sábado, 19 de janeiro de 2013

3: Show do Mc Naldo

Dormi um bom tempo e acordei já eram 18h. Peguei meu iphone e tinha mensagem do Gui no Whats
~ Feia?
Liguei pra ele
- CDL-
(seunome): Fala lesado
Gui: Que demora em
(seunome): Eu tava dormindo baby
Gui: Normal  - risos- vai pra night com a gente?
(seunome):not
Gui: Serio?
(seunome): Claro que eu vou né idiota -risos-
Gui: Chega aqui em casa depois ?
(seunome):Sim, que horas?
Gui: 20:30h pode ser?
(seunome): Ta, ai eu vou pra balada contigo certo?
Gui: Beleza, beijos
- FDL-
Desde que cheguei em Santos o Gui tem sido um grande parceiro meu . Depois que desliguei fui pra sala ver televisão com a minha irmã. Sentei no sofá e a Felícia (minha cachorrinha) pulou no meu colo. Minha mãe fritou pastel e trouxe pra gente comer, comemos as três juntas. Meu iphone tocou e eu fui atender, era a Rafinha
(seunome): ooooi benhê
Rafa: Gata vou ai pra gente pintar as unhas ta? Ou você vem aqui?
(seunome): Vem aqui que é melhor
Rafa: Ta, já chego ai(
(seunome): Mãe eu vou pro meu quarto, hora que a Rafa chega manda ela ir lá
  Peguei minha caixa de esmalte e deitei na cama escolhendo um pra passar. A Rafa entrou e se jogou em mim. Escolhi um esmalte azul anil e ela um vermelho. Começamos a pintar as unhas
Rafa: Vai fazer o que no cabelo veada ?
(seunome): Uns cachos com o baby lis .... nega vou pra nigth com Gui, então não precisa passar aqui ta
Rafa:Normal você me abandonar pra ficar com ele - bico -
(seunome): Para de ser ciumenta  molove -abracei ela -
  A Rafa bateu uma foto nossa e postou no instagram
@rafaellabeckran: Com a minha besta ❤ #preparativospranight #teamo 
Acabamos de pintar as unhas,assistimos um pouco de Tv até as unhas secarem,minha mãe trouxe suspiro pra gente (huuuum), depois eu dei uma arrumadinha na chapinha da Rafa e ela fez uns cachos em mim
(seunome): Vish,já são quase 19:30
Rafa: Vou inso acabar de me arrumar, a gente se encontra depois -me beijou e saiu
Tomei um banho,passei um make preto e coloquei este vestido e um salto preto
Me olhei no espelho,peguei a carteira o iphone e sai. Fui de taxi até a casa do Gui.
Toquei a Campainha e foi ele que veio atender, a gente se cumprimentou e ele me convidou pra entrar
Gui: E ai to gatão ? 
(seunome): Ta feinho - rindo - brincadeira ta lindo Gui 
Gui: E você, em arrasou no look -sorriu - sera que a Carol também vai me achar lindo ?
(seunome): Ui vocês tão se pegando de novo?
Gui: Foi pra isso que te chamei aqui, pra contar, e também porque a Neide (empregada dele) fez torta holandesa 
(seunome): Aow delicia, amo 
A gente foi pra cozinha e ficamos comendo e papiando, ele me conto do lance dele e da Carol e tals
(seunome): Gui já passam das 21h vamos 
Gui: Bora
O Gui bateu uma foto nossa antes e postou
@guipitta_: Bora pra night com a top da balada @seunome 

Fomos pro carro dele e partimos pra balada .O trânsito tava o foda, também Santos num sábado a noite, já era de se esperar. Levamos quase uma hora pra chegar no local do show. Quando chegamos, fomos direto pro camarote e a galera já estava la mas o show ainda não havia começado.Cumprimentamos todos e o Gil já veio com gracinha
Gil: Esqueceu o vestido (seunome)?
(seunome): Ah vai te catar Gilmar -risos
 Me juntei com a Rafa, a Ziza, a Carol, a Geo, a Tayna, a Laila e a Gi e a gente foi pro banheiro checar o make
Ziza: Ui poderosas !
Tha: Hoje a gente vai causar 
Rafa: É isso ai 
Carol: Toda animadinha porque o Lukinhas ta ai né Dona Rafaella - risos-
Rafa: Me erra Ca 
Geo: vodka ou água de coco ?
(seunome): pra mim tanto faz - rimos
Laila: Hoje eu vou de vodka - risos
Gi: Bora dança mulherada? 
Todas: Opa 
Voltamos pro Camarote e fomos dançar. O show começou quase duas horas depois, e o meninos vieram dançar com a gente.O Neymar chegou com a Bruna um pouco depois (nem queiram saber onde eles estavam), de vez em quando ele me olhava dançar e ai que eu dançava mesmo.
Cansei e chamei a Rafa pra ir até o bar beber algo 
(seunome): um drik, por favor
Rafa: Pra mim coquetel 
(seunome): O Neymar ta namorando ela de novo? -olhando na direção dele e da Bruna
Rafa: Não, eles só ficam as vezes, a vida profissional dos dois não ajuda muito 
O Lucas Crispim puxou a Rafa pra dançar e eu percebi que tava sozinha. O Gui tava dançando com a Carol, o Ganso logicamente tava o a Gi, o Gil e a Geo tava no maior love, a Ziza a Laila e a Tayna estavam conversando com uns gatinhos, e o Neymar logico tava com a Bruna. Dai o Lucas M. (ex São Paulo pra quem não sabe) me convido pra dançar, dançamos um pouco e depois as coisas foram esquentando e ele me beijou, depois do beijo voltamos a dançar e continuamos trocando algumas caricias.
A galera se juntou de novo quando o show estava acabando
(seunome): Fotinha
Galera: Claro
Batemos uma foto e eu postei no meu insta
@seunome: Show do Naldo #bonde #tois #vodkaouáguadecoco #alucina 

O show acabou e decidimos ir para um barzinho ali na avenida mesmo pra comer e beber algo 
Rafa:(seunome), meu pais vão dormir em São Paulo hoje,que tal você dormir la em casa?
(senome): Claro veada 
Fui embora tão cansada e com tanto sono que nem sei como fui dormir. Acordei no outro dia na cama da Rafa, bati no rosto dela 
(seunome): Rafa? Rafinha?
Ney: Que? - voz de sono-
Quando eu me toquei que era o Junior e não a Rafa dei um grito e pulei da cama. Ele assustou e acordou sem rumo . A Rafa entrou no quarto
Rafa? Que foi? Porque você gritou?
(seunome): Eu dormi com o Neymar?
Rafa: Quando eu vim pro quarto vocês estavam deitados ai dormindo, então eu fui dormi no quarto dos meu pais 
(seunome): Rolo alguma coisa? -olhei pro Ney
Ney: que eu me lembre não - cara de safado -mas eu tava cansado demais pra isso-sorriso malicioso
Ficamos rindo da situação por algum tempo 
(seunome): - abri as cortinas - O sol ta rachando, já deve ter passado do meio-dia 
Ney: O sol rachando já passou do meio- dia da que não saiu da que ninguém me tira (8) - cantando-
(seunome): Pelo amor de Deus fica de boca fechada,porque se ta estragando a música -rindo 
Ney: Ah sem graça ! -bico
(seunome): Eu sei que eu sou bonita e gostosa e sei que você me olha e me quer - cantando 
Ney: Vish se é quase pior que eu cantando-risos
Rafa: Chega vocês estão acabando com meu ouvido - risos-
(seunome): Falo ai a cantora da familia -risos
Ney: Vamos fazer uma festinha na piscina?
(seunome): Demorou
Rafa: Eu ligo pra galera !
Ney: eu te ajudo maninha 
(seunome): Bom vou tomar um banho, posso colocar um biquini seu neguinha ?
Rafa: Num precisa nem pedir,pega la no closet 


Haha tem festinha por ai em, o que acharam da (seunome) e o Junior terem dormido juntos sem maldade ? E a  (seunome) e o Lucas, o que sera que vai virar?  Próximo capitulo assim que der love's.Beijus fiquem com Deus
Não deixem de comentar ta pra eu saber o que tão achando,please !

2 comentários:

  1. kkkk, foda demais!
    continua ai amor :3
    bjs, @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa o ney dormiu com ela safadenhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorooooooooooo u.u @tchucasdoney

    ResponderExcluir