quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

1: Sábado de sol


  Em pleno sábado de manhã minha mãe entra no quarto e me acorda
Mãe: Bom dia - abrindo a janela - olha que sol lindo, que mar lindo, que dia lindo
(seunome): Mãe fecha isso tapando os olhos com a mão
Mãe: A Rafa ligou e mando você fica pronta que daqui a pouco ela ta aqui pra vocês descerem pra praia. Levanta vai
(seunome): Já que não tem outro jeito né
  Minha mãe saiu e eu fui pro banheiro,lavei o rosto, escovei os dentes, prendi o cabelo num coque e voltei pro quarto, liguei o som e peguei o iphone. Cinco mensagens da Rafa no whats
- Acoooorda Soninho !
- O dia ta lindo. Vamos pra praia?
- Já acordou?
-Vou liga pra sua mãe te acorda
- Pronto liguei! Já já eu passo ai

  Respondi com um " Chataaaa" e fui escolher um biquini e um short pra colocar por cima, escolhi esse look:

Me troquei e fui pra cozinha tomar café da manhã
Quando eu estava terminando a campainha tocou e minha mãe foi atender
Mãe: Oi Rafa - beijo nos rostoRafa: Oi tia Ro - retribuiu o beijo Mãe: A Lara ta na cozinha, terminando o café

Rafa: Vou lá
A Rafa entrou na cozinha e me abraçou por trás
Rafa: E ai ta pronta preta?(seunome): Sim,quem vai com a gente?Rafa: A Geo, o Gil, a Carol com o Davizinho, o Gui e o Neymar disse que vai aparecer por lá

(seunome): Chuva !
Rafa: ele ta sem compromisso hoje. Agora vamos Peguei minha bolsa e a gente saiu, A Carol estava esperando a gente na entrada do prédio com o Davi Lucca.Carol: Oi meninas - nos cumprimentouRafa: Oi feiaCarol: Falou ai a linda - risos Cumprimentei a Carol e peguei o Davi no colo. A gente atravessou a avenida conversando e rindo Eu: Cadê o resto da galera?Carol: O Gui me passou sms dizendo que ele ta chegando com o GilRafa: A Geo ta esperando a gente ali no Quiosque Carol: Caraca, olha quem ta aliRafa: Eca Carol Belli - risosColoquei o Davi no chão, ele ama praiaCarol: Bebê quer água de coco?A Carol pego o Davi e foi pro quiosque pega água de coco, eu e a Rafa fomos nos encontrar com a GeoRafa: Amiga?Geo: Cara que demora em?Rafa: Culpa da Soninho - risos(seunome): Ei hoje é sábado queria que eu acordasse que horasA Carol veio até a gente Carol: Já pedi pro moço colocar guarda-sol ali pra genteO telefone da Rafa toca

- CDL-
Rafa: Fala JuniorNey: Acabei de acordar, você tão na praia já?Rafa: Sim, desce aquiNey: Vou comer alguma coisa e já vou ta?Rafa: pode ser
-FDL -

Rafa desligou e foi se juntar a nós que já estávamos no guarda-sol. Sentei com o Davi na areia e comecei a brincar com ele. Gil e Gui chegaram Gui: Eita moçada bonita e cheia de saúde Rafa: Idiota mesmo viuGil: Cadê seu mano, aquele vacilão?Rafa: Já vai descerGil: Georgianinha vamos caminhar?Geo: Cara não me chama assimO Gil levanto a Geo e ela bateu no braço deleGeo: Chato !Gil: Alguém mais vem com a gente?Carol: Eu vou, meninas olhem o Davi pra mim?(seunome): Claro CaCarol: A piscininha dele ta no carrinho Os três saíram e a Rafa e o Gui sentaram perto da água conversando. Fiquei sozinha com o Davi.Algum tempo se passou e eu continuei ali com o pequeno distraída, até que ...



E ai o que acham que vai acontecer? Estão curtindo? Comentem, please ! Beijus 

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o ney babando na (seunome) foi a melhor u.u @tchucasdoney aqui

    ResponderExcluir