terça-feira, 19 de novembro de 2013

81: My Prince's

Dedicado a duas leitoras gatonas @5february92 e a Letynha minha <3  

   Uma semana se passou, o Gil, a Nic e o Lucas já voltaram pro Brasil :( e o Davi só vai embora semana que vem, quando a Rafa e a tia viajarem pra Santos. Tive que trancar minha faculdade porque já não estava mais dando conta, a barriga ta grandinha e ta ficando dificil pra mim, então eu e o Ju conversamos e decidimos que seria melhor eu parar, e quando a Alice nascer eu volto talvez. Já fui atrás de uma agência de fotos, e ta tudo acertado podemos começar as fotos quando preferirmos, e a gente decidiu começar agora que eu estou com quase 5 meses, só não marcamos um dia ainda. (...) Bom essa semana o Juninho não tem jogo e por isso vai poder se privar a mimar eu e o Davi :),amei isso haha

-quarta-feira 7/4/14 -

  Acordei bem cedinho -7h23- por livre e espontânea vontade, na verdade nem dormi muito essa noite porque já ta ficando difícil encontrar uma posição boa pra dormi. Como o preto dormia tranquilamente preferi não ligar a TV, sentei na cama e fiquei vendo as fotos do meu celular. Achei uma foto super fofa do pequeno Lucas, que eu nem lembrava que havia batido, resolvi posta-la
@seunome: dinda já está com saudades pequeno
@needsnjr: que anjinho
@staynjr: fofo demais
@gilcebola_loveu: gordinho lindo
@niiihvemk: dinda a gente também ta com saudades

  Escutei algumas batidinhas na porta, levantei com cuidado pra não acordar o Ju, calcei meu chinelo e fui abrir, era o Davi, com a toalhinha na mão, descalça, chupando chupeta e com mó carinha de sono.
(seunome): oi meu amor, você já acordou ?
Davi: já - deu os bracinhos e peguei ele
(seunome): mas ta tão cedo
Davi: mamãe - fez carinha de choro
(seunome): anjo la é de madrugada a mamãe ta nanando ainda
Davi: mamãe mamãe - abriu a boca a chorar e isso fez com que o Ju acorda-se
Ney: que que foi ? - abriu os olhos com alguma dificuldade
(seunome): o Davi quer a Ca - fui até a cama
Ney: liga pra ela - sentou na cama
(seunome): mas Junior la são duas da manhã
Ney: vem com o papai filho - sentei o Davi no colo dele
Davi: mamãe - continuou chorando e sem ter o que fazer peguei meu iphone e chamei a Ca no facetime varias vezes até que ela me atendeu
(seunome): Cazinha meu amor seu pequeno ta chorando porque te quer
Carol: filho - ela tava com mó cara de sono
Davi: mamãe ? - ouviu a voz dela e na hora parou o choro
Carol: oi meu amor, ta com saudades da mamãe ?
  Dei meu iphone pra ele e o mesmo ficou conversando com ela por um tempo até matar um pouco da saudade, ai a Ca desligou e eu convenci o Davi a ir pra piscina comigo. Deixei ele com o Ju, peguei meu biquini, e uma canga, fui pro banheiro, escovei os dentes, fiz minhas necessidades, prendi o cabelo, passei uma água no corpo, vesti meu biquini e voltei pro quarto.
(seunome): vamos la colocar um sunga Davi
Davi: vamos
Ney: depois eu desço la
(seunome): tudo bem amor - dei um selinho nele
  Peguei o Davi, calcei minhas havaianas e fui pro quarto do neném com ele. Tirei sua roupa, vesti a sunguinha, levei ele pro banheiro, escovei os dentinhos, passei uma água no seu rostinho. Peguei o protetor solar e a toalha e descemos. A Maria tinha acabado de chegar e estava começando a preparar o café da manhã.
Maria: vocês já estão de pé ? Nem fiz o café ainda
(seunome): caimos da cama Mariazita - ri - mas fica tranquila que a gente vai pra piscina e depois come ta
Maria: então ta bom
  Peguei um toddynho pro Davi na geladeira e fomos pra área externa. Ele tomou tudinho o toddynho, passei protetor nele, coloquei as boinhas em seus bracinhos de deixei ele brincando na piscina enquanto eu tomava o solzinho da manhã na espreguiçadeira. Depois entrei na piscina também, tirei as boias do DL e ficamos brincando um montão, até o papai aparecer por ali.
Ney: que delicia hein
Davi: vem papai - chamou com a mãozinha
Ney: vamos tomar café e depois o papai entra com você
Davi: ah não
(seunome): vamos sim meu amor, a titia ta faminta e a Alice mais ainda
  Dei o Davi pro Ney, ele enrolou co pequeno na toalha, sai da piscina, me sequei e fomos pra cozinha. Fiz duas bisnaguinhas pro Davi, e o leitinho dele, deixei ele comendo, e tomei meu café, queforam algumas bisnaguinhas, um pedaço de bolo e minha vitamina, Junior começou a encher meu saco porque comi demais Ney: ta comendo em fia - riu
(seunome): fica quieto porque eu como por mim e pela Alice
Ney: desse jeito vai virar uma baleia - gargalhou
(seunome): quer deixar dois filhos sem pai é isso ?
Ney: não amor não to brincando - eu e o Davi rimos
(seunome): Davi quer salada de fruta ?
Davi: nenem qué
  Dei salada de fruta pro gordinho. Terminamos nosso café e voltamos pra area externa, o Junior foi brincar um pouco com o DL no playground e eu fiquei tomando sol, depois entramos na piscina e passamos a manhã toda ali se divertindo. Sai com o Davi porque ele já tinha ficado muito no sol, enrolei ele na toalha e subi pro seu quartinho. Peguei uma fralda, a cueca e uma camisetinha amarela, deixei em cima da cama e levei o nenem pro banheiro. Tirei sua sunguinha e dei um banho gostosinho nele. Enrolei o mesmo na toalha e voltei pro quarto com ele sempre cantando pra mim. Deitei ele na cama, o sequei, passei hidratante em todo seu corpinho, vesti o mesmo, penteei seus fios loiros,passei cheirinho, calcei o chinelinho e fui com ele pro meu quarto. Escutei barulho do chuveiro e imaginei que o preto estava tomando banho. Deixei o Davi na cama, coloquei Bo esponja pra ele. Fui pro closet, escolhi um vestidinho qualquer, peguei minhas peças intima e entrei no banheiro.
(seunome): não acabou esse banho ainda ? - falei rindo e tirando o biquini
Ney: sacanagem você vim aqui me atentar - me olhou com cara de safado
(seunome): não to fazendo nada - fui até ele mordendo meu labio inferior
Ney: novinha novinha
(seunome): acaba logo seu banho e vai cuidar do Davi -ri
Ney: de noite eu te dou um trato - riu e se enrolou na toalha
   Junior saiu do banheiro e eu pude tomar meu banho tranquilamente, lavei bem meu cabelo, e fiquei por um tempo acariciando minha barriguinha. Terminei meu banho, me enxuguei, sequei o cabelo com o secador, passei óleo nos seios e na barriga, vesti minha peças intimas e meu vestido, calcei meu chinelinho e voltei pro quarto. Meu amores estavam cochilando na cama.
(seunome): principes - falei pertinhos deles - acordem
Ney: até que enfim acabou esse banho - riu abrindo os olhos
Davi: nenem com fome
(seunome): também estou super faminta
Ney: então vamos descer porque também to com fome
  Junior pegou o Davi, entrelaçamos nossos dedos e descemos. A Maria havia acabado de colocar o almoço na mesa, me sentei de frente pro cadeirão do Davi, coloquei comida pra mim e pra ele, e fiquei só observando como meu nenem ta um hominho e já faz quase tudo sozinho. Bati algumas fotos dele e postei pra mamãe coruja ver
@seunome: olha mamãe to comendo tudinho @candantas 
@candantas: que lindo meu amor, mamãe ta morrendo de saudades
@mycandantas: que mocinho 
@suh_neymardavi: cada dia mais esperto 
@neymarjr: meu meninão  

  Terminamos de almoçar, eu lavei toda louça e fomos pra sala ver filme com o Dada. Coloquei meu malvado favorito 2. Não demorou muito pro Junior pegar no sono deitado nas minhas pernas, e o Davi ficou super bravo com ele kkkkk vê se eu posso com isso ?
Davi: papai - balançou o Ju todo bravo 
Ney: oi filho - acordou 
Davi: nu é pa nana 
(seunome): presta atenção no filme zé roela - ri 
Ney: vamos sair pra passear ?
(seunome): claro - ri - onde vamos ?
Ney: pro shopping 
Davi: eeba 
(seunome): o que ? Você querendo ir pro shopping ? Ta com febre ? - coloquei a mão na testa dele e ri 
Ney: chata -mostrou a lingua 
(seunome): vamos trocar então Davi ?
Davi: sim - levantou e já deu os bracinhos pra eu pegar ele 
Ney: esperto nada né ? - riu o que fez o Davi rir também 
  Subi pro quartinho do pequeno com ele, sentei o mesmo na cama, peguei uma bermuda branca e uma camiseta golinha polo listrada no guarda-roupa. Troquei o gordinho, passei mais perfuminho nele, calcei seu tênis e fomos pro meu quarto.
(seunome): que moço cheiroso - falei pro Ju que tava se enchendo de perfume 
Ney: tem que ficar pras moças do shop né ? - riu 
(seunome): isso mesmo, fique maravilhoso pra elas - fechei a cara 
Ney: ciumentinha linda - me abraçou por 
(seunome): sai não te quero 
Ney: a é é ? - foi dando leves mordidas no meu pescoço 
(seunome): socorro tem um tarado me agarrando - gargalhei 
Ney: assumi que é gamada no pretinho aqui vai 
(seunome): mó ilusão 
Ney: tem certeza ? - ficou me torturando 
(seunome): acho que não - ri e iniciamos um beijo com uma sincronia perfeita, um beijo maravilhoso que me trás uma paz tremenda, mas fomos interrompidos pelo Davi que puxou a bermuda do Ju
Davi: papai, tia paxia - nós dois rimos do jeitinho que ele falou 
Ney: a gente já vai meu amor - deu um beijo na minha testa - te amo 
(seunome): eu amo você prince - sorri 
Ney: vo me troca olha ai o Davi 
(seunome): ta 
  Sentei o Davi na cama e enquanto ele brincava com o meu cabelo postei uma foto minha e do preto no meu instagram.  
@seunome: Te prometo cada batida do meu coração. Prometo, teremos problemas mas nunca sem solução @neymarjr
@neyjrnegolindo: vocês são minha vida 
@fcdavimyangel: daria tudo pra ver uma foto de vocês e o Davi 
@porvocênjr: amo forte 
@isabelacristi32: lindos 
@alwaysney: casal mais top que existe 
@nossajoiarara_: amo amo amo 
@neymarjr: eu só quero que saiba que hoje você é tudo na minha vida ♥
@minadoneymar: só ta faltando a pequena Alice 

  Junior volto do closet e eu fui me arrumar, escolhi um vestido longo e super confortável, me vesti, passei perfume e uma make bem levinha. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo, calcei uma rasteirinha, paguei minha bolsa e voltei pro quarto.
(seunome): vamos ?
Ney: ta linda amor - me selou 
Davi: ta inda - deu um sorriso e eu apertei suas bochechas 
  Descemos, trancamos tudo e fomos pro carro. Coloquei o DL na cadeirinha, entrei no carro e coloquei o cinto, Junior fez o mesmo e deu partida. Fomos o caminho todo cantando musiquinhas de criança e acho que a Alice adora porque fica toda animada na minha barriguinha. Chegamos no shop, Junior estacionou, sai do carro, desci o Davi, pegamos na mãozinha dele e entramos. Andamos bastante pelo shopping enchemos o Davi de mimos, brinquedos, roupas e alguns docinhos, só quando a fome bateu em nós três que fomos fazer uma lanchinho na praça de alimentação. Fiz nossos pedidos enquanto o preto ficou com o Dada na mesa, paguei tudo e levei pra nossa mesa. Comemos tudinho e voltamos a andar. O pequeno quis ir nos brinquedos, fomos até la, deixei o Junior com ele e fui ver algumas roupinhas pra mim. Comprei algumas, e uns sapatos mais confortáveis também. Aproveitei pra comprar mais algumas coisinhas pra Alice, já to assim não posso ver roupa de bebê *-*. Voltei la pros brinquedos cheia de sacolas.
Ney: meu Deus, comprou o shop ? - riu 
(seunome): não porque ai perderia a graça de vir fazer compra 
Ney: tira a ferradura que dói menos 
(seunome): ai que sensível esse meu amor  - sentei no colo dele 
Ney: tu anda muito chata 
(seunome): eu sei do insuportavel 
Ney: isso vai demorar pra passar ?
(seunome): só mais uns 4 meses - ri 
Ney: não aguento 
(seunome): aguenta sim - ri 
Ney: você ta gorda também 
(seunome): daqui a pouco você me larga porque to assim - fi bico 
Ney: eu não te largaria por nada nesse mundo - mordeu meu bico e quando iamos iniciar um beijo o Davi chegou euforico 
Davi: papai papai 
Ney: que que foi filhão ?
Davi: boinha
(seunome): vai la principe 
Davi: vem - pego na minha mãozinha e saiu me puxando pra piscina de bolinha 
  Ele quis tanto que eu entrasse com ele na piscina de bolinha que o moço acabou deixando, o preto ficou só nos observando e nós dois nos divertimos muito, amo essa coisa de ser quase uma mãe pro Davi <3. O neném já estava começando a ficar cansadinho depois de tanto se divertir, começou até a bocejar então resolvemos voltar pra casa. Fomos até o carro com ele dormindo no colo do Ju, que sentou o mesmo na cadeirinha. Bati  uma foto do meu gordinho 
@seunome: brinca, pula, corre, faz arte e depois desmaia  

  Junior deu partida e fomos o caminho todo conversando baixo pra não acordar o pequeno. Chegamos em casa, ele colocou o carro na garagem, desci, peguei o Davi com todo cuidado e subi direto pro quartinho dele. Deixei pra dar banho no mesmo depois que ele acordasse. O deitei na cama, liguei o ar, apaguei a luz e desci pra sala.
(seunome): haja pique pra aguentar o Davi - me sentei no sofá do lado do Ju 
Ney: ligado no 220 quase 24h por dia - rimos 
(seunome): coloca um filme legal ai - deitei a cabeça no seu colo 
Ney: ta folgadinha né ?
(seunome): quero meu noivo me mimando não posso ?
Ney: você pode tudo - beijou minha testa 
(seunome): vou fazer pipoca enquanto você acha um filme ae 
Ney: ta - me deu um selinho 
  Fui pra cozinha, fiz pipoca e suco de laranja pra gente, voltei pra sala com as coisas. Ele já havia escolhido o filme, deitei no meio de suas pernas e passamos o restinho da tarde ali, um mimando o outro, epra falar a verdade nenhum de nós prestou atenção no filme. Quando já estava de noitinha, escutamos a vozinha do Davi, rapidamente nós dois olhamos pra escada e vimos ele, um seu paninho na mão coçando os olhinhos.
(seunome): acordo gordinho ? - levantei pra ir pegar ele 
Ney: não amor ele ta dormindo ainda, isso é um espirito 
(seunome): nossa engraçadinho - peguei o Davi no colo e desci as escadas com ele 
Davi: nenê qué a mamãe 
  Junior ligou pra Carol e deixou o Davi conversando um tempo com ela, enquanto isso levei o que havíamos sujado pra cozinha e lavei tudo e voltei pra sala. Ficamos ali mais um pouquinho e eu resolvi subir com o Dada pra dar banho nele. Entrei em seu quartinho, peguei uma camiseta e a cuequinha, deixei em cima da cama. Peguei a toalha dele e fomos pro banheiro, o despi, liguei o chuveiro e dei um banho gostosão no mesmo que me molhou toda. Enrolei o mesmo na toalha e voltei pro seu quartinho, coloquei ele na cama e foi um sacrifio pra conseguir enxuga-lo e troca-lo porque ele só queria saber de correr de mim pelo quarto. Enfim consegui, penteei seu cabelo, passei um perfuminho nele, calcei seu chinelinho e descemos.
(seunome): olha papai que menino cheiroso - dei o Davi pro Ney 
Ney: puxou pro pai é claro 
Davi: fome 
(seunome): vou preparar nosso jantar - dei um beijo no Davi e um selinho no Ju 
Ney: capricha - retribuiu o selinho 
  Fui pra cozinha e deixei eles brincando na sala. Fiz uma comidinha bem gostosa pra gente e um suquinho de uva, arrumei a mesa e chamei eles pra comer. Jantamos num clima maravilhoso, sempre rindo das coisinhas que o Davi fazia. Depois o preto lavou toda louça pra mim e fomos pra sala brincar de montar um quebra cabeça com o DL. Subi pro meu quarto, tomei meu banho, vesti meu pijama e desci de volta. Fiquei com o Davi e o Juninho subiu pra fazer o mesmo e depois voltou. Ficamos ali na sala até por volta de 23h30 brincando com o Davi, que estava elétrico, não parava quieto. Subimos, o Ju foi colocar ele na caminha dele e eu fui pro quarto, vesti meu baby dool, escovei os dentes e deitei na cama. O preto veio pro quarto, foi até o banheiro e veio pra cama também, só de cueca box branca
(seunome): ai papai - ri 
Ney: sabe que comigo ajoelhou tem que rezar né 
(seunome): é é ? - puxou ele pra cama e subi em cima
  Iniciamos um beijo que de inocente não tinha nada, deslizei minha mão por todo seu peitoral e ele deu um leve gemido, me pegando com vontade e me beijando novamente. O clima já estava quente, o Junior começou tirar meu baby dool, quando ouvimos algumas batidinhas na porta e em seguida o chorinho do Davi.
Ney: não acredito - respirou fundo 
(seunome): acalma seu amiguinho ae - ri porque o Junão já estava bem animado na cueca 
Ney: serio não creio que vou ter que ficar na vontade
(seunome): jaja ele dorme e a gente volta a onde paramos - mordi o labio inferior do Ju 
Davi: papai - choramingou de novo 
(seunome): já vai meu amor 
  Abri a porta o Davi entrou correndo e pulou no Junior, deitamos ele no meio de nós, mas quem disse que o mesmo quis ficar ali. Primeiro ele quis brincar de cavalinho no pai, e depois de pique esconde. Eu que bati cara os dois se esconderam, sai procurando e achei o Davi dentro do guarda- roupa kkkkk tive que  registrar é claro 
    
@seunome: a noite vai ser longa kkkk #DL #piqueesconde
@candantas: hoje ninguém dorme kkkk
@dfadebora: kkkkkkkkk
@amovcnjr: segura o Davizinho 
@neymarjr: ligado no 220
@ney_meuamoor: hahahaha

(seunome): te peguei Davi - peguei ele no colo e o mesmo gargalhou 
Davi: cade o papai ?
(seunome): vamos achar ele 
  Procuramos o Juninho por todo quarto, e não achamos até que ele surgiu de baixo da cama e nos deu mó susto.
Ney: buuu -riu 
(seunome): palhaço tomei mó susto 
Davi: de novo de novo - bateu palminhas 
  Ficamos brincando de pique esconde com o pequeno até 1h da manhã, eu e o Ju já estávamos cansados mas ele ainda não tinha um pingo de sono.
Ney: vamos nanar filho ?
Davi: não 
(seunome): o que você quer fazer então ?
Davi: binca 
Ney: mas filho já são 1h da manhã, papai tem que treinar de manhã 
Davi: ah - fez bico e eu percebi que nem a pau ele iria dormir 
(seunome): então vem com a tia - peguei ele  - pode deitar mozão a gente vai la pra quarto de brinquedos brincar - selei o Junior
Ney: ta bem, boa noite - beijou o Davi e me 
  Fui pro quartinho de brinquedos com o pequeno e brincamos de tudo que se possa imaginar.La pelas 3h o neném enfim ficou com sono, começou pedir colinho e mamadeira. Desci com ele, sentei o mesmo na mesa, fiz seu leitinho com nescau e subi de volta com ele mamando no meu colo. Tentei colocar ele no seu quarto mas não quis nem saber de ficar ali, então fui pro meu quarto, entramos sem fazer barulho pra não acordar o papai. Deitei o Davi no meio da gente, apaguei a luz e ele ficou mexendo no meu cabelo até nós dois pegamos no sono  


oooi meninas desculpa a demora eu atrasei um pouco porque passei o fim de semana em um retiro mas ta ai o cap, gostaram ? Falei bastante sobre o gordinho porque eu amo caps com ele <3 beijos. Ah e sigam meu blog plis  


38 comentários:

  1. Awn mds que perfeito que ficou, amor continua ♥

    ResponderExcluir
  2. tooop, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  3. ta perfeitoooooooo, continua @njrmyair

    ResponderExcluir
  4. Capitulo lindo!
    Amo esses capítulos em família! *-*

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii esse capítulo ! @Guerrilheiranjr

    ResponderExcluir
  6. AMOO capitulos que o Davizinhoo aparece , ele é tão perfeitoo !! Continua

    ResponderExcluir
  7. To amando!! Continuaaaaaaa இ
    estou no começo, divulga pra mim por favorzinho? Obrigada!!
    http://www.puranostalgianjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. coitado do Júnior kkkk continua!

    ResponderExcluir
  9. top demaissss moreco!! continua @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  10. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  11. queremos logo o capítulo 82 !!!!

    ResponderExcluir
  12. Vc como sempre divando na hora de escrever o blog :3 Continua please. K. @NeymarLovers3

    ResponderExcluir
  13. Continua ta muito bom AMEII *-*

    ResponderExcluir
  14. haha, boooooooooom demais continua ><

    ResponderExcluir
  15. ta mt perfeito teu blog amooor parabens

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaa, Tá Lindo demais ! Perfeito *-*

    ResponderExcluir
  17. amando cada vez mas ♥.♥

    ResponderExcluir
  18. Tao fofo esse cap .. mais @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  19. aimmm muito perfeitinho
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  20. coitado dele ficou só na vontade hahahaha

    ResponderExcluir
  21. Muito linda a sua historia, demais!

    ResponderExcluir
  22. leitora Nova! eu amei de paixão seu blog, é muito perfeito! *--*
    Continuaaaa ;*

    ResponderExcluir
  23. socorro que cap perfeito, continuaaa @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  24. Awwwww, q lindos *-* ... Já pode continuar srt u.u @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  25. Vi agora que tu dedicou esse pra mim, cara muito obrigada, amo muito esse blog. @5February92

    ResponderExcluir