sábado, 26 de janeiro de 2013

8: Niver do Neymar (surpresinha)

Acordei antes das 10h sem reclamar, afinal era sexta-feira e eu tinha muita coisa pra fazer.Levantei da cama me espreguicei peguei meu note e fui pra cozinha, não tinha ninguém em casa mas o café da manhã ainda tava na mesa, me sentei liguei o note e comecei a tomar café na maior tranquilidade. Navegando pela net encontrei um link de um site de fofoca que eu uma amiga da facu tinha mandado com a seguinte frase "Ta podendo em bonita ", resolvi abri :
        A bela da vez?
Neymar Junior curte show do Gustavo Lima ao lado de seu no affair 

Sera que agora vai Neymar? Não se sabe ao certo se ela é o novo affair do craque, uma nova paixão ou só "amiga" mesmo. Os dois já foram vistos juntos outras vezes com o bonde do tóis , mas dessa vez o que chamou a atenção foi a intimidade que rolou entre eles durante uma "dancinha" no Show do Gusttavo Lima na noite passada. Ficamos sabendo por fontes que a bela moça da foto é (seunome) Amorim, filha de um dos olheiros do time do Santos, ela também é amiga inseparável de Rafaella (talvez cunhada)   irmã do craque. Fiquem ligados e veremos o que o futuro guarda pra o casal.

  Fiquei super brava, estavam me expondo na internet por causa de uma dança, imagina se a gente tivesse ficado, iriam ta falando que eu fui pro motel com ele depois do show
(seunome): Eita povinho que não tem o que fazer
Mãe: que foi bravinha? - entrando na cozinha com a Sofia
(seunome): Esse povo que não tem o que fazer e fica cuidando da minha vida,que droga !-levantei peguei o note, fui pro quarto, deitei na cama e liguei pra nega
-CDL-
(seunome): Preta se viu a materia no site de fofoca?
Rafa: Vi sim, Junior ta puto com isso
(seunome): E eu então cara, se povo num tem o que faze e fica falando o que não sabe
Rafa: Sera que num tem um fundinho de verdade ai?
(seunome): Num começa Rafaella, se viu rola alguma coisa demais ontem?
Rafa: Não ,mais ta rolando um clima entre vocês dois
(seunome): Afi
Rafa: Ju ta indo pra concentração e mandou beijo pra ti
(seunome): Manda outro- sorri
Rafa: - riu- mandei outro,passa ai depois pra gente ir resolver as coisas do niver ta
(seunome): Vamos almoçar no shopping?
Rafa: Pode ser
(seunome): Tchau coisa ridicula - risos
Rafa: Tchau recalcada de quinta
-FDL-
  Desligue e fui pro banheiro, me despi, tomei um banho demorado, me enxuguei, coloquei as peça intimas e voltei pro quarto, escolhi um look, me vesti, fiz um make levinho, o iphone apitou era sms da Rafa avisando que tava me esperando no carro com o Big. Peguei minha bolsa e desci
  Eu e a nega almoçamos no shopping, e passamos a tarde toda correndo atrás das coisa pra festa de aniversario do Ju, que seria no sabado, esse ano ele tinha decidido fazer uma festa na cobertura mesmo só pros amigos mais chegados, com Direito a show do Thiaguinho e Dj Thascya .Depois de tudo acertado (comes e bebes, som,iluminação,decoração, bolo, bebidas, convidados) fomos comer crepe suíço com as meninas em uma barraquinha perto da praia. Encontramos a Ziza, Carol, Geo e Laila na barraquinha quando já estava de noite. Comemos varios crepes e ficamos jogando conversa fora
Ziza: Niver amanhã promete em
Rafa: Com certeza, vai ta bom demais
Geo: Também com show do Thi, só faltava não ta
(seunome): Preciso escolher o que vou vestir
Ziza: É né pra impressionar o Junior
(seunome): Ah que engraçadinha que tu é né Zizoca? - ironica
Ziza: Num emburra não em marrenta - me abraçou
Carol: Vamos meninas, o Davizinho deve ta me querendo
(seunome):Ui mamãe babona sera que num é você que já ta morrendo de saudade?
Ziza: Meia hora longe e ela pira - rimos
Carol: Bando de chatas, quero meu pequeno mesmo e dai ?
  Pagamos a conta nos despedimos e eu e a Rafa  fomos para o nosso prédio que era ali pertinho
Rafa: Bora posar na em casa nega ?
(seunome): Só se for agora, vou passar em casa pra tomar um banho pegar minhas coisas, avisar meus pais e já subo
  Me despedi da nega entrei em casa fui direto pro banheiro, tomei um banho não muito demorado, fiz um coque no cabelo, vesti qualquer roupinha, peguei minhas coisas avisei minha mãe que ia posar na Rafa e subi . Toquei a campainha e o tio que atendeu
(seunome): Oi tio - abracei ele
Tio Neymar: oi meu bem - retribuiu o abraço
Tia Na: Quer jantar (seuapelido)?
(seunome): Não obrigada tia,mas só vou recusar sua comida deliciosa, porque eu comi crepe já, senão - risos
Rafa: Ama a comidinha da minha mama né baby?
(seunome): Quem não ama ?
  Sentei no sofá com a Rafa e ficamos jogando play com o Tio Neymar.
(seunome): Ah cansei de ganhar
Tio Neymar: Desisto - risos
Rafa: Cara se é quase melhor que o Junior - risos- vamos pro meu quarto, separei uns filmes pra gente assistir
  Demos boa noite pro tio e pra tia e subimos pro quarto dela, colocamos pijama deitamos na cama e ficamos assistindo filme. Bati uma foto nossa e postei no instagram

@(seunome): Noite de filme com a veadinha @rafaellabeckran #sister

  Tia Na trouxe pipoca e suco de laranja pra gente
Tia Na: Rafa eu e seu pai vamos cedo pra São Vicente, bem provável que vocês ainda estejam dormindo então se cuida e juizo na festinha em.Boa noite meninas - saiu do quarto e fechou a porta
  Assistimos varios filmes e pegamos no sono

...

Acordei já passavam das 11h, a Rafa já tinha levantado e trouxe café na cama pra gente comer
(seunome): Ui to me sentindo uma princesa
Rafa: Não acostuma não, to de bom humor hoje - riu
(seunome): Vai ver o Lukinhas hoje né por isso -rimos
  Tomamos café na maior brincadeira, falando sobre o niver que ia rolar a noite,levantei coloquei meu biquine e uma saida de praia, a Rafa também se trocou e fomos caminhar na areia da praia. Só molhamos o pé no mar e já voltamos pro calçadão
Rafa: Que tal almoçarmos frutos do mar?
(seunome): Se no restaurante tiver batata frita pode ser
Rafa: Imbecil- mostro a língua
(seunome): Pode ser vai
  Fomos pro restaurante do outro lado da avenida, fizemos o pedido e ficamos esperando. Iphone da nega tocou e ela atendeu
-CDL-
Ney: Fala monstrinho - risos
Rafa: Idiota - seria
Ney: A Thascya chega as 21h ta, se recebe ela?
Rafa: Pode deixa
Ney: E o resto das coisas tudo certo ?
Rafa: Sim sim
Ney: Manda beijo pra marrenta que eu sei que ela ta ai
Rafa: Ta eu mando - virou pra mim - ta mandando beijo pra você
(seunome): Manda outro - sorri
Rafa: Ela mandou outro
Ney: Então ta, beijo, te amo feia
Rafa: Bom jogo, também te amo chato
-FDL-
  Ela desligou e nós almoçamos, pagamos a conta e voltamos pro apê dela só pra trocar de roupa e ir pro shopping. Andamos quase o shopping todo pra conseguir achar um vestido pro night
(seunome): Amei esse preto, vou levar
Rafa: Esse branquinho é muito lindo,quero ele
  Pagamos os vestido e fomos pra loja de sapato, experimentamos quase a loja toda, escolhermos o que mais gostamos pagamos e fomos pro salão. Fiz as unhas , retoquei minhas californianas, fiz uma hidratação,, e depois escova com chapinha. Como já eram quase 21h  nos trocamos ali mesmo, coloquei meu vestido, e uma rasteirinha, o sapato levei na mão. Depois fomos pro nosso prédio. Batemos uma foto no elevador em quanto subiamos e a Rafa postou

@rafaellabeckran: Hoje a noite é nossa, niver do maninho @njunior11
@seunome: Prontas pra cair na night uhu ;]
@njunior: To chegando em casa em

  O elevador parou na cobertura, entramos e a Rafa subiu pra guardar as coisas,fiquei esperando a Dj que logo chegou.
(seunome): Oi, prazer (seunome) - beijo no rosto
Thascya: Prazer é meu Thascya - retribuindo o beijo
  Levei ela até o local onde ela iria tocar e fiquei la ajudando ela com o som, as coisas da festa tinham chegando de tarde e os empregados receberam, as pessoas que contratamos pra organizar tudo também tinham vindo de tarde, então agora tava tudo ok só faltava os convidados chegarem,voltei pra sala, o Ney tava entrando, e a Rafa desceu as escadas
Ney: É hoje que eu morro de ciumes dessa minha irmãzinha, ta muito linda Rafa,mas o vestido ta muito curto
(seunome): Ta linda mesmo Rafa
Ney: você então dona (seunome) nem se fala - me olhou com aquele olhar lindo dele - bom meninas arrasaram no look, e eu to indo pro meu banho né
Rafa: Ve se não demora um mês -rimos
  Ele subiu pro banheiro, e minutos depois eu fui pro quarto da Rafa checar meu look,fiquei me olhando no espelho e dei uma arrumadinha no cabelo e no make. retoquei o batom vermelho bati uma foto e postei

@seunome: Bora festar #NiverdoNeymar

   Desci. Alguns convidados já haviam chegado. Ju desceu as escadas todo lindo , cheiroso, gostoso e perfeito, eu pirei quando vi
(seunome): Gezuis, que que é isso?
  Ele veio até onde eu estava e me levou pra conhecer o Thiaguinho (outro coro que se não namorasse a Fernandinha com certeza eu pegaria, eita pretinho delicia) nos apresentou e a gente ficou conversando. Eram 23:30 e a maioria dos convidados já estava em volta da piscina (onde estava rolando a festa),fui pra perto das meninas
(seunome): Cara isso porque era só pros mais chegados em, deve ter umas 200 pessoas aqui -rimos
Ziza: Neymar é muito popular, fazer o que ?- deu risada
  O Thiaguinho começou o show com ousadia e alegria e o Ju cantou junto, com direito a subidinha na camiseta (pirando em 3 2 1). Eu e as meninas sambamos até o pé doer.Ai o Gui chamou a Carol pra conversar e o Gil fez o mesmo com a Geo. Ziza, Laila e Thaina foram dar uma "voltinha" e sobramos eu e a Rafa, então a gente foi conversar perto da piscina e afastadas da galera
Rafa: To com uma dorsinha chata de estomago vou pegar algo pra comer, quer alguma coisa?
(seunome): Traz uma ice pra mim
Ney: Eu quero um ,red bull, pega pra mim mana ?- chegou pedindo
Rafa: Deixa de ser folgado ta- saiu e foi buscar
Ney: Irmã mais nova é pra isso - riu
(seunome): Ei, olha como fala, eu sou irmã mais nova também ta - risos
Ney: Curtindo a festa?
(seunome): Opa - sorri,ficou um silêncio por alguns minutos e eu o quebrei - jogou bem hoje? Nem deu tempo de assistir
Ney: Ah ganhamos né - risos convencido
  Rafa voltou com as bebidas, percebeu o clima entre a gente e preferiu deixar-nos a sós
(seunome): Caraca,eu me esqueci
Ney: Do que?
(seunome): Do seu presente,vou la dentro pegar
Ney: -segurou meu braço- deixa la depois se me da
(seunome): Se você prefere
Ney: Quer saber, cansei
(seunome): Canso do...
  Ele nem deixou eu terminar, chegou mais perto, cheirou meu pescoço e foi subindo até a minha boca, selou nossos labios e me olhou nos olhos, o desejo que já não era pequeno só aumentou, se alguém atrapalhasse aquele momento juro que eu matava, a dias que a gente ficava no quase, e agora ele tava ali novamente juntinho de mim, ele não perdeu mais tempo e meu deu beijo, daqueles cheio de vontade e fogo, começou calmo e foi criando vida,parecia que nossos lábios tinham nascido para se encontrarem, rolou algumas mãos bobas, e mordidinhas, o folego tava quase no fim e mesmo assim não conseguíamos parar. Pra deixar o momento ainda mais lindo o Thiaguinho tava cantando "Ainda bem " na hora que ele me beijou, a galera toda tava olhando fomos tipo assim a atração da noite e quem disse que a gente se importou, esse fato não atrapalhou em nada, naquele momento eu só queria ficar ali grudadinha com ele, sentindo o gosto bom que o beijo dele. Só paramos de nos beijar quando o engraçadinho do Thiago resolveu tira uma onda
Thi: Ei Neymar não perde uma chance - risos-larga a moça ai e chega aqui pra gente canta parabéns, tudo bem que seu aniversario é só na terça mas a gente vai se adianta um pouco  
(seunome): Vai la - envergonhada
  Ele me deu um selinho e foi, e eu me juntei as meninas pra cantar o parabéns, depois todo mundo comeu bolo magnifico de brigadeiro.O Thi tocou mais algumas musicas e terminou o show dele, Ju tava ocupado recendo parabéns, a Thascya começou o show dela e eu e as meninas não perdemos tempo pra dançar
  Já passavam das 2h e som tava torando,todo mundo na maior curtição. Depois de umas dez músicas fui com a Rafa na cozinha guarda o que tinha sobrado do bolo
Rafa: E você e o Junior em? -riu
(seunome):To surpresa até agora- sorrisão bobo
Ney: Tava te procurando- me puxou
(seunome): Hahaha me achou - sorrri
Rafa: Vou deixar vocês a sós - saiu
Ney: Vem - o safadinho já quis me levar pro quarto dele
(seunome): Junior não
Ney: Ih relaxa, aqui embaixo tem muita gente
(seunome): Sei o "muita gente"
 Ney: Da pra larga de ser chata e confiar em mim
(seunome): Então ta -é eu confiava nele
  Subimos as escadas, entramos no quarto dele,ele fechou a porta, sentamos na cama e voltamos a fazer o que a gente havia parado la em baixo, o beijo foi esquentando e de repente já estávamos deitados. Senti o Junão dele começar a ficar assanhadinho, ele beijou meu pescoço e fui subindo até a boca, fomos interrompidos por alguém subindo a escada gritando, sempre tem alguém né
Gus:JUUUUUNIOR
Ney: Que foi Gustavo?
Gus: A Rafinha ta passando mal - desesperado
Ney: Liga pro hospital que eu já to descendo
  Saímos do quarto e descemos correndo
(seunome): Rafa fala comigo - segurei a mão dela
Rafa: Dói muito - gemendo de dor
Ney: Eu vou levar ela pro hospital -pegou ela no colo
(seunome): Vou com você
Gil: Via la irmão, deixa que a gente arruma tudo por aqui
  Ele colocou a Rafa deitada no banco de trás e eu fui com ela.No hospital ela foi levada pra emergência. Eu e o Ney ficamos na sala de recepção uma meia hora esperando por informações, ele tava desesperado e não parava de anda de um lado para o outro, então eu o abracei
(seunome): Calma,ela vai ficar bem
  Ele quase desabou no choro, ela era a irmãzinha mais nova dele, o dengo o amor da vida dele, ele tinha toda razão em ficar preocupado com ela
 Médico: Acompanhante da Rafaella? - entrando na recepção, só tinha gente ali e mesmo assim ele perguntou
Ney: Eu
Médico: Ela teve uma crise de gastrite (falta de criatividade minha kk), já foi medica e ta de alta, mas é bom marca um consulta pra fazer uns exames
  Eu e o Ju fomos pro quarto em que a Rafa estava, ele abaixou perto dela e segurou sua mão
Ney: Me deu o maior susto hoje em
Rafa: Sem contar que estraguei a noite de vocês- cara de triste
(seunome): Sua saúde em primeiro lugar nega - passei a mão no rostinho dela
Rafa: Quero ir pra casa
(seunome): Consegue andar?
Rafa: Sim
  Ela levantou da cama e se apoio no Ju, fomos até a recepção assinar uns papeis e depois fomos embora. Chegamos no prédio e subimos de elevador
Ney: Posa la em casa (seuapelido)?
(seunome): Ahan, só vou em casa e já subo
  Entrei em casa deixei recado de que ia posar na Rafa,peguei minhas coisas e subi. Os meninos haviam terminado a festa e organizado as coisas
Ney: O bonde acabou de ir embora, vou ligar pros meus pais, a Rafa ta la no quarto dela vai la
  Bati na porta
(seunome): Rafa?
Rafa: Entra preta
  Coloquei meu pijama e sentei na cama com ela. Deitei sua cabeça no meu colo e ela bateu uma foto nossa e postou
@rafaellabeckran: E quem precisa de ombro amigo quando se tem colo de irmã? #dodoi #siter #preta @seunome

  O Ju ligou pro pais
-CDL-
Ney: Oi pai, só liguei pra avisar que a Rafa passou mal
Tio Neymar: Como assim filho? Ela bebeu por acaso? Não menti pra mim
Ney: Não, foi uma crise de gastrite, mas ela já ta bem ta medicada e já deve ta dormindo
Tio Neymar: Vocês estão no hospital? Eu e sua mãe vamos pra i
Ney: Estamos em casa,não precisa vir não, ela ta bem
  Ele conseguiu convencer os pais de que a irmã estava bem, desligou e foi pro quarto da Rafa
Ney: Meninas?
Eu: Shiu, ela ta dormindo - passando a mão no cabelo dela
Ney: Vou dormir aqui com vocês- arrancou a camisa e depois a calça, ficando só de cueca
(seunome): Observei a cena - nada disso pode ir coloca pelo menos uma bermuda
Ney: Mas porque? - bico
(seunome): Ta pensando que se vai dormi semi nu do meu lado? Sai dessa
  Ele foi pro quarto dele e volto vestido com um pijama do bob esponja , deitou do meu lado, e a gente ficou conversando, logo adormeci abraçada com ele.

Acho que esse estava sendo o capitulo mais esperado, espero que gostem. Comentem ai se eu devo mudar algo e tals. Vou viajar pra praia essa noite, então é bem provavel que essa semana nem de pra postar, depois quando voltar eu compenso ok? Um grande beijo as minhas leitoras,fiquem com Deus e obrigada pelo carinho

Dedicado a minha mais nova friend, obrigada por animar meus dias tchutchuca, esse foi pra ti amô:@TchucasDoNey  
         

6 comentários:

  1. continua , qr q dedica um capitulo pr mim tbm amor *u* @SantistaDoNJr *u*

    ResponderExcluir
  2. o próximo já iria ser seu, mas eu só vu dedicar pra ti um que ficar bem bonito porque se merece coia boa frô :]

    ResponderExcluir
  3. meu amor, esse capitulo fico top *u*
    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  4. CAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAACOLES QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UUUII ELA FALA POSAR EM VEZ DE DORMI U.U SOU BOBA MESMO KKKK AAAAWNNNN CARA QUE LINDO A (SEUNOME) EO NEY FICANDO E AINDA DORMINDO JUNTOS O.O CARA MORRI KKKKKKKKKKKKK @Tchucasdoney aqui >< Awwnnnn e mt mt obrigado minha linda por dedica pra mim s2

    ResponderExcluir