quarta-feira, 13 de novembro de 2013

80: Nosso amor foi abençoado por Deus ♡ ‏

Dedicado a Bibi @njrmyair :)

   Acordei depois das 10h, Ju não estava mais na cama :( com certeza tinha ido pro treino. Como eu tava com uma preguicinha daquelas, fiquei enrolando pra levantar, foi quando alguém bateu na porta. Levantei, calcei minhas pantufas e fui atender, era a Maria com o Davi no colo.
Maria: seunome o pequeno aqui quer você
(seunome): oi meu amor - o Davi se jogou nos meus braços
Davi: qué voxe - choramingou
Maria: ele acordou chamando pelo pai e depois por você
(seunome): vamo assistir desenho então gordinho ?
Davi: vamos
Maria: você querem comer alguma coisa
(seunome): a Maria faz só a mamadeira do Davi e uma vitamina pra mim
Maria: ok já trago
  Voltei pra cama com o Dada, deitei ele, liguei a TV na discovery kids e ficamos assistindo desenhos. A Maria trouxe minha vitamina e o mama do DL.Tomei tudinho, dei a mamadeira do Davi e ele ficou acariciando minha barriga enquanto mamava. Aproveitei que o pequeno tava distraído pra dar uma olhada no feed do meu insta.

@neymarjr: É com você que o amor é intenso É com você que o sonho é tão real, e é nos teus braços que amanheço o dia, me faz sentir um fora do normal ... A gente tem tudo pra dar certo Nosso amor foi abençoado por Deus Eu te preciso e quero ter você por perto É a minha vida, e seu amor sou eu ♡♡♡ ‏@seunome  ‏ ‏
@fcneymagrelo: PEEEERFEITOS CARALEO
@onlyyouneymar: MARAVILHOOOOOS
@malukapeloney: MEUUUUS
@ousadadoney: Junior apaixonado é a coisa mais linda desse mundo
@seunome: acordar e já ver uma declaração dessas é mais do que um dia eu pude imaginar, não tem forma melhor de começar o dia, eu te amo moreno
@fco_neymarzetes: mais perfeitos não existem
@tchucasdoney: nasceram um pro outro
@razaonj: que Deus continuei abençoando o relacionamento de vocês

  Fiquei sorrindo boba por largos minutos, olhando pra nossa foto, que por sinal é uma das minhas preferidas, e relendo o que ele havia escrito, ain meu Deus como eu amo esse homem, como pode ser tão perfeito ? Peguei meu iphone e disquei o numero dele.

-CDL-
(seunome): TE AMO
Ney: melhor coisa do mundo é logo cedo já escutar essa frase e saber que ela é mais que verdadeira
(seunome): você me surpreende a cada dia
Ney: é que eu te amo tanto marrentinha
(seunome): eu te amo mais chatinho
Ney: cara eu já disse que eu amo mais - rimos
(seunome): deixa eu ganhar só uma vez vai ?
Ney: ta bom, hoje você ama mais
(seunome): nossa como estamos melosos - ri
Ney: demais - gargalhou - e a nossa baby como ta ?
(seunome): feliz por ter o melhor pai do mundo
Ney: e a melhor mãe do universo - rimos - e o Davi já acordou ?
(seunome): já sim, ta aqui comigo vendo desenho
Ney: deixa eu falar com ele
(seunome): Davi o papai - dei o iphone pra ele
Davi: papai
Ney: oi muleke
Davi: cade voxe ?
Ney: to no treino
Davi: qué ia ai
Ney: amanhã o papai te trás
Davi: ta - falou animado
Ney: te amo ta ?
Davi: papai te amo *-* - mordi a bochecha dele - aiiiii
Ney: que que foi filho ?
Davi: a tia modeu eu
Ney: da o celular pra ela - ele me deu - quem mando você morde ele ? - riu
(seunome): mordo mesmo é meu gordinho
Ney: seu nada
(seunome): a Alice vai ser só minha
Ney: ela não vai nem quere sabe de você, só do pai
(seunome): pior que é mesmo, vou carregar nove meses e depois só vai querer o pai :(
Ney: depois a gente arruma um menininho pra ficar cuidando da mãe gata - riu
(seunome): pretende ter quantos filhos hein ? - riu
Ney: sete ou oito - gargalhou
(seunome): ai coelho né Neymar ?
Ney: quero a casa cheia de crianças
(seunome): ah amor só mais um e ta bom
Ney: e como a gente vai montar nosso time de futebol
(seunome): palhaço mesmo - ri
Ney: amor vou ter que volta treina ta
(seunome): ah :( vai la
Ney: e vou passar o dia todo aqui
(seunome): sacanagem, de tarde eu sou pro shop com as meninas e a sua mãe ta ?
Ney: beleza, manda o Gil vir pra ca
(seunome): ta
Ney: te amo, seu cuida e qualquer coisa me liga
(seunome): também amo você, bom treino
-FDL-

  Fiquei olhando nossa fotos no meu iphone e resolvi postar uma também

@seunome: Desejo que nosso amor seja indescritível; que continue a surpreender com a falta de palavras, com o vazio na tentativa de expressar o que se sente. Que seja paciente,que tenha sintonia, cumplicidade, que seja confidente, leve, adaptável... que seja nosso todo dia!
@novinhodasn: ooi peitos (.)(.)
@staynjr: demais pro meu heart
@amovocênjr: vocês querem me matar do core hoje é isso ?
@dfadebora: isso sim é amor de verdade o resto é viadagem haha
@neymarjr: você é muito mais do que eu podia imaginar, você foi a melhor coisa que Deus me mandou
@corinthianadoju: casal mais perfeito do universo
@alwaaysnjr: amo esses dois cara
@sexyneymar: o amor deles cresce a cada dia pra calar a boca desse povo

  Parei de ler os comentários, deixei meu iphone de lado e fiquei mimando o Davizinho, fazendo coceguinhas nele, brincamos um monte e passamos a manhã toda assim. Quando já estava na hora do almoço a  Nicole bateu na porta e eu dei permissão pra que ela entrasse.
Nic: vai passar o dia todo nesse quarto muié ? - riu
(seunome): bom dia pra você também
Davi: bo dia - falou rindo
Nic: a gente vai pro shop depois do almoço né ?
(seunome): sim, encher a Alice de mimos
Nic: minha bonequinha - acariciou minha barriga
(seunome): to com fome hein
Nic: então vamos descer pra almoçar
(seunome): vai descendo com o Lucas que eu vou trocar o Davi e a gente já desce
Nic: ta
  A Ni saiu, desliguei a TV, peguei o Dada,levei pro quartinho dele, escolhi uma camiseta e um bermuda, vesti ele, penteei o cabelo do mesmo, calcei um chinelo nele. Voltamos pro meu quarto, fiz um coque no cabelo, vesti o primeiro vestido que achei no closet, arrumei a cama e descemos brincando de cavalinho.
(seunome): agora podemos almoçar a beldade chegou
Gil: só se for o Davi né ? - riu
(seunome): as beldades meu querido - sentei o DL na cadeirinha e dei um beijo no Lukinhas que tava no carrinho - Maria que cheiro bom de comida
Davi: papa
(seunome): já vou colocar meu amor
  A Maria tinha feito, frango frito e couve flor de forno, coloquei comida pra mim e pro pequeno. Todo mundo se serviu e almoçamos maravilhosamente, de sobremesa teve torta de framboesa. Eu e a Ni insistimos pra lavar a louça mais a Ma não deixou, então fomos la pra area externa pro Davi brinca um pouco no playground.
Nic: que hora vamos pro shop ?
(seunome): tenho que ligar pra Rafa pra ver
Gil: não vou junto não hein
Nic: vai ficar sozinho aqui é ?
Gil: Deus me livre passar o dia com vocês no shopping - riu
(seunome): o Ju mandou você ir la pro CT assistir o treino
Gil: bem melhor
(seunome): olha quem acordou - olhei pro Lukinhas e ele riu - vem com a dinda vem - peguei ele - Davi cuidado pra não cair dai
Davi: pixina
(seunome): hoje não meu anjo, amanhã você nada
Davi: aaaah - fez manha
(seunome): a gente vai passea
Nic: vou subir pra dar banho no Lucas, da ele aqui - pegou o pequeno do meu colo
(seunome): Dada vamo toma banho também ?
Davi: não
(seunome): vamos sim
Davi: não  
Gil: que porquinho
(seunome): vem - fui pegar ele
Davi: ah não - correu de mim
(seunome): então você não vai passear
Davi: banho banho - eu ri
  Peguei o Davi e subi, entrei no meu quarto, peguei meu iphone e liguei pra Rafinha

-CDL-
(seunome): oi cunhada linda
Rafa: fala mondronga - riu
(seunome): nossa eu tratando com amor e você me trata assim ? chateada
Rafa: fala gravidinha mais linda do universo, ta bom assim ? - riu
(seunome): assim que eu gosto - gargalhei - que hora vamos pro shop ?
Rafa: la pras 14h pode ser ?
(seunome): ou seja daqui 40 minutos - ri
Rafa: é isso ai
(seunome): vocês passam aqui ?
Rafa: sim
(seunome): então ta vou dar banho no Davi e tomar o meu
Rafa: também vou me arrumar, beijos
(seunome): beijos
-FDL-

  Fui pro banheiro com o DL, o despi, liguei o chuveiro, dei o chuveirinho pro mesmo e ele ficou fazendo bagunça e cantando galinha pintadinha enquanto eu dava banho nele. Bati varias fotos das gracinhas que ele fez. Com muito custo consegui tirar ele do banheiro, enrolei na toalha e levei por seu quarto. Deitei ele na cama, o enxuguei, peguei uma camiseta branca e uma jardineira jeans, o vesti. Penteei seu cabelo, passei perfume e calcei um sapatênis nele.
(seunome): que menino mais lindo
Davi: gatão
(seunome): o que ?
Davi: gatão
(seunome): quem te ensinou isso ?
Davi: a mamãe - riu
(seunome): gatão da tia - beijei ele
Davi: e o bebê ? - mostro minha barriga
(seunome): a Alice vai ser gatona que nem o Davi
Davi: aixi ? *-*
(seunome): awn que lindo - enche ele de cheiro - que DVD você quer assistir ?
Davi: monto s a
  Levei ele pro meu quarto, deitei na cama, liguei o DVD coloquei monstro SA, deixei ele assistindo e fui pro banheiro. Tomei um banho moderado, me sequei, sequei meu cabelo, passei óleo nos seios e na barriga, enrolei na toalha e fui pro closet. Vesti minha lingerie, peguei o macaquinho cheio de corações coloridos, me vesti, passei uma make levinha, me perfumei, calcei uma sandalinha,peguei minha bolsa,coloquei meus pertences dentro. Voltei pro quarto e fiquei deitada com o Davi, esperando dar o horario, enquanto isso postei uma montagem de fotos do Davi no banho.
@seunome: a hora do banho é a hora mais feliz  :)
@candantas: mamãe ta morrendo de saudades
@zizacypriano: tia Ziza também
@mariicarvalho11: como ele ta grandão
@fcdavimyangel: principe
@mycandantas: já to imaginando ele e a Alice fazendo farra

  Fiquei distraida lendo os comentarios e a Rafa entrou no quarto
Rafa: cheguei mais loves - riu
(seunome): até que enfim
Rafa: vocês estão prontos ?
Davi: estamos tapitão - gargalhou
(seunome): olha ai o viciado em Bob esponja -rimos
Rafa: vamos ? A Ni e a minha mãe estão esperando la em baixo
(seunome): partiu encher a filhota de mimos - peguei minha bolsa, a Rafa pegou o Davi e a bolsinha dele e descemos - oi tia - abracei ela
tia Na: oi meu anjo, que barriguinha mãe linda - acariciou minha barriga
Nic: vamos embora antes que o Lucas acorda - colocou o gordinho no bebê conforto
(seunome): cade o Gil ?
Nic: foi pro CT
  Saimos de casa, tranquei tudo, nos dividimos no meu carro e no da tia. A Nicole e as crianças foram no meu e a Rafa com a tia. Coloquei o Davizinho na cadeirinha, entrei no carro, liguei o som e dei partida e arranquei rumo ao Shopping. Chegamos, estacionei, sai do carro, peguei o Davi, a Nic pegou o Lucas, esperamos a tia e a Rafa, e entramos no shop. Fomos direto pra uma loja de coisas pra bebês e compramos tudo que tinha direito pra princesa Alice, vestidinhos (1,2), conjuntinhos (1,2,3,4,5) sapatinhos (1,2) bodys (1,2,3,4,5, 6, 7) a tia Na ficou toda boba com os body relacionados a vovó (1,2). A dinda também comprou presente pra Alice. Fiquei apaixonada por tudo mas o que eu mais gostei, foram um body escrito princess e o do lar harmonioso kkkkk.  Paguei tudo, pegamos as sacolas e saimos de la
(seunome): mamãe manda papai obedece - gargalhei
tia Na: adorei
Nic: vou comprar um assim pro Lucas também - riu
Rafa: já estou imaginando a Alice nessa roupinhas
tia Na: vai ficar um fofura
Davi: binca binca - apontou pros brinquedos
Rafa: vem a tia leva você la -foi com o Davi pros brinquedos
(seunome): preciso comprar umas roupas novas porque as minhas já não estão me servindo - fiz bico
Nic: ta ficando gorda - riu
(seunome): continuo gostosa - mandei beijos
  Andamos mais um pouco pelo shopping, comprei varias roupas pra mim, mas algumas coisinhas pra pimpolha. Uns presentinhos pro Davi e pro Lucas e só paramos de comprar quando a fome chegou, fomos pra praça de alimentação. Fizemos nossos pedidos, devoramos tudinho, depois chupamos um sorvetinho e antes de ir embora passei numa loja de brinquedos e comprei varios ursinhos pra Alice.Enfim saimos do shopping carregadas de sacolas, meu Deus onde eu vou enfiar tanta coisa. Voltamos pra casa, a tia Na e a Rafa se despediram da gente, desci do carro, desci o Davi, peguei algumas sacolas e a Nic pegou as outras e o Lucas. Entramos em casa e o Gil e o Ney estavam jogando COD.
Gil: meu Deus você compraram o shop
Ney: isso porque a Alice nem nasceu ainda
Gil: se prepara parça
(seunome): parem de encher e ajudem aqui vai
Nic: é Gil pega o nosso filho aqui
  Neymar me ajudou a levar todas as sacolas pro nosso quarto, coloquei tudo em cima da cama, e fiquei mostrando cada coisinha pra ele, o mesmo babou um monte nas coisas da princesa, e nós dois ficamos sonhando acordados com ela aqui.
(seunome): to doida pra ver o rostinho dela
Ney: vai ser perfeita como a mãe - me selou
(seunome): gostou das roupinhas ?
Ney: amei tudo, muito lindo
(seunome): depois eu e a Alice ensinamos o papai como é que se troca um bebê - ri
Ney: o papai vai dar de dez a zero na mamãe viu filha
(seunome): veremos - ri - agora a gente precisa começar a montar o quartinho dela
Ney: vamos combinar um dia, pra irmos juntos comprar os moveis
(seunome): ta bem - sorri e o selei -  eu te amo moreno
Ney: eu amo você chatinha
(seunome): obrigada por tudo principe, cada momento que venho vivendo ao seu lado tem sido unico e maravilhoso, você tem me feito a mulher mais feliz do universo
Ney: eu é que tenho que te agradecer por tudo isso
  Iniciamos um beijo cheio de desejo, amor, carinho, Junior foi me deitando aos poucos na cama, deslizou sua mão por todo meu corpo, enquanto em nossas bocas nossas linguas formavam um bailado perfeito. Eu sabia onde isso ia acabar então já fui cortando o baroto do Neymar, porque eu estava exausta. Logico que ele xiou, ficou todo bravinho.
(seunome): amor to precisando de um banho e descansar ta bem ?
Ney: sua chata - fez biquinho e eu mordi
(seunome): te amo feioso
Ney: não te amo mais também
(seunome): então vaza daqui pra eu guardar as coisas da MINHA filha e ir tomar meu banho - ri
Ney: NOSSA filha - me apertou contra ele e mordeu minha bochecha
(seunome): ai seu imbecil - caimos na cama de novo. O Ju subiu por cima de mim, tomando todo cuidado com a minha barriga, prendeu minhas mãos pra cima e começou a fazer cocegas em mim - para amor para - gargalhei
Ney: quem é o gostosão daqui ?
(seunome): você que é não é
Ney: ah na hora do bem bom eu sou né ?
(seunome): da pro gasto - ri
Ney: filha da mãe, vou te deixar na seca também
(seunome): quem sera que vai perder mais com isso ?
Ney: rumo outra
(seunome): vai em frente se você estiver a fim de perder seu brinquedinho - apertei o Junão sem dó
Ney: ai amor isso dói
(seunome): vai doer mesmo quando você ficar sem ele
Ney: Deus me livre ou - fez o nome do pai - você não teria coragem né ?
(seunome):me trai pra tu ve
Ney: nunca amor, isso nunca, eu te amo e sou fiel ao que eu sinto
(seunome): acho bom - gargalhei
Ney: onde tínhamos parado ?
(seunome):na parte em que você ia vazar daqui pra eu toma meu banho
Ney: quer que eu te ajudo no banho ?
(seunome): precisa não eu ainda consigo ver mesmo pés - ri
Ney: então toma seu banho e depois desce então
(seunome): ta
  Junior saiu de cima de mim, levantei da cama, ele me deu um selinho demorado e desceu. Guardei todas as coisinhas da Alice nas gavetas do meu closet que eu reservei pra isso até que o quartinho dela esteja pronto. Terminei de arrumar tudo por ali, peguei uma roupa super fresquinha, minhas peças intimas, a toalha e fui pro banheiro. Me despi,prendi o cabelo num coque e entrei no box. Tomei um banho maravilhoso e relaxante, sai, me sequei, passei óleo nos seios e na barriga, vesti as peças intimas e depois minha roupinha. Voltei pro quarto, peguei meu iphone, deitei na cama,fiquei um pouquinho ali acariciando minha baby e resolvi entrar no tt

@seunome: oi oi tempinho pra vocês
@seunome: hoje foi dia de comprar as primeiras coisas pra Alice #cansadona #apaixonadaportudo
@princessAlice: @seunome diva oficializa aqui, primeiro fc da Alice *-*
@senunome: @princessAlice que linda a Alice já tem fc *-* obrigada pelo carinho, oficializada sz
@malukapeloney: comprou muita coisa pra princesa ? @seunome
@seunome: @malukapeloney comprei rsrs
@teamsn: @seunome manda beijo aqui
@seunome: @teamsn beijos anjo

  Assustei com alguém batendo na porta,dei permissão pra entrar e era a Rafinha
(seunome): mas já esta com saudades de mim fã
Rafa: de você não, da minha sobrinha sim
(seunome): sua sobrinha desta dentro do meu ventre então você esta com saudades de mim também - ri
Rafa: menos ai
(seunome): que caixinha é essa ? - apontei pra caixinha de presentes na mão dela
Rafa: primeiro presentinhos da tia Rafa pra Alice
(seunome): awn que tia coruja
Rafa: abre - me deu a caixa
  Abri e era uns sapatinhos mó fofinhos, que vão ficar lindos nos pézinhos de pão que com certeza minha filhota vai ter
(seunome): que lindos amei
Rafa: tão fofinhos, não resisti tive que comprar pra Alice
(seunome): olha filha mais presente pra você - acariciei minha barriga
Rafa: esse de oncinha ta muito frufru
(seunome): todos estão - sorri - vamos descer la pra sala
Rafa: sim, mas já vou embora
(seunome):ah preta porque ?
Rafa: tenho umas coisinhas pra terminar ainda hoje
(seunome): chateada :( bom mas como a gente já combinou o dia que o Ju for ficar concentrado você vem ficar aqui comigo - ela assentiu
  Coloquei os sapatinhos nos dedos, bati uma foto e desci postando
@seunome: presentinhos da titia coruja @rafaellabeckran

  Chegamos na sala, a Nicole tava dando de mamar pro Lucas, o Ju tava brincando de cavalinho com o Davi, e o Gil jogado no sofá vendo TV.
(seunome): que vida boa
Rafa: povo vagabundo meu
Gil: é porque não foi tu que passou a noite acordada com choro de bebê
Rafa: vai quem mando não se previnir
Nic: Lucas ta com colica tadinho não para de chorar, não sei mais o que fazer
(seunome): vem com a dinda, vem meu amor - peguei ele
Gil: só não assusta o muleke por favor - gargalhou
(seunome): haha pra você Gilmar
Rafa: to indo embora, beijinhos
Ney: fala pra mãe que amanhã eu colo la
Rafa: ta
Davi: tau tia - deu um beijo na Rafa
Rafa: tchau principe
  Fui pra cozinha com o Lucas, esquentei água, coloquei em uma bolsa termica, deitei ele no meu colo e deixei a bolsa uns dez minutinhos em sua barriga, logo a cólica aliviou e ele dormiu. Subi com ele pro quarto de hospedes, coloquei no carrinho, apaguei a luz, encostei a porta e desci de volta. Me sentei no sofá menor, porque a o Gil e a Nic tavam se amando no outro
Nic: ele dormiu ?
(seunome): sim
Gil: graças a Deus
Ney: amor você nasceu pra ser mãe - veio sentar do meu lado e selou nossos labios
Davi: papa
(seunome): ta com fome meu amor ?
Davi: sim
(seunome): já tomou banho ?
Davi: não
(seunome): dois porquinhos - ri - subam pra tomar banho vai
Ney: vem filho vamos tomar bainho
(seunome): é porque aqui em casa eu mando e vocês obedecem - gargalhei
Ney: ui mandona - me roubou um beijo e subiu com o Davi
  Como a melação do casal já estava me enjoando fui pra cozinha ajudar a Maria a terminar o almoço. Arrumei a mesa pra ela, temperei a salada de alface e quando o frango canadense e o arroz com legumes ficaram prontos fui chamar o pessoal. Todo mundo tava morto de fome, nos sentamos e jantamos sempre conversando. De sobremesa foi pudim de chocolate e o Davi amou. A Nicole me ajudou com a louça, organizamos toda cozinha e depois subi pra colocar o Davi pra dormi. Vesti o pijaminha nele, escovei seus dentinhos, coloquei ele na cama, cobri com o lençol, desliguei a luz e liguei o abajur e fiquei contando historias até ele pegar no sono, o que demorou bastante. Fechei a porta e fui pro meu quarto, vesti meu baby dol, escovei meus dentes, Junior entrou no quarto, deitei na cama, ele se trocou e veio dentar do meu lado.
(seunome): amor a gente precisa começar a fazer o book da Alice
Ney: é
(seunome): amanhã vou procurar uma agência de confiança
Ney: ta
(seunome): que foi amor, tu ta estranho ?
Ney: nada
(seunome): fala Junior
Ney: não to estranho, só to com a cabeça em outro mundo
(seunome): e ta pensando no que ?
Ney: em como você mudou a minha vida em um ano, depois daquele beijo na festa do meu aniversario, a gente nunca mais se esqueceu, você se tornou essencial nos meus dias. Dai eu fico pensando que só pode ter sido Deus que escreveu nossa historia, e eu não tenho nem como agradece-lo por ter te colocado na minha vida, eu sou o homem mais feliz só por poder amar você
(seunome): me fez chorar - ele limpou as lagrimas que escorriam dos meus olhos - foi Deus que te mandou de presente pra mim e a cada dia eu tenho vontade de ser uma mulher ainda melhor pra te fazer feliz e ser feliz do seu lado - sorri e ele me beijou, que beijo perfeito, a cada vez que nossas bocas se encontram é uma sensação nova, é algo magico, e não tenho vontade que termine nunca. Senti a Alice se mexer - até sua filha ficou emocionada - ri
Ney: gostou do papai apaixonado princesa ? - riu acariciando minha barriga
(seunome): adorou até chutou a mãe
Ney: queria sentir ela também
(seunome): calma daqui a pouco você vai sentir
Ney: ta passando tão rapido né amor
(seunome): graças a Deus senão a ansiedade ia me matar
Ney: quero ver logo o rostinho da pequena
(seunome): a médica disse que na proxima ultra vai dar pra ver ela certinho
Ney: vamos dormir ? - bocejou - to cansadão
(seunome): boa noite meu amor
Ney: boa noite vida - me selou
  Junior passou as mãos sobre minha barriga e dormimos grudadinhos.

Desculpa pela demora e pelo cap chato, é que essa semana ta corrida pra mim, por conta dos estudos , sabe como é que é né, fim de semestre e também eu tenho retiro do TLC esse fim de semana. Prometo compensar vocês depois. AAAAH MUITO OBRIGADA PELOS  COMENTÁRIOS DO ULTIMO CAP VOCÊS ME SURPREENDEM CADA VEZ MAIS, TENHO AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO <3 beijos fiquem com Deus 

Leiam: Eu troco minha paz por um beijo seu
Leiam: Eu troco minha cama pra dormir na sua ♫
Leiam: Imagine com Njr








51 comentários:

  1. Você é perfeita,amo esse blog. @5February92

    ResponderExcluir
  2. nossa fui a primeira a comentar no ultimo capitulo e vc n dedicou pra mim, valeu @onlyyouneymar ta topp..

    ResponderExcluir
  3. super hiper mega top / @neymareterno

    ResponderExcluir
  4. oooooonw gente, apaixonada <333 continua /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  5. to apaixonada por esse cap

    ResponderExcluir
  6. seu blog é muito perfeito

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito amor, obrigado por ter dedicado a mim, continua logo ❤ /@njrmyair

    ResponderExcluir
  8. amei, continuaaa logo/ bia

    ResponderExcluir
  9. Porque tão perfeito ? ameei tudo e quero mais cada dia que passa você nos surpreende mais e Nos amamos vocês e sua fic u.u / @ousadadoney

    ResponderExcluir
  10. Que Perfeitooo <3 Júnior apaixonadinho :3 @NeymarLovers3

    ResponderExcluir
  11. seu blog é o melhor namoral hahah to viciadaaaaa

    ResponderExcluir
  12. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  13. ja pode continuar hehehe

    ResponderExcluir
  14. Que amor esses doiss , cap lindoo @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  15. continua to amando o finalzinho do blog u.u @sexyneymar

    ResponderExcluir
  16. continua essa maravilha ai vaii

    ResponderExcluir
  17. Awwww, que lindos..... E o Davi gente? "ponto tapitão" kkkk, que deliciaaaaa *-* .. Topppp, continuaaa .. @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  18. queremos logo o capítulo 81 !!!!

    ResponderExcluir
  19. Capítulo muito bom.... Obrigada por ter o dom de escrever uma coisa linda que mexe com nossas vidas. =]

    ResponderExcluir
  20. não tenho mais nem palavras para elogiar... a história está simplesmente perfeita!

    ResponderExcluir
  21. essa fic com certeza é a melhor! Amoooo!! Tá de parabéns,lindona!

    ResponderExcluir
  22. como seeeeeeeempre perfeito *-*

    ResponderExcluir
  23. maravilhoso! Perfeito! Lindo!
    continua...

    ResponderExcluir
  24. perfeito, simples assim ! :D

    ResponderExcluir
  25. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! *-*

    ResponderExcluir
  26. Divulga ?! http://njr-anjo.blogspot.com.br/ Obrigada desde já !!

    ResponderExcluir
  27. Capitulo mais que perfeitooo !!! Ansiosa para o próximo. Continuaaa !!! :) @NeymaravilhaJr

    ResponderExcluir
  28. Perfeito! Amo forte esse casal haha tô super anciosa p Alice nascer, p saber pq foi uma menininha e pq a bruna tá ligando p ele -.- continuaaaaaaa /@allmynjr

    ResponderExcluir
  29. socorro que cap perfeitoooo, continuaaaaaa @neymaravilhas

    ResponderExcluir