sexta-feira, 22 de novembro de 2013

82: Foi só um susto

Dedicado pra Maria Fernanda *-* 

  Acordei por volta das 10h (sexta - 9/5) com o Davi enchendo minha barriga de beijinhos *-* abri os olhos e o vi sentadinho do meu lado rindo enquanto acariciava a Alice. O Junior já havia saido para o treino.
Davi: tia inda ?
(seunome): oi anjinho
Davi: imã ? - mostrou minha barriguinha
(seunome): é sua irmãzinha a Alice
Davi: aixe ?
(seunome): A-li-ce
Davi: a - i - xe - não aguentei e ri
(seunome): você vai cuida dela? - sentei ele em meu colo
Davi: vo
(seunome): que lindo - fiz coceguinhas nele e o mesmo gargalhou
Davi: pala tia pala - falou rindo
@seunome: não tem como não acordar feliz 
@fcdavimyangel: Davi vai ficar ai até quando ?
@njranjosemasas: queremos foto do Davi com a sua barriguinha
@rafaellabeckran: bom dia amores meus

(seunome): ta com fome ?
Davi: to
(seunome): então vamos trocar pra gente ir toma café
Davi: pixiinha
(seunome): ta e depois a gente vai pra piscina então - ele sorriu
   Peguei o Dada levei pro quarto dele,entramos direto no banheiro, escovei seus dentinhos, lavei seu rosto. Voltamos pro quarto, tirei o pijaminha do mesmo, vesti sua sunguinha e uma regatinha, ele calçou o chinelo e quis o oculos de sol dele. Voltamos pro meu quarto, arrumei a cama e deixei ele sentadinho ali vendo desenho na DK. Peguei um biquini no choset e entrei no banheiro. Passei uma águinha gelada no corpo me sequei, escovei os dentes,voltei pro quarto, calcei minha havaianas, peguei meu ray ban e tolha pra mim e pro gordinho. Peguei na mãozinha do pequeno e descemos. A Maria já estava quase terminando nosso café.
Davi: Maía
Maria: fala pequeno
Davi: eitinho
Maria: aqui o seu leitinho - entregou o mama com leite pra ele
(seunome): Davi vai embora semana que vem - fiz bico
Maria: vou sentir falta dele correndo pela casa
(seunome): e eu do meu companheirinho
Davi: neném volta
(seunome): vai sentir saudades da tia também meu amor ?
Davi: xim - apertei suas bochechas
  Sentei, coloquei o Davi no meu colo e enquanto ele mamou, fiz algumas bisnaguinhas com presunto e queijo pra nós dois. Comemos tudinho, bebi minha vitamina, insisti pra lavar a louça mas a Maria não deixou então fomos pra piscina. Passei protetor em mim e no Davi, depois tomei um solzinho e deixei ele brincando pelo quintal com o chay, correram até. Entramos na parte rasa da piscina,fiquei sentada acariciando minha barriguinha enquanto o Davi brincava de tentar mergulhar. Minha barriguinha estava tão fofinha na água *-*
@seunome: barriguinha crescendo cada dia mais *-*  #vemAlice #amormaior
@neymarjr: minhas princesas
@princessalice: que barriguinha mais linda *-*
@patricktayna: vem pra Santos pra eu poder mimar minha gravidinha
@seunome: talvez no fim do mês eu to ai @patricktayna :)

  Vi o comentario do noivo mais lindo do mundo e sorri. Passei a manhã toda na piscina brincando com o pequeno, nos divertimos a beça e nem vimos a hora passar. Só me dei conta de que já estava na hora do almoço, porque a Maria veio chamar a gente pra comer. Sai da piscina com ele, enxuguei nós dois e fui pra cozinha com o Davi cantarolando e pelo que entendi era musiquinha da galinha pintadinha. Sentei o pequeno no cadeirão, me sentei e nisso o Juninho chegou.
Ney: oi minhas vidas - beijou o Davi, minha bochecha e depois a Alice
Davi: papai - abraçou ele
Ney: você tava na piscina filhão ?
Davi: xim
Ney: que delicia - beijou o Davi novamente - e a mulher mais linda desse mundo como esta ?
(seunome): otima amor apesar da Alice estar se mexendo demais hoje - acariciei minha barriguinha
Ney: vai ser jogadora de futebol meu bem - riu
(seunome): acho que vai mesmo - ri - aiiiiiiiii - dei um grito
Ney: que que foi ?- se preocupou
(seunome): não sei Ju, nossa que dor - me contorci na cadeira
Ney: acho melhor a gente ir pra clinica né ?
(seunome): nossa filha amor que sera que ta acontecendo ? - comecei chorar
Ney: seunome você ta me deixando apavorado - o Davi começou chorar também
Davi: mamãe mamãe
Maria: vem ca Davi - pegou ele - leva ela pro hospital Juninho
(seunome): preciso me trocar antes
  Junior me pegou no colo e subiu a apavorado pro nosso quarto. Me ajudou a vestir o primeiro vestido que encontrou, calcei uma rasteirinha, ele pegou minha bolsa e descemos de volta.
Ney: Maria fica com o Davi e da comida pra ele que eu to levando a seunome pra clinica da Dra. Lara
Maria: tudo bem Juninho
(seunome): Junior não deixa nada acontecer com a nossa filha por favor - a dor não passava
Ney: calma amor ela vai ficar bem, prometo - beijou minha testa
  Ele me levou pro carro, me deitou no banco de trás, deu partida e foi voando pra clinica. No caminho eu mesma liguei pra doutora e avisei, ela mandou que eu fosse pra la o mais rápido possível.

-Neymar on-
  Cheguei na clinica com a seunome chorando desesperada me pedindo pra não deixar que ela perdesse nossa bebê, eu estava mais apavorado ainda, sem saber o que fazer e com medo do que aconteceria. Entrei na clinica com ela nos braços, e o enfermeiro já sentou a mesma na cadeira de rodas e levou la pra dentro.(...) Fiquei por quase uma hora na sala de espera sem noticia alguma, o que me deixou mais tenso ainda, eu só resava pra Deus que não fosse nada grave. Até que a médica apareceu por ali e me chamou
Ney: fala doutoram, não me esconde nada
Dra. Lara: calma papai, não foi nada muito grave, ela deve um descolamento da placenta e por conta disso terá que ficar de repouso nos proximos dias
Ney: mas ela e a Alice estão bem ?
Dra. Lara: estão sim, fiz alguns exames e a Alice esta saudavel e crescendo cada vez mais
Ney: graças a Deus - juntei as mãos
Dra.Lara: a seunome esta tomando o sorinho e daqui a pouco já vai ter alta ta
Ney: eu posso ver ela ?
Dra. Lara: pode sim, vem comigo
  Acompanhei a médica até o quarto em que a seunome estava internada. Entramos no quarto, e ela se encontrava dormindo tranquilamente. Acariciei sua barriga e a beijei, depois fiquei ali do lado segurando sua mão, até que mesma acordou.
Ney: amor - sorri
(seunome): Ju como ta nossa filha ? - abriu os olhinhos toda preocupada
Ney: fica calma que ela ta bem - beijou minha testa - a médica disse que ocorreu um descolamento da placenta, um bangui a sim sei la - falei gozado ela riu
(seunome): ai Juninho só você pra me fazer rir mesmo - sorriu - mas jura que ela ta bem mesmo ?
Ney: claro, mas você terá que ficar de repouso, repouso entendeu ?
(seunome): ta, entendi - rimos - e isso quer dizer que meu noivo vai me mimar muito nos proximos dias ?
Ney: exatamente - rimos
-Neymar off-

  Depois do susto horrivel, e do medo que passei por pensar que iria perder minha filha, graças a Deus esta tudo bem. Cara só quem passa por um momento assim sabe como é a sensação de achar que esta perdendo o que de mais precioso se tem. Juninho tava comigo no quarto quando a médica veio e me deu alta. Passou varias recomendações e fez prometer que ficaria de repouso, claro que ficarei, é pelo bem da minha baby. Voltamos pra casa, Junior estacionou, me ajudou a descer do carro e me levou pra dentro. A Maria estava na sala.
Maria: e ai? Ta tudo bem ?
(seunome): graças a Deus sim Maria
Maria: mas o que aconteceu ?
(seunome): tive um descolamento da placenta
Maria: e esta tudo bem com a Alice
Ney: tudo otimo, nossa menininha é forte - acaricou minha barriga
(seunome): cade o Dada ?
Maria: foi dificil acalmar ele, mas depois ele comeu e dormiu
Ney: ele ficou assustado com os gritos da seuapelido
(seunome): eu tava com dor queria que eu não gritasse ?
Ney: não foi isso que eu quis dizer amor
(seunome): pois foi o que pareceu - bufei
Ney: i olha o mal humor - sai de perto dele e fui subindo as escadas com toda calma e cuidado - essa mudança de humor repentina dela me deixa doido - falou com a Maria e os dois riram - ei mocinha me espera - correu atrás pra me ajudar a subir
(seunome): me deixa, eu não to de mal humor
Ney: ai seunome para de graça
  Não falei mais nada, fui pro meu quarto com ele me ajudando, quis tomar um banho e o mesmo insistiu que me daria. Ve se pode ? Agora vou ter que ficar com ele na minha cola 24h por dia kkkk até que não vai ser má ideia. Juninho me deu banho, vesti um vestidinho fresquinho e deitei na cama. O mesmo desceu de volta, eu peguei meu mac e entrei no tt um pouco

@seunome: graças a Deus foi só um susto
@iphonedasn: ai meu Deus o que aconteceu ? @seunome *o*
@seunome: @iphonedasn tive um descolamento da placenta anjo, mas graças a Deus esta tudo bem
@rafaellabeckran: @seunome porque não me ligou ? Eu e minha mãe estamos indo pra i agora
@iloveyousn: @seunome ta tudo bem ?
@seunome: @iloveyousn ta sim amor
@princessalice: e a Alice como ta ? @seunome *o*
@seunome: @princessalice ela esta otima meu amor
@candantas: @seunome me liga
@seunome: @candantas daqui a pouco te ligo
@seunome: to num mal humor que olha
@seunome: "@staynjr: @seunome que Deus proteja você e a Alicinha sempre " amém !!
@seunome: meninas ta tudo bem com a gente, fiquem tranquilas, qualquer coisa dou noticias
@seunome: meu amor me trouxe comidinha, vou comer meninas beijos !

    As meninas ficaram super preocupadas, acho que até as que não gostam de mim se preocuparam. Perdi as conta de quantos "ta tudo bem?" eu recebi. Junior entrou no quarto com uma bandeja e nela tinha uma prato com arroz, feijão, salada de legumes e frango grelhado e um suquinho de maracujá. Veio até mim sorrindo, como pode eu no meu mal humor o tratei tão mal e ele chega todo feliz querendo me agradar? Desfiz minha marra e sorri de volta. Ju se sentou do meu lado na cama e colocou o almoço no meu colo.
Ney: come tudo amor
(seunome): eu pedi um anjo e Deus me mandou você - selei nossos labios
Ney: e eu que pedi um e Deus mandou dois - me beijou enquanto acariciava minha barriga
(seunome): olha filha que papai maravilhoso que você tem
Ney: vou dar comidinha na sua boca - riu
(seunome): ah amor não sou bebê - gargalhei
Ney: nos proximos dias sera meu bebezão
(seunome): vai me paparicar muito muito ?
Ney: no fim de semana não vou sair de casa pra nada
(seunome): bobão te amo
Ney: te amo minha bobinha
  Ele me fez comer tudinho, depois ficamos ali deitadinhos conversando sobre a Alice. E foi quando a tia e a Rafa entraram no quarto.
tia Na: Junior porque você não me ligaram ?
Rafa: porque não avisaram a gente
Ney: na hora do desespero ninguém lembrou
tia Na: ta tudo bem meu anjo ? - me abraçou e se sentou do meu lado
(seunome): sim tia, fica tranquila, o susto já passou
Rafa: Alice faz favor de não dar um susto dessa de novo hein - riu e me abraçou
(seunome): é filha, não faça mais isso com a mamãe
tia Na: na verdade o que ocorreu ?
(seunome): a médica me disse que foi um deslocamento da placenta e por conta disso terei que ficar de repouso por varios dias
Rafa: vou mudar pra ca - riu
(seunome): isso venha me mimar também
tia Na: quer ficar la em casa ? Eu acho melhor
Ney: mãe eu to de folga esse dias, pode deixar que cuido das minhas princesas
(seunome): é tia, e depois quando ele tiver jogo ou algo assim eu fico la na casa da tia
tia Na: se vocês preferem assim - sorriu - já comeu ?
(seunome): já, seu filho me fez comer tudinho que a Maria preparou
tia Na: quer comer algum doce ? A tia faz
(seunome): na verdade eu to com vontade de comer suspiro
tia Na: então vou descer pra fazer
(seunome): ah tia não quero dar trabalho
tia Na: fica tranquila faço com maior prazer - me deu um beijo e saiu do quarto
Ney: vou ver o que o Davi anda aprontando ta - beijou eu e a Rafinha e também saiu
Rafa: enfim sós - riu
(seunome): que saudades do nosso tempinho juntas
Rafa: é mesmo - sorriu fraco
(seunome): pode soltar toda fofoca vai
Rafa: to pegando um gato catalão - riu
(seunome): o que ? Me conte tudo - ri
Rafa: então ... - ela contou tudo que tava rolando entre ela e mocinho la - mas o Juninho não pode nem sonhar
(seunome): minha filha seus segredos são guardados a setes chaves
Rafa: eu sei por isso tu é e sempre vai ser minha melhor amiga cara
(seunome): awn que lindinha
Rafa: lindinha não baby, lindona - rimos
(seunome):menos vai - rimos
Rafa: saudades de fotos nossas
(seunome): também, faz tempo que a gente não bate
Rafa: pois é - fez bico
(seunome) vamos la no quarto de brinquedos la é mais fresco
Rafa: mas você tem que ficar de repouso
(seunome): ai Rafinha é só daqui ali ai a gente já aproveita e pede pro Ju bate foto nossa
Rafa: esperta você - riu
(seunome): plis - implorei e ela cedeu. Levantei da cama com ajuda da preta, saimos do quarto e já encontramos o Juninho no corredor, que me olhou de cara feia
Ney: ei ei ei onde vão ?
(seunome): ali no quarto de brinquedos amor
Ney: paixão você precisar parar quieta
(seunome): deixa de ser chato vai
Rafa: bate uma foto nossa ai vai preto - deu o iphone pra ele e o mesmo bateu

@rafaellabeckran: se eu vou ser a melhor tia do mundo não sei, mas que sou a mais babona isso é certeza haha amo você princesas @seunome #Alice
@rafazetes: aaaaaaaaaaaaaa que lindas
@neymareterno: que saudades que eu tava de fotos de vocês
@fcneymagrelo: minhas princesas Rafa seunome e Alice *-*
@kitkatneymar: maravilhosas
@onlyyouneymar: olha essa barriguinha cada dia mais perfeita
@5february92: amo forte

  Fomos pro quarto de brinquedos e o Ju ficou jogando video game com o Davi. A tia trouxe muitos suspiros pra gente, matei minha vontade, comi varios, amo de paixão suspiro. Passamos o resto da tarde ali, conversando e brincando com o Davi. Quando já eram 19h15 a tia e a Rafinha foram embora :(. Ju me levou pro meu quarto e foi dar banho no gordinho, aproveitei pra ligar pra minha mamis e contar tudo pra ela, a mesma ficou super preocupada e disse que vem pra ca quando der. Depois liguei pra ca falei bastante com ela e quando o Davi saiu do banho deixei ele falando com a mãe. Tomei meu bainho, dessa vez sozinha, mas com todo cuidado do mundo. Voltei pro quarto e só o Junior estava ali na cama
(seunome): cade o Davi ?
Ney: Maria foi dar papa pra ele
(seunome): ah
Ney: a gente janta aqui tudo bem ?
(seunome): tudo sim - sorri
Ney: vem ca vem - fui até ele - ta se sentindo bem ?
(seunome): to amor - sentei entre as pernas dele
Ney: tem certeza ? - fez carinho na minha cabeça
(seunome): pode ficar tranquilo que se eu me sentir mal ta falo ta
Ney: é pra falar mesmo, vocês e o Davi são tudo que eu mais amo na vida e por isso me preocupo tanto
(seunome): a gente sabe papai - ri - e a gente também te ama muito
Ney: um anjo do seu te trouxe pra mim, que é pra eu cuidar que é pra eu amar - cantou atrapalhado e eu ri
(seunome): melhor cantor que existe
Ney: olha a ironia sua chata
(seunome): eu falei serio ta chato
Ney: sei sei - rimos
(seunome): amor vamos bater fotos ?
Ney: olha o vicio - riu
(seunome): falo ai o que nem gosta - gargalhei
  Junior me ajudou a ir até em frente ao espelho, fizemos pose, ele colocou as mãos na minha barriguinha e eu bati a foto. Olhei o resultado e gargalhei quando percebi que havia cortado a cabeça dele
Ney: ta rindo de que o doida ?
(seunome): olha cortei sua cabeça - dei o iphone pra ele
Ney: sacanagem pow, mas ficou daora vou postar
@seunome: papais da Alice 
@always4njr: porque o cortou a cabeça do Ju ?
@starnjr: Junior sem cabeça kkkkkkkkkkkkkk
@neymarfc: cabeça do Juninho cadê ?
@neymarjr: que é pra eu cuidar, que é pra eu amar
@teamseunome: papais mais lindos
@njr_marrentinho: familia mais perfeita
  Voltamos pra cama, mal deitamos e o Davi bateu na porta. Ju foi abrir e trouxe o pequeno pra cama também, ele ficou fazendo gracinhas e a gente rindo. Maria trouxe nosso jantar, comi com o Ju me mimando, depois ele foi tomar seu banho, eu e o Davi escolhemos um filminho, e quando o Ju voltou nós três assistimos agarradinhos e assim terminou nosso dia.

puta que pariu to sem imaginação me perdoem :( Meninas comentem com o que vocês realmente estão achando ta, tipo o que gostaram nesse cap e o que não gostaram. Sigam meu blog, beijos 

28 comentários:

  1. Top demais. @5February92

    ResponderExcluir
  2. Que susto hein rs . Doida pra Alice nascer logo

    ResponderExcluir
  3. nussssss, que susto menina!!! haha continua @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  4. Capítulo muito lindo!
    Não tem o que não gostar.. Mesmo sem imaginação, você arrasa!
    Só tô sentindo falta das zoeiras do Toiss.. Bem que eles poderiam aparecer na casa deles, tipo de surpresa ;)

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOSO / @neymareterno

    ResponderExcluir
  6. mesmo sem imaginação fica pft hahahha, continua logo moça @njrmyair

    ResponderExcluir
  7. ta cada dia mais perfeitooo , ameiii !! Continuaa

    ResponderExcluir
  8. tudo muito lindo... e que susto eles passaram hein?? coitados!!

    ResponderExcluir
  9. Se superando a cada dia. Tá fofo :3 @NeymarLovers3

    ResponderExcluir
  10. queremos logo o capítulo 83 !!!

    ResponderExcluir
  11. Lindo como sempre*-* @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  12. Wow ... Capitulo perfeito e muitoo fofooo *-* continua @NeymaravilhaJr

    ResponderExcluir
  13. Existe mais top? teu blog e foda! @NJRanjosemasas

    ResponderExcluir
  14. Sou completamente apaixonada pelo teu blog *-*

    ResponderExcluir
  15. mais que demais como sempre, parabéns e continua logo !!

    ResponderExcluir
  16. nao tem com nao dizer outra palavra a nao ser PERFEITO *-* vc sempre está de Paarabéns ! escreve muito bem, continuuuua :D beijos ;)

    ResponderExcluir
  17. TEU BLOG É MARAVILHOSOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. nem preciso dizer que ta cada dia melhor ne?! continua

    ResponderExcluir
  19. ainda bem que foi só um susto..;

    ResponderExcluir
  20. Cap perfeitoooo, e QUE SUSTO EMMM, kkkkkk.. @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  21. ta maravilhoso, mdds continuaaaa @neymaravilhas

    ResponderExcluir