terça-feira, 22 de janeiro de 2013

5: Iate

 Acordei já era quase 11h, fui pro banheiro, escovei os dentes, me despi e tomei uma banho pra despertar, me enxuguei, escolhi um look basico de segunda-feira tediosa e me vesti. Fui pra cozinha onde minha mãe estava preparando o almoço. Peguei uma maçã e comecei comer
(seunome):oi mami
Mãe: Oi princesa
(seunome): Cadê o pai?
Mãe: Já foi pro CT, tem reunião la hoje
(seunome): e  Fer que hora chega com a Sofia?
Mãe: Só a noite, ela me ligou e disse que o Pedro ainda vai fazer umas coisinhas por la pra depois vir embora
  Minha irmã estava viajando com o namorado  e a filinha, eles estavam em Paraty passando as ferias, desde de o ano novo
Mãe: vai almoçar
(seunome): Claro
  Minha mãe serviu o almoço pra gente, e almoçamos juntas, depois eu lavei a louça e fui pra sala assistir TV deitada no colinho dela.Meu iphone tocou e eu atendi
-CDL-
(seunome): Fala veada
Rafa: Bora passar a tarde com a gente no iate do Ju?
(seunome): Quem vai?
Rafa: o bonde, a Laila, a Ziza e Carol
(seunome): Ta eu vou, passa aqui?
Rafa: Não demora,porque o Junior ta quase pronto e a gente já ta indo
(seunome): ta, beiju
-FDL-
(seunome): Mãe vou passa a tarde com a galera ta
Mãe: Vou ficar sozinha pra variar né
(seunome): Se quiser eu fico em casa com você mãezinha
Mãe: Vai se divertir filha, eu tenho que ir no shopping resolver umas coisas da loja mesmo
(seunome): Então ta
  Subi pro meu quarto, escolhi um biquine, um short, uma blusinha e vesti, peguei minha coisa (toalha,protetor, óculos ...) coloquei  na bolsa e voltei pra sala. Sentei com a minha mãe e fiquei esperando a Rafa.Campainha tocou e era a Rafa me despedi da minha mãe, e sai com a nega
(seunome): Cade teu irmão?
Rafa: Ta esperando a gente la na garagem
  Descemos pra garagem de elevador, entramos no carro e partimos pro Guarujá ao som de Thiaguinho
Ney: Sou o cara pra você ê ê ê
(seunome): Só que não né-risos
Ney: Chata, e quem falo que eu tava cantando pra ti?
Rafa: Vish
(seunome): Ah imbecil - mostrei a lingua
   Demorou um pouco pra chegar no Guarujá,pois o trânsito estava infernal. Chegamos na praia e o bonde já estava esperando pra ir pro iate
Gil: Sempre atrasados
Ney: Não enche em
Ziza: Anda logo vai,o sol ta quente
Carol: Já já eu fico vermelha carai
Rafa: Ta ai o bom de ser morena -olhou pra mim
(seunome): Somos lindas né Rafa
Rafa: Da cor do pecado
Gui: Vamos vai
  Fomos pro iate,os meninos ligaram o som e a gente ficou um pouco sentados conversando só curtindo a tarde
Ney:  Bora da um mergulho?
Todas: Com certeza
  Caímos na água,que tava uma delicia
(seunome): Cara que mar lindo
Ney: Mas eu sou mais né
Ziza: Começou
Gil: Muleque feio do carai e se acha bonito gente
Gui: Então né Gil
Ney: Santa inveja
  Os meninos começaram a jogar água no Ney, e de repente tava todo mundo na brincadeira
(seunome): Meu ouvido saco
Ney: Ela e os draminhas - afundou minha cabeça
(seunome): Filho duma ...
Ney: Filho do que ?
(seunome): Amo tia Na,nunca seria capaz de xingar ela disso -rindo- mais você é muito idiota
Ney:O que a mocinha vai fazer ? Me afogar?
(seunome): Talvez
  Sai nadando atrás dele,nos afastamos da galera, mergulhei e puxei o pé dele
(seunome): Te peguei - sorri
Ney: Pego é ? -afundou minha cabeça de novo
(seunome): viado
Ney: Viado não pow - bico
(seunome): Ain num faz essa cara
Ney: Porque? -ele percebeu que aquela carinha dele mexia comigo
(seunome): Por nada -virei o rosto- vamos voltar la com o bonde
   Voltamos, ficamos mais um pouco na água, a eu sai com as meninas e depois os meninos saíram também,nos sentamos e ficamos curtindo o som e bebendo ice, batemos uma fotinha com o Gil e eu postei

@seunome: Que tarde! Curtindo os ultimos dias de ferias @rafaellabeckran @lailastos @gilcebola
(seunome): Vou pegar mais uma ice alguém quer ?
Rafa: Traz uma pra mim
  Desci na cozinha, abri frigobar e quando ia pegar as ice's senti alguém me puxar
Ney: Eu não paro de pensar no que aconteceu ontem - olhando nos meus olhos
(seunome): Não aconteceu nada ontem
Ney: Serio que pra você foi assim?
   Fiquei pensativa
Ney: Responde
  Fiquei muda, tentei falar e nada saiu da minha boca, acho que ele se irritou porque se virou e foi saindo, segurei o braço dele
(seunome): Junior
Ney: Que foi?- serio
(seunome): Ah verdade é que eu não parei de pensar no dia de ontem
  Ele me encarou, chegou mais perto, e nossas bocas quase encostaram, pra variar alguém atrapalhou
Gui: Não querendo atrapalhar
Ney: Mais já atrapalhando
(seunome): Não atrapalhou nada não a gente tava só conversando
Gui: Sei - falo baixo- as meninas mandaram eu vir te chamar pra dançar
(seunome): Ta vou la
  Peguei as ice's no frigobar  e fui pra parte de fora do iate deixando os dois sozinhos
Ney: Cara se num fez isso
Gui: Ta pensando o que mermão que eu vou deixar você usar ela é? Ela num é dessas ai que se ta acostumado não, é minha melhor amiga e a ultima coisa que eu quero ver no mundo é ela mal por causa de alguém que só pensa em curtir a vida
Ney: Ei, calma cara, ia ser só um beijo
Gui: Esse é o teu problema Neymar, pra você é sempre assim " só um beijo"
Ney: Gui não fala merda
Gui: Se acha que eu to errado é
Ney: Acho sim, o que tem demais nisso?
Gui: Junior ta cheio de mulher por ai te querendo, vai atrás delas e deixa a (seunome) em paz
   Gui sai mó bravo pra fora e eu fui conversa com ele mais ele nem quis me dizer o que tinha acontecido, em poucos minutos eu consegui fazer a raiva dele passar e a gente ficou  zoando com a galera. Começo a escurecer e resolvemos ir pra casa. No carro o Ju não falou nada tava serio e de cara feia, preferi nem puxar assunto, a Rafa sentiu o clima estranho e também não falou nada. Chegamos no prédio, Junior ficou no carro e eu e a Rafa subimos de elevador
Rafa: Nega o que aconteceu?
(seunome): Acho que ele e o Gui brigaram, mas o Gui nem quis me falar nada
Rafa: Que estranho disso, eles dificilmente brigam
(seunome): Pois é, toma um banho e desce aqui em casa,minha irmã ta voltando de viagem e minha mãe vai fazer um jantarzinho especial
Rafa: Uhu, comida da tia Ro, logico que eu vou jantar na sua casa
   Nos despedimos, sai do elevador e entrei em casa, minha mãe tava na cozinha,fui até ela
(seunome): Oi mãezinha - beijei-a
Mãe: Filha me ajuda aqui- colocando a lasanha no forno
   Ajudei um pouco ela e depois fui pro banheiro, tomei "aquele" banho, bem demorado, fiz uma hidratação no cabelo, e fiquei pensando na vida de baixo do chuveiro (quem nunca fez isso né) " Cara que sera que aconteceu, pro Gui e Ju ficarem daquele jeito? Nem na minha cara o Junior queria olha. Acho melhor eu me afastar, a gente não ter ficado foi a melhor coisa que aconteceu, ele ta afim de farrear se divertir e eu não quero estragar isso, tu bem né que um beijo seria só um beijo, mais o estranho é que parecia que rolava outra coisa entre a gente, uma química diferente, de um jeito que eu nunca havia sentido antes " Minha mãe bateu na porta e estragou meus pensamentos
Mãe: Da pra andar logo, a Rafa já ta ai e daqui a pouco sua irmã também
(seunome): To indo mãe
   Desliguei o chuveiro, me enxuguei, enrolei na toalha e fui pro quarto, vesti minhas peças intimas, escolhi uma roupa, me troquei , fiz um make básico, arrumei o cabelo, me olhei no espelho e resolvi bater uma foto pro insta

 @seunome: A gente nem ficou mesmo assim eu não tiro você da cabeça s2 
    Sai do quarto e fui pra sala a Rafa tava no maior papo com meu pai e minha mãe tava na cozinha acabando as coisas
Rafa: Ui que gata, acho melhor eu ir embora trocar
(seunome): Para de graça nega se ta linda - me sentei com eles no sofá
Pai: Essa blusa não ta muito curta não mocinha?
(seunome): Não começa em pai 
Mãe:- entrando na sala- Cadê sua irmã em? Já são 21h
  A campainha tocou
Mãe: Aleluia !
  Minha mãe abriu a porta e já foi abraçando minha irmã e pegando a So no colo
Mãe: Tava morrendo de saudades
Sofia: Vó- beijo a bochecha da minha mãe-
(seunome):- abracei meu cunhado e minha irmã- E eu não ganho beijo Sofia?- peguei ela no colo e enche de beijo- saudades tchutchuca
Sofia: amoo
  Coloquei ela no chão e ela correu pro meu pai
Mãe: Vem vamos pra cozinha 
  Eles foram pra cozinha e eu e a Rafa ficamos pra atras
Rafa: Fotinha amô?
(seunome): opa
Batemos uma foto e ela postou no instagram dela
                        
 @rafaellabeckran: Amo amo amo amo. Jantar na casa da Preta @seunome s2
@seunome: Sai desse celular e bora comer veada, #euteamo #sister

  Fomos pra cozinha, minha mãe serviu o jantar, comemos rindo e escutando minha irmã contar as travessuras da Sofia na viagem 
Rafa: Tia, que jantar bom 
Mãe: Obrigada meu amor, a ocasião merecia né
(seunome): Pra mim ninguém faz, rum - bico
Fer: Para de ciumes pirralha- me abraço e bagunçou meu cabelo 
  Comemos um belo pavê de sobremesa, quando acabamos eu e a Rafa deixamos eles conversando na cozinha e fomos pra sala com a pequena, ligamos a TV em um canal de musica e a So não perdeu tempo pra dançar 
Rafa: Ah que linda
(seunome): Puxou pra mim 
Rafa:Menos ta 
(seunome): Recalque - rimos
Rafa: Preta sabe que tava la em casa hora que eu sai ?
(seunome): Quem? - imaginei que era alguma mulher com o Ju 
Rafa: O Gui, acho que ele e o Junior não estão mais brigados - risos
(seunome): Inda bem né -fiquei aliviada, até porque eu tinha certeza que eles tinham brigado por minha causa
Rafa: É ele estavam no maior papo  Fiquei conversando com a Rafa sobre ela e o Lukinhas e tals, nem toquei no assunto "Eu e o Ju", tava afim de esquecer aquilo, a Sofia começou fazer gracinha pra chamar atenção, bati uma foto dela e postei   
  @seunome: Posso com isso? Ta fazendo a maior bagunça aqui. Ah pequena eu tava morrendo de saudades de ti #love #sobrinha #MariaSofia 
@rafaellabeckran: Amo essa princesa 
@njunior11: me convida pra janta ninguém convida né
@guipittta_ é pra tu ver as parceiras kkkkk 

  Nem demos bola pro comentarios, a So tava morrendo de sono e deitou no meu colo, ninei ela até ela dormir
(seunome): É eles estão bem - rimos 
Rafa: Neguinha vou embora, ta tarde já
(seunome): Vai la bruaca- levei ela até a porta e depois fui pra cozinha - Fer a Sofia dormiu 
Fer: Coloca ela la no berço pra mim
(seunome): Ta, boa noite pra você também vou nanar- beijei eles e sai
   Fui no quarto da Fer troquei a pequena, e coloquei no berço, apaguei a luz, fechei a porta e entre no meu quarto,me despi, peguei meu pijama e coloquei, liguei o ar, peguei o iphone e entre no twitter
 @seunome: cansadinha :s
@seunome: vou nanar que já passou da hora. boa noite #beijus 
  Sai do tt, coloquei o iphone de baixo do travesseiro, apaguei a luz, virei pro lado e logo pequei no sono.

Ta aqui um novo capitulo, eu to chateada porque você não comentam mas mesmo assim fui boazinha e resolvi posta um grandinho. O que acharam do ciumes do Gui? Foi só amizade ou tem alguma coisa ai? Sera mesmo que a (seunome) vai desistir de ficar com Ju? Fiquem atentos aos próximos capítulos, para matarem a curiosidade. Se gostarem comentem e divulguem please ! Beijus @freitas__lara  s2

Capitulo dedicado a gatinha da Tha : @alwaaysnjr
Ah e gostaria de agradecerr a linda Vick pela ajudinha que ela me deu @CaMyLife_S2, leam o blog dela eu recomendo 






 



2 comentários:

  1. aaawwwwwwwwnnnn Maria sofia linda apaixonada u.u vou chamar ela de soso u,u kkkkkkkkkkk perfeitoo >< @tchucasdoney

    ResponderExcluir
  2. ta perfeiiito @Ney_vida_s2

    ResponderExcluir