quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

6: Shopping com a Rafa e a tia

  Acordei cedo na terça, fui pro banheiro fiz minha higienes diárias  voltei pro quarto escolhi uma roupa levinha pra ir caminhar, me vesti, fiz um coque no cabelo, passei na cozinha peguei uma fruta e sai. Fui caminhando pelo calçadão, tranquilamente, depois de quase uma hora andando,tirei o tênis, me sentei na areia da praia perto da água, a praia estava um pouco vazia, fiquei olhando o mar e pensando na vida. Algum tempo passou, levantei molhei os pés na água, e voltei pro prédio descalço mesmo, o iphone tocou era a Rafinha, atendi
- CDL-
Rafa: veada onde ta?
(seunome): To chegando em casa, porque?
Rafa: O que vai fazer a tarde ?
(seunome): Nada
Rafa: Vamos pro shopping comigo e com a minha mãe ?
(seunome): Logico, to precisando fazer comprinhas
Rafa: Chama sua mãe também
(seunome): Vish, ela vai pra Sampa daqui a pouco resolver algumas coisas, vou até fica cuidando da Sofia
Rafa: Sofia vai ficar contigo a tarde toda?
(seunome): Sim
Rafa: Então leva ela também,minha mãe foi buscar o Davi e ele vai passar a tarde com a gente
(seunome): Aguentar esse dois a tarde toda não vai ser facil em- risos- Nega vou desligar, to entrando em casa, depois a gente se fala, beijo
Rafa: Beijo
- FDL-
  Entrei em casa e minha mãe tava assistindo desenho com a Sofia
Mãe: Onde a senhorita tava?
(seunome): caminhando na praia - beijei a So
Mãe: Fica cuida da pequena que eu vou me arrumar ta
(seunome): Tudo bem
  Fui no quarto da minha irmã e peguei alguns brinquedos da Sofia, fiquei brincando com ela no chão da sala até minha mãe voltar  do quarto dela pronta pra sair
Mãe: Filha to indo, seu pai foi trabalhar mas volta pro almoço, ai você esquenta a comida que eu deixei pronta pra vocês três comer. A Fer não vem almoçar como de costume, bom eu não tenho hora pra voltar, cuida bem dessa criança em e qualquer coisa me liga
(seunome): Ta tudo certo mãe vai tranquila
  Ela beijou a gente e saiu, deixei a So brincando e fui pra cozinha esquentei a comida, arrumei a mesa, a pequena chorou e eu corri pra sala, ela tinha caído,peguei no colo e brinquei até ela parar de chora, sentei-a e na cadeirinha e dei papinha. Meu pai chegou e almocei com ele, lavei toda louça e deixei tudo arrumado. Fui pro quarto da minha irmã escolhi uma roupinha pra Sofia, coloquei água na banheira dei banho nela, enxuguei e troquei, arrumei o cabelinho, e depois deixei ela com meu pai pra eu poder tomar um banho. Entrei no banheiro me despi, tomei um banho moderado, lavei o cabelo, terminei o banho me enxuguei coloquei as peças intimas e fui pro quarto. Escolhi uma roupa, troquei, penteei o cabelo, fiz um make clarinho, chequei o look no espelho peguei minha bolsa o iphone e fui pra sala. A Rafa já estava me esperando com a Sofia no colo
Rafa: Vamos
(seunome): Sim, tchau pai, -beijei ele peguei a bolsa da So e saimos
  Tia Nadine tava esperando a gente no carro com o Davi, ela mesmo que foi dirigindo, eu fui atrás com as crianças, que foram fazendo farra o caminho todo.Chegamos no shopping, a tia estacionou o carro e entramos. Os pequenos queriam ir nos brinquedos
Tia Na: Depois Davi
  O Davi fez birra
Rafa: Ah mimadinho,pode parar
  Ma ninguém resiste aquela fofura fazendo birrinha, ai a Maria Sofia resolveu acompanhar, e a gente deve que ceder. Quase uma hora depois e eles ainda não tinham cansado de brincar
(seunome): Da onde eles tiram tanto folego? Eu to cansada só de ficar olhando eles brincar, já foram em todo os brinquedos e não querem parar
Tia Na: Ah Davi, no pula-pula de novo não, depois a gente volta aqui
(seunome): Vem aqui com a tia Sofia- e num é que a praguinha sai correndo e eu tive que correr atrás -Maria Sofia- falei brava e ela abriu a boca a chorar - outra mimada viu, vamos passear vem - peguei ela, dei a chupeta pra ela para de choro
  Colocamos os pestinhas nos carrinhos de bebê do shopping e fomos dar uma volta nas lojas, nem deu pra comprar muita coisa porque a Sofia e o Davi não deram paz
Rafa: Vamos assistir um filme : os bebê bateram palma
(seunome): Só se for desenho
Rafa: Claro né der, vai querer assistir filme de terror com duas crianças ?
(seunome): Chaataaaaaaa -mostrei a lingua
  Fomos em direção ao cinema ver que filme estava em cartaz
Rafa: Detona Ralph?
(seunome): Que tal Sammy 2: A grande fuga ?
Tia Na: Pra mim tanto faz,vo comprar pipoca e refri enquanto vocês escolhem
Rafa: Nada ver, queria muito assistir De pernas pro ar 2
(seunome): Eu também to loca pra ver esse filme, mas hoje é filme de criança esqueceu
Rafa: Pois é, então a gente volta outro dia só nós duas pra assisti
(seunome): Fexo, então hoje a gente assisti Detona Ralph mesmo né
Rafa: Ahan, fica com eles que eu vou comprar os ingressos
   A Rafa compro e a tia voltou com as coisas, entramos na sala e nem demorou muito pro filme começar. Demos boas risadas e o Davi e a Sofia se divertiram a beça com os personagens, no fim eles já estavam dormindo. Saimos do cinema e aproveitamos em quanto eles dormiam pra darmos mais uma voltinhas e compras algumas roupas e sapatos
(seunome): Tia esse tem a sua cara,leva
Tia Na: é vou levar
  Ela foi pagar o sapato e eu e a Rafa ficamos conversando sobre os gatinhos que tinham espalhados pelo shopping
Rafa: Ta cheio de coro aqui hoje em
(seunome): Pois é, isso daqui ta melhor do que eu imaginava
Rafa: Precisamos vir mais vezes pro shopping- rimos
(seunome): Quero sorvete
Rafa: Só porque o moço da sorveteria é gato né ?
(seunome): Também -risos
  Esperamos tia Nadine voltar e fomos pra sorveteria, fizemos nossos pedidos e sentamos na mesa. Acordei a Sofia e foi ela quem acordou o Davi, já começaram a bagunçar de novo
Rafa:Ui amiga ta podendo,ele ta te dando mole
(seunome): Quem dera
Rafa: Deixa um recadinho na mesa escrito "call me maybe "
(seunome): Va te catar ou -rimos
  A tia só ria das nossas conversas,chupamos os sorvetes e os pequenos fizeram a maior meleca
(seunome): Tem sorvete pra todo lado na Sofia
Rafa: Olha só o Davi
Tia Na: Ta necessitado de um banho,vamos pra casa que daqui a pouco a Carol vai buscar ele
  Pagamos os sorvetes e fomos em direção a saida,passamos em frente a uma loja de brinquedo e a Sofia ficou louca por causa de uma boneca da vitrine,não teve jeito tive que comprar, a Rafa também acabou comprando um brinquedo pro Davi
(seunome): Tias de primeira viagem é isso ai -risos
Tia Na: Pra casa agora molecada
Rafa e eu: Vamos
  Entramos no carro e saímos do shopping, o transito tava o bicho pois era hora das pessoas saírem do serviço. Quase uma hora depois conseguimos chegar no prédio, a tia deixou o carro na garagem e subimos de elevador, paramos no meu andar
(seunome): Tchau amore- beijei a Rafa, o Davi e depois a tia, a Sofia deu um beijinho no pequeno
Rafa: Tchau baby
Tia Na: Aparece la em casa depois
(seunome): Qualquer hora eu vou tia
  Sai no elevador e fui pro meu apê,a Sofia começou chorar pois queria fica brincando com o Davi, entramos em casa,minha irmã já havia chegado do serviço e estava na cozinha preparando jantar, fui a de ela
(seunome): Para de chorar Sofia, e mostra pra mamãe a boneca que a tia compro pra você- dei a boneca na  mão dela e coloquei-a no chão, a Fer pego ela no colo, e abraçou apertado
Fer: Que saudades que mamãe tava da princesa- a So deu a boneca pra ela - linda, essa sua tia te mima mesmo né - beijou-a e me deu- Da banho nela enquanto eu termino aqui
(seunome): Ok
  Levei as compras pro meu quarto, deixei tudo em cima da cama e fui pro quarto da minha irmã, peguei a banheira da So, coloquei água e dei banho nela, enxuguei a pequena e coloquei o pijaminha.
(seunome): Que linda minha bebê limpinha, sem meleca de sorvete- ele sorriu pra mim- tchucthuca da tia
  Peguei ela e fui pra sala, liguei a TV na descovery kids, e ficamos assistindo desenho em quando minha irmã termina a janta. Entrei no instagram e postei uma foto da minha pequena


@seunome: Isso faz manhã que a tia faz tudo que se quer #tchutchuca #linda #amor #tiababona #mimada
@rafaellabeckran: Ah como é linda
@zizacypriano: mini Diva
@seunome: minha cara
@njunior11: num é pra tanto também @seunome
@seunome: Imbecil mesmo viu @njunior11
@pedrocastro: princesa do papai
@seunome: papai babão kk

   Enquanto eu fiquei me distraindo na net,minha mãe chegou,tomou banho e veio pra sala
(seunome): Ué mãe nem vi você chegar
Mãe: Pra variar tava distraida -riso
Fer: O jantar ta pronto
Sofia: Papa - riu
Mãe: Cadê seu pai?
Fer: Ta ali no vizinho
Mãe: Vou ligar pra ele
  Minha mãe ligou pro meu pai e a gente foi pra cozinha esperar ele. Não demorou e estávamos reunidos para o jantar. Nos servimos e jantamos
Pai: Faz tempo que não jantávamos assim, só nós 5 no maior sossego
(seunome): Pois é
Fer: Familia reunida é sempre bom
Mãe: até demais
Fer: Dorme no meu quarto (seuapelido)? A gente fica assistindo algum filme
(seunome): Mais é claro, faz brigadeiro em quanto eu vou tomar um banho
  Fui pro meu quarto, peguei meu pijama e entrei no banheiro, me despi, liguei o chuveiro e tomei um belo banho só sai porque a Fer foi fica batendo na porta pra eu anda logo que a Sofia já tava quase dormindo,me enxuguei, vesti as peças intimas e depois o pijama. Fui pro quarto da Fer, deitamos na cama e ela deu play no filme, comedia romântica, pra variar. Comemos todo brigadeiro antes da metade do filme, depois quando terminou dormimos as três abraçadinhas

 É não foi um capitulo muito legal, mas foi o que deu pra fazer, to sem criatividade. Se der posto outro hoje mesmo, beijus e comentem !    


 

2 comentários:

  1. aaah leitora nova cooontinua e espero que a seu nome e o ney fiquem loogo rsrsrs '

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk aawnn os meus pimpolhos so aprontam @tchucasdoney

    ResponderExcluir