quinta-feira, 7 de novembro de 2013

78: Casamento Fernanda & Pedro

Dedicado  a @sarah_valiati

  No fim da tarde de sexta a Nic teve alta do hospital com o Lucas, e eu vim ficar aqui no apê dela, pra ficar mais perto do meu afilhadinho e também ajudar minha amiga com as coisinhas dele, até porque ela acabou de ter um filho e precisa descansar. Era pro Junior ter chegado ontem, mas alguns imprevistos aconteceram então ele só vai chegar hoje (sabado) , ain que saudades que to do meu boy magia kkkk. Dormi no quarto de hospedes que é de frente com o do Lucas, ele chorou umas duas vezes durante a noite e os papais coruja não deixavam nem o menino respira diferente que já corriam pro quarto dele. (...) Acordei na manhã de sábado la pelas 9h com o chorinho do meu gordinho, fui até o quarto dele, o peguei no colo e fique tentando acalma-lo. Logo ele parou de chorar, coloquei ele de volta no berço, fui até o banheiro coloquei águinha morna na banheira dele,voltei pro quarto, escolhi uma roupinha, deixei no trocador, junto com a fralda e a mantinha. Peguei ele, o despi com todo cuidado, levei ele pro banheiro e dei um bainho bem gostoso, ele chorou um pouco, enxuguei-o, enrolei na toalha e voltei pro quarto. Deitei ele no  trocador, coloquei a fraldinha, vesti o macacãozinho nele, enrolei na mantinha e fui pro quarto de hospedes. Deitei ele na cama, peguei uma roupinha soltinha na mala e fui pro banheiro. Joguei uma água no rosto, escovei os dentes, fiz minhas necessidades, me vesti, prendi o cabelo num rabo de cavalo e voltei pro quarto. O Lucas tava choramingando e mexendo os bracinho todo bravinho *-* não aguentei tanta fofura e bati algumas fotinhas dele. Peguei o carrinho de bebê dele, coloquei ele deitadinho, empurrei um pouco o carrinho e ele nanou. Fui pra cozinha com o carrinho e postando uma foto dele
@seunome: principizinho #dindaamatanto
@neymaravilhas:  awn olha que pequenininho
@neyjrnegolindo: padrinho ta chegando
@carlalarissa21: cute cute
@neymarlovers3: tão lindo
@gilcebola_loveu: já amo tanto

  Comecei a preparar o café da manhã, fiz alguns mistos, piquei algumas frutinhas que tinha na geladeira, fiz café.Coloquei tudinho na mesa, me sentei pra tomar meu café sozinha mesmo, já que o casal 20 não acordava de jeito nenhum, mas nisso a Nic chegou na cozinha.
Nic: que isso hein, que comadre prendada -riu e pegou um morango
(seunome): é meu bem eu já dei até banho no Lucas
Nic: essa madrinha ta saindo melhor que encomenda - se sentou
(seunome): Gil ta dormindo ainda ?
Nic: ta sim, ele não dormiu quase nada de noite por causa dos choros do bebê
(seunome): ele já ta vendo o quanto ser pai é dificil - ri
Nic: é tão lindo ver ele todo bobão por causa do pequeno
(seunome): nunca imaginei o Gil sendo pai - ri
Nic: e nem eu como mãe né ? - riu
(seunome): e agora tenho certeza que serão os melhores pais que o Lucas poderia ganhar de Deus
Nic: assim eu fico emocionada cara - gargalhei
  Tomamos nosso café conversando bastante sobre o principizinho que logo começou a chorar de fome, a Ni pegou ele e foi dar de mama la na sala, peguei minha bolsa, as chaves do meu carro, me despedi dela e desci, porque tava na hora de buscar o Junior em Sampa. Entrei no meu carro, coloquei o cinto dei partida e fui pra São Paulo, em um 45 minutinhos cheguei no aeroporto, estacionei, peguei minha bolsa, desci travei o carro e fui em direção a sala de desembarque. Mal parei ali o voo de Barcelona já pousou, logo eu vi o Ju, a Rafa e a tia Na, aparecerem na porta da sala, fui até ele, cumprimentei a tia e a preta, depois dei um forte abraço no Ju, e iniciamos um beijo cheio de saudades, meu Deus como eu queria poder parar o tempo naquele instante. Paramos o beijo com varios selinhos, e uma mordidinha no meu labio da parte do Junior.
Ney: que saudades meu amor - me apertou contra ele
(seunome): senti tanto a sua falta preto - selei nosso labios
Rafa: começou a melação
tia Na: deixa eles matarem a saudade filha
(seunome): implicante - mostrei a lingua pra Rafa
Rafa: eu também to com saudade de você sabia ?
(seunome): eu sei, tudo isso é ciumes -me soltei do Ju e fui abraçar ela
Rafa: agora você só quer saber do Ju e do Lucas
(seunome): meu Deus ta com ciumes até do pequeno Lucas ? - gargalhei
Ney: falando nele bora la pra casa do Gil, quero conhecer meu afilhadinho
  Ajudei eles com as malas, fomos pro meu carro, coloquei tudo no porta malas, entramos no carro e o Ju foi dirigindo, fui na frente com ele, e fomos o tempo todo falando do meu baby e da minha barriguinha que ta bem grandinha já. Chegamos no prédio da Nic, o Ju estacionou no meio fio, descemos, falei com o porteiro e ele autorizou nossa entrada, subimos, toquei a campainha e o Gil que veio atender com o Lucas no colo, todo desajeitado.
Gil: entrem ae - deu passagem
Ney: parabéns muleke - fez aqueles toques com o Gil e um carinho no Lucas
(seunome): cade a Ni?
Gil: ta tomando banho
tia Na: que anjinho - fez carinho no Lucas - parabéns Gil
Gil: obrigada tia
Rafa: posso pegar ?
Gil: claro - deu o neném no colo da Rafa
Rafa: ele é tão perfeitinho
tia Na: parece com você Gil
(seunome): coitado do neném tia - gargalhei e o Gil me olhou de cara feia
Gil: o Juninho to sabendo que vou ser padrinho do seu filho né ?
Ney: é isso ai parceiro
Gil: eu e a Ni compramos um presentinho pra ele que vai te ajudar muito - riu
(seunome): o que vocês aprontaram ?
Ney: quero só ver
Gil: Nicole - gritou o que assustou o Lucas e ele abriu a boca a chorar
(seunome): meus parabéns Gilmar, vem com a dinda vem amor - peguei ele e o ninei
Nic: que que foi Gil ? - apareceu na sala - ah vocês chegaram - cumprimentou o Ju a Rafa e a tia
Ney: fala comadre, parabéns pelo filhão - abraçou ela
Nic: obrigada cumpadre - riu
tia Na: parabéns Nicole ele é lindo
Nic: obrigada tia
Rafa: já xonei nele - riu
Nic: tire o olho porque ele é só da mamãe
Gil: amor onde você guardou o presentinho do Lucas ?
Nic: ah pera ai que eu vou pegar - a Ni foi la pro quarto e ficamos ali conversando e paparicando o Lucas, logo ela voltou com um saquinho de presente e entregou na mão do Ju - toma vamo ver se assim você aprende - ela e o Gil gargalharam
(seunome): abre logo amor
  O Junior abriu e era o body. com instruções pro papai vestir o bebê, claro eu dei tanta risada quando vi, o Gil e a Nic rolaram de rir, até a tia riu da Cara que o Ju fez.
Ney: sacanagem mano - riu
(seunome): amor agora não tem perigo de você errar a onde colocar a cabecinha do bebê - gargalhei
Ney: eu troco o Davi ta bom pra vocês ?
Rafa: fralda suja você não troca não - riu
(seunome): agora vai ter que trocar
Gil: ferro pro teu lado neguinho
Nic: Gilmar também ta precisando de uma roupinha dessa - riu
(seunome): xa comigo que eu providencio - rimos - mas eu amei o body, é tão fofinho
Ney: fora a zoeira eu também curti - riu
(seunome): tem que ir pro insta
Rafa: tem mesmo, as Neymarzetes vão pirar porque sabem que o Ju é lesado -rimos
Ney: lesado teu nariz ou - deu um tapinha na Rafa - só tem um problema, eu não sou papai de primeira viagem pow
Gil: mas o Davi você não trocava quando era bebê então ta valendo
tia Na: é filho agora você vai ter que ajuda em tudo ta presente mais do que nunca
Nic: então por isso é considerado um papai de primeira viagem - rimos
Ney: vou postar a foto que eu ganho mais - riu
@neymarjr: sacanagem pow kkkk presente dos dindos @gilcebola @niiihvemk
@carolinaedavi: mas o Ju não é papai de primeira viagem
@seunome: quero ver erra agora kkkkk
@guipitta_: agora ve se aprende kkkkkk
@candantas: agora não vai ter erro
@corinthianadoju: adooorei
@njrmyair: vocês são zoeiros hein
@brumorari: que sacanagem kkkkk

(seunome): to faminta, vamos sair pra almoçar ?
Rafa: também to viu
Ney: vamos sim, saudade dos restaurantes de Santos
Nic: só vou trocar o Lucas e a gente já vai
Gil: ta
  A Nicole foi pro quarto com o Lucas e ficamos esperando ela ali mesmo na sala, quando voltou descemos,nos dividimos no meu carro e no do Gil e fomos pra um restaurante (...) Cara os dias seguintes passaram voando, acho que por conta da correria pros preparativos do casamento da minha irmã, mas no fim deu tudo certo e chegou o grande dia -26/ 04- ela ta tão feliz tão ansiosa e eu fico só imaginando quando for a minha vez de subir ao altar pra dizer sim ao Junior diante de Deus <3. Ontem foi a festa de despedida de solteiro da Fernanda e do Pedro, logico que em lugares separados, a da Fe foi na Hilger, a Nic deixou o Lucas com a minha mãe e eu ela e a Rafa, dançamos a noite toda, meus pés estão até doendo, me diverti demais. E só vim embora porque o Ju passou la pra pegar eu e a Rafa, quando ele saiu da festa do Pedro. Chegamos na cobertura, eu fui direto pro quarto do Ney, tomei um bainho, vesti meu pijama, cai na cama, e já estava quase cochilando quando senti as mão dele na minha barriguinha, dormimos abraçadinhos. Acordei com o pretinho me enchendo de beijinhos.
Ney: bom dia meu amor
(seunome): bom dia paixão - selei nosso labios - que horas são ?
Ney: quase 10h
(seunome): nossa tenho que ir pro salão com a minha mãe e a Fer
Ney: então vai tomar seu bainho porquinha que vou preparar algo pra gente comer
(seunome): quero um lanche natural ta ?
Ney: ta bem - me deu um beijo
  Fui pro banheiro, fiz minhas higienes, escovei os dentes e tomei um banho maravilhoso, me sequei, passei óleo nos seios e na barriga, voltei pro quarto, vesti minhas peças intimas, peguei uma vestinho e um casaquinho no closet, vesti, calcei uma sapatilha, fiz uma make basica, coloquei meus pertences numa bolsa e desci pra cozinha. O Ju tava na pia preparando dois lanches, fui até ele, o abracei por trás e beijei seu pescoço, senti o mesmo se arrepiar e gargalhei
(seunome): fraquinho
Ney: sacanagem isso - riu se virou e me beijou de surpresa
(seunome): como eu amo começar meu dia assim - sorri e acaricie seu rosto
Ney: já disse que te amo hoje ?
(seunome): hoje ainda não
Ney: que noivo mais distraido que eu sou - riu - eu te amo gravidinha linda - se abaixou um pouco e beijo minha barriga - papai te ama neném
(seunome): a mamãe também ama você - sorri
Ney: vamos comer ?
(seunome): vamos sim porque seu filhote ta pedindo - ri. Nos sentamos e começamos a comer nosso café/almoço  - cade a tia e a Rafa ?
Ney: foram la pra casa da minha vó
(seunome): e você vai fazer o que agora a tarde moço ?
Ney: vou la pra casa do Gil ajuda ele com o Lucas,já que a Nic vai pro salão com vocês
(seunome): meu Deus coitado do Lucas - ri
Ney: ta com a gente ta com Deus
(seunome): tem que ta com Deus mesmo porque senão coitado do pequeno
Ney: que engraçada você - fez careta
(seunome): mimadinho - apertei as bochechas dele
Ney: chata
(seunome): me ama
Ney: nem um pouco
(seunome): ta vendo filho seu pai não ama a gente - fiz bico
Ney: amo mais vocês do que a mim mesmo - acariciou minha barriga e me beijou
(seunome): te amo príncipe - falei ainda de olhos fechado, recuperando o folego
Ney: quando vamos saber o sexo do bebê
(seunome): quando voltarmos pra Barcelona vou na Dra Lara e se o bebê colaborar já da pra saber
Ney: to ansioso
(seunome): amor tenho que ir ta ?
Ney: vai la ficar lindona
(seunome):mais do que já sou né ? - ri
Ney: só vou te ver na hora do casamento né ?
(seunome): sim já buscou seu terno ?
Ney: vou buscar antes de ir la pro Gil
(seunome): ve se não se atrasa viu, quem se atrasa é só a noiva - gargalhei
Ney: chata pra caraleo - bagunçou meu cabelo
(seunome): tchau feioso - nos beijamos
  Ele me levou até a porta, me despedi dele, chamei o elevador e desci postando uma foto que tinha tirado quando acabei de me arrumar.
@seunome: Bom dia partiu salão
@staynjr: olha a barriguinha
@onlyyouneymar: passou na fila da beleza quantas vezes ???
@neymareterno: perfeita demais
@eternonjr: que barriguinha mais perfeita
@ousadadoney: maravilhosa
@niiihvemk: já to no salão viu

  Parei no andar dos meus pais,peguei a chave na bolsa, abri a porta e entrei, fui direto pra cozinha e no caminho encontrei a Sofia correndo atrás do chay, peguei ela no colo, e enchi de beijos
(seunome): ooi meu amor
Soso: oi tea
(seunome): cade meu beijo ? - ela me beijou
Soso: chão - esperneou e coloquei ela no chão - bebe? - mostro pra minha barriga
(seunome): é seu priminho(a) ta aqui - apontei pra minha barriguinha
Soso: eba - riu. Deixei ela ali e fui pra cozinha,onde minha irmã e meus pais estavam
(seunome):bom dia amores
Mãe: bom dia filha
Pai: bom dia princesa
Fer: que demora hein ? Desse jeito a gente vai se atrasar - falou toda tensa
(seunome): Fernanda relaxa - ri
Fer: vamos então ?
Mãe: ela vai explodir até na hora do casamento - rimos
(seunome): vamo Fer vamos, tchau pai - beijei ele
Pai: tchau mulheres da minha vida - se despediu da gente
  Pegamos a Sofia e descemos,coloquei a pequena na cadeirinha e fui atrás com ela, minha mãe foi dirigindo e partimos pro Salão do Marcio Biagi em São Paulo. Demoramos uns 50 min pra chegar,minha mãe estacionou, descemos e entramos, encontrei a Ni  que já estava arrumando o cabelo. O salão que estava lotado, mas como tínhamos hora marcada já fomos atendidas. Fiz hisdratação no cabelo, cortei um pouco e escureci a com um shampozinho que não continha química. Pintei as unhas da mão de rosa,já aproveitei pra fazer uma depilação completa. O Marcio tava todo ocupado arrumando minha irmã, mas achou um tempinho pra fazer meu penteado. Quando eram umas 18h30 eu minha mãe e a Nicole já estavamos quase prontas, só faltava a maquiagem,  como nossos vestidos estavam ali, nos vestimos, e depois a mocinha fez a maquiagem do jeito que eu quis. Ficamos pronta e eu fui conversar com a Fe que tava super nervosa.
(seunome): é tata chegou o grande dia, você ta maravilhosa com esse vestido, seus olhos brilham tanto que exala felicidade pelo salão. Estou tão feliz por você meu amor, e só desejo que o Pedro te faça a mulher mais realizada do mundo, porque você merece, eu te amo muito Fer - abracei ela e a mesma estava com os olhos rasos de lagrimas - não chorar -limpei uma lagrima que escorreu
Fer: obrigada maninha por fazer parte desse momento tão especial na minha vida, te amo muito muito mesmo - nos abraçamos de novo.
  Minha mãe conversou bastante com ela e, foi impossível ela não chorar, Marcio deu uma arrumadinha na make dela, meu pai chegou,nos despedimos deles. Peguei a So, que estava de daminha toda linda, entramos no carro da minha mãe e motorista que ela contratou levou a gente pra igreja principal de Santos. Fui o caminho todo brincando com a So. vi uma das fotos que a Nic tinha batido minha e da Fer e postei uma

@seunome: chegou o grande dia minha irmã, só tenho a desejar coisas boas, que você e o Pedro se tornem um só e que Deus abençoe muito a familia de vocês, toda felicidade do mundo a vocês três. Eu te amo @feramorim

  Chegamos na igreja, descemos no carro, Neymar e Gil com o Lucas nos braços estavam esperando a gente na escadaria, que lindo que meu principe estava de terno, fiquei boquiaberta com tanta beleza na minha frente. Fui até ele e nos beijamos, mas um beijinho rapido pra não borrar meu baton.
Ney: você ta maravilhosa
(seunome): e você ta perfeito - sorri
  Logo entramos na igreja com os outros padrinhos , minha irmã atrasou um pouco mas enfim chegou, e quando a porta se abriu, e começou a tocar a marcha nupcial foi impossível não chorar vendo minha maninha tão emocionada, chorei mais ainda com a So entrou toda princesinha com as alianças (...) O casamento acabou e fomos pro salão de festa, jantamos e depois aproveitamos a noite toda dançando na pixxxta, A Ni e o Gil foram embora antes por causa do Lucas, e eu e o Ju só fomos pra casa no fim da festa que foi la pelas 3h30,mas eu tava com um fogo que Gezuis, olha que nem bebi. Chegamos no nosso prédio, subimos pra cobertura, entramos no apê e como a tia e a Rafa vieram embora antes provavelmente já estavam dormindo. Arranquei meu sapato e subi pro quarto com ele nas mãos e o Ju beijando meu pescoço. Fechei a porta e o Ju já foi me prensando na parede, iniciamos um beijo nada inocente,quando me dei conta já estavamos na cama. Fiquei por cima dele,tirei sua camisa, e me vi dona daquele peitoral esculpido por Deus, distribui beijos por toda parte, subi até sua boca e voltamos a nos beijar, os beijos foram ficando cada vez mais ousados, Neymar se livrou do meu vestido rapidamente com a minha ajuda, me pôs por baixo, acariciou minha barriga todo carinhoso e a encheu de beijos, o que me deixou arrepiada. Ele pegou nos meus seios com vontade, e os apertou, em seguida tirou meu sutiã e fez tudo que quis ali. Desceu até minha calcinha, tirou a mesma, me olhou safado, e enfiou dois dedos ali, fazendo um vai e vem que me deixou excitada e soltei alguns gemidos, ele adora judiar de mim,me ver naquele estado, me fazer implorar pra que ele vá logo ao ponto, e por isso me deixou cada vez mais louca. Eu já estava até mole quando ele se viu satisfeito e voltou seu foco pra minha boca, nos beijamos até o ar acabar,  deixei ele por baixo, unhei todo seu abdômen, tirei sua calça e em seguida me livrei de sua cueca, seu amiguinho estava mais excitado do que nunca, fiz meu trabalho por ali e só parei depois que ele gozou. Ficamos mais um pouco nas preliminares e quando nós dois não estávamos mais aguentando, ele me penetrou lentamente e foi aumentando a velocidade conforme nossos desejos aumentavam também. Neymar se preocupa se eu também estou sentindo prazer e isso me deixa ainda mais apaixonada por ele. Trocamos de posições algumas vezes, claro que agora minha barriguinha ta começando a atrapalhar um pouco mas a gente sempre da um jeito haha. Chegamos ao clímax juntos mais de uma vez, e só quando nós dois nos vimos exaustos e satisfeitos, tomamos um banho e dormimos de conchinha.

O cap foi chato eu sei, mas é porque to chateada com os comentarios, logico que eu entendo que vocês tão no fim de semestre assim como eu, minha vida também ta uma correria mas eu sempre do um jeito de vir aqui escrever e por isso acho que mereço reconhecimento né. Cade aquela leitoras que me enchiam de orgulho com um monte de comentarios de um dia pro outro ? Espero que não me abandonem e que isso seja só uma fase por conta dos estudos, beijos e voltem pra mim    

50 comentários:

  1. aaaaaaaaaah, menina, que top demais, amo as partes hot's kkkkk continuaaa @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  2. Awwww, cap p mim, é isso mermo? Ameiii a roupinha que o Gil e a Ni deram pro Junior, hahhahah... E a parte hotttt, gzuisss, uehueih .. Continua amoreee @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  3. To aqui smp em hahha , ta maravilhoso seu blog @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  4. Amo amo amo amo esse aqui é o melhor de todos @dfadebora

    ResponderExcluir
  5. Amo casamentos , rs. Doida para o filhinho do Neymar nascer

    ResponderExcluir
  6. que top demais, amo as partes hot's kkkkk continuaaa

    ResponderExcluir
  7. a parte hotttt, gzuisss, tá tooop

    ResponderExcluir
  8. continuaa amoreee / seu blog é fodaa demaais meninaa ' / @ousadadoney

    ResponderExcluir
  9. Já pode continuar eu deixo etals ! Parte hot perfeita >.<

    ResponderExcluir
  10. que parte hot perfeita amor

    ResponderExcluir
  11. nunca vamos te abandonar amor, seu blog é o melhor do mundo

    ResponderExcluir
  12. desculpa pelos poucos comentarios, vamos voltar a comentar bastante como antes, naaao pare de escrever amor, continua/ bia

    ResponderExcluir
  13. amor, coloca o fundo da parte que fica escrito o nome dos cap, de branco que fica melhor

    ResponderExcluir
  14. amor, coloca o fundo da parte que fica escrito o nome dos cap, de branco que fica melhor

    ResponderExcluir
  15. que parte hot é essa ? perfeita demaaais

    ResponderExcluir
  16. Adorei aquela roupinha! *--*
    Hahaha'
    Ansiosa pra ultra. tem que ser um príncipe! ;)

    ResponderExcluir
  17. amei a parte hot, adoro hahahaahha continua isso logo, e saiba q eu nunca vou abandonar esse blog maravilhoso, nunca consigo ficar sem ler por um dia, quero maaix /@njrmyair

    ResponderExcluir
  18. Que perfeito amor.@5February92

    ResponderExcluir
  19. maravilhoso / @neymareterno

    ResponderExcluir
  20. caaara tú é piiica demais :D Pode postar o próximo capitulo já viu ? beeeeeeeeeeeijão

    ResponderExcluir
  21. ta perfeitooooo se e locoo ;) continuaa

    ResponderExcluir
  22. Da uma olhadinha !?


    http://njr-anjo.blogspot.com.br/2013/11/capitulo-46.html

    Obrigada desde já !

    ResponderExcluir
  23. noooossa que cap perfeito, parte hot fico demais haha, impossível abandonar seu blog amor haha, continuaaaaaa @neymaravilhas

    ResponderExcluir
  24. capítulo fodastico... amando esses dois cada vez mais ♥

    ResponderExcluir
  25. cap perfeito, amor quando a seunome e o ju voltarem pra barcelona, levem o chay

    ResponderExcluir
  26. quando eles voltarem pra barcelona leva o chay junto

    ResponderExcluir
  27. nao esquece de levar o chay kkkkkk

    ResponderExcluir
  28. fico muito bom esse cap, continuaa

    ResponderExcluir
  29. queremos logo o capítulo 79

    ResponderExcluir
  30. voce nun perguntou pela leitora aqui estou eu kkkkkk ta ne voltando os capitulos estao perfeitos amei o casamento e a parte hot, to encantada pela forma do gil cuidar do lucas pq tao lindo em gente, nao vejo a hora do bebe do Junior e da seunome nascer como voce disse agora os capitulos vai ter mais detalhes da gravides da 'seunome 'ne vc vai fazer aquela briguinha que eu dei a dica ? @sexyneymar

    ResponderExcluir
  31. Continuaaa que ta maravilhoso !!! @NeymaravilhaJr

    ResponderExcluir
  32. Deixei acumular pra ler de vez. Tá perfeito. Continua. @alwaysney

    ResponderExcluir