ultra da @seunome *-*
@seunome: se você esta, imagina eu kkkkk #morrendodeamores
@eliterafab: que babonas gente kkkk @rafaellabeckran @seunome
@seunome: cara como essa gravidez me da sono, vou descansar amores mio, beijos

  Sai do tt, dei uma passadinha no insta, curti algumas fotos do feed, bloquei a tela do iphone, virei pro lado e dormi ali mesmo no sofá. Acordei com o barulho da televisão, abri os olhos com alguma dificuldade e vi o Juninho.
Ney: você dorme hein minha filha - riu
(seunome): faz tempo que você chegou ?
Ney: já faz um tempinho sim
(seunome): que horas são ?
Ney: quase 19h
(seunome): nossa, dormi demais mesmo
Ney: vai tomar um banho e despertar vai, que eu vou preparar nosso jantar
(seunome): você vai preparar nosso jantar ? - estranhei
Ney: vou sim ué, a Maria precisou ir embora mais cedo e a jantar hoje é por minha conta
(seunome): quero só ver - levantei - não esquece que seu filho precisa come coisas saudáveis. Dei um beijo nele e subi pro quarto, passei uma água no quarto, vesti uma batinha e uma leggin, peguei meu iphone e desci de volta. Quando eu ainda estava nas escadas senti um cheiro de coisa queimada e fui pra cozinha de pressa - que cheiro é esse Junior?
Ney: queimei nosso jantar - sentou na cadeira, decepcionado, não aguentei e cai na risada - você ri né seunome ? Ma eu queria tanto preparar nosso jantar
(seunome): ain amor porque você não fez miojo,pelo menos isso você sabe - gargalhei
Ney: chata - ele tava com mó carinha de cachorro sem dono
(seunome): ah bebê - abracei ele - valeu pelo esforço
Ney: e agora, vamos comer o que ?
(seunome): que tal comida Russa ?
Ney: que comida Russa seunome ?
(seunome): roscovo - ri e ele não entendeu a piada
Ney: que isso ?
(seunome): arroz com ovo der - gargalhei
Ney: ta palhacita hoje né
(seunome): dormi com o bozo ?
Ney: e desde quando eu sou o bozo minha querida ? é porque eu eu saiba você dormiu comigo hahaha
(seunome): - mostrei a língua - chatão
Ney: bora jantar na casa dos meus pais ?
(seunome): partiu - ri - ah e só pra avisar, essa sujeira toda vai ficar pra você limpar viu moço - ri
Ney: ai eu to ferrado
(seunome): vamos logo porque o seu filho ta pedindo comida - ri
  Saimos de casa, trancamos tudo e fomos caminhando pra casa dos tios, toquei a campainha e o tio Ney que veio abrir.
tio Ney: oi norinha - me abraçou
(seunome): oi meu amor - beije a bochecha dele
Ney: pai você já jantaram ?
tio Ney: não filho, sua mãe ta terminando o jantar
Ney: vamos comer aqui então
(seunome): é tio porque o Juninho queimou nosso jantar - o tio gargalhou
tio Ney: Junior na cozinha comida queimada na certa - rimos e o Ju fechou a cara
Ney: nossa que engraçado vocês
  Entramos e já fomo pra cozinha, ajudei a tia a terminar o jantar, contamos pra ela que o preto queimo a comida e ela riu tanto quanto a gente. A Rafa desceu e se juntou a nós, jantamos num clima maravilhoso, sempre conversando. Apesar da tia brigar comigo eu insisti e lavei toda a louça, depois fomos pra sala ver TV,  a Rafa e a tia ficaram me paparicando, e babando na minha barriguinha, tia e vovó coruja. La pelas 23h eu e o preto resolvemos voltar pra casa, nos despedimos deles e voltamos. Subimos direto pro quarto, escovei meus dentes, vesti meu pijama, me deitei, Ju deitou do meu lado, me abraçou e ficou e mimando até eu pegar no sono

- uma semana depois-

  Acordei com meu iphone fazendo seu escândalo, bati a mão nele, sentei na cama, me espreguicei, tomei coragem levantei e fui pro banheiro. Escovei os dentes, fiz minha necessidades, me despi, tomei um banho pra refrescar, me sequei, passei meu óleo, fui pro closet, peguei minhas peças intimas, vesti, cacei uma roupinha bem confortável, porque minha barriguinha já ta grandinha e eu não gosto de nada que me aperte, fiz uma make basica, passei a chapinha no cabelo, calcei minha sapatilha, peguei minha bolsa, meus livros e desci.
(seunome): Bom dia Mariazinha - beijei ela e me sentei
Maria: bom dia meu anjo - falou colocando leite no meu copo - dormiu bem ?
(seunome): maravilhosamente - passei requeijão na bisnaguinha - alias a dias eu não tenho eu não tenho estado tão bem
Maria: aposto que os seus hormônios estão a flor da pele
(seunome): estão mesmo - ri -  e a doutora disse que logo minhas mudanças de humor serão frequentes
Maria: e o Juninho volta quando de viagem ?
(seunome): hoje a tarde, graças a Deus, to morrendo de saudades do meu preto
  Tomei meu café conversando muito com a Maria, terminei, ela não deixou que eu lavasse a louça, peguei meu iphone pra olhar as horas e tinha uma mensagem do meu aplicativo de gravidez, fiz print e postei.

@seunome: 13 semanas *-*

  Peguei minhas coisas, me despedi da Maria e sai, fui pra garagem, destravei  meu carro, entrei joguei a bolsa e os livros no banco do passageiro, coloquei o cinto, liguei o ar e o som, dei partida e fui pra facu, cantando "crime perfeito" - João Neto e Frederico -. Cheguei, achei uma vaga, estacionei, peguei minhas coisas e desci, travei o carro e entrei na faculdade. Fui direto pra sala e encontrei o Fe na porta.
(seunome): oi meu amor - abracei ele
Fe: oi gravidinha maravilhosa
(seunome): cade a Anna ?
Fe: não vem hoje
(seunome): porque ?
Fe: problemas em casa
(seunome): xi, depois eu ligo pra ela
  Entramos na sala,e me sentei na frente do Fe, e em seguida a professora entrou, as aulas até que passaram rapido, no intervalo aproveitei pra ir na biblioteca devolver alguns livros. Depois do intervalo as aulas passaram mais rapido ainda, e como não queria almoçar em casa chamei o Fe pra ir almoçar comigo e ele topo, liguei pra Maria e avisei que não iria almoçar. Saimos da facu, fomos pro meu carro e deixei o Felipe ir dirigindo, aproveitei pra ligar pra Anna.

-CDL-
(seunome): oi filha da mãe - finge que a gente ta conversando em catalão kkkk-
Anna: olha como fala comigo ou
(seunome): ta tudo bem ae ?
Anna: agora ta sim, tudo resolvido
(seunome): então bora almoçar comigo e com o Fe ?
Anna: topado, pra onde vocês vão ?
(seunome): pro shop
Anna: encontro vocês la, beijos
(seunome): beijos
-FDL-

  Chegamos no shop, o Fe estacionou, peguei minha bolsa, descemos e ficamos esperando a Anna em frente a entrada, até que ela não demorou pra chega, nos cumprimentamos e já fomos direto pra praça de alimentação. Fizemos nossos pedidos, almoçamos rindo feito uns palhaços do nossos papos, e o retardado do Felipe sempre me enchendo o saco.
Anna: cara você e o Felipe parecem irmãos
(seunome): se a gente fosse irmãos eu já teria matado ele - ri
Fe: se a gente fosse irmãos eu já teria me matado - gargalhou
(seunome): palhaço - fechei a cara
Fe: feiosa - bagunçou meu cabelo
(seunome): tire essas mãos nojentas de mim - ri
Fe: Anna bate foto nossa ae - pego meu iphone e deu pra Anna
(seunome): folgado em Felipe, no meu iphone ?
Fe: o meu ta no conserto esqueceu ?
(seunome): quem mando ser um desastre - ri
   A Anna, bateu a foto, terminamos de almoçar, e fomos dar uma volta nas lojas, aproveitei pra ir postando a foto.

@seunome: chato pra caralho @felipemascarenha
@felipemascarenha: me ama essa dai
@annamaia: muito amor kkkkkk
@lovenjr: olha a Juninho tomando chifre
@neymarfc: @neymarjr deve adorar isso
@neymarrei: vadia chifrando meu pretinho -'-
@biquinhodonjr: a deixem de ser escrotas ela não pode nem ter amigos é ?

  Acabei rindo dos comentários, me despedi da Anna e do Fe e fui pro meu carro, dei partida e fui pra casa. Estacionei na garagem, entrei em casa e subi pro meu quarto. Tomei uma banho, vesti uma roupa bem levinha, calcei minha havaianas e desci, quando cheguei na sala,o preto tava sentando no sofá mexendo no iphone, corri até ele e pulei em seu colo
(seunome): que saudades meu amor - beijei sua bochecha e ele nem me olhou, tava de cara fechada - que que foi Neymar ?
Ney: que que foi Neymar ? - ironizou
(seunome): é o que que foi ? Porque ta com essa cara ?
Ney: só por isso - virou o celular pra mim e eu vi na tela a foto minha e do Fe
(seunome): ah fala serio né ? Você ta todo nervosinho por causa de uma foto ?
Ney: você sabe muito bem que eu não vou com a cara do Felipe
(seunome): ele é meu amigo Junior, deixa de ciumes bobo
Ney: ciumes bobo ? Quando é você que sente tudo bem, mas quando sou eu que sinto, ai é ciumes bobo - me tirou do seu colo e se levantou
(seunome): é bobo sim, sabe porque? Porque é de você que eu to esperando um filho e não dele, é você que eu amo e não ele carai
Ney: então apaga essa foto
(seunome): não vou apagar
Ney: então ta não apague - ele subiu pro quarto sem nem me olhar
  Cai no sofá e as lagrimas já molhavam meu rosto, eu to sensível sera que ele não percebe ? Não fiz nada de errado, não da pra ele confiar em mim ? Afi o Junior conseguiu mudar meu humor que estava otimo pra péssimo, eu tava toda feliz e animada e agora to super irritada, que saco. Me ajeitei no sofá e acabei pegando no sono ali mesmo Acordei com um sentimento de culpa muito grande, sei la talvez ele esteja certo, eu também sinto ciumes então quem sou eu pra julgar o que ele sente ? Resolvi ir atrás ele, subi pro quarto, abri a porta de vagarzinho, vi ele na deitado na cama, entrei sem fazer barulho e conforme fui chegando perto percebi que ele estava com olhinhos de quem chorou :( Sentei do lado dele na cama, segurei seu queixo e o fiz olhar pra mim.
(seunome): mô, desculpa ? Seu ciumes não é nem um pouco bobo - falei manhosa
Ney: odeio essas briguinhas
(seunome): então me desculpa ?
Ney: isso serve como um sim ? - pegou minha nuca, aproximou sua boca da minha e rapidamente iniciou um beijo de tirar o folego, ain como eu amo beijar essa boca. Paramos com alguns selinhos e nós dois sorrimos
(seunome): eu te amo ciumentinho - selei nossos labios
Ney: te amo mais bebezona
(seunome): não eu que amo mais
Ney: você sabe que eu amo mais
(seunome): não ama nada - ri - eu amo mais
  Ficamos nessa briguinha por um tempo, até eu deitar em seu peito e ficarmos trocando carinhos e namorando.


Gente do apaixonada por esse cap cara, eu to me imaginando gravida kkkk já to ansiosa pra que o bebê nasça logo *-* Meninas vou usar fotos da Fe Barroso na gravidez ta, porque além dela ser linda eu adoro ela. O que ta acontecendo ? Vocês não tão gostando mais do blog ? :( to chateada as visualizações e comentários tão diminuindo cada vez mais :( :( :( :( Estão me trocando é ? :( comentem plis ! 

32 comentários:

  1. Que lindo, que perfeito!!! To super ansiosa pra saber o sexo do bebe! Já disse que amo/vivo/sou tua fic? É perfeita! Parabens larinha, você escreve muito bem! @MySmileNjr

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO CARA, SEU BLOG ESTA DIVINO IGUAL A MIM KKKK cara eu tambem quando to anciosa como tudo que vejo pela frente kkk meu user nos comentarios que isso que orgulho em kkkkkk e a Dr. Lara uui uui que esse sonho se realize kkk essa briguinha no final fechou com chave de ouro esse cap. lindo e maravilhoso, parabéns gravidinha kkk kaio não ia achar uma ma ideia kkkk @tchucasdoney aqui.

    ResponderExcluir
  3. MANW PERFEIÇAAAAAO!! To xonada por esse cap @NJRanjosemasas

    ResponderExcluir
  4. Capitulo lindo, dedicado a mim! *---*
    Muuuito Obrigada!! ;)
    Ficou muito cute esse capítulo, muito fofinho *------*
    Adorei eles terem escolhido o Gil pra ser o padrinho..
    Junior com ciúmes é extremamente fofo *---*
    Já pode postar o próximo ;) Rs'

    ResponderExcluir
  5. acho que as visualizações diminuiram por conta de que é época de enem, vestibular ai o povo estuda

    ResponderExcluir
  6. perfeição de cap / continua ... @neymareterno

    ResponderExcluir
  7. Perfeição apaixonada pelo cap @GilCebola_Loveu

    ResponderExcluir
  8. Perfeição passou por aqui e parou né? Junior com ciúmes é tão perfeito awnn <3 ' ! Posta o próximo >.<

    ResponderExcluir
  9. aaaaaanw, que cap apaixonante!!! continuaaaa @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  10. perfeittoooooooooo , como sempre , eu quero um meninão em , hahahah !!

    ResponderExcluir
  11. Que fofo esse cap, perfeito como sempre @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  12. AAAAA que perfeito. @aceneymar

    ResponderExcluir
  13. queremos logo o capítulo 77 !!!

    ResponderExcluir
  14. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua!

    ResponderExcluir
  15. maisssssss, quando posta tem como me avisar no whats ?? '' dstv '' o meu twitter, se poder avisa lá ( 081 88538511 )

    ResponderExcluir
  16. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  17. Divoo trate de faze outro capitulo amando muito nao demore pelo amo de Deus

    ResponderExcluir
  18. Capitulo Perfeitoo !! Você poderia divulgar ?! http://njr-anjo.blogspot.com.br/2013/11/capitulo-43.html

    Obrigada desde já !!

    ResponderExcluir
  19. Perfeitoo. Continua <3 @NeymarLovers3

    ResponderExcluir
  20. ja pode continuar amorzaoo

    ResponderExcluir
  21. mano seu blog é o melhor que existe , mdds como eu amo ler ele, continuaa ta mtt perfeitooo @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  22. continua logo, ta perfeitoooooo tchau /@njrmyair

    ResponderExcluir
  23. ja tava triste pq vc nao ta me colocando mais nos comentarios :( kkkkkkkk incrivel como sempre em todos comentarios eu chingo kkkkkkkk aiai viu Lara so vc mesmo pra me fazer rir viu pareçe ate que me conheçe a nos vei poxa seu blog e perfeito ja falei ne? pser falo de novo ele e maravilhoso por favor nao fala que ja ta acabando poxa :( vou chorar bubu' aaa desculpa por nao ter comentado mais era pq eu nem tava mais entrando na net mais acho que agora to de volta de novo u.u comenta e quero partes hot ainda mais agora que ta no final por favor coloca uma briguinha ai o que alguma ex do Junior entre na historia so pra da mais um clima entre eles que eles brigem mais nao passa mt tempo nao so que alguma ex dele manda um msg suspeita pra ele e a seunome ler e fica com ciumes e sismada ou que o Junior der motivos pra ela começar a desconfiar dele sla usa sua imaginaçao mais faz com que aconteça forte emoçoes agr que esta no final :( @sexyneymar

    ResponderExcluir
  24. tou amandoo .. amo a fe tbm ta toop maais

    ResponderExcluir