quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Introdução


Me mudei pra Santos a quase um ano, com meus pais e minha irmã.Nos mudamos pra cá porque meu pai foi contratado como um dos "olheiros" do Santos Futebol Clube e agora ele vive viajando. Deixamos tudo para atrás na minha cidade natal, sinto falta de lá,mas me adaptei bem aqui
  Eu mal tinha começado minha faculdade de enfermagem la, então prestei medicina aqui em Santos e passei, logo começa o segundo ano e eu estou amando.
  Bom não sei se por ironia do destinho ou coincidência, os caras do Santos FC. arrumaram um apê pra gente no mesmo prédio em que a família do Neymar mora, eu moro no vigésimo andar e ele na cobertura.
  Não demoro muito pra eu conhecer a Rafa e nós virarmos super amigas, eu num saiu do apê dela e nem ela do meu.
  O Neymar é muito ocupado quase nem para em casa, ainda mais agora que ele ta morando em um kitnet perto da Vila Belmiro, então eu mal falo com ele, na maioria das vezes fica só no oi mesmo


Bom galera a introdução é esta dai, assim que der eu posto o primeiro capitulo viu. Comentem e Divulguem por favor.Beijus @freitas__lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário